Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Documentos mostram fragilidade de Michael Jackson antes de morrer

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MAJACKSON

Notícias
Notícias
Folha de S.Paulo

Várias mensagens publicadas neste fim de semana pelo jornal "Los Angeles Times" revelam a fragilidade psicológica de Michael Jackson pouco antes de morrer, assim como as tensas relações com os organizadores da turnê de 50 apresentações previstas em Londres, que o cantor nunca chegou a fazer.

Segundo o jornal americano, as "250 páginas" de mensagens de correio eletrônico obtidas "mostram até que ponto os altos encarregados" da companhia de promoção dos shows, AEG, "tinham consciência das dúvidas sobre a estabilidade de Michael Jackson".

"MJ está trancado em seu quarto, bêbado e deprimido. Estou tentando fazer com que se tranquilize", escreveu certo dia Randy Phillips, diretor da AEG Live, divisão de shows de AEG, a seu chefe, Tim Leiweke. De seu Blackberry, ele respondeu, "está brincando?".

"Gritei com ele tão alto que os muros tremeram", prosseguiu Randy Phillips. "Está completamente perdido e paralisado, se odeia, está bloqueado pelas dúvidas agora que precisa começar o espetáculo", prosseguiu, enquanto o rei do pop era aguardado naquele momento para uma entrevista coletiva, em Londres, para anunciar a turnê, à qual chegou 90 minutos atrasado.

"Está muito assustado", escreveu Randy Phillips, que, segundo as mensagens, teve que vestir o cantor ele próprio, com a ajuda do agente do artista.

Segundo o "Los Angeles Times", diante da hesitação do astro, os encarregados da AEG começaram a considerar os riscos de essa turnê de 50 shows ser cancelada e aumentaram a pressão.

"Não podem nos obrigar a isto, que é o que MJ vai tentar fazer porque é preguiçoso e muda constantemente de opinião, segundo seus desejos imediatos", disse outro encarregado da AEG Live, Paul Gongaware, a M. Phillips. "Está de mãos atadas, não tem escolha, assinou um contrato", concluiu.

Estes testemunhos contradizem a versão da AEG, segundo a qual Jackson estava bem de saúde, como informou um médico após o exame exigido para a assinatura do contrato.

Algumas semanas antes do início da turnê, prevista para meados de julho de 2009, o diretor do show, Kenny Ortega, advertiu Phillips: Michael "dá grandes sinais de paranoia, ansiedade e comportamento obsessivo". Em meados de junho, Ortega pediu um exame psiquiátrico ao cantor, que faltava regularmente aos ensaios, mas Randy Phillips rejeitou o pedido.

"MJ ainda não está em forma para cantar e dançar ao mesmo tempo", alertou Ortega aos seus superiores, sugerindo recorrer ao play-back.

Michael Jackson morreu pouco depois, em 25 de junho, aos 50 anos. Em agosto, ainda de acordo com os documentos divulgados pelo "Los Angeles Times", Randy Phillips escreveu a um colega da indústria da música: "A morte de Michael Jackson é uma tragédia, mas a vida continua. A AEG vai fazer uma fortuna com a venda de produtos licenciados, as entradas, a exposição e o DVD do filme", 'This is it', lançado após a morte do cantor.

Estas revelações podem ter consequências sobre dois processos que correm contra a AEG.

Um deles foi aberto pelos herdeiros de Jackson, que acusam a empresa de ter feito uma enorme pressão sobre o cantor, apesar dos sinais de fragilidade que apresentava.

O outro é da companhia de seguros da AEG, a Lloyd's of London, que tenta anular o pagamento de uma indenização de US$ 17,5 milhões que a AEG negociou com base, segundo a seguradora, em declarações falsas sobre a saúde e a capacidade de Michael Jackson de garantir a realização do espetáculo.

Josy Invincible

Fã Dedicado
Fã Dedicado
#chocada affraid
imaginem isso...
tadinho do bebê! cry**
sob muita pressão, frágil e esses imbeceis martelo* em cima dele!

MAJACKSON

Notícias
Notícias
Tenho que confessar que ler isso me deixou extremamente triste, sério ...

Mas tbm fiquei 'revoltada' por saber que esses caras ai não falavam nada disso na frente do Mike .

pripribad

Fã Veterano
Fã Veterano
Não acredito q ele tava fraco nesse tempo..ele tava bem, e mt bem d saúde...

Dirtygirl

Fã Dedicado
Fã Dedicado
N sei nen o q fala
n acredito mais tbm n duvido
n estou supresa mais tbm n sabia disso
estou confusa em relaçao a isso
n sei em q lado estou n sei em quem acredito definitivamente estou em cima do muro

afda555_jean

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Isso me deixa muito triste ... nem tenho muito o q falar ...

TDCAUGirl

Super Fã
Super Fã
Não sei o que pensar.
O Michael estava muito bem, aparentava isso, mas não sabemos a verdade.

Miloca

Fã Veterano
Fã Veterano
Dirtygirl escreveu:N sei nen o q fala
n sei em q lado estou n sei em quem acredito definitivamente estou em cima do muro

Tirou as palavras da minha boca.

André Amaro

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable

N sei nen o q fala

As suas palavras são as minhas, mas acrescento mais. Só acredito vendo ou ouvindo alguma prova concreta. A única coisa q acredito q o Michael de uma forma ou de outra, quis realizar o concerto, até mesmo por respeito ao público q n a via a quase 10 anos e tb pelos filhos.
Temos q ficar alerta, q a mídia adora aumentar as coisas contra o michael ou qualquer celebridade, adoram por dúvidas e gerar polêmica pra população ficar comentando.
Sinceramente sempre vou ficar na dúvida, até q provem fatos verídicos!
Acredito ainda q possa ser mentira!

André Amaro

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Mas uma coisa é fato, o michael sempre foi ou é frágil e ser enrolado n é tão difício.
Acredito q até eu seria enrolado com essa gente toda.

jessica marquez

Super Fã
Super Fã
isso e muito triste de se ler

Emonalisa

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
kkkkk
se o pessoal da a AEG realmente tivesse escrito esse emaisl,c certeza
teriam apagado no outro dia da morte de MJ,kkk o povo é tão idiota q por
acaso els iriam deixar essas provas p inciminá-loa.mentira absurda.

pripribad

Fã Veterano
Fã Veterano
Tão, enrolando os fãs e geral acredita...

Jennyffer

Super Fã
Super Fã
Desculpa mas, se isso realmente fosse verdade, teria sido usado até no Julgamento do Murray. De boa, como sempre eles querem passar a imagem de um Michael debilitado, e geral acha que é verdade!!

http://twitter.com/JeKathleen

fairy

Fã Máximo
Fã Máximo
Na verdade isso até foi útil para alguma coisa. De uma maneira totalmente torta, a notícia vem reforçar a suspeita de alguns fãs: Não era MJ na conferência do anúncio dos shows!
Essa gente enrola-se toda...Querem mentir e não conseguem. Olha só: se MJ estava assim tão fragilizado e bêbado, como é que ele aparece totalmente lúcido e decidido na conferência de imprensa?! Mudança súbita? Impostor?
Mais uma vez há algo que não encaixa!

MatheusJackson

Super Fã
Super Fã
fairy escreveu:Na verdade isso até foi útil para alguma coisa. De uma maneira totalmente torta, a notícia vem reforçar a suspeita de alguns fãs: Não era MJ na conferência do anúncio dos shows!
Essa gente enrola-se toda...Querem mentir e não conseguem. Olha só: se MJ estava assim tão fragilizado e bêbado, como é que ele aparece totalmente lúcido e decidido na conferência de imprensa?! Mudança súbita? Impostor?

Na verdade, eu acho que não passam de coencidencias; pois o nariz tava igual, a boca tava igual, o queixo tava igual, etc; então ou o cara era um Michelangelo da plastica e da maquiagem ou realmente era o MJ.

Eu não acho que isso que falaram possa não ser mentira, pois quem assistiu o documentário Michael Jackson: A Vida de um ícone sabe que não é a primeira vez que isso acontece, pois aconteceu exatamente a mesma coisa no 30th Anniversary.

E o pior é que isso não é culpa do Michael, pra ele era um mal necessário, pois ele precisou disso para poder aguentar tudo o que aconteceu em sua vida, esse foi o recurso que ele usou para poder aguentar tudo, sendo bom ou não.

Mas eu acho que era o Michael, pois da pra perceber também que a mão dele estava mal maquiada, pois dava pra ver a marca do vitiligo.

Tay'

Fã Máximo
Fã Máximo
É realmente triste pra mim ver fãs de MJ o tratando como um "derrotado". Como se ele fosse somente sombra do que fora um dia... Sinceramente, fico deprimida com isso.

Michael bêbado? Sad Alguém cogitou a ideia de apenas "nao ser verdade ou nao ser uma completa verdade"? E é óbvio que é estranho nada disso ter sido dito no tribunal e que Ortega tenha dito justamente o contrário (ele disse que nos ultimos ensaios, MJ estava totalmente pronto) e disse sob juramento na frente de um juiz, uma autoridade que ñ estava ali por passatempo.

Dont believe in tabloids! E em "tabloids", podemos incluir mais... ñ acredite em tudo o que dizem sobre uma pessoa. Como a tal pessoa ñ tem como se defender nesse momento, fica ainda mais fácil inventar ou aumentar histórias sobre ela... os e-mails serem verdadeiros, ñ significa que as histórias neles tbm são.

Eu ñ acredito no que os OUTROS dizem... eu acredito naquilo que MJ apresentou ser durante toda sua vida e isso é o que me importa. Eu não trato MJ como um Deus, ele ñ era perfeito aos meus olhos... mas eu estava de ouvidos limpos p/ muitas coisas que ele passou a vida repetindo...

Enquanto os tópicos tabloidinos ou negativos estão cheios... traduções de livros como Man In the Music ficam as moscas.

Triste!

“Os fãs sabem que os tablóides são um lixo. Eles sempre me falam, “Vamos fazer uma fogueira de tablóides”. É terrível isso, tentar assassinar o caráter de alguém.- MJ

Isso se trata de defender MJ ñ só de mentiras... mas daqueles que querem lhe criar uma mancha em sua memória/legado... afinal, coisas boas ñ rendem tanto $$ qto escândalos e polêmicas...

http://tayscream.blogspot.com/

MyGirl

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Michael bêbado! Acabou aí a credibilidade da matéria. De uma vez por todas Michael não bebia, nem que quizesse ele não poderia misturar com os analgésicos que precisava usar para dor. Michael não gostava nem de refrigerantes porque eram gaseificados.
Fico com tanta raiva dessas matérias que tentam colocar Michael para baixo.
No anúncio da turnê This Is It só o que podemos constatar era Michael feliz, sorrindo, seguro, e muito emocionado ao falar com seus fãs.

http://forevermichael.forumeiros.com/

MyGirl

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
MatheusJackson escreveu:
fairy escreveu:Na verdade isso até foi útil para alguma coisa. De uma maneira totalmente torta, a notícia vem reforçar a suspeita de alguns fãs: Não era MJ na conferência do anúncio dos shows!

Na verdade, eu acho que não passam de coencidencias; pois o nariz tava igual, a boca tava igual, o queixo tava igual, etc; então ou o cara era um Michelangelo da plastica e da maquiagem ou realmente era o MJ.

Eu não acho que isso que falaram possa não ser mentira, pois quem assistiu o documentário Michael Jackson: A Vida de um ícone sabe que não é a primeira vez que isso acontece, pois aconteceu exatamente a mesma coisa no 30th Anniversary.

E o pior é que isso não é culpa do Michael, pra ele era um mal necessário, pois ele precisou disso para poder aguentar tudo o que aconteceu em sua vida, esse foi o recurso que ele usou para poder aguentar tudo, sendo bom ou não.

Mas eu acho que era o Michael, pois da pra perceber também que a mão dele estava mal maquiada, pois dava pra ver a marca do vitiligo.

Esse documentário foi baseado em depoimentos, não provas. É preciso ter cautela em depoimentos de pessoas que afirmama conhecer Michael e se dizem seus amigos e saem falando mentiras sobre ele. Frank Cascio e etc mentem muito sobre Michael e montam uma imagem negativa sobre ele.
Michael estava muito bem na apresentação do 30 aniversário. Ele só estava um pouco triste, por outros assuntos...

Os verdadeiros amigos de Michael eram Liz Taylor, Diana Ross e Macaulay. E esses não dão depoimentos sobre ele, não dizem que ele estava mal, bebado ou drogado. Aliás eles não dizem nada. Porque amigos de verdade não falam de seus amigos.

http://forevermichael.forumeiros.com/

fairy

Fã Máximo
Fã Máximo
Bom, eu acho muito estranho as pessoas agora quererem passar a imagem de um Michael totalmente fragilizado. Se há coisa impensável para mim é imaginar o Michael coitadinho e doente. Não consigo sequer conceber a ideia. Quanto à pessoa que apareceu na conferência de imprensa,na minha opinião, não me parece ser MJ. Certezas não há!
O facto é que notícias como essa não batem nem com as imagens da conferência nem com TII.
Entretanto ouvi dizer que o Kenny Ortega também falou que ele estava fragilizado. Alguém sabe se isso é verdade?

Tay'

Fã Máximo
Fã Máximo
MyGirl escreveu:
Os
verdadeiros amigos de Michael eram Liz Taylor, Diana Ross e Macaulay. E
esses não dão depoimentos sobre ele, não dizem que ele estava mal,
bebado ou drogado.

Mari, vc disse tudo... amigos verdadeiros de MJ são apenas esses que vc citou.

fairy escreveu:Entretanto ouvi dizer que o Kenny Ortega também falou que ele estava fragilizado. Alguém sabe se isso é verdade?

Vc chegou a acompanhar o testemunho de Ortega no julgamento do médico? Resumindo, Ortega disse sim que MJ esteve doente durante alguns ensaios, chegou a enviar e-mail a AEG porque se preocupou com a saúde de MJ (esse e-mail foi lido no tribunal e não dizia nada sobre MJ estar bêbado ou deprimido). Mas esse episódio pode ter sido até mesmo uma forte gripe (que, convenhamos, uma boa gripe derruba qqr pessoa, não é?). Passado isso, Ortega disse que nos últimos dias de ensaio (dias 23 e 24 de junho) Michael estava esplêndido e parecia estar totalmente pronto.

http://tayscream.blogspot.com/

Dirtygirl

Fã Dedicado
Fã Dedicado
N minha opniao o maior privilegiado de ser amigo de michael foi o frank msm.
o unico q o conheceu de verdade e eu gostaria muito de esta no lugar dele.
frank mostrou o verdadeiro michael enquanto q os outros so falam o q os fans querem ouvir e colocar michael no pedestal como um santo ou anjo.
coisa q ele n era e nunca foi.
o q ele é e sempre foi é um pecador como todos nós com defeitos e qualidades.
o fato de michael ser famoso ou ser "rei" n tira o fato dele erra cometer erros pois pra deus n passamos de farinha do msm saco com defeitos e qualidades n estou aqui falando de um santo ou anjo pois esses estao no ceu a milhares de ano.
estou falando de um homen q erra,q se redime,q pede perdao,q é perdoado, q perdoa,q foi e é amado,amou, marcou a historia, marcou a humanidade, mais q ainda é um ser humano com altos e baixos,com erros e acertos como qualquer um de nós.
Isso é apenas ser humano
é apenas viver a vida
e aceitar como ela é.

pripribad

Fã Veterano
Fã Veterano
Nada disso, me convence..

MillaJackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Rolling Eyes Eu concordo com a Tay .. se tudo isso fosse verdade seria um "prato cheio" para a defesa do Dr. Morte ..

Dirtygirl

Fã Dedicado
Fã Dedicado
pripribad escreveu:Nada disso, me convence..
oh querida eu n estou pedindo a sua opiniao eu estou dando a minha sabe? É assim q um topico funciona vc da a sua opniao e eu dou a minha isso se chama democracia n é obrigado as pessoas concordarem com vc.
mais isso so prova q eu vivo mais na realidade do q vc.
pq nen tudo q eu escrevi é mentira.
bjs. Florzinha

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: