Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] Break O'Dawn Club

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 10]

26 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Sex Set 07 2012, 21:56

Miloca

Fã Veterano
Fã Veterano
Oba! Você voltou! sarmoti #todascomemora! Ummm... já disse que não vou com a cara desse Will? Pra mim, homem que explora mulher não é nem rascunho de homem #prontofalei bico* Ain... o Mike é tão fofo e respeitador, né? Um cavalheiro wub Como não se apaixonar por um homem desses, me diz? wub

Então, depois a gente vê como fica o rodízio do Mike. Enquanto isso, eu guardo ele aqui em casa, pode ser? YES* Wink crylaugh

Beijacksons florzinha I love you Até o próximo capítulo massa dessa fic mais massa ainda thumbup

27 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Sex Set 14 2012, 22:59

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Miloca escreveu:Oba! Você voltou! sarmoti #todascomemora! Ummm... já disse que não vou com a cara desse Will? Pra mim, homem que explora mulher não é nem rascunho de homem #prontofalei bico* Ain... o Mike é tão fofo e respeitador, né? Um cavalheiro wub Como não se apaixonar por um homem desses, me diz? wub

Então, depois a gente vê como fica o rodízio do Mike. Enquanto isso, eu guardo ele aqui em casa, pode ser? YES* Wink crylaugh

Beijacksons florzinha I love you Até o próximo capítulo massa dessa fic mais massa ainda thumbup

Will é nojento, mas a Hellen ainda não viu isso...e nem que essa criatura fofa na frente dela é o MJ....imagina a cara dela quando souber? Razz

ò-ó não gostei desse rodízio, em que ele fica mais aí que aqui... Mad precisamos resolver isso... Evil or Very Mad
Bora ler mais?

CONTINUAÇÃO
>>>>>

No carro, Michael permanecia em silencio enquanto Chris falava pelos cotovelos
-Man, está muito quieto, o que houve?
-Nada não Chris...só estou um pouco cansado...essa roupa é quente...
-Não desconversa, man...não gostou do lugar?
-Bem... você sabe...não gosto muito desse tipo de lugar...as mulheres são como mercadoria...fico incomodado...
-Eu queria só que você se distraísse, se divertisse...te apresentei a minha amiga, tomamos uns drinks ótimos...
-A sua amiga...
-Ohhh man! Ela é demais!
-Ela me deixou intrigado...
-Intrigado?
-Ela não parece pertencer àquele lugar...
-Não...ela realmente não faz parte daquele mundo...ela é uma garota diferente, como eu te falei...man...-Chris balançava a cabeça como se não quisesse falar o que teimava vir até sua boca
-Fala Chris...eu te conheço e sei que tem algo que você quer dizer...
-Eu disse a ela várias vezes...que se ela quiser, eu a tiro de lá... – Michael podia sentir a preocupação na voz do amigo
-Você gosta dela, não é?
Chis baixa a cabeça
-Mais do que deveria...mas infelizmente, você viu...ela me vê somente como amigo!
Michael fica calado...era evidente pra ele que a “amiga” do Chris chamara a sua atenção
-Man!-Chris continua-eu vou ter que viajar...a trabalho...quero te pedir, amigo, que cuide da Hellen...vá ate aquele lugar, e fique de olho nela, por mim...
-Mas Chris...eu não gosto desse tipo de lugar...
-Por mim....man...eu sei que aquele cara é ruim pra ela...fique perto dela...não deixe a Hellen sozinha...
-Tudo bem...
Michael estava se sentindo zonzo, não sabia se eram os drinkes ou algo a mais...
Seguiram em silencio o restante do caminho...
....
Acordei sozinha novamente.
É...mais uma vez me iludi com o Will...
Comi alguma coisa, me vesti e saí.
A academia era o único lugar que Will me permitia freqüentar sozinha.Mas eu sei que até lá eu era vigiada, porque eu sentia os olhos dele sobre mim todo o instante.Ah, se ao menos isso fosse alguma demonstração de afeto...eu não conseguia entender essa obsessão...eu me sinto como um pássaro em uma gaiola dourada(podia ser uma calça dourada, né?/taparei)
Eu gosto de estar aqui, posso ver pessoas diferentes daquele ambiente viciado da boate...quase me sinto uma garota normal...
Na academia tem uma cantina...eu adoro freqüentar...muitas vezes eu enrolava no treino só pra ficar saboreando os refrescos que o Jack preparava.
Resolvi que hoje não vou treinar...o pole dance me desgasta bastante...prefiro ficar observando o movimento, quando vejo um jovem vindo em minha direção.Ele trás flores e um cartão.Está com o crachá de uma floricultura...
Algumas meninas com quem me relacionava brevemente, viram as flores e , como abelhas, vieram atrás.
-Meniiiiiiiina!-dizia a Franci empolgada-Olha que lindo isso!
-É do teu namorado?-a Ketrin indagava-ou de um admirador, Hellen...hãn?
-Ahhhh...é do meu amigo Chris...-eu sorria com o cartão entre meus dedos
-Hum...acho que esse “amigo” é mais que isso...-Francy insistia.
-Não...ele é só um amigo...-eu respondia perdendo a paciência.Não entendo porque as pessoas não aceitam a amizade entre um homem e uma mulher...sempre tem que ter “algo a mais”...Chris sempre foi a única pessoa q me tratou bem, que me fez sentir como uma “pessoa”...e nunca rolou nada de mais entre a gente...
-Só amigo...sei bem...-ela desdenhava
Apenas peguei minhas coisas e saí...me cansava esse tipo de discussão...eu sei das minhas verdades...
Cheguei de volta em casa...o meu celular toca. Era o Will.
-Hellen, vou me demorar uns dias...vou buscar uma garota nova que está pra chegar.
-Mas o Nick não pode buscar por você?Fiquei te esperando ontem e...
-Eu preciso buscar e você sabe disso!
E desligou.
Ah, ele fazia isso pra me incomodar...sei o que uma “garota nova” significa.Mas eu decidi que dessa vez eu não iria chorar.Não podia ter medo de perder o que eu não tinha, o carinho do Will.
Enquanto isso, Michael andava inquieto pelo quarto, olhando a máscara sisuda sobre a cama
-Michael...vc não esta realmente pensando em ir naquele lugar denovo –ele falava sozinho.-Você não gosta desse tipo de lugar, lembra-se?
Pega o telefone e começa a discar.
Para.
Larga o telefone novamente na mesa.
-Não... você não vai fazer isso...
Sai do quarto, voltando instantes depois, pega a mascara nas mãos
-Mas ninguém vai saber que sou eu...e além do mais...o Chris pediu...
Pega novamente o telefone e disca
-Alô?
-Karem, preciso de você...

CONTINUA
>>>>>

28 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Sab Set 15 2012, 22:43

Miloca

Fã Veterano
Fã Veterano
Ihh véi... vai dar treta isso aí... Chris apaixonado pela Hellen, Mike se interessando pela Hellen, Hellen presa ao Will, Will um FDP calhorda, salafrário e tudo de ruim que com certeza é muito perigoso, Mike e Chris super amigos gostando da mesma mina enrolada com um cara perigoso... Já vi que não vai prestar... unsure

Calma, nós vamos acertar direitinho o rodízio. Eu só fui gentil e me ofereci pra cuidar dele enquanto não combinamos as coisas certinho whistle #CaraDePau crylaugh crylaugh crylaugh

beijacksons flor. Até o próximo capítulo I love you

29 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Ter Set 18 2012, 22:17

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Miloca escreveu:Ihh véi... vai dar treta isso aí... Chris apaixonado pela Hellen, Mike se interessando pela Hellen, Hellen presa ao Will, Will um FDP calhorda, salafrário e tudo de ruim que com certeza é muito perigoso, Mike e Chris super amigos gostando da mesma mina enrolada com um cara perigoso... Já vi que não vai prestar... unsure

Calma, nós vamos acertar direitinho o rodízio. Eu só fui gentil e me ofereci pra cuidar dele enquanto não combinamos as coisas certinho whistle #CaraDePau crylaugh crylaugh crylaugh

Vai dizer que esse teu resumo não se parece com a "Quadrilha"de Carlos Drummond de Andrade:
João amava Teresa que amava Raimundo
que amava Maria que amava Joaquim que amava Lili
que não amava ninguém.
João foi para os Estados Unidos, Teresa para o convento,
Raimundo morreu de desastre, Maria ficou para tia,
Joaquim suicidou-se e Lili casou com J. Pinto Fernandes
que não tinha entrado na história.
"
Mas relax, não vai surgir nenhum J. Pinto Fernandes...hehehehe...
Nessa época eu tava escrevendo com muita raiva da Hellen por ser tão idiota...mas né...o coração não segue o caminho que desejamos sempre...ás vezes ele precisa dessas voltas todas pra ser feliz Wink

30 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Ter Set 18 2012, 22:23

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
CONTINUAÇÃO
>>>>>

Naquela noite eu estava animada, mesmo sabendo que não era uma “noite especial”, eu estava feliz.
Eu costumava ficar assim quando sabia que Chris iria até a boate.A companhia dele me fazia muito bem.Mas ele não havia me avisado de visita alguma, então eu estava simplesmente feliz.
Me arrumei com capricho, destaquei bem meus olhos, vesti uma lingerie preta, espartilhos...queria arrazar.
Subi no palco com entusiasmo! Dancei como nunca...uma alegria tomara conta de mim...
Ao fim da musica, olhei pra platéia...pude distinguir uma silhueta que me parecia conhecida, mas não era Chris...
...
Voltei pro meu camarim, troquei de roupa, já ia tirar a maquiagem...mas estava me sentindo animada, não queria ir pra casa e ficar sozinha.Depois eu me entendia com o Will...ele estava longe mesmo, buscando a tal “garota nova”, eu não queria me sentir triste...
-Acho q vou tomar um drinque...-falei me olhando no espelho
Andei pelo corredor nada glamouroso e abri a pequena porta.O segurança que estava ali me olha feio.
-O Will sabe que você está aqui fora?
-Sabe...eu só quero ir ate o bar tomar um drinke...
-Eu tenho ordens de não te deixar sair, Hellen
-Desde quandoWayne? Olha...depois eu me entendo com ele...
E passei pelo brutamontes, ganhando o espaço do salão.Depois de escutar gracinhas de vários bêbados e de pensar porque eu teimava em sair do meu camarim, cheguei até o bar.
-Diego, me prepara um Martini...
-O Will sabe que você esta aqui?
-Ah, que droga Diego! Will não é meu pai! Se eu posso dançar e tirar a roupa ali-e apontava pro palco- posso me sentar aqui e tomar um drinque!
A contragosto ele me serviu, tomei um gole e escutei alguém falando comigo.Não reconheci a voz, nem entendi o q dizia com toda aquela musica alta, me voltei já pronta pra negar o convite.
-Olha aqui...-e então forço a vista, era um rosto conhecido-...George?
-Oi...-ele sorria timidamente-achei que não lembraria de mim...posso te acompanhar num drinque?
-Pode...acho que pode...o Chris veio com você?-eu percorria o salão com os olhos
-Não...vim só.Fiz mal?-ele pensava se era boa idéia ter vindo-o Chris viajou e eu só queria conversar com alguém...
Eu sorri sem graça por ter dado um fora
-É que eu pensei que ele viria hoje...mas se você quer alguém pra conversar, posso te fazer companhia-respondo com um sorriso.
Ele pede um suco de laranja, e me segue enquanto procuro uma mesa pra sentarmos mais tranquilamente.
-Então George-eu tentava puxar assunto, mas olhava o salão procurando os amigos do Will.Eu sabia que se soubesse q estava fora do camarim e na companhia de um homem brigaria comigo, mas naquela noite, minha gaiola dourada(podia ser calça, uhhh)estava mais sem graça que o normal e meu coração pedia um pouco mais de emoção, mesmo que fosse a tensão de não ser pega-sobre o que quer conversar?
-Você.
-Eu?-digo espantada
-É...você parece tensa...tem algum problema?
-Nã-não...nenhum problema...-eu disfarçava
Tomo mais um gole da minha bebida, preciso relaxar
-Mas e você, George, o que procura por aqui? –quando termino de perguntar, temo pela resposta
-Companhia...alguém pra conversar...estava me sentindo só e ontem sua companhia foi muito agradável...Chris sempre fala tanto de você...
Fiquei tensa denovo...rezando no fundo de mim que ele não estivesse sugerindo...que queria minha companhia mais que na noite anterior, que não estava querendo “apenas conversar”
Percebendo o meu embaraço, ele desconversou e passamos instantes agradáveis falando sobre assuntos diversos.
As horas passaram rápido e quando demos conta, a boate estava fechando.
-George, obrigada pela agradável companhia, nem vi a noite passar...-eu dizia sorrindo
-Eu que agradeço...o que vai fazer hoje?-ele falava segurando minha mão
-Preciso descansar...a noite foi longa...e eu acho q bebi demais
-Certo...-ele solta minha mão e coloca a mão no bolso, parecia constrangido
Nos despedimos rapidamente e eu voltei pra casa.As bebidas fizeram muito efeito e eu adormeci rapidamente.
Na manha seguinte, nada de Will voltar.Recebi um sms no celular avisando que demoraria “uns dias”. Já comecei a me preocupar com essa “nova garota”, que Will estava demorando tanto pra buscar.Algo me diz que terei problemas.

Já em casa, Michael tentava tirar, divertindo-se, a maquiagem que o transformava no velho “George”, o personagem criado por acaso e que agora ganhara uma vida própria e uma amiga
-Preciso voltar a ver essa garota...-ele pensava olhando a mascara de látex nas mãos

CONTINUA
>>>>>

31 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Qui Set 20 2012, 13:58

Maria Cecília Bad

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
minha nossa,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

32 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Sab Set 22 2012, 08:57

Josy Invincible

Fã Dedicado
Fã Dedicado
owwwwww Shocked

continua

33 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Sab Set 22 2012, 14:44

Miloca

Fã Veterano
Fã Veterano
♥ Lelê ♥ escreveu:
Miloca escreveu:Ihh véi... vai dar treta isso aí... Chris apaixonado pela Hellen, Mike se interessando pela Hellen, Hellen presa ao Will, Will um FDP calhorda, salafrário e tudo de ruim que com certeza é muito perigoso, Mike e Chris super amigos gostando da mesma mina enrolada com um cara perigoso... Já vi que não vai prestar... unsure

Vai dizer que esse teu resumo não se parece com a "Quadrilha"de Carlos Drummond de Andrade:
que não amava ninguém.
"
Nessa época eu tava escrevendo com muita raiva da Hellen por ser tão idiota...mas né...o coração não segue o caminho que desejamos sempre...ás vezes ele precisa dessas voltas todas pra ser feliz Wink

Pior que é. Nem tinha pensado nisso quando escrevi! Razz Mas, de qualquer jeito, vai dar confusão isso daí. O Mike tá gostando muito da Hellen pro meu gosto. Esa visitinha pra ela foi muito mais do que só pela amizade com o Chris. bico* Conheço bem esse moço. Ele adora entrar numa confusão! crylaugh Fico esperando pelos próximos capítulos flor. Beijacksons I love you

34 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Sab Out 06 2012, 14:46

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Maria Cecília Bad escreveu: minha nossa,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
ele tá querendo coisa hein...rsrsrsrs

35 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Sab Out 06 2012, 14:48

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Josy Invincible escreveu:owwwwww Shocked

continua
oi Josy! Seja bem vinda! Tomara que goste do conto!

36 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Sab Out 06 2012, 14:53

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Miloca escreveu:
♥ Lelê ♥ escreveu:

que não amava ninguém.
"

Pior que é. Nem tinha pensado nisso quando escrevi! Razz Mas, de qualquer jeito, vai dar confusão isso daí. O Mike tá gostando muito da Hellen pro meu gosto. Esa visitinha pra ela foi muito mais do que só pela amizade com o Chris. bico* Conheço bem esse moço. Ele adora entrar numa confusão! crylaugh Fico esperando pelos próximos capítulos flor. Beijacksons I love you

Ahahahaha! esse lindo adora uma confusão mesmo!
Ahhhhh, mas ele foi lá só tomar um drink Razz

37 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Sab Out 06 2012, 14:55

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
CONTINUAÇÃO
>>>>>

Michael passa a maior parte do dia no quarto, descansando, lendo um livro.
Está se sentindo leve, feliz.Um sentimento novo tomando conta de seu peito.Se sentiu tão bem na companhia de sua nova amiga, que queria repetir a dose mais vezes....decidiu q voltaria lá, ainda essa noite.
E assim o fez, naquela noite e nas outras que se seguiram,não pelo pedido de Chris, mas pela vontade de Michael, George esteve presente na platéia e eu fiquei com ele no bar todas as noites...e a cada dia que passava, ele parecia uma pessoa mais interessante e educada.
Ao fim da tarde, Karem estava mais uma vez, maquiando Michael, pra que saísse incógnito como o velho, quando seu telefone toca.
É Chris.
-E aí Mike?Como estão as coisas?
-Está tudo bem amigo...e o trabalho?
-Ótimo...ótimo...e ela?Eu não sabia que seria tão difícil ficar sem vê-la...man...
-Ela está bem....
-Você a tem visto? Ela pergunta de mim?
-Sim... na verdade, só fui lá ontem...-e olha pra Karen, ela sabe que ele está mentindo
-Ah...claro...mas vai vê-la hoje? Diga que estou com saudade
-Se eu a vir, eu digo sim...não sei se vou...você sabe...
-Te entendo amigo...mas faça o esforço...quero saber dela...
-Claro Chris...eu mando o recado...
Michael desliga sob o olhar desaprovador de Karen
-Michael, Michael...o que você está aprontando?Te arrumei com esta mesma fantasia a semana toda, e você diz que não foi ver a tal moça?
-Não...eu fui só...-ele pensava numa desculpa, mas Karem o conhecia tão bem, que era inútil
-Você não me engana, applehead!
-Não né....ah Karen...eu estou gostando dela, mas o Chris é apaixonado por ela...
-E ela sabe disso Mike?
-Não...de minha parte pelo menos não...-ele diz passando a mão na nuca
-Então conte a esta garota...e deixe que ela escolha...mas pense bem no que você vai fazer Michael...não quer magoar ninguém...

CONTINUA
>>>>

38 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Sab Out 06 2012, 15:50

Maria Cecília Bad

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
uou...

39 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Sab Out 06 2012, 22:38

Miloca

Fã Veterano
Fã Veterano
♥ Lelê ♥ escreveu:
Miloca escreveu:
♥ Lelê ♥ escreveu:

que não amava ninguém.
"

Ahahahaha! esse lindo adora uma confusão mesmo!
Ahhhhh, mas ele foi lá só tomar um drink Razz

Sabia que ele não tinha ido lá só pelos drinks! bico* Mas agora eu fiquei mesmo preocupada, pq eles são muito amigos, cara. E, por mais que a moça seja legal, eles não podem perder a amizade, sabe? Ai, que confusão! wacko Em que sinuca de bico o Mike foi se meter... unsure #RoendoAsUnhas

Ai que bom que a fic continua flor. Vc deu uma sumida. Muito trabalho, aposto. Tá todo mundo assim (inclusive eu, então, eu não sei pq eu tô falando, se eu só consigo entrar em Never de verdade no fim de semana #fail Razz Razz Razz )

I love you Beikacksons flor I love you I love you

40 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Dom Out 07 2012, 11:34

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Miloca escreveu:
Sabia que ele não tinha ido lá só pelos drinks! bico* Mas agora eu fiquei mesmo preocupada, pq eles são muito amigos, cara. E, por mais que a moça seja legal, eles não podem perder a amizade, sabe? Ai, que confusão! wacko Em que sinuca de bico o Mike foi se meter... unsure #RoendoAsUnhas

Ai que bom que a fic continua flor. Vc deu uma sumida. Muito trabalho, aposto. Tá todo mundo assim (inclusive eu, então, eu não sei pq eu tô falando, se eu só consigo entrar em Never de verdade no fim de semana #fail Razz Razz Razz )

I love you Beikacksons flor I love you I love you

Oi querida!
Ai, desculpa o sumiço...além do trabalho eu ando escrevendo um conto novo, então quando eu vejo , passa das 3 da manha...e eu acordo cedo Evil or Very Mad
Michael tá metido numa confusão sem tamanho...além do Chris ainda tem o Will...que não é boa gente...esses drinks ainda vão render...hehehehe.
Obrigada por não desistir de mim, Miloca...rsrsrsrs... agora mais um capitulo.
MEGA.

41 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Dom Out 07 2012, 11:35

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
CONTINUAÇÃO
>>>>>>

Naquela noite estava me maquiando quando a Judy entra no camarim
-Capricha Hellen, que o teu amigo chegou...
-O George está aí?-eu digo com um grande sorriso
-É...ele mesmo...me diz, Hellen, o que tem esse velhote? É cheio da grana?Porque você fica toda feliz quando ele chega e passa a noite inteira com ele...
-Ele é só um amigo, Judy, uma pessoa muito agradável...você só pensa em dinheiro?
-Se ele não te dá dinheiro, Hellen...só posso pensar que você está gostando desse velhote...esse brilhinho no olho, o sorriso...vai...você ta gostando dele?
-Que isso Judy... você anda vendo filme demais-e ia me levantando, pra sair do camarim e ver o George
Quando chego na porta, Wayne me barra
-Acho melhor você não sair hoje, Hellen...
-Porque não?
-O Will chegou...
Senti um calafrio, voltei correndo pro camarim, com vontade de chorar, de fugir...
Depois de mais de 1 semana fora,. Will aparece com a nova garota.
Britany é seu nome.
Uma mulata muito bonita, devo reconhecer, os cabelos cacheados , na altura dos ombros, um corpo voluptuoso, e confesso que vê-la chegando de mãos dadas com Will na boate e vê-los juntos a noite toda me deixou muito incomodada.
Dancei naquela noite, quando a Britany chegou, segurando as lagrimas.
O que mais temia parecia estar acontecendo diante de meus olhos.Will parecia ter uma nova “Garota preferida”
Quando cheguei no camarim, me troquei e voltei pro salão... eu precisava falar com o Will...saber o que estava acontecendo realmente.Aquela agonia que eu sentia estava me consumindo.
Cheguei no salão enfumaçado e meus olhos procuravam por Will desesperadamente.No caminho encontrei com George.Ele me esperava com um suco, sentado na mesa que ocupávamos todas as noites
-Oi Hellen...pedi hoje um suco de maçã pra você...
Assinalei pro garçom, pedindo uma bebida forte.
Sentei-me e mesmo na penumbra, George vê que estou com o rosto inchado de chorar
-O que aconteceu Hellen? Porque esteve chorando?
-Não...impressão sua...-eu tento desconversar- é essa fumaça toda, esta irritando os meus olhos
-Bem...eu entendo...mas notei você muito tristinha no palco também...tem certeza que não tem nada te incomodando?
-Nada...-
Nem consigo terminar a frase.De longe avisto o Will com a Britany no camarote bem a nossa frente.Ele acaricia os cabelos dela, toca-lhe as mãos...olhando pra ela como ele nunca olhou pra mim...não quero acreditar em meus olhos quando vejo os dois se beijando.
-O que aconteceu Hellen? O que está vendo ali?-e força a vista , vê o casal “apaixonado”-aquele é o dono da boate, não é?
-É...-e uma lagrima foge de meus olhos.Ahhh...droga! Eu não posso chorar!
Interrompi a frase lembrando das noites anteriores e tantas outras q o Will me deixava sozinha, ou das vezes que me batia por eu reclamar disso...de saber que ele tinha outras garotas, o que me machucava mais que as bofetadas.Lembrei da minha prisão dourada e do quanto eu sentia falta de ter uma vida normal, a que eu deixara pra trás...
Fiquei por instantes absorvida pelos meus pensamentos, bebendo em silencio.
-George...vamos sair daqui?-eu falei me levantando.Parecia que de repente o ar da boate tinha ficado mais denso e sufocante, eu precisava do ar da noite.
-Mas...
Saí andando por entre as pessoas, seguida de longe por George, que voltou pra pegar seu sobretudo.
Alcançamos a saída de emergência que dava pra um beco.Andei depressa e parei um táxi na rua movimentada.Pobre George, quase teve que correr pra me alcançar.
-Siga pra fora da cidade!-foi tudo que consegui dizer
Eu precisava sair ...ir pra longe da boate.
O taxista dirigia calmamente pelas ruas iluminadas, uma musica tocava baixo no rádio e eu mal podia conter o soluço no meu peito.As lagrimas caiam, mas eu queria gritar.
George me olhava em silencio, estava um pouco assustado e sem entender a atitude que tinha tomado, mas permaneceu quieto.
Descemos na cidade vizinha, bem mais calma, mas longe de ser uma cidade pacata.
Uma brisa leve secava meu rosto, mas me fazia arrepiar.A noite estava bastante fresca e eu usava apenas um vestido curto.
Andei ainda alguns metros por entre as arvores.O Taxista nos largou em um parque, e eu estava andando sem rumo, tentando organizar ,meus pensamentos.
George me seguia de longe, mas apressa o passo, parando em minha frente.Seus cabelos grisalhos brilhavam com a luz da lua, mas minha visão estava turva...as lagrimas não queriam cessar.
Senti pela primeira vez em tantos anos o calor de um abraço.
Agora as lagrimas vinham seguidas de um choro dolorido.Ver o Willian dando carinho àquela garota me doeu muito mais do que eu poderia imaginar. Eu tinha consciência de que eu não era a única mulher na vida dele, mas ele nunca se exibiu com uma delas na minha frente.De certa forma ele me respeitava, e isso me fazia crer que ele poderia ter algum sentimento por mim, mas agora, nem isso...
George tirou o sobretudo, me envolveu com ele e me conduziu ate um dos bancos daquele parque enorme.Se não estivéssemos tão longe, poderia ate dizer que era o Central Park.
-Agora acalme-se Hellen...me diga o que está acontecendo...desde que viu aquele homem, você não disse mais uma palavra e fugiu de lá...voce quer conversar?
Eu respiro fundo, tentando me acalmar.
Diante de mim estava aquele senhor que apareceu numa noite qualquer com meu querido amigo Chris, eu fecho os olhos e vejo a imagem do Will e a Britany, e sinto raiva, muita raiva de mim mesma, de me sujeitar a tudo...
-Sabe George...eu não sou nada pra ele! Nada! Entreguei minha vida pra ele, fiz tudo que ele mandava em troca de migalhas, implorando por algum carinho, mas agora nem isso eu tenho mais...mais nada...
-Do que você esta falando?Eu não entendo...
-O Will...ele é meu namorado...pelo menos era até hoje...
- O dono da boate?
-Sim...
-Mas porque você aceitava migalhas? Você trabalhava pra ele e era a namorada dele...não deveria haver nada que você não pudesse fazer...ou que tivesse que fazer o que não quisesse, pelo que podia entender
Michael estava mesmo curioso, em uma noite anterior eu lhe falara de “circunstâncias que me trouxeram ali” e ele queria saber.Não gostava do tipo de mulher que eu representava, mas algo o instigava.Talvez a dança, talvez a história por detrás daquela vida obscura...
-Eu nunca tive que me deitar com homem algum, se é isso que você entende por “não fazer o que eu não quisesse...essa era uma das vantagens que eu tinha sendo a garota do Will, tenho um apartamento só pra mim...sabe...eu tenho, as coisas que o dinheiro pode comprar, mas carinho eu nunca tive...
Estava me sentindo tão segura e a vontade ali, naquele parque deserto, na presença daquele homem, como nunca antes.E antes que eu pudesse perceber, as palavras já saiam da minha boca.
-Eu cresci sozinha...nunca conheci meus pais verdadeiros...e a vida não era fácil...eu morava de favor numa casa e outra...ás vezes num orfanato, outras vezes na rua mesmo... você deve saber como a vida é dura lá no Brasil, pra quem nasce sozinha como eu.
-Você veio do Brasil?
-Sim...
-E como veio parar aqui?
-Bem...eu consegui trabalho numa casa de família...eu cuidava do bebê deles, e com o que me pagavam, fui pra escola.Eu queria muito aprender, saber das coisas...não queria ser burra o resto da vida.
-Fez muito bem!-Ele disse sorrindo
-É...eu já estava com 13 anos e entrei pro cursinho de inglês...era básico, mas eu achava tão lindo que queria aprender.Um dia...-eu seguro novamente as lagrimas...era uma lembrança dolorosa-na saída do curso, uma moça veio falar comigo, me oferecendo emprego,-percebo que a expressão do rosto dele muda, então complemento- pra cuidar de criança...mas que era fora do Brasil.No inicio eu fiquei com medo, mas eu não tinha família nem ninguém que me prendesse ali, resolvi arriscar.Eu não tinha mais que 17 anos na época em que conheci a tal mulher.Pra tirar o passaporte, ela ainda fez uns documentos pra parecer que ela era a minha mãe, porque eu era menor de idade e me autorizou a embarcar.
George me olhava em silencio, eu prossigo
-Eu achei que seria tudo lindo e perfeito como a gente vê nos filmes, como a moça me disse que seria, que teria uma família me esperando, que tinham visto as fotos que ela mandou e que gostaram muito de mim e tal, que iriam me ajudar a estudar e tudo mais...sabe...eu sentia que finalmente teria uma família! Mas não foi nada disso
Entendendo do que se tratava, George me interrompe
-Oh...Hellen-ele dizia com a voz levemente embargada -mas você não precisava disso! É uma moça batalhadora, foi a luta sozinha, estava estudando...você podia fazer o que quisesse da sua vida, ser auto-suficiente...e não se sujeitar a isso..àquele homem
-Você não entende George, eu pertenço ao Will,não é nenhuma paixonite.Ele realmente me tem! Foi ele quem me buscou com os coiotes no deserto...foi ele quem pagou pra que eles me atravessassem pelo México, foi ele quem me trouxe pra cá...pra essa vida onde estou hoje...foi ele o único homem da minha vida!
Eu falo tudo num rompante! Sou tomada por um choro raivoso, convulsivo
Sinto mais umas vez os braços do George me envolvendo, um beijo em minha testa. De repente meu coração dispara, como um alarme dentro de mim
-Pare! Tire as mãos de cima de mim!
-Calma! Eu só queria...-ele tem a expressão assustada
-Queria se aproveitar de mim!Will tinha razão! Eu não devo mesmo me aproximar de ninguém, todos querem a mesma coisa! Porque eu pensei que você seria diferente?
Levanto-me furiosa com a ousadia daquele velho
-Não é nada disso...eu quero te ajudar Hellen, você não precisa dessa vida...-ele vem na minha direção com as mãos espalmadas
-Eu não preciso de mais um homem querendo se aproveitar de mim...que vida que você vai me dar? Vai me dar casa e comida em troca de sexo? Sai de perto de mim, seu velho nojento!
Saio andando intempestivamente pelo grande parque onde estávamos, de repente me vejo sozinha entre as arvores, sinto medo.
-George? Você está aí?
Não obtenho resposta...
-Acho até melhor assim, porque eu não teria como me defender daquele velho...como pude acreditar que ele era uma boa pessoa...que me respeitava? Na primeira oportunidade que teve, tentou se aproveitar...-eu pensava sozinha, enquanto tentava achar a saída do parque, e parecia que ia cada vez mais pra longe
Já estou me sentindo cansada, quando vejo um vulto.Parece um homem.Será o George? Sinto um arrepio me percorrer o corpo.Sinto cheiro de droga no ar...de álcool também.
Começo a me afastar com o coração descompassado, o salto alto atrapalha o meu passo e o homem me alcança.Ele cheira mal.
-E aí gracinha, o que ta fazendo sozinha por aqui?-ele me segura pelo braço
-Me solta! -Estou tão cansada que não consigo gritar
-Já que veio até aqui, vamos nos divertir um pouquinho...
-Não! Não! Eu quero ir embora! Me solta!-eu elevava a voz, na esperança de ser ouvida.
Eu tento em vão soltar meu braço, enquanto com a mão livre, o homem me imobiliza e puxa meu vestido, revelando um de meus seios, me derrubando no chão
George me seguia de longe há tempo, mas havia se perdido de mim alguns metros adiante, quando ouve os gritos, sai correndo na nossa direção
-Solta ela agora!-Ele grita enquanto puxa o homem pelos cabelos, dando lhe um soco certeiro.O homem que já estava bêbado, cai desmaiado.
-Você está bem? Ele te machucou?
Ele disparava uma pergunta logo após a outra enquanto me ajudava a levantar do chão, e eu podia sentir a preocupação em sua voz, o quanto ele estava nervoso também.
-Ah...eu fiquei com tanto medo, George...-e me abraçava nele, sem tentar conter o choro.
-Está tudo bem agora Hellen...vamos sair daqui...
Conseguimos achar a saída do parque.Na verdade, estávamos muito perto.Pegamos um taxi e seguimos em silencio, eu apenas me aconcheguei nos braços do George, que nesta noite, por duas vezes, foi o meu salvador.

CONTINUA
>>>>>

*depois fica #tenso

42 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Dom Out 07 2012, 12:01

nylajackson

Super Fã
Super Fã
menina que bafo...to amando ..continua logo Lelê ♥

http://www.twitter.com/nyajonhsonMJJ

43 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Dom Out 07 2012, 17:30

thiciacyrusjackson

Super Fã
Super Fã
Ai meu deus!!!!!!!!
To adorandooooo.....hahahahaha nao demora pra postar....pleaseeeeeeee!!!!!!!!!!!!!! :)

44 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Qui Out 11 2012, 13:48

Maria Cecília Bad

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
SENSAÇÕES DO TINHOSO

45 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Qui Out 11 2012, 21:02

Miloca

Fã Veterano
Fã Veterano
Nossa, que capítulo bafônico!!!! affraid Tô sem palavras, sério... Muito bom, vc escreve muito guria! Mal vejo a hora de ler o próximo capítulo desse e de ler esse outro conto que vc está escrevendo. E não se preocupe, não tem como desistir de vc, muito menos depois de um capítulo como esse. Sério, meu quixo tá lá no chão affraid Beijacksons florzinha I love you I love you I love you

46 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Dom Out 14 2012, 13:20

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
nylajackson escreveu:menina que bafo...to amando ..continua logo Lelê ♥

Oba!Leitora nova! Seja bem vinda Nyla! Baaaapho vem agora...se segura na cadeira!

47 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Dom Out 14 2012, 13:21

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
thiciacyrusjackson escreveu:Ai meu deus!!!!!!!!
To adorandooooo.....hahahahaha nao demora pra postar....pleaseeeeeeee!!!!!!!!!!!!!! :)
ai gente que lindo! mais uma leitora nova! Seja bem vinda Thicia! Esepero que continue gostando...agora vem um bapho forte...pega aguinha...rsrsrsrs

48 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Dom Out 14 2012, 13:23

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Maria Cecília Bad escreveu:SENSAÇÕES DO TINHOSO
hahahaha vc acha? Isso não foi naaaaada! pega agua fria gata, porque a sensação é forte...ashuahsuahushas

49 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Dom Out 14 2012, 13:28

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Miloca escreveu:Nossa, que capítulo bafônico!!!! affraid Tô sem palavras, sério... Muito bom, vc escreve muito guria! Mal vejo a hora de ler o próximo capítulo desse e de ler esse outro conto que vc está escrevendo. E não se preocupe, não tem como desistir de vc, muito menos depois de um capítulo como esse. Sério, meu quixo tá lá no chão affraid Beijacksons florzinha I love you I love you I love you
Ahhhhhhh! que lindaaaaa Miloca! Obrigada pelos elogios amada...fico vaidosa...hehehehe...a Leele me ajudou muito neste conto, o mérito é compartilhado...segura o queixo amore que tem mais baphooooocomo diz uma amiga, sou a "drama queen", porque adoro bapho! hehehehe
O proximo conto está a sendo feito lentamente, pois meu tempo está mais escasso que antes...trabalhar em casa é isto...

50 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Dom Out 14 2012, 13:32

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Queridas, desculpem a demora...a criançada aqui curtindo feriadão e a mamys trabalhando de montão...hj que deu tempo de descansar...embora ainda tenha trabalho(e muito) a fazer, não podia deixar vocês na mão mais uma semana, né? Fiquei muito feliz que gostaram do capitulo bafonico...srsrsrs...adooooro! agora vem mais baphonnnn

CONTINUAÇÃO
>>>>>

O táxi nos conduziu ate o endereço que eu balbuciei, a minha casa, George desceu comigo, pra me acompanhar ate a porta.
Parei diante da porta por alguns instantes com a chave nas mãos, o táxi esperando com o motor ainda ligado
-George...você...quer...subir..?-eu gaguejava
Eu estava sem graça, mas queria prolongar a companhia dele por mais tempo...eu estava me sentindo vulnerável e confusa, resolvi arriscar.
-Subir?
-É...você sabe...tomar um café...já está perto de amanhecer...poderia tomar café da manha comigo...
-Está bem...
Ele vira-se e paga o taxi enquanto eu abria com dificuldade a porta do prédio...estava estranhamente nervosa.
Meus pensamentos não paravam “E se o que a Judy me disse fosse mesmo verdade? Que eu tava caidinha pelo George? Ah...Deus...será verdade? Eu me sinto tão bem perto dele...ele me trata bem...ah...e se eu estiver fantasiando? Não quero arriscar perder sua amizade, mas não quero perder a chance de ser feliz com um homem que me trate bem...mas e o Will? Como vou fazer com ele? Se eu me envolver com alguém...o que o Will vai fazer?
Enquanto fazia mil questionamentos, George me olhava calmamente....ahhhh....como ele pode ser tão doce?
Subimos pelo elevador em silencio, e eu estava tão nervosa, que acredito que George podia escutar as batidas do meu coração.
Abri a porta do meu apartamento, e sem olhar pro meu convidado, apenas acenei em direção ao sofá, ordenando
-Sente-se aí, que vou fazer um café...
Fui quase cambaleando ate a cozinha.Céus!Que sensação estranha é essa? Estou tão nervosa que minhas pernas não me obedecem!
Pego o pacote de café nas mãos e escuto, na minha mente a voz do Willian, dizendo que o que eu iria me arrepender do que estava prestes a fazer.
Rapidamente guardo o café e volto pra sala
-George...desculpe, mas eu não tenho mais café em casa(tento pensar rápido)então...desculpe...eu agradeço por tudo que fez por mim hoje, mas tenho que pedir que vá embora...
-Tudo bem Hellen, não precisa ficar nervosa porque acabou o café..-e sorri-.eu te convido então...estou mesmo com vontade de tomar café...vamos até uma cafeteria no centro...esse horário é bem tranqüilo...
-Não!-respiro fundo-...não posso...eu...comecei a confundir as coisas e eu não posso fazer isso...
-Do que está falando, Hellen?
-Que eu estou...me envolvendo...estou gostando de você...
Michael, na pele de George,ele sente o coração pulsar forte, porque mesmo sem essa intenção, também estava se envolvendo..mas lembra-se do amigo que pediu que me fizesse companhia, que cuidasse de mim e partiu confessando-se apaixonado
Fica absorvido pelos pensamentos, despertando ao sentir-me tocando em suas mãos
-George...-e beijava suas mãos-eu gosto de você e não quero que se afaste...
Eu afagava meu rosto com suas mãos, enquanto o próprio George permanecia sem reação, eu apenas via de soslaio que ele engolia em seco.
Sentir o toque macio de suas mãos, mesmo que fosse somente em meu rosto, era como acender um estopim.Estava tão carente de afeto, de carinho, de toque...
Soltei de suas mãos, recuei um passo, eu já estava fora de mim...não me importava agora o que o Will iria fazer ou pensar, eu o queria...Queria o George comigo aquela noite...
-Quero que fique comigo essa noite...- e lentamente desci uma alça do vestido...depois a outra, deixando-o cair no chão, revelando a pele de todo meu corpo
George arregala os olhos, engole em seco mais uma vez.Percebo que ele avança em minha direção e fecho os olhos...sinto sua mão quente na minha cintura, seu corpo aproximando-se do meu...estou toda arrepiada, sinto meu corpo inteiro estremecer com um leve toque de seus lábios nos meus
Michael pensa em envolver-se, deixar-se levar, revelar-se...não mais como o velho George, mas como Michael e desfrutar daquela noite, mas ao tocar nos lábios de Hellen, lembra do seu amigo...não...não poderia deixar o desejo tomar conta da sua razão...não poderia se envolver naquela noite.Afasta-se rapidamente
-Não posso...Hellen...desculpe...mas eu tenho que ir!-ele dizia ainda ofegante
Pega o sobretudo sobre o sofá e sai pela porta tão rápido quanto pôde
Fiquei olhando ele sair pela porta sentindo tanta vergonha de mim...confundi os sentimentos e estraguei tudo, o Will tinha razão, de que eu iria me arrepender, mas eu não pensava que esse seria um momento tão estranhamente doloroso
Resolvi tomar um banho, tentar lavar aquela vergonha...me senti suja pelo que acabara de tentar fazer.Fico demoradamente sob o chuveiro, deixando as lagrimas caírem em silencio. Depois enrolada numa toalha, ando pela casa, pensando estar sozinha, quando me deparo com Will, na cozinha
-Que susto Will! Quando chegou?-eu falava com a mão sobre o peito
-Pensou que estava sozinha, Hellen?-ele falava ironico
-Claro que pensei...você estava viajando...
-Mas viu que eu cheguei...eu estava no clube hoje e sei que me viu...e eu te vi lá também...vi quando saiu...
-Você acha que eu iria ficar olhando você com a sua garota nova?-eu elevava a voz, naquele momento lembrei do ciúme que sentira ao vê-lo com a Britany.
Saí da cozinha prendendo o choro, seguida pelo William
-Eu te vi saindo acompanhada...daquele velho...seu amiguinho novo...-ele falava desdenhoso
-Do que esta falando Willian?-eu tentava disfarçar...temia se ele faria algo com George.A ultima coisa que eu queria era que Will mandasse fazer algo com ele
-Não se faça de tola, Hellen!-ele elevava a voz-Vai me dizer , Vadia, que ta fazendo programa com ele?
Eu não sabia se essas palavras do Will eram de ciúmes, o que seria muito lisonjeiro da parte dele, mas acredito que ele pensava que eu estava ganhando algo “por fora”. Nem sei porque estava tão zangado...depois que a Britany apareceu, Will mudou comigo, não me ligou por todo o tempo que esteve com ela, e se já não me dava atenção, imagino que agora seria menos que antes
-Claro que não ! Você sabe que não!-eu gritei
Will apenas ergueu o braço, eu fechei os olhos com força antes de sentir o gosto do sangue nos meus lábios.A força foi suficiente pra me derrubar no sofá.
-Fiquei sabendo que ficou no bar com ele todas as noites que estive fora, o que fizeram então? Se despediam e você ia pra casa dormir? Eu duvido muito! Então agora você quer fazer programa? Pois então junte suas coisas e se mude! A partir dessa noite você mora com as outras garotas no Clube ...
Não falei mais nenhuma palavra.Não queria experimentar a fúria do Will denovo.
Já segurava a maçaneta da porta, quando vira-se e continua
-Só mais um aviso Hellen...se eu te pegar com aquele coroa denovo, isso que você teve agora foi só uma amostra!
Ele saiu batendo a porta com força.
Eu chorava baixinho, caída no sofá.
Senti medo.
Desde que o Will foi me buscar no deserto, nunca senti o mesmo medo. De certa forma ele me dava segurança...mas agora...o jeito era encarar a realidade.
Arrumei minhas coisas numa mala e chamei um taxi, ainda peguei o celular e liguei pro Chris...eu tinha esperança que ele voltasse...que me tirasse dali...mas infelizmente o telefone tocou ate cair na caixa postal...
O taxista interfonou e eu desci.Já estava amanhecendo...o sol alaranjado estava lindo, mas eu estava mortalmente triste
-Pra onde moça?-ele perguntou me olhando pelo retrovisor
Eu queria pedir que me levasse pra longe, qualquer lugar....se ele pudesse me levar pra minha casa, no Brasil...qualquer coisa...mas eu apenas suspirei
-Break O’Down Club...
Senti o olhar maldoso dele, mas apenas coloquei meus óculos escuros e desviei o rosto pra rua.

CONTINUA
>>>

51 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Dom Out 14 2012, 15:14

Maria Cecília Bad

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
sensações

52 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Dom Out 14 2012, 16:14

Miloca

Fã Veterano
Fã Veterano
Oh Gosh! unsure E agora? O que vai ser da Hellen? Shocked Não vou conseguir aguentar até o próoximo capítulo!!!!! Aiiiii! Shocked Shocked Shocked Posta logo florzinha. Beijacksons I love you

P.S.: podem as duas ficar vaidosas, porque tá excelente. Só não tá melhor porque vc sempre paga na melhor parte bico* crylaugh crylaugh #brinks

53 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Dom Out 14 2012, 21:55

thiciacyrusjackson

Super Fã
Super Fã
Ela ta gostando do George....e ela ainda nem sabe que éh o gostoso do michael..... *--*
Will seu cachorro....canalha!!!!!!!!! :-@

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum: