Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O dia em que MJ se irritou com Slash

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 O dia em que MJ se irritou com Slash em Qui Ago 23 2012, 22:23

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Minha net é lenta e eu não assisti o vídeo,postei em Fuck porque achei estranho,não sei,tá aí.

Em um vídeo de 1991, facilmente encontrado no YouTube, o ex-guitarrista do GUNS N’ ROSES, SLASH, pode ser visto ao lado do finado cantor MICHAEL JACKSON – com quem colaborara em seu então recém-lançado disco, ‘Dangerous’.

No vídeo abaixo, Slash começa a solar – o que pelo menos fica parecendo que era pra ele fazer – mas daí ele, muito como de seu costume, prolonga o solo indefinidamente. E é aí que Jacko paga um de seus raros micos no palco.

Olhando de prima, parece que tudo fora ensaiado – mas daí apagam as luzes e cortam o som do homem da cartola e começam ‘Billie Jean’, quando o guitarrista finalmente sai do palco.

Ou... tudo fazia parte do show, tanto que Slash fez outras três apresentações ao lado de Michael e sempre a mesma performance era repetida. (agradecimentos a godoi_jornalismo)

http://whiplash.net/materias/curiosidades/161170-slash.html#ixzz24QURjjQ6

2 Re: O dia em que MJ se irritou com Slash em Sex Ago 24 2012, 06:31

Miloca

Fã Veterano
Fã Veterano
Ai essa mídia querendo causar. Dá até dó de quem escreveu essa asneira. É muito óbvio que foi tudo ensaiado. Primeiro pq tá todo mundo rindo. Segundo pq o corte do solo colou muito bem com o começo de Billie Jean.

Curti o vídeo. Valeu por postar Sun Wink Beijacksons I love you

3 Re: O dia em que MJ se irritou com Slash em Sex Ago 24 2012, 09:01

MatheusJackson

Super Fã
Super Fã
Quem foi o idiota que postou isso na internet ? O cara não deve ter visto um show de Michael com Slash pelo menos uma vez na vida pra saber que tudo é encenação ! No VMA 95, Slash ficou la tocando enquanto MJ rapidamente se trajava pra Billie Jean, e quando começou a tocar Billie Jean, Slash acompanhou a musica tocando os acordes dela na guitarra(meus amigos queriam essa versão da musica),depois naturalmente foi embora e Michael continuo o show.O estupido ainda o chamou de "Jacko" ! Espero que o idiota termine o jardim de infância pra poder postar alguma coisa que preste...

4 Re: O dia em que MJ se irritou com Slash em Sex Ago 24 2012, 12:23

Drih Jackson

Fics
Fics
Ta na cara que foi ensaiado, é a mesma coisa que aconteceu VMA 95, como o Matheus já disse, é notável que faz parte do show.

5 Re: O dia em que MJ se irritou com Slash em Sex Ago 24 2012, 16:02

afda555_jean

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
MatheusJackson escreveu:Quem foi o idiota que postou isso na internet ? O cara não deve ter visto um show de Michael com Slash pelo menos uma vez na vida pra saber que tudo é encenação ! No VMA 95, Slash ficou la tocando enquanto MJ rapidamente se trajava pra Billie Jean, e quando começou a tocar Billie Jean, Slash acompanhou a musica tocando os acordes dela na guitarra(meus amigos queriam essa versão da musica),depois naturalmente foi embora e Michael continuo o show.O estupido ainda o chamou de "Jacko" ! Espero que o idiota termine o jardim de infância pra poder postar alguma coisa que preste...

Concordo plenamente !!!!

6 Re: O dia em que MJ se irritou com Slash em Sex Ago 24 2012, 17:47

Karen Apple Head ®

Super Fã
Super Fã
Nossa, pera... "Em um vídeo de 1991" ?!
Gente, isso é MJJ & Friends não ?! Até porque, Michael não estava com cabelos alisados em nenhuma apresentação de BOW durante a Dangerous Tour sarcasm
E é óbvio que isso é ensaiado, faz tudo parte do show. Não sabem nem mais o que inventar, porque plmdds ¬¬

7 Re: O dia em que MJ se irritou com Slash em Sex Ago 24 2012, 20:11

André Amaro

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Cada uma q a mídia pública pra causar, é revoltante! Não tem sentido nenhum essa matéria!

8 Re: O dia em que MJ se irritou com Slash em Sex Ago 24 2012, 23:07

MikaelaMike

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
KKKKK não me aguento pessoal! esse Show foi tudo Ensaiado, inclusive.
Slash dá um Show e Mike Agradece muito... " Maravilhoso "
Esses Falsos Fãs são Fogo!

9 Re: O dia em que MJ se irritou com Slash em Sab Ago 25 2012, 12:49

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
MikaelaMike escreveu:KKKKK não me aguento pessoal! esse Show foi tudo Ensaiado, inclusive.
Slash dá um Show e Mike Agradece muito... " Maravilhoso "
Esses Falsos Fãs são Fogo!
Não sei onde você está vendo algum falso fã por aqui.

10 Re: O dia em que MJ se irritou com Slash em Dom Ago 26 2012, 11:20

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
Idiotice mesmo... vomita*

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

11 Re: O dia em que MJ se irritou com Slash em Seg Ago 27 2012, 00:50

Alexandre Dias

Super Fã
Super Fã
Nossa que idiotice rsrsr's tudo ensaiado,eles eram amigos e Michael não pagou mico no palco ele foi se arrumar para começar Billie Jean se for bem observado. bico*

http://www.foreverlandacasadosjacksons.blogspot.com/

12 Re: O dia em que MJ se irritou com Slash em Seg Ago 27 2012, 12:09

Smooth Angel

Multimídia
Multimídia
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Esse é um dos meus vídeos preferidos do Michael, é perfeito, simplesmente.

Mas tá na cara que foi tudo planejado, gente, o solo do Slash deu certinho com o começo de Billie Jean que foi tocado no VMA hehehehe

Meus heróis, duas lendas, simplesmente *-* <33

In our darkest hour, in my deepest despair,
Will you still care? Will you be there?
In my trials and my tribulations;
Through our doubts and frustrations;
In my violence; in my turbulence;
Through my fear and my confessions;
In my anguish and my pain;
Through my joy and my sorrow;
In the promise of another tomorrow.
I'll never let you part.
For you're always in my heart.
http://music-thestrongestformofmagic.tumblr.com

13 Re: O dia em que MJ se irritou com Slash em Ter Ago 28 2012, 18:43

jessica marquez

Super Fã
Super Fã
nada ver, midia sempre causando polemicas com o nome de michael

14 Re: O dia em que MJ se irritou com Slash em Qua Ago 29 2012, 10:27

NAMELESS

Fã Dedicado
Fã Dedicado
em munich 99 o slash faz a msm coisa tbm è mto bem ensaiado senao nao ficaria tao legal

15 Re: O dia em que MJ se irritou com Slash em Qua Ago 29 2012, 18:58

Cat Jackson

Fã Veterano
Fã Veterano
uahsuhaushau... Ave Mãe... É obvio que já estava tudo ensaido. Nem dá pra comentar.

16 Re: O dia em que MJ se irritou com Slash em Sex Ago 31 2012, 18:48

Dirtygirl

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Rsrsrs
como eu gosto dos momentos bad de michael rsrs
é nessas hrs q agente olha o lado humano de mike tipo como age em certas situaçoes quais sao suas atitudes afinal todo mundo tem seus momentos de extresse.
E michael bad!?
Eu AAADOROOOOO

17 Re: O dia em que MJ se irritou com Slash em Qui Set 27 2012, 15:01

luiz jackson original

Super Fã
Super Fã
Que besteira...Todo mundo sabe que isso ai é armação deles dois, a primeira vez que fizeram isso foi em 1995 no MTV Music Awards, e até em 1991 nos 10th anniversary da MTV fizeram algo assim tbm! kkkkkkkkkk

18 Re: O dia em que MJ se irritou com Slash em Sex Set 28 2012, 00:53

SANDYJACKSON

Fã Veterano
Fã Veterano
O MTV Music Awards é prova de que tudo era ensaiado ou voçes não sabiam que o MJ tinha seu lado ator? seii* eu dou muita risada com isso kkkkk o Mike faz cara de brabo kkkk ilario Razz esse povo é muito IDIOT mesmo eviltongue falam as coisas sem saber...aff

19 Re: O dia em que MJ se irritou com Slash em Sex Set 28 2012, 16:25

Dirtygirl

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Aadoorooo kkkkkk
simplismente n vi nada demais no q eu li kkkkkkk

20 Re: O dia em que MJ se irritou com Slash em Sab Out 06 2012, 18:58

Juju.Jackson

Super Fã
Super Fã
Até Que No De 95 Parecia, Mas Esse? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Até o Slash Ta Rino! Ata, Os Seguranças Vão Entrar No Meio Do Palco Pra Expulsa o Cara? Ah, PLMD! Mídia: Cada Vez Pior....

21 Re: O dia em que MJ se irritou com Slash em Dom Out 07 2012, 10:32

SANDYJACKSON

Fã Veterano
Fã Veterano
vç esta certa comserteza juju :p kkkkk

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: