Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Katherine Jackson está sendo impedida pelo Estate MJ de ver seus filhos e netos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MyGirl

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Janet Jackson e outros membros da familia estão sendo impedidos pelo Estate de visitar sua mãe no Calabasas

Os executores do espólio de Michael Jackson tem impedido um número de irmãos do cantor, incluindo Janet Jackson, de entrar na casa na Califórnia, onde sua mãe, Katherine, está vivendo com os três filhos do cantor.

Os detalhes de quem é e não é permitido para os Calabasas, Califórnia é detalhado em um e-mail obtido pela CNN by Roland S. Martin.

Howard Weitzman, que representa John McClain e John Branca, enviou o email quarta-feira para Charles Schultz, um advogado da Sra. Jackson.

Weitzman escreve que após o drama sobre as duas últimas semanas, que incluindo alegações de que Katherine Jackson tinha desaparecido por 10 dias e não conseguiu chegar a Paris, Prince e Blanket Jackson, que a levou a ter departilhar tutela dos filhos com outro neto , TJ Jackson, é necessário para barrar determinados membros da família e amigos a partir da propriedade.

"Dadas as circunstâncias das últimas duas semanas, e a fim de proteger as crianças e Sra. Jackson, os executores acreditar que não seria apropriado permitir que as seguintes pessoas para entrar na residência e instruir a segurança para impedir o seguintes membros de entrar na residência : Randy Jackson e qualquer um de seus filhos, Janet Jackson, Rebbie Jackson e nenhum dos
seus filhos, Jermaine Jackson, sua esposa e nenhum dos seus filhos, Janice Smith, ou qualquer outra pessoa que estava envolvido em
osrecentes acontecimentos que levaram à separação da Sra. Jackson e da incapacidade de comunicar com as crianças de Michael, ou quaisquer agentes ou representantes de qualquer um desses indivíduos ", escreveu
Weitzman.

"Não haverá nenhuma outra garantia ou drivers permitido na propriedade, exceto aqueles empregados pela família de Michael Jackson. Joe Jackson está impedido de entrar na propriedade. Howard Mann, que está em litígio contra a Propriedade e está trabalhando com os irmãos Jackson, que escreveu a "carta" também não deve ser permitido no local. "

A"carta" Weitzman está se referindo é aquele assinado por Randy, Janet, Jermaine, Tito Jackson e Rebbie, alegando que a 2002, que autoriza Branca e McClain a ser os executores do espólio é fraudulenta. Tito mais tarde pediu desculpas para assinar a carta.

"Claro, Paris, Prince e Blanket, T.J. eseus irmãos, Tito, Marlon, Jackie e seus cônjuges, segurança atual (contratado pelo Estate), pessoal (por TJ), Meg Lodise, Michael Kane, Sandra Ribera, Parry Sanders, Trent Jackson, você (Charles Shultz) e qualquer um pessoa autorizada pelo TJ (Excepto os indivíduos excluídos listados acima), pode entrar e permanecer nas instalações ", escreveu Weitzman.

Weitzman em e-mail não menciona a irmã de Michael, LaToya, e se ela pode visitar a propriedade. Ela apelou publicamente a sua família para parar a luta interna.

Segundouma fonte da família Jackson, a propriedade é permitido fazer essas exigências porque paga o pagamento da locação mensal na casa Calabasas. Katherine Jackson controla a bolsa de 70.000 dólares mensais a propriedade atribui a cada criança Jackson - um total de 210.000 dólares - qualquer jeito que ela julgar conveniente, incluindo os custos escolares e outras despesas.

Katherine Jackson está atualmente no processo de tentar comprar a casa para que a propriedade não seja capaz de ditar os tais termos disse a fonte.

Weitzman escreve que se a aplicação da lei precisa ser feita da carta, Schultz, TJ Jackson ou qualquer outra pessoa está autorizada a mostrar isso a eles.

"É imperativo para o Estate que a partir deste ponto em diante um ambiente seguro e adequado prever filhos de Michael Jackson e sua mãe também", escreveu Weitzman.

Fonte: MJJUnderground

http://forevermichael.forumeiros.com/

MyGirl

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
É isso mesmo pessoal. Estate (executores) mostrando a que veio!

Michael nomeou os executores para gerir os seus negócios. Não para manipular e mandar na vida dos seus filhos e da sua família!

Katherine é herdeira de Michael Jackson. Não os seus Executores!Eles são pagos para gerir negócios.
Abuso de poder. Manipulação de idosos!Estou sem palavras para descrever o tamanho da minha indignação. Pra mim não existe dúvida de que o Estate através de seus executores está por trás de todo esse circo armado na mídia, pois isso tudo aconteceu depois que os irmãos pediram a sua demissão.

No twitter amigos da familia estão dizendo que Katherine chora sem parar. Preparem-se porque vamos perder Katherine, ela não vai suportar. Impedida de ver seus filhos, de ver seus netos. o Estate julga-se donos de sua vida porque ela recebe dinehiro do Espólio. Eis um equívoco aí. Katherine é herdeira junto dos filhos de Michael. Mas o que poderá uma senhora de 82 anos poderá fazer contra esses abutres. Nada! É aceitar ou morrer como aconteceu com Michael!

Jornalista Charles Thomsom via twitter: O Estate colocou seguranças armados na casa de Katherine para impedir a entrada dos seus filhos e das crianças.

Rita Oliveira

Fã Máximo
Fã Máximo
Por tudo o que vi e li eu acho que certas pessoas deveriam realmente ficarem afastadas dos filhos de MJ...sinto por eles estarem passando por tudo isso!!!

elioenai

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Rita Oliveira escreveu:Por tudo o que vi e li eu acho que certas pessoas deveriam realmente ficarem afastadas dos filhos de MJ...sinto por eles estarem passando por tudo isso!!!
Concordo!

o Estate está certo até que as coisas se esclareçam é melhor manter certas pessoas afastadas.

TudoMichael

Fã
Katherine Vai ter que ser muito forte pra suportar isso , espero que La Toya possa visita-la , ela não está em toda essa confusão pelo o que eu saiba , e Paris Prince e Blanket tem que ficar Longe de Pessoas interesseiras !

zairaolirios

Moderação
Moderação
Tópico movido a FUCK THE PRESS!

Não há nada de oficial quanto a isso!!!

Nesse período conturbado....toda cautela com matérias que circulam pela mídia!!

Jéssica MJJ Love

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
elioenai escreveu:
Rita Oliveira escreveu:Por tudo o que vi e li eu acho que certas pessoas deveriam realmente ficarem afastadas dos filhos de MJ...sinto por eles estarem passando por tudo isso!!!
Concordo!

o Estate está certo até que as coisas se esclareçam é melhor manter certas pessoas afastadas.

é isso aí...só peso a Deus que Mike nem esteja vendo isso...aff muita sujeira nisso

MyGirl

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Certas pessoas a que se referem são os filhos de Katherine, os netos...Em que mundo nós estamos em que as pessoas não tem o direito de ir e vir. Abuso de pessoa idosa. Cárcere privado, tudo o que os irmãos foram acusados o Estate está fazendo em minha opinião.

As vezes eu tenho a impressão que as pessoas estão passando por uma lavagem cerebral. Apoiar o Estate depois desse abuso todo. Eu acho que eles não tem o direito de proibir as pessoas de ver Katherine. Muito menos os filhos dela. Eles Estão com medo do que.
Daqui a pouco Katherine morre e com certeza a culpa é da familia, e não das pessoas que sempre fizeram mal a Michael até conseguir matá-lo por dinheiro e poder.

MyGirl

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Os irmaõs que estão sendo banidos são os que estão expondo as cobras dos executores. Fato!
Se não devessem nada agiriam com decência. Quem não deve não teme.
Rezando muito por Katherine. E para que ela seja forte. e também pelos irmãos para prosseguirem nessa luta e fazer justiça por Michael.

Randy Jackson no twitter agora:

É por isso que eu estou com muito medo por minha mãe
And THIS IS WHY I AM SO AFRAID FOR MY MOTHER...

http://t.co/wEww47pY

Smooth Angel

Multimídia
Multimídia
MyGirl escreveu:É isso mesmo pessoal. Estate (executores) mostrando a que veio!

Michael nomeou os executores para gerir os seus negócios. Não para manipular e mandar na vida dos seus filhos e da sua família!

Katherine é herdeira de Michael Jackson. Não os seus Executores!Eles são pagos para gerir negócios.
Abuso de poder. Manipulação de idosos!Estou sem palavras para descrever o tamanho da minha indignação. Pra mim não existe dúvida de que o Estate através de seus executores está por trás de todo esse circo armado na mídia, pois isso tudo aconteceu depois que os irmãos pediram a sua demissão.

No twitter amigos da familia estão dizendo que Katherine chora sem parar. Preparem-se porque vamos perder Katherine, ela não vai suportar. Impedida de ver seus filhos, de ver seus netos. o Estate julga-se donos de sua vida porque ela recebe dinehiro do Espólio. Eis um equívoco aí. Katherine é herdeira junto dos filhos de Michael. Mas o que poderá uma senhora de 82 anos poderá fazer contra esses abutres. Nada! É aceitar ou morrer como aconteceu com Michael!

Jornalista Charles Thomsom via twitter: O Estate colocou seguranças armados na casa de Katherine para impedir a entrada dos seus filhos e das crianças.

MyGirl escreveu:Certas pessoas a que se referem são os filhos de Katherine, os netos...Em que mundo nós estamos em que as pessoas não tem o direito de ir e vir. Abuso de pessoa idosa. Cárcere privado, tudo o que os irmãos foram acusados o Estate está fazendo em minha opinião.

As vezes eu tenho a impressão que as pessoas estão passando por uma lavagem cerebral. Apoiar o Estate depois desse abuso todo. Eu acho que eles não tem o direito de proibir as pessoas de ver Katherine. Muito menos os filhos dela. Eles Estão com medo do que.
Daqui a pouco Katherine morre e com certeza a culpa é da familia, e não das pessoas que sempre fizeram mal a Michael até conseguir matá-lo por dinheiro e poder.

Falou absolutamente tudo o que eu pensei. Não quero me precipitar ao julgar as pessoas, até porque nem sei se essa notícia é verdadeira. Mas se ela for... P**ra, meu, a Katherine própria já falou que ela não tinha sido sequestrada e estava em um resort por ordens médicas. Com base em um acontecimento que já foi desmentido eles estão privando-a de falar com seus próprios filhos e netos??? Com sua própria família?? Isso NÃO está certo. Isso NÃO seria algo que o Michael desejaria.

Só rezo pra que essa notícia seja só mais um boato sem noção!! Evil or Very Mad

In our darkest hour, in my deepest despair,
Will you still care? Will you be there?
In my trials and my tribulations;
Through our doubts and frustrations;
In my violence; in my turbulence;
Through my fear and my confessions;
In my anguish and my pain;
Through my joy and my sorrow;
In the promise of another tomorrow.
I'll never let you part.
For you're always in my heart.
http://music-thestrongestformofmagic.tumblr.com

elioenai

Fã Dedicado
Fã Dedicado
^^ Katherine não está sendo impedida de vêr os filhos eles apenas não podem entrar na casa.
além do mais é impressionante como os irmão do Mike estão tão interessando nessas crianças depois que Michael morreu e deixou a herança, nas fotos antigas de quando Mike era vivo agente vêr as crianças acompanhadas de um monte de pessoas mais nunca dos irmão do Michael só mesmo a La toya, nem nas fotos de festa de aniversario.e Quando algum dos ex fucionarios de Mike da entrevista ninguém menciona a presença deles na casa de Mike, muito pelo contrario já vi varios seguranças dizendo que eles só entravam com hora marcada e agora estão tão enteressados em defender o dinheiro das crianças. faça me o favor né!

e quanto a Kathy falar que ela não foi contra a vontade e sei mais o que, Bem ela também já falou em varias entrevistas que o Joe não batia no Mike. ela faz qualquer coisa para poupar a familia. se ela falasse que foi sequestrada os filhos dela seriam presos, sequestro é crime ediondo e inafiançavel. vcs acham que ela iria prejudicar os proprios filhos assim e claro que não.

Jennyffer

Super Fã
Super Fã
elioenai escreveu:^^ Katherine não está sendo impedida de vêr os filhos eles apenas não podem entrar na casa.
além do mais é impressionante como os irmão do Mike estão tão interessando nessas crianças depois que Michael morreu e deixou a herança, nas fotos antigas de quando Mike era vivo agente vêr as crianças acompanhadas de um monte de pessoas mais nunca dos irmão do Michael só mesmo a La toya, nem nas fotos de festa de aniversario.e Quando algum dos ex fucionarios de Mike da entrevista ninguém menciona a presença deles na casa de Mike, muito pelo contrario já vi varios seguranças dizendo que eles só entravam com hora marcada e agora estão tão enteressados em defender o dinheiro das crianças. faça me o favor né!

e quanto a Kathy falar que ela não foi contra a vontade e sei mais o que, Bem ela também já falou em varias entrevistas que o Joe não batia no Mike. ela faz qualquer coisa para poupar a familia. se ela falasse que foi sequestrada os filhos dela seriam presos, sequestro é crime ediondo e inafiançavel. vcs acham que ela iria prejudicar os proprios filhos assim e claro que não.
Eu concordo, por enquanto alguns membros tem que ficar longe, o Estate não está errado, se o Próprio Michael Proibia a entrada de seus familiares em sua casa. Kathe pode ver seus filhos quando quiser, mais por enquanto é mais seguro para todos. desculpa falar, o que vimos até agora, não faz de nada louvável a presença dos Irmãos na casa!!

http://twitter.com/JeKathleen

jessica marquez

Super Fã
Super Fã
o estate esta certo,pois eles tem que protejer as crianças desses sanguissugas

Smooth Angel

Multimídia
Multimídia
Jennyffer escreveu:
elioenai escreveu:^^ Katherine não está sendo impedida de vêr os filhos eles apenas não podem entrar na casa.

Eu concordo, por enquanto alguns membros tem que ficar longe, o Estate não está errado, se o Próprio Michael Proibia a entrada de seus familiares em sua casa. Kathe pode ver seus filhos quando quiser, mais por enquanto é mais seguro para todos. desculpa falar, o que vimos até agora, não faz de nada louvável a presença dos Irmãos na casa!!

Aaaah... Eu não sabia que o próprio Michael proibia a entrada de alguns na casa dele ou que era difícil você ver os irmãos dele com as crianças, eu realmente não tinha o conhecimento disso D=
É... Considerando o que vocês falaram talvez realmente seja melhor ela se afastar um pouco mesmo.

In our darkest hour, in my deepest despair,
Will you still care? Will you be there?
In my trials and my tribulations;
Through our doubts and frustrations;
In my violence; in my turbulence;
Through my fear and my confessions;
In my anguish and my pain;
Through my joy and my sorrow;
In the promise of another tomorrow.
I'll never let you part.
For you're always in my heart.
http://music-thestrongestformofmagic.tumblr.com

MyGirl

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Smooth Angel escreveu:
Aaaah... Eu não sabia que o próprio Michael proibia a entrada de alguns na casa dele ou que era difícil você ver os irmãos dele com as crianças, eu realmente não tinha o conhecimento disso D=
É... Considerando o que vocês falaram talvez realmente seja melhor ela se afastar um pouco mesmo.

Isso é uma mentira e já foi desmentida várias vezes. Essa questão foi levantada no julgamento pela defesa de Murray.
Só quem não conhece Michael para acreditar que ele iria barrar a sua propria familia de entrar em sua casa. Se isso aconteceu ele nem teve conhecimento, sempre foi cercado de pessoas que quizeram controlar a sua vida e fazendo coisas em seu nome, muitas vezes sem ele nem saber. Exatamente como está acontecendo agora. Controladores abusados.

Graças a Deus muitos fãs em redes sociais estão caindo em sí e criticando avidamente essa atitude sem fundamento e completamente abusiva contra Katherine.

MyGirl

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
ARTIGO:

Katherine Jackson e os filhos de Michael dormindo na casa do inimigo

Nota de ventilação Bonnie. Este é outro exemplo da grade de controle que Michael era tão preocupado. Se você descascar a cortina de fumaça é muito claro para ver que as crianças de Michael e Katherine estão de fato sendo mantido em cativeiro na mansão Calabasas. Tudo é controlado pelos advogados da propriedade.

Esta não é uma briga de família Jackson. Este é os advogados propriedade tomando controle sobre a vida de Katherine e agradecer a Deus que esta carta vazou e agora é informação pública.

Como alguém em sã consciência acha que é normal para impedir uma mulher de 82 anos, de ver seus filhos e netos.

Randy disse que ele está com medo para a vida de Katherine e Michael disse a mesma coisa por sua vida. Michael seria muito alarmado quando Katherine e as crianças foram retiradas da casa da família. Michael sempre deu dinheiro a sua mãe para cuidar de todos os assuntos de família. Ele esperava que isso continuasse. Filhos de Michael e Katherine, assim como outros membros da família foram despejados de sua casa de família pelos advogados da propriedade. TMZ recentemente referiu-se a Joe Jackson como um posseiro, quando ele foi visto na casa da família Jackson em Encino. Os advogados da propriedade deixaram bem claro que Katherine não tem controle sobre essa propriedade, ela pertence ao espólio. Claro que o Espólio deve ser focado no bem-estar da família e honrar os desejos de Michael. Realmente não importa as opiniões que o público possa ter sobre a família de Michael, o que importa é que elas sejam tratadas da mesma forma que Michael tratou-os. Eles são sua família e ele os amava.

Eu espero e rezo para que Katherine e os filhos estejam seguros. Eles estão dormindo na casa do inimigo. As informações divulgadas devem deixar isso claro para todos, que a mansão Calabasas não é a casa da família, é uma prisão muito bonita e os advogados de propriedade mantém pressionada a tecla.

BY: Bonnie Vent
http://www.twitlonger.com/show/ijjle4
http://www.genesiscreations.biz/

NAMELESS

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Bem eu acho q Kate tem direito d ver os filhos dela mais acho q dps d td os filhos dela nao tem direito d ver as crianças pq atè palavras ofensivas os tios disseram p os filhos d MJ entao td cuidado é pouco e as crianças n devem sofrer + d q ja sofreram

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: