Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Olá, me apresentando por aqui, hehe xD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Olá, me apresentando por aqui, hehe xD em Qua Ago 08 2012, 04:42

Thales Jackson Carnby

Novato (a)
Novato (a)
Olá, Jackson's =]

É um prazer para mim estar junto de todos voces. Sou novo aqui no fórum, acabo de me registrar, e, conforme descrito nesta área gostaria de me apresentar aos novos amigos...=] Me chamo Thales Lima, tenho atualmente 19 anos...sou de Belo Horizonte, MG, embora nascido no litoral do ES, hehehe. =P

Um pouco, bem brevemente, da minha HIStória como fã de Mike; me tornei fã dele no ano de 2008, no período do Thriller25; foi quando eu passei á conhecer sua obra, seu legado, e tomar conhecimento de tudo de tão belo que este anjo fez enquanto esteve na terra. De lá para cá, cada dia meu amor e admiração por MJ apenas cresceu, em proporções que talvez eu mesmo nem imaginasse na época em que começei a admira-lo, hahaha *----*. Por volta do inicio de 2010, me interessei em dançar, e de la pra cá tambem não parei mais...tornei-me cover de Michael, e me sinto muito orgulhoso de poder 'representa-lo' de alguma forma, ainda que pequena, e demonstrar todo o amor que sinto por ele e sua obra.

Ser fã de Michael é algo que considero mais que apenas uma, já por si só belissima, admiração. É aprender á cada dia á acreditar...no mundo, nas pessoas, no verdadeiro A, M, O, R, na cura do mundo por inteiro, na mudança para melhor...É ter como responsabilidade levar adiante o legado de uma pessoa que se doava 150 por cento para o próximo...seguir seus passos não só na musica como na vida, acreditando sempre que tudo valerá a pena, acreditando sempre que juntos, nós podemos. Mas...tudo isso, todos nós Jackson's ja sabemos...hehehe =]

Obrigado pelo espaço, espero ter a chance de fazer novos amigos, conhecer pessoas legais...e falar muuuuuito de nosso herói, rsrs....=D

Deus abençõe á todos, abraços ;D L, O, V, E

2 tumblr! em Sex Ago 10 2012, 20:51

jojoannapinto

[LINK RETIRADO PELA MODERAÇÃO]

Bruna Raphaela

Fã Máximo
Fã Máximo
Oii,seja bem-vindo a Neverland Wink

http://brunaraphaelabrunalais.blogspot.com.br/

Drih Jackson

Fics
Fics
Bem vindooooo Thales!Razz

Bruna Jackson ♥'

Membro Vision
Membro Vision
Seja Viiindooo Thales Very Happy

MHANDYNHA JACKSON

Fã Veterano
Fã Veterano
Oi Thales,seja bem-vindo a terra do nunca.

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
É isso aê,cara,bem-vindo.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: