Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Michael na revista gloria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Michael na revista gloria em Sex Out 19 2012, 21:19

Mechkânico

Olá pessoal eu encontrei essa imagem na Net de mike e uma pessoa desconhecida gostaria de saber se "isso" é uma mulher,homem ou sei lá o que. eo que michael fazia nessa ocasião...bom quem souber diz aí!

2 Re: Michael na revista gloria em Sex Out 19 2012, 21:47

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
Tópico movido para a sessão mais adequada..."Dúvidas sobre Michael Jackson" Very Happy

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

3 Re: Michael na revista gloria em Sab Out 20 2012, 01:31

MyGirl

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Essa moça se chama Ruska Bergman e ela não é desconhecida. Ela é uma Estilista famosa e trabalha com várias estrelas. Trabalhou com Michael durante bastante tempo e estava também trabalhando com ele no figurino para a Turnê This Is It.

Essa revista é do país dela a Eslovênia. Ela contactou os advogados de Michael e pediu para que ele fizesse essas fotos para a revista, o que ele gentilmente concordou.

Um trecho dessa entrevista dela:

"Ele era a pessoa mais nobre do mundo. Nenhum homem na terra pode comparar a sua beleza interior e exterior. Conheci tantas estrelas, conversei com eles, trabalhei com eles, mas ninguém estava nem perto do carisma de Michael".

http://forevermichael.forumeiros.com/

4 Re: Michael na revista gloria em Seg Jan 21 2013, 00:06

Mariah Ramos

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Já vi um video com ela, foi em 2009!

Ela trabalhou com o Michael, a sortuda... hehehe

5 Re: Michael na revista gloria em Qui Set 24 2015, 01:01

Mariah Ramos

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
"Ele era a pessoa mais nobre do mundo. Nenhum homem na terra pode comparar a sua beleza interior e exterior. Conheci tantas estrelas, conversei com eles, trabalhei com eles, mas ninguém estava nem perto do carisma de Michael".

Ruska Bergman (estilista)

MJ por isso que te amo!  lovemj

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: