Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] Meu Eterno Amor

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

26 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Sex Out 12 2012, 18:58

Paulinha Jackson s2

Super Fã
Super Fã
Capítulo 8

(...)

- E ai amiga me conta , como foi com o príncipe da Suv ? - Saltava na cama .

- Foi perfeito Camily - Suspirou ao lembrar-se - Ele é realmente um príncipe , mesmo não gostando eu tenho que admitir , você estava certa .

- Eu sempre estou - Riram - E como ele é ?

- Como assim ? - Tentava desviar do assunto .

- Na cama sua boba - Jogou uma almofada nela .

- Camily , sabe que tenho vergonha - Corou .

- Ahhhh me economiza Lupi , pode ir contando , TUDO !

- Tá , sua chata - Assim ficaram nessa conversa a manhã inteira , Mike disse que teria compromissos o dia todo e só a veria á noite.

(...)

- Jhon aquela menina é maravilhosa - Sorria bobo .

- Ih tá apaixonado é ? - Debochava .

- Não , eu to amando .

- Bom pelo que pesquisei dela é realmente uma menina muito boa e muito linda , Você não é bobo não .- Brincava

- Tira o olho , ela é minha , e assim será para sempre .

- Pode baixar a bola ai , lembra que ainda tem um compromisso com a bonequinha de luxo , e isso ainda pode dar confusão .

- Você adora estragar a minha alegria , não é ? Só estou esperando ela voltar que irei acabar o namoro , assim vou poder dizer a Lupi quem sou e por que fiz tudo isso .

(...)

- Ah mais contarei a Sra . Roysy - A empregada pensava alto .

Correu até o telefone , discou o numero de Roysy que já havia deixado ela vigiando Mike , e logo foi atendida .

- Alô .

- Sra. Roysy , é a Donna .- Olhou para os lados certificando-se que ninguém estava vendo ela .

- Que Donna ?

- A empregada do Sr. Jackson .

- Oh sim Donna , algum problema ?

- Sra. o Sr . Jackson estava agora mesmo falando com o Sr. Branca na biblioteca , e nessa conversa ele falava de uma mulher que ele dizia ser maravilhosa , que estava apaixonado por ela e que quando Sra . voltasse , ele iria se separar da Sra. e iria assumir compromisso com essa menina .

- Como .. como ele pode - Falava com ódio - E quem é essa vadia ? Sabe o nome dela ?

- Sei sim , o nome dela é Lupita , parece que é uma vendedora de doces que trabalha no Dreams , e tem mais , pelo que ouvi e pelo que vejo todos os dias o Sr . Jackson sai disfarçado , a moça não sabe que ele é Michael Jackson , deve achar que é outro ricasso .

- Obrigado pela informação Donna , será muito bem recompensada , fique de olho em tudo por ai e qualquer coisa me ligue .

- Ok Sra. - Desligaram .

- Ah mais essa pobretona vai ter o que merece .

Roysy logo pega o telefone e liga para Mike , seu plano iria começar desde já .

- Alô .

- Oi meu amor - Fingiu voz doce .

- Olá Roysy , tudo bem ?

- Tudo , só estou morrendo de saudades de você , liguei pra dizer que irei ficar mais 1 mês aqui , espero que entenda meu amor , é meu trabalho , mais pode deixar quando voltar irei compensá - lo pela espera .

- Tudo bem Roysy , eu entendo , mais quando chegar venha direto pra cá , preciso muito falar com você .

- Tá bem meu amor , um beijo nessa sua boca deliciosa .

- Outro Roysy - Desligaram .

- Voltarei ainda hoje , preciso acabar com essa festa e logo .

- Era a Roysy ? - Pergunta Jhon .

- Era , disse que ficaria mais 1 mês fora .

- Mais 1 mês mentindo pra Lupi - Fez cara de desagrado .

- Não gosto dessa situação Jhon , mais não posso contar pra Lupi ainda e não posso terminar com a Roysy por telefone , sabe que não sou assim .

- Você que sabe Mike , agora deixe suas mulheres de lado e vamos voltar ao trabalho .

Mike passou o dia ocupado e só teve tempo de ligar para Lupi a noite , essa já estava aflita esperando do lado do telefone .

- Lupi

- Oi meu amor , já estava com medo que não ligasse .

- Desculpe só ligar agora , o dia hoje foi muito cheio , já estava com saudades de você .

- Eu também .

- Amor ?

- Hum .

- Que roupa está usando ? - Sorriu safado .

- Stive pare com isso - Corou .

- Ande fale - Riu .

- Tá bem , estou de camisola preta transparente , satisfeito ?

- Não , só estaria satisfeito se estivesse ai tirando ela - Sorriu mordendo o lábio inferior .

- Se comporte Stive .

- Vai dizer que não queria ?

- Você sabe que sim , terei que dormir agora amanhã tem faculdade e tem trabalho a tarde , virá me buscar ?

- Vou sim , Boa noite minha menina e sonhe comigo .

- Você é o dono dos meus sonhos , Boa noite e antes que eu me esqueça , eu te amo .

- Te amo muito mais , beijo .

- Outro - Desligaram e ambos foram dormir .

27 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Sex Out 12 2012, 19:04

Paulinha Jackson s2

Super Fã
Super Fã
Capítulo 9

Lupi se arrumava para ir a faculdade e sonhava em como seria seu futuro , como a faculdade está perto de ser concluída arrumaria um emprego , noivaria e se casaria com Stive , teria seus filhos e seria muito , muito feliz , foi tirada de seus devaneios quando ouviu a buzina do carro de Stive .

- Mamãe já estou indo para a faculdade , deixei tudo pronto , não se esforce , qualquer coisa me ligue , eu te amo - Gritou já da porta .

A mãe dela nada respondeu - Deve estar dormindo - Pensou ela .

Seguiu até o carro sorridente , os vizinhos se entreolhavam e comentavam o fato dela entrar e sair do carro negro e o homem que a pegava todos os dias em casa era bem misterioso pois nunca descia . Ela bateu no vidro do carro e ele desceu a janela .

- Bom dia meu amor - A beijou os lábios levemente - Entre logo - Fechou o vidro rapidamente , sempre tinha um medo de que o reconhecesse , estava muito diferente e bem disfarçado , mais ainda tinha um certo medo .

- Estava com muitas saudades de você - Fechou a porta do carro e beijaram - se mais uma vez .

- Se continuarmos assim , não vai a aula hoje - Beijou a mão dela que acariciava seu rosto .

- É bem tentadora a sua proposta , não irei a aula hoje então - Beijou o pescoço dele .

- Então já sei como ocuparemos nossa manhã - Falou bem próximo ao ouvido dela , mordendo o lóbulo de sua orelha em seguida .

- Hum - Viu todos seus pelos se arrepiarem - Estou curiosa pra saber .

Mike dirigiu mais um pouco até um parque meio deserto nos arredores da cidade .

- Pronto por aqui não passa ninguém - Sorriu malicioso a fitando .

- Então vem - O puxou para o banco de trás do carro .

Não aguentava de saudades , um dia que se passou sem o corpo dele perto do seu a tinha deixado louca de saudades , precisava dele urgentemente , fosse onde fosse .

Por Lupi

Precisava ousar um pouco , e ser menos responsável pelo menos uma vez na vida , e eu o queria , naquele exato momento , sem me preocupar onde estávamos , se eu estava ou não perdendo aula , se eu estava ou não fazendo a coisa certa .

Passamos pro banco de trás do carro eu me sentei em seu colo o beijando loucamente , passei a beijar aquele pescoço másculo , suas mãos passeavam pelas minhas costas por baixo de minha blusa , tirei sua camisa e beijei cada centímetro daquele peitoral que parecia ter sido esculpido calmamente pelas mãos divinas , ele me olhava cada vez mais encantado pela minha ousadia , pela sede que tinha de sua boca , desci de seu colo e ajoelhei-me em sua frente , desabotuei seu cinto e sua calça e ele me ajudou a tirá-la , junto com sua boxer , o vi completamente nu na minha frente , sem mais poder esperar fui até onde mais desejávamos , segurei em seu membro sem muito saber o que fazia , o instinto me guiava , comecei a fazer movimentos leves e o vi gemer abafado .

- Me ajude a te dar prazer - Olhei em seus olhos , ele acariciou me rosto e sorriu .

- Sou seu minha menina , faça comigo o que sempre sonhou em fazer .- Sorriu com certa malícia .

Dei leve beijos em seu membro , e logo o vi preencher minha boca , o chupando de forma lenta , ele agarrou meus cabelos e me ajudava a dar prazer a ele , o ouvir gemer daquele jeito era glorioso , palavras desconexas saiam de sua boca a todo momento e seus lábios pronunciavam meu nome em uma súplica por mais , parei um pouco para contemplar as expressões que surgiam em seu rosto , eram lindas , tinha aquela boca carnuda entre aberta , aqueles olhos de um negro perfeito cerrados e suas mãos grandes acompanhada de longos dedos adentravam meus longos cabelos , como podia ser tão lindo , tão delicioso ?

Por Mike

Ver aquela boca pequena envolver meu sexo me levava a loucura , essa menina era maravilhosa em todos os aspectos , me envolvi com várias mulheres e muitas delas eram experientes o bastante para levar a loucura qualquer homem , mais com Lupi era diferente , lhe faltava a experiência mais lhe sobrava a delicadeza , a docilidade , seus olhos de um castanho acobreado enfeitiçaria qualquer homem , e seu jeito meigo a poria em um lugar de destaque no meio das mulheres mais deslumbrantes possíveis , meu amor por ela crescia a cada simples movimento que ela fazia .Percebi que ela havia parado com a caricia enlouquecedora que ela me fazia e ficou a me olhar , como se buscasse uma aprovação ao que fazia .

- Você é perfeita em tudo que faz - Ela sorriu e voltou aquela tortura deliciosa que me fazia .

Sentia meu êxtase se aproximar , mais queria senti-la dentro de mim , a trouxe para meus lábios em um beijo urgente , tirei sua blusa , logo me apossando de seus seios , a ajudei a se livrar da saia e da renda , então voltou ao meu colo , ambos gemeram ao sentirem as intimidades se roçarem , encaixou-se melhor , e me vi inteiro dentro dela , era impressionante como nos cabíamos perfeitamente , tudo nela parecia ter sido especialmente criado para que eu pudesse tocar e me dar prazer , seus seios que encaixavam-se perfeitamente em minhas mãos , suas curvas delicadas e exuberantes onde minhas mãos deslizavam perfeitamente , tudo nela era meu , assim como tudo em mim é dela .

Nos movíamos rapidamente , a ajudava a subir e descer com minha mãos presas a sua cintura , enquanto nossas bocas não desgrudavam , estávamos em êxtase , suados , respiração pesada e os gemidos se faziam altos , ela chegou ao seu êxtase amolecendo em meus braços e me levando ao máximo do prazer .

Sentamos um do lado do outro e esperamos nossos corpos normalizarem .

- Perdi minhas aulas , mais valeu a pena - Brincou .

Ficamos mais um pouco de chamego , mais notamos a hora , nos vestimos rapidamente e fui levá-la em casa .

- Te vejo a tarde no parque .

- Te espero lá - Mais um beijo foi dado e eu parti para meus compromissos .

(...)

- Donna , é a Roysy , alguma novidade ?

- Tudo na mesma Sra .

- Mas já sabe me mantenha informada .

- Conte comigo Sra. - Desligaram .

- Mais de hoje o " amor " desses dois não passa , ou eu não me chamo Roysy Delour , essa pobretona será posta no lugar que nunca deveria ter saído , o lixo .

Roysy tinha seguido Mike o dia inteiro , tinha presenciado com ódio cada beijo , e cada cena de amor dos dois , mais ela não deixaria barato , não mesmo .

Continua ....

28 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Sex Out 12 2012, 21:06

Miloca

Fã Veterano
Fã Veterano
Ai esses dois... ficam brincando assim nos lugares errados. Que coisa feia u_U NÃOO* (pontinha de inveja no ar baba* Razz Razz Razz )
Ai, oq eu essa louca da Roysy vai aprontar, hein? O Mike tbm! Tem que contar logo a verdade pra Lupi, colega! Aí quando a barra fica pesada não sabe pq, né? bico*
Ai, flor, não precisa agradecer. Tem como não estar sempre nas suas fics? Wink Mas se quiser agradecer com capítulos extras a gente aceita Wink Razz
I love you Beijacksons I love you

29 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Dom Out 14 2012, 11:20

Pam Jaxn

Notícias
Notícias
kk huum maaaikaao censored

Quando estou sozinha no meio da noite...
Te sinto mais perto de mim.. e tenho certeza de que tudo
ficara bem no final das contas
.

PamJanx ' batecoração*

30 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Seg Out 15 2012, 20:15

Paulinha Jackson s2

Super Fã
Super Fã
Cheguei com mais fic .

Vamos ver agora o que a Roysy irá fazer a esse casal ??

Muito obg ppelos comente Miloca e Pam .
Tenham uma ótima semana amores .
bjs :*

31 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Seg Out 15 2012, 20:16

Paulinha Jackson s2

Super Fã
Super Fã
Capítulo 10

Por Lupi

O resto da manhã foi de trabalho , fiz alguns doces para a tarde ir ao parque , fui até a casa de Camily e conversamos um bocado , percebi que minha mãe não estava nada bem , fiz um pouco de companhia a ela .

Quanto olhei as horas me surpreendi precisava ir pro parque , ou perdeira a hora de mais movimentação , pedi que Camily olhasse mamãe e parti para o parque , enquanto o ônibus seguia seu percurso eu me lembrava dos momentos que passei com Stive hoje cedo e me arrepiei ao ouvir sua voz um tanto forçada ecoar por meus ouvidos "você é perfeita em tudo que faz "- lembrou - Faziam poucas horas que tínhamos nos separado , mais um bichinho chamado saudade já tinha se apossado de mim .

É impressionante como ficamos bobos quando amamos .

Por Mike

Lupi não sai de minha cabeça um só momento , nunca me imaginei capaz de amar alguém assim , a timidez dela que as vezes acrescentava uma certa doze de ousadia a tornava única , amava aquela garota com a minha alma .

Estava bem próximo o dia de Roysy retornar e eu contar a verdade a Lupi , ela iria se impressionar claro , e talvez até recuar no primeiro momento , mais quando eu lhe explicasse tudo , ela entenderia e ai poderíamos viver sem nenhuma mentira entre nós . Meu maior medo por agora , era que ela descobrisse de forma errada .

O resto da manhã foi cheia de coisas a se fazer , a tarde fiquei no estúdio e quando dei por mim já era hora de ir encontrar a minha menina . Karen e Rever vieram as presas e mais uma uma vez eu era o ' Stive ' , Já estava me cansando dessa farsa , queria que tudo isso acabasse logo . Devidamente disfarçado fui até o parque vê - la .

(...)

Mike a viu sentada em um banco do parque , ela parecia distante , seu olhar estava vazio , ele foi até lá e sentou-se do lado de Lupi .

- O que tem amor ? - Acariciou os cabelos que ele tanto amava .

- Minha mãe está cada vez pior de saúde Stive - O olhou e abaixou a cabeça - O médico já me disse que eu não nutrisse esperanças e me conformasse , pois não a nada a ser feito - Deixou as lágrimas molharem a camisa de Mike que a abraçava fortemente - Mas não consigo ser forte .

- Oh minha menina não chore - Limpou as lágrimas dela .

- Eu tenho medo de ficar sozinha no mundo Stive - Seu choro era tanto que chegava a soluçar .

- Não repita isso eu não te deixarei sozinha , nunca , ouviu bem ? Nunca - - Levantou o rosto dela para olhar em seus olhos e a beijou levemente os lábios , com todo o amor que retumbava em seu coração , queria mostrar pra ela que nunca mais estaria sozinha , ele não a deixaria nunca , nem que isso lhe custasse a vida .

Foram interrompidos por uma voz feminina que soou calma e educada .

- Mike ? - Roysy se pronunciou fingindo espanto .

Os dois pararam o beijo e olharam a moça linda e sofisticada que estava a frente deles .

- Roysy , o que faz aqui ? - A olhou perplexo .

-Mike ? mas quem é Mike ?- pergunta Lupi confusa .

- Ora garota , ele é o Mike - Se aproximou .

- Que história é essa Stive ? - Afastou - se dele .

- Stive ? Ele te disse ter esse nome ? - Roysy riu debochadamente .

- Mais não é o nome dele ? e quem é você ? - Encarou-a .

- Não querida o nome dele é Mike e eu sou a noiva dele .

- Fala alguma coisa Stive - Gritou - Ou seria Mike ? - já chorava - Você me enganou ?- Uma dor tomava conta de seu coração .

- Eu posso te explicar , você tem que me ouvir - Tentava fazê- la ouvir ele .

- Oh Mike a coisinha ai já deve ter entendido tudo , você quis um pouco de diversão , e achou uma bonequinha de porcelana para brincar - A olhava desafiadora - Mas poderia ter me falado de suas fantasias meu amor , sabe que faço tudo por você , teria te arrumado uma jovenzinha menos maltrapilha, usou camisinha , não é amor ? - A olhou com nojo .

Lupi sentiu-se hulmilhada .

- Cala essa boca Roysy , saia daqui agora - A pegou pelo braço e a levou para o carro , a fazendo sair dali .

Mike correu até onde Lupi estava , a menina estava caida ao banco da praça , desolada , o ar não chegava ao seus pulmões , chorava dolorosamente .

- Lupi não acredite nela - Ela lhe desferiu um tapa estrondoso sem deixá- lo completar a frase .

- Eu te odeio , nunca mais chegue perto de mim, sinto nojo de homens como você - Saiu correndo dali e entrou no primeiro ônibus que viu .

- Droga , ela não irá me perdoar - Sentou - se no banco e se permitiu chorar .

Depois de uns minutos ali , voltou ao seu carro e partiu sem rumo cidade a fora .

32 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Seg Out 15 2012, 20:17

Paulinha Jackson s2

Super Fã
Super Fã
Capítulo 11

Por Lupi

Enquanto aquele ônibus passava por aquelas ruas desconhecidas , e a chuva caia lá fora , meus olhos vertiam as lágrimas mais dolorosas que pudessem vertir , as imagens daquela cena no parque me rondavam a memória , as palavras que foram ditas por aquela mulher faziam eco em minha cabeça , os olhos negros dele que pareciam sofrer junto comigo quase me confundiam .

Mas aquela mulher tinha razão eu só fui para ele uma bonequinha de porcelana com a qual ele brincou , era mais que óbvio que ele não queria mais que diversão comigo , era só olhar a tal mulher que se dizia noiva dele , era linda , educada , fina nada que chegasse perto do lixo que eu sou .

Eu o odiava . Como pode fazer isso ? Eu me entreguei a ele completamente , como nunca fiz com nenhum homem na minha vida , o amei com todas as minhas forças e ele pisou em meu coração , nem a dignidade de me dizer o nome de verdade ele teve . Como conseguiu mentir tanto ? Me disse que me amava , que eu era seu eterno amor , mentiu , era tudo mentira - Repetiu pra si mesma - Nada na minha vida dava certo mesmo , olha só pra mim , como pude pensar que ele falava a verdade .

Por Mike

Dirigi sem rumo por horas , as lágrimas lavavam meu rosto , Lupi jamais me perdoaria , Oh Deus como viverei sem ela ? Eu me sentia como um corpo que apenas habitava o mundo , mais a vida tinha sido arrancada desse corpo no momento em que vi ela se afastar de mim .

O que ela disse vagava por minha cabeça , me fazendo uma tormenta - "Eu te odeio " ... " Eu tenho nojo de você "- Essas palavras entraram em meus ouvidos e foram levadas até o meu coração o esmagando , cada célula do meu corpo doida .

Eu preciso dela pra viver , e eu vou trazê - la pro meu lado outra vez , custe o que custar .

(...)

Já se fazia tarde da noite quando Lupi chegou na vila onde morava . Desolada , olhos inchados de tanto chorar , sentia - se acabada física e mentalmente , porém notou que algo ali estava errado , uma certa aglomeração se fazia perto da sua casa , logo avistou Camily que parecia muito nervosa ao andar de um lado para o outro . Apresou os passos até a casa .

- Lupi ! Graças a Deus chegou - Estava aflita .

- O que houve Camily ? - Perguntou já adentrando a casa , porém não precisou da resposta da amiga , pois seus olhos já tão cansados de chorar presenciaram o corpo de sua mãe sobre a cama quase sem vida .

- Mamãe - Pronunciou em um fio de voz .

Os demais que estavam no quarto sairam deixando apenas mãe e filha no mesmo .

- Sente aqui meu amor - Pediu com dificuldade e Lupi sentou - se ao lado dela .

- Você ficará bem mãe - A voz embargou - Não pode me deixar sozinha , somos só eu e você no mundo , como ficarei sem a Sra .? - Chorava , agarrada a mão de sua mãe .

- Eu nunca te deixarei minha filha , quando amamos uma pessoa ele é eterna pra nós - Pausou -Peço que me perdoe por ter atrapalhado a sua vida , e quero que me prometa uma coisa , Nunca irá deixar ninguém te menosprezar , você vai lutar por sua felicidade e nunca esqueça que você pode tudo , nunca pense o contrário , nem deixe que te diga que não pode , me promete anjo de luz ? - Lupi apenas assentiu com a cabeça - Seja forte e siga sua vida , eu te amo .

- Também te amo muito mamãe - Beijou a mão dela e a viu fechar os olhos para nunca mais abri - los

- Mãeeeeeeee - Gritou a plenos pulmões e deixou seu corpo ir ao chão .

Por Lupi

Quando abri meus olhos estava na minha cama e por um segundo minha mente pode fantasiar que tudo aquilo não tivesse passado de um pesadelo , mas ao olhar para o lado e ver o olhar triste de Camily pude ver que aquele dia realmente tinha existido . A decepção com Stive , ou Mike , eu poderia suportar mais a morte de minha mãe não , eu não aceitaria .

- Cadê minha mãe Camily ?

- Lupi meu amor você sabe o que aconteceu - Veio para me abraçar mais eu me afastei .

- Não , ela não morreu - Gritava e chorava .

- Pelo amor de Deus Lupi , não torne as coisas piores - Chorava também .

- Eu to sozinha no mundo Camily - Abracei - me a ela , como se ali fosse meu único refúgio .

- Não , não está , eu nunca te deixarei - Ao ouvir isso lembrei - me das palavras de Stive e no quanto ele mentiu , isso só fez a minha dor aumentar .

(...)

Hoje seria o enterro de mamãe , e depois disso seguiria o que prometi a ela , seria forte e lutaria por minha felicidade .

Continua ....

33 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Ter Out 16 2012, 16:19

Pam Jaxn

Notícias
Notícias
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa poxa Sad(( eu vou mataaaaaaaaaaaaaaar essa vagaba da Orysy ooxe tiro** Roysy

.

PamJanx ' batecoração*

34 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Qua Out 17 2012, 20:16

Paulinha Jackson s2

Super Fã
Super Fã
Olá amores cheguei com mais fic pra vcs .

A Roysy conseguiu separar os dois . raiva neh ?
Mas o baby vai desistir da Lupi não . rsrs

Muito obg pelo coment Pam .
Bjs :*

35 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Qua Out 17 2012, 20:17

Paulinha Jackson s2

Super Fã
Super Fã
Capítulo 12

- Harry fez o que eu mandei , Seguiu a Lupi ? - Perguntava nervoso .

- Sim Sr. Jackson , mais a menina não saiu de casa hoje .

- Nem para ir a faculdade ?

- Não Sr . - Procurava as palavras certas para dizer - A mãe da moça morreu Sr .

- O que ? - Levantou - se

- Isso mesmo Sr. , ela faleceu ontem a noite e o enterro será daqui a algumas horas .

Por Mike

O que fiz a Lupi ? Deve estar tão desprotegida agora , precisando de carinho , e não posso estar ao lado dela para ajudar nesse momento ! Sou um completo idiota , mais prometi que não a deixaria só e não faria isso .

Subi e dessa vez eu mesmo me disfarcei , já odiava me olhar no espelho e ver aquela imagem de " Stive " .

Peguei a Suv e fui até o cemitério onde seria o velório , fiquei esperando do outro lado da rua até ela sair de lá , quando a vi amparada por Camily meu coração se estilhaçou em mil pedaços , ela estava tão frágil quando o mais quebráveis dos cristais , minha vontade era de correr até ela e abraçá- la , capturar cada resquício de dor que tivesse em seu coração para não ver ela sofrer . Só eu sei como me doeu vê-la assim e não poder ao menos abraçá-la . Sai do carro e caminhei até ela .

- Lupi - Falei tenso

- O que você quer aqui ? - Vi o ódio em seus olhos .

- Vim saber se precisa de al ...- Me interrompeu .

- Preciso de você longe de mim - Falava segura .

- Temos que conversar , precisa me ouvir - Tentei me aproximar - Sei que deve estar sendo difícil pra você , sei como é frágil e ....

- Não - Gritou - Não tenho que te ouvir e não sabe de nada sobre mim , pois se me conhecesse saberia que sou forte e não preciso de nada que venha de um canalha como você , volte a sua vida luxuosa com sua noiva e encontre outra idiota para enganar .

- Mas ...

- É melhor você ir embora Stive , ela não está bem e essa não é uma boa hora hora para conversas .- Se pronunciou Camily .

- Nunca mais quero te ver - Se aproximou de mim .

- Não se esqueça da promessa que te fiz , nunca te deixarei sozinha , meu eterno amor .

- Sai , seu mentiroso - Gritou e um eco soou por toda a rua .

Entrei em meu carro desolado e segui para Neverland , não ia deixá-la escapar .

Se ela não perdoa o Stive , ela conhecerá o Michael Jackson e esse nunca irá a magoar , ela virá pra perto de mim e já sei como fazer isso acontecer .

36 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Qua Out 17 2012, 20:17

Paulinha Jackson s2

Super Fã
Super Fã
Capítulo 13

- Jhon quero que me ajude em algo - Parecia abatido

- O que posso fazer pra te ajudar meu amigo ? Preciso te ver bem de novo .

- Dê um jeito de contratar Lupi para trabalhar aqui , Já faz 10 dias que a mãe dela morreu e pelo que Harry me disse nesses dias ela só tem ido a faculdade e está procurando emprego .

-Mas como farei isso ?

- Se vira Jhon , dá seu jeito , só a traga pra trabalhar aqui , eu vou cuidar da minha menina - Falou decidido .

- Tá bom cara , darei um jeito .

- Você é um amigão Jhon - Sorriu pela primeira vez , em dias .

- E a Roysy , Michael ?

- Terminei tudo com ela , nunca mais quero vê-la ... Agora chega de conversa , o que está esperando para correr atrás de Lupi ? E só volte com ela contratada .

- Tá bom - Revirou os olhos - Você é chato pra caramba - Riram .

Despediram-se e Jhon foi atrás de Lupi .

(...)

Jhon chega a vila onde Lupi mora e logo se encaminha até a casa da mesma . Bateu a porta um tanto apreensivo e minutos depois ela vem abrir a porta .

- Pois não ?

- A Srta é a Lupita Perez ? - Indagou profissional .

- Sim , e quem é o Sr. ?

- Sou Jhon Branca , vim por que recebi um currículo seu e meu patrão gostou de seus dados , queria saber se posso lhe entrevistar ?

- Oh claro Sr . Jhon , pode entrar - Deu passagem para que ele entrasse - Sente -se Sr.

Jhon discretamente analisa a casa - É realmente essa menina precisa de ajuda -- Pensou . Logo passou a analisar Lupi - Por que será que essa menina se contenta com tão pouco com tamanha beleza ? Ela poderia ser modelo facilmente - Se questionou .

-Quer alguma coisa pra beber Sr . , Um suco , uma água , um café ? - Estava nervosa .

- Não obrigada . Bom vou te fazer algumas perguntas , tudo bem ?

- Sim Sr. - Sentou-se na frente de Jhon .

- Nome e idade ? - Tentou parecer profissional

- Lupita Perez , 19 anos .

- É casada ou tem filhos ? - Fingiu não saber

- Não .

- Já trabalhou na casa de alguém ?

- Não fixamente , mais já fiz diárias e sempre cuidei da minha casa , por isso me saio muito bem em relação a isso .

- Bom Srta. , Meu patrão é um Sr. muito famoso e quem entra para trabalhar na casa dele precisa dedicar-se por completo , são muitos empregados , cada um com sua função , nada de perguntas , e muito menos discussão entre os empregados e o mais importante , sigilo total , ninguém pode saber onde você irá trabalhar . E o salário é muito bom , e terá que morar por lá .

- Sr. o emprego parece ser muito bom , mais é uma pena que não poderei aceitar .

- Por que ? - Quase gritou , pelo o espanto , mas logo se recompôs

- Por que faço faculdade e preciso da parte da manhã livre .

- Ufa , o Mike ia me matar - Pensou alto .

- O que disse ?

- Que não tem problema algum , desde que seu trabalho seja bem feito , terá a manhã livre .

- Oh sério ? - Sorriu - Então aceitarei , com certeza , nem sei como lhe agradecer por isso .

- Não precisa agradecer menina . Deixarei o contrato aqui peço que leia e leve para assiná-lo na casa onde trabalhará , amanhã a tarde , as 14 : 00 horas , sem atrasos .

- Pode deixar Sr. Jhon

- O endereço da casa está fixado ao contrato , nos vemos amanhã - Estendeu a mão a ela .

- Até amanhã - Apertou a mão de Jhon e o levou até a porta .

Por Lupi

Esse emprego parecia ter caído do céu , cada linha do contrato que eu lia , me empolgava mais e mais , era excepcional , as condições de trabalho e o salário então nem se fala , vai ser uma pena deixar a vila pra morar onde irei trabalhar - Estou tão nervosa .

- OH MY GOD - Fui interrompida de meus pensamentos quando cheguei a última folha do contrato e lá estava o endereço .

"vale de Santa Ynez , norte de Los Angeles , Califórnia. Ranch Neverland "

- Não acredito , só pode estar errado . Rancho Neverland - Releu - Vou trabalhar na casa do Michael Jackson ? - Me espantei , tá certo que não sou fanática por ele , mais todo mundo admira seu trabalho e eu não sou imune a isso , além de achá-lo um homem muito bondoso e generoso - Como será que vai ser trabalhar com ele ? Acho que será bom .

Se bem que tenho certeza que ele não deve nem notar os empregados daquela casa , são tantos , e ele tem mais o que fazer do que notar que os empregados existem .

Continua ....

37 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Qui Out 18 2012, 15:03

Pam Jaxn

Notícias
Notícias
*-------* awwwt ti glaacinhaa '

.

PamJanx ' batecoração*

38 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Qui Out 18 2012, 21:29

Miloca

Fã Veterano
Fã Veterano
Nossa. Quase chorei aqui com a Lupi cry** Dois golpes muito duros: descobrir que o Mike estava "enganando" ela e perder a mãe no mesmo dia. cry** cry** Força colega, tudo vai melhorar carinho* (lá vai a louca conversando com a personagem como se ela fosse de verdade Razz Razz )
Ainda bem que o Mike mandou aquela vaca pastar, mas, porque eu acho que ela ainda não foi embora pra sempre? E, só uma dica pro bebê: dar um jeito de contar logo pra Lupi que Michael e Stive são a mesma pessoa, porque senão ela vai se sentir enganada duas vezes pela mesma pessoa e aí já viu, né? unsure
Posta mais flor!!! Mal vejo a hora do próximo capítulo 8-25-03jerry
Beijacksons I love you

39 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Sex Out 19 2012, 20:04

Paulinha Jackson s2

Super Fã
Super Fã
Olá amores cheguei com mais capítulos pra vcs .

Muito obg pelos coments : Pam e Miloca .
Tenham um lindo fim de semana amores .
bjs :*

40 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Sex Out 19 2012, 20:05

Paulinha Jackson s2

Super Fã
Super Fã
Capítulo 14

(...)

- E ai Jhon me diga , conseguiu contratá-la ? - Preguntava ansioso .

- Hum - Fazia suspense

- Fala homem .

- Consegui , consegui trazer " Sua menina " para Neverland , agora pode me agradecer .

- Cara você é demais Jhon - Sorriu - E quando ela virá ?

- Amanhã ela virá para conhecer a casa e assinar o contrato , nesse exato momento ela dever estar percebendo que virá trabalhar em Neverland e conhecerá um superstar metido chamado Michael Jackson ! Ou seria Stive ? - Brincou .

- Nem me lembre disso Jhon .

- Mais trate de tirar seu cavalinho da chuva , até por que não poderá revê-la amanhã .

- Por que não ? Claro que posso e vou - Irritou- se

- Amanhã tem a reunião para ir , esqueceu ?

- Droga , não tem como adiar isso não ?

- Não Mike , não tenho , terá que ir , ósseos do ofícil .

- Saco - Respirou fundo - Mas trate de segurá- la aqui até eu voltar , preciso ver minha menina Jhon , esses dias sem ela foi como se apenas meu corpo fizesse parte da terra mais eu não existisse realmente .

- Que lindinho - Riu

- Larga de ser chato - Riu - Ah e nada de me chamar de Mike na frente de Lupi , vai que ela desconfia de algo .

- Como cara ? Você é outro homem sem aquele disfarce .

- Mulher se apega aos detalhes Jhon , as mãos , o cheiro , os olhos essas pequenas coisas já me denunciam o suficiente , se você ficar me chamando de Mike , ela vai acabar ligando os pontos e chegando ao Stive e isso não pode acontecer jamais , não podemos esquecer que ela odeia o Stive e se ela descobrir que eu sou o ele , ferrou tudo .

- Falou o Dom Ruan , o entendedor da alma feminina - Caçoou

- Modéstia a parte a alma feminina é um dos assuntos no qual sou mais sábio - Riu .

- Deus , quanto charme , entendo suas fãs , se eu fosse uma mulher e ostentasse belos seios e pernas torneadas, investiria em você .- Gargalhou

- Credo Jhon - Fez cara de nojo .

- Terei que ir agora "Oh conhecedor da alma feminina " - Juntou os papéis e os colocou na pasta - Volto amanhã as 14 : 00 hr para receber a menina e você não esqueça a reunião .

- Pode deixar - Despediram - se e Jhon se foi .

Mike sentou - se na cadeira , braços apoiados na poltrona e um largo sorriso estampado no seu rosto esculpido divinamente , que misturava a masculinidade e a doçura dignas de uma beleza ímpar , sentia-se pleno .

Por Mike

Nem posso acreditar que ela virá , a terei perto de mim outra vez , eu a reconquistarei custe o que custar , ela voltará pros meus braços .

41 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Sex Out 19 2012, 20:06

Paulinha Jackson s2

Super Fã
Super Fã
Capítulo 15

- O que acha da minha roupa Camily ?

- Está linda , como sempre . Caraca nem acredito que você vai conhecer o Jackson - Quase gritou

- Fala baixo sua doida , é segredo esqueceu ?

- Desculpa - Riu - Agora vai e vê se tira uma casquinha daquele gostoso .

- Camily - A repreendeu e as duas caíram na gargalhada .

(...)

- UAL se os portões já são belos assim , imagina só dentro da casa - Estava boquiaberta .

Lupi foi anunciada e Jhon mandou que ela entrasse , um dos seguranças levou-a até a casa principal , em um carrinho muito interessante .

Por Lupi

A magia que emanava aquele lugar era divina , eu me sentia em paz ali , e depois de tantas tristezas seguidas em minha vida , me senti em paz , tinha vontade de correr por aquela grama verdinha , subir naquelas árvores enormes , tudo ali te convidava a ser criança de novo . Afogada naqueles pensamentos fui desperta com a voz do segurança avisando que tínhamos chegado .

Mas uma vez me impressionei com tanto luxo , a casa era maravilhosa , lindamente decorada e as fotos de algumas crianças e alguns brinquedos que se espalhavam em alguns lugares daquela casa davam a magia final naquele lugar esplendoroso . Uma Sra. nada simpática veio me receber e me levou até o escritório onde estava o Sr. Jhon .

- Boa tarde Stra Perez - Estendeu-lhe a mão .

- Boa tarde Sr. Jhon - O cumprimentou .

- Sente-se , por favor - Ambos sentaram - Suponho que tenha lido o contrato .

- Sim Sr.

- E gostou dos termos ?

- Sim , os termos são muito bons , vim para assinar o contrato e saber : quando começo ?

- Se desejar começará manhã mesmo .

Lupi assinou o contrato e Jhon foi apresentá-la aos demais empregados .

- Lupi essa é Liz , a cozinheira , essa é Julia , a governanta , e essa é Donna , ela cuida do andar de baixo da casa , você ficará com o de cima . Bom terei que resolver uns problemas agora mais a Julia vai te mostrar a casa e te passar as coordenadas , peço que não saia até o Michael voltar , pois ele faz questão de lhe dar boas vindas .

- Ok Sr Jhon , eu esperarei .

- Michael Jackson querendo dar boas vindas a uma misera empregada , é esse homem é mesmo diferente . - Pensou .

Julia levou Lupi por toda a casa , por último foram para o andar de cima .

- Bom Lupita ficará responsável por essa ala da casa , isso inclui o quarto do Sr. Jackson , por isso garota preste atenção nada de fuçar os armários , faça seu trabalho rapidamente , nada de perguntas e não se dirija diretamente ao Sr. Jackson , a menos que ele lhe pergunte algo , se faça invisível dentro dessa casa , e nada de desavenças com os demais empregados , ou é rua , entendeu ?

- Sim Sra . - Fez uma careta .

- Agora te levarei até seu quarto - Andaram um bocado até chegar aos quartos dos empregados .

- Putz com certeza esse quarto é maior que a minha casa - Pensou ao ver o quarto que ocuparia .

- Aqui está seu uniforme e o rádio que todos temos , há toalhas e roupas de cama limpas nos armários , qualquer dúvida fale comigo , entendido ?

- Sim .

O rádio que Julia tinha tocou .

- Sim - A pessoa do outro lado da linha falou algo - A levarei até ai agora - Desligou - Vamos .

Lupi seguia a Sra. até o escritório novamente , ambas pararam a porta .

- O Sr. Jackson quer conhecê-la , lembre- se do que falei - Lupi apenas assentiu , um nervosismo sobrenatural a atormentava .

A maçaneta foi girada e ela entrou notando-o de costas , Mike virou-se e a olhou com um sorriso estampado nos lábios .

- Esse sorriso lembra o do Stiv ... - Interrompeu seus pensamentos - Só posso estar louca

- Lupi , meu amor eterno - Sussurrou para si mesmo , a sua vontade era de abraçá-la e beijá-la , com certa dificuldade conteve-se.

- Sr. Jackson essa é Lupita Perez , a nova empregada .

- Prazer Lupita - Estendeu-lhe a mão , a qual Lupita apertou , sem olhá-lo nos olhos . Faltou coragem para ela fazer isso .

- O prazer é meu Sr . - Gaguejou um pouco .

- Pode sair Julia , falarei com Lupita a sós .

- Ok Sr . - Julia saiu e restaram na sala apenas Mike e Lupi .

Continua ....

42 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Dom Out 21 2012, 13:30

Miloca

Fã Veterano
Fã Veterano
Uhlll. Agora começa. Tô sentindo uma invejinha dessa empregada que recebeu ela. Imagina quando ela perceber o clima do Mike todo se jogando pra Lupi? Mais problemas. E continuo com a opinião de que o Mike esconder a verdade da Lupi só vai piorar as coisas quando ela descobrir (principalmente se ela descobrir de maneira errada. Abre o olho, seu Maico bico*

Nossa, agora me passou uma coisa pela cabeça: tem uma empregada aí que é ajuntada com a Roysy, não tem? Ai, ai, ai... vai dar caca. Escreve o que eu tô falando.

Mal vejo a hora dos próximos capítulos Very Happy .
Beijacksons flor I love you

43 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Seg Out 22 2012, 21:59

Paulinha Jackson s2

Super Fã
Super Fã
Olá amores cheguei com mais procês
Muito obg pleo coment Miloca <3
Xero :*

44 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Seg Out 22 2012, 22:00

Paulinha Jackson s2

Super Fã
Super Fã
Capítulo 16

- Então Lupita , conheceu a casa ? - Tentou parecer natural .

- Sim - Falou roboticamente

- Gostou ?

- Muito - Desviou o olhar .

- Não fala mais que duas palavras ? - Brincou

- Sim ... - Quer dizer , desculpe - Riram - É apenas um pouco de nervosismo .

- Pois não se sinta nervosa , eu não mordo .

- É que ... oh esqueça .

- Fale .

- É que a D. Julia disse para me dirigir pouco ao Sr. , então .... - Deu de ombros .

- Não dê ouvidos a ela , a Julia as vezes é rabugenta , mais no fundo ela é legal .

- Rabugenta ? - Perguntou com espanto .

- Muito - Riu , arrancando de Lupi um belo sorriso também .

- Fica linda sorrindo - Lupi corou - Desculpe , não quis ser incoveniênte .

- Não foi Sr . - Disse tímida

- Ora pare de me chamar de Sr. , me sinto tão velho quando faz isso .

- Mas todos os empregados o chamam assim . - Disse confusa

- Mais não gosto e não quero que me chame assim , sou o Michael pra você, ok ?

- Ok ! - Sorriu pelo que ela achava ser apenas um gesto simpático dele .

- Pelo que percebi não para de olhar o relógio , algum problema ?

- Nenhum , é que na verdade estava a olhar que horas era , preciso ir pra casa , tenho prova na faculdade amanhã , tenho que estudar .

- Então pode ir Lupita , te vejo amanhã , e quanto a sua faculdade , devo supor que é bem longe daqui , quanto a isso não se preocupe vou disponibilizar um carro e Tom irá levá-la e buscá-la todos os dias .

- Oh muito obrigada Sr. - Mike a olhou repreendendo-a - Desculpe ... Michael - Sorriu .

- Isso , é um prazer ajudar você - Segurou a mão dela e levou até os lábios - Foi um prazer Lupi . - Olhou em seus olhos .

- O prazer foi todo meu Michael .

Despediram-se e ela se foi deixando Mike com um sorriso bobo nos lábios e ela com uma sensação de que conhecia aqueles olhos de algum lugar .

(...)

Lupi voltou a vila e logo foi recebida por Camily , que estava eufórica .

- Me conta T-U-D-O , já - Fechou a porta atrás de si .

- Fala baixo sua doida - Riu .

- Anda menina fala como é aquilo tudo pessoalmente ? Tirou uma casquinha ? A voz dele tem mesmo aquela suavidade gostosa ? O cheiro dele é mesmo de Baunilha ? E a mão ? ...

- Cala a boca - Gritou e as duas caíram na risada .

- Conta .

-Tá ! ele é muito gentil , atencioso e me pareceu muito brincalhão .

- Só isso ? - Fez cara de decepção .

- Tá confesso , ele é lindo - Revirou os olhos .

- OH MY GOD , agora apaixonei de vez - Derrubou-se na cama .

Ficaram conversando um bom tempo , até Camily ir .

- Promete que vai ligar todos os dias ?

- Prometo sua doidinha , nunca iria me esquecer de você , sabe que eu te amo .

- Te amo muitão amiga - Abraçaram-se e ela foi.

Lupi terminou de fazer as malas e foi se deitar , o dia seguinte seria longo .

E mau sabia ela que ao atravessar aqueles portões sua vida mudaria para sempre .

45 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Seg Out 22 2012, 22:01

Paulinha Jackson s2

Super Fã
Super Fã
Capítulo 17

A tarde chegou e Lupi depois de despedir- se de Camily partiu para Neverland .

(...)

- Boa Tarde Lupita .

- Boa tarde Julia .

- Harry levará as malas ao seu quarto , vista seu uniforme e pode começar com o trabalho e não esqueça do que eu te disse ontem .

- Sim Sra - Revirou os olhos quando Julia saiu .

- Ohhh mulher chata - Resmungou .

Foi até o quarto e vestiu-se , logo seguiu para arrumar o quarto de Mike .

(...)

- Sra. Roysy .

- Sim .

- É a Donna , tenho novidades .

- Me conte .

- O Sr. Jackson contratou a vendedora de doces para trabalhar aqui .

- O que ? - Gritou do outro lado da linha .

- Foi isso mesmo Sra. , ele a contratou e agora ela é mais uma empregada daqui , mas como já era de se esperar foi tratada muito diferente , o Sr . Jackson fez questão de dar boas vindas a ela e os dois ficaram trancados na biblioteca , ontem , durante um bom tempo .

- Ele realmente acha que vou permitir isso ? - Falou como pra si mesma - Quero que fique amiga da pobretona , você me será muito útil , darei a esses dois muita corda , pra depois enfocá-los , sem dó . - Desligou .

(...)

Mike entra em casa e pergunta a Donna onde Lupi está , Essa logo diz a ele que a garota está arrumando seu quarto , Mike apressa-se em subir .

Ao chegar ao quarto ele se depara com a moça numa posição um tanto ' atraente ' a arrumar sua cama , Mike sente seu corpo reagir instantaneamente , sua vontade era de tomá - la em seus braços e amá - la até a exaustão .

Lupi vira-se e o vê a olhá-la de uma forma ' estranha ' , logo trate de se recompor .

- Sr. Jackson - Dá uma tossidela e se levanta .

- É Michael , menina é Michael - Fala repreensivo .

- Michael - Pausou - Já acabei de arrumar seu quarto , estava de saida , com licença - Mencionou sair .

- Não - Ordenou .

- Deseja mais alguma coisa Sr. ? - Ele a repreendeu no olhar - Digo Michael .

- Desejo que sente aqui para conversamos , pode ser ? - Lupi arregalou os olhos , estranhando o pedido - Fique tranquila , só quero saber mais de você - Ela assentiu .

Ficaram numa conversa deliciosa , que durou horas , estavam se tornando amigos . Mike já comemorava a aparente aproximação com Lupi .

Já Lupi estava em um misto de confusão e encantamento . Lhe encantava o jeito cavalheiro e gentil de Mike , mas lhe confundia o fato do astro fazer tanta questão de ser seu amigo . Sem falar que ele sempre lembrava Stive , se não fosse loucura suficiente para colocá - la em uma camisa de forças , ela diria que ele é o Stive , tudo em Mike remetia o Stive .

(...)

2 Meses já tinha se passado desde que Lupi fora trabalhar em Neverland , ela e Mike tinha se tornado grandes amigos , as conversas entre eles ficaram cada vez mais frequentes , a intimidade entre ambos cresciam , até se atreveram a brincar pelo parque e pela piscina um dia desses , e nada disso agradava a ninguém da casa . Donna seguiu o 'conselho' de Roysy e tornou - se uma 'grande amiga' de Lupi .

Por Lupi

Hoje haverá uma grande festa aqui em Neverland , Michael até me pediu para que eu fosse a festa para fazer companhia a ele , mas com certeza não caberia uma empregada feia e desarrumada no meio daquela gente bonita e elegante , sem falar que com certeza teria no mínimo meia dúzia de mulheres belíssimas dando em cima do Michael - Fez uma careta - E além de não ter estômago pra ver isso , não tenho cacife pra enfrentar elas , prefiro me poupar .

Então não me restava muito a fazer , e Michael me deixou a vontade naquela casa , resolvi colocar um biquíni e ir dar um mergulho - Se Julia me visse com certeza ela me mataria , ainda bem que ela está ocupada demais pra se preocupar comigo .

Por Mike

A festa estava chata , as coisas de sempre aconteciam , as mesmas falsidades , as mesmas 'caça- fama' , os mesmos assuntos . Eu precisava de um ar , resolvi ir até a piscina , ao chegar ao lugar - Que eu deduzi estar vazio , mas me enganei - Me deparei com Lupi que nadava como se fosse algo surreal , minha menina mais parecia uma daquelas fadas que não existem além da nossa imaginação , fiquei hipnotizado , ela não tinha me notado ali , até sair da piscina e virar-se pra mim .

Lupi paraliza .

- Mi ... Mi ... Michael - Mike caminhou em passos largos até ela .

- Shhh - Aproximou os corpos e contornou os lábios dela com seus dedos .

Próximos o suficiente para sentirem o hálito quente um do outro , para sentirem o coração descompassar e o ar lhes faltar nos pulmões .

Os olhos de Mike que estavam fixos no dela , descem até os lábios entre abertos da moça , e como um imã , as bocas se unem em um beijo avassalador , precisavam daquele beijo em uma proporção extraordinária , as línguas se tocaram e descobriram cada canto da boca um do outro , não queriam se separar , não podiam .

- Michael - Foram interrompidos pela voz de Jhon .

- Droga - Resmungou baixinho - Terei que ir - Passou a mão no rosto dela e sorriu , logo saindo .

Lupi ficou estática , milhões de pensamentos passavam por sua cabeça naquele instante , estaria apaixonada ?

- Meu Deus , eu não posso , ele é simplesmente o Michael Jackson , nunca iria querer nada sério comigo .

(...)

- Obrigado Jhon - Parecia emburrado - Você ajudou bastante .

- O que eu fiz ?

- Vamos entrar dai eu te conto .

Naquela noite Mike e Lupi não se viram mais .

Continua ....

46 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Ter Out 23 2012, 08:36

Miloca

Fã Veterano
Fã Veterano
Oh Gosh! Rolling Eyes Rolling Eyes Eles foram feitos pra ficar juntos! Cara, que mágico! Eu queria um beijo desses tbm Razz Pena que o Jhon atrapalhou E, além disso, apesar de toda essa maiga e tals, não consigo deixar de ficar apreensica com o que a Roysy vacuda está tramando. E agora?

Até os próximos capítulos flor. Espero que cheguem logo, pq essa história está D+ Beijacksons I love you

47 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Qua Out 24 2012, 18:55

Paulinha Jackson s2

Super Fã
Super Fã
Cheguei com mais fic procês meninas .

Miloca obg pelo seu comentário amore , e vc tem razão em ficar preocupada com a Roysy , ela vai dar as caras . rsrs
Bj amore :*

48 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Qua Out 24 2012, 18:55

Paulinha Jackson s2

Super Fã
Super Fã
Capítulo 18

Depois daquele beijo Mike tinha certeza que a reconquistaria de uma vez por todas , já Lupi se via aturdida , não creditava que tivesse se apaixonando, não queria , pois já tinha se machucado demais , não podia , por que ela era só uma empregada e ele era o Michael Jackson , seu patrão . Aquele beijo nem deveria ter significado nada pra ele .

- O melhor é esquecer - Pensou ela .

Depois de mais algum tempo na piscina , pensando , Lupi entrou na casa e foi direto para seu quarto . Mike minutos depois voltou a piscina , porém Lupi não estava mais lá . No dia seguinte , ela partiu para a faculdade, a tarde seguiu seu trabalho . Durante todo o dia não o viu , e agradeceu por isso.
A noite já havia caído , depois de um papo com Camily ao telefone e um bom banho vestiu sua camisola e deitou-se , mais logo ouviu baterem a sua porta , ela levanta-se e vai atender .

- Pois não Sra . Julia

- Lupita o Sr. Jackson acabou de chegar , vá até o quarto dele e traga as roupas sujas e as leve pra lavanderia , agora - Comunicou e saiu .

- Saco , não poderia deixar pra fazer isso amanhã ? - Reclamou subindo as escadas.

Ao chegar ao quarto bate a porta mas não obtém resposta - Deve estar dormindo - Pensa _ Então entra e começa a juntar as roupas que haviam pelo chão .

Escuta o chuveiro ser ligado , e se apressa em pegar as roupas depressa e sair dali , mas quando levanta-se para sair do quarto a porta do banheiro é aberta e Mike sai de lá apenas enrolado em um toalha branca , que cobria seu quadril , mais mostrava as coxas musculosas , dignas de um belo bailarino , seu cabelo que se debruçava sobre seus ombros largos estavam molhados e as gotas que caiam dele deslizavam por seu peitoral magro e definido , as roupas que ela segurava nas mãos voltaram ao chão .

- Deus me ajude a sair daqui rápido - Ora baixinho , porém suas pernas não tem forças para se movimentarem .

Sem ter coragem de falar uma palavra sequer ela ajoelha-se para pegar as roupas que haviam caído , e ao levantar-se depara-se com Mike parado a poucos centímetros dela .

Ele pega as roupas de sua mão e as arremessa longe , suas mãos iniciam um carinho no rosto de Lupi , fazendo ela fechar os olhos , adentram os cabelos dela , e puxa o rosto delicado da garota , colando seus lábios carnudos , na sua boca pequena , sem cerimônia a língua dele invade a boca da mesma e um beijo de tirar o fôlego é compartilhado , depois de um tempo assim afastam os lábios e encostam as testas , para tomarem ar .

- Isso é loucura - Pronuncia Lupi , ainda ofegante .

- Pois eu sou o maior dos loucos , e por você - Sussurra entre os lábios dela .

Com a presa digna de dois amantes que se desejam ele a leva até a cama sem pararem os beijos , as mãos ágeis de Mike logo se livram da fina camisola preta que ela usava , já as mãos tímidas dela são guiadas até o nó que prendia a toalha a cintura de Mike , ela é retirada , o deixando completamente nu em sua frente . O sutiã e a renda que ela usava são arremessados ao chão , e os lábios carnudos dele passam a desvendar centímetro por centímetro do corpo de Lupi , seus seios se eriçavam , seu corpo se arrepiava a cada toque daquelas mãos ou daquela boca . Os lábios dela ansiavam para deslizar sobre a pele macia dele , e assim ela o fez , beijando até onde pode , e ouvindo seus gemidos deliciosos .

Então Mike a invadiu com ardor , amor , saudade . Tomados pelo desejo se amaram sem pensar em quem eram fora daquelas paredes ele " O super- astro pop ", ela " A empregada da casa " , naquele quarto perdiam seus status , eram apenas um homem e uma mulher que se amavam e se desejavam .

Suados , ofegantes , apaixonados , ver aquele homem gemendo ao seu ouvido e lhe ofertando um prazer indescritível , era inacreditável . Horas a fio se amando e o ápice do prazer chega arrebatador para ambos , não se permitiram falar nada , apenas se acarinhavam até pegarem no sono .

Os primeiros raios de sol invadiam o quarto e o celular de Mike tocava auto , ainda sonolento ele levanta-se com cuidado para não acordar Lupi que dormia serena , e vai atendê - lo .

- O que é Jhon ? Isso são horas de me ligar ?

- Que bom humor , Bom dia pra você também , liguei pra te lembrar que dentro de 20 minutos terá uma reunião , lembra ?

- Ah que saco , não lembrava .

- Tá vendo só , depois reclama , o que seria da sua vida sem mim ?

- Seria maravilhosa , te encontro lá - Desligou sem dá chance de Jhon responder .

- Mau educado - Resmungou Jhon , rindo .

Mike olhou para Lupi que dormia serena e sorriu encantado , tomou seu banho , arrumou-se , e antes de sair deixou um bilhete para Lupi .

" Lupi fui trabalhar , mil desculpas por não estar na cama quando você acordar , queria mesmo está ai e te encher de beijos , mais infelizmente tive que ir e não quis acordá - la , a noite foi maravilhosa , amei cada segundo que compartilhamos nessa cama , até a noite My Little girl "
Michael .

Deu um selinho leve nos lábios dela e saiu porta a fora .

- Donna , Lupi está dormindo em meu quarto , quero que leve café para ela e diga pra que ela não trabalhe , voltarei a noite , faça o que eu pedi por favor .

- Sim Sr. - Assentiu .

Mike saiu para seus compromissos com Lupi em seus pensamentos e Donna sem pensar duas vezes correu para o telefone para contar tudo a Roysy .

49 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Qua Out 24 2012, 18:56

Paulinha Jackson s2

Super Fã
Super Fã
Capítulo 19

- D. Roysy

- Donna ?

- Sim Sra. , sou eu , tenho novidades e não são boas .

- Diga

- O Sr. Jackson dormiu com a Lupita ontem , ele acabou de sair e pediu para que eu levasse café na cama pra ela , vê se pode , eu servindo outra empregada - Falou irritada .

- Quero que vista sua 'capa' de amiga bondosa e vá até o quarto levar o café pra pobretona , com o melhor dos seus sorrisos e você dirá o seguinte ... - Roysy contou tudo que ela tinha que dizer e fazer , logo após desligou .

Donna preparou a bandeja e subiu para o quarto .

Enquanto isso Lupi acorda e procura por Mike na cama , se decepciona ao notar que ele não estava lá , mas logo notou o bilhete que ele havia deixado , após ler beijou o papel e lembrou-se da noite anterior . Foi trazida de seus pensamentos por Donna que entrava no quarto com seu café .

- Bom dia amiga - Sorriu forçado

- Bom dia Donna - Falou tímida - Não precisava se incomodar querida .

- O Sr. Jackson fez questão - Encenou uma cara de tristeza ao tocar no nome do Mike .

- Por que essa cara Donna ? - Perguntou intrigada .

- Nada - Sentou-se perto dela na cama .

- Pelo que te conheço sei que tem algo , fale , nós somos amigas , não é ? - Donna assentiu que sim com cara de inocente .

- Sabe que gosto muito de você , não é Lupi ? Como se fosse uma irmã , por isso não quero que se machuque - Abaixou a cabeça - Como eu - Começou a chorar .

- Claro que sei Donna , me conte o que está acontecendo ? - Abraçou ela .

- Eu preciso te contar isso , mais não quero .

- Está me deixando nervosa , fale logo de uma vez .

- Sei que passou a noite com o Sr. Jackson e pude perceber o quanto você está encantada por ele , mais peço que não se iluda o Sr. Jackson não é o que parece ser .

- Onde quer chegar com isso ?

- Quero te pedir que guarde segredo sobre o que vou dizer agora , ou irei perder meu emprego , promete que não falará nada ?

- Eu ... Prometo .

- Eu já tive um caso com o Michael , a anos atrás eu estava em seu lugar - Lupi a olhou incrédula - Eu sei onde essa história acaba . Ele vai fazer com você o que fez comigo e com as outras meninas pelas quais ele se interessou .Vou te dizer como tudo aconteceu , eu vim trabalhar aqui muito jovem só tinha meus 19 anos e mais que depressa me encantei pelo Sr. Jackson , ele era encantador , nos tornamos amigos e depois ... depois disso ele me levou pra cama - Suspirou - Não digo que eu não queria , claro que eu queria . Ele me prometeu o mundo e eu me encantei achando que estava em um conto de fadas - Chorava - Mais depois de um tempo uma nova empregada mais bonita entrou na casa , e eu fui jogada para escanteio , recebi muito dinheiro pelo mu silêncio , e só trabalho aqui até hoje por causa da minha filha . Essa história não pode se repetir Lupi , não deixe que isso aconteça com você .

- Mas ... mas ,ele parece tão ... Ele não é assim - Estava confusa .

- Ele não é o que parece , já disse . Sabe que falo a verdade , não teria por que mentir pra você , amiga - Segurou as mãos de Lupi - Esse " conto de fadas " não tem final feliz , e Michael não é o príncipe .

- Preciso que sai agora Donna , já descerei para trabalhar .

- Promete que nunca contará isso a ele ?

- Prometo , agora vá .

Donna saiu satisfeita e logo foi contar para Roysy que o plano tinha surtido efeito .

Já Lupi caiu direitinho na história , chocou-se ao pensar que Michael teria feito aquilo e que ela era a próxima vítima . Ferida de morte decidiu que não daria mais bola pra ele , seriam apenas patrão e empregada .

Continua ....

50 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Qua Out 24 2012, 21:28

Tay Jackson MJ

Novato (a)
Novato (a)
Olá Paulinha olha eu aqui kkkkk

to amando sua fic viu amiga to muito linda, já terminei de ler a primeira página, depois continuo lendo a segunda.

Esses dois são fofos demais to amando
Very Happy

51 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Qui Out 25 2012, 14:40

Tay Jackson MJ

Novato (a)
Novato (a)
Cheguei em fim

Nossa que acontecimentos heim???

Essa Donna é uma fofoquei, mentirosa e chata viu afff..

Mas o Mike ta mentindo de novo pra ela e não é certo cara. O pior é que ele acreditou nessa Donna ai vishh tadinho do Michael.

Own to amando os dois são fofuss demais
Very Happy

52 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Qui Out 25 2012, 19:03

Miloca

Fã Veterano
Fã Veterano
Essa Roysy e essa Donna são umas censored Evil or Very Mad perrin ranting dick vigaristas que merecem martelo* tiro** bunda* batee* bund* bico* Eu não consigo acreditar que a Lupi acreditou nessa mentira cry** Mano, imagina qdo ela souber que Mike e George são a mesma pessoa? blink Vai feder, e muito! Shocked
Ai flor. A felicidade desse casal tá na sua mão. Vê bem o que vc vai fazer, viu?

I love you Beijacksons I love you

53 Re: [FINALIZADA] Meu Eterno Amor em Sex Out 26 2012, 14:03

Tay Jackson MJ

Novato (a)
Novato (a)
Continuaaaaaaaa muié ansiosa pra ler mais *o*

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: