Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Debbie Rowe apoia guarda compartilhada dos filhos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MAJACKSON

avatar
Notícias
Notícias
Fonte : TMZ




Debbie Rowe - a mulher que deu à luz a dois filhos de Michael Jackson - entrou com documentos legais dizendo que ela apóia a tutela compartilhada de Prince, Paris e Blaket, mas está alertando TJ e Katherine que ela vai intervir se as coisas não derem certo.

Rowe apresentou os documentos no Tribunal Superior de Los Angeles hoje dizendo que ela reviu a aplicação de co-tutela e assinado o acordo alcançado entre TJ e Katherine para compartilhar responsabilidades parentais para Paris, Blanket e Prince.

Mas no documentos Debbie avisa "Se o arranjo procurado por TJ Jackson e Katherine Jackson se tornar insustentável, instável, inseguro, ou de qualquer forma contrária aos melhores interesses das crianças, a Sra. Rowe vai buscar a intervenção judicial."

Rowe afirma que a sua preocupação é para a saúde, segurança e bem-estar dos seus filhos, e diz que vai continuar a assegurar que as suas necessidades sejam atendidas.


_________________________
http://mais-uma-garota.tumblr.com/

MHANDYNHA JACKSON

avatar
Fã Veterano
Fã Veterano
Nossa q alivio,eu jurava q ela ia brigar pelos filhos.Fico feliz em saber q ela apoia.

zairaolirios

avatar
Moderação
Moderação
MHANDYNHA JACKSON escreveu:Nossa q alivio,eu jurava q ela ia brigar pelos filhos.Fico feliz em saber q ela apoia.



É surpresas as vezes acontecvem!!

Mas creio que tudo irá ficar com Kathe, mesmo!


_________________________
"Michael é Toda Forma de Arte em Si""Os animais são anjos disfarçados para ensinar ao homem o verdadeiro significado das palavras fidelidade e amor!"

TudoMichael

avatar

Fã
Tomara que elas fiquem com a Kathe *---*

MikaelaMike

avatar
Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Bem, apoio sua atitude pois ela é sem dúvida, a 1ª pessoa q mais Ama essas Crianças após Michael... tá bom, ela deu guarda ao Michael, mas se Enxergarmos Bem; Ela fez por Amor, Amor! sempre acreditei q ela os visitava secretamente... apenas Michael nunca quis deixar a tona, visto a mídia
a ter Crucificado justamente por essa atitude de como ser a Mãe e deixá-los com o Pai? O amor tem Várias Razões q a Própria Razão desconhece..
Debby c/ certeza Ama muito a Michael para Sempre!
Que Deus Abençõe a ela, pois sempre a Admirei por essa Atitude de fazer Michael se tornar Pai... se analisarmos, seu Amor é Imensurável...
Debby é muito corajosa, isso sim... como o próprio Rei do Pop!
Motivo qual Michael a Concedeu esse Previlégio. É, esse Rei do Pop é mesmo tão Perspicaz; sempre Enxergando Longe... o que o tornou além de um Exímio Talento, um Ser Humano com Capacidade de tornar tudo Fácil ao ser Redor... Doa quem Doer!

MyGirl

avatar
Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Eu não acredito no real interesse de Debbie na guarda dos filhos.
Sempre que Michael teve algum problema pessoal ela agiu assim com ameaças de pedir a guarda dos filhos. E Michael tinha verdadeiro pavor disso. Tanto que não a citou como guardiã.

Após Michael partir um juiz concedeu a ela o direito de visita, mas a informação é que ela os visitou apenas uma úncia vez e disse que não tinha jeito e não sabia como agir com eles.

Michael teve Blanket de uma mãe de aluguel para não sofrer mais com ameaças de lhe tirarem seus filhos. Blanket ser entregue a Debbie seria a coisa mais absurda e acho que Michael de onde estiver é capaz de vir impedir isso. Qualquer um deles ele não aceitaria, imagina Blanket que não é nada dela.

http://forevermichael.forumeiros.com/

SANDYJACKSON

avatar
Fã Veterano
Fã Veterano
comversei com a Debbie hj e pela webcan ela é muito gente boa, eu apoio a opinião dela.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum