Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Resumo da ''participação'' de MJ no programa Rocka Rolla (MTV)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Desabafo: Estive assistindo à MTV hoje a noite,por volta das 22:50 e no momento,passava um programa daquele cara que fazia o hermes e renato antigamente*. Pois bem,numa das esquetes do programa,o humorista se vestiu de Slash e começou a falar de sua relação com o Michael. O humorista falou: ''Asistimos uns filmes,ele passou a mão em mim e disse que queria ter um filho comigo. Eu disse pra ele que não dava. Só toquei guitarra em 'Black Or White',nada mais. Michael era uma bichinha.''. Após o fim da esquete,a plateia caía na gargalhada e o humorista dizia: ''Vamos comemorar a bizarrice,(E alguma outra coisa relacionada à Pedofilia).
Essa MTV Brasil está há um bom tempo no fundo do poço,tentando insistentemente em se reinventar,mas mantendo no ar programas sem sentido e que em nada fazem jus ao nome da emissora - Music Television. A mesma emissora que hoje humilha o MJ, é aquela que nos anos 80 foi obrigada a passar dias inteiros sem parar o Clipe THRILLER,fazendo com que a emissora fosse salva na época,de falência. Esse é só mais uma das humilhações que o Michael sofreu,mas como fã,tento explicar às pessoas mais próximas o lado Humano e verdadeiro do Michael. O lado que,infelizmente, poucos entenderão.

Pedro Nunes,MJJ Brasil.

*O cara que faz o Detonator é o Bruno Sutter e esse é o twitter dele: https://twitter.com/brunosutter

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=347506338671843&set=a.329975373758273.79858.239805896108555&type=1

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
PS: E Detonator é um personagem que apresenta o programa.

Josy Invincible

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Realmente não é de hj q esse [email=#$%&¨%$#@e]#$%&¨%$#@[/email] de Mtv brasileira fica zuando o Michael, eles tocam qualquer porcaria e se acham o máximo. Gente precisamos de música de verdade!!!

Qualquer lançamento de single de (me descupem quem for fã do justin, mas só citando como exemplo) justin bieber eles fazem um escarcel sem precisão e isso acontece com outros "artistas"! Qualé gente os lançamentos do Michael eram assistidos por todo o mundo simultamente e todos aqui sabem que eu não estou falando no sentido literal da palavra.

desabafei....

NAMELESS

Fã Dedicado
Fã Dedicado
è o final diz td o lado humano d MJ que poucos entendem agora com ctz quem fez isso c MJ nao foi amamentado mas o importante é q Deus ve td q passa aki na terra e ele è justo

Cintia R. Jackson

Super Fã
Super Fã
Isso é o que eu chamo de cuspir no prato em que comeu... MTV acha que tem essa credibilidade toda e por isso pode ficar falando a #*¨*!%*(#$*&¨* que quiserem mas mal esses sabem que as pessoas estão percebendo essa atitudes de hipocrisia deles. No mais, FUCK YOU, MTV BRASIL!

Jéssica MJJ Love

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Sinceramente vão tudo pra quele lugar aff' cansei que estupidez do *****

André Amaro

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Ainda bem e graças a Deus q a Sky n tem Mtv Brasil!! Vcs deveriam migrar tb
Eu nunca gostei da mtvbrasil! Sempre tinha algo ruim lá, então n assisto!

MTV BRASIL LIXO e SKY BRASIL CORRETÍSSIMA!

Adriana7

Fã Máximo
Fã Máximo
pois e, cospem mesmo no prato que comeram. Mas, sempre foi assim, Mj e sempre noticia e de preferencia ruim... Que falta de criatividade... gente, falam do nosso rei porque dai da ibope Ne?!

Cambada de .....

MHANDYNHA JACKSON

Fã Veterano
Fã Veterano
Ai gente,eu era fã dessa m*rda q se chama mtv,só q agora eu tenho q admitir q a mtv ñ é + a msm,tá uma porcaria e hoje eu mal assisto.
Mtv tem mais é q agradecer ao Michael porq se ñ fosse por ele,essa m*rda nem existia.

ellenmjj

Monitores
Monitores
Sinceramente, não me lembro a última vez que assisti algo nesse canal, tomara que seja vendida mesmo ou feche, pelo menos para mim não fará a menor falta.
Emissora que se segmenta para um tipo de público (no caso deles o adolescente) de um jeito totalmente errado, perde qualidade e sua credibilidade dimínuí entre aqueles que poderiam assistir sua programação mais não se encaixam no perfil de público esperado.
Enquanto continuarem a fazer "top 5 de piores clipes do Michael" no aniversário de sua passagem, ou ridicularizando-o em lixos que chamam de "programa de humor", e em contrapartida, enaltecendo pseudo-artistas juvenis, será assim essa porcaria que algum dia foi um canal de música.

Cintia R. Jackson

Super Fã
Super Fã
De boa, na minha opinião o melhor canal de musica que tá tendo hoje em dia é a Vh1.

Beautiful Girl

Super Fã
Super Fã
A sua audiência soma para manter esses cretinos no ar, passe a assistir a concorrência...

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Ahh eu gosto de uns programas da MTV,tipo MTV Clássica e Sangue B (e só também kkkk).Eu nunca generalizei nadica de nada na minha vidinha,não deixei de ser cristã por causa dos padrezinhos,imagina se vou deixar de ver MTV por causa de um bosticula de um Detonator ou um Mion,sei lá,se fosse assim eu nunca mais veria nada na minha vida,só SBT.Aliás,a MTV tá falindo,gente,de verdade,estão vendendo o canal lá,mó lixo.

sorel

Novato (a)
Novato (a)
Porque que tem gente que insiste em fazer piadinha com ele? Simples...porque essa gente não tem metade do talento,humildade e principalmente RESPEITO pelo próximo,coisa que Mike tinha de sobra. ^^ Fico triste quando vejo essas piadinhas idiotas...vontade de entrar dentro da TV e dar uma voadora nesse povo que se acha humorista. u.u Ainda bem que não vejo mais MTV,saudade da época em que a emissora passava clipes decentes...:/

http://meadiciona.com/ohmeugackt

TDCAUGirl

Super Fã
Super Fã
MTV é ingrata mesmo, a brasileira então...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: