Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

viva neverland

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 viva neverland em Dom Out 21 2012, 13:22

audrey cullen

Conheci esse fórum através da minha amiga Júlia Valduga que é super fão do Michael há uns três anos,mas conheço a obra dele desde pequena e tenho todos os cds dele.Para mim ele foi um cantor maravilhoso,o verdadeiro rei do pop,mas além de tudo um ser humano maravilhoso de quem sentimos mta falta.Viva Neverland![strike]

2 Re: viva neverland em Dom Out 21 2012, 13:32

MHANDYNHA JACKSON

Fã Veterano
Fã Veterano
Olá Audrey,seja muito bem-vinda.Amei sua apresentação.Divirta-se d montão aki no fórum.
Beijackson's

3 Re: viva neverland em Seg Out 22 2012, 11:39

Julia Amanda

audrey cullen escreveu: Conheci esse fórum através da minha amiga Júlia Valduga que é super fão do Michael há uns três anos,mas conheço a obra dele desde pequena e tenho todos os cds dele.Para mim ele foi um cantor maravilhoso,o verdadeiro rei do pop,mas além de tudo um ser humano maravilhoso de quem sentimos mta falta.Viva Neverland![strike]
Isso ai Audi, ele foi e sempre será o Rei do Pop, nunca ninguém vai substitui-lo, porque ele foi o melhor de todos os tempos! MJ Forever!!!!!!!!!!!!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: