Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] Break O'Dawn Club

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 10]

1 [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Sab Ago 25 2012, 16:18

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Oiiiii gente!
Depois de mais um ano, estou de volta ás fanfics de Neverland.
Este é meu terceiro conto, escrito em parceria com a Leele.
Espero que gostem!

Break O'Dawn Club

Me arrumei com esmero.
Fiz uma maquiagem que destacava meus olhos.São verdes e eu gosto deles...gosto de destacá-los.Me vesti com capricho, escolhi uma roupa que não havia usado ainda.
“Esta é uma noite especial”, foi o que William disse logo que cheguei.
Não quis perguntar o motivo, mas eu poderia imaginar qual seria.Só havia uma coisa que deixava William entusiasmado...e certamente não era eu.Ele gosta mesmo é de dinheiro.
William não é um homem gentil, nem tampouco doce ou afetuoso...mas ser sua namorada tem das suas vantagens...
Me perdi em pensamentos fitando meus olhos no espelho.

CONTINUA
>>>>>>

2 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Dom Ago 26 2012, 08:41

Maria Cecília Bad

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
uou......................

3 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Seg Ago 27 2012, 00:48

Leele

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
essa fic é simplesmente demais, muito criativa e cativante, vale a pena...
vou ler de novo!

4 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Seg Ago 27 2012, 13:07

Aline e Michael

Fã Convicto
Fã Convicto
Essa fic vai ser ótima, não vejo a hora de continuar lendo.

5 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Seg Ago 27 2012, 14:03

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
OI gente!
Ai, que alegria ver tanta gente já por aqui! Espero não decepcioná-las!
Cecília, que bom que veio prestigiar..., mas não conta a história não...rsrsrrs
Leele...ai fia, você é suspeita pra falar, co-autora...adorei ter trabalhado com você deeva!
Aline e Michael...espero que goste, eu e a Leele nos esforçamos bastante em fazê-la.

Desculpem pelo capitulo pequenininho, era mais uma apresentação do conto...fiquei feliz demais em vê-las aqui,

CONTINUAÇÃO
>>>>>>>>

-Man, eu não sei como você ainda me convence a fazer essas coisas
-Que é Mike?A gente só vive uma vez na vida cara! Somos homens e temos que nos divertir!
-Sabes bem que não gosto “desse tipo” de divertimento...-e fazia um gesto desdenhoso com a mão
-Eu tenho certeza que você vai gostar! Reservei um lugar especial pra gente...
-Olha lá Chris...
-Não confia em mim?hey man...você podia tirar esse seu disfarce...lá vai estar escuro e ninguém vai te ver...
-Não quero arriscar...-Michael dizia arrumando a peruca grisalha
-Bem...eu sou VIP...não preciso dessas coisas! -dizia arrumando a gola da camisa, fazendo graça
-VIP? Você freqüenta sempre esse lugar?-Michael dizia espantado, vendo as luzes em neom que decoravam a fachada do local.
-Hey...não me olhe assim! O show daqui é de primeira e os drinques são fantásticos-Chris batia a porta do carro franzindo a testa.

CONTINUA
>>>>>>

*Gente, logo tem mais...ah, e pra quem quiser visualizar melhor o disfarce do Michael, é a que ele usa no clipe Ghosts, o prefeito de Normalville

6 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Seg Ago 27 2012, 15:10

Maria Cecília Bad

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
k não contarei!!!!!!!!!!!!!!!

7 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Seg Ago 27 2012, 21:24

Miloca

Fã Veterano
Fã Veterano
Que lugar é esse que o Mike está? :suspect: E esse Chris é o Tucker? Se for, tenho até medo de imaginar que lugar é esse Embarassed Razz Continua flor, também to acompanhando aqui Wink

I love you Beijacksons I love you
lovemj

8 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Seg Ago 27 2012, 21:50

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Maria Cecília Bad escreveu:k não contarei!!!!!!!!!!!!!!!
Confiarei em sua discrição Razz

9 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Seg Ago 27 2012, 21:52

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Miloca escreveu:Que lugar é esse que o Mike está? :suspect: E esse Chris é o Tucker? Se for, tenho até medo de imaginar que lugar é esse Embarassed Razz Continua flor, também to acompanhando aqui Wink

lovemj
Oi Miloca!
Sim, é o Chris Tucker...agora ficou mais fácil de imaginar o lugar onde ele levou o Mike... Razz
Amanha ou quarta tem mais capitulo, obrigada por vir prestigiar, espero não decepcionar.
Beijackson!

10 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Ter Ago 28 2012, 09:04

Miloca

Fã Veterano
Fã Veterano
♥ Lelê ♥ escreveu:
Miloca escreveu:Que lugar é esse que o Mike está? :suspect: E esse Chris é o Tucker? Se for, tenho até medo de imaginar que lugar é esse Embarassed Razz Continua flor, também to acompanhando aqui Wink

Oi Miloca!
Sim, é o Chris Tucker...agora ficou mais fácil de imaginar o lugar onde ele levou o Mike... Razz
Amanha ou quarta tem mais capitulo, obrigada por vir prestigiar, espero não decepcionar.
Beijackson!

Oh Gosh! Mas por que diabos o Chris tem que levar o Mike pra esse tipo de lugar Isso não é lugar pra bebês. O lugar dele é lá em casa geek Razz #aloca (liga não, eu sou meio louca assim mesmo Razz )
Vou adorar te acompanhar florzinha. E eu que espero que vc não se canse de mim por aqui
Razz .

Beijacksons I love you e até o próximo capítuloI love you

11 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Ter Ago 28 2012, 09:28

Josy Invincible

Fã Dedicado
Fã Dedicado
hummmm.... Chris Tucker é um safadzinho... Twisted Evil
e levando o Michael para o mau caminho??!!! Evil or Very Mad
ai ai ai ai! NÃOO*
Isso não vai prestar... ou melhor...
Vai dar muuuuuuuuuuuito certo palmas*
esperando continuação!!!!!!!!

12 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Qui Ago 30 2012, 20:51

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Miloca escreveu:
♥ Lelê ♥ escreveu:

Oi Miloca!
Beijackson!

Oh Gosh! Mas por que diabos o Chris tem que levar o Mike pra esse tipo de lugar Isso não é lugar pra bebês. O lugar dele é lá em casa geek Razz #aloca (liga não, eu sou meio louca assim mesmo Razz )
Vou adorar te acompanhar florzinha. E eu que espero que vc não se canse de mim por aqui
Razz .

Ahhh querida, não me cansarei de você não!Espero que você não canse de mim Wink
O lugar do Michael é na sua casa? é nada, porque o lugar dele é aqui na minha humilde moradia bounce
#souciumenta
Razz
nhááááa é mais forte que eu..desculpe
rsrsrsrs
Fiquei de postar ontem, mas ontem não havia condições...=/
então vou compensar com um capitulo maior, que tal?

13 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Qui Ago 30 2012, 20:54

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Josy Invincible escreveu:hummmm.... Chris Tucker é um safadzinho... Twisted Evil
e levando o Michael para o mau caminho??!!! Evil or Very Mad
ai ai ai ai! NÃOO*
Isso não vai prestar... ou melhor...
Vai dar muuuuuuuuuuuito certo palmas*
esperando continuação!!!!!!!!
Oá Josy! Seja muito bem vinda a esse cantinho!
Sinta-se a vontade Wink
Mas o Chris tá levando ele só pra tomar "uns bons drinke", naaaaaada de mais Razz
Bora ver no que essa travessura do Chris vai dar?

14 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Qui Ago 30 2012, 21:00

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
CONTINUAÇÃO
>>>>>

Uma voz rouca me despertou do meu tranze.
-Hellen...pensando na vida? Tá quase na sua hora!
-Hum...ah, Judy...ele te disse o que tem de especial hoje?Ele parecia animado...
-É algum figurão que reservou o camarote na frente do palco...parece ser um cara cheio da grana!-Judy batia palmas animada.
No nosso trabalho “caras cheios da grana” significavam boas gorjetas...mas também podia significar ter que aturar algum velho insuportável e bêbado sem a menor delicadeza arrotando na sua cara...
Ser a “garota do Willian” me dava essa vantagem...eu não precisava disso.Fazia meu numero e podia ir embora...
...

Subi no palco como tantas outras vezes...as luzes não me deixavam ver meu publico.Isso é bom, pois minha timidez só desaparece com o inicio da musica.Pra essa noite escolhi uma musica mais romântica, e apesar de , segundo Willian, ser uma noite especial, dancei como sempre.Não quis fazer movimentos mais elaborados.Antes de começar, Will até sugeriu que eu fosse até o fim, que tirasse tudo, e eu apenas sorri.A lingerie escolhida já revelava o bastante.

...

Na platéia Chris esperava o inicio da minha apresentação com ansiedade.Já nos conhecíamos e ele era uma pessoa bastante divertida...me fazia rir muito! Havia me levados á algumas festas, sempre como acompanhante, e , ao final da noite, me devolvia pro Willian, com o pagamento, claro, não podia faltar.Mas ele pagava somente pela minha companhia.Chris era o único cliente que saía comigo, porque era amigo do Will e porque concordava com a condição de “não fazer nada”.
Ser a Garota do Will tinha suas vantagens.
Michael observava tudo meio indiferente. Ele não conseguia ficar á vontade nesse tipo de lugar , mas estava ali porque era um convite de um amigo muito querido.E também porque gostava de fingir ser uma pessoa comum.Seu disfarce de hoje era mesmo muito bom.Apenas Chris atraia as atenções. Até conheceu Shantal e Judy, as preferidas do Chris.Bem...a relação deles era diferente da que ele tinha comigo.
Michael observava o palco escuro.Era mais forte que ele..o palco o instigava...mas ele ia ficando cada vez mais curioso sobre a apresentação que seu amigo esperava ansioso,
-Man, vamos embora com as meninas...-era notável que os drinks estavam fazendo efeito-a Judy gostou de você e eu estou imaginando a cara dela quando souber quem está debaixo essa peruca-dizia rindo muito
-Não...vá você com elas...eu vou pra casa...
E fez o movimento de se levantar da cadeira, quando foi detido pelo inicio da musica.Voltou a sentar-se com Chris lhe segurando os ombros.
-Man! Como vamos embora sem vê-la dançando! Oh, Man...ela é incrível!
A empolgação de Chris deixava Michael ao mesmo tempo curioso e desconcertado, pois já imaginava o motivo de tanta animação.
Após o fim da musica, saí do palco sob aplausos entusiasmados , ah...eu adorava essa parte...acho que qualquer um que suba num palco espera o aplauso como reconhecimento de seu esforço.
Voltei pro meu camarim, sim...eu tinha um só pra mim, mais uma vantagem que o Will me dava, pra tomar uma ducha e voltar pra casa.A desvantagem é que precisava esperar ate a “Casa” fechar...
...
Após assistir a apresentação, Michael fica calado, apenas me segue com os olhos, mesmo querendo, não podia evitar.Observa até que desapareça do alcance de seu olhar... Ele e Chris ainda ficaram algum tempo no salão bebericando.
- Venha comigo! Agora vou te apresentar aquela garota, man...
-Não Chris...vc sabe que não gosto desse tipo de coisa...-Michael falava num misto de vergonha e irritação
-Hahahaha! Ela não é esse tipo de garota, amigo...é minha amiga, uma garota muito especial-dizia divertido(e levemente bêbado)
-Aqui?
Michael ficara espantado, como uma garota , naquele lugar, não seria “esse tipo de garota”, mas seguiu o velho amigo
-Sim...venha comigo-dizia puxando Michael pelo braço.
Andaram ate a entrada dos bastidores, Chris falou brevemente com o segurança e passaram então pela pequena porta.O que viram a seguir não era nada glamoroso ou espantoso.Corredores pouco iluminados e com figurinos e aparelhos de som ou iluminação jogados .Passaram por uma porta aberta e dentro puderam ver algumas garotas ainda se vestindo e maquiando-sim, a casa seguia funcionando e as meninas tinham que ficar bonitas, éramos como bonecas de luxo-o que acabou trazendo a Michael lembranças não muito aprazíveis.
-Não deixe a aparência do lugar te espantar...não é nada parecido com o que esperava?
-De certa forma não...
-Deve estar se perguntando onde estariam os quartos...-Michael desvia o olhar , sem graça.-estão lá encima, e são bem aconchegantes, se você quer saber -e ria divertido da expressão desaprovadora do amigo.
Chegaram a frente de uma porta que tinha uma estrela, como as da Calçada da Fama, pregada nela, e podiam escutar uma musica suave se contrapondo ao som que vinha do salão.
Chris começa a bater na porta ritmadamente até que uma voz feminina responde
-Tinha que ser você...entre, a porta esta aberta...
Pelo tom da voz, Michael percebia que a mulher do outro lado da porta sorria
...

CONTINUA
>>>>>>>

15 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Sex Ago 31 2012, 13:50

Maria Cecília Bad

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
mamãe

16 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Sex Ago 31 2012, 23:49

Leele

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Já te disse hoje o quando gosto do jeito que você escreve?
mesmo já tendo lido a fic, não consigo evitar de ficar encantada...
eu que adorei você ter me deixado dar alguns pitacos,aprendo muito com você sua Deevônica!

17 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Sab Set 01 2012, 17:19

Miloca

Fã Veterano
Fã Veterano
♥ Lelê ♥ escreveu:
Miloca escreveu:
♥ Lelê ♥ escreveu:

Oi Miloca!
Beijackson!

Razz .

O lugar do Michael é na sua casa? é nada, porque o lugar dele é aqui na minha humilde moradia bounce
#souciumenta
Razz
rsrsrsrs

Ih! Já vi que vai rolar briga aqui! #zueira crylaugh Vamos fazer aqui, ele passa três dias da semana com vc, outros três comigo, e o sétimo dia a gente vai revezando, que tal? Wink crylaugh #aloka crylaugh
Adorei o capítulo. thumbup Que bom que a Hellen não é desse tipo, mas esse Will me cheira problemas pro bebê... unsure Sabia que não era uma boa idéia o Chris levar ele pra esses lugares! bico* Onde já se viu, tanto lugar melhor pra ir nesse mundo! Minha casa, por exemplo. Está à disposição pra ele! ^_^ crylaugh
Beijacksons florzinha I love you Adorando sua história e me segurando de ansiedade pelo próximo capítulo I love you

18 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Seg Set 03 2012, 12:09

Maria Cecília Bad

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
UOU

19 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Sex Set 07 2012, 21:02

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Maria Cecília Bad escreveu:mamãe
#mamãe é esse gif da tua assinatura...rsrsrs

20 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Sex Set 07 2012, 21:09

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Leele escreveu:Já te disse hoje o quando gosto do jeito que você escreve?
mesmo já tendo lido a fic, não consigo evitar de ficar encantada...
eu que adorei você ter me deixado dar alguns pitacos,aprendo muito com você sua Deevônica!
Ahhhh deeeeeva da madrugada lindaaaa!!!
Lembra que te disse que esta parceria estava prevista desde que postávamos BAD e Ressurreição aqui? Nossa...faz tanto tempo...e depois essa fic levou mais um ano pra ser concluida...e nenhuma de nós achava q daria conta, né?cada uma passou por seus perrengues pessoais, mas no fim de tudo, estamos aqui, e trabalhando em mais um projeto que tenho certeza que ficará lindo, pois assim como tínhamos carinho por esta, nos pegamos conversando sobre o que queremos pro futuro deles e como eles pensam...adoro demais isso, adoro demais ter vc como parceira na construção desses contos. Se vc acha que aprende comigo, então somos ambas professoras e alunas, porque sempre que eu "travo", vc vem e me dá a saída praquelas partes difíceis de escrever.duas cabeças com o blue-tooth á todo vapor.
E vamo que vamo, né amoreco?
Te adoro demais deeeva!

21 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Sex Set 07 2012, 21:14

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Miloca escreveu:
♥ Lelê ♥ escreveu:
Miloca escreveu:
♥ Lelê ♥ escreveu:

Oi Miloca!
Beijackson!

Razz .

#souciumenta
Razz
rsrsrsrs

Ih! Já vi que vai rolar briga aqui! #zueira crylaugh Vamos fazer aqui, ele passa três dias da semana com vc, outros três comigo, e o sétimo dia a gente vai revezando, que tal? Wink crylaugh #aloka crylaugh
Adorei o capítulo. thumbup Que bom que a Hellen não é desse tipo, mas esse Will me cheira problemas pro bebê... unsure Sabia que não era uma boa idéia o Chris levar ele pra esses lugares! bico* Onde já se viu, tanto lugar melhor pra ir nesse mundo! Minha casa, por exemplo. Está à disposição pra ele! ^_^ crylaugh
Beijacksons florzinha I love you Adorando sua história e me segurando de ansiedade pelo próximo capítulo I love you

Hummm...tá...acho que assim podemos revezar a presença do MJ...ih, já lembre daquele seriado "presença de anita" ...hahahhaha
A Hellen no fundo é boa moça e...ei! que papo é esse? a combinação não era dividir?temos que ver dia de quem é hoje, hein? Ah, mas o Chris só ter tomar "uns bons drinke"

22 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Sex Set 07 2012, 21:36

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Oooooooooi genteeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Eu sumi, né? Mas não foi por vontade própria. Estava eu aqui, lindamente escrevendo e conversando com a deeeeeva Tish no "méssiêni" e o meu modem resolveu bater as botas. Depois de muito choro a ranger de dentes(e 55 horas sem internet), o técnico veio e colocou um modem novinho *-*, então é com muita alegria que digo "euuu volteiiiii"
#todoscomemora.

Dadas as devidas explicações, bora ler mais "uns bons capitulo"?

CONTINUAÇÃO
>>>>>>>

Chris entra pela porta sorridente.Como era bom vê-lo...um amigo tão querido...aliás...o único que eu tinha...Will não me permitia me relacionar com pessoas de fora da boate...
-Você estava linda,meu anjo!Linda como um anjo!
Disse isso enquanto me dava um abraço afetuoso.
-Ah,meu querido...estava com saudades de vc...há tanto que não aparecia...
-Você sabe como são as coisas, gata...as meninas de fora me solicitam demais-dizia rindo e fazendo cara de galã.
-E por isso esquece das amigas...-eu fazia beicinho-...mas te vi no camarote e fiquei feliz, viu?
Percebo a presença de alguém e olho sobre os ombros de Chris.Vejo um senhor grisalho parado na porta.falo baixinho com Chris
-Quem é ele? Sabes que o Will não permite ninguém aqui...
-Ah...esse é um amigo meu...trouxe pra ver você dançando...
Sinto meu rosto corar.Ele ri
-Você consegue ficar ainda mais meiga vermelhinha...venha...vou te apresentar –e me puxa pela mão até o senhor que permanecia parado junto á porta-...esse é meu amigo...
-George! Meu nome é George-dizia o homem me estendendo a mão
Ele tentava parecer natural, mas eu podia perceber que estava nervoso e pouco á vontade...eu sei, porque me senti assim também.O toque de sua mão fria na minha me fez sentir um arrepio percorrer o corpo...mas não como uma sensação ruim.Era diferente.Normalmente homens como o George me causavam asco.
Mas ele..não...
-Muito prazer senhor George, eu sou a Hellen...
-Esqueça o “senhor”, me chame apenas de George!
Por detrás dos óculos podia ver profundos olhos castanhos.Esse George certamente era um homem bonito quando jovem
-Gostei muito da sua dança Hellen...
Em um instante senti meu sangue ferver
-Obrigada! Mas se você está querendo uma dança privada, sinto muito...o Chris deveria ter te avisado que eu só danço no palco!
George estava atônito, coitado...mas eu estava tão acostumada a receber todo tipo de proposta que só de pensar já me irritava...por um instante George me causou o mesmo asco que os outros homens.
-Calma Hellen! Ele só te elogiou –Chris ria sem graça da minha estupidez.
Eu confesso que também me envergonhei com a minha falta de delicadeza, baixei a cabeça e respirei fundo, afinal, eu tinha que desempenhar um papel.Adocei a voz e continuei.
-Desculpe...George...não costumo receber homens além de Chris aqui no camarim, mas porque ele é um grande amigo...mais ninguém vem até aqui...
-Hellen...eu peço desculpas, só quis que você conhecesse meu amigo...o trouxe aqui porque está de aniversário...que tal, como presente nos acompanhar num drink?
-Apenas um drink?
-Sim...nos presenteie com a sua bela companhia...
-Claro...mas vou ter me arrumar... Você s me esperam?-eu estava com a roupa que havia usado na minha apresentação por baixo do hobby que usava
-Você já esta linda, mas te esperamos!
Quando saíram, troquei meu figurino de dança por um vestido preto, curto, prendi um pouco os cabelos e retoquei a maquiagem. Sei que deveria falar com Will antes de voltar pra o salão, mas resolvi não fazê-lo...eu somente iria sentar-me com o Chris, que era um amigo, além do mais...eles estariam consumindo do bar...o que significa...grana no caixa pro Will, o que é muito importante pra ele
Voltei pra dentro da casa de show e sentei-me com Chris e George.
Meu amigo falava pelos cotovelos como sempre, e a cada drink ele conseguia falar mais.Ele é uma pessoa muitíssimo agradável, e mesmo estando alterado, ainda era uma pessoa adorável...só ele conseguia isto.George, por sua vez, parecia ter perdido a língua em algum lugar.Mal bebericava e não falava nada.Apenas nos olhava...queria saber no que pensava....
-Man...eu não sei vocês, mas eu já bebi demais...vou ao banheiro e depois vamos embora...George você dirige hoje, meu caro!
Chris saiu, nos deixando sós na mesa.
Fico por instantes observando o senhor que estava ao meu lado.
Ele tinha um semblante sisudo, mas um olhar tão doce.Qual seria a sua história? A sensação que eu tinha ao seu lado era de que já o conhecia...resolvi quebrar o gelo.
-Então George... você mora aqui mesmo em Las Vegas?
-Ás vezes...gosto de passar um tempo por aqui...
-Hum...gosta da noite daqui?
-Sim...das luzes, da musica...e você?
-Bem...as circunstancias me trouxeram ate aqui...sem muitas escolhas...
E encerro minhas palavras quando vejo Willian se aproximando de nós.Me levantei desconcertada, enquanto ele se aproximava.
Will acariciava meus cabelos enquanto falava pertinho do meu ouvido.Podia sentir seus dedos tocando minha nuca
-O que você faz aqui com este velhote?Não deveria estar em seu camarim?
Fechei os olhos pra tentar prolongar aquela caricia, coisa tão rara de acontecer, então respondi
-É um amigo de Chris...ele me convidou pra acompanhá-los num drinke...não quis ser rude...
-Então agora se despeça deles e pegue um táxi...vá pra casa que eu não vou me demorar aqui...
Mal terminou a frase, Will saiu andando rapidamente, sumindo por entre os clientes e o ar enfumaçado da boate.Fico sem graça por George ter presenciado a repreensão que recebi de Will, e por fim ouço a voz do meu querido amigo
-Gatinha, você me fez beber além da conta...-dizia ele rindo enquanto se aproximava de nós
-Mesmo? Eu não fiz nada!Vc que pediu todos aqueles drinkes...eu só te fiz companhia-eu ria também.então continuo
-Bem, meus amigos, tenho que me despedir de vcs...
-Nós também estamos de saída...podemos te acompanhar?
-Não sei se é uma boa idéia Chris...
-Gata, eu não entendo porquê você tem medo dele...
Eu abaixo a cabeça...Chris tinha razão...eu tinha medo do Will...de despertar sua ira...
-Man! Vamos acompanhar essa bela moça até os bastidores...ela precisa descansar pra continuar linda como um anjo!-ele dizia gracejando.Tinha o poder de desmanchar qualquer nuvem negra que pousasse sobre minha cabeça com todo o seu bom humor.
Recebo mais um abraço afetuoso, sob o olhar atento do segurança que guarnecia aquela porta
-Gosto muito de você menina, eu já te ofereci a minha ajuda...quando você quiser, eu te tiro daqui!
-Certo...-eu ficava constrangida, mas eu tinha medo.Will era extremamente agradável com seus clientes, como o Chris, mas eu temia o que poderia acontecer se eu tentasse sair.Talvez algo dentro de mim não me deixasse partir...eu não conseguia entender o que me prendia ao Will...
Fui despedir-me de meu novo amigo, pude encarar novamente seus olhos profundos que tentavam se esconder sob o óculos de grau.Ele não parecia mais tão constrangido e suas mãos agora estavam quentes quando tocaram as minhas, num cumprimento respeitoso, mas que de qualquer forma mexeu comigo.O que este senhor tem de diferente?
Entrei rapidamente no meu camarim, só precisava pegar minha bolsa e sair.
Quando cheguei em casa, tomei uma ducha e me arrumei.Não sei o que eu esperava, mas pulsava no meu peito uma expectativa....talvez a breve caricia em meus cabelos, as palavras que me disse...será que o Will sentia ciúmes de mim?Eu nunca soube descrever os sentimentos que tenho por ele...gratidão, carinho...não sei...mas algum sentimento vindo dele pra mim era novo...
Vesti uma camisola preta, linda e deitei-me a espera. Ele disse que não iria demorar. Será que viria pra minha casa mesmo?
Will me mantinha em um apto muito confortável, bem decorado e moderno.Me dava tudo o que o dinheiro podia comprar..mas apenas isso.
Na espera eu adormeci.

>>>>>
CONTINUA

23 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Sex Set 07 2012, 21:56

Miloca

Fã Veterano
Fã Veterano
Oba! Você voltou! sarmoti #todascomemora! Ummm... já disse que não vou com a cara desse Will? Pra mim, homem que explora mulher não é nem rascunho de homem #prontofalei bico* Ain... o Mike é tão fofo e respeitador, né? Um cavalheiro wub Como não se apaixonar por um homem desses, me diz? wub

Então, depois a gente vê como fica o rodízio do Mike. Enquanto isso, eu guardo ele aqui em casa, pode ser? YES* Wink crylaugh

Beijacksons florzinha I love you Até o próximo capítulo massa dessa fic mais massa ainda thumbup

24 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Sex Set 14 2012, 22:59

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Miloca escreveu:Oba! Você voltou! sarmoti #todascomemora! Ummm... já disse que não vou com a cara desse Will? Pra mim, homem que explora mulher não é nem rascunho de homem #prontofalei bico* Ain... o Mike é tão fofo e respeitador, né? Um cavalheiro wub Como não se apaixonar por um homem desses, me diz? wub

Então, depois a gente vê como fica o rodízio do Mike. Enquanto isso, eu guardo ele aqui em casa, pode ser? YES* Wink crylaugh

Beijacksons florzinha I love you Até o próximo capítulo massa dessa fic mais massa ainda thumbup

Will é nojento, mas a Hellen ainda não viu isso...e nem que essa criatura fofa na frente dela é o MJ....imagina a cara dela quando souber? Razz

ò-ó não gostei desse rodízio, em que ele fica mais aí que aqui... Mad precisamos resolver isso... Evil or Very Mad
Bora ler mais?

CONTINUAÇÃO
>>>>>

No carro, Michael permanecia em silencio enquanto Chris falava pelos cotovelos
-Man, está muito quieto, o que houve?
-Nada não Chris...só estou um pouco cansado...essa roupa é quente...
-Não desconversa, man...não gostou do lugar?
-Bem... você sabe...não gosto muito desse tipo de lugar...as mulheres são como mercadoria...fico incomodado...
-Eu queria só que você se distraísse, se divertisse...te apresentei a minha amiga, tomamos uns drinks ótimos...
-A sua amiga...
-Ohhh man! Ela é demais!
-Ela me deixou intrigado...
-Intrigado?
-Ela não parece pertencer àquele lugar...
-Não...ela realmente não faz parte daquele mundo...ela é uma garota diferente, como eu te falei...man...-Chris balançava a cabeça como se não quisesse falar o que teimava vir até sua boca
-Fala Chris...eu te conheço e sei que tem algo que você quer dizer...
-Eu disse a ela várias vezes...que se ela quiser, eu a tiro de lá... – Michael podia sentir a preocupação na voz do amigo
-Você gosta dela, não é?
Chis baixa a cabeça
-Mais do que deveria...mas infelizmente, você viu...ela me vê somente como amigo!
Michael fica calado...era evidente pra ele que a “amiga” do Chris chamara a sua atenção
-Man!-Chris continua-eu vou ter que viajar...a trabalho...quero te pedir, amigo, que cuide da Hellen...vá ate aquele lugar, e fique de olho nela, por mim...
-Mas Chris...eu não gosto desse tipo de lugar...
-Por mim....man...eu sei que aquele cara é ruim pra ela...fique perto dela...não deixe a Hellen sozinha...
-Tudo bem...
Michael estava se sentindo zonzo, não sabia se eram os drinkes ou algo a mais...
Seguiram em silencio o restante do caminho...
....
Acordei sozinha novamente.
É...mais uma vez me iludi com o Will...
Comi alguma coisa, me vesti e saí.
A academia era o único lugar que Will me permitia freqüentar sozinha.Mas eu sei que até lá eu era vigiada, porque eu sentia os olhos dele sobre mim todo o instante.Ah, se ao menos isso fosse alguma demonstração de afeto...eu não conseguia entender essa obsessão...eu me sinto como um pássaro em uma gaiola dourada(podia ser uma calça dourada, né?/taparei)
Eu gosto de estar aqui, posso ver pessoas diferentes daquele ambiente viciado da boate...quase me sinto uma garota normal...
Na academia tem uma cantina...eu adoro freqüentar...muitas vezes eu enrolava no treino só pra ficar saboreando os refrescos que o Jack preparava.
Resolvi que hoje não vou treinar...o pole dance me desgasta bastante...prefiro ficar observando o movimento, quando vejo um jovem vindo em minha direção.Ele trás flores e um cartão.Está com o crachá de uma floricultura...
Algumas meninas com quem me relacionava brevemente, viram as flores e , como abelhas, vieram atrás.
-Meniiiiiiiina!-dizia a Franci empolgada-Olha que lindo isso!
-É do teu namorado?-a Ketrin indagava-ou de um admirador, Hellen...hãn?
-Ahhhh...é do meu amigo Chris...-eu sorria com o cartão entre meus dedos
-Hum...acho que esse “amigo” é mais que isso...-Francy insistia.
-Não...ele é só um amigo...-eu respondia perdendo a paciência.Não entendo porque as pessoas não aceitam a amizade entre um homem e uma mulher...sempre tem que ter “algo a mais”...Chris sempre foi a única pessoa q me tratou bem, que me fez sentir como uma “pessoa”...e nunca rolou nada de mais entre a gente...
-Só amigo...sei bem...-ela desdenhava
Apenas peguei minhas coisas e saí...me cansava esse tipo de discussão...eu sei das minhas verdades...
Cheguei de volta em casa...o meu celular toca. Era o Will.
-Hellen, vou me demorar uns dias...vou buscar uma garota nova que está pra chegar.
-Mas o Nick não pode buscar por você?Fiquei te esperando ontem e...
-Eu preciso buscar e você sabe disso!
E desligou.
Ah, ele fazia isso pra me incomodar...sei o que uma “garota nova” significa.Mas eu decidi que dessa vez eu não iria chorar.Não podia ter medo de perder o que eu não tinha, o carinho do Will.
Enquanto isso, Michael andava inquieto pelo quarto, olhando a máscara sisuda sobre a cama
-Michael...vc não esta realmente pensando em ir naquele lugar denovo –ele falava sozinho.-Você não gosta desse tipo de lugar, lembra-se?
Pega o telefone e começa a discar.
Para.
Larga o telefone novamente na mesa.
-Não... você não vai fazer isso...
Sai do quarto, voltando instantes depois, pega a mascara nas mãos
-Mas ninguém vai saber que sou eu...e além do mais...o Chris pediu...
Pega novamente o telefone e disca
-Alô?
-Karem, preciso de você...

CONTINUA
>>>>>

25 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Sab Set 15 2012, 22:43

Miloca

Fã Veterano
Fã Veterano
Ihh véi... vai dar treta isso aí... Chris apaixonado pela Hellen, Mike se interessando pela Hellen, Hellen presa ao Will, Will um FDP calhorda, salafrário e tudo de ruim que com certeza é muito perigoso, Mike e Chris super amigos gostando da mesma mina enrolada com um cara perigoso... Já vi que não vai prestar... unsure

Calma, nós vamos acertar direitinho o rodízio. Eu só fui gentil e me ofereci pra cuidar dele enquanto não combinamos as coisas certinho whistle #CaraDePau crylaugh crylaugh crylaugh

beijacksons flor. Até o próximo capítulo I love you

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 10]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum: