Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Prince publica troca de mensagens da família

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Leele

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano

Prince Jackson publicou troca de mensagens com sua tia Janet Jackson e escreveu um comunicado sobre a atual polêmica da família Jackson. Katherine Jackson, mãe de Michael Jackson, perdeu temporariamente a custódia de Prince, Blanket e Paris, filhos do popstar.
Nas mensagens, Prince escreve: "Basta, então estou escrevendo pelo simples motivo que NÓS EXIGIMOS FALAR COM A VOVÓ AGORA". A cantora Janet, irmã de Michael Jackson, responde: "Não deixe que eles, por favor". O texto de Janet não está completo.
No comunicado no Twitter, ele ameaça "contar a verdade" sobre o caso. "Todo mundo sabe bem dos eventos que vêm acontecendo. Estava esperando o momento de revelar meu lado. Quando eu me lembro do meu pai, lembro que ele tinha me avisado repetidamente sobre certas pessoas e seus caminhos. Embora eu seja feliz que minha avó tenha voltado, depois de falar com ela percebi o quanto ela foi enganada e como mentiram para mim. Estou muito bravo e magoado. A imagem seguinte é de um bate-papo que eu tinha começado com vários membros da família. Esta mensagem de texto do grupo que eu tinha começado foi respondida, mas eles não sabiam que eu podia ver as respostas. Eles não permitiram que entrasse em contato com nossa avó. Se você continuar com suas mentiras, eu vou continuar com a verdade", diz Prince em seu Twitter.
Entenda o caso
Um juiz nomeou, nesta quarta-feira, TJ Jackson, 34 anos, como guardião temporário dos filhos de Michael Jackson depois de ouvir sobre o desaparecimento da matriarca da família, Katherine Jackson, de 82 anos. Ele também tomou conhecimento de detalhes da recente turbulência na família. Sobrinho do popstar, TJ é filho de Tito Jackson.
O juiz Mitchell Beckloff suspendeu Katherine Jackson como guardiã das crianças, porque ela estava no Arizona e não tinha falado com as crianças durante vários dias. Ele disse que não havia evidência de que ela tenha feito nada de errado e que existe a chance de ela retomar a guarda em breve. Beckloff proibiu as crianças de serem tiradas da Califórnia sem autorização judicial.
e de terça-feira. "Eu nunca ouvi minha avó falar assim", disse ele relutantemente. "Em todos os sentidos. O som de sua voz era diferente. As pausas."
Ele disse que alguns de seu discursos vieram com voz arrastada e linguagem cifrada. O juiz inicialmente disse que não iria nomear um guardião temporário, mas mudou de ideia após ouvir os argumentos do advogado TJ Jackson, Charles Shultz. Os dois filhos mais velhos de Michael Jackson, Prince e Paris, apoiaram a nomeação de um guardião temporário. Blanket, de 10 anos, não foi ouvido no caso.
Os outros dois guardiões potenciais, a cantora Diana Ross e Debbie Rowe, que é a mãe dos filhos mais velhos de Jackson, foram notificados. Ross foi nomeada no testamento de Michael Jackson em 2002 como um guardião em potencial. Katherine não falava com as crianças desde o dia 15 de julho. O advogado de Katherine, Perry Sanders Jr., disse que vai tentar fazer com que sua cliente volte a ser a guardiã.

Fonte: G1.com http://glo.bo/N5ewNr

zairaolirios

Moderação
Moderação
Enquanto não houver um encaminhamento mais concreto e oficial em relação a esse drama familiar....Penso que devemos postar as matérias sobre essas questões aqui: Off the Wall.....E as matérias mais duvidosas e com cunho tabloidianas e sensacionalistas de exposição familiar da família de MIchael e de seus filhos, as postagens devem ser direcionadas a Fuck the Press.

Sabem fico muito preocupada com tudo...e essa exposição terrível( a mídia adora explorar e praticar escárnio sobre, aliás Michael repudia isso).....especialmente com as crianças e o nosso Michael, que na dimensão onde se encontre deve estar mega apreensivo com tudo.Crying or Very sad

NAMELESS

Fã Dedicado
Fã Dedicado
fikei curiosa agora p saber a verdade

PaulaMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
Gente, li na MJ Beats que a conta do Prince foi hackeada!

"Atenção: aparentemente a conta oficial de Prince (Michael Jackson Jr.) foi hackeada.

Prince sempre usa o microblog pelo iPhone, desta vez, postaram via WEB com os dizeres "esse que postou não fui eu".

Em tempo, todas as publicações feitas hoje onde ele denunciava sua revolta contra a situação dos seus tios afastarem sua avó também foram apagadas (inclusive essa última)."

E agora?! Não estou entendendo nada do que está acontecendo!!!

Miloca

Fã Veterano
Fã Veterano
Tá tudo cada dia mais suspeito. :suspect:

DEDE JACKSON

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Minha nossa!

Última edição por DEDE JACKSON em Qui Jul 26 2012, 17:32, editado 1 vez(es)

DEDE JACKSON

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
que preocupação...

Smooth Angel

Multimídia
Multimídia
Espera, afinal, ele publicou aquele tweet e aquela foto ou não??

In our darkest hour, in my deepest despair,
Will you still care? Will you be there?
In my trials and my tribulations;
Through our doubts and frustrations;
In my violence; in my turbulence;
Through my fear and my confessions;
In my anguish and my pain;
Through my joy and my sorrow;
In the promise of another tomorrow.
I'll never let you part.
For you're always in my heart.
http://music-thestrongestformofmagic.tumblr.com

jonathan1luna

Notícias
Notícias
Smooth Angel escreveu:Espera, afinal, ele publicou aquele tweet e aquela foto ou não??

Traduzido pelo google chrome
O Prince acabou de publicar a imagem novamente...

Última edição por jonathan1luna em Qui Jul 26 2012, 17:56, editado 1 vez(es)

Smooth Angel

Multimídia
Multimídia
jonathan1luna escreveu:
Smooth Angel escreveu:Espera, afinal, ele publicou aquele tweet e aquela foto ou não??

Então o guri realmente tinha publicado...
Ai ai ai ai ai ai, cara, a Janet?? A JANET falou "não deixem, por favor"??? Meu santo Cristo redentor, p*** que pariu O.O
Ela é a última da família de quem eu esperaria uma atitude dessas, cara

In our darkest hour, in my deepest despair,
Will you still care? Will you be there?
In my trials and my tribulations;
Through our doubts and frustrations;
In my violence; in my turbulence;
Through my fear and my confessions;
In my anguish and my pain;
Through my joy and my sorrow;
In the promise of another tomorrow.
I'll never let you part.
For you're always in my heart.
http://music-thestrongestformofmagic.tumblr.com

jonathan1luna

Notícias
Notícias
Smooth Angel escreveu:
jonathan1luna escreveu:

Ai ai ai ai ai ai, cara, a Janet?? A JANET falou "não deixem, por favor"??? Meu santo Cristo redentor, p*** que pariu O.O
Concordo. Pensava que a Janet nunca faria algo de mau com eles.

jessica marquez

Super Fã
Super Fã
prince e um menino extremamente inteligente,michael concerteza esta muito orgulhoso dele

Stephanie Moreto Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
jonathan1luna escreveu:
Smooth Angel escreveu:
jonathan1luna escreveu:

Concordo. Pensava que a Janet nunca faria algo de mau com eles.
Meu eu nem acredito, não da para acreditar!
Ta tudo muito confuso, muito estranho Janet deveria protege-los e não ser o mau da historia!
Ai, como queria que Mike estivesse aqui!!!

http://michaeljackson-inrreplaceable.blogspot.com.br/

Jullyana Jackson

Novato (a)
Novato (a)
Ainda não acredito que a Janet está metida nisso, não dá pra acreditar Sad

PaulaMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
Gente, mas vamos tomar cuidado, eu não estou entendendo muito o que está acontecendo, está tudo muito confuso, mas pelo pouco que eu sei, tudo começou com aquela carta que alguns dos irmão publicaram criticando o espólio, pra mim eles estão certos em fazer isso, só não concordo com a forma com que estão fazendo, pelo o que percebi faltando com a verdade em vários momentos. Isso é uma briga de família que não deveria ser exposta dessa forma, como diz o ditado, roupa suja se lava em casa, como eles tornaram essa briga pública (não sei se intencionalmente ou não) já deveriam saber que a mídia iria cuidar de tornar o drama ainda maior!
Acho que temos muito poucas informações para chegar em uma conclusão, não sabemos o que realmente a Janet fez, está tudo pela metade, então é melhor não nos precipitarmos!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: