Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] Meu Eterno Amor

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

1 [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Seg Set 24 2012, 20:21

Paulinha Jackson s2

Super Fã
Super Fã
Olá meninas .
Cheguei com mais uma fic pra vcs .
Bom , essa aqui eu já escrevi faz algum tempo e como é uma fic mais leve também , resolvi postá-la aqui .
Espero que gostem da fic e embarquem comigo nessa história .

Sinopse :

Nem sempre sabemos explicar os rumos que a vida toma , nem sempre os finais felizes são reais , nem sempre os contos de fadas são compostos de príncipe e princesa , nem sempre começam com " Era uma vez " e terminam com um " Viveram felizes para sempre " .
Existe muito conto de fada real , há aqueles que não acreditem neles , certezas são difíceis na nossa vida .
Mais eu te amo , essa certeza eu tenho , irei até o fim com você . E viveremos um Eterno amor .

Estreia dia 26/09/2012

2 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Seg Set 24 2012, 21:02

Miloca

Fã Veterano
Fã Veterano
lol! Já amei amei amei slove* slove* slove* Pode contar comigo aqui com certeza flor Wink beijacksons. I I love you U

3 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Ter Set 25 2012, 07:00

Lily panny

Super Fã
Super Fã
Ja estou gostando ;p Puxa já estou ansiosa para começar

4 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Qua Set 26 2012, 01:38

Paulinha Jackson s2

Super Fã
Super Fã
Olá meninas cheguei para começar a postar a fic .
Bom espero que gostem dessa história de amor , foi feita com muito carinho .
Muito obg pelos coments : Miloca e Lily *-*
Beijos mil :*

5 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Qua Set 26 2012, 01:41

Paulinha Jackson s2

Super Fã
Super Fã
* Capítulo 1 *

- Filha não vai pra faculdade hoje ?

- Não vai dar mãe , tenho que trabalhar hoje pela manhã .

Por Lupi

Bom , essa sou eu ! Me chamo Lupita Perez , tenho 19 anos , moro com minha mãe . Viemos do México quando eu ainda era muito pequena , escolhemos L.A para tentarmos melhorar de vida , mais assim que chegamos aqui meu pai sofreu um acidente e morreu , desde então minha mãe trabalhou para que não nos faltasse pelo menos a comida , porém a uns 7 anos atrás ela ficou muito doente e não pode mais trabalhar , teve que se aponsentar , mais esse dinheiro da aposentadoria mau dá para os remédios , então eu tenho que trabalhar para ajudar , vendo doces na frente de um parque de diversões muito famoso aqui em L.A , o trabalho não é tão difícil assim , pois é tão gratificante ver as crianças entrarem e sairem daquele lugar tão mágico que existe atrás daqueles portões , aquilo tudo é revigorante amo estar lá .

Divido meu tempo entre o trabalho , a confecção dos doces e a faculdade de administração , ah parece até um sonho eu ter ganhado essa bolsa nessa faculdade , a Hilton 's é a faculdade particular daqui mais concorrida e melhor em ensino , as mensalidades são altíssimas , então me esforço muito pra não perder a bolsa . Não ligo em ser uma espécie de tapete para as meninas mais ricas e populares , que fazem questão de mostrar que sou apenas uma pobretona que está ali por caridade , eu sei o quanto me esforcei pra chegar até aqui , quero é mais que esse bando de galinhas cor de rosa se danem , elas dizem ter pena de mim , eu que tenho delas bando de patricinhas metidas , com muito dinheiro na conta bancária , mais nada na cabeça e muito menos no coração .

Por falar em coração , o meu nunca foi oculpado , não tenho tempo para homens , sem falar que não confio muito neles , são sempre previsíveis e a grande maioria não passam de trogloditas que só querem satisfazer seus desejos .

(...)

Por Michael

O ano é 1991, estou em meio a mais uma reunião chata , ninguém sabe como é cansativo ser eu , se não amasse o que eu faço , já teria largado tudo isso para tentar viver uma vida digamos mais " normal " , já faço isso a muitos e muitos anos , quando se está nesse ramo desde seus 5 anos , as vezes as coisas parecem enfadonhas .

A produção para meu novo albúm está a todo vapor , e com isso meu tempo para ser apenas o ' Michael ' torna- se ainda mais escasso , sem falar que não posso sair sem uma escolta de seguranças , a não ser que esteja muito bem disfarçado . Gosto de olhar as pessoas sendo elas mesmo , quando veem o ' Michael Jackson ' se transformam , mais quando sou apenas mais um no meio de tantos as pessoas agem normalmente , nem me notam , gosto de vê - las assim .

A fama é uma espada de dois gumes , um lado é glorioso , o outro é aterrorizante , como em toda boa história os vilões dos famosos são os paparazis , repórters e afins .

Esses fazem questão de me perseguir , denegrir e distorcer tudo que eu falo , eles devem sentir alguma espécie de prazer mórbido fazendo essas coisas , devem achar que não sou humano , que não tenho coração , que não sofro com tudo isso .

Jhon é meu melhor amigo e conselheiro , é certo que as vezes tenho vontade de esganá - lo , mais ele é como um pai que não tive , Roysy é minha namorada a 2 anos , mais sinceramente não a amo , todos dizem que ela é linda , isso ela é com certeza , não posso negar a atração que sinto por ela , mais não sei se passa disso .

Esses dias estão sendo estressantes , preciso sair um pouco do paraiso que criei e respirar o ar puro que ronda fora dos portões de Neverland , faz tempo que não faço uma loucura dessas , o melhor disso sempre é ver o Jhon se descabelando .

6 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Qua Set 26 2012, 01:44

Paulinha Jackson s2

Super Fã
Super Fã
* Capítulo 2 *

- Filha sabe que não gosto que perca aula para ir trabalhar - Acariciava a filha .

- Mais é preciso mãe , a senhora precisa tomar esses remédios que o Dr. passou e não temos dinheiro pra comprar , tenho que vender todos esses doces hoje - Sorriu - Me dê sua benção mãezinha !

- Deus e a virgem de Guardalupe te abençooe meu ano - Beijou Lupita .

- Amém mãe , até a noite .

- Não volte tarde .

- Só voltarei com seus remédios , isso eu garanto .

- Você é um anjo minha filha - Sorriu .

- Agora tenho mesmo que ir - Saiu carregando seus compartimentos cheios de doce .

- Lupita , espere - Sua amiga a chamou .

- Não to com tempo agora Camily .

- Af que mau humor - Fingiu indignação .

- Desculpa , estou preocupada com a mamãe , ela cada vez piora Camily - Os olhos marejaram .

- Sabe que se pudesse te ajudar , te ajudaria não é ? não chore Lupita - Pegou alguns dos compartimentos para ajudá - la.

- Já me ajuda demais Camily , vai comigo pro parque hoje ? -Forçou um sorriso .

- Vou - Falava saltitante - Aquilo lá é cheio de ricassos bonitões , tenho certeza que você ainda vai se casar com um deles , você é linda demais , não nasceu para vender doces a vida toda .

- Pare de sonhar Camily , já te disse 1 milhão de vezes , príncipes encantados , daqueles que salvam as mocinhas meigas e indefesas só existe nos livros infantis , isso aqui é vida real , não tenho tempo pra sonhar não - Revirou os olhos .

- Pois deveria , sonhar é sempre tão bom , e não estou brincando , vai ver se o seu príncipe alto , esbelto , de lindos olhos e posto no seu belo carro do ano , não chegará em breve - Ambas cairam na risada .

- Sua doida - Ria sem parar .

Depois de andarem um pouco , e pegarem um ônibus chegam ao parque , e logo o dia de trabalho começa para Lupita .

(...)

- Jhon chame Karen e Rever - Falava entrando na biblioteca , sem ao menos dar chance de Jhon falar .

- Oi pra você também , que mau humor é esse ? A bonequinha de luxo não dormiu aqui ontem não foi ?- Debochou .

- Deixe de falar asneiras , quero eles aqui pois irei me disfarçar e vou até o Dreams . - Sentou - se na cadeira a frente Jhon .

- Já vem você com essas coisas de sair por ai disfarçado e sem seguranças , já te disse que é perigoso cara .

- Não enche Jhon - Sorriu .

Depois de algum tempo Karen e Rever chegam para o trabalho . muita maquiagem , um bigode e uma peruca e pronto , não era mais Michael Jackson .

- Como estou ?

- Um doido que não tem noção do perigo .

- Você sempre chato né , estou um gato , pode falar - Risos , Jhon revirou os olhos .

- Vai mesmo sair sem os seguranças ? - Preocupado .

- Ahh Jhon você é muito chato , já disse que vou .

- Mandou me chamar Sr. Jackson ? - O segurança adentra a sala .

- Mandei sim Roger , tire a Suv negra da garagem , vou sair e sozinho .

- Mas Roger não esqueça de seguir ele de longe - Falou Jhon .

Todos riram .

Mike pegou a Suv e saiu direto para o ' Dreams '( Famoso parque de diversões de L.A) Chegando lá estacionou o carro e desceu olhando para os lados para se certificar que não foi reconhecido , parte para os portões do parque .

- Me largue seu troglodita , está me machucando - Gritava Lupita .

- Largue ela - Camily gritava e batia no segurança e já se fazia uma aglomeração em volta da confusão .

- Cumpro ordens senhoritas , não pode mais vender os doces aqui na frente - Levou-a pra longe dos portões - Só poderá ficar daqui em diante .

- Seu grosso - Gritou .

- A Senhorita está bem ? - Uma voz linda a perguntou .

Levantou os olhos que estavam nos braços machucados e olhou para aquele homem a sua frente , com uma voz um tanto forçada e com olhos de um negro hipnotizante . O tempo pareceu ter parado pra ela , só conseguiu responder quando sentiu Camily cutucar o braço dela .

Continua ...

7 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Sex Set 28 2012, 00:04

SANDYJACKSON

Fã Veterano
Fã Veterano
ja gostei

8 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Sex Set 28 2012, 20:03

Paulinha Jackson s2

Super Fã
Super Fã
Olá meninas cheguei para postar mais para vcs .
Muito obg pelo coment Sandy *-*
Beijos em todas que acompanham :*

9 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Sex Set 28 2012, 20:07

Paulinha Jackson s2

Super Fã
Super Fã
* Capítulo 3 *

- Ah ... é ... é .. eu estou bem - O olhava hipnotizada .

- Que cara mais grosseiro , jamais se trata assim uma mulher - Mike também se via preso nos olhos dela .

- Olá meu nome é Camily e essa é minha amiga Lupita , como se chama ? - Camily se pronunciou .

" E agora ? " - " Terei que inventar um nome "

- Me chamo Stive , prazer Camily - Apertou a mão da garota - Prazer Lupita - Levou as mãos dela té seus lábios e beijou-a , olhando nos olhos dela .

- Foi um Prazer Conhecê-lo Sr. Stive - Puxou a mão delicadamente - mais teremos que ir , vamos Camily - Puxou a amiga .

- Para onde vamos criatura ? Onde venderemos esses doces agora ?

- Darei um jeito , mais preciso vender isso ainda hoje .

- Eu compro todos eles - Mike se pronunciou .

- Oh não Sr. Stive , não se incomode com isso , já foi gentil o bastante por hoje - Sorriu , tentando disfarçar o que sentia ao olhar aqueles olhos .

- Acho que 500 dólares pagam , sim - Pegou a carteira e tirou o dinheiro .

- Não , não posso aceitar .

- Como assim não pode ? Pare de ser orgulhosa Lupi você sabe que precisa do dinheiro , e ele não está fazendo nada demais , só está pagando pelos doces , não é Stive ? - Sorriu pra ele e pegou os dólares , saindo de perto dos dois - Vou te esperar na praça - Cochichou pra amiga , e recebeu uma cara de repreeensão de Lupi .

- Peço que aceite o dinheiro e distribua os doces para as crianças , em relação ao que aconteceu aqui agora a pouco falarei com o dono do Dreams e o segurança será advertido , e amanhã poderá voltar a vender seus doces ai na frente do parque - Sorriu encantadoramente , deixando Lupi mais uma vez com cara de boba .

- Ficarei grata se falar com ele pra me deixar vender os doces , eu preciso desse dinheiro , e lhe agradeço do fundo do coração pelo que me fez hoje , agora preciso ir , nos veremos quando vier aqui , posso lhe dar um abraço ? - Sorriu e corou de vergonha pelo que tinha feito , o que lhe acontecia , ela não era assim .

- Claro que pode - Se abraçaram ternamente , e ambos fecharam os olhos para sentir o cheiro um do outro .

Lupita se solta do abraço .

- Tchau Sr Stive .

- Tchau Lupita . - Mike entrou no parque e Lupi foi até a amiga .

- LU-PI-TA , que homem é esse ? Meu Deus ele é o príncipe de quem eu falava mais cedo , e pelo visto é seu príncipe , por que ele gostou de você e você gostou dele que eu vi e o que .... - Foi interrompida .

- Cala a boca Camily - Irritou-se - Não viaje , ele é sim um cavalheiro , mais um homem desse porte jamais se interessaria por uma garota como eu .

- Não adianta , não vai me convencer do contrario , ele é seu príncipe , Oh meu Deus , não esqueça das amigas quando casar com ele tá .

- Você só pode ser doida - Cairam na gargalhada .

(...)

Por Michael .

Que menina meiga e ao mesmo tempo tão forte e decidida , é um tipo de mistura que nunca vi em mulher alguma , parece até loucura pois a conheci só a algumas horas , mais nesse pouco tempo consegui ver a alma dela . Ela parecia com problemas , e isso me deu uma vontade enorme de ajudá-la .

Falei com o dono do Dreams e ele deixou que ela continua-se a vender aqui na frente do parque , acho que amanhã voltarei aqui para conversar com ela , quem sabe não ganho uma amiga , me senti tão em paz ao falar com ela .

10 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Sex Set 28 2012, 20:14

Paulinha Jackson s2

Super Fã
Super Fã
* Capítulo 4 *

- Onde estava amor ? - Falava fazendo manha .

- Fui ao parque Roy , o que faz aqui a essa hora ?

( Roysy )

- Vim dormir com você , Bom dormir não é bem o que vamos fazer - Sorriu maliciosa .

- Hum adoro quando fala assim - A imprensou contra a parede dando-lhe um beijo , e trazendo os lábios dela entre seus dentes .

- Vamos subir - O levou até o quarto .

- Tenho um presente pra você lá em cima .

- Mesmo , então venha logo - Subiram rápido e ao entrarem no quarto Mike tranca a porta .

- Já vi que não tem boas intenções - Jogou o casaco na cadeira .

- As piores possíveis - Sorriu indo até ela a abraçando por trás .

- Hum - gemeu baixinho para provocá-lo .

Ele a deitou na cama e ajoelhou-se na frente dela , começando a desabotuar a camisa , tirou-a e a jogou em um canto qualquer , então começou a subir a blusa dela , que o ajudou a tirá-la rapidamente , fazendo o mesmo com o sutiã .

- Você é linda - Elogiou .

Mike se levantou e foi até a gaveta da comoda , e veio com uma caixa de veludo nas mãos e a entregou .

- Abra , acho que vai gostar . - Entregou a ela , que logo a abriu e se deparou com um lindo colar de pérolas .

- Oh meu Deus , é lindo , é perfeito , obrigada meu amor - Foi até ele e o beijou intensamente - Sente-se - Mike obedeceu sorrindo malicioso .

Ele sentou-se na cama e ela foi até a frente dele , e tirou a calça que vestia , e tudo que cobria seu corpo colocou o colar , ficando apenas com ele em si , Parou bem próximo dele .

- Sei que gosta quando faço isso - Mike a olhava com o prazer estampado no rosto .

- Nem imagina o quanto .

A puxou e fez a mesma deitar-se na cama . Livrou-se de suas roupas e preencheu-a até ambos estarem satisfeitos e caírem na cama suados e exaustos .

- Como foi muito bonzinho hoje , ganhará um bônus .

- Estou louco pra ganhar .

Ela abaixou-se até as coxas dele e deu a ele o que ambos tanto queriam , se deliciava com o gosto maravilhoso que aquele homem tinha , o degustava por completo , até ele atingir seu ápice .
Deitou-se sobre o peito dele e ali ficaram , adormeceram satisfeitos .

(...)

- Não vai ao parque hoje Lupi ?

- Só a tarde Camily , agora tenho que ir pra faculdade .

- Vai lá amiga , que tenho que ir também , não poderei ir vender os doces com você hoje tá !

- Tudo bem meu anjo , então até a noite .

- Mas não esqueça se o príncipe misterioso da Suv negra aparecer , me conta T-U-D-O !

- Você não pode ser normal pelo menos um pouquinho não é ? - Riram .

Lupi entrou no ônibus e partiu para a faculdade .

Intervalo das aulas e Lupi senta-se longe de todos para comer o sanduíche que sempre trazia de casa .

As 2 patricinha do colégio , Mary e Lindsen se aproximam .

- Acho o cúmulo darem bolsas em uma faculdade como essa para indigentes como você - Parou na frente de Lupi .

- Olha aqui sua cobra cor de rosa , pode dar meia volta e parar de me encher , por que hoje não to afim de te aturar não .

- Ihhhhh a indigente tomou coragem Mary - Falou Lidsen , fazendo cara de nojo .

- Vão pro inferno vocês duas - Saiu de perto delas .

Foi pro banheiro da escola e se trancou lá permitindo-se chorar .

- Será que vai ser sempre assim , eu vou ser sempre a indigente , a invisível ? - Depois de algum tempo ali , lavou seu rosto e saiu .

(...)

- Já vai trabalhar querida ?

- Vou sim mãe , voltarei tarde hoje , tá !

- Camily vai com você ?

- Não vou sozinha , agora deixa eu ir se não , me atraso - Beijou a mãe e foi .

Continua ...

11 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Dom Set 30 2012, 10:02

Miloca

Fã Veterano
Fã Veterano
prevejo que essa Roysy vai aprontar horrores. Não fui com a cara dela bico* Continua flor, estou amando slove* Beijacksons I love you

12 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Qua Out 03 2012, 20:13

Paulinha Jackson s2

Super Fã
Super Fã
Olá meninas cheguei com mais fic pra vcs .
Obg pleo coment Miloca *-*
Bjs

13 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Qua Out 03 2012, 20:15

Paulinha Jackson s2

Super Fã
Super Fã
Capítulo 5

(...)

- A moça bonita , ainda está muito ocupada ? - Mike fala pelas costas de Lupi .

Ela se vira pronta pra xingar o metido que estava importunando ela , mais para ao notar aqueles olhos negros a fitá- la .
Ele sorriu lindamente pra ela , que pouco entendia por que agia feito uma idiota perto dele .

- Tudo bem Lupita ? Vejo que te deixaram ficar aqui ! -Falou simpático com seu sorriso belo em seu rosto .

- Tudo bem Sr. Stive , e o Sr como vai ? Sim me deixaram ficar aqui , muito obrigado por ter falado com o dono daqui . - Sorriu .

-Estou bem Lupita , e não tem nada a me agradecer , mais posso te pedir uma coisa em troca do meu favor ?

- Claro .

- Vejo que já acabou de vender os doces , que tal tomarmos um sorvete ?

- Pode ser - Seu coração acelerava .

Foram até a lanchonete do Dreams e tomaram um sorvete , conversaram bastante , sobre tudo , Mike matou aquele curiosidade que tinha sobre a vida da menina , essa lhe abria o coração sem ao menos entender por que um desconhecido a fazia sentir tão bem e em meio aquele mundo em que só as pessoas que tinham dinheiro eram importantes , ele foi o único a lhe dar atenção .

- Bom já conversamos bastante , não é ? Preciso ir Sr. ... - Desculpe - Stive - Sorriu .

- Eu te levo Lupita ... - Desculpe - Lupi - Ambos riram .

- Não quero lhe incomodar .

- Ora para de achar que é sempre um incomodo , será um prazer lhe levar em casa , adoro sua companhia - Se olharam nos olhos e um clima ficou no ar , mas Lupi logo deu uma tosidela para quebrar o clima que fora instalado .

- Vamos ?

- Vamos .

Foram o caminho inteiro conversando e rindo , era incrível ver como tinham muito em comum .

- Chegamos - Lupi fala desanimada - Obrigada Stive , espero te ver amanhã no parque , pelo que eu vi gosta muito de lá .

Mike nada fala parecia hipnotizado por aqueles olhos , então desce os olhos por aquele rosto angelical , e para na boca da garota , aqueles lábios parecem clamar pelos dele , e atendendo o pedido do seu coração , cola os lábios no da moça .

Por Lupi

Eu poderia ter recuado , eu fiz isso tantas vezes com outros homens , mais por que com ele era diferente ? eu não podia me conter , e deixei aqueles lábios tão bem desenhados e macios tocarem os meus , ele apenas encostou nossos lábios como se quisesse acariciar os meus , de olhos fechados e entregue, permiti que sua língua invadisse a minha boca e deixei que a minha se encontrase com a dele , beijamo - nos até faltar o ar , e o beijo mais incrível da minha vida aconteceu naquele carro . Depois de abrir meus olhos pude o ver me encarando com aquele lindo sorriso nos lábios , que ainda estavam vermelhos pelo beijo demorado .

Nada dissemos , ele passou sua mão grande pelo meu rosto num carinho que fez meus olhos se fecharam involuntariamente , e vi minha boca grudada a dele de novo , Ficamos assim por um bom tempo , até que percebi que precisava parar , ou seria difícil resistir .

- Eu preciso entrar agora . - Recebi mais um selinho dele .

- Posso vir te buscar amanhã ?

- Oh não Stive o que iriam pensar de mim . - fiquei tímida ao notar ele me olhar .

- Não ligue para o que pensam , virei te buscar para te levar para a faculdade , e depois te levarei para o trabalho .

- Não sente vergonha , por eu ser uma vendedra de doces ,e você um homem de poses ? - O olhei atenta .

- Nunca mais diga isso , jamais se diminua por ter menos dinheiro que eu , isso não a faz pior que ninguém .

Deus como podia esse homem ser tão lindo , cavalheiro e romântico , só podia ser um sonho .

- Você é diferente de todos os outros Stiven , não sei como percebi isso em tão pouco tempo , mas é assim - Se beijaram mais uma vez .

- Agora tenho mesmo que ir até amanhã - Saiu do carro e atravessou a rua para entrar em casa , Mike abaixa o vidro do carro e diz :

- Psiu , você é linda ! - Sorri e manda um beijo pra ela e arranca com o carro dali , ela sorri feito uma boba .
- Será que estou apaixonada ? - Se perguntava .

(...)

-Ihh Mike conheço essa cara de bobo , a bonequinha de luxo te deu um trato é ? - Caçoava do Rei .

- Jhon , você tem vida própria ? Tem uma casa , uma família ? Cara você praticamente mora aqui . E já disse que não gosto que chame a Roysy assim , e não , minha cara de bobo não tem nada a ver com ela , que por sinal está viajando e só volta daqui a 2 meses .

- Então trate de me contar se não foi a boneca quem foi ?

- Jhon eu conheci uma menina linda e muito especial .

- Então foi essa dai que te deu um trato ?

- Que isso Jhon , Mais respeito com a Lupita , ela não é desse jeito que está pensando não .

- Humm , e o que faz essa Lupita ? é modelo , atriz , apresentadora ?

- É vendedora de doces .

- O QUE ? você enlouqueceu de vez Michael , como se envolve com uma vendedora de doces ?

- Ora Jhon não sabia que era preconceituoso , isso não faz dela pior que ninguém .

- Ela já sabe que você é o Michael Jackson , e que você tem namorada ? - Passou a mão no rosto , agoniado .

- Não, ela não sabe que sou eu , mais contarei pra ela em breve , e sabe que não amo a Roy , gosto da companhia dela ...- Foi interrompido .

- Na cama né ? - Riu , Mike estreitou os olhos .

- Me deixe terminar , por favor . Como dizia gosto da companhia dela , mais nunca me imaginei casando e tendo filhos com ela , a Lupi é diferente , nos conhecemos a 3 dias mais conseguir ver nela o que eu não vi na Roy durante esses 2 anos de namoro , quando ela voltar termino com ela , e conto para a Lupi quem sou , O que acha ?

- Acho que os tablóides tem razão em uma coisa , Você é louco ! - Brincou .

Os dois cairam na gargalhada .

- E então vai vê - la todos os dias é ?

- Sim , vou buscá - la para leva-la até a faculdade .

- Sabe que está se arriscando , não é Mike ? - Preocupava - se .

- Eu sei Jhon , mais irei me cuidar , e por ela vale a pena .

14 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Qua Out 03 2012, 20:17

Paulinha Jackson s2

Super Fã
Super Fã
Capítulo 6

(...)

Por Michael

Depois de muita maquiagem e aquele disfarce que me deixava irreconhecível , peguei a Suv e fui pegar Lupi em casa .

- Hey moça bonita , está esperando alguém ? - Parou o carro do lado dela .

Lupi foi até ele e o beijou .

- Entre minha princesa .- Ela entrou no carro e partiram para a faculdade .

No caminho aproveitavam para conversar e se conhecerem ainda mais .

- Só agora percebi que sei muito pouco sobre você , só sei sua idade seu nome e seu trabalho , não vai me falar de sua família ? Onde mora ?

- Conhecerá minha casa logo , e da minha família eu te falarei em breve minha princesa , só confie em mim , prometo que farei de tudo pra te fazer feliz .

- Eu confio em você , sei que nos conhecemos a pouco tempo , mais confio em você de olhos fechados . - Beijaram - se apaixonadamente .

- Parece que chegamos - Ela fala ainda com os lábios encostados no dele .

- Não quero que vá - Voltou a beijá - la .

- Eu preciso ir - Sentiu os lábios macios dele a beijar - lhe o pescoço - Para Stive - O empurrou calmamente .

- Desculpe , Boa aula e até mais tarde .

- Até - Desceu do carro e ele baixou o vidro .

- Só mais um beijinho - Fez cara de pidão .

- Seu bobo - Foi até ele e o beijou - Tchau

- Tchau .

Quando ela passou pelos portões da faculdade pode ver a cara de espanto de Mary e Lidsen que a olhavam perplexa , queriam saber como a "indigente" namorava um homem daqueles .

As aulas seguiram normais e já era hora de ir embora quando Lupi nota o carro de Mike parado a esperando , ela sorri .

- Como pode ser tão perfeito esse homem ? .- Fala pra si mesma .

Se encaminhou até o carro mais foi parada por Mary e Lidsen .

- Olha só Mary , a indigente me parece ter sido adotada , você viu o carro que ela chegou na faculdade ?
- Quem era o homem que estava com você indigente ? - Perguntou Mary .

Mike viu a cena e se aproximou .

- Sou o namorado dela , prazer Stiven Morgan - Abraçou Lupi que o olhou espantada .- Alguma problema amor ? - Dirigiu- se a Lupi e lhe beijou os lábios .

- Nenhum Sr . Morgan estavamos apenas brincando com a Lupi , não é querida ? - Mary Sorriu forçado .

- É sim - Lupi riu da cara de espanto das patricinhas . - Vamos amor ?

- Vamos . - Foram para o carro .

- Você foi ótimo enganando aquelas duas metidas , foi hilário - Gargalhava - E quando você disse : "sou o namorado dela " , nunca vi ninguém mentir tão bem - Ria .

- E quem te disse que é mentira ? - Lupi parou de rir instantaneamente .

- Como assim Stive ? - Engoliu seco .

- Você é minha namorada , ou não quer ?

- Meu Deus - Colou a mão na boca - é claro que quero - O abraçou e se beijaram .

(...)

Exatamente dois meses haviam se passado , e os dois não poderiam estar melhores , Mike pediu que Lupi parasse de trabalhar , mais ela não aceitou disse que gostava do que fazia e que continuaria a vender seus doces , eram mais que namorados , eram melhores amigos , contavam tudo , se divertiam , se davam maravilhosamente bem .

- Tem certeza que quer fazer isso Lupi ? - pergunta Camily um tanto preocupada .

- Vou me entregar pra ele Camily , por inteiro , eu sei , eu sinto que o amo , e quero ser dele por inteiro .

- Sei que as vezes não pareço muito sã , mais quando é necessário sei ter juízo , então mais uma vez te digo pra pensar bem , sei que o ama e se é isso que seu coração pede , vá em frente , mais cuidado amiga , sem espectativas ou vai se machucar , sabe que falo pro seu bem , por que eu te amo !

- Obrigada amiga , irei me cuidar , e eu também te amo , sua maluquinha ! - Se abraçaram e Camily saiu .

- Filha posso entrar ?

- Mãe o que tá fazendo de pé ? sabe que não pode , venha sente - se aqui - Levou ela até a cama .

- Minha menina , você está namorando o ricasso que vem te trazer todos os dias ?

- Estou mãe , e pela primeira vez estou amando , ele é especial , único e lindo mãe .- Suspirou .

- Sabe que não gosto de me meter nesses seus assuntos filha , confio em você , mas quero que tome muito cuidado , coração de mãe não se engana .

- Você já é a segunda pessoa a me pedir cuidado hoje , poxa eu sou adulta sei o que faço mãe e eu o amo - Sentou - se do lado da mãe - Eu sei o que faço tá .

- Tudo bem meu anjo - Beijou a testa de Lupi .

- Agora venha vou te levar pra seu quarto .

(...)

Enfim sozinha , será que ele vai gostar da lingerie que comprei - Olhava a peça - Nem acredito que vou fazer amor com ele - Corava só de pensar .- Sorria a cada 2 segundos .

Ela ouve a buzina do carro e sai apresada .

- Olá - Sopra perto do ouvido dele que estava distraido .

- Está linda - A encosta no carro e a beijou , mais uma vez as bocas se degustavam , era nítido como o casal tinha química e se amava .

- Para Stive estamos no meio da rua - Tirou a mão dele da sua coxa .

- Desculpe - Se reconpôs e ambos entraram no carro .

- Animada para conhecer a minha casa ?

- Muito - Sorriu e deu- lhe um selinho .

Partiram e quando estacionaram na frente da mansão ela ficou de boca aberta , ela o imaginava rico , mais não naquela proporção .

- Gostou ?

- É linda - Sorria encantada .

- Vamos entrar - Abriu a porta do carro pra ela e entraram na mansão de mãos dadas , Mike a levou por todos os comôdos da casa , e então foram para a sala de jantar , tiveram um jantar agradavél , envolvidos em uma boa conversa , e longas pausas para se beijarem .

- Acho melhor pararmos com isso Lupi , eu não aguentarei muito tempo se continuarmos assim , e quero te respeitar . - A garota estava no colo dele e beijava o pescoço do mesmo .

- Dessa vez eu não quero que pare Stive - Parou de beijá - lo e segurou seu rosto com as duas mãos - Quero ser sua .

Continua ...

15 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Sab Out 06 2012, 22:16

Miloca

Fã Veterano
Fã Veterano
Maaaaano... é fofo, é bonito, e eu entendo o Mike não contar quem ele é, mas isso não vai prestar. Mentir nunca é um bom negócio. unsure E ainda tem a nojenta e entojada da Roysy, que nao vai deixar barato. Ai, ai... muitas emoções.
Continua flor. Só to podendo responder melhor no fim de semana, mas tô te acompanhando sempre, viu? Wink Beijacksons I love you

16 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Seg Out 08 2012, 20:04

Paulinha Jackson s2

Super Fã
Super Fã
Olá meninas cheguei com mais pra vcs .
Miloca meu anjo muito obg pelo seu coment viu .
Bjs :*

17 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Seg Out 08 2012, 20:06

Paulinha Jackson s2

Super Fã
Super Fã
- Tem certeza Lupi é q ....

- Shhhh , nunca tive tanta certeza assim na minha vida - Levantou - se e o puxou para subirem .

- Mais Lu - Mike ainda tentava argumentar , não se sentia bem mentindo pra ela .

Mas quando tentaria retomar uma conversa , já se percebe tomado por aquela boca pequena e carnuda , ela estava tão decidida a fazer isso , e achou tão lindo o jeito dela de não parecer tímida , nem nervosa . Ele não podia parar , não queria , não conseguia .

Entram no quarto e Mike fecha a porta , vai até o aparelho de som e coloca : Lionel Richie e Diana Ross – ENDLESS LOVE , e se encaminha até ela .

- Dança comigo ? - Pergunta segurando a mão dela .

Ela apenas sorriu e os corpos se colaram , e começaram a bailar passos lentos , o rosto dela descansou no peito dele , e ela pode sentir o quanto o coração dele batia descompassado , mais não tanto quando o dela .

- Essa música é linda , e a letra é perfeita " por que você significa o mundo pra mim , oh eu sei , que encontrei você , meu eterno amor " - Sussurava a música bem perto aos lábios dele .

-" E sim você será a única , por que ninguém pode negar , este amor que tenho aqui dentro - Pega a mão dela e leva até o seu peito - eu o darei todo a você , Meu eterno amor " - Sussurrou a música , finalizando com um beijo terno .

- Eu te amo .

- Eu também te amo . - Ele a conduziu até a cama fez ela sentar- se e sentou atrás dela , afastou os cabelos dela e beijou - lhe o pescoço , viu todo o corpo da garota se arrepiar , e ela arfou .

Por Lupi

As mãos grandes e quentes dele desceram a alça do meu vestido lentamente , apenas fechei os olhos e deixei que ele me guiasse , senti seus lábios encostarem em minha pele lentamente , em um beijo tão suave que tive que me concentrar para sentir , logo vi que meu vestido já caia até a altura da minha cintura e os beijos dele agora se espalhavam por toda as minhas costas , suas mãos alisavam minha coxas , me fazendo querer mais , ele desabotuou meu sutiã e suas mãos empurraram as alças , o fazendo cair em meu colo , as mãos dele que estavam nas minhas coxas , foram para meus seios , os apertando delicadamente .

- Ohh - Gemi já totalmente entregue , cada toque dele me despertava sentimentos jamais vividos .

Ele veio até minha frente e se ajoelhou , tirando o meu vestido por inteiro , pegou meu pé e tirou minha sandália , logo deixando a rastro de seus lábios ali , eu o olhava completamente hipnotizada .

Me vi só de calcinha em sua frente e me senti completamente envergonhada , ele me deitou na cama e colocou uma perna de cada lado em volta do meu corpo , e ficou me olhando , me senti muito envergonhada e tentei meio que tapar meus seios .

- Não , não faça isso deixe eu te ver , você é linda ! - Mais uma vez me beijou com um carinho inexplicável , pegou minhas mãos e levou até o botão de sua camisa , eu comecei a desabotua - la , e Stive logo a arremesou longe dali , ele parou o beijo e tirou seu cinto , eu o observava encantada , ele levantou - se e tirou a calça e a boxer cinza que vestia e pude comtempla - lo totalmente nu em minha frente , e como era lindo , era perfeitamente esculpido , passei meus olhos por todo seu corpo , e quando percebi seu membro ereto mordir meus lábios , tando de desejo quando de medo " Isso é muito grande não vai caber em mim " - pensei - Ele diminuiu a luz , deixando o clima do quarto ainda mais romântico , quase na penumbra , eu parecia estar em um sonho bom . Ele veio até mim e deitou sobre meu corpo , sentir sua virilidade tesa e pulsante ser roçada na minha perna me fez soltar um gemido , suas mãos passearam pelas minhas pernas e sua boca sugava meus seios , essa hora eu não fazia outra coisa ao não ser gemer , o prazer era inexplicável . Ele levantou minhas pernas e se encaixou perfeitamente no meio delas .

- Confia em mim - Acariciou o meu rosto .

- Confio a você tudo , até mesmo minha vida .

Senti seu membro me preencher lentamente e não pude deixar de gemer de dor , mais meu gemido foi abafado por um beijo dele , que logo foi me relaxando , beijando meu pescoço e eu mordendo seu ombro , podia senti - lo cada vez mais dentro de mim .

Por Michael

Me sentir dentro daquela garota , foi mágico , não sei explicar o quão prazeroso foi , pela primeira vez na minha vida eu não fazia sexo , eu fazia amor , sentir a timidez dela , o seu corpo se arrepiar com meu toque , ela estremesser em meus braços foi perfeito .

As estocadas se faziam mais fundas e fortes , e os gemidos que escapavam da boca de ambos era um combustível que nos fazia queimar de paixão , a respiração era pesada , as bocas entre abertas , o suor descia por nossos corpos , e em uma estocada mais funda o ápice dela chegou , fazendo - a estremesser e apertar - me mais contra si . Parei com as estocadas e olhei cada expressão que ela fazia .

- Como pode ser tão linda e delicada ? Você me encanta - A beijou e sentou - se na cama a trazendo para seu colo .

Por Lupi

Com o membro dentro dele em mim , desfrutei de mais momentos de puro prazer , ajudada pelas mão deles , subia e descia com seu membro em mim e depois de expressões lindas o vi jorrar seu líquido quente dentro de mim , me levando ao êxtase mais uma vez . Nos beijamos apaixonadamente e deitamos um de frente pro outro , nos acarinhando , esperando as respirações normalizarem .

- Gostou meu amor ? - Deslizava seus dedos pelo meu braço .

- Foi a melhor noite da minha vida - Fechava os olhos de cansaço - Eu te amo .

- Dorme minha menina , estarei aqui cuidando de você . - Beijou meu rosto e dormimos abraçadinhos .

18 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Seg Out 08 2012, 20:11

Paulinha Jackson s2

Super Fã
Super Fã
Capítulo 7

Os raios se sol invadem o quarto , fazendo Lupi despertar , ela procura Mike na cama e não o encontra , mais vê a porta ser aberta lentamente e ele entrar , já arrumado e disfarçado de Stive , com uma bandeja de café da manhã e uma rosa vermelha nas mãos , ela sorri .

- Só posso estar sonhando - Pensa

- Você não existe Stive - Beijou o rosto dele e pegou um morango .

- Eu quis te mimar , minha menina - Beijou levemente os lábios dela - Termine seu café que vou descer pra resolver algumas coisas lá em baixo e te espero lá , ok ?

- Ok , vou tomar um banho e já desço .

Mike tinha acordado bem antes dela se arrumada e , claro , se disfarçado , ela não podia o ver sem o disfarce , ainda não , já fora um custo fazer amor com ela na penumbra e sempre com cuidado pra que ela não o visse sem o disfarce. Desceu para se despedir de Karen que tinha vindo as presas para a mansão .

- Obrigado querida .

- Seu doido , conta logo pra essa menina Mike .

- Shhhhhhh fala baixo , eu falarei pra ela na hora certa , antes preciso terminar com Roysy - Despediram-se e ela foi .

Mike a vê descendo as escadas .

- Onde vamos Stive ?

- Vamos andar pela propriedade - Deram-se as mãos e foram .

Andaram por todo o local entre conversas e muitos beijos , a felicidade estava estampada no rosto dos dois .

- Quero te mostrar meu lugar preferido daqui - A guiou por uma pequena trilha , andaram um pouco e ela pode contemplar o lindo lugar .

Havia ali uma grande árvore , uma grama verdinha , e uma pequena cachoeira cristalina ao longe .

- É lindo Stive - Sorria , olhando o lugar .

- Eu amo esse lugar , quando algo me aflige venho pra cá e sinto uma paz imensa .

- Stive aquilo é um pé de manga ? - Mudou totalmente de assunto .

- É sim já provou esse fruto ? pelo que sei é uma fruta brasileira , é uma delícia .

- Já sim , a mãe de Camily é brasileira e ela já nos fez experimentar , eu amo essa fruta , pega uma pra mim ? - Sorria sapeca .

- O que você não me pede rindo , que eu não faço chorando ? - Brincou , exagerando no drama .

- Ah seu dramático , vai logo - Empurrava ele até lá .

Mike pegou a fruta pra ela , que logo sentou-se na grama e degustou a fruta se lambuzando inteira , Mike ria olhando pra ela .

- Está rindo de mim , não é ? - Estreitou os olhos .

- Parece uma criança toda lambuzada desse jeito - Riu - Está tão linda assim .

- Ah que vergonha de ... - Não terminou a frase por que a boca dela foi tomada pela dele , sua língua invadia a boca da mesma e ambas as línguas se tocavam sincronadamente .

- Essa fruta nunca me pareceu tão gostosa - Balbuciou entre os lábios dela .

Ele continuou o beijo e subiu o vestido dela até a altura da cintura , os beijos dele agora desciam pelo pescoço e pelo colo de Lupi , ela colocou uma de suas pernas em volta da cintura dele , o puxando para si , e mais livre da timidez , ela começa a tirar a camisa dele . Logo se viu sem o vestido e sem seu sutiã , ele mordeu delicadamente os mamilos intumesidos dela , acariciava com uma de suas mãos grandes os seios dela , ambos gemeram .A última peça que ela ainda vesti foi tirada e uma trilha de beijos foi feita desde seus lábios até o finalzinho da barriga dela , mordeu levemente o local , abriu as pernas da mesma delicadamente e os lábios dele foram aonde ambos mais queriam .

Por Lupi

Michael encaixou-se entre minhas pernas e me penetrou , dessa vez mais forte e fundo , me fazendo soltar um longo gemido . Troquei de posição e me coloquei em cima dele , beijei todo aquele peitoral até a sua barriga , queria ir além , mais ainda estava tímida em fazer isso , logo comecei a rebolar com ele dentro de mim , as mãos de Stive hora estavam em meus seios , hora estavam a percorrer todo meu corpo , as minha passeavam pelo peitoral dele e minha unhas arranhavam sua barriga levemente , o fazendo gemer gostosamente .

Chegamos ao ápice do nosso prazer juntos .

Recostei-me em seu peito que ainda arfava e ele acariciou meus cabelos .

- Sabia que amo seus cabelos , são lindos , tudo em você é lindo - Levou uma mecha até seu nariz , cheirando .

- E eu amo tudo em você - Levantou a cabeça e o beijou .

Ficamos mais um tempo ali , depois voltamos para a casa , almoçamos e namoramos um monte enquanto assistiamos um belo filme de romance , quando já anoitecia ele me levou para casa .

Continua ....

19 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Qui Out 11 2012, 08:30

lidiane edwges

Novato (a)
Novato (a)
continuaaaaaaaaaa lol!

20 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Qui Out 11 2012, 20:42

Miloca

Fã Veterano
Fã Veterano
ownt *----* I love you I love you I love you I love you lindo slove* Mas eu to ficando com medo da Roysy vir atrapalhar eles... o Mike tem que contar logo a verdade. Vai ser mais gostoso ainda, eles vão aproveitar bem mais baba* #abapha Razz Razz Razz Continua florzinha. Beijacksons I love you

21 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Sex Out 12 2012, 18:46

Pam Jaxn

Notícias
Notícias
veei na boa veei eu me imaginei agora u.u kkkkkk

Quando estou sozinha no meio da noite...
Te sinto mais perto de mim.. e tenho certeza de que tudo
ficara bem no final das contas
.

PamJanx ' batecoração*

22 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Sex Out 12 2012, 18:53

Paulinha Jackson s2

Super Fã
Super Fã
Olá Meninas cheguei com mais capítulos pra vcs .

Seja bem vinda ao tópico Lidiane ,
Miloca obg por sempre estar aqui flor e Pam obg pelo seu coment viu .

Bom fim de semana a todas .
Bjs :*

23 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Sex Out 12 2012, 18:58

Paulinha Jackson s2

Super Fã
Super Fã
Capítulo 8

(...)

- E ai amiga me conta , como foi com o príncipe da Suv ? - Saltava na cama .

- Foi perfeito Camily - Suspirou ao lembrar-se - Ele é realmente um príncipe , mesmo não gostando eu tenho que admitir , você estava certa .

- Eu sempre estou - Riram - E como ele é ?

- Como assim ? - Tentava desviar do assunto .

- Na cama sua boba - Jogou uma almofada nela .

- Camily , sabe que tenho vergonha - Corou .

- Ahhhh me economiza Lupi , pode ir contando , TUDO !

- Tá , sua chata - Assim ficaram nessa conversa a manhã inteira , Mike disse que teria compromissos o dia todo e só a veria á noite.

(...)

- Jhon aquela menina é maravilhosa - Sorria bobo .

- Ih tá apaixonado é ? - Debochava .

- Não , eu to amando .

- Bom pelo que pesquisei dela é realmente uma menina muito boa e muito linda , Você não é bobo não .- Brincava

- Tira o olho , ela é minha , e assim será para sempre .

- Pode baixar a bola ai , lembra que ainda tem um compromisso com a bonequinha de luxo , e isso ainda pode dar confusão .

- Você adora estragar a minha alegria , não é ? Só estou esperando ela voltar que irei acabar o namoro , assim vou poder dizer a Lupi quem sou e por que fiz tudo isso .

(...)

- Ah mais contarei a Sra . Roysy - A empregada pensava alto .

Correu até o telefone , discou o numero de Roysy que já havia deixado ela vigiando Mike , e logo foi atendida .

- Alô .

- Sra. Roysy , é a Donna .- Olhou para os lados certificando-se que ninguém estava vendo ela .

- Que Donna ?

- A empregada do Sr. Jackson .

- Oh sim Donna , algum problema ?

- Sra. o Sr . Jackson estava agora mesmo falando com o Sr. Branca na biblioteca , e nessa conversa ele falava de uma mulher que ele dizia ser maravilhosa , que estava apaixonado por ela e que quando Sra . voltasse , ele iria se separar da Sra. e iria assumir compromisso com essa menina .

- Como .. como ele pode - Falava com ódio - E quem é essa vadia ? Sabe o nome dela ?

- Sei sim , o nome dela é Lupita , parece que é uma vendedora de doces que trabalha no Dreams , e tem mais , pelo que ouvi e pelo que vejo todos os dias o Sr . Jackson sai disfarçado , a moça não sabe que ele é Michael Jackson , deve achar que é outro ricasso .

- Obrigado pela informação Donna , será muito bem recompensada , fique de olho em tudo por ai e qualquer coisa me ligue .

- Ok Sra. - Desligaram .

- Ah mais essa pobretona vai ter o que merece .

Roysy logo pega o telefone e liga para Mike , seu plano iria começar desde já .

- Alô .

- Oi meu amor - Fingiu voz doce .

- Olá Roysy , tudo bem ?

- Tudo , só estou morrendo de saudades de você , liguei pra dizer que irei ficar mais 1 mês aqui , espero que entenda meu amor , é meu trabalho , mais pode deixar quando voltar irei compensá - lo pela espera .

- Tudo bem Roysy , eu entendo , mais quando chegar venha direto pra cá , preciso muito falar com você .

- Tá bem meu amor , um beijo nessa sua boca deliciosa .

- Outro Roysy - Desligaram .

- Voltarei ainda hoje , preciso acabar com essa festa e logo .

- Era a Roysy ? - Pergunta Jhon .

- Era , disse que ficaria mais 1 mês fora .

- Mais 1 mês mentindo pra Lupi - Fez cara de desagrado .

- Não gosto dessa situação Jhon , mais não posso contar pra Lupi ainda e não posso terminar com a Roysy por telefone , sabe que não sou assim .

- Você que sabe Mike , agora deixe suas mulheres de lado e vamos voltar ao trabalho .

Mike passou o dia ocupado e só teve tempo de ligar para Lupi a noite , essa já estava aflita esperando do lado do telefone .

- Lupi

- Oi meu amor , já estava com medo que não ligasse .

- Desculpe só ligar agora , o dia hoje foi muito cheio , já estava com saudades de você .

- Eu também .

- Amor ?

- Hum .

- Que roupa está usando ? - Sorriu safado .

- Stive pare com isso - Corou .

- Ande fale - Riu .

- Tá bem , estou de camisola preta transparente , satisfeito ?

- Não , só estaria satisfeito se estivesse ai tirando ela - Sorriu mordendo o lábio inferior .

- Se comporte Stive .

- Vai dizer que não queria ?

- Você sabe que sim , terei que dormir agora amanhã tem faculdade e tem trabalho a tarde , virá me buscar ?

- Vou sim , Boa noite minha menina e sonhe comigo .

- Você é o dono dos meus sonhos , Boa noite e antes que eu me esqueça , eu te amo .

- Te amo muito mais , beijo .

- Outro - Desligaram e ambos foram dormir .

24 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Sex Out 12 2012, 19:04

Paulinha Jackson s2

Super Fã
Super Fã
Capítulo 9

Lupi se arrumava para ir a faculdade e sonhava em como seria seu futuro , como a faculdade está perto de ser concluída arrumaria um emprego , noivaria e se casaria com Stive , teria seus filhos e seria muito , muito feliz , foi tirada de seus devaneios quando ouviu a buzina do carro de Stive .

- Mamãe já estou indo para a faculdade , deixei tudo pronto , não se esforce , qualquer coisa me ligue , eu te amo - Gritou já da porta .

A mãe dela nada respondeu - Deve estar dormindo - Pensou ela .

Seguiu até o carro sorridente , os vizinhos se entreolhavam e comentavam o fato dela entrar e sair do carro negro e o homem que a pegava todos os dias em casa era bem misterioso pois nunca descia . Ela bateu no vidro do carro e ele desceu a janela .

- Bom dia meu amor - A beijou os lábios levemente - Entre logo - Fechou o vidro rapidamente , sempre tinha um medo de que o reconhecesse , estava muito diferente e bem disfarçado , mais ainda tinha um certo medo .

- Estava com muitas saudades de você - Fechou a porta do carro e beijaram - se mais uma vez .

- Se continuarmos assim , não vai a aula hoje - Beijou a mão dela que acariciava seu rosto .

- É bem tentadora a sua proposta , não irei a aula hoje então - Beijou o pescoço dele .

- Então já sei como ocuparemos nossa manhã - Falou bem próximo ao ouvido dela , mordendo o lóbulo de sua orelha em seguida .

- Hum - Viu todos seus pelos se arrepiarem - Estou curiosa pra saber .

Mike dirigiu mais um pouco até um parque meio deserto nos arredores da cidade .

- Pronto por aqui não passa ninguém - Sorriu malicioso a fitando .

- Então vem - O puxou para o banco de trás do carro .

Não aguentava de saudades , um dia que se passou sem o corpo dele perto do seu a tinha deixado louca de saudades , precisava dele urgentemente , fosse onde fosse .

Por Lupi

Precisava ousar um pouco , e ser menos responsável pelo menos uma vez na vida , e eu o queria , naquele exato momento , sem me preocupar onde estávamos , se eu estava ou não perdendo aula , se eu estava ou não fazendo a coisa certa .

Passamos pro banco de trás do carro eu me sentei em seu colo o beijando loucamente , passei a beijar aquele pescoço másculo , suas mãos passeavam pelas minhas costas por baixo de minha blusa , tirei sua camisa e beijei cada centímetro daquele peitoral que parecia ter sido esculpido calmamente pelas mãos divinas , ele me olhava cada vez mais encantado pela minha ousadia , pela sede que tinha de sua boca , desci de seu colo e ajoelhei-me em sua frente , desabotuei seu cinto e sua calça e ele me ajudou a tirá-la , junto com sua boxer , o vi completamente nu na minha frente , sem mais poder esperar fui até onde mais desejávamos , segurei em seu membro sem muito saber o que fazia , o instinto me guiava , comecei a fazer movimentos leves e o vi gemer abafado .

- Me ajude a te dar prazer - Olhei em seus olhos , ele acariciou me rosto e sorriu .

- Sou seu minha menina , faça comigo o que sempre sonhou em fazer .- Sorriu com certa malícia .

Dei leve beijos em seu membro , e logo o vi preencher minha boca , o chupando de forma lenta , ele agarrou meus cabelos e me ajudava a dar prazer a ele , o ouvir gemer daquele jeito era glorioso , palavras desconexas saiam de sua boca a todo momento e seus lábios pronunciavam meu nome em uma súplica por mais , parei um pouco para contemplar as expressões que surgiam em seu rosto , eram lindas , tinha aquela boca carnuda entre aberta , aqueles olhos de um negro perfeito cerrados e suas mãos grandes acompanhada de longos dedos adentravam meus longos cabelos , como podia ser tão lindo , tão delicioso ?

Por Mike

Ver aquela boca pequena envolver meu sexo me levava a loucura , essa menina era maravilhosa em todos os aspectos , me envolvi com várias mulheres e muitas delas eram experientes o bastante para levar a loucura qualquer homem , mais com Lupi era diferente , lhe faltava a experiência mais lhe sobrava a delicadeza , a docilidade , seus olhos de um castanho acobreado enfeitiçaria qualquer homem , e seu jeito meigo a poria em um lugar de destaque no meio das mulheres mais deslumbrantes possíveis , meu amor por ela crescia a cada simples movimento que ela fazia .Percebi que ela havia parado com a caricia enlouquecedora que ela me fazia e ficou a me olhar , como se buscasse uma aprovação ao que fazia .

- Você é perfeita em tudo que faz - Ela sorriu e voltou aquela tortura deliciosa que me fazia .

Sentia meu êxtase se aproximar , mais queria senti-la dentro de mim , a trouxe para meus lábios em um beijo urgente , tirei sua blusa , logo me apossando de seus seios , a ajudei a se livrar da saia e da renda , então voltou ao meu colo , ambos gemeram ao sentirem as intimidades se roçarem , encaixou-se melhor , e me vi inteiro dentro dela , era impressionante como nos cabíamos perfeitamente , tudo nela parecia ter sido especialmente criado para que eu pudesse tocar e me dar prazer , seus seios que encaixavam-se perfeitamente em minhas mãos , suas curvas delicadas e exuberantes onde minhas mãos deslizavam perfeitamente , tudo nela era meu , assim como tudo em mim é dela .

Nos movíamos rapidamente , a ajudava a subir e descer com minha mãos presas a sua cintura , enquanto nossas bocas não desgrudavam , estávamos em êxtase , suados , respiração pesada e os gemidos se faziam altos , ela chegou ao seu êxtase amolecendo em meus braços e me levando ao máximo do prazer .

Sentamos um do lado do outro e esperamos nossos corpos normalizarem .

- Perdi minhas aulas , mais valeu a pena - Brincou .

Ficamos mais um pouco de chamego , mais notamos a hora , nos vestimos rapidamente e fui levá-la em casa .

- Te vejo a tarde no parque .

- Te espero lá - Mais um beijo foi dado e eu parti para meus compromissos .

(...)

- Donna , é a Roysy , alguma novidade ?

- Tudo na mesma Sra .

- Mas já sabe me mantenha informada .

- Conte comigo Sra. - Desligaram .

- Mais de hoje o " amor " desses dois não passa , ou eu não me chamo Roysy Delour , essa pobretona será posta no lugar que nunca deveria ter saído , o lixo .

Roysy tinha seguido Mike o dia inteiro , tinha presenciado com ódio cada beijo , e cada cena de amor dos dois , mais ela não deixaria barato , não mesmo .

Continua ....

25 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Sex Out 12 2012, 21:06

Miloca

Fã Veterano
Fã Veterano
Ai esses dois... ficam brincando assim nos lugares errados. Que coisa feia u_U NÃOO* (pontinha de inveja no ar baba* Razz Razz Razz )
Ai, oq eu essa louca da Roysy vai aprontar, hein? O Mike tbm! Tem que contar logo a verdade pra Lupi, colega! Aí quando a barra fica pesada não sabe pq, né? bico*
Ai, flor, não precisa agradecer. Tem como não estar sempre nas suas fics? Wink Mas se quiser agradecer com capítulos extras a gente aceita Wink Razz
I love you Beijacksons I love you

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: