Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chego chegando ♪

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Chego chegando ♪ em Seg Ago 27 2012, 20:14

nataliajaxn

OOOOOI Moonwalkers, tudo certinho com vocês? Bom sou '' novata '' aqui como 'cês podem ver. Sou manézinha da ilha ( Floripa ), sou fã desde 2009 e não tenho vergonha disso, tenho 15 anos, e sou apaixonadamente apaixonada por um homem 30 anos mais velho que eu, pois é. Sei que vocês também são, então queria poder compartilhar meu amor por esse anjo com vocês. A maioria das coisas levo em tom de brincadeira, mas é claro que sei que brincadeira tem limite, sou séria também. Queria poder conhecer vocês um pouquinho também, papear com vocês, poder ser amiga de vocês. Enfim, não tenho muito o que falar, qualquer coisa, é só perguntar (: beijinhos! xau*

PS: o titulo do topico não tem nada a ver com a minha presença '' chegadora '' aqui, huahuahuauh ;*

2 Re: Chego chegando ♪ em Seg Ago 27 2012, 20:28

Adriana7

Fã Máximo
Fã Máximo
Olá Nataliajaxn, bem vinda! somo sim MUITO apaixonadas por esse homem, vc nem imagina o quanto!!!! junte-se a nos e delicie-se com nosso Deus grego!

bem vinda novamente

bjs

3 Re: Chego chegando ♪ em Ter Ago 28 2012, 13:12

Drih Jackson

Fics
Fics
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE mais uma louca como euu velhoo!!! Tenho certeza que nós vamos nos dar muito bem, falou em brincadeira falou comigoo, seja bem vindaa! kkkkkkkk

Tamo junto o/\o

4 Re: Chego chegando ♪ em Qui Ago 30 2012, 14:55

Bruna Jackson ♥'

Membro Vision
Membro Vision
Seja bem vinda!!! Very Happy

5 Re: Chego chegando ♪ em Sex Ago 31 2012, 09:33

MHANDYNHA JACKSON

Fã Veterano
Fã Veterano
Oba,mais uma menina perdida pra se divertir com a gente aki na terra do nunca...
Seja super,híper,mega,ultra bem-vinda natalia.

6 Re: Chego chegando ♪ em Sex Ago 31 2012, 10:33

Josy Invincible

Fã Dedicado
Fã Dedicado
WELCOME!!!

lol!

7 Re: Chego chegando ♪ em Sex Ago 31 2012, 16:01

Bruna Jackson ♥'

Membro Vision
Membro Vision
Drih Jackson escreveu:EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE mais uma louca como euu velhoo!!! Tenho certeza que nós vamos nos dar muito bem, falou em brincadeira falou comigoo, seja bem vindaa! kkkkkkkk

Tamo junto o/\o
lol!

8 Re: Chego chegando ♪ em Qui Set 20 2012, 13:37

cristinadangerous

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
adoreeeeiii,...bem vinda menina,..!!!!!!!!!!
mais uma maniaca pra nóisssssssss!!!!!!!!!!
vai lá e se delicia,....tem mike pra todo gosto gostoso de gostar daquele gostoso,..gostou??!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://cristinanv1@hotmail.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: