Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] Break O'Dawn Club

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir em baixo  Mensagem [Página 10 de 10]

226 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Sex Fev 08 2013, 18:18

Lily panny

Super Fã
Super Fã
raaaaaaaaaaaaa !!! RS SIMPLESMENTE continueeee!!ShockedVery Happy:D:D

227 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Sex Fev 08 2013, 18:24

Kimberly barrymore

Fã
positivo..positivo..positivo..ain tá muito boa a fic cada dia uma surpresa , posta mais quando puder bjus

228 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Sab Fev 09 2013, 07:58

Miloca

Fã Veterano
Fã Veterano
Uhuuuu! sarmoti Prevejo babies Jackson's! peta* peta* peta* wild* Mano, o Mike vai pirar quando souber! Ela estava querendo fazer alguma coisa que fizesse ele ver o quanto ela o ama, então... aí está! peta* Cara, tô muito louca pra ver como ele vai reagir! mas ao mesmo tempo eu tô triste, porque você disse que a fic já vai acabar... gonnacry cry** Não tem como a gente negociar uma continuação? wild* #fikdik Wink Razz

I love you Beijacksons Flor I love you

229 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Sab Fev 09 2013, 19:16

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Lily panny escreveu:raaaaaaaaaaaaa !!! RS SIMPLESMENTE continueeee!!ShockedVery Happy:D:D
Simplesmente já postarei mais ^^

230 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Sab Fev 09 2013, 19:17

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Kimberly barrymore escreveu:positivo..positivo..positivo..ain tá muito boa a fic cada dia uma surpresa , posta mais quando puder bjus
Fic Kinder ovo.rsrsrsrsrsrrs
Fim de semana é sempre mais tranquilo...já vou postar mais

231 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Sab Fev 09 2013, 19:19

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Miloca escreveu:
Uhuuuu! sarmoti Prevejo babies Jackson's! peta* peta* peta* wild* Mano, o Mike vai pirar quando souber! Ela estava querendo fazer alguma coisa que fizesse ele ver o quanto ela o ama, então... aí está! peta* Cara, tô muito louca pra ver como ele vai reagir! mas ao mesmo tempo eu tô triste, porque você disse que a fic já vai acabar... gonnacry cry** Não tem como a gente negociar uma continuação? wild* #fikdik Wink Razz

I love you Beijacksons Flor I love you
Ahhhhhh, Mike sabendo que vai ser papai é sempre a coisa mais fooooooooofa desse mundo *-*
Essa tá acabando, mas eu to fazendo outra já Wink

232 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Sab Fev 09 2013, 19:22

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Prometido e cumprido! Aqui vai mais fic

CONTINUAÇÃO
>>>>>

O nervosismo era tanto que não conseguia abrir a caixa, desandei a chorar feito criança.
-Calma garota! Que é isso! Não fica nervosa desse jeito! Vem que eu te ajudo...
Pacientemente tirou o embrulho de minhas mãos e abriu a caixinha, me entregando apenas o necessário.
Peguei o teste e fiquei olhando.
Parecia surreal o que estava prestes a fazer.
Entrei no banheiro enquanto Karen tagarelava andando pelo quarto.
Eu tinha certeza do resultado, mas parecia estar em tranze enquanto observava as duas linhas azuis se formando.
Não sabia se ria ou se chorava tamanha era a emoção.Nem precisei esperar os cinco minutos que recomendava o teste.
Estavam lá! Duas linhas azuis...
Saí do banheiro com os olhos cheios de lágrimas e o maior sorriso que meus lábios conseguiam desenhar.
Ao me ver, Karen saltitava pelo quarto, rindo e batendo palmas, comemorando o que ela sabia que era o maior sonho de Michael.
-Oh meus Deus Hellen! Parabéns!Michael vai ficar tão feliz! Já estou até vendo a cara de bobo que ele vai fazer! E onde ele está?
-Foi passar o dia com a família...
-E porque não foi junto? Ah danadinha...queria fazer o teste escondidinha pra fazer surpresa?
-Na verdade, eu também estou surpresa...acordei meio indisposta e não quis ir...na verdade você sabe porque não quero encarar os pais dele... não tão cedo...
-Agora você não tem mais como se esconder...e já sabe como vai contar a ele?
-Mike saiu muito chateado hoje, por que queria muito que fosse com ele ver sua família...eu queria agradá-lo...
-E conseguiu!-ela falava rindo-se- prepare algo bem romântico...pensa aí em algo marcante para vocês...eu ficaria pra te ajudar...mas esse é um momento só de vocês...Ah meu Deus!Estou emocionada...meu querido Mike vai ser papai!-ela falava secando uma lagrima no canto do olho.
-Só de pensar na carinha que ele vai fazer...já fico emocionada também...nós nunca falamos em ter um bebê...mas pelo que todos falam...
-Amanha eu venho visitar e você me conta a novidade como se eu não soubesse...
Karen despediu-se com mais um abraço afetuoso e foi-se embora. Ela falou em um momento marcante...e eu já tinha algo em mente, só precisava decidir como fazer...

CONTINUA
>>>>>

233 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Sab Fev 09 2013, 20:15

Luci jk

Fã
Puxa estou muito ansiosa pra ver a reação fofa do michael ele vai surtar tadinho continua lele bjus

234 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Dom Fev 10 2013, 17:34

Nanda girl jackson

Super Fã
Super Fã
Ain como sera a reação do fofu do Mike !!!
Nossa tenho certeza Michael vai fikar Super Mega Feliz!!!
CONTINUA

235 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Dom Fev 10 2013, 19:48

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Imaginem meninas como seria dar esta notícia pro nosso muso lindão *-*

CONTINUAÇÃO
>>>>>

Quando a noite começava em Neverland, Michael finalmente volta pra casa.Trazia na mão algumas flores quando entrou no quarto. Vê as formas sob as cobertas e se aproxima conversando.
-Hellen...olha meu amor...eu não queria ficar chateado com você mais cedo, mas queria que compreendesse que minha família te conhecer é importante pra mim e...
Deteve suas palavras ao perceber que os volumes sobre a cama eram apenas travesseiros desalinhados.
-Onde será que ela está? Só tem dormido nos últimos dias...minha preguiçosinha...
Olhou no criado mudo ao lado da cama, um bilhete escrito em um papel rosa muito perfumado.
“Vá até a biblioteca...boas lembranças...”
-O que ela está aprontando?-falava sorrindo enquanto reconhecia o perfume no bilhete.
Foi caminhando animado até a biblioteca, pensando nas “boas lembranças” de lá...
Abriu lentamente a pesada porta do cômodo, sentindo o perfume das velas espalhadas pelo local.
A penumbra tomava conta, somente as velas perfumadas traziam alguma claridade.
Mas não havia ninguém lá...
Sobre sua cadeira favorita a primeira lingerie que me presenteou, um espartilho todo branco com ligas e meias , com mais um bilhete igualmente perfumado.
“Talvez o estúdio...adoro o som de sua voz!”
Michael riu envergonhado relembrando nossas travessuras e as coisas que dizíamos um ao outro...
Chegou no estúdio e estava tudo escuro, apenas a mesa de mixagem ligada.
Aproximou-se já imaginando o que encontraria.
Sobre a mesa de som estava um baby doll rosa cheio de fitinhas delicadas. Outro presente dele que eu adorava.
Ele pegou a delicada peça e cheirou-a, mordendo o lábio.
De dentro do baby doll caiu mais um bilhete:
“Essa hora na cozinha não deve ter mais ninguém”
-Hellen, minha linda...você está cheia de gracinhas hoje...
Seguiu até a cozinha, curioso sobre onde aqueles bilhetinhos e surpresinhas iriam levá-lo.
Na cozinha encontrou uma caixa pequena, menor que uma caixa de sapatos, com um envelope vermelho preso à tampa.
Coçou o queixo lançando um olhar tímido à sua volta enquanto retirava o bilhete do envelope.
a noite reserva Fortes emoções!venha até mim”

Abriu cautelosamente a caixa. Dentro encontrou um pequeno frasco de óleo perfumado para massagem, e mais um bilhete
“A massagem é uma das nossas formas de carinho preferidas...ela pode relaxar ou excitar...a escolha é sua”
P.S.:estou no nosso lugar preferido
-Minha amada está muito sensual hoje...estou louco pra saber o que ela está aprontando esta noite!
Colocou o pequeno frasco no bolso e saiu.
Embarcou em um dos carrinhos e rumou até onde eu o esperava.
Ao longe viu que nosso gazebo branco estava iluminado pelas mesmas luzinhas que enfeitavam as árvores do jardim.
Preparei nosso “ninho” com alguns futtons e tecidos aconchegantes.
Em um balde de gelo deixei repousando o vinho preferido de Michael, e preparei uma cesta com alguns petiscos e queijos.
Sabia que tudo isso agradaria a Michael...mas não mais o que eu embrulhei cuidadosamente e depositei no fundo daquela cestinha.
Escolhi usar um vestido bem leve, quase angelical.De comprimento médio e com babados românticos, na cor rosa.
Fiquei muito ansiosa quando vi o carro de Michael entrando em Neverland, e os minutos que ele levou para vir até onde eu estava pareceram horas.
Quando vi que se aproximava com o carrinho, fiquei na escadinha do Gazebo esperando que ele se aproximasse. O recebi com um longo abraço.
-Senti muita saudade meu amor!
Enquanto falava, beijava em seu rosto e pescoço.De fato, desde que fui morar em Neverland, nunca passamos tanto tempo separados...estava ficando angustiada com a demora.
-Deveria ter ido comigo...-e desvia o olhar pra dentro do gazebo, todo arrumado-o que você andou aprontando pro aqui?
-Ah...eu sabia que tinha saído chateado, então quis fazer algo pra agradar...a lua está linda e o céu tão estrelado...pensei que gostaria de...ficar aqui comigo...a gente podia beber um pouco desde vinho e ...sei lá...aproveitar a companhia um do outro.
Enquanto falava, puxava-o pela mão para dentro do local que preparei para nós.
-E os bilhetes e presentinhos?
Michael me lançava um olhar sedutor e mordia o lábio, deixando-me constrangida.
-Era só...
Ele sorriu e me deu mais um beijo rápido.
-Vejamos o que temos aqui...-e andou ate a cestinha com as guloseimas e o balde com o vinho.
Serviu duas taças e sentou-se ao meu lado nos futtons.
-Você tem razão em dizer que fiquei chateado... você sabe como é importante pra mim...quero que seja minha mulher e não um caso secreto!
-Eu também...nossa...é tudo que mais quero meu amado...mas eu acho melhor esperarmos até me sentir segura.
Logo depois de falar essas palavras, me arrependi.
-Segura de quê Hellen? Do meu amor por você?
Senti que Michael voltou a ficar tenso, e não era esse o clima que procurava. Estava tão aérea pela minha alegria que me descuidei do andamento da conversa.
-Oh...você me ama mesmo Michael?
-E você ainda duvida?
-Não -sorri- eu só queria que soubesse que eu também te amo muito, e que você me faz feliz.
-Eu também estou feliz de ter você aqui comigo Hellen
-Eu estou feliz porque te amo, e porque você também me ama...e porque esse amor está crescendo –pus a mão sobre meu ventre- crescendo aqui, dentro de mim...
Por um instante Michael ficou estático me olhando, mas aos poucos um sorriso foi brotando de seus lábios
-Você está me dizendo que...
Ele estava sorrindo , seus olhos brilhavam mais que a lua que nos iluminava e sua voz falhava pela emoção.
-Sim Michael...eu estou grávida...vamos ter um filho...
Falei isso enquanto pegava o pequeno embrulho na cestinha de vime. Era um delicado par de sapatinhos de tricô.
Michael sorria e chorava ao mesmo tempo enquanto desfazia o pequeno pacotinho. Os sapatos eram muito pequeninos, cabiam nos dedos dele.Dentro do embrulhinho coloquei mais um cartãozinho.
“Parabéns Papai”
Me senti tão honrada em proporcionar essa felicidade eu homem que mais amo no mundo. Seus olhos se enchiam de lágrimas enquanto tocava os pequeninhos sapatos e lia o cartão.Me olhava como se não acreditasse no que estava acontecendo, como se nada além de nós existisse naquele momento, todo o resto tinha ficado tão pequeno perto do que estávamos sentindo. Era maior que tudo, era maior ate mesmo que o sentimento que tínhamos um pelo outro.
Ele ficou ajoelhado diante de mim, segurando os sapatinhos e sorrindo.
-Será que você pode me fazer ainda mais feliz Hellen? Eu sinto como se meu coração fosse explodir, e eu ainda nem conheci o meu filho...ou filha!
Lentamente estendeu a mão, tocando levemente meu ventre.
Era uma demonstração de carinho, mas senti-lo tocar meu corpo sobre o tecido delicado, era tão sensual...somado ao delicioso vinho que havíamos saboreado, eu estava me sentindo nas nuvens...tão leve que não sentia o chão em baixo de mim...tudo que eu sentia era o toque macio e quente das mãos do homem da minha vida, e a única coisa que me impedia de ter certeza de que não estava sonhando, era seu hálito, perfumado com a essência envolvente do vinho.
Nada impediria de tê-lo em meus braços hoje, nossas almas já estavam completamente envolvidas, cada respiração, cada gesto dele me provocavam uma sensação que não podia mais ser contida, meu corpo transpirava desejo como nunca antes, sentia a necessidade do calor de seu corpo como forças que se atraem naturalmente. Nunca achei que existisse uma forma tão pura de desejo. Não era apenas físico, era uma sintonia única.
-Michael, me beija agora! –ordenei.
Finalmente nossos olhares se cruzaram e seus olhos chispavam, pois mesmo sem palavras, podíamos sentir e entender as vontades do outro, e Michael lia em mim todos os sinais mais sutis.
Sem desviarmos o olhar,segurei Michael pela camisa e puxei seu corpo para mais perto, queria todo seu calor, e sentir apenas as mãos era pouco.
Ver seu rosto lindo tão de perto era sublime, mas não mais que o sabor do vinho em seus lábios.
Suavemente recostou seu corpo sobre o meu, enquanto brincava com meus lábios, mordicando atrevidamente e sorrindo, alternando entre beijos quentes e suaves...nossos olhares se cruzavam, e eu podia ver seu desejo estampado em seus olhos.
-Quero você agora...
Michael me olhou nos olhos mais uma vez, enquanto suas mãos delineavam minha cintura, descendo até as coxas e voltando, trazendo com elas o tecido leve do meu vestido, que seguia o caminho de seus dedos sem oferecer resistência.
As carícias a cada instante mais ousadas, iam tirando de mim, segundo a segundo, cada fio de sanidade de minha consciência, juntamente com os poucos trajes que usávamos.
Mesmo expostos á brisa da noite, toda atmosfera dentro do nosso ninho permanecia quente, aumentando a cada beijo que meu amado espalhava displicentemente sobre minha pele, desenhando caminhos erráticos entre meus seios e ventre.
Minha voz falhava enquanto dizia palavras desconexas. Michael conseguia me tocar tão sutilmente, e me tomar completamente a razão enquanto trazia seu corpo pra junto do meu, nos unindo em um só.
Nos amamos com desejo, com fervor. Amor misturado com luxúria, um desejo louco e incontrolável que precisava ser saciado.
A medida que adentrava a noite, a brisa ia ficando cada vez mais fresca, me causando arrepios, porém estar sobre o corpo quente de Michael, ouvindo o som do vento balançando a copa das arvores, estando somente nós dois nus iluminados pelas estrelas, me trouxe a certeza de que não poderia haver no mundo felicidade maior do que esta, eu estava completa.

CONTINUA
>>>>>

*o proximo caputulo é o ultimo

236 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Seg Fev 11 2013, 18:22

Nanda girl jackson

Super Fã
Super Fã
Ain que lindooo ...Hum Michael adorou a surpresa da Hellen Wink ....
Tudo muito romantico,lindo nossa sem comentarios ADOREI!
Pena que esta acabando Sad
Continua Flor!

237 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Qua Fev 13 2013, 08:33

Maria Cecília Bad

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Parou..... Que cap. foi esse????

238 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Sab Fev 16 2013, 19:07

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Nanda girl jackson escreveu:Ain que lindooo ...Hum Michael adorou a surpresa da Hellen Wink ....
Tudo muito romantico,lindo nossa sem comentarios ADOREI!
Pena que esta acabando Sad
Continua Flor!

Oi Flor! Eu sempre fico imaginando a felicidade que ele sentiu de verdade quando soube que seria pai...deve ter rido, chorado, gritado...deve ter sido lindo demais!
Ai...pois é...ultimo capitulo em instantes...dá um frio na barriga igual o primeiro capitulo e sempre aquela sensação de não querer decepcionar.
Espero que goste do ultimo capitulo. Very Happy

239 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Sab Fev 16 2013, 19:08

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Maria Cecília Bad escreveu:Parou..... Que cap. foi esse????
rsrsrsr...foi "romantiquinho" Razz

240 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Sab Fev 16 2013, 19:14

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Aiiiii gente!
Me dá nervoso! Vou postar agora o último capitulo deste conto.
Agradeço imensamente a cada uma que dedicou algum tempo lendo, algum tempo comentando, ou somente lendo...
Agradeço a dedicação de cada uma com este cantinho.
Quero agradecer enormemente, não tenho palavra melhor pra agradecer o carinho e a dedicação da minha linda amiga Leele, que dedicou muito tempo e inspiração pra me ajudar, mesmo quando eu não estava bem, me ajudando a voltar ao foco do conto ou mesmo simplesmente me oferecendo os ouvidos quando eu precisava desabafar. Deeva, foste uma amiga mais do que preciosa nos dias turbulentos em que escrevemos este conto. Obrigada por não desistir de mim! Te amo muito e creio que vc já saiba disso, pelo tanto de vezes que eu repeti.
quero agradecer também, obviamente a Michael, por ser fonte inesgotável de inspiração e fofura, como só um anjo pode ser.
Então é isto meninas...vou posar o último capitulo de mais um conto.
Espero que gostem.
Beijackson!

241 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Sab Fev 16 2013, 19:15

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
CONTINUAÇÃO
>>>>>

-Você está bem, meu amor?
-Estou ótima Mike..só um pouco de frio!-falei rindo baixinho.
-Está frio aqui mesmo...Venha...venha comigo!- falou levantando-se e pegando do chão algumas de nossas peças de roupa.
Vestiu a calça e me alcançou sua camisa, jogando o restante das peças emboladas sobre os futtons no chão.
-Vamos voltar pra casa...acho que não me parece uma boa idéia entrarmos vestidos assim...
Ele apenas sorriu enquanto abotoava a calça.
-Vem amor! Você reclama demais!
Calcei as minhas sandálias e andamos de mãos dadas até o carrinho.
As luzes do jardim estavam todas apagadas e somente as luzinhas das arvores iluminavam nosso caminho.
-Vamos pro nosso cantinho?
Michael me olhava com um sorriso maroto, mostrando a chave da cabana no fundo do pomar, uma das poucas que tinha lareira, e que amávamos passar algumas noites especialmente românticas.
Respondi apenas sorrindo, e seguimos sem mais nada dizer até lá.
O perfume das maças aumentava á medida que nos aprofundávamos no pomar, juntamente com a temperatura que parecia diminuir a cada metro andado.
Chegamos completamente arrepiados á porta da cabana.
Adorávamos ficar naquele lugar...era como nosso ninho de amor...deixávamos sempre ela bem abastecida de comida , roupas e toalhas limpas.
-Você acende a lareira enquanto eu preparo um chá quentinho e ligo o chuveiro!
Michael assentiu sorrindo enquanto eu corria pra cozinha, procurando chaleira e xícaras, punha a água pra esquentar e ia ligar o chuveiro, pra tomar uma ducha morna e relaxante.
Separei e pus sobre a cama roupas secas e entrei no banho, me deliciando sob a água.
-Pensei que iria preferir a banheira!
Michael falava parado á porta com uma toalha seca nas mãos.
-Gosto da ducha também...
-Posso...-falou fazendo o movimento de andar na minha direção.
-Pensei que não viria...
Mal entrou sob a água, Michael me envolveu em seu abraço.
Sua pele estava fria, mas seus lábios estavam tão quentes quanto a lareira que crepitava na sala.
Suas mãos deslizavam na minha pele como labaredas de fogo, incendiando cada centímetro que tocavam.
Sentia a cada segundo meu corpo inteiro pulsando de desejo, insano, visceral.
-Você me deixa louco Hellen! Louco! Não sei como agüentei tanto tempo sem te ter nos meus braços!
Estava tão envolvida pelas carícias e pelo desejo, que não me incomodei quando ele pressionou meu corpo contra a parede fria, invadindo-me com intensidade e pressa.
Sua voz ofegante ecoava suave na minha mente, ecoando pelas paredes frias, únicas testemunhas daquele momento.

Vesti um roupão branco sobre minha lingerie e sentei em frente a lareira.
Arrumei algumas almofadas para que o tapete ficasse mais acolhedor e fiquei ali, distraída olhando as chamas
Michael deitou-se ao meu lado, com a cabeça apoiada na mão, olhando-me e sorrindo enquanto eu acarinhava distraída minha barriga imaginando o quanto nosso bebê ainda era pequeno.
-E o que vai ser de mim agora Hellen?
Despertei do meu deleite e olhei-o.Seus olhos brilhavam tanto...então ele voltou a falar
-Porque você é tão linda e eu sou completamente louco por você...e eu fico pensando como vai ser...porque não imagino nada mais bonito do que uma mulher grávida...e depois, com o bebê nos braços, é sublime...meu peito se enche de emoção só de pensar...
Deitei também de frente pra ele, imitando o gesto de apoiar a cabeça com a mão.
-Vou ficar gorda, chorona e rabugenta e você me diz que ficarei linda?
Falei rindo enquanto puxava com os dedos um cachinho de seu cabelo ainda úmido, cobrindo-lhe os olhos, fazendo graça.
-Vai! Claro que vai!Vai estar plena...e dentro de você cresce o fruto do nosso amor e isso simplesmente te faz a mais bela de todas.
Nos abraçamos e adormecemos embalados pelo som aconchegante da lareira.

Acordei na cama macia da cabana, o sol invadindo alegremente as pequenas frestas da janela e cheiro de biscoitos inundando a casa.
Entrei na cozinha, guiada pelo delicioso perfume e encontro Michael retirando do forno uma bandeja fumegante de biscoitos.
-Que delicia acordar com esse perfume...
-Fiz pra você...e pra o nosso bebezinho!Ah, meu amor....quero te mimar e te cuidar muito!
-Você já faz isso...eu sou uma mulher de sorte.
Enquanto falava, me aproximei e envolvi seu pescoço com meus braços, aconchegando meu rosto em seu peito, escutando as batidas do seu coração.
-Hellen...o que você acha de nos casarmos?
-Casarmos? Mas já casamos, lá no alto da roda gigante, lembra? –falei dando um beijinho em seu queixo, ficando na ponta do pés.
-Quero dizer , casar de verdade, como manda a lei, com testemunhas e tudo mais.
-Isso não vai mudar o que eu sinto e o tamanho da minha felicidade... mas se pra você isso é importante, vamos marcar uma data e...
-E o que você me diz de hoje? –falou me interrompendo, com um grande sorriso nos lábios.
-Mas porque essa pressa toda? –falei rindo.
Michael deu um suspiro, pondo as mãos nos bolsos e se afastando alguns centímetros.
-Fui criado sob os ensinamentos religiosos que minha mãe me transmitiu desde muito jovem...até agora eu não estava vendo mal algum em vivermos como estávamos fazendo...mas agora vamos ter um filho...quase não dormir esta noite pensando sobre isso. Quero fazer a coisa certa.
-Tudo bem, meu amado...eu te entendo...e você sabe que eu faria qualquer coisa pra que você fique feliz...

Logo após o café voltamos pra casa.
Separamos algumas roupas e logo após o almoço viajamos.
Nosso casamento não foi romântico como eu sempre sonhei, mas Michael fez valer cada dia, cada minuto, cada respiração, cada suspiro.
E a cada dia que amanhecia, e cada noite que o sol se punha, ele me fazia mais feliz, e mais plena, e mais , e mais...

Hoje enquanto olho as fotos de todos estes momentos, escutando as risadas de nossos netos brincando no jardim, sinto que tudo valeu a pena...que cada lágrima derramada fez com que o sabor da felicidade que vivo ainda hoje ao lado de Michael seja mais doce que mel.

F.I.M
>>>>>

242 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Dom Fev 17 2013, 05:33

Nanda girl jackson

Super Fã
Super Fã
Ain amiga ..bom não tenho o que dizer ...foi lindo,maravilhoso...Perfeito
Amei ter acompanhado sua Fic...a cada expectativa a cada emoção ,as reviravoltas ,as alegrias os momentos de tristezas emfim,foi tudo de bom....
Não só o Final mais sim como todos os outros capítulos forão emocionantes!
Foiii Lindooooooooo eu amei com todo o meu batecoração*
lovemj lovemj

243 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Dom Fev 17 2013, 21:50

Lily panny

Super Fã
Super Fã
flor , a fic foi linda você escreve muito bem acompanhei desde o principio dessa linda linda história espero que escreva outras aqui no fórum PARABÉNS FLOR:flower:!!! mike i love youuuuu

244 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Seg Fev 18 2013, 15:36

Maria Cecília Bad

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Oi, amore!
Sorry pela demora é que as aulas regressaram e eu também estou escrevendo uma nova estória de época e eu tenho que ficar pesquisando os costumes, claro que alguma coisa eu sei, mais eu quero deixar mais próximo da realidade sabes....
É um conto de época que envolve suspense...

Cont.

245 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Dom Fev 24 2013, 10:38

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Nanda girl jackson escreveu:Ain amiga ..bom não tenho o que dizer ...foi lindo,maravilhoso...Perfeito
Amei ter acompanhado sua Fic...a cada expectativa a cada emoção ,as reviravoltas ,as alegrias os momentos de tristezas emfim,foi tudo de bom....
Não só o Final mais sim como todos os outros capítulos forão emocionantes!
Foiii Lindooooooooo eu amei com todo o meu batecoração*
lovemj lovemj

Querida, obrigada por ter acompanhado.
Tive dificuldade em finalizar esta fic...bastante na verdade...mas acho que isso acontece com todas...afinal a gente se apega na história...mas infelizmente é preciso finalizar uma pra fazer outra, né? hehehehe...logo teremos novidades Wink

246 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Dom Fev 24 2013, 10:40

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Lily panny escreveu:flor , a fic foi linda você escreve muito bem acompanhei desde o principio dessa linda linda história espero que escreva outras aqui no fórum PARABÉNS FLOR:flower:!!! mike i love youuuuu
Obrigada pelos elogios querida! Eu amo muito escrever, e escrever com MJ como personagem principal é sempre um prazer...hehehe! Eu tenho outras fics finalizadas aqui no fórum, Bad e Remember the Time, se quiser ler, esteja á vontade Wink

247 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Dom Fev 24 2013, 10:42

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Maria Cecília Bad escreveu:Oi, amore!
Sorry pela demora é que as aulas regressaram e eu também estou escrevendo uma nova estória de época e eu tenho que ficar pesquisando os costumes, claro que alguma coisa eu sei, mais eu quero deixar mais próximo da realidade sabes....
É um conto de época que envolve suspense...

Cont.
Relax amada, acontece.
Ah, eu sempre dou umas pesquisadas qdo estou escrevendo um conto, pra não escrever nenhuma besteira, tipo, viagens na velocidade da luz ou praias onde não tem :)
Quando postar seu conto, me manda o link.
Ah...esta aqui está finalizada, mas logo estarei postando a nova.
Beijackson

248 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Seg Fev 25 2013, 15:26

Maria Cecília Bad

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Uhmm... eu não vi a parte do finalizada!
Mandarei sim, pode deixar...
Nossa eu so tenho os finais de semana pra ficar "relax" as vezes não.... mais eu mando sim...
Bjs

249 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Qua Abr 30 2014, 09:32

alessandra.santos.3591267

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Ebâ !!!!  Ameiii  
Estou  Deixando  minha  marquinha !!!!  Ameiiii  Td  Principalmente as partes romanticas na  roda gigante !!!  e  mais  q  fofo  Netos !!!!!  Isso  é  Perfeito !!!! MJJ é um  Anjo  LIndo é um  Principe é um  sonho  lindo  de  viver!!!!! 
      mjlover.  Michael eu te  amo , Michael eu te amo , Michael eu te  amo !!!! . Hehehehehe!!!!

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 10 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Permissão deste fórum: