Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Os meus últimos desenhos do MJ

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Os meus últimos desenhos do MJ em Seg Ago 27 2012, 15:40

artfreakpt

Oi pessoal. :) Eu sou nova por aqui, mas decidi partilhar com vocês os meus desenhos do Michael. Eles são bem recentes. O primeiro desenho contém duas fotos da Era Bad, de uma sessão de fotos que tenho a certeza que conhecem. :) O segundo é um desenho triplo dele que contém duas fotos da Era Bad e uma da Era Thriller. Neste momento estou a trabalhar em mais um desenho duplo com fotos do "In the Closet" e é a primeira vez que desenho o Mike na Era Dangerous. Espero que gostem!! Digam-me o que pensam. Wink

No meu twitter eu normalmente faço o upload de previews/sneaks peeks dos desenhos que estou fazendo, para que todos possam ver o progresso. Por isso se estiverem interessados em ver isso, sigam-me! Wink @anokaxlegolas www.twitter.com/anokaxlegolas

http://www.art.blueportugal.net

2 Re: Os meus últimos desenhos do MJ em Seg Ago 27 2012, 20:40

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Muito bonitos,os detalhes estão incríveis,reparei muito nas sombras dos cachos no rosto dele,você é muito boa,parabéns.

3 Re: Os meus últimos desenhos do MJ em Sab Out 20 2012, 02:42

Rebecca

Fã Veterano
Fã Veterano
Caraca, você desenha pra caramba hein?? affraid
Estão PERFEITOS!! Parabéns! *-*

http://rebeccapopmj.tumblr.com/

4 Re: Os meus últimos desenhos do MJ em Sab Out 20 2012, 12:40

Juju.Jackson

Super Fã
Super Fã
Nossa Véi, Pirando Aqui... Nossa ó Ocê Aqui -> artist