Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] Take me Away - Silencioso Devaneio II

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 12]

AnaLovesMJ

Fã Veterano
Fã Veterano

"Um sonho só termina quando se torna realidade... E se isso não acontece, ele nunca termina... E fica ainda melhor quando sonhamos todos juntos..."

http://www.apenaseunadamais.blogspot.com

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
opa opa opa!vai ter mais? *-*
ahhhh...*-*
diz que ai postarrrrrr
diz? diz? diz?
bounce

AnaLovesMJ

Fã Veterano
Fã Veterano
♥ Lelê ♥ escreveu:opa opa opa!vai ter mais? *-*
ahhhh...*-*
diz que ai postarrrrrr
diz? diz? diz?
bounce

Hahaha, linda Lelê... Que saudade de tudo isso...
Estou em lágrimas agora...
Vou seguir em frente, até quando eu não puder mais. Nunca devemos desistir de um sonho, não acha? ler**
Beijos!

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
AnaLovesMJ escreveu:
♥ Lelê ♥ escreveu:opa opa opa!vai ter mais? *-*
ahhhh...*-*
diz que ai postarrrrrr
diz? diz? diz?
bounce

Hahaha, linda Lelê... Que saudade de tudo isso...
Estou em lágrimas agora...
Vou seguir em frente, até quando eu não puder mais. Nunca devemos desistir de um sonho, não acha? ler**
Beijos!
Concordo com vc querida! A vida ás vezes tenta nos roubar os sonhos, e cabe a nós decidir seguir em frente!
Mas que grata surpresa, depois de tantos dias sem acessar, ver que vc vai voltar!
Vou acompanhar o tópico pra não perder as postagens *-*(sem acumular capitulos pra ler) Razz

AnaLovesMJ

Fã Veterano
Fã Veterano
♥ Lelê ♥ escreveu:
Concordo com vc querida! A vida ás vezes tenta nos roubar os sonhos, e cabe a nós decidir seguir em frente!
Mas que grata surpresa, depois de tantos dias sem acessar, ver que vc vai voltar!
Vou acompanhar o tópico pra não perder as postagens *-*(sem acumular capitulos pra ler) Razz

É verdade, mas vou seguindo até quando eu puder!
Preçiso sorrir dessa forma tão pura e mágica, sabe...
Obrigada elo carinho, farei de tudo pra não decepcionar você(s)! thumbup wub

Última edição por AnaLovesMJ em Ter Jul 31 2012, 22:03, editado 1 vez(es) (Razão : correção ortográfica)

Aline Joseph

Fã Veterano
Fã Veterano
Ana minha linda flor miga....Que saudades de vc...Vim aqui correndo ao ler que vc ia postar...Feliz e em lágrimas por vc miga...Muito lindo o recomeço miga,estou chorando sem parar...Nunca devemos desistir dos nossos próprios sonhos miga,ninguém pode torná-los realidade,a não ser nós..Fazer de um sonho uma realidade mesmo que essa realidade nunca exista,é uma mágica pra poucos,apenas pra quem sonha....Penso e acredito que a vida não rouba os sonhos,a vida nos dá a possibilidade de realizar sonhos mesmo qdo não conseguimos...As pessoas ruins que encontramos na vida são as que roubam nossos sonhos,nos fazem chorar e acreditar por um momento que não somos capazes.Daí a vida se encarrega com a ajuda do tempo a afastar pessoas que roubam os nossos sonhos e colocam pessoas que devolvem nossa vontade de viver,de sonhar....

Que vc Ana,minha amiga,continue sonhando e fazendo sonhar...O tempo sempre é o melhor remédio e na hora da dor a gente sempre procura um cantinho..Que esse cantinho seja o sonho miga,pq eu sei do que ele é capaz...Amo muito vc e esperei com carinho sua volta,sei que todas vão amar e enlouquecer...Só terei o final de semana livre miga,mesmo assim preciso colocar minha fic no prazo,então acho que novamente vou me atrasar,mas vou fazer de tudo pra ser diferente dessa vez...Mas voce sabe,sou lenta..Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...É que não tenho tempo pra me dedicar apenas a leitura como eu queria,mas saiba que isso nada tem a ver com o que sinto por vc....Sempre que puder estarei aqui e conte sempre comigo miga linda..BEM-VINDA DE NOVO MIGA LINDA QUE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Vou correndo contar pra Line miga,ela vai morrer...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Até breve miga lindaaaaaaaaaaaaaa

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fica com Deus e nosso anjo lindooooooooooo

TE AMOOOOOOOOOOOOOO

Bruna Raphaela

Fã Máximo
Fã Máximo
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

VAAAAAAAAAAAAAAAI TER CONTINUAÇÃO??OMG lol!
Ah que emoção,que felicidade anciossérima aqui ><
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
te amooooooooooooo!

http://brunaraphaelabrunalais.blogspot.com.br/

lili angel

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Minha musaaaaaaaaaaaa, você vai postar um Delicioso Devaneio II OMG! Eu vou fazer das tripas coração para não perder nadinha! Tô morrendo de saudades de neverland e de todas as meninas daqui, tenho saudades das suas palavras loucas e divertidas que faziam os meus dias serem um pouco melhores. Não sei porque mas travei completamente, até tento colocar no papel o que passa na minha cabeça mas não consigo!Sad

Quero muito terminar minha fic! estou ansiosa por isso, mas agora que vi que você vai voltar, fiquei mais animada, você é minha fonte de inspiração, sua alegria me contagia, sei que seus dias também não tem sido fácil, mas sua alegria é linda e contagiante, quem sabe agora eu consiga né?

Ana tô super-hiper-mega feliz com sua volta! Sua e daquele Mike fofo e mais menino do que nunca! I love you... more!

AnaLovesMJ

Fã Veterano
Fã Veterano
Aline Joseph escreveu:Ana minha linda flor miga....Que saudades de vc...Vim aqui correndo ao ler que vc ia postar...Feliz e em lágrimas por vc miga...Muito lindo o recomeço miga,estou chorando sem parar...Nunca devemos desistir dos nossos próprios sonhos miga,ninguém pode torná-los realidade,a não ser nós..Fazer de um sonho uma realidade mesmo que essa realidade nunca exista,é uma mágica pra poucos,apenas pra quem sonha....Penso e acredito que a vida não rouba os sonhos,a vida nos dá a possibilidade de realizar sonhos mesmo qdo não conseguimos...As pessoas ruins que encontramos na vida são as que roubam nossos sonhos,nos fazem chorar e acreditar por um momento que não somos capazes.Daí a vida se encarrega com a ajuda do tempo a afastar pessoas que roubam os nossos sonhos e colocam pessoas que devolvem nossa vontade de viver,de sonhar....

Que vc Ana,minha amiga,continue sonhando e fazendo sonhar...O tempo sempre é o melhor remédio e na hora da dor a gente sempre procura um cantinho..Que esse cantinho seja o sonho miga,pq eu sei do que ele é capaz...Amo muito vc e esperei com carinho sua volta,sei que todas vão amar e enlouquecer...Só terei o final de semana livre miga,mesmo assim preciso colocar minha fic no prazo,então acho que novamente vou me atrasar,mas vou fazer de tudo pra ser diferente dessa vez...Mas voce sabe,sou lenta..Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...É que não tenho tempo pra me dedicar apenas a leitura como eu queria,mas saiba que isso nada tem a ver com o que sinto por vc....Sempre que puder estarei aqui e conte sempre comigo miga linda..BEM-VINDA DE NOVO MIGA LINDA QUE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Vou correndo contar pra Line miga,ela vai morrer...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Até breve miga lindaaaaaaaaaaaaaa

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fica com Deus e nosso anjo lindooooooooooo

TE AMOOOOOOOOOOOOOO

Alineeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
Divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Que saudade!!!
Meu dells do cell, estou tão eufórica e feliz por estar de volta!!!
Eu acho que perdi o ritmo, mas tenho certeza que esse apoio de vocês vai me ajudar muuuuuuuuuuuuuito!!!
SAUDADES MATADORAS de todas vocês e desse sonho totalmente louco!!!
Espero me acomodar novamente e agradeço por desde já estarem aqui comigo!!!
BEIJOS!!!
Te amo muitooooooooooooooooooooo!!!!!!
E avise a outra Aline sim, amo aquela garota!!!!!
BEIJÃO!!!
Obrigada pelo carinho, DIVA!

AnaLovesMJ

Fã Veterano
Fã Veterano
Bruna Raphaela escreveu:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

VAAAAAAAAAAAAAAAI TER CONTINUAÇÃO??OMG lol!
Ah que emoção,que felicidade anciossérima aqui ><
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
te amooooooooooooo!

Maneeeeeeenha!!!
Saudade enorme de tudo!!! I love you I love you I love you
Estou mega ansioa e espero que agrade a todas!!!
Beijos, TE AMO!!!

AnaLovesMJ

Fã Veterano
Fã Veterano
lili angel escreveu:Minha musaaaaaaaaaaaa, você vai postar um Delicioso Devaneio II OMG! Eu vou fazer das tripas coração para não perder nadinha! Tô morrendo de saudades de neverland e de todas as meninas daqui, tenho saudades das suas palavras loucas e divertidas que faziam os meus dias serem um pouco melhores. Não sei porque mas travei completamente, até tento colocar no papel o que passa na minha cabeça mas não consigo!Sad

Quero muito terminar minha fic! estou ansiosa por isso, mas agora que vi que você vai voltar, fiquei mais animada, você é minha fonte de inspiração, sua alegria me contagia, sei que seus dias também não tem sido fácil, mas sua alegria é linda e contagiante, quem sabe agora eu consiga né?

Ana tô super-hiper-mega feliz com sua volta! Sua e daquele Mike fofo e mais menino do que nunca! I love you... more!

Minha Lilinda!!!
OMG OMG OMG X 389634786378367 !!!
Que alegria or estar de volta e ter você aqui comigo!!!
Anjo, estou aqui sempre que precisar e torço pra que volte com teu sonho, porque ele sim me inspira!!!
Sua fonte de inspiração? VIXE assim você mata a mamãe, kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Eu nem sei oque dizer, só sei que faço isso pra alegrar vidas, construir e solidificar mentes sonhadoras.
Quero muito iluminar corações, Lilinda.
Estou torçendo e sei que você vai voltar com tudo pra completar esse teu sonho lindo!!!
TE AMO MUITO LILINDA!!!
Você é uma flor no meu jardim!!!
BEIJOS na ponta do nariz!!!
kkkkkkkkkkkkkk...
TE AMO!!!

AnaLovesMJ

Fã Veterano
Fã Veterano
Bom, antes de qualquer coisa...
OH MY GOSH!!! OH MY GOSH!!! OH MY GOSH!!! OH MY GOSH!!! OH MY GOSH!!! OH MY GOSH!!! OH MY GOSH!!! OH MY GOSH!!! OH MY GOSH!!! OH MY GOSH!!! OH MY GOSH!!! OH MY GOSH!!! OH MY GOSH!!! OH MY GOSH!!! OH MY GOSH!!! OH MY GOSH!!! OH MY GOSH!!! OH MY GOSH!!! OH MY GOSH!!! OH MY GOSH!!! OH MY GOSH!!! OH MY GOSH!!! OH MY GOSH!!! OH MY GOSH!!! OH MY GOSH!!! OH MY GOSH!!! OH MY GOSH!!! OH MY GOSH!!! OH MY GOSH!!! OH MY GOSH!!! OH MY GOSH!!! OH MY GOSH!!! OH MY GOSH!!! OH MY GOSH!!! OH MY GOSH!!! OH MY GOSH!!! OH MY GOSH!!! OH MY GOSH!!! OH MY GOSH!!! OH MY GOSH!!! OH MY GOSH!!! OH MY GOSH!!! OH MY GOSH!!! OH MY GOSH!!! OH MY GOSH!!! OH MY GOSH!!! OH MY GOSH!!! OH MY GOSH!!! OH MY GOSH!!! OH MY GOSH!!! OH MY GOSH!!! OH MY GOSH!!! OH MY GOSH!!! OH MY GOSH!!!
Eu não acredito que estou de volta!!!
Não!!!
Não creio!!!
I can't believe!!!
Segurem-me amigas, segurem-me!!!
Melhor não, sou gorda, mas...
Tragam um guincho, um guincho que suporte a baleia Free Willy!!! netaa* netaa* netaa*
kkkkkkkkkkkkk... risoss* risoss* risoss*
Que saudade amigas!!!
Oh, estou de volta!!!
Não sei por quanto tempo, mas estou!!!
Isso é o que importa!!! lovemj lovemj lovemj
Eu sei que estão todas mortas de saudade da Ana doida, do Michael doido, das crianças fofas, da Blanca fofa...
Bom, só sei dizer que também estou, e muito!!!
kkkkkkkkkkk...
Por isso...
Voltando para um sonho, em 5...
4...
3...
2...
1...
JÁ!

###CONTINUAÇÃO###

PAUSA:Aii que saudade de escrever isso!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...###CONTINUAÇÃO######CONTINUAÇÃO######CONTINUAÇÃO######CONTINUAÇÃO######CONTINUAÇÃO######CONTINUAÇÃO######CONTINUAÇÃO######CONTINUAÇÃO######CONTINUAÇÃO######CONTINUAÇÃO###

VOLTANDO:

Eu: Paty!Paty!Paty!!!-cheguei correndo no apartamento dela
P (assustada): O que foi menina???
Eu: Você não sabe o que aconteceu!
P: Bom dia, Ana?-ela riu
Eu: Ah, bom dia, Paty!-pulei nela e a abracei, pulando e rindo como uma perfeita idiota.
P: Vixe, mas o que é isso, doida???
Eu: Hahaha, senta aqui!
Então ela se sentou do meu lado.
EU: Você lembra da conversa que tivemos?
P: “Aquela” láaaa?
Eu: ÉEEE...-eu ri
P: O que tem?
Eu: Paty! Eu sonhei!
P: Hãa???
Eu: Haaha, eu sonhei sobre “isso”!
P: Haaaaaaa, mas olha só, dona Ana!
Eu: Para de ser besta, é um sonho, não dá pra controlar!
P: E deve ter sido muito bom, se você está rido igual uma perfeita idiota.
Eu: Hahaha, tonta!
P: E aí, como foi?
Eu: Não deu pra ver direito, eu acordei antes de que algo mais AHAAN acontecesse... A gente foi jantar e tal, ai chegou em Neverland e...
P: AHAAAN ANA!-ela riu descontrolada
Eu: PATY!!!
P: Hahahaha, e aí, oque achou?
Eu: Ah...-comecei a rir
P: Você quer fazer isso!-ela me provocava porque sabe da minha timidez
Eu: PATY!!!
P: Tô brincando, criança...
Eu: Como você é besta!
P: Hahahaha, mas e aí, a que horas você sai?
Eu: Daqui a pouco, eu acho.
Paty começou a rir.
Eu: Ah, Paty, não vai ficar me zoando!
P: Não, Ana, mas é que eu achei engraçado!
Eu: Tá, foi mesmo.
Rimos.
Tomei o café da manhã na casa de Paty.
E eu estava mesmo pensando no sonho. Ia ser uma coisa linda pra mim, mas eu tinha minhas convicções e não iria fazer isso. Não antes da hora certa pra mim.
Michael me ligou ás 9:00 da manhã.
M: Amor?
Tá, ok amigas, eu estava lembrando do sonho como se tivesse realmente acontecido tudo. Confesso que estava sentindo já um friozão na barriga e sabia que quando o visse ia pirar, já que até a voz dele me deixou meio abalada.
Eu: Oi, amor!-eu ria muito
M: Hahaha, what happened?
Eu: Hã? Nada, amor!
PAUSA: AH AMOR, SONHEI QUE TINHAMOS AHHANZADO!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk...
VOLTANDO:
M: Why are you laughing?-ele ria
Eu: Estou feliz por você me ligar!
M: Não é isso!-ele ria mais
Eu: Bom dia, meu lindo.
LINDO, ai que sonho mais...Mais...Eta homem...Se...Se... Sempre Gentil!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
M: Hum...Bom dia, minha princesa...
Eu: Princesa? Ohh... Príncipe encantado...
PAUSA: Alguém já ouviu aquela música “DOMINIQUE” ?
É assim...
“Dominique, nique, nique,
Sempre alegre esperando alguém que possa amar.
O seu príncipe encantado, seu eterno namorado
Que não cansa de esperar...”
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Perdão é que toda vez que ouço ou falo príncipe encantado eu lembro dessa música.
AFF, sou besta mesmo, esqueçam isso amigas.
VOLTANDO:
M: Hihihi, amor, estou em L.A.
Eu: Hã?
M: Você não está indo pra casa, não é?
EU: Eu estava quase!
M: Oh, god!- ele riu
Eu: Ainda bem que avisou! Mas o que faz aqui, amor?
M: Vim pra podermos fazer uma coisa diferente hoje a noite...
¬¬’
Era só o que me faltava ele querer fazer igual no sonho!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Eu (tipo “xiii”): O que, amor?
M: Hihih, aposto que vai gostar! E eu também!
PRONTO! É AHHAN, TENHO CERTEZA!!!
Eu: Ah...É mesmo?
M: Sim, é uma coisa diferente... Nunca fizemos isso e acho que ia ser muito bom se fizéssemos isso hoje!
É AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN!!!!!!!!!!!!!!!!
ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu: Amor, pelo amor de deus, me diz que é!
M: Nada disso. É uma surpresa...
Eu: Oh, deus...
M: Bom, então, posso ir até sua casa?
O AHAAN VAI SER NA MINHA CASA???
AMIGAAAAAAAAAS???
Eu: Po...Pode, amor, claro.
M: Ok, daqui a pouco chego.
Eu: Tá bom, amor.
M: Tchau, minha linda.
Eu: Tchau, meu lindo.
Desliguei.
EU: PATYYYYYY!!!!!!!!!!
E contei á ela oque ele havia dito.
P: Vixe, Ana...Mas acho que não é isso não...
Eu: Paty, e se for???
P: Não sei, Ana...
Eu: Ai, deus...
P: Calma, Ana... É só você explicar... Aliás, ele já sabe disso?
Eu: Do que?
P: Que só quer fazer depois do casamento?
Eu: Não sei... Ele...Sei lá!
P: Ai, Ana... Não sei oque dizer...
Eu: E agora?
P: Seja sincera. São íntimos e ele vai entender.
Eu: E se ele me largar???
P: Só por isso???
Eu: É...
P: Para de ser idiota, menina... Até eu sei que ele não ia fazer isso...
Eu: Mas...
P: Ana, é o Michael! Ele ama você, não ia largar você por isso! Acho que ele vai é ficar super feliz!
Eu: Feliz?
P: É, por você ser assim. Você é uma moça muito decente. E convicta. Ele deve adorar isso, porque quase ninguém é assim hoje em dia.
EU: Ele já me disse isso.
P: Então, para de pensar idiotisse. Você nem sabe oque é. Espere pra ver.
Eu: Tá.
P: Agora sai da minha casa, eu quero dormir até tarde hoje.
Eu (rindo):Tá bom, sua legal. Tchau.
P: Tchau.
Eu ri e saí.
Mas preocupada.
Depois de uma hora, ele chegou.
PAUSA: Homem lindo de matar, senhor amado, me dê forças pra não cair morta de amor aqui, agora!
VOLTANDO:
Ele bateu na porta.
OMG!
OMG!
PAUSA:
Gente, conhecem o Usher?
Então, eu fico igual a música OMG...
Ela diz, meu deeeeel’s...
“Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh
Oh, meu Deus
Você me faz querer dizer
Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh”
Michaaaeeeel...
“Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh
Oh, meu Deus
Você me faz querer dizer
Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh...”

VOLTANDO:
Então ele bateu na porta e eu abri.

PAUSA2:
ABRE A PORTA MARIQUINHA!
EU NÃO ABRO NÃAAAAAAAAAAAAAAO...
Mas com ele é assim...
M: Abre a port...
EU: ABRI!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

VOLTANDO:
Perdão é que estou feliz demais por estar de volta, caraca!!!
Eu: Oi amor!-sorri toda feliz
Ele sorriu me abraçou.
M: Oi, meu amor...
Beijou meu pescoço e eu ri, olhando pra ele.
Eu: Que saudade...
M: Eu também senti, muita...
Eu sorri.
M (falando com Bill): Eu ligo quando tiverem que nos buscar, ok?
B: Ok Mike. Tchau, Ana.
Eu: Tchau Bill.
Eles saíram.
EU: Entra, amor...
Ele sorriu e entrou.
Segurei a mão dele e nos sentamos no sofá da sala.
Michael me olhou e me abraçou pela cintura dando um lindo beijo.
M:Hoje fazem cinco meses!
Eu: É verdade, amor...
M: Como se sente?
AFF, vou chorar igual no sonho.
Eu: Ai, amor... Eu sou a pessoa mais feliz desse mundo!
Ele acariciou meu rosto e sorriu.
M: Não... Eu é que sou...Não acredito que finalmente estou sendo feliz por inteiro.. E dessa vez, pra sempre... SE depender de mim, hahaha...
Eu fiquei tímida, mas feliz demais.
M: Você é um sonho que se tornou realidade na minha vida...
Meus olhos se encheram de lágrimas.
Eu: Para com isso, amor... Você é que é meu sonho... Você é tudo que eu sempre quis pra mim... Eu nunca pensei que fosse ter você um dia... E hoje, eu não consigo mais imaginar oque ia acontecer se eu não te tivesse você... Pra mim seria como se...
M: Pra mim seria como se eu não estivesse vivo...-ele segurou meu rosto e me olhou com os olhos brilhando, molhados.
Eu sorri.
M: E sabe quando tudo vai ficar ainda melhor?
Eu: Quando?
M: No dia que você for minha esposa... No dia em que formos marido e mulher... Vamos viver pra sempre juntos, todos os dias...Pra sempre...
Eu começei a chorar.
M: Eu quero você comigo, Ana, até o último dia da minha vida... Eu quero ter você comigo, te abraçar todos os dias, te beijar todos os dias... Eu quero morrer olhando pra você, porque é assim que eu vou descansar em paz...
Eu: Para de falar de morte, amor... Você não vai morrer... Você é Peter Pan, lembra?
Ele sorriu.
M: Minha Wendy... Vamos voar pra sempre juntos... Deixar a magia e o amor nos guiarem até o infinito dos sonhos... Onde tudo sempre é sim bonito... Mas só se eu tiver você do meu lado...
OMG!
Eu (chorando muito, mas sorrindo): Amor, para com isso, eu estou chorando!
Ele sorriu e limpou as lágrimas so rosto.
M: Eu queria cantar pra você agora, posso?
EU: Claro, amor!
M: Pode me emprestar o Jake?-e riu
EU: Hahaha, posso sim!
JAKE era meu violão, amigas.
Eu fui buscar e entreguei á ele.
Sente de frente pra ele e ele ficou todo tímido.
Imaginem que lindo os olhinhos dele vermelhinhos pelo choro e ele sorrindo todo tímido.
M: Bom... Eu gosto dessa música e acho que você também vai gostar. Ela diz muito do que eu sinto por você.
Eu: Amor, você me faz chorar antes mesmo de começar, sabia?
Ele riu.
M: Hahha, me perdoa por isso...
Eu: Hahaha, eu te amo...
Nos beijamos e então ele posicionou o violão.
E cantou.

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
"No dia que eu saí de casa, minha mãe me disse, 'Filho vem cá!"

Brinquei

rsrsrs

Ela morrendo porque achou que o MJ queria "coisar " com ela..rsrsrsrrss...ele é um cavalheiro menina!
De um tipo que infelizmente não existe mais

Náah Dangerous

Fã Veterano
Fã Veterano
ANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....

Aiiiiiiii você sabe que amo tua fic muitão do fundo do meu coração...E QUASE MORRI DE FELICIDADE QUANDO VI ESSE CAPÍTULO AQUI...Estou toda "PULANTE",muuuuito feliz...Ok...Admito que pensei que ia ter "TCHUTCHA" já no começo..#TUMEENGANOU,mas tudo bem eu aceito,deixa pra outra hora...Só de você ter voltado tá MARA!

Estava morrendo de saudade desse casal LIIIIIINDO DE MORRER,do Mike e da Ana e estou adorando vê-los novamente!!!

Curiosona pros próximos capítulos já!

Beeeeeeeeeeeijacksons...TE AMOOOOOOOO!

Mii

Fics
Fics
Anaaaaaa, não consegui ler tudo ainda mulher! Minha vida ta uma loucura, as aulas na faculdade voltaram, trabalho, ta louco o negócio.
Mas prometo que vou terminar de ler nesse findeeeeee Very Happy

beeeeijo

Michael • Marilyn Monroe • Ian Somerhalder
Sunshine, On In a Million

Let me stick my key in your ignition babe

Bia MJ

Monitores
Monitores
OOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Aninha do meu coração morri de tanta alegria por você estar de volta e a fofafic continuar to muito mais muito feliz mesmo por isso e está muito legal continua eu como sempre estou amando :-)

Susan_Jaxn

Fã
aaaaaaaaa Ana minha flor, estou muito feliz por vê-la aqui novamente Very Happy
Yup !!! mais capitulos da fofafic rs lol! Te amo Aninhaa

Bruna Raphaela

Fã Máximo
Fã Máximo
Amor da minha vida *---------------*
AAAAAAAAAAAAAAMEI!Nossa ela pensando qe ia rolar o tcheretchetche shauhsuahushuahsuhaush' e ele toodo fofo ><
Ah como eu seti falta dessa fic fofa,ansiosa por mais!
Bjs

http://brunaraphaelabrunalais.blogspot.com.br/

julyjackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Oiee florzinha.....fiquei muito, super, hiper, mega feliz de te vir novamente aqui com a 2 parte de Silencioso Devanio ......

volto a te acompanhar, so que nem sempre postarei meus comentarios....td bem?
não fique triste comigo, com o pouco tempo q tenho rsrsrs..

mas ja estou empolgadissima com o 1º cap hehehehhe sem contar as suas PAUSAS kkkkkkk que amo de paixão....são divertidissimas....

bjs e fique com Deus....e Michael sempre!!!

AnaLovesMJ

Fã Veterano
Fã Veterano
Oi lindas!
Como vão?
Espero que muito bem!
Vou responder todos os comentários aqui, porque preciso sair logo pra resolver umas coisinhas, okay?
Perdãaaaaaaaaaao pela demora!

♥ Lelê ♥ escreveu:"No dia que eu saí de casa, minha mãe me disse, 'Filho vem cá!"
Brinquei
rsrsrs
Ela morrendo porque achou que o MJ queria "coisar " com ela..rsrsrsrrss...ele é um cavalheiro menina!
De um tipo que infelizmente não existe mais

Hahahahaha, amo essa musica!
Ai, ai, ai, a Aninha é meio doida, e muito tímida, receosa, louca...
kkkkkkkkkkk...
Mas é verdade... Nunca mais na história da humanidade haverá um homem como esse...
Beijos, linda!

Náah Dangerous escreveu:ANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....

Aiiiiiiii você sabe que amo tua fic muitão do fundo do meu coração...E QUASE MORRI DE FELICIDADE QUANDO VI ESSE CAPÍTULO AQUI...Estou toda "PULANTE",muuuuito feliz...Ok...Admito que pensei que ia ter "TCHUTCHA" já no começo..#TUMEENGANOU,mas tudo bem eu aceito,deixa pra outra hora...Só de você ter voltado tá MARA!

Estava morrendo de saudade desse casal LIIIIIINDO DE MORRER,do Mike e da Ana e estou adorando vê-los novamente!!!

Curiosona pros próximos capítulos já!

Beeeeeeeeeeeijacksons...TE AMOOOOOOOO!

Ai Náaaaaaaaaaaah!!!
Que bom que ama a fic, flor, isso me deixa tão feliz!!!
Olha, confesso que até hoje estou pulando de felicidade, menina!
Estou muuuuuuuito feliz por estar de volta!!!
Ana e Mihael, tão lindos, tão loucos... 'o'
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Estou feliz por estar aqui, linda! I love you I love you I love you
TE AMO!
Beijos!

Mii escreveu:Anaaaaaa, não consegui ler tudo ainda mulher! Minha vida ta uma loucura, as aulas na faculdade voltaram, trabalho, ta louco o negócio.
Mas prometo que vou terminar de ler nesse findeeeeee Very Happy

beeeeijo

Miiii!!!
Linda, que saudade!!!
Tudo bem, eu sei que você se esforça pra ler, tá?
Beijos, estava com saudade!!! clap clap clap

Bia MJ escreveu:OOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Aninha do meu coração morri de tanta alegria por você estar de volta e a fofafic continuar to muito mais muito feliz mesmo por isso e está muito legal continua eu como sempre estou amando :-)

Biaaaaaaa!!!
Ai, amiga, que bom que está feliz!!!
Todas estamos!!!
Beijos, amo você!!!
E obrigada por estar aqui!!! taks*

Susan_Jaxn escreveu:aaaaaaaaa Ana minha flor, estou muito feliz por vê-la aqui novamente Very Happy
Yup !!! mais capitulos da fofafic rs lol! Te amo Aninhaa

Oieeeeeeeee Susan!!!
Que saudade!!!
Que bom que gostou do retorno da fic e que bom que está aqui!!!
Beijão, se cuide!!! thumbup thumbup thumbup

Bruna Raphaela escreveu:Amor da minha vida *---------------*
AAAAAAAAAAAAAAMEI!Nossa ela pensando qe ia rolar o tcheretchetche shauhsuahushuahsuhaush' e ele toodo fofo ><
Ah como eu seti falta dessa fic fofa,ansiosa por mais!
Bjs

Bruuuuuuuuuuuuuu!!!
Que saudade maninha!!!
HAHAHA Ana é uma comédia, toda desesperada e etc...
Só pra rir!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Já venho com mais, linda, te amo!!!
Beijão!!! wub wub

julyjackson escreveu:Oiee florzinha.....fiquei muito, super, hiper, mega feliz de te vir novamente aqui com a 2 parte de Silencioso Devanio ......

volto a te acompanhar, so que nem sempre postarei meus comentarios....td bem?
não fique triste comigo, com o pouco tempo q tenho rsrsrs..

mas ja estou empolgadissima com o 1º cap hehehehhe sem contar as suas PAUSAS kkkkkkk que amo de paixão....são divertidissimas....

bjs e fique com Deus....e Michael sempre!!!

July linda!!!
Ai, que bom que está feliz com isso! Estou muito feliz por estar aqui até hoje!
Tenho um carinho por você, porque foi uma das primeiras leitoras, sabe...
É muito especial!
udo bem, entendo que está difícil comentar, mas sei que você sempre estará aqui!
Amo você, linda! slove* slove*

AnaLovesMJ

Fã Veterano
Fã Veterano
bounce bounce bounce Aqui vamos nós amigas!!! bounce bounce bounce
5...
4...
3...
2...
1...
SONHO!!!

###CONTINUAÇÃO###

E cantou essa música aqui, que é linda demais, senhor amado...

"Desde o momento que eu vi você
Desde o momento em que olhei nos seus olhos
Havia algo sobre você que eu sabia, eu sabia
Que você era uma vez na vida
Um tesouro quase impossível de encontrar
E eu sei como eu sou sortudo por ter você...
Porque eu vi o arco-íris que poderia tirar o seu fôlego
A beleza do sol poente, em um dia qualquer
E quando se trata de estrelas cadentes, eu já vi algumas
Mas eu nunca vi nada tão bonito como você...
Eu não posso acreditar que eu tenho você
Eu não posso acreditar que você está aqui em meus braços
Eu estive esperando um vida toda por você, por você
E eu sonhei com você...
Retratado em minha mente quem eu iria ver
Mas eu nunca imaginei o quão linda você estaria..."

PAUSA:Ele estava assim, amigas, lindas!

Espera que eu estou sem fala...
Okay!

VOLTANDO:

Eu chorei tanto, tanto...TANTO!!!
Ele colocou o violão no outro sofá e abriu os braços. O abracei apertado e ele repousou o toque de suas mãos no meu rosto, enquanto eu tentava parar de chorar.
Eu: Amor...-eu não conseguia parar
M: Hey...Shhh...I love you...-e sorriu um sorriso que pareceu iluminar toda a minha vida.
Eu: Eu te amo muito mais!
Sorrimos.
M: Amor, quer um copo d’água? Você precisa, pra acalmar o choro...
Eu: Quero...-sorri
Ele me olhou com pena por eu estar chorando, mas sorriu e beijou minha testa.
Se levantou e foi até a cozinha. Ele estava em casa. Sim, na minha casa, mas quis dizer que ele já se sentia em casa. Tipo, na dele.
AHH!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Eu olhei pra estante e os porta-retratos.
Como eu era feliz tendo ele comigo...
Ele voltou e se sentou do meu lado me abraçando e entregando o copo.
M: I’m sorry, baby...-riu, mas preocupado
Eu: Não, amor... Estou chorando, mas de felicidade...
Ele sorriu e tirou meu cabelo da frente dos meus olhos.
M: Eu te amo...
Eu: Eu também te amo...
M:Eu estou muito feliz por ter você do meu lado hoje...Agora...
Eu: Ai, amor, e eu então?-ri
Ele sorriu lindo, com os olhinhos brilhando de amor.
Eu: Para, amor!
M: Hahaha, com o que?
Eu: Você fica me olhando assim... Eu fico tão emocionada...
M: Hahahaha... Me perdoa...
Eu: Não precisa pedir perdão...-eu toquei o rosto dele
Michael me abraçou forte e ficamos deitados no sofá, de frente, olhando um pro outro.
Ele sorriu e me deu um beijo.
Nos olhamos de um jeito muito carinhoso.
Eu(querendo chorar): Sabe aquela frase do filme Titanic...?
M: Qual, baby?
Eu: Ah.Quando a velhinha está contando a história...o fim ela diz que... Jack salvou ela de todas as formas que é possível um homem salvar uma mulher...
M: Sim, é...O que tem isso, amor?
Eu: Ah... É isso que você tem feito na minha vida...-toquei o rosto dele que estava muito próximo do meu porque estávamos abraçados no sofá.
M: Oh, baby...-os olhos dele se encheram de lágrimas- Não, não... É você que está me salvando... Me salvando de sofrer sozinho... De desistir dos sonhos... Da felicidade...Eu estou sorrindo novamente,e todos os dias...O tempo todo...Você é a minha alegria, Ana... O melhor da minha alegria...Ouviu...?
Eu chorei um pouco, mas sorri, emocionada.
M: Hey... Don't cry...I love you...-ele secou minhas lágrimas
Eu sorri, mesmo chorando.
M: I love you...
Eu: Eu também te amo, Michael...
Ele me beijou na testa e me beijou de uma forma confortante. Me fazendo suspirar.
Sorri.
Eu: Mas olha... Eu estou muito curiosa, amor...
M: Hahaha, eu sei..
Eu: Vai, me conta!
M: Hihih, no!
Eu: Humm... Sei...
M: It’s a Surprise, my princess...
Eu: Tá bom, eu vou ver se aguento esperar...
Michael riu fofamente.
Eu: Você vai almoçar aqui comigo, tá bom?
M: Oh, só se quiser...
Olhei pra ele com cara de “Claro que eu quero seu esperto...”
Eu: Não vou nem te responder...-ri
M: Hum, ok...
Eu: Podemos comer macarronada, que tal?-me levantei
M: Hmm, claro!
Eu sorri.
Eu: E de sobremesa?
M: O que você gosta, amor? Além de sorvete, hahahaha...
Eu: Ahh... Eu ia falar isso...
Ele riu.
M: Eu sei disso, hahaha...E eu também quero sorvete!
Eu: Hum, ainda bem!
Rimos.
Eu: Vem, amor, fica na cozinha comigo... Ou quer fazer alguma coisa? Ver TV, algum filme...?
M: Hum, não gosto muito de TV, mas creio que está na hora do noticiário...
Eu: É verdade, fica a vontade, amor... Vou lá preparar nosso almoço...
Ele sorriu.
M: Ok, baby.
Então eu fui até a cozinha e ouvi quando ele ligou a TV.
Peguei os ingredientes e acabei prestando atenção no noticiário. Mesmo não vendo, estava ouvindo.
O tempo passou e então...
Repórter na TV: E Michael Jackson parece gostar mesmo de chamar a atenção da mídia. Na semana passada, foi flagrado saindo de um restaurante com uma mulher.
Eu soltei tudo e paralisei.
Meu coração acelerou naquele momento.
Não sabia oque fazer, fiquei parada esperando ouvir o restante. Minhas mãos começaram a suar.
Repórter 2: A moça é uma desconhecida, e pelo que vimos, é bem mais nova que ele.
Repórter 1: Michael Jackson é conhecido por sua excentricidade e estranhos hábitos. Será que é uma nova namorada?
Repórter 2: É uma moça bonita, e parece agradar bastante o Rei do Pop!-risos- Mas teria idade para ser sua filha!
Repórter 1: Esperamos que não seja apenas mais um capricho e que desta vez, ele consiga provar sua preferência pelo sexo oposto. Boatos de sua assexualidade são frenquentes e bastante comentados na mídia.
Ouvi Michael desligando a TV.
M: DAMN!
Meus olhos enxeram de água e eu corri até a sala.
Ele estava sentado, com a cabeça abaixada, apoiado sobre as pernas.
Sentei do lado dele e o abracei.
Eu: Amor?
M: Oh god, why??? Can’t i have some peace in my life???
Eu: Amor, olha aqui pra mim...
Ele me olhou desesperado.
M: Eles podem ter te visto! –ele colocou a mão na cabeça
Eu entrei em desespero, mas não podia deixá-lo ainda mais preocupado.
Eu: Tem certeza, amor?
M: Sim, baby, o que vamos fazer agora???
Eu senti uma dor de cabeça naquele momento e minha pressão caiu.
Sentei e coloquei a mão no rosto. Ele já sabia quando minha pressão caia.
M: Baby???
Ele me pegou, e só me lembro de ter desmaiado, olhando ele falar comigo.
Acordei na cama, e tinha um cara de branco lá. Frank estava lá, Bill estava lá e Paty estava lá...
M: Baby?-Michael tocou um rosto
Eu:Hã?
Doutor: Querida, procure ficar deitada...
Eu: O que aconteceu?-eu disse me sentando
P: Você desmaiou, Ana...
Eu: Quem é você?
M: Ele é um amigo nosso, Ana, médico aqui em L.A. Fiquei desesperado quando você desmaiou!
Eu: Ai... Mas... Faz tempo?
M: Você dormiu umas cinco horas...
P: Você caiu, Ana...
D: Precisa descansar. E precisamos tratar dessa sua queda de pressão. Me disseram que é constante.
EU: Amor, você almoçou???
Todos começaram a rir loucamente.
M: Oh god...-ele riu fofo e me deu um beijo- Meu amor, não se preocupe...
Eu: E a TV?
M: Bill me assegurou que não mostraram seu rosto, estava coberto, graças á Deus.
Eu: Puxa, sou tão feia assim?
Todos gargalharam, e Michael ria sem se aguentar.
M: Baby!-ria louco
Ri muito e me levante, sentando.
Eu: Não estou doente, gente, vixe...
Riram.
D: Bom, eu acho que ela está bem.
Eu: Claro, doutor...?
D: Richard.
Eu: Obrigada, Dr. Richard.
D: Não me agradeça. Quase tive que examinar o Mike tamanho desespero.
Eu: Own, se preocupou comigo!
M: Claro que sim!
Riram.
M: Amor, acho que você tem que descansar...
Eu: Nada disso, eu estou bem. E hoje já perdemos muito tempo!
Michael riu.
D: Ela está mesmo bem?-o doutor sussurrou pra Michael
M: Sim, Rich, bem demais até!-me olhou rindo sapeca
Riram
Eu: Parem de cochichar...hum!
Todos viram que eu estava bem, então foram embora.
Michael se sentou na cama e eu o abracei.
Eu: E agora, amor?-ainda o abraçando
M: Não sei... Estou com medo...-ele olhou meu rosto e tirou uma mecha de cabelo de frente do meu rosto.
Ele estava sério, doce, mas muito preocupado.
Eu: Não fica assim não, amor... Vai dar tudo certo...
M: Eu...Não quero te fazer sofrer com todo esse inferno, amor... A mídia nunca vai te deixar em paz se descobrir quem você é...
Eu: Mas, o que vamos fazer, amor?
M: Amor...Eu...Acho que se descobrirem... Você terá que se mudar pra Neverland...
Eu: Hã???
M: É o único lugar seguro pra nós, amor... Eu... Acho que vou ter que adiantar uns planos...-ele sorriu
Eu: Que planos?
M: Hahaha, espere só mais um pouco, Ana...
O telefone tocou.
Eu: Pegue pra mim, amor?
M: Sure...
Ele pegou o telefone e me entregou. Me abraçou.
Eu: Alô?
L: Você viu só? É ridículo namorar um homem mais velho, sua golpista!
Eu: Lisa?
Michael me olhou de um jeito indescritível.
M: Lisa???
Eu fiquei paralisada.
L: Não me diga que ele está aí!
Eu: Lisa, chega!
M: Me dê o telefone, amor, please...
Eu estava quase chorando, e então dei o telefone.
AO TELEFONE:
M: Nos deixe em paz, pelo amor de Deus!
L: Pare de ser estúpido Michael, acorde!
M: Você é que tem que me deixar viver!
L: Você e que tem que acordar! O que estão dizendo é verdade! Você não tem vergonha de namorar uma garota que tem idade pra ser sua filha???
M: Lisa! Estou cansado disso!
E então ele desligou na cara dela.
Ficou sério. Parecia pensativo.
Eu: O que ela te disse, amor?
M: Coisas estúpidas, só isso!
Eu: Se acalma, amor...-segurei a mão dele.
Ele estava de cabeça baixa. Parecia pensar muito sériamente.
Eu: Amor... Olha aqui...
Ele olhou.
M: Me perdoa por te fazer sofrer assim...-abaixou a cabeça
Eu: Hey, mas que história boba é essa, amor?- cheguei perto e segurei o rosto dele- Olha aqui...
M (olhando): Eu não queria ter que fazer você passar por isso tudo...
Eu já estava com os olhos cheios de lágrimas, mas o olhei fixamente.
EU: Olha aqui... Eu TE AMO, ouviu? Eu não me importo com oque for acontecer comigo, se eu tiver você...!
Ele me olhou quase chorando.
M: Oh girl...- me abraço muito forte deitando a cabeça no meu ombro
Eu: Não fica assim... Eu tenho você e não me importo com nada disso... O amor é forte demais, Michael... Nada nem ninguém vai me tirar de você...
M: I love you... I love you...
Eu: Eu também te amo, Michael...Demais...Você é tudo na minha vida...
Ele me olhou, todo carinhoso.
M: Você é perfeita...Eu não quero nunca me separar de você...-acariciou meu rosto olhando nos meus olhos
Eu: Isso não vai acontecer, Michael...
Sorrimos e nos beijamos.
Eu: Não deixe o mundo e as pessoas acabarem com a nossa felicidade...
M: Eu não vou deixar...-ele sorriu e acariciou meu rosto- Hoje temos muito a comemorar, minha princesa!
Eu quase desmaiei. Sempre que ele dizia “princesa” eu até passava mal de tanta alegria.
M: Sabe que vamos fazer hoje?
Eu: Não, o que?
[OMG, OMG, NÃO DIZ AHHAN, NÃO DIZ AHAAN!!!]
M: Uma coisa muito divertida!
Hum.
AHAAN pode ser divertido amigas? O.o
Kkkkkkkkkkk...
Eu: O que???
M: Bom...Nós vamos...

mj amo-te

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
OMG, não acreditoooooo *--* aiiiiiiiiin que saudade dessa fic, meeeu deuuuuuus ...Anaa, minha linda, te amoo kkkkkkk
Nem acredito nisso, to mil anos sem entrar no forum e quando entro vejo sua fic...
CONTINUAAAAA

Bia MJ

Monitores
Monitores
Ai Ana não faz isso comigo eu não to me aguentando de curiosidade continua logo please. To amando

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
" Nós vamos..."
.
.
.
.
.
.
.
Plantar mandioca!

Ahaushauhsuhas!
Adoro quando vc coloca o Michael falando em inglês...posso escutar a voz "gotosa" dele falando..nhainnnn fofo "oh girl!", mas confesso que dependendo da frase eu recorro ao meu querido amigo Google Tradutor ...yeahhhh!

quéqui essa monstra da Lisa quer ainda?
¬¬
hello fia...o Michael não te quer...vaza urubu!

mj amo-te

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Ana, esqueceu da gente? =(

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 12]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum: