Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Documentos mostram fragilidade de Michael Jackson antes de morrer

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

pripribad

Fã Veterano
Fã Veterano
Nada disso, me convence..

MillaJackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Rolling Eyes Eu concordo com a Tay .. se tudo isso fosse verdade seria um "prato cheio" para a defesa do Dr. Morte ..

Dirtygirl

Fã Dedicado
Fã Dedicado
pripribad escreveu:Nada disso, me convence..
oh querida eu n estou pedindo a sua opiniao eu estou dando a minha sabe? É assim q um topico funciona vc da a sua opniao e eu dou a minha isso se chama democracia n é obrigado as pessoas concordarem com vc.
mais isso so prova q eu vivo mais na realidade do q vc.
pq nen tudo q eu escrevi é mentira.
bjs. Florzinha

MatheusJackson

Super Fã
Super Fã
Minha gente calma, não precisa de tanto

Eu não falei que acredito que Michael tava bêbado e chapado, eu sei que ele não bebia.

O que eu falei (o que alguns interpretaram de mal jeito) é que se isso tivesse acontecido, iria chocar com o que falaram que aconteceu no documentário. Quando eu falei que o Michael usava disso para aguentar certas situações , eu me referi a ALGUNS REMÉDIOS, não me referi a bebida. Eu só acho que seria coencidencias se isso tivesse acontecido, NÃO QUE EU ACHO QUE ACONTECEU.

Se fosse assim eu seria hipócrita feito todo mundo acreditando na mentira em relação a o Michael ter sido acusado 2 vezes de pedofilia quando nos sabemos a verdade não é mesmo ?

Se tem uma coisa que eu odeio é que tirem palavras da minha boca, então por favor não fiquem falando que eu acho que o Michael era um derrotado, um bêbado ou um drogado, tenha santa paciência !

Enquanto ao documentário, antes de vocês abrirem a boca pra dizer pra eu tomar cuidado antes de falar alguma coisa, eu realmente acreditei que Michael estava dormindo no dia do concerto. Eu acreditei naquele documentário pois a Dona Kate autorizou e deu seus depoimentos. Se vocês acham que é mentira, tudo bem, pode ser, mas como a DirtyGirl falou Michael era um ser humano, não era perfeito, se isso acontecesse naquela época, tudo bem, pois os fãs de Michael sabem que o histórico dele é puro. Na minha opinião naquela época tanto faz e tanto fez, e se tivesse acontecido de novo, ok, mas sem sombra de duvida ele não tava do jeito que falaram.

Se eu fui mal interpretado, espero ter esclarecido tudo nessa resposta.

Mas agora, falando da minha opinião, O Michael era um artista tao puro que ele se sentiu em divida com os fãs, e por isso iria fazer o ato final de This Is It.

Se uma pessoa em sã conciencia se acha em condições de fazer uma turnê cantando e dançando, Ela não assinaria um contrato se estivesse bebendo, debilitada e os outros argumentos citados.

Não há duvidas, Michael estava pronto.

Se quiserem falar algo, estou a plena disposição, só peço que se forem reclamar de novo, falem sobre o que eu
acabei de esclarecer.

Dirtygirl

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Eu acredito q michael bebia sim
n bebe a ponto de atrapalhar os negocios os trabalho dele
mais de vez enquando pra relaxar um pouquinho.
sabe escutando uma musica baixa e bebendo um vinho acho super normal e n duvido se uma pessoa diz que ele bebe
n so duvido como aprovo

MatheusJackson

Super Fã
Super Fã
Dirtygirl escreveu:Eu acredito q michael bebia sim
n bebe a ponto de atrapalhar os negocios os trabalho dele
mais de vez enquando pra relaxar um pouquinho.
sabe escutando uma musica baixa e bebendo um vinho acho super normal e n duvido se uma pessoa diz que ele bebe
n so duvido como aprovo

Ate por que ele não bebia cerveja, pinga e etc...
Ele devia beber um bom vinho em ocasiões especiais e devia ser uma taça no máximo. Ate por que ninguém é de ferro né? E se isso acontecia era de vez em quando, e nunca chegou a atrapalhar os negócios dele.

Dirtygirl

Fã Dedicado
Fã Dedicado
MatheusJackson escreveu:
Dirtygirl escreveu:Eu acredito q michael bebia simn bebe a ponto de atrapalhar os negocios os trabalho dele mais de vez enquando pra relaxar um pouquinho. sabe escutando uma musica baixa e bebendo um vinho acho super normal e n duvido se uma pessoa diz que ele bebe n so duvido como aprovo
Ate por que ele não bebia cerveja, pinga e etc...Ele devia beber um bom vinho em ocasiões especiais e devia ser uma taça no máximo. Ate por que ninguém é de ferro né? E se isso acontecia era de vez em quando, e nunca chegou a atrapalhar os negócios dele.
tbm acho matheus uma bebidinha de vez enquando n mata ninguem muito menos prejudica carreira

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Tay' escreveu:
Enquanto os tópicos tabloidinos ou negativos estão cheios... traduções de livros como Man In the Music ficam as moscas.

Triste!

“Os fãs sabem que os tablóides são um lixo. Eles sempre me falam, “Vamos fazer uma fogueira de tablóides”. É terrível isso, tentar assassinar o caráter de alguém.- MJ

É verdade,mas,mesmo que inconscientemente,o ser humano é muito sádico,gosta de ver e comentar desgraças,o que não é errado,afinal uma desgraça é sempre uma quebra da rotina,querendo ou não.Eu não culpo e não julgo ninguém por isso (não que você esteja fazendo isso),de certa forma é algo natural,para mim,se é natural é bom,apesar de parecer ruim.

Talvez isso dos fãs comentarem mais em noticias de tabloides do que em tópicos com conteúdos mais amenos aconteça porque não se tem muitas noticias e quando se tem alguma as pessoas dão atenção extra,seja lá o que for,geralmente não é coisa boa,sei lá.

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
E sobre a noticia : Nem li,muito grande kkkkkkkk

Mentira,(verdade!),pelos comentários e pelo título já dá para ver que é uma coisa sem noção,frágil é meu pai com a coluna de ancião dele,pô.

Se para a gente entrar na piscina dos clubes precisa fazer um exame,imagina para fazer uma turnê,reflita,reflita...

Tay'

Fã Máximo
Fã Máximo
Claro, Sunshine! Claro que notícias negativas chamam atenção e ñ estou fazendo julgamentos (tanto que eu estou aqui comentando tbm)... mas ñ podemos dar mais atenção a elas do que ao que realmente importa e ao que MJ realmente queria que nós, seus fãs, soubessemos e entendessemos: sua arte, suas mensagens!

Off: de onde saiu essa sua assinatura? :)

Bem... a CNN publicou que Howard Mann (parceiro de negócios de Kathe Jackson) teria confessado que foi ele quem vazou os e-mails ao LA Times. E parece que agora a AEG acusa a família de ter ajudado, porque os e-mails são parte do processo (Kathe x AEG) e deveriam ser sigilosos. Mann diz que obteve os e-mails através de várias fontes (nenhuma da família Jackson) inclusive através de fãs...

Não se trata de ter MJ como um "santo perfeito" ou como um "ser humano normal"... trata-se de ter RESPEITO. Na verdade, o triste de td não é apenas se os e-mails são ou não verdadeiros... mas é que tudo é lançado na mídia sem dó nem
piedade, c/ maior descaso e sempre é o nome de MJ a ser jogado na lama, ninguém se preocupam com o ser humano, sua memória, seu legado...

Última edição por Tay' em Qui Set 06 2012, 22:50, editado 1 vez(es)

http://tayscream.blogspot.com/

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Tay' escreveu:Claro, Sunshine! Claro que notícias negativas chamam atenção e ñ estou fazendo julgamentos (tanto que eu estou aqui comentando tbm)... mas ñ podemos dar mais atenção a elas do que ao que realmente importa e ao que MJ realmente queria que nós, seus fãs, soubessemos e entendessemos: sua arte, suas mensagens!

Bem... a CNN publicou que Howard Mann (parceiro de negócios de Kathe Jackson) teria confessado que foi ele quem vazou os e-mails ao LA Times.

Não se trata de ter MJ como um "santo perfeito" ou como um "ser humano normal"... trata-se de ter RESPEITO. Na verdade, o triste de td não é apenas se os e-mails são ou não verdadeiros... mas é que tudo é lançado na mídia sem dó nem
piedade, c/ maior descaso e sempre é o nome de MJ a ser jogado na lama, ninguém se preocupam com o ser humano, sua memória, seu legado...

Achei o gif no tumblr :)

NAMELESS

Fã Dedicado
Fã Dedicado
que MJ era fragil psicologicamente eu acredito mais bebado e preguiçoso é a mae d quem escreveu isso eu nao acredito nisso e sei bem d q lado estou (MICHAEL JACKSON) acredito so no que sai da boca dele o resto è balela

MyGirl

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Dirtygirl escreveu:N minha opniao o maior privilegiado de ser amigo de michael foi o frank msm.
o unico q o conheceu de verdade e eu gostaria muito de esta no lugar dele.
frank mostrou o verdadeiro michael enquanto q os outros so falam o q os fans querem ouvir e colocar michael no pedestal como um santo ou anjo.
coisa q ele n era e nunca foi.
o q ele é e sempre foi é um pecador como todos nós com defeitos e qualidades.
o fato de michael ser famoso ou ser "rei" n tira o fato dele erra cometer erros pois pra deus n passamos de farinha do msm saco com defeitos e qualidades n estou aqui falando de um santo ou anjo pois esses estao no ceu a milhares de ano.
estou falando de um homen q erra,q se redime,q pede perdao,q é perdoado, q perdoa,q foi e é amado,amou, marcou a historia, marcou a humanidade, mais q ainda é um ser humano com altos e baixos,com erros e acertos como qualquer um de nós.
Isso é apenas ser humano
é apenas viver a vida
e aceitar como ela é.

Frank foi uma cirança que conviveu com Michael como muitas outras e depois de adulto passou a atrabalhar como assistente. O que ele sabe sobre Michael é só a opinião dele. Aliás, completamente errônea, tem partes de seu livro que custamos a acreditar que é de Michael que ele está falando.
Temos uma opinião positiva de Michael pelo que ele mostrou, pelas suas ações ao longo da vida. Um fã escreveria um livro mais real.
Frank dizer que Michael usava drogas com ele (pq ele usava) e que comprava canivetes pra ele, são absurdos ridículos. Ou que Liz Taylor pediu pagamento para acompanhar Michael. Frank exagera e força uma amizade íntima que nunca existiu, mente muito sobre Michael e tenta mostrar Michael parecido com ele para dizer que ele era seu amigo íntimo.
O propósito é o mesmo de todas as biografias não autorizadas. Polemizar o artista de maneira negativa para vender seu livro..

Considerar Michael humano não significa atribuir a eles defeitos que ele não tinha, coisas que ele era contra. Não se trata de comportamento certo ou errado, se trata de um comportamento que não condiz com Michael.

http://forevermichael.forumeiros.com/

NAMELESS

Fã Dedicado
Fã Dedicado
bem nao estou achando q MJ é santo mas eu prefiro acreditar no q MJ transmite p mim do que no que as pessoas escrevem sobre ele pq qdo decidi ser fa decidi tbm acreditas somente no q saisse da boca dele pq as pessoas falam mts coisas sobre ele e se eu acreditasse provavelmente p mim ele seria um pedofilo e viciado homossexual e etc mas eu acreditar n MJ nao significa santifica lo

MatheusJackson

Super Fã
Super Fã
Tay' escreveu:Claro, Sunshine! Claro que notícias negativas chamam atenção e ñ estou fazendo julgamentos (tanto que eu estou aqui comentando tbm)... mas ñ podemos dar mais atenção a elas do que ao que realmente importa e ao que MJ realmente queria que nós, seus fãs, soubessemos e entendessemos: sua arte, suas mensagens!

Bem... a CNN publicou que Howard Mann (parceiro de negócios de Kathe Jackson) teria confessado que foi ele quem vazou os e-mails ao LA Times. E parece que agora a AEG acusa a família de ter ajudado, porque os e-mails são parte do processo (Kathe x AEG) e deveriam ser sigilosos. Mann diz que obteve os e-mails através de várias fontes (nenhuma da família Jackson) inclusive através de fãs...

Falou tudo, eles jogam isso como normal e nem ligam para sua memoria,legado, etc... É exatamente isso que sempre fizeram na vida dele e que agora ganha mais destaque por ele não estar aqui pra se defender.

Dirtygirl

Fã Dedicado
Fã Dedicado
MyGirl escreveu:
Dirtygirl escreveu:N minha opniao o maior privilegiado de ser amigo de michael foi o frank msm. o unico q o conheceu de verdade e eu gostaria muito de esta no lugar dele. frank mostrou o verdadeiro michael enquanto q os outros so falam o q os fans querem ouvir e colocar michael no pedestal como um santo ou anjo. coisa q ele n era e nunca foi. o q ele é e sempre foi é um pecador como todos nós com defeitos e qualidades. o fato de michael ser famoso ou ser "rei" n tira o fato dele erra cometer erros pois pra deus n passamos de farinha do msm saco com defeitos e qualidades n estou aqui falando de um santo ou anjo pois esses estao no ceu a milhares de ano. estou falando de um homen q erra,q se redime,q pede perdao,q é perdoado, q perdoa,q foi e é amado,amou, marcou a historia, marcou a humanidade, mais q ainda é um ser humano com altos e baixos,com erros e acertos como qualquer um de nós.Isso é apenas ser humanoé apenas viver a vida e aceitar como ela é.
Frank foi uma cirança que conviveu com Michael como muitas outras e depois de adulto passou a atrabalhar como assistente. O que ele sabe sobre Michael é só a opinião dele. Aliás, completamente errônea, tem partes de seu livro que custamos a acreditar que é de Michael que ele está falando.Temos uma opinião positiva de Michael pelo que ele mostrou, pelas suas ações ao longo da vida. Um fã escreveria um livro mais real.Frank dizer que Michael usava drogas com ele (pq ele usava) e que comprava canivetes pra ele, são absurdos ridículos. Ou que Liz Taylor pediu pagamento para acompanhar Michael. Frank exagera e força uma amizade íntima que nunca existiu, mente muito sobre Michael e tenta mostrar Michael parecido com ele para dizer que ele era seu amigo íntimo.O propósito é o mesmo de todas as biografias não autorizadas. Polemizar o artista de maneira negativa para vender seu livro..Considerar Michael humano não significa atribuir a eles defeitos que ele não tinha, coisas que ele era contra. Não se trata de comportamento certo ou errado, se trata de um comportamento que não condiz com Michael.
em momento algum eu disse q michael usava drogas
tbm n disse q confiava 100% no livro
e pra começar nen em livro eu falei
eu disse q a pessoa q tentou ou q mostrou o verdadeiro michael na minha opniao foi o frank msm.
Pulando a parte das drogas
as historias do canivete frank colecionava e ai michael pra ajudar ele comprava os canivete.
Enquanto amizade eu n sei pois eu n estava lá mais acredito sim na amizade deles n sei se era intima ou n era.
A unica coisa q eu sei e tenho certeza é q ele tinha mais contato com o michael do que nós.
e outra " considerar michael humano n significa atribuir a ele defeitos q ele n tinha" eu n citei nen um defeito eu disse q ele tem.
e tem msm a n ser q ele seja um alien ou grego mitologico pq erro e defeito todo mundo tem.
ele n é execeçao e nunca foi.

Beautiful Girl

Super Fã
Super Fã
Na minha opinião o foco dessa matéria é o dinheiro, milhões de dólares. Poder e processos envolvidos. Assim, o que menos importa para esses pulhas é a verdade, a honra e a imagem de MJJ.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: