Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Katherine ainda se diz chocada com o desaparecimento dele propria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Pam Jaxn

Notícias
Notícias

Katherine Jackson soube que ela tinha sido dado como desaparecido depois de uma televisão quebrada no spa Arizona, onde ela estava hospedada, de repente começou a emitir um relatório sobre seu suposto sequestro, de acordo com documentos judiciais apresentados quinta-feira.

A matriarca de 82 anos de idade, escreveu que nenhum de seus companheiros - um grupo que de acordo com outros arquivos incluídos Janet e Jermaine Jackson - informou-lhe que os netos estavam tentando desesperadamente entrar em contato com ela. Seu celular foi levado, seu telefone do quarto não funcionava e "quando uma das pessoas com me perguntou se eu poderia me comunicar com meu iPad e eu respondi sim, meu iPad também foi tirado", escreveu ela.

A televisão em seu quarto não funcionou ", apesar de repetidos pedidos para aqueles com me de tê-lo corrigido", disse ela.

"Certa manhã acordei ao som da televisão. Embora não houvesse nenhuma imagem, eu ouvi uma transmissão que declarou que estava faltando ", escreveu ela.

Seu relato da viagem que desencadeou uma briga de família muito público veio em busca de registros reintegração como guardião de seu falecido filho três filhos de Michael. Juiz da Corte Superior Mitchell Beckloff retornou tutela para ela depois de uma quinta-feira ouvindo e concordou com seu pedido de que seu neto Tito Joe "TJ" tutela partes Jackson.

TJ Jackson, 34 anos, foi nomeado guardião temporário na semana passada após Beckloff ouviu as preocupações da família que Katherine Jackson estava sendo mantida contra a sua vontade fora do estado. O juiz disse que quinta-feira que vai permanecer no TJ como um guardião temporário até 22 de agosto uma audiência em que ele vai ser nomeado co-tutor.

A apresentação foi acompanhada por depoimentos da cantora pop de dois filhos mais velhos Paris, 14, e Prince, 15. As crianças escreveram que consentiu com o acordo de guarda compartilhada para si e para seu irmão mais novo, Blanket, de 10.

Paris Jackson levou para Twitter para exigir retorno de sua avó. Randy Jackson, seu tio, disse Katherine Jackson estava em ordens médicas para descansar no spa. Em uma ação judicial anterior, TJ Jackson disse que acredita que sua avó foi induzido a ir na viagem Arizona por alguém fingindo ser um médico.

No seu relato, Katherine Jackson disse que em 14 de julho ", um médico foi levado para minha casa dizendo que ele tinha estado em contacto com o meu médico de longa data pessoal e estava vindo a verificar em mim, porque meu médico pessoal não estava disponível." Essa pessoa, disse ela, sugeriu que ela voar para o Arizona. Um de seus advogados, Perry R. Sanders Jr., escreveu que ele voou para Tucson, em uma tentativa de falar com ela 25 de julho e reuniu-se com Janet Jackson e Jermaine, mas não foi permitido ver o seu cliente.

Em seus registros judiciais, no entanto, seus advogados notou a especulação de um complô para "ganhar o controle sobre a senhora Jackson como um meio para chegar a fundos pertencentes a crianças a ídolos da música.

"Como co-responsável, TJ será capaz de garantir que não forças externas tentam desviar o abono de família ou quaisquer outros recursos ... para alguém ou por qualquer outro motivo que o benefício dos filhos menores", os advogados Sanders e Sandra Ribera escreveu.

Fora da corte, os advogados de TJ e Katherine Jackson disse que não queria falar sobre a viagem mais e esperar que o incidente foi atrás da família. O juiz também retirou uma ordem que proibia os filhos de viajar para fora do estado. Eles são para marcar o aniversário de seu pai no final deste mês com uma celebração em Gary, Indiana, a cidade natal da família

Quando estou sozinha no meio da noite...
Te sinto mais perto de mim.. e tenho certeza de que tudo
ficara bem no final das contas
.

PamJanx ' batecoração*

Pam Jaxn

Notícias
Notícias
O juiz Mitchell Beckloff do Tribunal Superior do condado de Los Angeles devolveu nesta quinta-feira a custódia temporária dos filhos de Michael Jackson à avó, Katherine Jackson, que a compartilhará com Tito Joe Jackson, sobrinho do "rei do pop".
"Parece claro que as crianças estão bem cuidadas pela senhora Jackson, que por sua vez as ama muito e tem substanciais e significativas relações com T.J Jackson", declarou Beckloff na audiência de hoje, segundo informou o jornal "Los Angeles Times". Ou seja Katherine ainda continua com a custodia dos pequenos

.

PamJanx ' batecoração*

Smooth Angel

Multimídia
Multimídia
Qual é a fonte da notícia?

Acho bom que ela continua com a guarda dos meninos. Mas ainda tô encucada com esse negócio de ela não ter sido avisada que os meninos estavam tentando falar com ela. É realmente verdade isso?

In our darkest hour, in my deepest despair,
Will you still care? Will you be there?
In my trials and my tribulations;
Through our doubts and frustrations;
In my violence; in my turbulence;
Through my fear and my confessions;
In my anguish and my pain;
Through my joy and my sorrow;
In the promise of another tomorrow.
I'll never let you part.
For you're always in my heart.
http://music-thestrongestformofmagic.tumblr.com

SANDYJACKSON

Fã Veterano
Fã Veterano
O que os tios do meninos fizeram com os filhos do Michael foram errados não deixarem falar com a vó e ainda a outra historia q a Janet deu um tapa na Paris e a xingou de "cachorra mimada"

Tomara q kate comtinue com as crianças ela é pra min a melhor para cuidar deles.

Miloca

Fã Veterano
Fã Veterano
Pam Jaxn escreveu:
Seu celular foi levado, seu telefone do quarto não funcionava e "quando uma das pessoas com me perguntou se eu poderia me comunicar com meu iPad e eu respondi sim, meu iPad também foi tirado", escreveu ela.

A televisão em seu quarto não funcionou ", apesar de repetidos pedidos para aqueles com me de tê-lo corrigido", disse ela.

Isso pode muito não ser verdade mas, se for, que lugar esquisito pra se mandar uma senhora de idade descansar, não é mesmo? :suspect: #suspeito

TudoMichael

Fã
Queria que toda essa confusão acabasse logo ! =/

MyGirl

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
A história inventada de que Janet deu um tapa em Paris e a xingou já foi desmentida milhares de vezes até pela propria Paris.

Que Katherine estava isolada para descansar e para ficar longe de telefones já havia sido divulgado, inclusive por Jermaine no twitter antes mesmo da Paris falar em desparecimento.
Eu entendo a posição dos irmãos em não deixar ela saber de toda a bagunça criada na sua ausência até que ela pudesse retornar, pois seria um choque muito grande. E foi. Ela ficou devastada, em suas proprias palavras.

Essa matéria está um pouco distorcida pelo site Radar, pois sabemos que a policia esteve lá para se certificar de que ela estava bem. Então ela estava a par de pelo menos um pouco da história, falou com TJ pelo telefone e pediu que ele não entrasse com o pedido de guarda pois ela já estava voltando, mas ele não obedeceu infelizmente.

Todos estão concordando que Katherine precisa de descanso e com a guarda compartilhada. mas esquecem que ela nunca disse que queria compartilhar, ela foi forçada a isso.
E também se ela realmente quizesse compartilhar poderia querer escolher outra pessoa para fazer isso. provavelmente Janet ou Rebbie, nunca TJ em minha opinião.
TJ agiu com má fé desde o início. Não esqueçam que ele pediu a guarda permanente e não compartilhada, o juíz é quem negou, e também disse que sua avó estava desorientada, em outras palavras, gagá.

Katherine está concordando com tudo isso por medo de perder a guarda definitivamente. Daqui pra frente tudo o que o advogado orientar ela terá de aceitar, infelizmente.

http://forevermichael.forumeiros.com/

Alexandre Dias

Super Fã
Super Fã
Pelo amor de Deus né,será que não pode respeitar o Michael e guardar o dinheiro que por direito é dos meus afiliados (Prince,Paris e Blanket)...

http://www.foreverlandacasadosjacksons.blogspot.com/

lillyann wendy

Membro Invincible
Membro Invincible
lillyann wendy escreveu:
MyGirl escreveu:

Que Katherine estava isolada para descansar e para ficar longe de telefones já havia sido divulgado.

Eu entendo a posição dos irmãos em não deixar ela saber de toda a bagunça criada na sua ausência até que ela pudesse retornar, pois seria um choque muito grande. E foi. Ela ficou devastada, em suas proprias palavras.

Todos estão concordando que Katherine precisa de descanso ...

Concordo! Pra piorar sempre tem a mídia sensacionalista que distorce da pior maneira possível os atos dessa gente atrapalhada...

zairaolirios

Moderação
Moderação
Tópico movido à Fuck the Press!

E também,Matéria sem fonte...

Pam Jaxn

Notícias
Notícias
Desculpe anjos esqueci a fonte da noticia foii maaal

.

PamJanx ' batecoração*

Tay'

Fã Máximo
Fã Máximo
A fonte dessa notícia é o Los Angeles Times, que, à princípio, é considerada fonte confiável.

http://latimesblogs.latimes.com/lanow/2012/08/katherine-jackson-shocked-to-learn-reports-of-her-kidnapping.html

Aqui está o depoimento de Katherine prestado em juízo (ou seja, é juramentado e sob pena de perjúrio):

http://www.radaronline.com/sites/radaronline.com/files/Katherine-Jackson-Guardianship-Declaration.pdf

http://tayscream.blogspot.com/

MyGirl

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Justamente por ser um depoimento feito em juizo tudo indica que seja falso!Esses relatórios são sigilosos.

Katherine disse ao vivo em video que essa história de sequestro e desaparecimento é falso e absurda. Não diria o contrário em juizo.
Eu acredito no que ela disse ao vivo, com certeza. Não em relatórios da mídia.
Além do mais Janet Jackson também afirmou a pouco que essa história é mentira e que estão sendo plantadas histórias falsas na mídia.

http://forevermichael.forumeiros.com/

NAMELESS

Fã Dedicado
Fã Dedicado
è mta informaçao gente tomara q os animos se acalmem por la

Pam Jaxn

Notícias
Notícias
E poise gente to atordoada com isso tbm '

.

PamJanx ' batecoração*

Aline e Michael

Fã Convicto
Fã Convicto
As crianças tem que ficar com a avó

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: