Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] Break O'Dawn Club

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 10]

51 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Dom Out 14 2012, 15:14

Maria Cecília Bad

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
sensações

52 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Dom Out 14 2012, 16:14

Miloca

Fã Veterano
Fã Veterano
Oh Gosh! unsure E agora? O que vai ser da Hellen? Shocked Não vou conseguir aguentar até o próoximo capítulo!!!!! Aiiiii! Shocked Shocked Shocked Posta logo florzinha. Beijacksons I love you

P.S.: podem as duas ficar vaidosas, porque tá excelente. Só não tá melhor porque vc sempre paga na melhor parte bico* crylaugh crylaugh #brinks

53 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Dom Out 14 2012, 21:55

thiciacyrusjackson

Super Fã
Super Fã
Ela ta gostando do George....e ela ainda nem sabe que éh o gostoso do michael..... *--*
Will seu cachorro....canalha!!!!!!!!! :-@

54 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Qua Out 17 2012, 21:48

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Maria Cecília Bad escreveu:sensações
hahahaha...

55 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Qua Out 17 2012, 21:51

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Miloca escreveu:Oh Gosh! unsure E agora? O que vai ser da Hellen? Shocked Não vou conseguir aguentar até o próoximo capítulo!!!!! Aiiiii! Shocked Shocked Shocked Posta logo florzinha. Beijacksons I love you

P.S.: podem as duas ficar vaidosas, porque tá excelente. Só não tá melhor porque vc sempre paga na melhor parte bico* crylaugh crylaugh #brinks
AHhhh Miloca sua fofa! Mas cortar na melhor parte é meu super poder especial! Razz

56 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Qua Out 17 2012, 21:55

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
thiciacyrusjackson escreveu:Ela ta gostando do George....e ela ainda nem sabe que éh o gostoso do michael..... *--*
Will seu cachorro....canalha!!!!!!!!! :-@
Ui...ela tá gostando e não sabe... imagina quandou souber que por debaixo da peruca grisalha é aquela delicia cremosa do MJ???
Will é uma coisa nojenta que não tem nome...porque cachorro é um bichinho fofo...rsrsrrs

57 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Qua Out 17 2012, 22:03

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Ui AMore...trabalhei tanto , mas tanto hoje...misericórdia!
Eu trabalho em casa, acumulando função de mãe e dona de casa(entre outras que só quem é mãe sabe)...esta semana a escola emendou o feriado da semana passada, então filhotes em casa direto desde sexta feira...segunda não teve aula, ontem o meu guri teve aula, mas tive que levar ele no pediatra. Hoje ele também não teve aula, mas tive que levar ele pra fazer exame de sangue, voltamos pra casa, fiz almoço, limpei louça, e trabalhei... ui...recebemos uns amiguinhos do fiotinho meu em casa, então corre pra preparar lanche e tudo mais...
...e depois maridex pergunta porque eu ando cansad...rsrsrrs
...mas depois disso tudo deu vontade louca de vir ler os comentários lindos e postar mais...então..boralá?

CONTINUAÇÃO
>>>>>>>

Michael saiu apressado do apto...estava confuso...queria ficar, revelar-se...passar a noite com aquela mulher que ele tanto desejava, mas o fato de ela pensar que ele era uma outra pessoa, e que seu amigo confessara-lhe amar aquela mulher, o detiveram. Parou um táxi e dirigiu-se pra o seu hotel. Livrou-se do “George” com um banho demorado... não sabia o que fazer agora, qual seria o próximo passo...pensou em nunca mais aparecer com sua mascara sisuda, mas desistiu, guardando-a cuidadosamente, e foi pra sacada observar o sol nascendo.

Cheguei no clube ainda cedo, o céu estava lindo, e se eu não tivesse passado a noite em claro, desistiria de dormir, pra ficar observando o dia começar...mas meu corpo estava dolorido pela agitação da noite anterior, pela bofetada que Will me deu...meus olhos ardiam e tudo que eu precisava, era dormir...talvez eu conseguisse esquecer a noite terrível que estava por vir.
Entrei pela porta de serviço enquanto descarregavam mais bebida pro bar...os rapazes ficaram olhando com malicia enquanto eu cruzava a porta.Podiam pelo menos ter se oferecido pra carregar minha mala...
Eu precisava atravessar pelo salão pra chegar ao meu camarim.Precisava tirar minhas coisas de lá...e ver qual seria o meu quarto agora...
No meio do salão encontro com Crystal, uma senhora muito simpática que trabalhava no Clube durante o dia.Ajudava a organizar o Bar, orientava a equipe de limpeza....era como o braço direito do Will.Mas ela era diferente dele.Nos tratava como pessoas.
-Hellen! O que você fez menina? Will me ligou há 20 minutos avisando que arrumar um quarto, que você estava vindo pra cá...-ela falava vindo em minha direção, abrindo os braços pra me receber.
-Não fiz nada Crystal...nada de mais...
-Porque então o Will te mandaria pra cá? Você sabe o que isso significa, não sabe?-ela falava enquanto me acompanhava na direção dos quartos
-Claro que sei...mas Crystal...eu não fiz nada do que ele pensa...eu não saí com ninguém, não fiquei com ninguém...mesmo depois de vê-lo com a talzinha lá...eu só...
-Você só queria alguém que te desse atenção...e aquele senhor te deu isso, não é...
Apenas acenei com a cabeça enquanto parávamos em frente a porta do que seria meu novo quarto.
-Pronto...você fica aqui...já mandei limpar e arrumar tudo...descanse, pois sabe o que te espera pra essa noite.
Senti meu estomago embrulhar.Como ela podia falar disso como se fosse uma coisa simples e corriqueira?
-Tenho que pegar as minhas coisas no camarim...
-Will já mandou tirar as coisas de lá e trazer pra este quarto...coloque umas compressas nesse rosto, que você tem que ficar bonita esta noite Hellen...mesmo não querendo, você fez uma escolha...-ela dizia andando pelo corredor, se afastando de mim.
Eu quis gritar mais uma vez que eu não fizera nada...mas eu sabia que no fundo estava gostando do George, que pedi que ele ficasse comigo.Ela tinha razão.Eu fiz uma escolha.
Larguei minhas coisas num canto.Iria arrumar, mas estava com o corpo tão cansado, que deitei de roupa mesmo e logo adormeci.

O sol já estava forte no céu quando Chris entra no seu quarto de hotel.
Saíram pra festejar o final da gravação do curta que fora participar.Foi um período curto, mas como todo trabalho concluído, precisava ser comemorado e ele saiu com alguns colegas de filmagem.Claro...e algumas garotas.
Ele entra tirando a camisa, pensando em encher a banheira e se deliciar num banho de espuma, mas vê seu celular assinalando uma chamada perdida, e o sinal de bateria fraca
Pega e logo reconhece o numero.
-Hellen!-dá um largo sorriso-Oh, man...que saudade! Vou ligar agora...será que ela esta dormindo?
Senta-se na cama sorrindo.Há tanto tempo que não recebia uma ligação minha...e depois de mais de duas semanas longe, estava sentindo falta
Com o coração descompassado, escuta o telefone chamar uma...duas...três vezes...
-Alô?-eu atendo com voz de sono, havia acabado de me deitar
-Hellen! Oh gata! Saudade de você!-ele falava e eu percebia um sorriso na sua voz
-Chris! Meu querido amigo-eu passava a mão pelo rosto, pra tentar afastar o sono
Ele ouvia o “meu querido amigo” com certo desanimo... queria mais!Mais do que a minha amizade
-Como você está, meu anjo?
- oh....Chris...- e não consigo continuar a frase, e caio num choro quase convulsivo.Queria pedir ajuda, gritar “Chris, me salva!”, mas tudo que conseguia era chorar
-Hellen! O que acontece?-ele está agoniado, eu percebo em sua voz
O celular dele começa a apitar e se desliga.
-Chris? Chris?-Eu insisto em chamar, mas a ligação foi encerrada.
Resignada volto a dormir, com o medo da noite que teria, umedecendo meu travesseiro

CONTINUA
>>>>>

58 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Qui Out 18 2012, 22:40

thiciacyrusjackson

Super Fã
Super Fã
continuaaaaaaa !!!! please nao demora!!! eu to amando a sua fic acada cap !!!!!!!!! beijooo

59 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Sex Out 19 2012, 18:06

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
thiciacyrusjackson escreveu:continuaaaaaaa !!!! please nao demora!!! eu to amando a sua fic acada cap !!!!!!!!! beijooo
hahaha , ah, querida..amanha tem mais! bounce

60 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Sab Out 20 2012, 14:00

Kimberly barrymore

Fã
animada pra maiss amando os caps legal mesmo,estarei mais tarde pra acompanhar continua

61 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Sab Out 20 2012, 14:39

thiciacyrusjackson

Super Fã
Super Fã
vou esperar ein ? kkkk to ansiosa !!!!! tipo..muito!!!! kkk

62 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Dom Out 21 2012, 03:12

Fabiola j

Novato (a)
Novato (a)
continua estou curtindo a fic,acompanhava aos poucos mas agora,é só direeeeto valeu bjuss

63 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Dom Out 21 2012, 11:58

Miloca

Fã Veterano
Fã Veterano
Oh Gosh! E agora, e agora, e agora? Shocked Shocked Shocked Continua logo flor. Não aguento tanto sofrimento! gonnacry Espero que o Chris ou o Mike cheguem a tempo de livrar ela. De preferência o Chris, que aí sobra o Mike pra mim Razz crylaugh (brincadeirinha só pra aliviar a tensão ^_^ Razz )

Beijacksons flor I love you E boa sorte com essa sua rotina louca Wink

64 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Dom Out 21 2012, 17:53

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Kimberly barrymore escreveu:animada pra maiss amando os caps legal mesmo,estarei mais tarde pra acompanhar continua
Oiiii Kimberly! Seja bem vinda! Desculpa, fiquei de postar ontem, mas me distraí escrevendo o outro conto...obrigada por gpstar do conto, eu e a Leele nos empenhamos bastante nele. ^^

65 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Dom Out 21 2012, 17:54

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
thiciacyrusjackson escreveu:vou esperar ein ? kkkk to ansiosa !!!!! tipo..muito!!!! kkk
Ai, querida, perdoaaaa! mas agora vou postar um capitulo grande pra compensar(ou tentar)minha falha com vcs Embarassed

66 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Dom Out 21 2012, 17:58

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Fabiola j escreveu:continua estou curtindo a fic,acompanhava aos poucos mas agora,é só direeeeto valeu bjuss
Oba! Mais uma leitora nova! Fico muito feliz por vir! Tenho certeza que se a Leele pudesse vir aqui, ela ficaria super feliz com os elogios também!Espero que continue curtindo

67 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Dom Out 21 2012, 18:00

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Miloca escreveu:Oh Gosh! E agora, e agora, e agora? Shocked Shocked Shocked Continua logo flor. Não aguento tanto sofrimento! gonnacry Espero que o Chris ou o Mike cheguem a tempo de livrar ela. De preferência o Chris, que aí sobra o Mike pra mim Razz crylaugh (brincadeirinha só pra aliviar a tensão ^_^ Razz )

Mas como assim? Como sobrar o mike pra vc? E o nosso trato??? NÃOO*

68 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Dom Out 21 2012, 18:03

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
CONTINUAÇÃO
>>>>>

Acordei-me já passava das 19hs.
Olho no espelho.
Nada bom...meu rosto ainda está marcado.
Tomei um banho demorado, ainda de roupão escolhi o figurino da noite.Deixei tudo sobre a cama e comecei a maquiagem...precisava esconder aquela mancha roxa no meu rosto
Will entra no quarto sem bater...isso ele fazia no quarto de qualquer uma de nós, sem nenhuma delicadeza
-Vejo que já descansou Hellen...
-Um pouco...-eu respondo sem olhar
-Vou faturar MUITO com você hoje!-ele falava esfregando as mãos-Já avisei os clientes bons...
-Pare Will...você não entende que está me torturando?Eu sei o que vai acontecer, e você ficar falando, só vai me deixar nervosa-eu falava com a voz chorosa
-Ahhhh...não faz draminha não...eu te dei uma vida boa e confortável, e você preferiu sair com aquele velhote escondida de mim, Hellen! Se queria fazer programa, que falasse comigo e não ficasse bancando a virgem! Você tanto quis, que agora vai ter!
Sai mais uma vez, batendo a porta
Saí da frente do espelho...voltei a sentar na cama
-Que você faz agora Hellen?-eu falava em voz alta
Fiz, na minha mente mil planos mirabolantes de fugir dali, tantas outras vezes que o Will havia me batido, mas algo sempre me impedia.Eu sempre tive medo do que poderia me acontecer, sendo uma ilegal no pais, ou o que o Will faria comigo se eu tentasse realmente fugir...então eu sempre desistia.
Como agora.
Respirei fundo mais uma vez e voltei ao espelho.
Nada bom.
A maquiagem escondia o roxo, mas eu sentia meu rosto dolorido e inchado.
Vesti uma lingerie preta e vermelha, bem provocante e uma blusa e saia.
Couro.
Coloquei botas de cano longo...o figurino perfeito pra o que eu mais temia.
Olho mais uma vez o relógio. 22hs. A boate deve estar abrindo agora.
Sinto minha cabeça rodar.Não quero! Não quero fazer isso!Mas agora é tarde...tive tantas chances de fugir, de me livrar disso...mas agora não há o que fazer...
Resolvo descer pro camarim, esperar a hora de entrar no salão.
Passo rapidamente pelo salão ate a porta q dava acesso ao camarim das meninas
-Está muito bonita, Hellen!
-Obrigada Wayne-respondo forçando um sorriso enquanto cruzava a pequena porta
Andei rapidamente com aquela sensação de estômago embrulhado até encontrar a porta do camarim.
As meninas já estavam todas prontas, e entre olhares de desprezo e deboche, me receberam com seus sorrisos falsos.
Sentei-me em um pequeno pufe, num canto do camarim, e percebo de longe o olhar de Brittany, toda sorridente, parada na porta.Detrás dela, com um grande sorriso no rosto, surge o Will.Ele a abraça e dá-lhe um beijo no rosto
-Vim pegar o resto das minhas coisas e levar pro meu novo camarim...parece que tem gente aqui que não valoriza a boa vida que tem...
Me calei e fiz de conta que não escutei a indireta, fui até o pequeno bar que o Will deixava á nossa disposição, peguei uma dose da bebida mais forte que encontrei
-Não quer estar sóbria hoje?-Shantal se aproxima
-Estou um pouco nervosa...
-Você já fez isso milhões de vezes...
-Não exatamente-eu digo baixando a cabeça
-Eu sei como é...mas não perca o controle, ok?
Acompanho de cabeça baixa enquanto Shantal sai do camarim.Era a vez dela dançar...
Terminei aquela dose acompanhando a musica que vinha do salão.
Minha cabeça já parecia mais leve, pelo menos parecia.
Respirei fundo e andei até o palco.Minha vez agora...só quero que tudo acabe...
Não sei dizer como foi minha dança dessa noite, a bebida era realmente mais forte do que eu pensava e eu sentia como se minhas pernas não me obedecessem direito, mas a reação do publico foi a de sempre.Vi alguns rostos conhecidos e muitos que eu nunca vi.
Saí do palco e voltei pro camarim
-Querida, o William mandou que você fosse direto pro quarto-ela disse ,me alcançando um hobby vermelho
-Ah, Crystal...não há nada mesmo que eu possa fazer, não é...só subir e aguardar...
-Eu também não queria que fosse assim, Hellen, mas eu já fiz tudo o que podia pra te ajudar...agora é só com você mesma.
Meu coração pulsava tão forte que chegava a doer.O nervosismo estava tomando conta de mim...não queria perder o controle.
Antes de sair do camarim, passei pelo pequeno bar e peguei a garrafa da bebida que havia experimentado antes.
Eu sentia que agora, perder o controle era tudo que eu podia fazer por mim mesma.
-Eu sabia que você queria a Hellen, mas não imaginava que era tanto, meu amigo...
Will falava com um grande sorriso enquanto pegava o cheque
-Gosto muito dela e você sabe...infelizmente não gosto do que está fazendo, mas isso eu não posso mudar, não é?
-Com o que está me pagando, meu velho, pode comprar quantas Hellens você quiser...
-Não...ela é única!...e sendo assim, não quero que seja aqui...avisa pros teus seguranças que quero levá-la pra outro lugar...
Will soltou uma gargalhada
-Quer ser romântico? Aposto que preparou champanhe e pétalas de flor...-riu alto mais uma vez –não se preocupe...ela gosta do que todas aqui gostam...e pode ter certeza que não é de “coisinhas românticas”.

Cheguei no quarto, que daqui pra frente seria o meu.
Estava todo arrumado.
A Crystal passou por aqui.
Ao lado da cama havia uma poltrona e uma mesinha.
Crystal havia enchido o frigobar com bebidas e trocado toda a roupa de cama.Escolheu cetim vermelho.
Olhei pra mim mesma...contive o riso...eu estava “combinando” com a decoração do quarto.
Peguei um copo no frigobar e me servi da garrafa que levava comigo.Sentei-me e esperei.Não sei dizer por quanto tempo, mas quando escutei o som da porta se abrindo, foi como se tivesse despertado de um sonho, direto pra dura realidade.Meu primeiro cliente chegou.
Permaneci sentada, com os cotovelos apoiados nos joelhos e a cabeça baixa, segurando o copo quase vazio em uma das mãos. Estava me sentindo exausta.
Levantei-me sem pressa, ajeitando o cabelo.
-Espero que tenha valido a pena pagar por mim –eu disse evitando os olhos daquele homem, enquanto desamarrava o hobby
-Calma, meu anjo!Não precisa ficar nervosa...troque de roupa que vamos sair daqui
Parei o movimento, agora procurando pelo homem que falava comigo...eu conhecia aquela voz
-Chris!?O que faz aqui?-avancei em sua direção, me abraçando a ele
-Não faça perguntas agora Hellen, vista algo bonito e vamos sair daqui...não temos muito tempo!
Apenas obedeci.
Mesmo não entendendo porque meu querido amigo estava ali, nem o motivo da pressa, ou eu queria ignorar esses motivos...enfim, coloquei um vestido preto, com umas lantejoulas discretas.Não era muito curto...eu não sabia onde o Chris pretendia me levar.
-Está linda...muito linda!-e veio andando em minha direção, de braços abertos.
Como de costume, aceitei a demonstração de afeto.Ele me abraçou apertado, e eu pude perceber que ele estava nervoso.
-O que está acontecendo Chris?Você estava gravando um filme longe daqui...o George me disse...
-A Crystal me ligou...eu vim correndo! Não podia deixar você passar por isso!
Senti que ele beijava de leve a minha cabeça, então afastei-me lentamente.
-Ela te chamou aqui? Mas porque?
-Porque ela sabe, Hellen, o quanto eu sou louco por você...
Senti uma das mãos do Chris pousar delicadamente no meu rosto e eu podia ver nos olhos dele o quanto estava sendo sincero.Lembrei das palavras da Crystal, sobre ter feito o possível por mim, ela gostava de mim e queria me ver feliz...lembrei de tantas demonstrações de carinho do Chris comigo e de todo o afeto que eu tinha por ele, e deixei-me envolver por aquele beijo.
Aos poucos o beijo foi ficando mais leve e o Chris foi se afastando
-Precisamos sair logo daqui Hellen...
-Mas porque essa pressa? Onde vamos?
-No carro eu falo.Agora eu quero que se comporte normalmente, como sempre que eu te pego aqui pra gente sair, ok?
-Mas Chris...eu tenho que receber um cliente hoje...não posso sair com você...
-Hellen...eu sou o cliente...-ele fala um pouco sem graça-mas temos que sair daqui...
Assenti com a cabeça, peguei a minha bolsa e saímos do quarto.
Chris me conduzia pela mão enquanto atravessávamos o salão enfumaçado.Não cheguei a ver o Will...e nem queria.Apesar de Chris ser um amigo tão querido, ele mesmo me lembrou...era um cliente...
Passamos pelos seguranças e ganhamos a rua. Um vento frio soprava, e eu, como sempre, estava usando uma roupa pouco apropriada.Chris ainda tentou me abraçar na rua, com a intenção de me proteger do frio
-Não precisa ser carinhoso comigo, Chris... você é um cliente e eu não posso esperar isso de você.
Pela primeira vez, fui rude com meu amigo tão querido.Pela primeira vez, vi que ele não queria ser só meu amigo...e pela primeira vez...ele deixou claro isso, usando de seu dinheiro para esse fim...ter mais que minha amizade.
O manobrista não demorou muito.
Chris não costumava ter motorista, principalmente se saíamos juntos. Embarcamos sem dizer mais nenhuma palavra sob os olhares dos seguranças da boate.
Andamos algumas ruas em silencio, até que Chris resolve parar o carro.
-Hellen... você quer sair dessa vida?
Eu apenas o olho nos olhos, em silencio.Ele continua
-Eu já te disse, tantas e tantas vezes...que tirava você de lá...e você nunca me levou a sério... você quer, Hellen, sair dessa vida, do clube...de perto do Will?
-Bem...eu... ah...Chris...eu tenho medo! Eu não sei o que poderia acontecer se eu saísse de lá... você sabe ...
-Sei...e sei dos teus medos...a gente sempre foi amigo...e eu sempre quis ser mais que teu amigo, Hellen...só você não via isso...eu quero te tirar de lá, mas quero saber se você quer sair...se o que você sente pelo Will mudou...
-Na verdade eu não sei mais o que eu sinto por ele...
-Por isso que ele te colocou em leilão? Eu não acreditei quando a Crystal me disse o que estava acontecendo...
-Ele viajou mais ou menos na mesma época que você viajou também...ele foi até o México buscar uma garota nova...e demorou...na verdade, retornou ontem...bem...e a garota nova tomou o meu lugar... está no meu apartamento, no meu camarim...está com toda atenção do Will...-terminei a frase baixando a cabeça...lembrando do turbilhão de sentimentos quando os vi juntos pela primeira vez.
-Você ainda o ama, não é?
-Não! Não Chris...quero sair, mas agora tenho mais medo que antes...do que poderia me acontecer se eu saísse...
-Se eu to dizendo que dou um jeito...não confia em mim? Não acredita no que te disse lá no clube...o quanto gosto de você?
Permaneço de cabeça baixa, apenas respondo
-Sim...confio em você...
-Ótimo!Agora vamos!
-Pra onde?
-Casar!
-Que????-não pude conter o espanto com a naturalidade que ele disse isso-como assim?
-É pra você ganhar o green card...assim é mais rápido de você ganhar...
-Mas Chris...eu não sei o que dizer...
-Apenas diga “sim” quando o cara lá perguntar...depois...o Will não pode mais mexer com você...ele te ameaça por ser ilegal..essa parte estará resolvida. Você estará, se quiser, é claro, na minha casa e eu garanto que ficará tudo bem...o Will tem muito mais a perder te perseguindo do que a ganhar...
-Mas casar...
-Eu queria poder fazer isso com calma...queria que gostasse de mim tanto quanto eu gosto de você, Hellen...mas foi a única maneira de te manter longe do Will...se depois você não quiser mais...tudo bem...só quero que você fique bem...
-Ah...Chris...como você pode ser tão doce comigo?Depois de eu ser rude com você...
-Eu entendo que você estava nervosa...agora vamos pro meu hotel...amanha cedo, você será a sra Tuker!-ele dizia fazendo uma pose, erguendo a sobrancelha.

CONTINUA
>>>>>

69 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Seg Out 22 2012, 10:40

thiciacyrusjackson

Super Fã
Super Fã
Own....que lindinho....!!! um grande amigo....um grande amor, pena que ela gosta do mike..., ai o Chris éh tao doce, tao romantico....fiquei com pena dele :/

70 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Ter Out 23 2012, 08:01

Miloca

Fã Veterano
Fã Veterano
♥ Lelê ♥ escreveu:
Miloca escreveu:Oh Gosh! E agora, e agora, e agora? Shocked Shocked Shocked Continua logo flor. Não aguento tanto sofrimento! Espero que o Chris ou o Mike cheguem a tempo de livrar ela. De preferência o Chris, que aí sobra o Mike pra mim Razz (brincadeirinha só pra aliviar a tensão ^_^ Razz )

Mas como assim? Como sobrar o mike pra vc? E o nosso trato???

Tá certo então. Corrigindo: sobra o mike pra nós. Melhor assim? Wink Razz

Ai cara, muito fofo *---* , ainda bem que o Chris conseguiu salvar a Hellen, mas, isso ainda vai dar confusão. Ela não sabe o que sente, tá perdida entre os três. E o Mike e o Chris são amigos. E qdo o Mike souber que eles se casaram logo depois dela ter querido se entregar pra ele? Ai! Tô verguinha de tanta confusão Mal vejo a hora de ler os príoximos capítulos Quando tem?

Até mais flor. Beijacksons I love you

71 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Sab Out 27 2012, 18:12

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
thiciacyrusjackson escreveu:Own....que lindinho....!!! um grande amigo....um grande amor, pena que ela gosta do mike..., ai o Chris éh tao doce, tao romantico....fiquei com pena dele :/
o Chris é uma graça...

72 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Sab Out 27 2012, 18:13

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Miloca escreveu:
♥ Lelê ♥ escreveu:
Miloca escreveu:Oh Gosh! E agora, e agora, e agora? Shocked Shocked Shocked Continua logo flor. Não aguento tanto sofrimento! Espero que o Chris ou o Mike cheguem a tempo de livrar ela. De preferência o Chris, que aí sobra o Mike pra mim Razz (brincadeirinha só pra aliviar a tensão ^_^ Razz )

Mas como assim? Como sobrar o mike pra vc? E o nosso trato???

Tá certo então. Corrigindo: sobra o mike pra nós. Melhor assim? Wink Razz

Ai cara, muito fofo *---* , ainda bem que o Chris conseguiu salvar a Hellen, mas, isso ainda vai dar confusão. Ela não sabe o que sente, tá perdida entre os três. E o Mike e o Chris são amigos. E qdo o Mike souber que eles se casaram logo depois dela ter querido se entregar pra ele? Ai! Tô verguinha de tanta confusão Mal vejo a hora de ler os príoximos capítulos Quando tem?

Até mais flor. Beijacksons I love you
Ah, agora sim!!!
Mike vai ficar boladão, será? Imagino que seja uma sensação muito esquisita, ver a pessoa amada com outro...

73 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Sab Out 27 2012, 18:16

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Amores...capítulo hoje e de repente amanha denovo...

CONTINUAÇÃO
>>>>>>>

* * *
Naquela tarde, Michael passou a maior parte do tempo lendo, tentando se distrair, pra esquecer a noite anterior...era uma tentação muito forte que ele precisava resistir...
Resolveu ligar pra Chris.Queria conversar com o amigo, saber como ele estava...e em relação á Hellen também...afinal, ele viajou dizendo que a amava! Mas ele também estava apaixonado...queria ser fiel ao amigo, falando-lhe dos seus sentimentos.
Constata em poucas tentativas que o celular do Chris estava desligado e desiste.
Naquele instante ele estava no avião, de volta a Las Vegas.
Resolve tomar um banho demorado e descansar.Sairia ainda aquela noite.Precisava visitar mais uma vez o Break’O Down Club.
Chamou por Karen e se aprontou.
Chegou no clube de táxi, como sempre e se dirigiu até a mesa que costumava ocupar nas ultimas 2 semanas.Pediu uma bebida doce e esperou.
Assistiu minha apresentação, decidido a se declarar.Sabia que conversar a respeito com Chris seria mais complicado. Decidiu arriscar assim mesmo e deixar que tudo se acertasse depois.
Porém, dessa vez eu saí do palco e não voltei, mesmo ele pedindo que uma das meninas avisasse que ele estava ali, me esperando.
Resolve ir até a entrada dos camarins.Pigarreia, querendo disfarçar a voz quando chega em frente ao Wayne
-Eu...queria falar com a Hellen...
-Chegou tarde velhote! A sua amiguinha já saiu com o cliente da noite.Pelo que soube ele pagou bem caro pra ficar com ela a noite toda...Volta amanha velhote!
-C-cliente?
Wayne ri
-É coroa...acabou a sua exclusividade!
Michael fica atordoado.Quase esquece de disfarçar sua tão conhecida voz.
Pede desculpas e sai do clube escutando atrás de si a risada de Wayne.
Volta pro hotel e decide na mesma noite voltar pra casa.Estava encerrada sua estadia em Vegas.

* * *
No carro, eu permanecia constrangida com o intempestivo pedido de casamento.Sempre vi meu “noivo” como um bom amigo, e sentia um carinho fraterno por ele...e agora...
-Está calada, Hellen...
-Um pouco tensa...por causa do Will...
-Por hoje ele não vai te procurar, porque combinei que passaria a noite toda comigo...
Sinto meu rosto queimar quando ele diz isso, ele acha graça
-Hey! Eu só precisava garantir que você não teria que voltar hoje...fica tranqüila gata!
Apenas acenei com a cabeça.
Andamos por mais algumas ruas, até que chegamos no hotel
-Está muito tarde e o cartório está fechado...não tem ninguém pra casar a gente nesse horário...vamos ter que esperar amanhecer...
Deixamos o carro com o vallet do hotel e atravessamos o saguão. Senti vários olhares sobre nós, mas Chris não parecia se importar, ou perceber os olhares até entrarmos no elevador.
-Você se importa de ficar no mesmo quarto? Eu esqueci de perguntar...devia ter reservado...
-Tudo bem... ...-eu dizia com um sorriso envergonhado nos lábios
Ele sorriu e me abraçou até chegarmos no andar do quarto onde passaríamos a noite.
Ao entrar, vi que ele previa que conseguiria mesmo me levar para ali. Flores por todo o quarto perfumavam o lugar, várias velas e pude ver, ao longe, um balde com gelo e alguma bebida nos esperando.
-Quero que fique a vontade, minha querida...se quiser alguma coisa, podemos pedir ao serviço de quarto...
Eu só pensava que queria muito me sentir á vontade com aquela situação.Ele pretendia que passássemos a noite realmente “juntos”.Preparou um clima romântico e tudo mais. No fundo eu achei meigo da parte dele...nunca fui tratada assim...
-Obrigada, mas não precisa...só quero tomar um banho...tirar o cheiro do clube...
Eu precisava ganhar tempo.Gosto muito do Chris, mas ficar com ele nunca esteve nos meus planos.Tomei um banho demorado, aproveitando a banheira do quarto.
Chris anda pelo quarto, ansioso
-Essa espera tá me torturando, será que ela percebeu minhas intenções e está querendo fugir? Mas talvez ela goste de estar longe do Will, talvez me veja como mais que um amigo agora que ela sabe que eu a amo.Será que esse champagne não tá muito longe? Eu deveria oferecer a ela na hora que ela saísse do banho.. ou talvez não, talvez ela queira conversar,e se ela estiver cansada? Deus eu não me lembro de me sentir assim desde que tinha 16 anos....
Saí não sei quanto tempo depois, e o encontrei no sofá, olhando algum filme.
-Está melhor?
-Sim...mais relaxada, pelo menos...-eu massageava o ombro com a mão-tem certeza que o Will não virá atrás de mim?
-Não...pode ficar tranqüila...quer uma bebida...ou qualquer outra coisa?
-Bem...na verdade sim...-eu ria envergonhada-eu queria algo pra vestir...sei lá...uma camiseta, uma bermuda...não trouxe nada meu do clube...e não posso dormir com o vestido...
Chris engasga, finge uma tosse e levanta do sofá
-Claro...pode pegar o que quiser no closeth...fique á vontade...posso...te servir uma bebida...?-ele falava servindo uma taça de champanhe
-Ah...não sei...eu bebi muito no clube...e acho que temos que acordar cedo, não é...-eu falava desviando o olhar...sabia das intenções dele, mas ainda não estava me sentindo pronta pra isso...não com Chris...ele era diferente.Não podia tratá-lo como um cliente, beber e me fazer de objeto pra ele.
-Claro...-ele parecia decepcionado- você está certa...que cabeça a minha, não?-ele larga a taça na mesa, sem graça-...temos que acordar cedo...além do mais...depois vamos embora de Las vegas...quanto mais longe do Will, melhor!
Enquanto ele falava, eu andava até o closeth do quarto.Parecia tão pequeno, perto do tamanho do próprio quarto.
-Não me sinto a vontade pra mexer nas tuas coisas, Chris...vem aqui e escolhe algo pra me emprestar...-eu falava de dentro do closeth
-Não precisa de vergonha, gata...o que é meu, é seu...-ele falava parado na porta com sua taça de champanhe na mão.
Olhei pra ele, ali...parado, sorrindo pra mim...dispondo do seu tempo, dispondo seu nome pra me ajudar...me senti tão boba por não ver que ele era mais que meu melhor amigo, que há tanto tempo, tentou demonstrar isso e só eu que não via
-Eu não sei o que poderia pegar...o que você usa como pijama?
-Sei lá gata...-toma um gole do champanhe-qualquer coisa...-larga a delicada taça num pequeno aparador-pode pegar essa camisa aqui mesmo...-ele estendia o braço pra pegar uma camisa branca, pendurada no cabide que estava atrás de mim.
Ficamos frente a frente, quase abraçados.
Eu queria evitar o contato, mas não conseguia me mover...naquele instante, eu estava gostando dessa proximidade casual...sentia o cheiro do champanhe no hálito dele, em seguida sua mão envolvendo minha cintura.
-Chris...eu...
Ele interrompeu minha frase, acariciando meus lábios com o polegar. Eu via seu olhar, e eu não conseguia me desvencilhar daquele olhar...cada vez mais próximo, mais intenso...
Não me furtei desse momento e me permiti, mais uma vez, me entregar à um beijo.
Suas caricias vão ficando mais intensas, ousadas, mas eu não quero pensar nisso...quero me sentir desejada e corresponder...
Me põe sentada em uma das prateleiras do pequeno cômodo e morde levemente meu pescoço enquanto aperta minhas coxas com as mãos
-Você é tão linda, Hellen...tão linda...
Abri os olhos enquanto ele abria o laço do meu roupão, afastando-se um passo para ver melhor suas mãos em minha cintura...estava completamente vulnerável na sua frente.
Vulnerável como quando me declarei pro George
.Rapidamente passou, como num filme na minha mente, o medo que senti pensando no que o Will faria se soubesse que eu estava gostando de alguém...do pavor que senti quando Will apareceu no meu apartamento, as bofetadas que levei.”e se tudo isso não der certo? Mais uma vez, o medo voltou com força!
Chris aproxima-se novamente tirando a própria camisa
-Não...desculpa Chris!-eu falava confusa fechando o roupão-eu não posso ficar assim com você...-descia da prateleira, desviando do Chris e voltando pro quarto.
-Mas o que houve?-Ele me seguia pra fora do closeth com a camisa nas mãos
-Desculpa Chris...eu gosto muito de você, mas não estou envolvida...não a esse ponto...não agora...-falava andando até o sofá.
Sentei-me escondendo o rosto com as mãos.Mais uma vez, sentia-me envergonhada com o que fiz, suja como antes...era diferente de dançar no palco do clube...onde eu desempenhava um papel...
Ele senta-se a minha frente, enquanto eu soluçava minhas lágrimas, ele afagava meus cabelos pacientemente.
-Hellen...eu não deveria ter insistido...eu entendo que você não me ame...não da maneira que eu te amo...mas se você me permitir...eu quero te mostrar que podemos ficar bem, se você quiser...eu estou disposto a tentar te conquistar no dia a dia...
-Ah...Chris...eu quero..quero muito achar alguém pra mim, quero amar, quero ser amada, mas eu sinto que dessa forma que estou fazendo,é como se estivesse virando as costas pra tudo que o Will fez por mim...
-Virar as costas pra o que ele fez por você?Hellen...ele te deu coisas que o dinheiro podia comprar, mas...e o que mais ele te fez de bom? Te fazia trabalhar na boate dele, você dava grana pra ele...e muita! Não te dava nenhum carinho, nenhuma atenção! Você mesma me disse isso tantas e tantas vezes!
-Mas ele me protegia...
-Porque você era menor de idade, Hellen! Acorda! –ele falava exaltado, andando de um lado pro outro-Agora que você tem mais idade, ficou igual ás outras...de uma hora pra outra, te obrigou a sair com quem pagasse o maior valor, não foi?
-Ele só fez isso porque eu não dei valor pra boa vida que ele me dava...traí a confiança dele...-eu falava chorosa
Ele volta a sentar-se
-Hellen!Você não pode se culpar por todas as coisas ruins que ele te faz!...não pode se culpar pelas surras, como esta que ele te deu ontem-e passava as costas da mão na parte inchada do meu rosto
-Não...isso foi...-eu tentava esconder o hematoma.
-Não protege ele Hellen! Para de dar valor pra quem te faz mal! Ele te agride...te maltrata e você...gosta dele? Eu não entendo isso! Eu estou aqui! Me declarando de todas as formas e você não vê isso?Se você voltar pra ele amanha, ele não vai ter pena porque você está sofrendo e te colocar novamente onde você estava...ele não vai ver teu arrependimento...ele só vê que você é uma linda mulher, que muitos gostariam de ter...e que ele ainda tem, pelo que vejo...-e saiu andando em direção ao banheiro.Em poucos instantes escuto o som do chuveiro
Eu queria dizer o real motivo que fez com que will me mandasse morar no clube, o George, mas não queria magoar o Chris mais ainda...afinal, foi ele que nos apresentou...e que eu não fui correspondida no meu sentimento...preferi me calar.Chris já estava fazendo muito por mim...ele merecia um esforço meu.
A agitação do dia começou a pesar no meu corpo, e acabei adormecendo no sofá antes que o Chris saísse do seu banho

Acordo sentindo cheiro de café.
Estava deitada na cama.Olho sob as cobertas, estava com uma cueca samba canção e uma camiseta, o roupão pendurado no cabide ao lado da cama.
-Bom dia Hellen! Dormiu bem?-Chris andava pelo quarto, arrumando-se pra sair, já terminando de abotoar a camisa.
-Dormi...mas...-e olhava novamente sob as cobertas
-Eu troquei...o roupão estava molhado e você ia ficar doente...mas ó...não se preocupe...eu não fiz nada e dormi ali-e apontava os travesseiros e lençóis no sofá-foi muito difícil...gata...uhhh...
-Chris!
-Calma gata...eu vou te respeitar...mas vamos que tem um juiz de paz nos esperando e um avião...que não vai nos esperar muito tempo!
Me arrumei rapidamente enquanto ele acabava de arrumar suas malas e pedir o fechamento da conta.Passamos tão rapidamente pelo saguão que nem vi se alguém nos olhava.O carro já nos esperava.
-Acho que alguém dormiu demais-ele ria mostrando o relógio
O celular toca, ele atende
-Bom dia Chris! Como passou a noite com minha melhor garota?
-oh...Will...muito bem!Passamos uma ótima noite!
-Eu disse que valia o investimento...mas meu caro, está na hora de devolvê-la...ou vou cobrar um extra...
-Ah...ela vale cada centavo William! Vou devolve-la em breve e acertamos a diferença...até mais!-e desliga o telefone.
Me olha sério
- Você quer voltar ou seguir em frente?
-Vou seguir!
-Ótimo!-ele fala sorrindo
Rumamos até um lugar no centro da cidade...onde celebravam casamentos em qualquer horário, diariamente.Podíamos ter até escolhido que o Elvis Presley celebrasse a união, mas optamos por algo simples...até porque o Clube do Will era á poucas quadras dali
Saímos em menos de 15 min...foi realmente rápido.
Embarcamos novamente no carro e o silencio permaneceu até o aeroporto.
Ele vestiu um boné preto enquanto descia do carro.
Compramos algumas coisas pra mim nas lojas do aeroporto mesmo, eu estava apenas com a roupa do corpo.Me troquei no banheiro mesmo e logo embarcamos num jato alugado
-Gata...não te dei um casamento como você merecia, mas vou te dar a lua de mel-ele me dizia com uma piscadinha enquanto ajustávamos o cinto pra decolagem.
Ele estava falando sério!
Passamos as duas semanas seguintes num iate, de algum amigo dele.Apenas nós dois....e foi uma lua de mel dos sonhos...
Por fim, voltamos , ou melhor,fomos pra casa dele...que eu pude finalmente conhecer.
Me apresentou as pessoas que trabalhavam pra ele como a Sra. Tuker. Foi engraçado ver a cara de espanto que fizeram...
* * *
Michael embarcou naquela noite mesmo de volta pra Neverland. Saiu do clube direto pro aeroporto
Estava tão incomodado com aquela situação toda, que resolveu simplesmente ir pra longe.
-Se a Hellen resolveu por este caminho, então é melhor que eu fique longe dela!-ele dizia choroso ao telefone com sua amiga Karen
-Tente falar com ela Michael...se ela não queria essa vida, não ia ser de uma hora pra outra que ia passar a querer!Ela disse que gosta de você...eu não acredito que tenha feito isso realmente...
-Eu não sei mesmo...vou seguir com minha vida...com meus planos...se for mesmo pra acontecer algo entre a gente, vai acontecer, de qualquer maneira...
- Michael, tem certeza? Eu sou sua amiga, sei que você sente algo diferente pela Hellen, porque ignorar isso, ao ínvez de tentar saber o porque?
- Porque foi praticamente o que ela fez comigo Karen... Eu estou cansado de me magoar... Vou seguir em frente. Afinal, já deveria ter feito isso...
-Bom... Você já sabe o que eu penso sobre isso, mas se é assim que você deseja, eu só tenho a apoiá-lo, sempre.
-Sabia que você entenderia Karen. Obrigado por me ouvir.
-Ah, não agradeça, você sabe que pode contar comigo sempre.
-Eu sei, mas mesmo assim, obrigado!
Desligaram o telefone e Michael tratou logo de dormir.Aquele dia havia sido mesmo longo.
Nos dias que se seguiram, tentou por várias vezes ligar pro celular de Chris, mas sempre dava fora de área...queria tentar saber de Hellen, se Chris sabia como ela estava.Na casa também não sabiam onde estava, só que estava viajando.
• * *
Naquela tarde que voltamos, o telefone não parou de tocar.Parece que sentiram a presença do Chris...ele era mesmo muito querido.Estava feliz em voltar que resolveu fazer um jantar.Coisa pra os íntimos, disse ele.
Fiquei apreensiva, devo confessar.Mas como ele mesmo disse, não havia com o que me preocupar.Por conta de acompanhá-lo em tantas festas, muitos de seus amigos já me conheciam...
Chris parecia ser um festeiro nato, pois organizou tudo muito rapidamente...só tive mesmo o “trabalho” de me arrumar.
Pus um vestido verde escuro, maquiagem leve e prendi um pouco os cabelos.Queria parecer discreta.
Às 20hs chegou o primeiro convidado.E foram chegando mais e mais. Em pouco tempo estava tranquilamente conversando com um e outro.
Foi engraçado,ver Chris com seus amigos, conversando e rindo daquele jeito...acho que posso aprender a gostar dele de verdade.
Estava distraída conversando com um dos garçons, quando escuto as risadas de Chris mais perto de mim
-Gata, quero que conheça esse meu grande amigo! Ele chegou atrasado, mas não poderia faltar!
Nos instantes em que ele se aproximava pelas minhas costas,comecei a sentir um perfume.
“-Eu conheço esse perfume...não é o do Chris...céus!-meu coração quase parou agora- George!”
Me virei rapidamente tentando disfarçar um sorriso,mas não vi quem eu esperava
-Michael Jackson?!-não pude disfarçar a decepção
-Man! –Chris ria- é a primeira vez que te apresento pra alguém e vejo uma cara dessas!
-Não...é que...eu pensei que fosse...outra pessoa...nem sei...ai...desculpa sr Jackson...
-Michael...me chame de Michael...é a esposa do meu melhor amigo, não precisa dessas formalidades-ele dizia enquanto segurava minha mão.
Senti um arrepio quando olhei diretamente em seus olhos enquanto me cumprimentava.
“-Eu devo estar ficando maluca!”
Logo se afastaram, indo conversar com outros convidados, me deixando sozinha e atordoada no meio da festa.
“Não...é o Michael Jackson-eu relutava-...mas esse perfume...ah, Hellen...é só um perfume! Pode ser comprado em qualquer loja chique...mas...e os olhos? Isso ele não pode comprar...eu devo estar ficando maluca...melhor parar de bebericar este vinho!” e larguei a taça em uma mesinha e fui em direção á sacada.Precisava respirar
* * *
Michael mal pode conter a surpresa ao chegar no apto de Chris e saber que o motivo de tal jantar, não era o retorno das férias, mas o retorno da lua de mel.
-Como assim, casou Chris? Quando?
-Quando voltei pra Vegas...recebi uma ligação e fui direto buscá-la...não poderia mais deixá-la nas mãos daquele homem!
Michael não quis alongar o assunto.Ficou imaginando que a ligação foi minha e nem quis imaginar o porque de intempestiva decisão de sair da boate.Relembrou brevemente a noite que passamos no parque e da visita ao meu apartamento.Das palavras que disse pensando falar com o bom e velho George.
-Man...eu te pedi tanto que cuidasse dela pra mim...
-Eu...não pude Chris...-ele se perguntava se eu teria contado o que aconteceu-tive que voltar pra casa...mas todo o tempo que estive lá...ela estava bem...
-Man! Mas agora esta está bem...está longe daquele monstro do Will...venha ver...está até mais bonita...porque modéstia a parte...eu sei cuidar de uma garota...-e ria.
Michael se mantém firme enquanto se aproximam. Agora não poderia mesmo contar pro amigo o que sentia. Mas tremeu quando olhou nos olhos de Hellen.Percebeu que foi reconhecido!
Fica aliviado quando se afastam novamente.Percebeu o quanto Hellen ficou perturbada.Temeu pelo segredo de ambos.

CONTINUA
>>>>>>

74 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Sab Out 27 2012, 19:05

Miloca

Fã Veterano
Fã Veterano
Cara, essa situação tá muito estranha. O Mike gosta da Hellen, mas não pode assumir pq o melhor amigo dele é gamadão na mina. A Hellen gosta do Mike, mas ela não sabe, pq na verdade ela gosta do George, mas o George é o Mike. Mas ela tem afeto pelo Chris, que é um grande amigo e que tirou ela das garras do Will. Além disso, ela ainda não se decidiu se gosta ou se odeia o Will. O Chris tá nessa roubada mas não sabe de nada. E ainda o Mike e a Hellen têm um segredo, mas ela não sabe, pq ela não sabe que Mike = George. Véi, na boa. Tô tontinha aqui wacko wacko wacko muito confuso trom*
Por falar nisso, o Will não fez nada quando percebeu que o Chris não devolveu a Hellen? Ou ele é tão bobo que tá achando até agora que ele vai pagar a diferença? trom* crylaugh crylaugh crylaugh Que bobão tongue_out
Isso flor, volta amanhã sim, pleeeeeeeeease! clap clap clap clap Dá um pouco de luz pra essa confusão toda, pq eu não tô me aguentando de ansiedade pra saber como continua verrr* verrr* verrr*

I love you Beijacksons I love you

75 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Sab Out 27 2012, 21:00

Nanda girl jackson

Super Fã
Super Fã
Ahh ta demais sua fic Very Happy ....
continua qerida anciosa akiiii

76 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Dom Out 28 2012, 16:26

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Miloca escreveu:
Cara, essa situação tá muito estranha. O Mike gosta da Hellen, mas não pode assumir pq o melhor amigo dele é gamadão na mina. A Hellen gosta do Mike, mas ela não sabe, pq na verdade ela gosta do George, mas o George é o Mike. Mas ela tem afeto pelo Chris, que é um grande amigo e que tirou ela das garras do Will. Além disso, ela ainda não se decidiu se gosta ou se odeia o Will. O Chris tá nessa roubada mas não sabe de nada. E ainda o Mike e a Hellen têm um segredo, mas ela não sabe, pq ela não sabe que Mike = George. Véi, na boa. Tô tontinha aqui wacko wacko wacko muito confuso trom*
Por falar nisso, o Will não fez nada quando percebeu que o Chris não devolveu a Hellen? Ou ele é tão bobo que tá achando até agora que ele vai pagar a diferença? trom* crylaugh crylaugh crylaugh Que bobão tongue_out
Isso flor, volta amanhã sim, pleeeeeeeeease! clap clap clap clap Dá um pouco de luz pra essa confusão toda, pq eu não tô me aguentando de ansiedade pra saber como continua verrr* verrr* verrr*

I love you Beijacksons I love you
Hahaha Miloca, você conseguiu sintetizar a fic inteira com poucas palavras...rsrsrsrs...
O Will deve ter sentado pra esperar o Chris devolver a Hellen...ahsuahushaush...ele sempre devolveu ela né...(lembra, ele a levava em festas e tals)mas agora ele vai se dar mal...ops! pale

77 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Dom Out 28 2012, 16:29

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Nanda girl jackson escreveu:Ahh ta demais sua fic Very Happy ....
continua qerida anciosa akiiii
Oiiii Nanda! Obrigada por gostar querida! Seja bem vinda e volte sempre!

78 Re: [FINALIZADA] Break O'Dawn Club em Dom Out 28 2012, 16:33

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Conforme prometido, mais um capítulo generoso!

CONTINUAÇÃO
>>>>>>>

* * *
Fiquei na sacada por alguns minutos, até aquela tontura passar.
Não podia ser o Michael Jackson.Sei que também é amigo do Chris, mas não é o único homem na face da Terra que usa aquele perfume...certamente que não...e o George usava óculos...e a voz...também era diferente...
“Não Hellen... você está imaginando coisas...respira fundo...”
Voltei pra junto dos convidados.
Sentamos á mesa e jantamos. Eu não conseguia desviar os olhos de Michael.Era mais forte que eu!Percebi que ele me olhava também...mas devia ser mesmo pela estranheza de Chris ter casado tão repentinamente.
Me distraio por vários momentos observando os modos de Michael á mesa.Tão elegante.Isso todos podiam perceber.E a maneira como ria. Me chamou a atenção o modo como segurava o copo e o levava á boca. Mais uma vez lembro de George.
Não é possível...
Fico pensativa, com o copo parado no ar, refazendo mentalmente os gestos e atos do George que eu identificava tão nitidamente no Michael.
-Hellen! Chris Tucker chamando da Terra! Você está bem?
-Hã?-sou pega de surpresa-não...só...estava pensando...na viagem que fizemos...-foi o que pude pensar mais rápido.
-Relembrando a lua de mel, gata?-Chris ri com uma cara de safado
Eu fico completamente vermelha ao som das risadas dos demais, e não consigo dizer nada, o que gera ainda mais risadas.
Aos poucos, as pessoas vão saindo da mesa e eu perco Michael de vista. Penso que deve ter ido embora. Vejo Chris ainda distraído com um casal de amigos e aproveito pra voltar pra sacada.
Debruço no parapeito e respiro fundo, olho as estrelas.
-Adoro a vista dessa sacada!
Me volto rapidamente pra onde vem aquela voz
-M-Michael? Não vi você aqui...
-Quer ficar sozinha?-ele sorria com uma taça de vinho branco na mão
-Não...eu só...gosto da vista daqui...
-É...é muito bonito...-ele apóia-se no parapeito ao meu lado, olhando pro céu. A brisa traz novamente aquele perfume. Só um nome vem na minha mente:”George”
Fico pensativa olhando os carros,lá embaixo, até que ele interrompe o silencio
-Está tudo bem, Hellen?
-Sim...está...é que você me faz lembrar uma pessoa...que foi embora da minha vida...e eu fico triste que ele tenha feito isso sem nem se despedir...
-E você gostava dessa pessoa?-ele fala quase sussurrando
Paro de olhar os carros na rua pra olhar nos olhos do meu interlocutor.Sob a luz da lua, parecem mais profundos que antes,mais cativantes do que antes.Talvez efeito do perfume, do vinho...mas não consigo dizer palavra alguma.Ele podia ver nos meus olhos a resposta.
Não podíamos desviar os olhos
Michael se aproxima mais.
Meu coração está quase saindo pela boca quando ele acaricia de leve o meu rosto.Estou totalmente rendida
-Hellen...eu queria...
-Hellen? Gata! Estava te procurando!-Chris vinha falando
Com o susto, Michael e eu nos afastamos rapidamente, mal podendo disfarçar o embaraço
-Eu atrapalho alguma coisa?
-Não Chris...a gente estava conversando...-Michael tentava se explicar, mas era evidente que Chris havia percebido
-Estava me procurando Chris...pode falar meu amor...-eu tentava mudar de assunto,me aproximando de Chris, acariciando-lhe o peito
-Eu tenho que ir...obrigada pelo convite Chris...temos que marcar algo lá em casa- Michael ia saindo da sacada
-Vamos sim-Chris resmungava segurando a minha mão, enquanto acompanhava com os olhos o caminho de Michael até a porta.Depois volta-se pra mim, sério como eu nunca o vi.
-O que estava acontecendo aqui, Hellen?-ele tentava usar um tom de voz calmo
-A gente estava só conversando...-eu também tentava fingir calma
-Tem certeza? Não foi isso que pareceu...
-O que você quer dizer com isso, Chris?
-Que a conversa de vocês parecia muito intima pro meu gosto...o que está rolando?
-Não ta rolando nada! Estávamos conversando...o que tem de mais?
-Tem, que se eu não chegasse a tempo, vocês estariam se beijando...isso que tem de mais! Você pensa que eu nasci ontem Hellen?
-Eu não acredito que você ta dizendo isso!
-Você queria que eu pensasse o que?Se chego aqui e te encontro praticamente nos braços do meu amigo!
-Você sabe que não é assim!
-Claro que é! Eu vi!Eu sei que não posso te fazer cobranças, Hellen...que você não me ama da forma que eu gostaria, mas pelo menos eu exijo respeito!
Ele tinha razão...eu estava errada...respiro fundo
-Desculpa se foi isso que pareceu Chris, você sabe que eu não faria isso com você ,dentro da sua casa, depois de tudo que você esta fazendo por mim
eu e o Michael estávamos apenas conversando, só isso mesmo.Eu nem o conheço direito,não alem do que todo mundo conhece...mas ele me parece tão familiar... eu acho que você precisa confiar mais em mim,essa cena que você fez agora me fez lembrar o Will... me fez sentir mal.
-Foi só isso mesmo...um mal entendido?-ele falava franzindo a testa
-Sim...-e me abraço a sua cintura.
-Gata...não faça mais isso! Fiquei tenso...agora preciso de um banho...na banheira! Me acompanha?
-Ah...não...eu vou me trocar e cair na cama...estou morta!
Ele volta e me abraça
-Me desculpa pela maneira que falei,eu não costumo ser assim,mas você me deixa tão inseguro Hellen...nenhuma mulher fez eu me importar tanto...
Deu-me um beijo na testa e foi preparar seu banho.
Eu fui até o quarto, vesti uma camisola bonita e sentei-me na cama
Olhei a mesinha de cabeceira, meu cel.
Disquei alguns números
-Alô?-Michael atendeu o telefone ainda no banco de trás do seu carro, estava um pouco longe de casa
-George...não desliga...sou eu...Hellen...
Michael pigarreia, tentando disfarçar a voz e sua surpresa
-Oi Hellen...
-Desculpa...eu te acordei?-eu olhava o relógio sobre a mesinha
-Não...na verdade eu não estou em casa...
-Estou atrapalhando algo...eu...
-Pode falar...-Michael fechava o vidro que separava ele do motorista e segurança no banco da frente
-Só queria saber como você está George...desde aquele dia no meu apartamento não nos falamos ou vimos mais...
-Eu estou bem...peço desculpas por aquele dia, mas eu...
-Não estava envolvido da mesma maneira...eu entendo...
-Não é bem isso... você é casada com o Chris agora...
-Era você, não era?
-C-como?-ele se assusta, se distraiu e se entregou sem querer, revelando o disfarce
-Era você...o amigo do Chris...o Michael!
-Não sei do que está falando Hellen..que Michael?-ele tentava desconversar
-Eu não poderia confundir o teu perfume...os teus olhos...quando chegou eu sabia que era você...
-Desculpe...-ele já não disfarçava a própria voz(linda)
-Porque fez isso? Se não estava envolvido...porque se aproximou hoje...e porque fugiu quando eu falei do que sentia?
Escuto o barulho vindo do banheiro, Chris cantarolando enquanto saía do banho.Desligo rapidamente e largo o telefone denovo na mesinha.
Ele vem cantarolando enquanto estou de costas e deita-se na cama
-Ainda acordada? Vem...vamos dormir abraçadinhos...-ele abre os braços
-Chris...me diz uma coisa...e aquele seu amigo, o George... vocês eram tão amigos...mas não o vi hoje...-eu falava enquanto me deitava
-George?
-Aquele senhor, lá em Las Vegas...
-Ah...ele ficou lá...não falo com ele desde que viajei...porque?
-Nada não...achei que eram muito amigos...só senti falta dele aqui na sua casa hoje...só isso...
-Nossa casa.Agora vamos dormir antes que amanheça.
Adormeci rapidamente.Efeito das várias taças de vinho.
Pela manha, não encontro Chris na cama, e não estava em lugar algum do apto.
Na mesinha, meu celular avisava a chegada de uma mensagem de texto.
“Precisamos conversar”
O remetente era o numero do George.Que agora eu já sabia bem, que não existia.
Com o coração sobressaltado, eu ligo.Ele atende no segundo toque
-Alô Hellen...
-O que quer conversar? –fui direta...queria mesmo parecer indiferente
-Sobre aquele dia...o que conversávamos ontem a noite
-Então fale...porque fugiu aquela noite? Eu disse que queria ficar com você e você foi embora...
-Você queria ficar com o George...e se soubesse que era eu?
-Se você tivesse as mesmas qualidades que me fizeram gostar do George, porque não?Foi isso que te fez ir embora? O fato de eu pensar que você era outra pessoa...
-Em parte sim-ele suspira-mas não poderia de qualquer maneira ficar com você...por causa do Chris...
-Mas eu não estava com ele...
-Ele me pediu que ficasse perto de você enquanto ele viajava...queria ter noticias suas mesmo estando longe...ele é louco por você e eu não poderia fazer isso com meu amigo.Eu não pretendia que você ficasse envolvida... a gente não deveria estar conversando isso por telefone - ele suspira- você é linda e tem qualquer homem aos seus pés, mas eu não cogitava essa possibilidade, minha função era te proteger, ser como um irmão mais velho e cuidar que não te fizessem mal
-Então... você nunca esteve...-baixo a cabeça, pensativa-..acho que confundi as coisas... você me deu a atenção que eu não tinha do Will e eu percebi errado... -mas e o que aconteceu ontem?
-Ontem..-ele para um momento- aquilo foi uma demonstração de carinho...eu gosto de você como um irmão...
-Estou me sentindo tão envergonhada, Michael...
-Tudo bem Hellen...acho que ainda podemos ser amigos, não é? Esquecer tudo o que aconteceu e recomeçar essa amizade...
-Claro! Você é um dos melhores amigos do Chris...nada mais natural que sejamos amigos, não é?
-Fico feliz por termos resolvido esse assunto
-Eu também...-eu suspiro-Michael...eu preciso ir...tenho algumas coisas pra resolver.
Desliguei o telefone e fui ate a cozinha.Achei um bilhete do Chris na geladeira
“ Gata, saí pra jogar golfe com o Michael. Volto mais á noite.Amor. Chris”
-Golfe? Com Michael? Que estranho!-dou de ombros-Vai ver Michael estava no carro indo ao encontro do Chris.
A noite Chris chegou em casa e nada comentou a respeito da partida de golfe.Mas como tínhamos sempre vários assuntos pra conversar, acabei nem perguntando.
-Sabe quem me ligou estar tarde?-ele pergunta enquanto jantamos
-Não...quem?
-William!
Aquele nome ainda me causava medo, acabei engolindo a comida de uma vez
-O que ele queria?-eu tentava parar de tossir
-Que eu devolvesse você...imagina!-ele fazia graça, e ria dos meus olhos arregalados
-Ele já sabe que casamos?
-Claro que sabe...e eu ia deixar barato? Não...-ele fazia uma careta-eu disse “agora essa gata é minha e você perdeu mano!!”
-Bobo...-eu ria-to falando sério! Ele falou que iria fazer alguma coisa?Eu tenho tanto medo...
-Não...ele sabe que vir atras de você é perigoso...porque ele sabe da quantidade de crimes que ele comete diariamente, dos crimes que ele cometeu contra você...claaaaro que me xingou de tudo que pode -e riu, dando de ombros- como se eu me importasse.
Nas semanas seguintes, Chris e eu saiamos juntos algumas vezes, outras ele ia só.
Recebíamos alguns amigos em nossa casa, íamos a jantares na casa de outros amigos. Num desses passeios, me levou pra conhecer Neverland. Michael nos convidara pra um final de semana em sua casa
Arrumei nossas malas ouvindo as histórias empolgantes que Chris me contava a respeito dos dias que ele passava em Neverland com Michael.
-Leva bastante roupa gata, porque com certeza Michael vai molhar você!
-Eu sei! As famosas guerras de balão d’agua... Estou levando biquínis também...
Não demoramos muito a embarcar no carro.Eu estava muito ansiosa pra conhecer Neverland.Era impossível não ficar depois de tudo que se falava na tv e tudo o que Chris me falava.
E eles tinham razão, palavras não podiam explicar aquele lugar... diferente de qualquer outro aonde já estive.Os jardins, os animais...a própria casa.Era tudo tão grandioso!Tudo tão digno de seu dono
Michael nos recebeu com um grande sorriso, e eu ainda me sentia estranha na sua presença, apesar de conhecê-lo há um tempo é difícil acostumar que ele e o George são a mesma pessoa.
Descemos do carro e ele vinha em nossa direção vestindo uma de suas milhares de camisas vermelhas
-Man! Preciso te dar umas camisas novas...vc só usa essa camisa vermelha!-Chris ria fazendo careta pra camisa de Michael.
Ele gostava de vestir vermelho e sabia o quanto esta cor lhe caia bem
Me recebeu com um abraço tão afetuoso que confesso que fiquei constrangida depois.
Chris já havia se afastado, correndo atrás de um garoto que o recebeu com um balão d’agua no meio das costas
-As crianças não quiseram esperar vocês chegarem pra começar a guerra...e pelo jeito o Chris não quis esperar também-ele ria
-Ele falou tanto dessa brincadeira...me fez trazer ate roupa a mais...
-Mas então venha! Vamos levar estas malas pra cabana e você veste algo mais confortável e vem brincar com a gente!
Um empregado do rancho pegou as malas e eu segui com Michael pra dentro da casa.Ele ia me mostrando os cômodos e apresentando os amigos que encontrávamos pelo caminho.
-Essa é Karen, uma grande amiga.Karen, essa é Hellen...a esposa do Chris!
-Prazer Hellen...já ouvi muito sobre você!
-Muito?-pergunto espantada
-Há...é... de quando soube que você e Chris haviam casado...fiquei feliz por vocês e comentei com a Karen
-Isso! Isso mesmo Hellen...o que mais Michael falaria a seu respeito, não é?
-Você não vem pra guerra de balões Karen? –eu perguntei tentando mudar de assunto
-Não...eu prefiro só assistir...eu não teria chances com Michael no outro time...ou em qualquer time...ele molha todo mundo!
Michael solta uma gargalhada
-Não deixe a Karen te enganar! Eu jogo limpo sempre! Só saio seco porque sou bom!
Ele dá uma piscadinha pra mim, me cutucando com o braço.
-Ta...então eu vou me arrumar...já que não tem jeito de eu sair seca...
Michael me levou ate a porta da cabana onde já estavam minhas coisas, entrei e me troquei rapidamente.Vesti um biquíni por baixo de uma camiseta e bermuda e fui ao encontro dos demais.
Nem chego a pisar no gramado.Todos correm e gritam brincando, estavam se divertindo e eu resolvi, assim como a Karem, ficar observando.Talvez tomasse coragem depois...
-Não vai com eles?-Karem me perguntava enquanto eu me sentava ao seu lado na sombra da varanda
-Não...vou esperar estarem cansados...daí eu tenho mais chance...
-Hahaha...duvido!Eles fazem isso quase todo fim de semana...são profissionais!
-Então melhor eu fingir que torci o tornozelo e ficar por aqui!
Nós duas rimos.Ela continua, apontando pro gramado
-Eu acho que não!
-Vem Hellen! Não vai amarelar agora não!
-Ah...não Chris Você está todo molhado...sai pra lá!
-Não seja por isso...agora você também está-ele ria muito enquanto me abraçava, molhando a minha roupa.
Entre risadas, acabei partindo pra brincadeira com os outros.
Minutos depois eu saio de fininho, voltando a sentar junto de Karen, agora encharcada da cabeça aos pés.
-Eu sabia que não agüentaria muito tempo... -Eu ria sem fôlego
-Toma esta toalha...-Karem me dava uma das toalhas brancas que guardava ao seu lado-e continua-Daqui a pouco o chris vem te buscar de novo...
-Aposto que sim!-me jogo na cadeira secando o rosto
-Esse menino gosta muito de você, se percebe de longe..
-Não é bem assim karen, nossa historia é bem confusa....eu tenho carinho por ele, mas ultimamente o Chris anda muito estranho.
-Estranho?
-É...Atendendo ligações escondido,não atende o celular na minha frente...sai pela manha e só volta a noite...e creio que não seja somente trabalho...
-E você ta desconfiada de alguma coisa?
-Um pouco, mas não gosto de fazer cobranças, não é meu tipo sabe?
-Se eu fosse você estaria me descabelando
-Eu não me preocupo tanto,o que tiver de ser será
-Não fale assim Hellen, quando a gente encontra o grande amor tem que segura-lo.
-Eu não sei se esse é o nosso caso Karen, como ja te disse, é uma longa historia...e eu não tenho certeza dos meus sentimentos por ele...então prefiro não cobrar...
-Você não o ama?Desculpe se estou me intrometendo...
-Somos muito amigos...e acho que só isso mesmo...ás vezes acho que ele não consegue se habituar ao fato de ser casado agora...antes era tão bom, sabe...era um casamento de verdade...mas agora – suspiro pensativa-... e por tudo que ele fez por mim...que penso que seria egoísmo cobrar algo...
-Claro que não! Eu posso estar me metendo muito, mas gosto de dar conselhos...se você está casada com um amigo, significa que está faltando amor na sua vida, e ninguém pode ser feliz sem amor. Eu estava dizendo isso pro Michael esse dias, ele andava tristinho, apaixonado por uma pessoa e segundo ele é impossível que fiquem juntos, eu o incentivo a lutar pelo amor, todos nós precisamos disso..
-Quer dizer que o Michael esta apaixonado?
-Não comente que eu te contei, foi só pra usar como exemplo, mas sim ele não costuma falar muito,mas eu sei que está sofrendo...se as coisas não vão tão bem com o Chris, você deveria tentar conhecer alguém...
-Eu não sei Karen...se eu teria coragem de tentar uma nova relação...todos os caras de quem gostei até hoje,não deram muito certo...isso que se chama amor, pra mim hoje é uma grande presepada
-Você tem que ver por detrás das mascaras Hellen...talvez algum dos caras de quem você gostou não era tão mal, mas você se deixou levar pelas aparências.Preste atenção ao seu redor!
Michael chega correndo e rindo alto, na maior algazarra.
-Hahaha!Eu sou o campeão! Não disse Karen que eu estaria seco?
Chris chega logo atrás, completamente molhado, quase sem fôlego de tanto rir e gritar.
-Então gata! Eu sabia que você não agüentaria nem 5 minutos! Vou pra casa tomar um banho! Mike amanha você me paga Man!
Fomos interrompidas por essas crianças grandes, mas eu não consigo tirar as palavras da Karen da cabeça, o que ela estava querendo dizer com esse papo todo?
O resto do dia se passa entre risos e brincadeiras, estar ao lado do Michael não poderia ser diferente.
Aproveitamos bastante o resto do final de semana, Chris mais uma vez não venceu a guerra de balões, nem eu me arrisquei a tentar.Passeamos muito por todo o rancho, mas as palavras da Karen...essas não saiam da minha mente”Ver por detrás das máscaras”
Voltamos pra casa, pra rotina de sempre, visitando Nerverland algumas vezes e recebendo Michael sempre que podiamos,e Chris, a cada dia que passava, ficava mais distante, me deixando mais sozinha... não lembrava nem de longe o Chris do inicio do casamento e conforme os meses passavam ficava cada vez mais indiferente...e eu me sentia, mais uma vez, presa em uma gaiola dourada, onde eu tinha tudo, menos o amor que tanto queria

CONTINUA
>>>>>

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum: