Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] Meu Eterno Amor

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

101 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Seg Nov 12 2012, 17:32

Paulinha Jackson s2

Super Fã
Super Fã
Capítulo 36

Por Lupi

Mais 1 mês tinha se ido , eu ia todos os dias ao hospital para fazer minhas seções de quimioterapia , dava sempre a desculpa que estava com Camily . Mas Michael começou a notar algo errado , pois eu havia perdido peso gradualmente , vivia com enjoos e meu cabelo cada vez se tornava menos em minha cabeça .

- Você está com um aspecto tão cansado Lupi - Alizava os cabelos dela .

- Impressão sua Michael .

- Vive enjoada e está mais magra , vou te levar a um médico .

- Não Michael , eu já fui em um e ele me disse ser só estresse ... Que horas é o jantar ? - Mudou de assunto .

- As sete .

- Hum já são seis , acho melhor nos arrumarmos .

- Queria ficar na cama com você - A abraçou .

- Ah já sei com quem Hope aprendeu a fazer manha , nada disso mocinho , vamos nos arrumar - Puxou ele pelo braço , que fazia o corpo pesado de propósito .

Mas ao se levantar sentiu o mundo girar e apoiou-se na mesinha pra não cair .

- O que foi Lupi ? Você está pálida .

- Não ... não ... AIIIIII - Gritou pela dor que tomou conta de sua cabeça .

- Por Deus Lupi o que está sentindo ? - Correu até ela .

Lupi não teve tempo de responder e caiu nos braços de Michael . Ouvia vozes ao longe que pareciam gritar e sentiu-se ser carregada nos braços por alguém ... Não lembrou de mais nada pois a escuridão lhe tomou por completo .

(...)

No hospital Michael e Camily esperava o médico vir trazer-lhe notícias .

- Já faz 1 hora que entraram com ela , não podem me deixar assim sem notícias .- Andava de um lado para o outro pelos corredores do hospital .

Camily não conseguia abrir a boca e lágrimas quentes escorriam por seu rosto . Não conseguia falar só tinha vontade de chorar e chorar ... Michael alheio a situação já se desesperava .

" - Imagina quando ele souber " - Pensou Camily

O Dr. sai por entre uma , de tantas portas , dali e se direciona a Michael e Camily .

- Boa noite Camily .

- Boa noite Dr.

Michael achou estranho que já se conhesecem , mais estava angustiado de mais pra notar algo errado .

- E então Dr. , como está minha mulher ? O que ela tem ?

O Dr. olhou para Camily que baixou olhar e se dirigiu a Michael .

- Me siga Sr . Jackson , vamos até a minha sala .

Michael e o Dr. seguiram até a sala dele , entraram e Michael sentou-se de frente pra ele .

- Pode começar a me dizer Dr. , o que Lupi tem ? É sério ?

- Sr. Jackson o Sr. precisa ser forte , está perdendo sua mulher , o ano de vida que dei a ela se foi .

- O que ? O Sr. enlouqueceu , só pode ter enlouquecido .

- Não Sr. Jackson sua esposa tem câncer terminal a mais de 1 ano e foi esse o prazo que dei a ela .

- Pare de brincar comigo - Transtornado levantou-se e foi até o médico o pegando pelo colarinho do jaleco - É mentira , eu sei que é .

O médico baixou a cabeça e Michael afroxou as mãos e se estatizou .

- Por Deus , não pode ser , ela estava bem - Um desespero começa a tomar conta de seu coração .

- Sr. ...

Antes que o médico pudesse continuar Michael sai da sala , desnorteado , vageia pelos corredores alheio a tudo e a todos .... um turbilhão de imagens passavam em sua cabeça , fazendo com que ela doesse . As lágrimas desciam em seu rosto sem parar . Depois de um tempo andando por ali levanta os olhos e vê uma porta entre aberta , Com dificuldade consegue ler o que estava escrito e vê que trata-se do banheiro . Queria se esconder do mundo e chorar , era tudo que queria . Entra no banheiro e tranca a porta , escorrega até o chão frio encolhe as pernas e as abraça , como uma criança indefesa , e o grito que estava preso em sua garganta sai .

- Nãoooooooooo - Gritou tão forte que suas cordas vocais doeram .

No silêncio do hospital apenas ouvia-se os soluços de seu choro .

- Não é verdade , não é . Deus não ia fazer isso comigo - Repetia para convencer-se que aquilo nada mais era que um pesadelo .

Ouve batidas insistentes e pesadas na porta .

- Michael meu amigo , sai dai .

- É mentira Jhon , sei que é . Por que estão brincando desse jeito comigo ?

- Sai dai e conversaremos com calma meu amigo .

- Não vou deixar isso acontecer , não vou - Gritou mais uma vez e em desespero levantou-se do chão e desferiu um soco no espelho . Sua mão sangrou instataneamente .

- Michael você está bem ? - Jhon preocupo-se ao ouvir o barulho do vidro que se estilhaçara . - Michael pense em Hope , precisa ser forte por ela . a Lupi quer te ver venha , vamos até ela .

O sorriso da pequena povoou a mente de Michael , que sorriu melancólico . Ter que resistir seria a tarefa mais difícil agora .

A porta é destrancada , Jhon invade o banheiro e abraça seu amigo .

- Precisa ser forte e sei que é . Vamos cuidar desses ferimentos , venha garoto .

Jhon o levou até a enfermaria , cuidaram dos ferimentos de sua mão e lhe deram um calmante .

Michael não falou uma palavra desde o momento em que abriu a porta do banheiro , olhava um ponto fixo , pra ser mais precisa fitava o nada e as lágrimas não paravam de cair por seu rosto . Longas duas horas se passaram assim.

- Michael fale comigo , está sentindo alguma coisa ?

- Que dor é essa Jhon ? Por que ?

- Nada do que eu disser vai amenizar sua dor , só quero que saiba que estarei aqui .

Michael parecia um garoto indefeso e isso despedaçava Jhon que o via como um filho .

- Deite-se aqui - O conduziu até uma cama . Ele deitou-se e fechou os olhos . O calmante estava começando a fazer efeito .

- Será que quando acordar será o mesmo tormento ? - Jhon perguntou-se aflito ao puxar uma cadeira e sentar-se próximo a Michael .

Continua ....

102 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Seg Nov 12 2012, 18:34

Nanda girl jackson

Super Fã
Super Fã
Ainn qe triste ...a Lupi se foi Sad
contadinhu do Michael meu Deus e agora como serão as coisas Sad
Me emocionei agora Crying or Very sad
Continua Flor

103 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Ter Nov 13 2012, 17:42

Tay Jackson MJ

Novato (a)
Novato (a)
Ai tadinho gente que dó que dó Sad
Será como vai ser quando o Michael falar com a Lupi?

Continuaaaa ta muito emocionante

104 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Qua Nov 14 2012, 16:28

Paulinha Jackson s2

Super Fã
Super Fã
Olá amores cheguei com mais capítulos pra vcs .
Nanda e Tay obg pelos coments amores .
Bjs :*

105 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Qua Nov 14 2012, 16:29

Paulinha Jackson s2

Super Fã
Super Fã
Capítulo 37

Por Michael

Abri os olhos lentamente sentindo as luzes ferirem meus olhos , a cabeça pesou e procurei alguém pelo quarto quando notei Jhon dormindo .

- Jhon - Falei quase inaudível pois minha garganta doia . Jhon despertou .

- Michael , está bem ?

- Quero vê-la Jhon .

- Tem certeza ? você esta....

- Tenho , eu quero vê - la , já estou melhor .

- Então vamos até o quarto dela .

Segui com Jhon até o quarto onde Lupi estava . Meu coração se apertou contra o peito quando eu abri a porta e a vi ali tão frágil , com todos aqueles tubos , agulhas e aparelhos por seu corpo , tive vontade de arrancar tudo , tomá-la nos braços e sair dali com ela .

Me aproximei da cama , puxei a cadeira e sentei-me ao seu lado . Ao tocar sua mão levemente e notar duas agulhas enfiadas naquela pele macia meus olhos marejaram e uma lágrima rolou sobre meu rosto .

- Michael ? - Abriu seus olhos .

- Oi minha menina - Com voz embargada

- Tive medo que não viesse , que eu tivesse de morrer aqui sozinha .

- Eu nunca a abandonaria e você não vai morrer , não vou deixar .

- Hey , não chore - Limpou as lágrimas dele - Estou bem - Sorriu - Você está comigo e isso me basta .

- Deveria ter me contado .

- Não quero discutir com você - Segurou a mão dele - Você entrou e nem me deu um beijo , estou tão feia assim é ?

- Isso é impossível - Beijou os lábios dela suavemente .

- Eu quero um beijo de verdade - O puxou pela gola da camisa e beijou-lhe intensamente , um beijo demorado , cheio de língua , mordidas e afins .

- Viu como se faz ? - Brincou quando se separaram .

- Uau se vi - Riu .

- Isso já te arranquei um sorriso - Um breve silêncio se deu .

- Que barulho é esse lá fora ?

- Meu fãs e reporteres .

- Seus fãs estão ai ?

- Sim , fico tão lisongeado ao saber que sempre posso contar com eles .

- Eles te amam , eu te amo .

- É mesmo ?

- Claro que é .

- Duvido que me ame mais do que eu amo você .

- Amo sim e não teime comigo .

- Sua mandona - Riu .

Ela o puxou mais uma vez e beijaram-se intensamente .

- Ou para de me beijar desse jeito ou vou arrancar todos esses fios e vou possui-la aqui mesmo .

- Adorei o ultimato - provocou o beijando mais uma vez .

A porta se abriu interrompedo-os .

- Mas vcs não sossegam nem no hospital .

- Não enche Jhon .

- Vejo que o Sr. está bem melhor não é ?

- Não tem como não estar bem quando se está perto dessa garota - Sorriu .

(...)

Por Lupi

E os dias iam se passando assim ...

Michael praticamente mudou-se para o hospital e Mily vinha me ver todos os dias , até o emprego ela tinha abandonado só pra cuidar de Hope .
Cada dia que passava eu me sentia mais fraca , estava magra , meus lábios tinha perdido a cor rosada e meus cabelos caiam sem parar .

- Bom dia Lupi

-Bom dia Mily , você sabe do Michael ?

- Ele está tomando café - Sentou-se na cama .

- A Hope está bem ?

- Está sim , pergunta por você toda hora , deveria deixar ela vir te ver .

- Não mesmo , não quero que minha filha me veja assim - Um breve silêncio - Que cara é essa Mily ?

- Eu ... eu vim te buscar para irmos a um lugar

- E onde é ?

- Lupi o Dr. disse que você precisa raspar a cabeça - Lupi arregalou os olhos .

- Não - Quase inaudível .

- Vai ser pior ter que ver seu cabelo caindo aos poucos , não acha ?

- Quer saber já nada me importa , vamos acabar com isso logo de uma vez - Agarrou o suporte do soro e abriu a porta - Vamos Camily - Falou com falsa coragem , por dentro tremia .

Camily seguiu pelo corredor com Lupi atrás dela , entraram em uma sala onde só havia uma cadeira e um espelho . Lupi sentou-se e assentiu para que começasem .

( Leiam o resto do capítulo ao som dessa música - REM - Everybody Hurts )

A enfermeira passou a máquina sobre seus cabelos e uma quantia foi ao chão .

- Por que comigo ? - Lupi gritou em meio ao choro .

Camily apertou forte sua mão , Lupi chorava em desespero .

Michael estava do outro lado da porta , testa encostada na mesma , chorava tanto quanto Lupi .

- Aguenta firme meu amor - Pediu baixinho , enquanto ouvia o choro de sua amada ecoar pelo corredor .

Depois de longos minutos de dor , o barulho da máquina parou e o choro sessou um pouco .

-Lupi me deixe entrar .

- Sai daqui Michael , SAI - Gritou - Você não vai me ver assim , saia daqui .

-Por favor meu amor me deixa entrar e te abraçar - Soluçava .

- Não , nunca mais vai olhar pra mim .

Camily abraçou a amiga , não via mais nada a ser feito .

- Diga a ele pra sair Mily , por favor .

- Tá bem agora se acalme - Camily soltou a amiga e foi até Michael .

- Michael por favor volte pra cantina ou ela não sairá desse quarto .

- Mas eu quero vê-la , abraçá-la , eu ... eu não ligo se ela tem cabelo ou não , será que ela não entende que eu a amo e que preciso estar junto dela ? - Chorava sem receio .

- Eu sei Michael , mais ela está frágil agora , se sente feia , tente entender , ela vai mudar de ideia , faça o que eu peço ok ? - Passou a mão pelo rosto dele limpando as lágrimas que lhe caiam e o abraçou forte - Agora leve ele Jhon .

Jhon assentiu e tirou Michael de lá . Só então Lupi saiu da sala e voltou a seu quarto .

106 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Qua Nov 14 2012, 16:30

Paulinha Jackson s2

Super Fã
Super Fã
Capítulo 38

Por Michael

Já fazia 2 dias que Lupi não me deixava vê-la de maneira alguma . Deus por que ela não entende que eu não ligo pro fato dela estar ou não careca ? eu a amo .
Ela está me matando fazendo isso comigo ... preciso tanto abraçá-la , beijá-la , sentir seu cheiro .

Mesmo sem ela me deixar vê-la passei esses dois dias prostrado na frente da porta so seu quarto , no corredor , era o mais próximo que eu poderia ficar dela .

- Ainda ai Michael ?

- Camily você raspou a cabeça ? - A olhou impressionado .

- Pois é - Riu - Quem sabe assim aquela cabeça dura não veja que isso é bobagem .

- Ficou linda - Sorriu visivelmente triste .

- Obrigada . Você está muito abatido Michael .

- Convença ela a me ver Camily , não aguento mais .

- Deixe comigo , hoje ela te verá . Vá pra casa descanse um pouco , dê um beijo ne Hope e venha pra cá .

- Obrigado por tudo garota .

- Você é incrível Michael , agora vá - Ele assentiu .

Michael foi pra casa e Camily para o quarto de Lupi .

- Chega disso Lupita Jackson .

- Quer me matar de susto é ? isso é jeito de... Camily você raspou a cabeça ? - Incrédula .

- Sim , viu como isso não é nada demais .

- Você enlouqueceu seu cabelo era lindo e ... - Foi interrompida

- E meu , então raspei e ponto . Chega de papo vai tomar banho e se arrumar agora .

- Mais...

- Sem mais , estou mandando .

Lupi entrou no banheiro totalmente contrariada , tomou um banho e ao sair Mily deu a ela um vestido confortável pra ela , sentou-a na cadeira e a maquiou , amarrou um leço belíssimo em sua cabeça e deu o espelho pra que ela se olhasse .

- Viu como está linda , você é linda .

- Pra que isso tudo ?

- Michael chega daqui a pouco , tem que estar linda pra receber ele .

- Não quero ...

- Não tem querer não vou deixar aquele homem lá fora desolado e você aqui dentro sofrendo por conta de uma criancisse sua , seja mulher , haja como uma , ele te ama e isso basta .

Lupi ouviu tudo em silêncio e de cabeça baixa , sabia que a amiga tinha razão .

Elas ouvem batidas na porta .

- Entre Michael , eu já vou - Encaminhou-se a porta , Michael a abraçou e ela se foi .

- Lupi - Ela virou-se devagar .

- Satisfeito Michael ? Não queri me ver assim ? Conseguiu - Virou-se de
costas .

- Você está linda, como sempre foi e nunca deixará de ser - Caminhou até ela e tocou as costas dela suavemente , afastou o pano do lenço e cheirou seu pescoço - Estava com muitas saudades , eu te amo tanto , mais que tudo , nunca mais me afaste de você - Sussurrou no ouvido dela .

- Desculpa , só não queria que me visse assim - Virou-se pra ele - Eu te amo - E...

- Shhh - O indicador dele tocou os lábios dela - Não há mais nada a ser dito .

Beijou-a com uma ternura tão grande que emocionou Lupi .

Continua ...

107 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Qua Nov 14 2012, 19:15

Nanda girl jackson

Super Fã
Super Fã
Nem sei o que dizer ...está perfeita sua fic
adorei a atitude da Camily amiga da Lupi!
Continua Qerida!!!

108 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Qui Nov 15 2012, 11:23

Miloca

Fã Veterano
Fã Veterano
Oi flor, tudo bem?
Tô um tempinho sem comentar mas tô acompanhando tudo de perto, viu? Nossa, que barra! cry** cry** Só consigo imaginar o sofrimento de todo mundo... cry** gonnacry E a Hope?! Coitada, tão pequena no meio desse sofrimento todo... gonnacry ...Não deve nem estar entendendo direito o que está acontecendo e porque está longe da mãe cry** cry** cry** A Nanda tácerta. A Mily tá sendo a melhor amiga do mundo. É difícil ter um amigo assim hoje em dia. A Lupi é uma mulher de sorte. E, ainda de brinde, tem um homem como o Michael com ela, amando-a e apoiando-a incondicionalmente! cry** cry** batecoração* batecoração* lovemj

Continua, que está maravilindo! palmas*

I love you Beijacksons I love you

P.S.: vão ter capítulos esse feriado?

109 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Qui Nov 15 2012, 16:06

Paulinha Jackson s2

Super Fã
Super Fã
Olá amores . Bom , como é feriado pareci pra postar mais capítulos pra vcs .
Postei os capítulos 39 e 40 e segunda feira eu volto com os capítulos finais da fic .

Muito obg pelos coments Nanda e Miloca ( Senti a sua falta viu Miloca . rsrs )

Bjs e até segunda com o final da fic :*

110 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Qui Nov 15 2012, 16:08

Paulinha Jackson s2

Super Fã
Super Fã
Capítulo 39

- Parabéns Lupi ! - Camily adentrou o quarto gritando .

- Hey estamos em um hospital sua doida , fala baixo - Riu

- Ah tá ficando mais velha né ? - Sentou-se ao lado de Lupi .

- Pois é , 25 anos - Suspirou - E o que é essa caixa ai ?

- Seu presente , mas só vou te dar ele com uma condição .

- Qual ?

- Que vá se arrumar e que use ele hoje .

- Ok , agora deixe-me ver o que é - Abriu a caixa - Uma peruca ?

- Hurum e de cabelos longos como você sempre gostou , agora vá se arrumar .

Lupi tomou banho , colou uma saia e uma blusa , maquiou-se , pôs seu novo " cabelo " e arriscou até subir em um salto .

- Está linda

- Como a muito tempo eu não me sentia - Sorriu ao olhar-se no espelho .

- Irei na recepção e já volto

- Ah e a propósito sabe do Michael ? Ainda não o vi hoje .

- Não o vi . Deve estar comprando um presente pra você . Fique ai , eu já vouto .

- Tá bem .

Camily desceu apresada até a recepção e lá estava Michael , Hope e Jhon .

-Pronto vamos subir .

Subiram e entraram no quarto de supetão .

- Surpresa !!!! - Gritaram todos .

-Oh meu Deus ... não... acredito - Seus olhos encheram de lágrimas ao notar a pequena Hope a segurar dois balões rosa .

- Oh meu amor que saudades que eu estava de você minha pequena , venha aqui - A garotinha correu para os braços da mãe e ambas se abraçaram forte , beijou o rostinho dela - Eu te amo tanto minha filha .

- Também te amo mãezinha , você está muito linda , né pai ? - Michael sorriu e assentiu - Também estava morrendo de saudades - Passou a mãozinha pelo rosto da mãe - Quando vai voltar pra casa mãezinha ?

O coração de Lupi se apertou e Michael interferiu vendo que ela havia ficado pálida .

- Vamos cantar parabéns ! - Interrompeu Michael .

Happy Birthday to you ....

- Faça um pedido Lupi .

Lupi revirou os olhos fez seu pedido e apagou as velas .

- De quem é o primeiro pedaço do bolo ? - Perguntou mais uma vez , Camily , animada como sempre .

- Para o homem lindo e maravilhoso que Deus colocou na minha vida ...

- Não sabia que gostava tanto assim de mim Lupi - Jhon brincou , interrompendo a declaração e levando todos a gargalhada .

- Como eu dizia , a esse homem pertence muito mais que o primeiro pedaço do meu bolo de aniversário , tudo meu é dele , meu coração , minha alma , meu amor , te amo Michael Jackson . - Todos aplaudiram a declaração , Mily exagerou um pouco , é claro .

Lupi dava bolo a Hope que conversava sem parar com a mãe sobre tudo que tinha feito esses meses longe dela , Michael conversava com Jhon e Mily distribuia bolo as crianças da ala pediátrica do hospital .

- Então Jhon e Hope vamos deixar os pombinhos á sós , não é ?

- Ahhh - Hope fez biquinho - Queria ficar mais com a mamãe .

- Outro dia você vem aqui meu amor - Mily foi conversar com a menina e tentar convencê-la .

- Parabéns Lupi , sabe que gosto muito de você não é garota , você e esse menino são como meus filhos , espero que fique tudo bem com você .

- Muito obrigado Jhon , adoro você papai - Brincou e o abraçou - Cuide bem do Michael quando eu me for - Sussurrou no ouvido dele sem que Michael percebese , Jhon assenou um " sim " com a cabeça e foi até Mily .

- Camily te espero lá embaixo .

- Ok Jhon eu já desço .

- Vamos Hope ?

- Espera Mily , tenho uma coisa pra falar com ela - Abaixou-se pra ficar a altura da menina - Hope quero te dizer uma coisa - Respirou fundo - Se a mamãe demorar a voltar pra casa você promete que vai ficar bem e que vai obedecer a tia Mily sempre ?

- Prometo mãezinha , não precisa chorar , eu não vou ser traquina com a tia Mily , eu amo muito ela .

- A mamãe te ama muito , nunca esqueça disso , eu sempre estarei com você - Abraçou forte a garotinha .

- Também te amo , muito muito muito mãezinha . Não demora a voltar .

- Tá bom - Forçou um sorriso - Agora vá com a tia Mily .

Camily pegou a menina no colo .

- E você sua doidinha , muito obrigado pela festa e por tudo que tem feito por mim , te amo .

- Você é minha irmã de alma , estarei aqui pra te ajudar sempre - Se abraçaram - Agora vamos parar com esse chororô , eu hein , coisa mais chata ! - Todos riram .

- Obrigado por tudo Camily - A abraçou .

- Que isso Michael , amo vocês - Beijou o rosto dele - Vou nessa , tchau pra vocês e aproveitem - Piscou pra eles .

- Pode deixar - Riram .

- Tchau mãezinha .

- Tchau pequena .

- Agora somo só nós .

- Hum - O abraçou depositando a mão em seu pescoço o puxando para si . Beijaram-se apaixonadamente , calmamente , provavam-se lentamente , as línguas acariciavam-se .

- Vamos ? - Disse quando pararam o beijo .

- Pra onde ? Eu não posso sair esqueceu Michael ?

- O médico permitiu , pare de perguntar e me siga .

111 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Qui Nov 15 2012, 16:09

Paulinha Jackson s2

Super Fã
Super Fã
Capítulo 40

Por Lupi

Michael segurou minha mão e saiu do quarto me puxando , entramos no elevador que subiu até o último nadar do hospital . Michael andava um pouco rápido e eu tentava o acompanhar .

- Michael pára - Parei de andar - Não vou com você se não me disser onde vamos - Emburrada .

Ele sorriu e me encostou na parede , espalmou suas mãos , uma de cada lado , juntou seu corpo ao meu e me beijou intensamente .

- O que te deu hein ? - Indaguei ainda ofegante .

- Você só cala essa boquinha linda assim - Beijava meu pescoço .

- Michael estamos em um hospital , vamos logo .

- Agora que ir não é ? - Riu .

- Vamos antes que desista .

- Vamos - Sorriu mordendo o lábio e voltando a segurar a minha mão .

Quando chegamos a cobertura , nada mais , nada menos que um helicóptero nos esperava . Michael sorriu sapeca , eu não acreditava no que via .

Entramos e o helicóptero decolou . Fomos em silêncio eu apenas recostei a cabeça em seu peito e fechei os olhos inalando seu cheiro e fiquei ali ate o helicóptero pousar .

Estávamos em uma praia deserta , belíssima , um mar de ondas grandes estava a frente , uma linda lua cheia rodeada por estrelas iluminava o céu de um azul negro , a brisa esvoaçava meu " cabelo " . Eu me senti livre , viva , depois de tanto tempo presa aquele hospital era revigorante sentir o vento no rosto , o cheiro de marezia . Michael me olhava sorrindo , um daqueles seus sorrisos que iluminam a noite mais sombria .

- Gosto tanto de te ver assim - Acarinhou meu rosto .

- Você é anjo meu amor , me sinto tão bem aqui .

- Tenho algo pra te dar , abra .

Abri a caixa e vi o lindo colar reluzir .

- É lindo Michael .

- Significa eternidade , amor eterno é o nome do colar . É como eu vou te amar , pra sempre - Pegou o colar e pos em mim .

- Você é um sonho - Passou a mão pelo rosto dele .

- Vamos caminhar um pouco ?

- Vamos - Segurei a mão dele , tiramos nossos caçados e seguimos pela praia , falávamos animozidades , parando muitas vezes para nos beijarmos , Michael por vezes me rodopiava em seus braços , por vezes me carregava .

- Eu cansei , vamos sentar ali - Apontei para uma grande pedra .

Michael sentou-se e eu me coloquei entre suas pernas . Ficamos ali olhando o céu equanto eu sentia seus dedos pasearem levemente pelos meus braços , a carícia se estendeu por minha perna e barriga , seus lábios beijavam meu pescoço , desceu as alças da minha blusa calmamente , beijando cada pedaço que ficava descoberto , deitou-me ali e se pos a minha frente , delicadamente dobrou as minhas pernas e as afastou , encaixando-se entre elas , voltou a beijar minha boca e eu já sentia as mãos quentes adentrarem minha saia , pronto para tirá-la ...

- Não Michael - Apreensiva .

- Não quer Lupi ?

- Nã... Não é isso é que estou magra e feia e ...

- Shhh - Aproximou a boca do meu ouvido - Você é linda e eu te amo - Mordeu o lóbulo da minha orelha .

Entreguei-me , fechei os olhos e me permiti ser acariciada , sem receios , minha saia não tardou a ser tirada , assim como a blusa e o sutiã . Ao sentir sua boca tomar um seio meu e a sua mão quente acariciar o outro , estremeci , arquiei-me oferecendo-me mais a ele . A boca carnuda dele seguiu seu percurso do meus seios até o meu sexo , retirou a renda que ainda me cobria e seus lábios tocaram o meu ponto mais sensível , seus lábios , sua língua e seus dedos a me massagar me levavam ao êxtase . os movimentos de sua língua cessaram e ainda de olhos fechados senti meus lábios serem beijados , o beijo foi diminuido de ritmo e finalmente abri os olhos para contemplar ele se despir , primeiro foi a camisa que o ajudei a tirar , me inclinei e beijei seu peito lisinho , depois foram a calça e a boxer , enlacei minhas mãos entre seus cabelos e o puxei para um beijo urgente , ele voltou a se encaixar entre minhas pernas e sua masculinidade me penetrou , rijo , quente , latente, era assim que eu o sentia . Seus movimentos eram lentos e torturantes , minhas pernas envolviam sua cintura e o puxava cada vem mais pra mim , minhas unhas afundavam em seus braços , nossas bocas se ocupavam devorando-se .

Michael não se controlou por muito tempo e seus movimentos calmos e cadenciados agora eram rápidos e fortes , o barulho do nosso corpo se chocando era quase tão alto quanto os nossos gemidos . Então juntos chegamos ao ápice , derramando nosso amor um para o outro .

- Te amo Michael , nada irá nos separar . - Me abracei forte a ele .

- Nada meu amor , nada .

Beijou minha testa , vestiu-se enquanto eu fazia o mesmo e seguimos abraçados para a bela casa que beirava a praia . Ao entrarmos Michael acendeu a lareira , deitamos na cama e me aconcheguei em seu peito .

- Dorme minha menina , eu cuidarei de você - Foi a última coisa que ouvi antes de pegar no sono .

Continua ....

112 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Sab Nov 17 2012, 13:51

Tay Jackson MJ

Novato (a)
Novato (a)
Ownn que fofus gente tão lindos,
Pena que ela vai morrer =( triste isso

Chorei aqui ela se despedindo da filha =,/

essa música do REM eu já conhecia é linda mesmo amo que amo

Já vai acabar? D;

Continuaaaaaa

113 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Sab Nov 17 2012, 19:54

Nanda girl jackson

Super Fã
Super Fã
Ainn Qe fofos eles!
Michael sempre Lindooo em tudo qe faz !!
simplismente to Amandooo
Continua Qerida!!!!!

114 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Seg Nov 19 2012, 13:59

Paulinha Jackson s2

Super Fã
Super Fã
Vamos ao final da fic ?

115 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Seg Nov 19 2012, 14:00

Paulinha Jackson s2

Super Fã
Super Fã
Capítulo 41

Por Lupi

Mas 2 meses haviam se passado desde então , o médico estava impressionado comigo , pois pra ele eu já deveria está morta a 6 meses atrás , mas não , eu lutei e continuo lutando para me manter viva .

Mas estou cansada , magra , debilitada , passo a maior parte do tempo dormindo , me sinto sempre cansada e com dores , o que tento esconder o máximo de Michael , não quero ver ele mais preocupado do que já está .

- Bom dia Lupi .

- Bom dia meu amor , fecha a cortina por favor a luz está incomodando meus olhos .

- Mas precisa de sol .

- Por favor fecha .

- Tá bem - Levantou-se e fechou as cortinas .

- Michael pega o recepiente rápido - Tapei a boca com as mãos , quando ele trouxe botei tudo o que eu não tinha pra fora .

Ele levou o recipiente de volta ao banheiro , me ergueu um pouco e me ajudou a higienizar minha boca .

- Está se sentindo melhor ? - Beijou meus lábios .

- Um pouco , obrigada - Ele sorriu - Você está com uma carinha amor , não gosto de te ver assim .

- Não se preocupe comigo - Supirou pesadamente .

- Olá casal - Mily saudou-nos ao entrar no quarto .

- Olá Mily - Falamos em unissono .

- Camily venha aqui quero falar com você - Levou-a para um canto afastado da cama .

Eu passei a observa o jeito que Mily olhava pra Michael , o jeito que sorria pra ele e minha suspeitas foram confirmadas .

- Minha menina terei que ir a recepção resolver uns probleminha , volto logo .

- Vá querido , hey - Ele virou-se - Te amo .

- Também te amo - Sorriu .

- Mily e Hope ?

- Está ótima .

Um silêncio atípico se instalou entre nós .

- Posso te perguntar uma coisa ?

- Claro meu anjo , pergunte .

- Não me leve a mau , mais serei direta . Mily você gosta do Michael ?

- Claro que eu gosto - Tentou disfarçar .

- Você me entendeu . você ama o Michael como uma mulher ama um homem ? - Ela me olhou assustada , eu diria horrorizada .

- Na .. Na .. Claro que não , eu érr só adimiro o jeito que ele te trata , só isso . Eu não iria te trair desse jeito .

- Venha aqui - Ela aproximou-se e sentou na cama - Eu te conheço muito bem , somos amigas de infância e mesmo que negue , eu não me engano . Você jamais me trairia , disso eu tenho certeza , mas não se manda no coração e o Michael é um homem apaixonante , eu sei . Fiquei feliz por um lado .

- Enlouqueceu Lupi ? Feliz ? Eu quiz me jogar na frente do primeiro carro muitas vezes pelo que eu estava sentindo , é seu marido , seu - Chorava .

- Eu não vou aguentar muito tempo Mily , e você seria uma mulher perfeita para Michael .

- Só pode ter ficado louca , você NÃO vai morrer , NÃO vai .

- Ok - Suspirou - Faça um favor pra mim ?

- O que ? - Perguntou baixinho .

- Chame Michael aqui .

- Mas pra ...

- O chame , por favor . - Ela assentiu e saiu do quarto . Voltou 10 minutos depois ao lado de Michael .

- Sentem-se os dois aqui .

Puxaram a poltrona e sentaram-se lado a lado .

- Me deem suas mãos - Eu as peguei e uni junto as minhas - Vocês dois são as pessoas que mais amo nesse mundo , depois de Hope , claro ... E .. E não vai demorar para que eu parta .

- Não - Bradou Michael .

- Não adianta esbravejar Michael , só me escute . Eu os quero juntos - Me olharam em choque - Mily sei que será uma mãe perfeita pra Hope , não quero nenhuma outra mulher cuidando dela e sei que ama o Michael . E você Michael sei que cuidará bem dela e da sua filha .

- Isso é loucura Lupi - Mily se levantou e andou pelo quarto . Michael mantia os olhos fixos nos meus , sem se pronunciar .

- Me prometam que farão isso .

- Se assim você deseja , assim será - Michael se pronunciou , Mily olhou atônita .

- Falta você .

- Aceite Mily - Falava roboticamente , tinha certeza que ele sairia dali e iria chorar em algum lugar escondido de mim , ele nunca chorava na minha frente .

- Se você não se opõe , mas é lou...

- Me deixaram muito feliz .- Sorri - Agora Michael chame a enfermeira , estou com dores , preciso dormir .

- Sim meu amor - Saiu e a enfermeira entrou em seguida e me aplicou um calmante que me fez dormir .

116 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Seg Nov 19 2012, 14:02

Paulinha Jackson s2

Super Fã
Super Fã
Capítulo 42

Por Michael

Vê a pessoa que ama se deteriorando em sua frente e você não poder fazer nada é cruel , agoniante , aterrorizante .

Eu só queria acordar desse pesadelo .

Deus o que eu preciso fazer pra Lupi ficar bem ? Eu faço . Me leve , mais não leve ela .

(...)

- Michael - Inaudível .

- Sim meu amor ?

- O recipiente - Levei-o até ela , que como sempre, colocou pra fora o que ela não tinha ingerido .

-Quero um banho .

- Então vou chamar a enfermeira ...

- Não . Quero que você me dê banho .

- Então venha - Sorri .

A peguei em meus braços , a despi e coloquei na cadeira ( que já servia para o banho ) liguei o chuveiro fraquinho e comecei a banhá-la .

-Está bom meu amor ?

- Hurum , mais ainda é estranho tomar banho nessa cadeira - Riu .

- É pra sua proteção , vai que você cai e se machuca .

Acabei de dar seu banho , a enxuguei e vesti uma camisola que ela me pediu .

-Linda - Beijei-a ao deitar ela sobre a cama - Te amo .

- Obrigado pelo banho meu amor .

- Quer dormir ?

- Hurum , mais sem sedativos . Cante pra mim .

Sentei-me ao lado dela na cama , coloquei sua cabeça sobre meu colo .

-Que música quer ? - Acariciava seu rosto

-You are not alone .

- Michael ?

-Sim

-Estou cansada .

- Quer tomar seu remédio agora ?

- Nãofalo desse cansaço . Estou cansada de lutar , não tenho mais forças .

-Você vai ficar bem .

- Chega de se iludir Michael , eu não vou e sabe disso . Só resisti até hoje por você , mas não aguento mais , me deixe partir - Chorava .

- Não posso , eu não consigo seguir sem você , eu cuidarei de você pro resto da vida se for preciso - Seus olhor verteram lágrimas .

- Não Michael , você seguirá sem mim , tem a Hope , a Mily e o Jhon que seguirão ao seu lado . Mas só posso descansar se ouvir dos seus lábios um ' sim' .

Um silêncio abrasador se deu por alguns minutos , até meus lábios se entreabrirem , para pronunciar a palavra mais difícil que já disse até hoje .

-Sim - Em um fio de voz .

Só Deus sabe como foi difícil pra mim pronunciar essa palavra , mais eu não aguentava mais vê-la sofrer , ela merecia descansar .

- Eu te amo tanto Michael e sempre estarei com você .

- Eu te amo tanto minha menina , és minha vida .

Um breve silêncio que foi quebrado pela voz fraca de Lupi .

- Continua cantanto .

Eu cantarolava enquanto acariciava sua cabeça e seu olhos foram se fechando ... sua respiração afracando ... e o barulho assustador daquelas máquinas anunciavam que Lupi tinha partido .

Sai da cama e estaquei na frente dela , a sensação de dor é indescritível . As lágrimas lavavam meu rosto e um grito preso a minha garganta , não me deixava respirar . Eu queria fazer algo , correr dali , mais meu corpo não me obedecia ,o único sentido que ainda funcionava sobre mim era a audição e a única coisa que eu ouvia era meus batimentos cardíacos .

Os médicos entraram na sala e todos foram até ela , eles faziam alguma coisa com ela mais eu não conseguia ver o que era .

- Tirem o Michael daqui - Alguém em meio aquilo tudo gritou e em seguida me lembro de ter meu corpo envolvido nos braços de Jhon .

Lupi partiu ... me deixou e minha vontade era de morrer também , mas eu não poderia obedecer meus pensamentos que só me pediam para entrar na frente do primeiro caminhão que eu visse ... Tinha a Hope , e eu teria que sobreviver , por ela .

(...)

1, 5 , 10 , 20, 40 anos se passaram desde a morte de Lupi e não houve um só dia na minha vida em que , em meio aos prantos , eu não pedisse para estar junto dela .

1 ano depois de sua morte eu me casei com Camily , assim como prometi que faria , Mily é minha esposa desde então e temos um menino , o Brian , o garoto segue meus passos e é um brilhante cantor e dançarino , amo meu garoto .

Camily foi uma boa companheira durante esses muitos anos que vivemos juntos , mas nunca pude dedicar a ela meu amor , muito afeto e carinho , mais nunca a amei como um homem ama uma mulher .

Hope , hoje , uma mulher de 45 anos , casada e uma advogada famosa , foi pra mim como uma continuação de Lupi , sempre determinada e forte , mas com uma meiguisse que lhe sobressaltava . É mãe dos meu três tesouros , Jullio , Michael e a pequena Lupita .

Eu os amo tanto , tenho uma linda e grande família , porém nunca mais me senti completo , sempre faltou alguém nos natais , nos aniversários , nos almoços familiares , sempre me faltou ela , LUPITA . E a dor não diminui com o passar dos anos , a saudade é maior a cada dia .

Meu corpo está cansado e a saudade era sufocante . Todas as tardes eu venho até a varanda contemplar o pôr-do-sol .

Sentei-me na boa e velha cadeira de balanço e minhas pálpebras pesaram e fechei meus olhos .

Então tudo foi diminuindo de ritmo , o barulho das crianças dentro da casa foi sumindo , eu não me sentia a respirar e meu coração , eu podia jurar que não batia .

Abri os olhos abruptamente , buscando por ar , tentando sair daquela sensação assustadora e ao fazer isso notei que não estava mais em Neverland , uma grama verdinha e baixa estava a minha frente , um sol animoso e nuvens baixas estampavam o céu .

Sem entender o que me acontecia caminhei um pouco e olhei ao redor , notei uma silhueta ao longe , era uma moça de cabelos longos . Andei o mais depressa que pude para me aproximar , tive um choque ao chegar mais perto .

-Lupi - Sussurrei , a moça que estava de costas virou-se pra mim sorrindo - Era ela .

Só então notei que eu estava com um aspecto jovem , o mesmo aspecto de quando eu conheci Lupi .

Recuperei-me do choque inicial e corria té ela .

Depois de 40 anos eu pude tê-la em meus braços novamente , estava pleno . Eu pedi por isso todos os dias durante todos esses anos .

Beijamo-nos longamente , ofegávamos tanto pela corrido como pelos beijos em sequência .

- Que saudades de você meu amor - Finalmete conseguimos parar de nos beijar para falarmos algo .

- Eu estive ao seu lado todos esses anos . Oh Deus quantas saudades eu estava de sentir sua pele , eu te amo tanto Michael , nunca deixei de amar .

Nossas bocas se colaram mais uma vez , não consiguiamos parar de nos beijarmos .

- Agora temos a eternidade - Lupi se pronunciou .

- Meu eterno amor - Michael completou a frase .

" Quando dois corações se pertencem ao ponto de se tornarem um só , então notaremos ali um amor , não um simples amor ,
mais um amor incondicional , um amor verdadeiro , um eterno amor , que nem a morte é capaz de destruir .
Se você ama verdadeiramente uma pessoa , a ponto de dar seu braço direito por ela , a ponto de tatuar o nome dela em seu coração pulsante , você é afortunado , você conhece um amor de verdade .
E se por algum motivo o destino levar essa pessoa de você e a saudade te desesperar .
Acalme-se , essa pessoa está do seu lado e algum dia o destino os juntará de novo e terão a eternidade para se amarem "

Fim

117 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Seg Nov 19 2012, 14:04

Paulinha Jackson s2

Super Fã
Super Fã
Bom meus amores , this is it .
Espero que tenham gostado da fic tanto quanto eu gostei de escrevê-la .
Sorry por eu ter matado a Lupi . rsrs
Agradeço por cada comentário e a todas que estavam lendo a fic .
Muito obg meninas , até a próxima . bjs :*

118 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Seg Nov 19 2012, 15:59

Bruna Raphaela

Fã Máximo
Fã Máximo
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE LINDO,AMEI EXTREMAMENTE ;D
Quando posta outra fic pra gente ? XD

http://brunaraphaelabrunalais.blogspot.com.br/

119 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Seg Nov 19 2012, 18:11

Nanda girl jackson

Super Fã
Super Fã
Aii eu não sei nem o qe dizer
foi..foiii kkkk lindoooooooooooooooooo
essa fic me encantou muitooo Eu amei com todo meu coração
foi Perfeita .Nem tenho palavras kkkkkk
foi magico o final Simplismente ameiii
Beijos qerida

120 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Ter Nov 20 2012, 22:12

Tay Jackson MJ

Novato (a)
Novato (a)
OMG choreeeeeeeeeeeeeei demais nem tava conseguindo ler com as lágrimas nos olhos meu Deus.
=,( =,) lágrimas de tristeza que ela se foi e de felicidade que eles se encontraram Omg que fic perfeitaaaaaa

Amei amei amei amei
Parabéns mais uma vez

121 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Qua Nov 21 2012, 02:20

CarlinhaJacksonMJ

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
aaaaaaaaaa perfeito ,lindo,emocionante e doloroso..ai meu core baby**
muito tocante mesmo..sou sua fã paulete..

122 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Sab Dez 01 2012, 12:14

Miloca

Fã Veterano
Fã Veterano
Paulinhaaaaa! Demorei, mas voltei! Razz Que massa esse final... (mesmo a Lupi tendo morrido) cry** cry** cry** cry** cry** rolam lágrimas de emoção aqui... cry** cry** Flor, adorei ter acompanhado mais um sonho maravilhoso feito por você. Mal posso esperar pelas próximas verrr* verrr* verrr*

I love you Beijacksons I love you
lovemj

123 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Ter Dez 18 2012, 23:35

sofit58

Super Fã
Super Fã
La vem coisa Rolling Eyes

124 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Qua Dez 19 2012, 18:18

sofit58

Super Fã
Super Fã
Chorei nesses ultimos caps,menina tu tem TALENTO!Essa fic deveria virar filme,livro de tao boa,foi bem escrita parabens! batecoração*

125 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Sex Dez 28 2012, 21:48

sofit58

Super Fã
Super Fã
Que talento!M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A essa fic emocionante linda... batecoração* slove* wub

126 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Sab Dez 29 2012, 00:30

Paulinha Jackson s2

Super Fã
Super Fã
sofit58 escreveu:Que talento!M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A essa fic emocionante linda... batecoração* slove* wub

Muito obg pelos elogios flor.
Fico muito feliz em saber que gostou .
Obg mesmo . Bjs :*

127 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Qua Jan 02 2013, 02:56

sofit58

Super Fã
Super Fã
Choro quando leio essa fic linda,muito emocionante deliciosamente encatadora
sem palavras...

128 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Sex Jan 18 2013, 17:17

Lay e Mike

Super Fã
Super Fã
Pauloca amore, O QUE EU LHE DIGO A MAIS? AO NÃO SER QUE AMEI LER ESSA FANFIC MARAVILHOSA...
Ela simplesmente mexeu comigo, porque mexeu com uma ferida minha que nunca vai ser curada, nunca vai ser fechada...

Mais uma vez muito obrigada por ter postado essa FanFic...
Adoro - Te de paixão querida
Beijackson's

http://www.facebook.com/TaradasPeloMichaelJackson

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum: