Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

III Revoada de balões em São Paulo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 III Revoada de balões em São Paulo em Qui Jul 12 2012, 19:59

zairaolirios

Moderação
Moderação

Gurias(is) ....eu não estava nesse maravilhoso Encontro Michael Jackson, pois moro em Porto Alegre....(senão na certa estaria junto...)

Aqui em Porto Alegre nos reunimos numa casa... de amigas fãs num encontro de amor e muito carinho a Michael, dia 25 de junho 2012!

Mas esse Encontro dos fãs de São Paulo merece ser visualizado evalorizado por muitos fãs de Michael!!

Liiindo...emocionante!!

Estão de Parabéns todos participantes desse evento!!king

2 Re: III Revoada de balões em São Paulo em Qui Jul 12 2012, 20:14

kaoba

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Zaira es precioso de verdad,lindo lindo!!!
Obrigada amiga!!!

I love you I love you

3 Re: III Revoada de balões em São Paulo em Qui Jul 12 2012, 20:45

zairaolirios

Moderação
Moderação
kaoba escreveu:Zaira es precioso de verdad,lindo lindo!!!
Obrigada amiga!!!

I love you I love you

Sim....muito especail todo esse carinho amiga kaoba❤ !!

Os fãs deSão paulo estão de parabéns!!

Muita emoção!!

Caso aqui no Fórum tem alguém que participou.....apresente-se...Wink prá relatar-nos mais!!

4 Re: III Revoada de balões em São Paulo em Sex Jul 13 2012, 18:45

Jéssica MJJ Love

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Eu sempre vou nos eventos daqui de SP realmente muitoo lindo...mas neste eu não fui não deu...mas Michael merece tudo isso este amor inexplicavel

5 Re: III Revoada de balões em São Paulo em Qui Jul 26 2012, 21:42

PaulaMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
Eu fui!!! Sempre vou, é mesmo muito lindo e emocionante!!! Acho muito importante os fãs se reunirem nesse dia e manifestar seu amor a Michael!!! Ele merece todas as homenagens!!!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: