Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aniversario de 54 anos Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Aniversario de 54 anos Michael Jackson em Qui Ago 23 2012, 00:23

andreiamichaeljackson

Very Happy NESTE SÁBADO DIA 25/08/2012 NO INFERNO CLUB,QUE FICA NA AUGUSTA O NOSSO QUERIDO RODRIGO THEASER ESTARÁ SE APRESENTANDO PARA HOMENAGEAR O ANIVERSÁRIO DE MICHAEL JACKSON.QUEM COLOCAR O NOME NA LISTA TEM DESCONTO NA ENTRADA.LISTA@INFERNOCLUB.COM
OUTRO EVENTO SERÁ DIA 31/08/2012 NO TRASH 80´S,QUE FICA DO LADO DA ESTAÇÃO DE METRÔ ANHANGABAÚ SERÁ UM BAILE TAMBÉM PARA HOMENAGEAR MICHAEL PELO SEU ANIVERSÁRIO. QUEM IMPRIMIR O FLAYER OU CULOCAR O NOME NA LISTA TAMBÉM TEM DESCONTO NA ENTRADA.GALERA SÓ FICARÁ DE FORA DESSES EVENTOS QUEM QUISER.ESSA VAI SER MINHA SEGUNDA VEZ QUE PARTICIPO DOS DOIS EVENTOS E FALO É DEMAIS....BJS NO CORAÇÃO DE TODOS.GOD BLESS YOU.
ANDRÉIA &
MICHAEL.

2 Re: Aniversario de 54 anos Michael Jackson em Qui Ago 23 2012, 12:04

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Não sabia que vai ter evento no Inferno Club,agora eu já tenho compromisso para o sábado,se não eu iria :/

3 Re: Aniversario de 54 anos Michael Jackson em Qui Ago 23 2012, 12:34

mrs.jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
''Inferno club ''
que nome é esse o.o

4 Re: Aniversario de 54 anos Michael Jackson em Dom Out 14 2012, 15:49

karina jackson de lima

Fã Dedicado
Fã Dedicado
poxa se eu podesse eu iria mais meus pais nao me deixariam eu ir,pois eu estou de castigo,mais se eu soubesse antes eu arrumava um geito de ir.....pois eu faria qualquer coisa para vir pois eu sou super fanatica por michael jackson e faria qualquer coisa por ele::Dmike te doluuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu para sempre.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: