Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jermaine, através de seu twitter fez uma declaração dizendo que retira sua assinatura da carta de repúdio ao Espólio de Michael Jackson.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

TudoMichael

avatar

Fã
O irmão de Michael Jackson, Jermaine, através de seu twitter fez uma declaração dizendo que retira sua assinatura da carta de repúdio ao Espólio de Michael Jackson.

Ele disse: "Eu vou retirar a minha assinatura da carta que foi enviada para o espólio, e que nunca deveria ter ido a público."

"Eu ainda tenho profundas reservas sobre várias questões envolvendo a propriedade, e vou continuar fazer escrutínio e voz firme sempre que tiver motivo para preocupação. Mas a maneira de abordar tais assuntos será através dos canais apropriados e através de um diálogo privado, não conflito público. "

A partir de agora, somente as assinaturas de Janet, Rebbie e Randy permanecem na carta.

Fonte :MJNEWSALERTS Brasil

MyGirl

avatar
Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Jermaine está se sentindo pressionado pelas ações do Estate que está agindo covardemente contra sua mãe.

Declaração de Jermaine:

Ontem, eu recebi um telefonema do meu filho Jaafar que quebrou meu coração. Ele perguntou: "É verdade que não podemos mais visitar a casa da nossa avó como uma família?" Isso tornou-se o suficiente ... Depois de muita procura da alma, é claramente o tempo para vivermos pelas palavras de Michael sobre não amar a guerra. Neste espírito, eu ofereço esta declaração por meio de estender um ramo de oliveira. Assim, eu rescindir a minha assinatura da carta que foi enviada para a propriedade, e que nunca deveria ter ido a público. Eu ainda detenho profundas reservas sobre várias questões envolvendo a propriedade, e vou continuar a trazer sob o controle e de uma voz firme, sempre que temos motivo para preocupação.

Mas a maneira de abordar tais assuntos é através dos canais apropriados e através de um diálogo privado, não o conflito público. Quaisquer que sejam as deturpações dos tablóides e on-line têm levado as pessoas a acreditar, a minha principal preocupação só foi enraizado no bem-estar de nossa mãe no ambiente onde ela vive. Ninguém do lado de fora tem uma pista sobre as tensões e pressões que vinha acontecendo muito antes dos acontecimentos recentes e eu, como todos na família, adoro o chão que ela anda. Estamos também ainda cru pela perda de Michael há três anos. A dor sempre presente tem me assombrado com perguntas sobre se nós saiu-lhe demasiado ou se fizemos o suficiente para ajuda-lo quando o mundo corporativo o rodeava. Assim, quando se trata do bem-estar dos entes queridos, e, especialmente, nossa mãe, somos talvez compreensivelmente e assumidamente super-protetor. Como o advogado Perry Sanders, desde então, tem confirmado, a sua saúde verificada, a pressão arterial detectada alta com a mãe. Esta foi a única razão que ela foi para o Arizona. Prince mesmo levou as suas malas pelas escadas e pediu para ela descansar, porque todos nós viemos do mesmo lugar carinho. Quando ela estava fora, e com as crianças no cuidado responsável do filho Tito TJ, nunca houve uma tentativa maliciosa de "bloquear" as crianças de falar com ela. Nós simplesmente preocupados que uma chamada de casa em primeiro lugar implica, de levar conversas com pessoas que estão em disputa, portanto, aumentar a pressão sobre mãe - e a pressão alta foi o que o médico disse que ela não precisa.

Foi por isso que nós fomos para a casa em Calabasas para falar diretamente com as crianças e apenas discutir providências para que eles se reunissem com sua avó. Tivemos o acesso negado pelos seguranças - e ficou claro as suspeitas mútuas que haviam permitido eventos fora de controle. Lamento, os eventos nunca foram autorizados a chegar a tal estágio. Lamento qualquer sofrimento causado a Prince, Paris e Blanket. Isso nunca foi a minha intenção, Janet, Rebbie ou Randy. A maneira mais eficaz para melhor servir o bem-estar da mãe e das crianças de Michael, é iniciar um diálogo coletivo, em particular. Erros foram cometidos e as coisas irracionais tem sido dito em ambos os lados em um ambiente altamente carregado emocional. É hora de todos nós desenharmos uma linha na areia e movimento em direção à paz, cooperação, amor e cura. Eu realmente espero que possamos encontrá-lo em nossos corações para fazer isso. Porque acima e além de qualquer outra coisa, o que importa ... é a família.


http://www.twitlonger.com/show/ikma93

http://forevermichael.forumeiros.com/

elioenai

avatar
Fã Dedicado
Fã Dedicado
ponto para o Jermaine, ele finalmente se mostrou racional idependente dos interesses serem financeiros ou de apenas estarem preocupados com o bem estar da mãe. a forma como tudo aconteceu foi errada, precipitada faltou uma boa conversa com os filhos do Michael e acima de tudo discrição. não acredito que os irmão do Michael sejam pessoas ruins, mas também não vejo o espolio como esse mostro. o Branca trabalhou por trinta anos com o Mike, e apesar deles se desentenderem algumas vezes e dele já ter sido demitido por duas vezes no final ele sempre voltava. e o Michael o chamou para estár com ele em This is It, se o Michael confiava nele quem sou eu para não confiar.
tomara que tudo se resolva sei que no fundo os irmão do Michael o amavam e torço para que tudo dê certo para todos da familia.

Russo 27

avatar
Multimídia
Multimídia
Acho essa "Família" uma grande piada...
Eles vivem brigando entre si, nunca existiu concenso em nada, se 2 aceitam algo outros 2 nunca querem, são um bando se parasitas vivendo (até hoje) do nome de MICHAEL... e Jermaine ainda tenta dizer a célebre frase: "o que importa é a família."

Acho até graça com tamanha HIPOCRISIA.

nana*


_________________________



Dirtygirl

avatar
Fã Dedicado
Fã Dedicado
Q bom q ele tomou vergonha na cara

Alexandre Dias

avatar
Super Fã
Super Fã
Finalmente né,deixa os filhos do Michael e a fortuna dele em paz!

http://www.foreverlandacasadosjacksons.blogspot.com/

NAMELESS

avatar
Fã Dedicado
Fã Dedicado
o q sera q ele esta pretendendo vou aguardar p ver pq p mim a familia n vai largar o osso assim nao hein

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum