Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] O cupido

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir em baixo  Mensagem [Página 7 de 7]

151 Re: [FINALIZADA] O cupido em Sex Jan 04 2013, 23:57

Luci jk

Fã
estou tão ShockedSad ah não não pode ser NÃÃÃO ...

152 Re: [FINALIZADA] O cupido em Seg Jan 07 2013, 00:15

Lily panny

Super Fã
Super Fã
michael volta vai...pleace...caramba fiquei tão assustada ShockedShocked:shock:pensei tipo vai ser isso mesmo ah não não é possível vai nada melhor que esperar e acompanhar e torcer pro Mike voltar GO MIKE GO continua rocha???

153 Re: [FINALIZADA] O cupido em Seg Jan 07 2013, 11:07

rocha jackson

Super Fã
Super Fã
-e nao a nada a se fazer
-nao so um mtivo forte faria com que eu voltasse
-ate quando seu corpo humano continuara vivo
-ate uns dois dias entao ele morrera e eu voltarei pro ceu bom eu tenho que ir xau
-xau.Quando Michael se foi eu acordei precisava falar com Mariana.Fui rapido pro hospital e ela estava la do mesmo jeito
-oi Mariana posso falar com vc?
-sim o que foi?
-Mariana nao tem algo muito forte que liga vc ao Michael
-que eu saiba nao ao nao ser.Ela parecia pensar
-a nao ser o que?

Por Mariana

-ha alguns dias venho me sentindo mal e eu acho que possa estar gravida
-Mais vc fez o exame
-nao foi so uma suspeita e depois de tudo o que aconteceu nem pensei nisso
-temos que fazer esse exame e saber se vc esta gravida
-mas pq isso agora?perguntei estranhando seu comportamento
-Michael falou comigo
-como assim?
-é nois anjos podemos nos comunicar ele disse que em mais ou menos dois dias o corpo humano dele vai morrer e ele vai voltar pro ceu
-nao como assim?Ela me explicou toda a situaçao
E em seguida fomos fazer os exames depois que terminamos
-vai demorar pra sair os resultados doutor?
-amanha
-so amanha doutor é que temos urgencia
-bom se é urgente podemos fazer uma ultrasom
-obrigado doutor.Me preparei e fomos pra sala de exame
-bom parebens a senhorita esta gravida.Meus olhos se encheram de lagrimas
-obrigado.Saimos da sala
-e agora Karen o que fazemos?
-temos que encontrar Michael.Nessa hora senti uma sensaçao estranha na barriga como se alguem tivesse acariciando
-O que foi Mariana?
-uma sensaçao estranha é como se alguem estivesse acariciando minha barriga
-Michael.Ela disse e abriu um largo sorriso
-era ele que estava acariciando minha barriga?
-sim agora ele ja sabe e pode voltar.Voltamos a sala de espera e todos estavam desesperado
-o que houve?
-ele sofreu uma parada cardieca
-mas ele esta...Nao consegui terminar a frase
-nao sabemos o medico nao voltou ainda.Depois de uma hora de espera o medico finalmente apareceu
-entao doutor

154 Re: [FINALIZADA] O cupido em Seg Jan 07 2013, 18:00

Lila

Fã
grávida???affraidcara AMEIIIII finalmente yesss ai e agora o mike irá voltar será será ai estou ansiosa continua flor bjus Rocha!

155 Re: [FINALIZADA] O cupido em Qua Jan 09 2013, 17:34

rocha jackson

Super Fã
Super Fã
-Bom foi dificiel mais conseguimos trazer ele de volta mas nao sabemos quanto tempo ainda ele vai sobreviver.Fiquei deseperada de novo e comecei a chorar Karen me abraçou
-calma ele vai ficar bem
-vai mesmo?
-claro que vai esse filhinho que esta crescendo na sua barriga é o motivo que vai fazer com que ele fique.Me enchi de esperanças porem se Michael voltar nao quer dizer que vai ficar comigo ele pode nao me querer por eu nao ter aceitado ele.Karen me convenceu a ir embora mesmo contra minha vontade.
Quando cheguei fui tomar banho e depois cai em sono profundo.Quando percebi vi que estava em lugar cheio de flores onde uma pessoa brincavam com uma crinça me aproximei mais
-Michael.Ele abriu suas asas acompanhada das pequenas asinhas da criança eles continuaram brincado ate que ele veio ate mim e me abraçou
-eu nunca vou te deixar.Nesse momento acordei e vi que tudo nao passava de um sonho.E voltei a realidade e comecei a chorar tenho que voltar ao hospital quando tentei me levantar nao consegui
Olhei pro lado pra ver o que me prendia
-Michael.Exclamei surpresa
-vc esta bem?como saiu do hospital tao rapido
-eu estou bem e nao sai do hospital
-como assim?
-bom minha alma esta aqui e meu corpo no hospital a criança que esta em seu ventre faz com tenhamos essa ligaçao
-ata Michael vc nao vai morre nao é?
-bom estou esperando uma pessoa no hospital pra mim poder acordar.Estou te esperando.Dito isso ele sumiu levantei de pressa e fui em direçao ao hospital
Chegando ao hospital pedi pra ir ao quarto de Michael e logo foui levada ate la.Ele ainda estava ligado a todos aqueles aparelhos mais me senti feliz ao saber que logo acordaria o medico saiu e eu me aproximei da cama.E comecei a falar baixinho com ele
-Michael eu ja estou aqui meu amor esperando vc acordar.Seus olhos começaram a se mecher e logo ele abriu um sorriso enorme
-vc veio rapido
-claro que sim vc tinha que acorda logo
-bom vem ca e me da um beijinho.Me abaixei e lhe dei um selinho

156 Re: [FINALIZADA] O cupido em Qua Jan 09 2013, 17:48

rocha jackson

Super Fã
Super Fã
Depois de um tempo matando a saudade tive que sair pra familia dele entrar.Depois de uma semana Michael teve alta fiquei com ele em neverland por dois dias depois fui embora mesmo contra a vontade dele ainda poderiamos morar juntos e ainda fariamos um jantar pra falar sobre a gravidez.No dia do jantar estava nervosa nao sabia se meus pais iriam aceitar afinal so tenho 20 anos e ainda nao me casei com Michael.Me arrumei e fui pra neverland junto com minha familia Michael nos recebeu muito bem
Mas mesmo assim ainda estava nervosa.Depois que jantamos Michael chamou a atençao de todos
-bom o real motivo desse jantar é que eu e Mariana queremos contar algo.Eu me levantei e ele pegou minha mao me passando confiança
-o que é meu filho? A mae dele pergunta e eu comecei a tremer
-bom eu vou ser pai.Silencio geral na mesa ate um grito de dona Kate
-meu bebe vai ter um bebe
-mae por favor .Ele falou envergonhado
-o que foi pra mim vc sempre vai ser um bebe.Ele suspirou vencido por enquanto
-minha filha vai ter um anjinho.Foi a vez da minha mae se pronunciar e a encarei seria por te falado de mais.O resto da familia nos parebenizou e reagiram melhor do que eu pensei.Depois do jantar eu fui pra casa do Michael afinal estava com saudades e ainda queria perguntar algo
-o que foi amor?
-Michael como vc morreu na sua vida passada?.Ele suspirou
-ok vou te contar.Nos sentamos e ele respirou fundo antes de começar
quando tinha 18 anos meus pais faleceram e eu me tornei milionaria um ano depois me apaixonei por uma mulher de nome Amanda saimos algumas vezes e começamos a namorar depois de 3 anos de namoro a pedi em casamento e ela aceito ao que tudo indicava ela era a minha alma gemea meu amor eterno so que depois do casamento pra ser exato em nossa noite de nupcias ela colocou veneno em minha bebida depois de eu beber ela disse que nunca gostou de mim e a unica coisa que ela queria era o meu dinheiro

157 Re: [FINALIZADA] O cupido em Qua Jan 09 2013, 17:52

rocha jackson

Super Fã
Super Fã
-mas nao havia nada que eu pudesse fazer eu ja havia ingerido o veneno ela me deixou e depois de um tempo eu apaguei e quando acordei estava em lugar desconhecido onde me explicaram que eu havia morrido demorei algum tempo pra aceitar minha nova condiçao mas depois compreendi que era meu destino depois de um tempo me nomearam um anjo cupido ja que eu nao tinha vivido um amor verdadeiro faria os outros viver entao quando juntei um casal me disseram que eu teria que voltar a terra
-e que meus pais seriam o casal que eu havia juntado tinha que voltar para viver meu grande amor e eu teria 50 anos pra achar ela quando tinha 28 anos fui visitar um casal que eu havi juntada e eles tinham uma linda filha chamada Mariana com 15 anos
-vc junto meus pais?
-sim fui eu vou continuar nesse mesmo ano me mudei pra neverland e depois de 5 anos fui entrevistado por uma linda jornalista que roubou o meu coraçao no primeiro dia em que a vi.Quando ele parou estava com lagrimas nos olhos
-oh Michael me desculpe nao queria te deixar triste
-tudo bem ja passou eu precisava desabafar com alguem
-mas vc ja esta melhor?
-sim nao se preoucupe
-esta bem.Passei uma semana na casa de Michael depois voltei para a minha casa.Minha mae estava euforica por saber que ia ser avô´ meu pai nao esta muito contente mais acabou aceitando.Eu via Michael todos os dias e a gente combino de so mora juntos depois do casamento mais ele ainda nao havia feito o pedido oficialmente
Depois de um mes iriamos fazer a primeira ultrasonografia onde poderiamos ver nosso bebe.Depois de nos emorcionarmos bastante ao ver nosso pequeno fomos ate o parque claro com ele disfarçado.Michael me levou ao um lugar mais afastado
-amor quero te falar uma coisa na verdade pedir
-o que foi?
-bom eu te amo muito ao seu lado descobri o significado do amor verdadeiro e vivi os melhores momentos da minha vida por isso eu quero saber vc quer casar comigo? ele disse retirando uma caixinha do bolso

158 Re: [FINALIZADA] O cupido em Qua Jan 09 2013, 17:59

rocha jackson

Super Fã
Super Fã
Nao consegui segurar as lagrimas
-sim eu quero.Ele colocou o anel no meu dedo e em seguida me beijou.O mes passou muito rapido com os preparativos do casamento eu arrumando minha mudança.Ate que o grande dia chegou.Acordei de manha depois fui para um SPA relaxar depois passei o resto do dia me arrumando quando era 6 horas estava pronta para ir a igreja meu pai me dava um monte de conselhos enquanto minha mae nao parava de dizer que eu estava linda
Quando estavamos a ponto de entrar na igreja eu comecei a tremer
-se quiser ainda da tempo de desistir
-nao pai nao quero meu anjo me espera
-literalmente seu anjo agora vamos
-sim.Entramos e a começou a musica mas parecia que nunca iria chegar a Michael
-pai pq estamos tao devagar?
-nao estamos devagar filha vc que esta com muita pressa
-esta devagar sim.Depois de um eternidade cheguei ate Michael que pegou a minha mao e nos ajuelhamos
-vc esta linda.
-Vc tambem esta lindo.Entao começou a cerimonia
Terminada a cerimônia seguimos para a festa de noivado, todos nossos amigos mais íntimos e familiares estavam nela.

159 Re: [FINALIZADA] O cupido em Qua Jan 09 2013, 18:02

rocha jackson

Super Fã
Super Fã
Terminada a cerimônia seguimos para a festa de noivado, todos nossos amigos mais íntimos e familiares estavam nela.
Durante a festa me sinto sendo puxada de leve e noto que é meu anjo lindo, Michael. Ele me pergunta:
- Está feliz minha linda?
- Estou super, hiper feliz este é um dos dias mais felizes de toda minha vida
Vejo um sorriso maravilhoso surgir em seus lábios pareceu q seu sorriso iluminou o lugar inteiro. Não sei se foi porque eu sou uma louca apaixonada ou outra coisa só sei que essa foi a impressão que tive.
Passou-se sete meses e um dia comecei a sentir uma dor aguda em meu ventre e na hora percebi o que era, ele estava chegando.
- Michael...
Chamei sua atenção que estava voltada a uma papelada imensa em cima da mesa de seu escritório.
- O que foi minha linda?
- Ele está chegando.
- Sério?
- Uhum.
- Oh meu Deus já?
Suas asas se agitaram muito parecia que a qualquer momento se soltaria de suas costas e sairiam voando sozinhas.
- Ei se acalme, daqui a pouco tu sai voando.
Disse eu tentando acalmá-lo.
- Pouco importa isso, agora o que importa é você e o meu filho.
Já notei que será um papai coruja. Seguimos de carro às pressas para o hospital.
- Ai! Michael, ta doendo muito.
Disse gemendo de dor.
- Segure a minha mão quando doer aperte.
Sinto mais uma contração bem forte desta vez e apertei a mão dele com força, ele deu um gemido baixinho de dor pra eu não ouvir, mas ouvi.
- Desculpa.
- Foi nada.
Quando chegamos ao hospital Michael nao desgrudou de mim nem um segundo ate que o medico veio ate nois
-Temos que leva la a sala de partos
-posso ir junto doutor
-bom se for do desejo do senhor
-é sim
-entao acompanhe a infermeira que ela vai te dar uma roupa adequada para o senhor
-ok.Ele saiu com a enfermeira enquanto eu fui levada para sala de parto agora as dores eram mais fortes e frequentes nunca pensei que pudesse doer tanto.A dor so amenizou um pouco quando senti uma mao quente envolver a minha

160 Re: [FINALIZADA] O cupido em Qua Jan 09 2013, 18:09

rocha jackson

Super Fã
Super Fã
-bom eu teria que voltar se nao achesse o meu amor verdadeiro mas ja que eu achei entao..
-entao o que?
-eu vou poder ficar ate vc ir
-como assim?
-eu sou vou voltar pro ceu quando vc for tambem
-serio amor?
-sim
-bom sabe tem uma coisa pra te contar
-o que foi?
-vamos ter outro anjinho
-serio
-sim.Ele me beijou eu nao podia estar mas feliz que diria que um dia me apaixonaria por um cupido e que esse faria minha vida tao feliz

Por Michael

Eu nao poderia estar mais feliz observando meus tres anjinhos e acariciando a barriga de Mariana que ja estava de 5 meses.Nunca pensei que encontraria o amor da minha vida e ser flechado por um cupido entao quando o amor bater a sua porta nao o ignore e aproveite quem sabe nao pode ser o amor da sua vida e vc sera feliz pra sempre como eu sou hoje e posso garantir que serei feliz pela eternidade por que o que é verdadeiro nunca acaba

Fim

161 Re: [FINALIZADA] O cupido em Qua Jan 09 2013, 18:11

rocha jackson

Super Fã
Super Fã
Eu quero agradecer a cada um que acompanhou essa historia os que
comentaros e nao conementaram obrigado a cada um
bjus

162 Re: [FINALIZADA] O cupido em Sex Jan 11 2013, 15:33

Lily panny

Super Fã
Super Fã
rocha..a história dessa fic é completamente inspiradora e realista sabe quando as autoras sabem expressar realmente quem o michael é nossa a sensação é maravilhosa quando lemos a fic e essa fic me trousse "a" sensação eu gostei muito da fic e espero que poste outras aqui no fórum sabe, as autoras do fórum tem tanto talento eu sinceramente gostei da história. michael como um cupido foi perfeito..afinal ele é o nosso anjo aqui! PARABÉNS ROCHA!!!..

163 Re: [FINALIZADA] O cupido em Sex Jan 11 2013, 21:22

rocha jackson

Super Fã
Super Fã
Obrigado Lily logo posto outra
bjus

164 Re: [FINALIZADA] O cupido em Ter Jan 15 2013, 21:33

Lila

Fã
WOW QUE BOM QUE VAI TER OUTRA PORQUE ESSA FOI LINDA !

165 Re: [FINALIZADA] O cupido em Sab Jan 19 2013, 23:12

sofit58

Super Fã
Super Fã
Adorei! Razz se tiver mais fics me avisem por favor! muito fofo!

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 7 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissão deste fórum: