Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] O cupido

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 7]

126 Re: [FINALIZADA] O cupido em Qua Dez 05 2012, 16:42

Luci jk

Fã
AIE estou gostando cada vez mais dessa fic!

127 Re: [FINALIZADA] O cupido em Sex Dez 07 2012, 09:11

Lila

Fã
AI que fofooooo mike timido,posta mais ae ta muito boa

128 Re: [FINALIZADA] O cupido em Sex Dez 07 2012, 09:39

karina jackson de lima

Fã Dedicado
Fã Dedicado
lindooooooo parabens.

129 Re: [FINALIZADA] O cupido em Sex Dez 07 2012, 13:45

Fabiola j

Novato (a)
Novato (a)
continnua...posta maiss

130 Re: [FINALIZADA] O cupido em Sex Dez 07 2012, 15:08

rocha jackson

Super Fã
Super Fã
-e vc esta apaixonada agora?.E agora o que ia responder talvez eu tivesse gostando dele
-bom sim.É verdade eu gosto dele
-hum e ele sabe? 
-nao e vc Michael esta apaixonado por alguem?
-estou.Nossa na lata essa doeu meu coraçao
-e ela sabe?
-nao tive coragem de contar.Ele estava corado
-E eu conheço?Nao aguentei de curiosidade
-de uma certa forma sim
-hum.Depois de mas um tempo andando fomos almoçar.Depois de almoço fomos a beira da piscina bom so eu pq ele nao pode tomar sol.Fiquei um bom tempo la Depois quando ja estava de noite subi para o meu quarto e fui tomar banho estava tao relaxada quando sai do banheiro do de cara com O Michael
-é me desculpe eu nao sabia ai meu Deus que vergonha.Ele colocu as maos no rosto morrendo de vergonha nao sei se achava graça da situaçao dele ou se sentia vergonha por estar so de toalha
-me desculpe mesmo eu vou sair.Michael saiu do quarto e eu fui procurar um roupa depois de arrumada desci para o jantar Michael nao olhava diretamente pra mim

Por Michael

Depois de ver Mariana so de toalha nao conseguia encara la estava morrendo de vergonha.Ela desceu pro jantar
-vamos jantar
-sim.Depois de jantarmos fomos ao cinema como sempre me entupi de doces.Eu siplemente adoro açucar.Depois que o filme acabou ela ja estava dormindo.Peguei ela no colo decidi ir voando é mas rapido espero que ela nao acorde.Sai do cinema e abri minhas asas depois levei ela ate o seu quarto depois fui pro meu pensando em um jeito de dizer que estou apaixonado por ela. O cansaço me venceu e adormeci.No outro dia acordei fiz me higiene matinal .Depois desci pro cafe Mariana ainda nao tinha acordado tomei meu cafe e depois fui andar no jardim um pouco abri minha asas me sentia tao livre.
-Michael.Sorte que ela nao podia ver minhas asas
-bom dia Mariana
-bom dia
-dormiu bem
-sim e vc?
-muito bem.Depois de conversamos mas um pouco e depois decidimos ir a beira da piscina.Me proteji do sol com minhas asas
-vc pode ficar no sol?
-esta fraco agora.

131 Re: [FINALIZADA] O cupido em Sab Dez 08 2012, 16:57

Lily panny

Super Fã
Super Fã
Só tenho uma coisa a dizer sobre a fic..... CONTINUA ! Very Happy

132 Re: [FINALIZADA] O cupido em Seg Dez 10 2012, 17:41

rocha jackson

Super Fã
Super Fã
Depois de um tempo entramos pra almoçar.Depois de almoçamos conversamos e ela vei se despedi de mim
-Michael eu ja vou
-mas ta cedo
-mas eu tenho que ir
-tudo bem.Eu a abracei e fui dar um beijo no rosto ela virou e me deu um selinho.Serio que ela teve mas coragem do que eu que tipo de cupido eu sou
-xau.Ela me deu mas um selinho e foi embora e eu fiquei parado la igual um idiota.Me recuperei do choque.Bom pelo menos isso significava que eu poderia falar pra ela o que eu sinto

Por Mariana

Nao acredito que tive coragem de dar dois selinhos em Michael mas nao resisti cheguei em casa feliz da vida minha mae nao etendeu nada.Subi pro meu quarto e passei o resto do dia la.No outro dia minha mae chegou no meu quarto com um buque de flores
-filha sao pra vc.Minha mae me entregou e saiu eu peguei o cartao e comecei a ler
"Bom dia Mariana espero que esteja bem bom como nao tenho coragem de falar olhando em seu olhos decidi escrever.Bom ontem vc me deu dois -claro vou te esperar
-tabom Michael?
-fala
-eu te amo
-eu tambem
-xau
-xau.Depois de desligar me arrumei e fui correndo pra neverland.Chegando la fui avisada de que Michael estava na blibioteca me esperand fui correndo ate la bati na porta
-entra.Entrei e Michael veio ate mim com um sorriso enorme no rosto e me deu um beijo e que beijo.Depois que paramos
-que bom que chegou vem.Nos sentamos em um sofa
-Bom Michael eu vim aqui pq vc foi sincero comigo e eu tambem tenho que ser sincera com vc -cla selinhos e bom eu adorei E queria te falar o que eu sinto por vc eu te amo Mariana.Acho que desda primeira que a vi.Bom é isso eu te amo
Bom dia,
Michael" nao acreditava no que estava lendo ele sente por mim o mesmo que eu sinto por ele.Cherei as flores e peguei o telefone afinal precisava agradecer e falar pra ele o que eu sinto.Peguei o telefone e liguei
-alo
-oi Michael tudo bem?
-tudo e vc
-tudo eu liguei pra agradecer as flores e pra perguntar se posso ir ate a sua casa pra gente conversar melhor sobre o assunto do cartao

133 Re: [FINALIZADA] O cupido em Seg Dez 10 2012, 17:50

rocha jackson

Super Fã
Super Fã
-claro vou te esperar
-tabom Michael?
-fala
-eu te amo
-eu tambem
-xau
-xau.Depois de desligar me arrumei e fui correndo pra neverland.Chegando la fui avisada de que Michael estava na blibioteca me esperand fui correndo ate la bati na porta
-entra.Entrei e Michael veio ate mim com um sorriso enorme no rosto e me deu um beijo e que beijo.Depois que paramos
-que bom que chegou vem.Nos sentamos em um sofa
-Bom Michael eu vim aqui pq vc foi sincero comigo e eu tambem tenho que ser sincera com vc

Narrador

-bom eu tambem te amo acho que tambem desda primeira vez que te vi.Michael nao acreditava no que estava ouvindo.Ele estava vermelho de vergonha mas mesmo assim ainda falou
-er...Mariana vc quer namorar comigo?
-quero.Eles se beijaram e foram se deitando no sofa.As asas de Michael ja estava muito agitadas
-Michael para.
-que foi? Ele estava corado
-ei eu que deviria estar com vergonha pelo o que eu vou falar
-é que eu é...
-tudo bem Michael
-o que vc ia falar
-eu sou virgem -oh tudo bem eu espero vc estar pronta
-nao eu quero so nao quero que seja aqui em um sofa
-hum o que vc sugere?
-onde é o seu quarto.Michael pegou na mao de Mariana e eles subiram para o quarto
-nossa é lindo
-obrigado.Mariana chegou perto de Michael e o beijou eles foram se beijando ate chegarem perto da cama.Ele a deitou lentamente e se deitou em cima dela.Primeiro tirou sua camiseta e deistribui beijos por toda parte exposta.Fez issso ate ela estar completamente nua.Michael se levantou Tirou a camiseta e depois começou desbotar a calça depois a tirou quando foi tirar a cueca Mariana se levantou
-essa eu faço questao de tirar.Ela se aproximou dele e começouu tirar sua cueca depois de estar completamente nu ela voltou deitar na cama e ele deitou em cima dela.Ele começou a penetra la lentamente ate estar todo dentro dela depois começou a fazer movimentos lentos que as poucos foram aumentando.Eles chegaram ao apice juntos.Depois Mariana se aconchegou em Michael e eles dormiram

134 Re: [FINALIZADA] O cupido em Seg Dez 10 2012, 19:32

Lily panny

Super Fã
Super Fã
Waaaaaaaaaw demorou mas aconteceu aleluia.....aleluia.....aleluia finalmente ,ai mike é um fofo envergonhadinho alias de qualquer jeito ele é um fofo continua rocha posta mais ahhh que alegria bjus

135 Re: [FINALIZADA] O cupido em Seg Dez 10 2012, 22:46

Charlotter jackson

Novato (a)
Novato (a)
continuaaa,continuaaa!!

136 Re: [FINALIZADA] O cupido em Ter Dez 11 2012, 09:33

Cindy jackson

Fã
hey rocha posta mais vai !!Very Happy

137 Re: [FINALIZADA] O cupido em Ter Dez 11 2012, 09:41

rocha jackson

Super Fã
Super Fã
Oi gente obrigado pelos comentarios mais tarde posto mais
Bjus

138 Re: [FINALIZADA] O cupido em Ter Dez 11 2012, 13:56

Badzinha Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Finalmente assumiram que se amam ! Own que fofos !

139 Re: [FINALIZADA] O cupido em Ter Dez 11 2012, 23:07

Lila

Fã
continuacontinua !

140 Re: [FINALIZADA] O cupido em Qua Dez 12 2012, 10:43

Lily panny

Super Fã
Super Fã
a fic já estava boa agora que o negócio vai ser melhor, ainda eles estão apaixonados ô maravilha só espero que nada atrapalhe esse romance nem mesmo o fato do mike ser um cupido aiii estou muito ansiosa pra saber como as coisas vão ser a partir de então posta mais ae bjus...

141 Re: [FINALIZADA] O cupido em Qui Dez 13 2012, 09:11

rocha jackson

Super Fã
Super Fã
Por Michael

Acordar com Mariana nos meu braços foi a melhor sençassao da minha vida.Se passou um mes que estamos namorando e ainda nao contei a verdade a ela mesmo Karen me falando pra contar nao tenho coragem tenho medo dela me reijetar.Karen esta outra vez tentando me convencer a contar
-Michael vc tem que contar
-mas e se ela nao me aceitar
-é que ela nao te ama de verdade se vc nao contar eu vou
-esta bem eu vou contar ela vem aqui hoje
-entao assim esta melhor agora eu vou indo xau
-xau

Por Mariana

Estou tao feliz ja faz um mes que estou namorando com o Michael ele é tao meigo doce lindo simpatico e varias outras coisas.Meu pai por incrivel que parece aceitou nosso namoro ate achei estranho mais deixei pra la.Estou me arrumando pra ir a neverland.Minha mae entrou no quarto
-mae esta boa esta roupa
-esta sim filha vc esta linda.Confiei na opniao da minha mae e segui pra neverland chegando la me disseram que Michael esta no escritorio.Fui ate la e bati na porta
-entra
-oi amor
-oi princesa

Por Michael

Ela chegou é hora de contar
-amor preciso te falar uma coisa
-o que foi?
-senta aqui.Nos sentamos no sofa
-o que foi?
-nao sei como falar isso mas la vai eu sou um anjo
-claro que é amor meu anjo.Ela nao esta etendo
-nao vou nao esta etendo eu sou um anjo de verdade
-como assim Michael da onde vc tirou isso?
-mas é a verdade amor eu sou um anjo cupido
-se vc é um anjo me prova.Abri minhas asas e deixei visivel pra ela ver vi espanto em seu rosto
-acredita agora?
-isso nao é possivel

142 Re: [FINALIZADA] O cupido em Qui Dez 13 2012, 09:19

rocha jackson

Super Fã
Super Fã
-mas cupidos nao existem.Droga uma pontada no peito foi o que senti ao dizer que eu nao existo
-existo sim amor eu estou aqui.Me aproximei dela e ela se afastou
-nao chegue perto de mim Michael me diga a verdade
-mas é a verdade eu sou um anjo vc tem que acreditar em mim.Me aproximei novamente e ela se afastou ela nao esta reagindo como eu esperava
-Michael anjos cupidos nao existem.
-Eu sou uma prova que eles existem nao acredita em mim
-claro que nao eu vou embora se vc quiser contar a verdade me liga -mas é verdade vc esta vendo minhas asas tem que acreditar em mim
-olha Michael pode haver varias explicaçoes pra isso
-mas é verdade eu sou um anjo.Ja estava com lagrimas nos olhos
-chega Michael eu so quero que vc me diga a verdade
-mas é a verdade vc nao acredita em mim ne
-nao olha eu estou indo.Ela saiu pela porta e eu desbei no sofa em lagrimas as palavras dela nao saiam da minha cabeça.Mas uma vez nao consegui so vim aqui pra baixo pra sofre ela nao acreditou em mim.Fiquei la ate escurecer Karen veio ate a mim a noite
-o que aconteceu Michael?
-ela nao acreditou em mim ela acha que estou metindo
-mas ela viu suas asas
-sim mas mesmo assim
-oh Michael e o que vc vai fazer agora
-vou voltar pro lugar da onde nunca deveria ter saido
-vai voltar pro ceu sem tentar mais uma vez
-vou Karen ela nao acreditou em mim depois que eu quase implorei pra ela acreditar isso quer dizer que ela nao é o grande amor da minha vida
-mas vc pode tentar de novo
-nao eu vou la nao corro o risco de sofrer de novo

143 Re: [FINALIZADA] O cupido em Qui Dez 13 2012, 18:30

Lily panny

Super Fã
Super Fã
NÃÃÃÃÃÃO!!!como assim ??😢estava indo tudo tão bem...ah poxa deu mole hein mariana:x...ah tadinho do mike eu espero, e sei que ainda tem muitas coisas por vir e que tudo vai se resolver pelo menos é o que eu espero fiquei pasma:pale:palepale continua rocha bjus....

144 Re: [FINALIZADA] O cupido em Dom Dez 16 2012, 10:27

rocha jackson

Super Fã
Super Fã
Por Mariana

Fui pra casa atordoada como o Michael nao quis me dizer a verdade.Cheguei em casa e minha mae veio falar comigo
-o que aconteceu? Contei tudo a ela
-como assim vc nao acreditou nele se ta doida menina
-como assim mae isso é um absurdo
-nao é nao sabe porque
-porque?
-porque ele é um anjo sim e eu tambem era uma anja e desisti pra ficar com seu pai
-ate vc mae.A campainha tocou minha mae atendeu.Era Karen
-o que vc quer?
-vc tem que vir comigo agora?
-pq pro seu amiguinho inventar mais coisa
-mas como vc é teimosa em quem sabe talvez seja melhor mesmo o Michael voltar pro ceu.Perai como assim voltar pro ceu
-como assim vc esta me dizendo que ele vai morrer
-pro humanos sim pra nos anjos é como se ele voltasse pro ceu
-como assim vai me dizer que vc
-é tambem sou um anjo.Ela abriu as asas ta começando a ficar a assustada
-entao quer dizer que o Michael é mesmo um anjo
-claro e como nao tem mas nada que o prenda aqui ele resolveu voltar pro ceu
-ir e nunca mas voltar.Nao ele nao pode ir
-sim mas vc pode impedir que ele nao va
-como assim?
-vc é o motivo dele estar aqui na terra
-eu
-é vc pode fazer com que ele fique.O celular da Karen tocou
-alo...sim...meu Deus...mas vc sabe pra onde foi...tudo bem vamos procura lo fique calma ta xau
-o que foi?
-era Janet ela esta desesperada Michael ligou pra se despedir dela disse que esta voltando pro ceu
-mas como?
-o corpo humano dele tem que morrer entao ele podera voltar
-o Deus ele nao pode morrer
-entao temos que acha lo

145 Re: [FINALIZADA] O cupido em Ter Dez 18 2012, 10:33

karolina mj

Fã
isso mariana se mexe pow...

146 Re: [FINALIZADA] O cupido em Qui Dez 27 2012, 01:04

Kimberly barrymore

Fã
ué tem mais não???palepalepaleCrying or Very sad

147 Re: [FINALIZADA] O cupido em Sex Dez 28 2012, 09:21

rocha jackson

Super Fã
Super Fã
Por Michael

Depois de Karen saiu ,eu liguei pra Janet
-alo
-oi Janet
-o que foi Michael vc esta com uma voz diferente?
-eu liguei pra me despedir
-como assim
-estou voltando pro ceu
-como assim Michael vc nao pode ir.Ouvi sua voz chorosa do outro lado me coraçao se apertou
-mas nao ha mais nada que me prenda aqui
-como nao e Mariana ela...
-ela nao me aceitou como eu sou entao é isso Janet adeus virei te visitar no seus sonhos eu te amo
-eu tambem te amo Michael.Desliguei o telefone estava chovendo
E sai na chuva pra um lugar onde ninguem me acharia bom so uma pessoa mais isso nao importa mais.Fiquei embaixo da chuva sem proteçao alguma depois de meia hora ja sentia leves tonturas deitei no chao e fechei os olhos na esperança de logo voltar pra casa

Por Mariana

Demoramos a chegar em neverland por causa da chuva.Quando chegamos procuramos ele por toda casa mais nao achamos
-e agora karen.Eu ja estava desesperada tudo isso é por minha culpa
-eu nao sei onde Michael poderia estar?ja sei onde é o lugar aqui onde ninguem acharia ele.Pensei alguns instantes ê claro
-eu sei onde é vamos.Saimos embaixo da chuva mesmo e fomos ao lugar onde Michael disse que era seu refugio
Flashback
-quero que conheça um lugar.Era nosso terceiro dia de namoro
Ele tapou meus olhos
-isso é realmente necessario
-claro que é.Andamos mais um pouco
-agora pode ver.Era um lugar lindo cheio de flores e com uma grande arvore
-é lindo Michael
-é aqui ninguem me acha agora
-eu acho
-é vc é a unica que conhece esse lugar.Ele sorriu e me deu um beijo
FIM do flasback
Andamos um pouco
-ali.Karen gritou e corremos ate la Michael estava deitado no chao e parecia tao sem vida.Me ajoelhei em lagrimas ao lado dele
-Michael meu amor fala comigo.Inutilmente tentava acorda lo

148 Re: [FINALIZADA] O cupido em Sex Dez 28 2012, 09:56

Lily panny

Super Fã
Super Fã
poxa depois dela já ter chegado lá.....Sad a não, não é possível:shock: eu ainda tenho esperança de que ela consiga falar com o mike tomara né:roll:mas estou aqui-a torcida desses dois...continua rocha....

149 Re: [FINALIZADA] O cupido em Sab Dez 29 2012, 00:06

karolina mj

Fã
eita salva seu hômi mariana!continua está demais

150 Re: [FINALIZADA] O cupido em Qui Jan 03 2013, 15:26

rocha jackson

Super Fã
Super Fã
Ele nao respondia
-ele esta morto?Temi a reposta.Karen se abaixou e verificou seu pulso
-nao mais...
-mais o que?
-ele esta morrendo.Nao isso nao pode ser verdade
-nao pode ser...
-temos que tirar ele daqui talvez ainda de tempo.Liguei pra emergencia enquanto carregavamos Michael pra perto da casa.Logo a emergencia chegou e levaram ele.Nao poderam ir na ambulanci Karen foi.Eu e minha mae seguimos de carro.Chegamos ao hospital e fui ao encontro de Karen
-como ele esta?
-levaram ele pra emergencia
Esperamos uma hora ate que o doutor veio dar noticias
-entao doutor?
-bom eu acho que ele nao passa dessa noite
-o que?
-é o estado dele é muito grave talvez ele aguente mais uns dias mais isso vai depender de Deus mas pela medicina ele nao passa dessa noite
-eu posso ve lo
-so um instante.Acompanhei o doutor ate o quarto de Michael
-so pode ficar alguns minutos
-ok doutor.O doutor saiu e sentei ao lado da cama de Michael ve lo naquela situaçao estava me matando por dentro
Fiquei um tempo olhando pra ele parecia que so estava dormindo tive que sair e a familia dele estava todo la fora Janet me lançava olhares mortais e eu nao etendia
-ela acha que vc é culpada.Karen falou perto de mim
-ela sabe
-sim ela consegue ver as asas dele e sabe da historia de vcs por isso acha que vc é culpada
-eu sou culpada Karen se eu tivesse acreditado nele nada disso teria acontecido.Falei ja chorando
-nao é culpa sua fique calma porque vc nao vai pra casa descansar
-nao vou sair daqui

Por Karen

Depois de fazer Mariana comer alguma coisa fui pra casa dormir um pouco.Depois de dormir por 10 minutos Michael veio ate mim
-Michael vc esta bem.Sorri o abraçando
-claro que estou vc sabe que quem esta doente é meu corpo humano
-Michael vc nao pode ir tem gente que vai sofrer com sua ida e Mariana esta muito arrependida
-vc sabe das regras Karen depois que um humano que amamos nao aceitam a gente a principio nao tem como voltar a atras mesmo que ela esteja arrependida nao posso mais voltar

151 Re: [FINALIZADA] O cupido em Sex Jan 04 2013, 23:57

Luci jk

Fã
estou tão ShockedSad ah não não pode ser NÃÃÃO ...

152 Re: [FINALIZADA] O cupido em Seg Jan 07 2013, 00:15

Lily panny

Super Fã
Super Fã
michael volta vai...pleace...caramba fiquei tão assustada ShockedShocked:shock:pensei tipo vai ser isso mesmo ah não não é possível vai nada melhor que esperar e acompanhar e torcer pro Mike voltar GO MIKE GO continua rocha???

153 Re: [FINALIZADA] O cupido em Seg Jan 07 2013, 11:07

rocha jackson

Super Fã
Super Fã
-e nao a nada a se fazer
-nao so um mtivo forte faria com que eu voltasse
-ate quando seu corpo humano continuara vivo
-ate uns dois dias entao ele morrera e eu voltarei pro ceu bom eu tenho que ir xau
-xau.Quando Michael se foi eu acordei precisava falar com Mariana.Fui rapido pro hospital e ela estava la do mesmo jeito
-oi Mariana posso falar com vc?
-sim o que foi?
-Mariana nao tem algo muito forte que liga vc ao Michael
-que eu saiba nao ao nao ser.Ela parecia pensar
-a nao ser o que?

Por Mariana

-ha alguns dias venho me sentindo mal e eu acho que possa estar gravida
-Mais vc fez o exame
-nao foi so uma suspeita e depois de tudo o que aconteceu nem pensei nisso
-temos que fazer esse exame e saber se vc esta gravida
-mas pq isso agora?perguntei estranhando seu comportamento
-Michael falou comigo
-como assim?
-é nois anjos podemos nos comunicar ele disse que em mais ou menos dois dias o corpo humano dele vai morrer e ele vai voltar pro ceu
-nao como assim?Ela me explicou toda a situaçao
E em seguida fomos fazer os exames depois que terminamos
-vai demorar pra sair os resultados doutor?
-amanha
-so amanha doutor é que temos urgencia
-bom se é urgente podemos fazer uma ultrasom
-obrigado doutor.Me preparei e fomos pra sala de exame
-bom parebens a senhorita esta gravida.Meus olhos se encheram de lagrimas
-obrigado.Saimos da sala
-e agora Karen o que fazemos?
-temos que encontrar Michael.Nessa hora senti uma sensaçao estranha na barriga como se alguem tivesse acariciando
-O que foi Mariana?
-uma sensaçao estranha é como se alguem estivesse acariciando minha barriga
-Michael.Ela disse e abriu um largo sorriso
-era ele que estava acariciando minha barriga?
-sim agora ele ja sabe e pode voltar.Voltamos a sala de espera e todos estavam desesperado
-o que houve?
-ele sofreu uma parada cardieca
-mas ele esta...Nao consegui terminar a frase
-nao sabemos o medico nao voltou ainda.Depois de uma hora de espera o medico finalmente apareceu
-entao doutor

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: