Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] Break O'Dawn Club

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 9 de 10]

201 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Sex Jan 25 2013, 22:42

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Nanda girl jackson escreveu:Omg esse Willian é louco O.o
Coitado ele acha que Hellen é propriedade dele
Continua,continua,Anciosa aki!!!
Ele sempre teve isso, a propriedade da Hellen, como coisa certa.Ele é completamente surtado!

202 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Sex Jan 25 2013, 22:43

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Miloca escreveu:
Meu Deus!!!!!!!! affraid Que me matar do coração com esses capítulos picadinhos muié?! E agora o que esse louco do Willian fez! affraid E logo agora que eles iam se acertar pale murri! 8-25-03stretcher Me ressuscitem para o próximo capítulo, beleza LEG*

I love you Beijacksons I love you
Ah, poxa...capitulos finais tem q ter mais emoção né? rsrsrrs
respira fundo que tem mais!

203 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Sex Jan 25 2013, 22:44

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Maria Cecília Bad escreveu:respirando por ajuda de aparelhos nesse momento
Ahahahahahaha...manda renovar o estoque de oxigenio e vamos em frente

204 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Sex Jan 25 2013, 22:45

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Mais umas linhas hj...

CONTNUAÇÂO
>>>>>>>

A volta as pessoas assustadas com aquela movimentação corriam, outras chamavam por alguma ambulância , outros ligavam pra polícia.
Willian fora imobilizado pelos seguranças de Michael e levado.
Preso em flagrante por tentativa de homicídio.
As demais acusações vieram em sequencia. Totalizando mais de 80 anos de prisão.
Mas eu não vi nada disso.
Ficou tudo escuro na minha volta á medida que a voz de Michael me acalmava.
Aos poucos, voltei a ouvir o som das vozes á minha volta.
Tudo parecia mais silencioso...as vozes sussurravam e eu sentia uma claridade muito agradável.
Mas essa sensação não era constante. Ela ia e vinha seguidas vezes. Como flashes da minha memória.
Lembrei de Vanessa
Chrystal
Chris
Michael...
Michael e seu lindo sorriso.
Willian...
Ele estava armado!
Onde está Michael?

CONTINUA
>>>>>

205 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Sab Jan 26 2013, 02:20

Lily panny

Super Fã
Super Fã
aiii continuaaaaaaaaaaaaaaaa:|

206 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Sab Jan 26 2013, 11:04

Miloca

Fã Veterano
Fã Veterano
♥ Lelê ♥ escreveu:
Miloca escreveu:
Meu Deus!!!!!!!! affraid Que me matar do coração com esses capítulos picadinhos muié?! E agora o que esse louco do Willian fez! affraid E logo agora que eles iam se acertar pale murri! 8-25-03stretcher Me ressuscitem para o próximo capítulo, beleza LEG*

Mas é que é muita emoção pra um pobre coração sedentário! trom* Razz Razz Razz
Oh Gosh, morrendo, no leito de morte, mas pensando primeiro se o Michael está bem... Rolling Eyes Quem nunca? trom* Razz Razz

Quando tem mais flor? Tô aqui super esperando! verrr* verrr* verrr*

207 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Sab Jan 26 2013, 20:22

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Lily panny escreveu:aiii continuaaaaaaaaaaaaaaaa:|
Fui malvada com um capitulo tão curto né? rsrsrs...

208 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Sab Jan 26 2013, 20:24

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Miloca escreveu:
♥ Lelê ♥ escreveu:
Miloca escreveu:

Mas é que é muita emoção pra um pobre coração sedentário! trom* Razz Razz Razz
Oh Gosh, morrendo, no leito de morte, mas pensando primeiro se o Michael está bem... Rolling Eyes Quem nunca? trom* Razz Razz

Quando tem mais flor? Tô aqui super esperando! verrr* verrr* verrr*

Ela achou que ele tinha sido atingido...mas quem de nós não se preocuparia com nosso anjo? Rolling Eyes
Capitulo hoje e se Deus permiir, amanha também Srta Miloca.

209 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Sab Jan 26 2013, 20:25

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Eu sei que vcs me odeiam por eu ser malvada postando capitulos curtos...

CONTINUAÇÃO
>>>>>

-Sr Jackson...ela está acordando!
Michel levantou-se rapidamente e saiu com o passo firme e apressado em direção ao quarto.
-Michael! Michael!
Eu repetia insistentemente enquanto lutava para despertar.
-Estou aqui meu amor!-ele falava enquanto segurava minha mão.
De repente senti uma calma muito grande. Somente o som da voz de Michael abrandou minha agitação.
Concentrei-me e abri os olhos.
Michael estava sentado na cama , ao meu lado e seu sorriso...vê-lo bem era tudo que eu precisava depois daquele pesadelo.
-O que aconteceu? Onde eu estou Michael? Tudo que eu me lembro é de ver Willian armado...
-Ele foi preso...depois de atirar em nós. Os seguranças o viram armado e tentaram imobilizá-lo...mas mesmo assim ele atirou!-baixou os olhos e respirou profundamente- E acertou em você ...
Senti que enquanto falava, a voz de Michael ficava embargada.
-Mas está tudo bem agora...não está?
-Está...o tiro não atingiu nenhum órgão importante...mas me sinto tão culpado...
-Mas você não tem culpa de nada! William é um louco! Pensa que sou propriedade dele...e eu levei muito tempo pra entender que eu nunca fui...penso que na verdade a maior culpada dessa confusão toda fui eu mesma...tive medo tantas vezes de sair do clube e tentar viver a minha vida...e só depois de conhecer você que eu consegui reunir a coragem que eu precisava...então se você é culpado de alguma coisa...foi de me dar essa força de seguir o que eu queria e não aceitar mais que decidissem por mim o que eu merecia ou não...
Enquanto falava, percorri os olhos por todo o quarto onde estava instalada.Aquela sensação de dormência não passava..mal podia mexer minha cabeça, apenas o suficiente para olhar a minha volta. Não se parecia em nada com um hospital.
Aproximou-se de nós um jovem de jaleco branco
-Esse é o Dr. Richard. Ele esteve cuidando de você todos esses dias e vai cuidar nos próximos...até que você esteja pronta pra sair dessa cama.
-Hellen, felizmente a bala entrou e saiu sem atingir nenhum órgão de forma importante. Porém, um fragmento do projétil se alojou perigosamente próximo a sua coluna vertebral... A cirurgia foi delicada e por isso você foi mantida em coma por uma semana. Agora você ficará na cama por mais alguns dias, e com fisioterapia, logo estará andando normalmente.
-Mas onde eu estou? Isso aqui não é um hospital.
Michael sorriu timidamente, mordendo o lábio, sem saber as reações que essa simples ação podia me causar. Até que um dos aparelhos começou a apitar intermitentemente. Sim, avisando que meu coração havia disparado.
-Você está na minha casa...eu precisava manter você perto de mim...precisava cuidar de você..

CONTINUA
>>>>>

210 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Dom Jan 27 2013, 00:41

Fabiola j

Novato (a)
Novato (a)
onw Razz_eu precisava manter você perto de mim...precisava cuidar de você. AMEI ain que fofo ainda bem que a hellen ta viva e bem né HA HA HA aquele individuoo do william foi preso primeiro passo foi dado agora a hellen está com o mike e na CASA dele morri,só falta o terceiro que é com o chris né a mas eu estou aqui com minhas vibrações positivas para esse casal lindo di bonito amoooo,posta mais sim

211 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Dom Jan 27 2013, 13:08

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Fabiola j escreveu:onw Razz_eu precisava manter você perto de mim...precisava cuidar de você. AMEI ain que fofo ainda bem que a hellen ta viva e bem né HA HA HA aquele individuoo do william foi preso primeiro passo foi dado agora a hellen está com o mike e na CASA dele morri,só falta o terceiro que é com o chris né a mas eu estou aqui com minhas vibrações positivas para esse casal lindo di bonito amoooo,posta mais sim
Michael é tudo de fofo! Eu no lugar da Hellen ficava boa rapidinho... Razz

212 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Dom Jan 27 2013, 13:19

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
CONTINUAÇÃO
>>>>>>

E de fato, nos dias que se passaram, Michael esteve constantemente ao meu lado. Nos separávamos somente na hora de dormir, mas não foram poucas as vezes que acordei no meio da noite e ele estava dormindo do lado da cama, numa poltrona.
A companhia de Michael era tão agradável e o tratamento tão eficaz, que em poucos dias eu já podia ficar sentada e até andar pelo quarto.
Em uma noite, depois de me fazer comer biscoitos e beber leite fresco, e de ler um livro pra que eu dormisse, sem sucesso, diga-se de passagem, Michael e eu ficamos conversando...falando sobre nossas infâncias, até sermos vencidos pelo sono.

Acordei novamente com a brisa agradável da manhã balançando as cortinas do quarto enquanto a luz do sol penetrava brandamente pelo cômodo.
Não havia ninguém por perto , mas eu sentia um perfume, que muito me lembrava minha infância em um abrigo de irmãs carmelitas onde fiquei por uns tempos...os quais foram os mais felizes de todos...
-Hum...que cheiro bom! –falei animada quando vi Michael entrando com uma bandeja nas mãos, trazendo um prato fumegante.
-Você me disse que isso te lembrava momentos felizes da sua infância...então pedi que a cozinheira preparasse...espero que esteja a seu gosto!-ele falava sorrindo enquanto sentava na cama á minha frente.
-Mingau com canela!
-Você me disse que adorava isso...quis te fazer um agrado...-ele falava sorrindo
-Hum...mas você sabe que não precisa disso...você já me agrada bastante... –eu falava sorrindo, mal contento a felicidade de estar tantos dias com Michael
-Precisa sim...precisa de tudo que você merece...eu quero te mimar muito...
Michael falava se aproximando de forma sedutora, e eu sentia minha pele toda se arrepiar somente com aquela proximidade ... já que mesmo morando sob o mesmo teto, minha condição acamada dificultava uma relação mais física.
-Maaaaannn!!!
O som esganiçado da voz de Chris nos tirou rapidamente do nosso enlace. Nos afastamos rapidamente, como se nossa proximidade fosse algo errado.
Chris entrou no quarto andando rapidamente com um olhar preocupado.
-Hellen! Gata! \nossa...eu fiquei tão preocupado com você ! Vim correndo assim que soube... você está bem?
-Estou...estou bem sim Chris...não se preocupe...Michael tem cuidado muito bem de mim!-Falei acariciando discretamente as mãos de Michael, e ele pode sentir que minhas mãos estavam frias.
Eu me sentia tão bem quando estava com Michael, mas a chegada inesperada de Chris me deixou muito desconfortável.Ainda mais com aquela preocupação fingida...mas eu não queria ser grossa com ele...
Michael percebeu e dirigiu-se pra porta do quarto, pedindo que Chris o acompanhasse.
Andaram em silencio até o quarto de Michael.
-Porque age assim? Eu te liguei quando ela estava ainda no hospital...e ela está aqui já tem mais de uma semana! Não faça essa cena de super preocupado Chris!
-Eu sempre soube que você gostava dela Mike!
-Sim...eu me apaixonei por ela, e mesmo assim não me declarei... eu esperei que você a fizesse feliz...que cuidasse dela...você disse que a amava Chris... eu não quero brigar...só quero cuidar dela...e tentar fazer da Hellen a mulher mais feliz que eu puder!
-Man! Eu não estou brigando! Eu ainda gosto muito da Hellen...-e sorriu-calma...só como amigo...e eu quero que você a faça feliz mesmo! Muito mais do que algum dia eu já pude fazer...man...-Chris falava tocando o ombro de Michael-ela já passou por coisas demais...eu me sinto mal por ter feito parte disso tudo...
Michael permanecia calado, mas sentia-se aliviado, pois achou que por amor poderia perder seu amigo mais amado.
-Mike...vou me despedir e vou embora...vi que cheguei num “mau” momento...
-Eu a amo muito...e não vou medir esforços pra vê-la feliz meu amigo...
Seguiram em silencio até o quarto, e encontraram Hellen se deliciando com o prato trazido por Michael, sentada na cama com desenvoltura, enquanto o Dr. Richard olhava mais uma vez os exames.
-Pelo que vejo, por estes exames, mocinha, você está completamente boa...está livre de mim e dessa cama. Mais algumas sessões de fisioterapia e nada de exageros é tudo que tenho pra recomendar.
-Então eu já posso sair pra caminhar ou talvez ir no parque?-Falei animada.Estava ansiosa pra andar lá fora .
-Eu não recomendaria nada mais agitado que o carrossel e a roda gigante...por enquanto.
E falou enfatizando o “por enquanto”, me deixando vermelha de vergonha.
-Dr! Que isso!Eu prometo não chegar perto do carro choque... –falei prendendo o riso e evitando de olhar pra Michael ou Chris enquanto saía em definitivo da cama.
Abracei o Dr Richard calorosamente, agradecendo por todo cuidado e dedicação que teve comigo por todos aqueles dias, e depois andei até Michael, abraçando-o também, depositando um beijo discreto em seu pescoço.
-Obrigada por tudo Michael...eu te amo!-falei sussurrando em seu ouvido enquanto mantinha o abraço.
-Eu te amo mais!-ele reponde também sussurrando.
Nos perdemos no tempo, esquecemos das pessoas presentes.
Quando finalmente nos demos conta, Chris e o Dr Richard haviam saído, nos deixando sozinhos.
-Ih...foram todos embora!
-Todos sabem o quanto nos amamos e o quanto precisamos ficar a sós...o quanto eu queria poder ter você só pra mim, sem ninguém verificando pressão, glicose ou refazendo exames o tempo todo...
Michael falava suavemente, intercalando palavras com beijos, e quando dei por mim, meus pés já não tocavam o chão. Literalmente, Michael havia me tirado do chão e eu nem havia percebido que ele me tomava nos braços.
-Me põe no chão Mike...eu já posso andar!
-Se pudesse te carregaria nos braços até que eu não tivesse mais forças...Hellen...eu esperei tanto pra poder estar com você...sem que fosse errado ou proibido...ou perigoso-e deu uma risadinha- que agora que você está aqui...tenho medo de ser um sonho e ele acabar...então quero aproveitar o máximo que puder...e manter você perto de mim!
-Ah Mike...me arrependo tanto de ter sentido medo ...de ter exitado em entender que meu lugar era com você...
-Felizmente tudo ficou no passado, minha linda! Tudo!-Michael falava com um encantador brilho nos olhos, enquanto me colocava de pé novamente- Agora eu só quero pensar no futuro! Como na cesta de piquenique que vou pedir pra D. Remy preparar..porque o dia está fabuloso e nós vamos aproveitar o sinal verde do Dr Richard e passear!
-E pra onde quer me levar?
-Eu tinha pensado o “balde de vômito”, mas se o Dr. recomendou somente a roda gigante...-falava encolhendo os ombros e esboçando uma careta de tédio, soltando o nosso abraço.
Deu-me mais um beijo suave e saiu pela porta, cantarolando que iríamos fazer piquenique, parecendo um menino feliz.
A deliciosa sensação de borboletas no estômago.
Andei até a janela, onde podia avistar o parque.
Era cedo ainda, mas podia ver claramente a roda gigante.
Senti como se me transportasse pra lá, e sentisse o primeiro beijo trocado lá no ponto mais alto.
Michael me fazia sentir como uma adolescente! Uma adolescente apaixonada e sonhadora.
Batidas na porta me despertaram do meu devaneio.
-Hellen? Vim ver como você está...Mike disse que o Dr Richard te deu alta?
-Ah Karen...deu sim! Estou tão feliz! Poder sair desse quarto é tudo que eu estou precisando...
-Escutei um assunto de cesta de piquenique lá na cozinha...e a D. Remy se animou e foi fazer bolo...espero que você esteja com fome...
-Ah..pras comidinhas da D.Remy eu sempre tenho apetite...ei...bem que você podia vir com a gente né? Seria divertido...-falei dissimulando um sorriso inocente
-E ficar sobrando? Nem pensar!-e riu alto.
Durante o período em que fiquei na cama, Karen vinha me ver todos os dias e ficávamos conversando bastante...nos tornamos mais próximas e ela tornou-se minha melhor amiga.
-Sabe o que eu vou fazer agora? Vou vasculhar este closet e escolher uma roupa que vai te deixar mais linda e o Michael não vai resistir!
-Karen! Que isso...-falei rindo e escondendo o rosto
-Ele vai ficar mais apaixonado...ai que menina maliciosa que você é-Karen ria enquanto revirava as roupas no closet-Vamos...Coloque este vestido aqui...vai ressaltar a cor dos teus olhos...Vamos prender os cabelos e fazer uma maquiagem bem bonita...
-Karen!-interrompi – é só uma volta no parque, não um encontro!Gostei do vestido...mas você não acha toda essa preparação um exagero?
-Ele é o homem da sua vida! Com ele qualquer voltinha tem que ser um encontro!
-Você tem razão! Ele é o homem da minha vida! Nada pode ser menos que perfeito com ele! Vou tomar um banho rapidinho e colocar o perfume que ele me deu e aqueles brincos que estão na gaveta.
Entrei no banho e podia sentir, ainda bem aparentes as cicatrizes do tiro...sei que vão sumir...mas são feias e me fazem lembrar de quem as causou. Resolvo ignorar as cicatrizes. Tudo agora é passado e no presente eu só quero pensar em ser feliz...muito feliz com Michael.
Terminei de me banhar e deixei Karen me arrumar como ela bem quisesse. Eu não tive amigas na adolescência e nem encontros ou coisas do tipo...estava sendo divertido viver isso...Karen e eu ríamos muito...conversávamos animadas como se ela me ajudasse a me preparar para o primeiro encontro...
No fim de tudo me olhei no espelho e gostei do resultado.
-Fazia tempo que não me achava bonita...
-É porque você está amando, Hellen...o amor sempre deixa as pessoas mais bonitas, porque vem de dentro... –ela falava me olhando através do espelho.
Eu sorri
-Como posso agradecer?
-Faça meu amigo feliz...eu sei que ele está...porque há tempos não o via cantarolando pelos corredores...mas mantenha ele assim...não deixe que derrame mais nenhuma lágrima...nenhum de vocês merece...lágrimas...daqui pra frente...só de alegria!
-Só de alegria!
Michael falava rindo enquanto entrava no quarto.
Ele também havia se arrumado... realmente com Michael qualquer voltinha era um encontro! Mesmo que não usasse nada além de jeans preto e camisa branca, ele estava sempre impecável.
Mesmo que tivesse visto Michael diariamente, parecia que estava diante dele pela primeira vez.
A sensação das mãos frias, das borboletas no estômago...
-Vamos! Quero aproveitar muito esse dia ...
Falava me estendendo a mão...e eu pude sentir que ele estava com as mãos frias também.
Um carrinho de golfe nos esperava na porta da frente, já arrumado com as coisas para o piquenique.
Mesmo com as grandes janelas da casa sempre abertas, sentir o ar fresco , do lado de fora daquele quarto foi maravilhoso.
A tarde foi ótima.
Comemos sentados sob a sombra de um Jacarandá muito florido, conversamos e cheguei a adormecer com a cabeça em seu colo enquanto ele lia um livro de poesia.

Despertei com ele afagando meus cabelos, me olhando e sorrindo.
-Descansou bastante?
-Desculpe...acabei adormecendo...-falei bocejando- não quis ser indelicada...mas não estava mais acostumada com esses passeios.
-Espero que esteja bem agora, porque o dia não acabou...
Levantamos, abandonando por ali mesmo a cesta e tudo mais que levamos. Certamente que alguém recolheria, e saímos a andar de mãos dadas pelas trilhas.
O fim da tarde se aproximava, a medida que íamos andando por aquele imenso jardim, com enormes árvores.O sol desenhava o horizonte com matizes laranja e azul e os passarinhos iam cantando cada vez menos... Não havíamos andado muito, mas estávamos tão distraídos com a paisagem e nossas conversas sobre tudo, que apenas aproveitamos e desfrutamos de cada detalhe daquele pôr do sol.
-Está cansada?-Michael falava envolvendo meus ombros, encostando minha cabeça em seu peito.
-Não...-e fechava os olhos pra me concentrar melhor nas batidas do seu coração.
-Já começaram a acender as luzes do parque...queria ir até lá antes de voltarmos pra casa... acredita não fui mais até lá? Estou com saudade e queria fazer isso com você.
Mais uma vez revi na minha mente o beijo no alto da roda gigante. Ah...deliciosa lembrança.
-Que foi? Dormiu de pé?
Michael ria, pois eu estava de olhos fechados e sorrindo, revivendo mentalmente aquela sensação.
-Oh...não!-ri envergonhada-eu só estava...tendo um pensamento feliz...com você.
-E vai me contar o que estava pensando?-sorriu maliciosamente envolvendo minha cintura com as mãos.
-Sim...-correspondi ao sorriso, segurando seu rosto com as mãos- estava pensando nisso.
Beijei seus lábios com vontade.Como se não houvéssemos trocado carícia alguma ao longo daquela tarde ensolarada.
Michael correspondeu á altura, segurando minha nuca com firmeza, entrelaçando os dedos em meus cabelos, fazendo-me virar o rosto, oferecendo o pescoço para receber mais beijos ardentes.
Ele apertava os dedos contra minha pele, e eu sentia como se perdesse o controle.Como se não pudesse mais esperar, como se tivesse esperado minha vida toda para ser amada por ele.
Me afastei buscando por ar, e vislumbrei seus olhos, negros como os de uma fera, parcialmente escondidos sob os cachinhos desalinhados e a fronte salpicada com gotículas de suor.
-Você vai me fazer perder a cabeça Hellen...
Fomos interrompidos pela música do carrossel.
Michael reagiu a música como se tivesse sido tomado pela razão.
-Ah...vamos! Ainda quero ir até o parque!
Eu sei que realmente queria perder a cabeça com Michael...mas sabia que , não era hora nem local apropriado.
Seguimos de mãos dadas até o parque...observei que não haviam mais convidados, e menos funcionários que da última vez...o cheiro doce das maçãs do amor tomavam conta do ar.
Michael parecia eufórico. Encantadoramente eufórico. Há tempos não o via tão animado.
Nos afastamos alguns momentos, então procurei um banco e me sentei, observando a roda gigante. Tão linda e colorida...e me trazia lembranças tão agradáveis...mas meu medo de altura me impedia de ir sozinha.
-Cadê o Michael?
-hum... não sei Karen...ele pediu licença e se afastou...
-Já foi na roda gigante?
Ela conversada distraidamente olhando ao redor e comendo um algodão doce.
-Tenho medo de ir sozinha...você vem comigo?
-Não...não gosto desse brinquedo...você me dá licença?
-Ah...claro...
Eu sabia que ela não estava falando a verdade. Karen, assim como Michael amava lugares altos...mas logo vi porque ela se afastou. Michael vinha em nossa direção, sorrindo com duas maçãs do amor nas mãos.Sentou-se ao meu lado.
-Trouxe pra você...está sem comer desde o meio da tarde...
Comi aquela maça com vontade...ele tinha razão...eu estava há muitas horas sem comer.
-Quer outra?-perguntou rindo-se –ainda bem que não pode ir no “balde de vômito”..senão...
-ufa!
-Vamos na roda gigante então?-ele falou levantando-se e me estendendo a mão.
-Ah, Mike...eu estou tão cansada...podemos voltar amanha?
-Oh...por favor...só mais a roda gigante! Sei que abusei de você hoje...prometo que depois, se você quiser, te faço massagem nos pés!Vamos...
Michael usou um tom suplicante realmente encantador!
Andamos até a entrada do brinquedo e notei que Michael estava tenso.
Demos várias voltas, e no alto, ele ficava ainda mais tenso.
-Que foi Mike? Está tenso...por acaso vai fazer uma travessura, parando no alto?
-Na verdade sim-falou fazendo um gesto pro operador da roda gigante, então paramos, bem no alto.
-Não tem graça...você já sabe que eu não tenho medo...você está aqui comigo...-falava enquanto me aninhava em seus braços.
-Hellen...eu trouxe você aqui no alto...porque esse lugar é especial!
Falava me olhando nos olhos, fazendo despertar as borboletas que há muito moravam no meu estômago.
-Pra mim também...aqui aconteceu...
-Nosso primeiro beijo! E foi muito, muito especial pra mim, Hellen...e eu precisava de um lugar especial pra fazer algo especial...
-Michael...o que você quer dizer? Está me deixando nervosa...-eu já podia sentir uma lágrima fugindo de meus olhos.
-Acho que não vou fazer rodeios...estou muito feliz com você aqui comigo...e quero que seja assim até o fim da minha vida...
-Meu Deus...
-Hellen...eu me ajoelharia se não estivéssemos tão longe do chão...mas é assim que você me faz sentir...como se meus pés não precisassem tocar o chão...Hellen...você quer casar comigo?...eu pretendia fazer uma festa de noivado com muitos convidados e tudo que você merece...mas eu sinto que não posso mais esperar nenhum minuto...eu comprei isso...quando você disse que me amava...aqui mesmo nessa roda gigante...
Tirou do bolso da calça uma caixinha aveludada vermelha, e a abriu. Dentro uma aliança linda e delicada, com uma pedra pequenina.
Fiquei tão nervosa que mal podia respirar, sentia o ar entrando com dificuldade em meus pulmões e as lágrimas saíam sem nenhum controle.
-Eu.
..eu...eu quero! Michael...claro que quero! Meu Deus...ficar com você é tudo que eu posso querer!Desde que nos conhecemos...desde que nos declaramos um pro outro...
Eu falava entre risadas e soluços enquanto estendia a mão direita pra que ele colocasse a aliança.
-É linda!
-Não mais do que você!
Juro que queria que o tempo parasse...ali, naquele momento, enquanto nos olhávamos.
Aquele olhar profundo via dentro da minha alma...e ele podia ver como eu estava feliz!
Desviei o olhar por um instante quando a roda gigante voltou a girar.
Descemos do brinquedo e pegamos o carrinho de golfe...e Michael dirigiu pra longe do parque, que, a medida que nos afastávamos, ia ficando escuro.
Durante o percurso de volta a casa, me aconcheguei em Michael...

CONTINUA
>>>>>>

Capitulo grande pra fechar o finde Wink

213 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Dom Jan 27 2013, 18:24

Nanda girl jackson

Super Fã
Super Fã
Ain sem comentarios esse capitulo foi lindo
Michael simplismente lindo fofuh demais!
Continua!!!Anciosa para mais capitulos!! lovemj

214 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Ter Jan 29 2013, 17:15

Miloca

Fã Veterano
Fã Veterano
wub wub wub wub Miga, te amo!!! Quue capítulo grande e lindo e romântico e tudo de bom! wub wub wub Lágrimas nos olhos de emoção =') Rolling Eyes Que bom que agora está tudo certo e eles vão se casar! clap Espero de coração que daqui pra frente tudo seja lindo na vida desses lindos! Rolling Eyes Vou ficar esperando os próximos capítulos, ok?

God Bless You

215 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Qui Jan 31 2013, 13:07

Maria Cecília Bad

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Uau....

216 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Sab Fev 02 2013, 16:46

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Nanda girl jackson escreveu:Ain sem comentarios esse capitulo foi lindo
Michael simplismente lindo fofuh demais!
Continua!!!Anciosa para mais capitulos!! lovemj
Michael é um principe! Sem mais!
Maravilhoso, lindo, educado, cheiroso, gostoso...táparei

217 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Sab Fev 02 2013, 16:47

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Miloca escreveu:
wub wub wub wub Miga, te amo!!! Quue capítulo grande e lindo e romântico e tudo de bom! wub wub wub Lágrimas nos olhos de emoção =') Rolling Eyes Que bom que agora está tudo certo e eles vão se casar! clap Espero de coração que daqui pra frente tudo seja lindo na vida desses lindos! Rolling Eyes Vou ficar esperando os próximos capítulos, ok?

God Bless You
Ahahahah! sabia que vc ia gostar do capitulo gigante...depois de mil capitulos curtinhos... Wink
Depois de tanto choro e ranger de dentes, agora tem q ser tudo rosa, né?

218 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Sab Fev 02 2013, 16:48

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Maria Cecília Bad escreveu:Uau....
Bora mais?

219 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Sab Fev 02 2013, 16:48

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
CONTINUAÇÃO
>>>>>>>

Me espreguicei demoradamente sentindo a brisa da manha no rosto.
Estava me sentindo tão renovada, parecia estar acordando de um sonho maravilhoso.
Olhei ao meu redor.
Não era o meu quarto e eu estava usando um pijama!
Michael sai do banheiro secando os cabelos e cantarolando tranquilamente.No corpo um roupão felpudo todo branco amarrado displicentemente na cintura
-Michael!O que...
-Bom dia minha noiva linda!-Se aproximou sorrindo e deu-me um beijo na testa-a senhorita caiu em sono profundo no carrinho vindo até aqui...como eu não consegui fazer você acordar, te trouxe pra dentro. Como no seu quarto ainda estava aquela cama hospitalar, eu te trouxe pra cá.
Riu divertido da minha cara de espanto e continuou:
-E descobri que também é sonâmbula, porque eu te larguei na cama, e você levantou e tirou a roupa que estava e vestiu o meu pijama, depois voltou a dormir, como se nada tivesse acontecido...então eu deitei do teu lado...e dormi...só isso!
Comecei a rir, sentindo que estava vermelha como um pimentão.
-Nossa...desculpa Mike...mas eu não estava mais acostumada a tanta atividade...a gente andou muito e eu fiquei cansada...
-Eu entendo...abusei demais de você ontem...mas hoje eu serei bonzinho...
Falou abrindo o roupão, revelando o peitoral. Segui seu corpo com os olhos até a linha do umbigo. Era mais forte que eu e tenho certeza que o arrepio que percorreu meu corpo se desenhou no meu rosto também.Mas ele fingiu não perceber, andando tranquilamente até o closet, vestindo apenas uma calça de pijama.
Senti um calor percorrendo meu corpo...uma sensação que há muito não sentia.
Resolvi sair do quarto...sabia que não era errado o que estava sentindo, mas não sabia se seria a melhor hora...
Enquanto Michael cantarolava e assoviava dentro do closet, saí da cama, procurando por minhas roupas pelo chão do quarto.
“-Se alguém visse essa cena, não acreditaria que não rolou nada.” –pensava enquanto juntava as peças e segurava o riso, pois tudo parecia, no mínimo, inédito.
-Onde vai?
-Voltar pro meu quarto, tomar um banho e vestir umas roupas que me sirvam -eu falava rindo, mostrando o quanto a camisa daquele pijama era grande.
-Pois eu acho que você está muito bonita com esse pijama vermelho...
Michael falava se aproximando, mexendo no meu cabelo, delicadamente expondo meu pescoço, e passando de leve o nariz em minha pele exposta, farejando como se eu fosse uma flor.
-Tão cheirosa...- sussurrou com os lábio tocando de leve o lóbulo de minha orelha esquerda, enquanto com uma das mãos tirava as peças de roupas que eu segurava nos braços, e a outra acariciava a minha cintura.
-Michael...
-Shiu -pousando o dedo nos meus lábio- esperamos tanto pra estarmos a sós...você quer mesmo ir embora?
-Não –sussurrei, sentindo minha pulsação subir a cada minuto.
Seus olhos me enfeitiçaram mais uma vez, e fiquei imóvel, suplicando pelo toque de suas mãos.
Seu polegar percorreu a linha do meu rosto, delineando o contorno dos meus lábios, enquanto eu observava seu olhar ficar mais profundo e negro como o de uma fera.
Dessa vez eu era presa fácil. Nada me impedia de estar ali, e desfrutar daquelas sensações.
Enquanto meus olhos eram cativos do olhar de Michael, minhas mãos se atreviam, abrindo um a um os botões de sua camisa, e se divertiam, desfrutando do toque e calor de sua pele.
Desviei o olhar, pra onde minhas mãos estavam.
Seu peito desnudo arfava, e eu tateava os poucos pêlos que haviam ali.
-Sua pele é tão macia... –eu falava pausadamente, enquanto espalhava beijos de leve , no peito e subindo, na direção de seu pescoço –você é tão cheiroso Michael...
Quando nos olhamos novamente, eu já não conseguia enxergar mais nada ao nosso redor.
Nossas bocas se uniram com fúria, como se nunca nos beijamos anteriormente, ou como se nunca mais nos beijaríamos novamente.
Suas mãos subiam pelas minhas costas, com firmeza, e desciam novamente ate a cintura, fazendo-me quase perder o fôlego.
Nossas línguas brincavam com volúpia, da mesma forma como a essa altura nossas mãos já não encontravam mais limites.
Michael beijava e mordia meu pescoço tal um vampiro,suas mãos eram ousadas, e eu estava amando todas as caricias que estava recebendo, cada sensação...era tudo tão novo para mim...estava me sentindo como uma garota inexperiente...essa era a palavra certa...mas Michael conduzia com delicadeza, deixando-me mais a vontade a cada beijo, a cada toque.
Ele se afastou um pouco, e cuidadosamente, foi abrindo os botões da minha camisa, um a um, sem pressa, sem precipitação, colocando ali toda sua atenção, como se sentisse prazer naquele gesto, prazer de descobrir minha pele e vê-la ficar arrepiada com seu toque.
Lentamente senti-me desvencilhar da camisa, deslizando pelas minhas pernas até tocar o chão.
Meus pés já não sentiam o chão há muito tempo, quando ele me tomou nos braços, andando firmemente em direção á cama.Nossos olhos não se desviavam, até que senti novamente a textura macia dos lençóis.
Meu corpo inteiro tremia de desejo enquanto ele espalhava demorados beijos pelos meus seios, descendo sem pressa em direção ao ventre, acariciando com a língua onde mais lhe convinha, até encontrar o limite imposto por uma simples lingerie branca.
Ele parou por um instante buscando nos meus olhos o consentimento.
Não eram necessárias as palavras.
Não havia, naquele momento e em tantos outros, nada que eu quisesse mais, do que estar naqueles braços, desfrutando de todo seu calor, de sua virilidade e de todo o carinho que ele queria me dar.
Quando nossos lábios se encontraram novamente, já éramos um só.
Nossos corpos se uniram como se já tantas outras vezes já estivessem unidos, como se aquele momento sublime fosse sempre nosso, e não houvesse outrora mais ninguém em nossas vidas.

CONTINUA
>>>>>

Bem, por hojé é isto meninas...se vcs forem boazinha amanha tem mais rsrsrsrrsrs

220 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Dom Fev 03 2013, 13:47

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
CONTINUAÇÃO
>>>>>

A brisa da tarde já começava a soprar languidamente, invadindo o quarto, nos encontrando semi adormecidos entre os lençóis.
Michael espreguiçou tranquilamente, me abraçando mais uma vez, beijando minha nuca.
Delicadamente afagou meu rosto, secando uma lágrima.
-Espero que esteja chorando de alegria...
-Eu fico pensando em tudo que passei...até agora...e eu fico pensando se mereço todas as coisas boas que tenho recebido sem ao menos pedir...fico pensando o que fiz...porque Mike...eu morava na rua...não tinha uma perspectiva de vida...e tudo...o mundo deu tantas voltas malucas, e olha onde eu estou agora...
Ele me abraçou afetuosamente, dando um beijo na minha testa.
-Está nos braços do homem que esperou a vida inteira por você.
-Oh...e eu sempre sonhei encontrar um “príncipe encantado”, eu só não sabia que eu poderia realizar esse sonho...
-Sério? Eu sou o teu príncipe?
-Sim...e tem acavalo branco e tudo!
Michael soltou uma grande gargalhada enquanto saía da cama, levando consigo um lençol que enrolou na cintura.
-Onde vai?- falei dengosa.
-Tomar outro banho e me vestir..sabia que ainda não tomamos café da manhã?
-Oh...está bem...
Me aconcheguei novamente sob os lençóis, mas não me furtei do deleite de observar Michael andando pelo quarto somente enrolado em um lençol... Seu corpo se movia como um felino, tamanha graciosidade. Os ombros largos e o desenho forte de sua coluna. Michael é definitivamente um homem único...e eu estava me sentindo tão plena de estar ali, de escutar suas palavras carinhosas , de receber todo o carinho que ele podia me dar...era como estar em um sonho.
Fiquei deitada, pensativa, quando o som da voz de Michael me despertou, pra que eu voltasse pro meu sonho, tão real, cantarolando sob o chuveiro.
Levantei sorrateira, vesti novamente a camisa do pijama que estava jogada no chão do quarto e fui até a porta do banheiro.
Como a porta estava aberta, entrei sem dificuldade.
O banheiro era enorme! Apesar de estarmos namorando há um certo tempo, eu nunca havia entrado no quarto de Michael, tampouco em seu banheiro. Certamente que meu antigo apartamento em Las Vegas caberia sem dificuldade dentro daquele único aposento.
O box parecia bem espaçoso e estava enfumaçado, permitindo apenas distinguir a silhueta dele .O vidro tinha um desenho fosco que permitia apenas ver as formas de suas pernas, enquanto a cor escura de seus cabelos sobressaiam no ambiente opaco.
Fiquei alguns instantes sentada observando as formas esbeltas e em como eu tinha sorte de tê-lo em minha vida.
-Desistiu de dormir?-Falava com um grande sorriso, com o rosto pra fora do Box.
-Estava escutando você cantar... me pareceu uma idéia melhor do que simplesmente dormir...preferi sonhar acordada, por agora...
Levantei-me e andei lentamente na direção do Box, abrindo um botão da camisa a cada passo que dava. Enquanto observava as expressões no rosto dele mudando...de sorridente a sério...seu olhar direcionado para mim, e eu podia sentir seus olhos sobre meu corpo, famintos... eu estava realmente adorando receber aqueles olhares desejosos, pela primeira vez na vida eu estava apreciando verdadeiramente isso...era uma sensação excitante e não vulgar...a forma carinhosa como Michael demonstrava o que sentia, me fazia sentir diferente a cada segundo que estava com ele...eram novas sensações e novos sentimentos a todo instante.
Mantive meus olhos nos dele enquanto me aproximava e sentia meu corpo fervendo quando ele me olhava mordendo os lábios...os cabelos molhados exalavam o cheiro do xampu e deixavam escorrer gotinhas de água por seus ombros, mas eu não conseguia desviar o olhar.
Sem cerimônia entrei no box, deixando a água morna molhar meu corpo, misturando-se ao calor de nossos corpos cada vez mais próximos. Sentia extasiada suas mãos tateando minha pele,seu olhar de deleite enquanto desenhava com os dedos as formas dos meus seios, deslizando sem pressa , seguindo o caminho percorrido pela água até a altura dos quadris, me segurando com força e puxando para junto de si, como se nossos corpos pudessem ocupar um único espaço.
Sua boca tinha pressa, seu beijo era voraz e me invadia com vontade, alternando entre beijos no pescoço e no colo e mordiscadas que me faziam delirar.
Ele me suspendeu e me encostou na parede fria, o que fez minha pele ficar arrepiada enquanto sentia seu corpo quente cada vez mais dentro de mim, éramos um só!
Seus cachos molhados não escondiam seus olhos...esse olhar que por si só já me proporcionavam tanto prazer... que aumentava a medida que escutava sua voz ofegando, repetindo o quanto estava feliz.
Depois do amor, nos banhamos juntos ,vestimos nossas roupas e descemos famintos até a cozinha.

CONTINUA
>>>>>>

mais 4 capitulos apenas. Apreciem sem moderação :)

221 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Dom Fev 03 2013, 15:54

Kimberly barrymore

Fã
Ahhhhhhhhhhh finalmente aconteceu o esperado, e enfin juntos,ainda bem que o chris se ligou né,agora é so felicidade lendo que ta prazeroso continuaaaa ai

222 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Dom Fev 03 2013, 18:48

Nanda girl jackson

Super Fã
Super Fã
Ain eu estou super mega feliz...finalmente aconteceu ....
Ain muito lindo...que bom que eles estão juntos e felizes
Continua está demais

223 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Seg Fev 04 2013, 11:00

Miloca

Fã Veterano
Fã Veterano
calorr* calorr* calorr* Nossa! Como ficou quente por aqui, não? calorr* Quanto fogo! (se a Hellen quiser ajuda pra apagar o fogo do Mike, estamos às ordens, é só chamar Wink crylaugh crylaugh )
Ai, eu tô tão feliz que tudo está tão bem com eles! clap clap E estou mais feliz ainda pq tiveram dois capítulos grandes seguidos! clap sarmoti thumbup aí sim LEG*
Ai flor, sua história está demais, linda mesmo. Parabéns! palmas*

Agora, aos próximos capítulos! verrr*

224 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Sex Fev 08 2013, 17:49

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Oi amoresssssss!
Ah, mas eu sabia que vcs iam gostar dessa parte...hehehe...demoraram a fazer, mas agora não querem mais parar...kkkk...
Vou postar um capitulo hj...e se aparecer gente pra ler, posto amanha, e segunda...e daí acabou affraid

225 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Sex Fev 08 2013, 17:50

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
CONTINUAÇÃO
>>>>>

Passamos os dias seguintes completamente reclusos...não recebíamos ninguém...nem mesmo Karen veio nos visitar.
Parecíamos estar em lua de mel...e confesso que não sentia falta de ver ou estar com mais ninguém senão Michael.
Foram incontáveis piqueniques á sombra das macieiras, extensos passeios á cavalo e tantas vezes assistindo o pôr do sol de mãos dadas na sacada do quarto.
-Bom dia meu amor!Michael sorria sentado na cama, acarinhando meus cabelos pacientemente .
-Hummmm...bom dia meu rei!-eu espreguiçava ainda de olhos fechados
-Estou com saudade da minha mãe e estava pensando em irmos até Encino passar o dia com eles...o que você acha?
-Não sei Mike...se é uma boa idéia...quando fui apresentada pra D. Kate...
-Eu sei...você ainda era casada...-Michael falava com certo desanimo, ele sabia do meu receio, de ser mal interpretada.
-E muito infeliz...mas você sabe como eu tenho medo de ela não me aceitar por isso...
-Tudo bem -suspirou- eu vou sozinho.
Da cama observei-o se arrumar e sair.Senti que ele ficou bastante magoado, mas eu não vinha me sentindo muito bem há dias...as noites não pareciam ser suficientes e eu passava a maior parte do dia tentando tirar sonecas, que sempre eram interrompidas pela energia efervescente de Michael.
Ao sair, ele me beijou mais uma vez, e disse “eu te amo”...mas eu podia ver em seus olhos que não era isso que ele esperava de mim. Odeio tanto esse olhar dele, odeio decepcioná-lo, mas para falar a verdade eu não me sentiria bem estando com toda a família Jackson agora, pois da última vez que estive com eles eu era casada com o Chris, o melhor amigo do Michael...não sei se estou pronta para encará-los ou para ser julgada por eles.
Passei a manhã muito inquieta, pensando em alguma maneira de recompensar Michael pela minha ausência de hoje, alguma forma de provar que eu o amo mais do que tudo e que quero estar para sempre ao seu lado.
Andei impaciente boa parte da manhã, procurando aqui e ali alguma coisa que eu não sabia o que era.Apenas aquela inquietação incessante.
Resolvi tirar do closet a minha velha mala, que trazia comigo quando aconteceu o incidente com Will.Ainda estavam ali os canhotos das passagens pra Las Vegas e o caderninho de telefones.

Fui arrancando as páginas uma a uma enquanto relembrava de alguns números, do tempo em que eu pensava que o Clube era um lugar seguro e que William nunca me faria algum mal.
-Como eu era tola!
Falei em voz alta enquanto seguia na minha “limpeza”.
“Você é simplesmente a melhor de todas!”
Essa mensagem rabiscada no meio de uma das folhas me fez sorrir e lembrar que apesar de todas as dores, eu tinha uma amiga tão querida que preferiu acreditar que o Clube era mesmo um bom lugar.
Senti saudade do Break O’ Dawn Clube. Não do lugar, mas das amigas que ficaram lá...
Peguei o telefone do quarto e disquei os números que assinavam aquela mensagem.
Chamou várias vezes até que fui atendida.
-Alô!
-Olá Judy!
-Quem fala?
-Não reconhece mais a voz da sua amiga melhor de todas?
-Hellen!!!
Era tão bom escutar a voz da Judy novamente! Mesmo depois do incidente , sabia que éramos amigas e não guardava rancor dela...eu tinha consciência do quanto Willian era monstruoso quando queria.
-Olá garota!
-Meu Deus Hellen! Quando tempo! Como você está? Por onde anda? Está tudo bem?
-Nossa, quantas perguntas! -falei sorrindo
-Você simplesmente desapareceu depois que o Willian atirou em você! Passamos dias preocupadas achando que você tinha morrido, pois não sabiam de você em parte alguma!
-Eu só posso dizer que estou muito bem!
Preferi manter segredo sobre onde estava...não queria perder aquela paz que tínhamos em nossa absoluta reclusão...qualquer comentário geraria especulações e todas essas “coisas de tablóide”.
-E onde está?
-Estou bem e em segurança ...estou feliz e por agora é só o que posso dizer... mas liguei pra saber de você...fiquei com saudade e queria conversar!
-Ah, menina....tanta coisa pra contar...nem sei por onde começar!
-Do começo! Como ficaram as coisas? O Clube fechou?
-Não! Menina...foi a melhor coisa que aconteceu! Com Willian “fora do jogo” a Chrystal assumiu tudo pro aqui!
-Oh, Chrystal! Que saudade!
-Pois ela fala de você todo dia...só fala em fazer orações pra que você esteja bem...Aliás todas nós sentimos muito a sua falta...você bem que podia aparecer pra matar a saudade hein Hellen...
-Não sei se conseguiria entrar no Clube novamente...
-Mas não me visite no Clube...venha até a minha casa! Não moro mais no Clube...aliás, nenhuma de nós mora lá! A Chrystal arrumou apartamentos para nós que somos ilegais e agora só contrata meninas legalmente...só dançamos ali e nada mais... está tão bom...
-Que coisa boa...fico feliz em saber que as coisas mudaram tanto!
-Ah, sim...muitas coisas...e você não sabe da maior! Lembra da Shantal?
-Como poderia esquecer...
-Pois é menina! Descolou um namorado ricaço! Saiu daqui e foi morar com ele...Ontem mesmo fui visitar...
-Ela sempre falava que queria arrumar um marido e sair dali...
-Ela descolou o pacote completo amiga! Tá grávida e tudo! Cheia de manias e vontades...
-Bem a cara dela...-falava rindo, pois Shantal era a mais manhosa de todas as meninas que conheci e tudo que ela queria era ser paparicada.
-Está como sempre quis...você acredita que no meio da visita a preguiçosa dormiu? Cochilou na maior cara de pau enquanto eu falava...depois ficou colocando a culpa no bebê...
-Eu lembro que quando a Jakie engravidou...lembra? Ela tinha muito sono e dormia em qualquer lugar? Vai ver que faz sentido...
-Hum...deve ser...eu sempre achei que grávidas vomitassem...-ela falava rindo
-Ah, que nojo!
Finalizei a frase com um grande bocejo, que não pude conter
-Que isso garota? Falou em sono você já está bocejando? Isso é contagioso até por telefone?-ela falava rindo-se
-Eu não dormi muito bem...
-Pois então descanse...e veja se dá um jeito de aparecer pra colocarmos tooooodas as fofocas em dia.
Nos despedimos prometendo um encontro em breve.
Larguei o telefone na mesinha e fui até o banheiro tentar dispersar aquele sono todo.
Saí me sentindo bem melhor, ainda com a toalha enrolada no corpo voltei a mexer na minha velha mala. Encontrei minha carteira e distraída comecei a revirar os papéis dentro dela.
Encontrei minha carteira do plano de saúde que Chris havia feito pra nós. Vi que tinha várias consultas pré agendadas. Dentista, dermatologista...e por fim um retorno a minha ginecologista.“Aplicação hormonal”
Fiquei uns instantes atônita olhando aquela marcação. Refiz os cálculos mentalmente várias vezes e lembrei que aquela “aplicação” nada mais era que o anticoncepcional injetável que costumava usar.
Pela data anotada, a consulta foi há mais de 3 meses!
Senti meu corpo gelar!
-Meu Deus! E agora?
Eu falava sozinha sentada na cama.
Num impulso peguei o telefone e disquei apressada.
-Alo?
-Karen! Preciso que você me faça um favor...urgente!

Aproximadamente uma hora depois ela chega, trazendo na bolsa a minha encomenda.
-Mulher de Deus! Michael já está sabendo disso? Aliás, cadê ele? Meus Deus ele vai enlouquecer!!
-Calma Karen...você trouxe o que eu pedi?
-Mas é claro! Está aqui!-e me entregava o pequeno embrulho.

CONTINUA
>>>>>

226 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Sex Fev 08 2013, 18:18

Lily panny

Super Fã
Super Fã
raaaaaaaaaaaaa !!! RS SIMPLESMENTE continueeee!!ShockedVery Happy:D:D

227 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Sex Fev 08 2013, 18:24

Kimberly barrymore

Fã
positivo..positivo..positivo..ain tá muito boa a fic cada dia uma surpresa , posta mais quando puder bjus

228 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Sab Fev 09 2013, 07:58

Miloca

Fã Veterano
Fã Veterano
Uhuuuu! sarmoti Prevejo babies Jackson's! peta* peta* peta* wild* Mano, o Mike vai pirar quando souber! Ela estava querendo fazer alguma coisa que fizesse ele ver o quanto ela o ama, então... aí está! peta* Cara, tô muito louca pra ver como ele vai reagir! mas ao mesmo tempo eu tô triste, porque você disse que a fic já vai acabar... gonnacry cry** Não tem como a gente negociar uma continuação? wild* #fikdik Wink Razz

I love you Beijacksons Flor I love you

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 9 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum: