Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tem gente que não sabe o que fala mesmo...LEIAM!

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Felícia Yana

Keep Michaeling!
Keep Michaeling!
Mensagem que recebi de uma certa pessoal com o nick de "FIEL". NINGUEM MERECE!!!

Tudo que esse menina falou é verdadeiro, e ser nós analisarmos a palavra de Deus vamos entender que se seguirmos a michel iremos para o inferno também.
Eu não vou, já aceitei a Cristo como meu Salvador e Verdadeiro ìdolo.
No céu não entra porcaria!!!!!!!!!!
Arrepende-se enquanto há tempo povo Louco!!!
Jesus está a porta e bate!!!
Enquanto em vida ele adorava á satanás e não há Deus, ele era satanista, tudo que ele tinha na mente foi satanas que deu, por isso fez tanto sucesso entre o povo que busca a vontade do mundo, vontade de sua própria carne!!!
Jesus ama todos vocês, e não quer que tenha o mesmo fim desse falso ídolo que agora recebeu o seu salário.
( Porque o salário do ecado é a morte mas o dom de gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor Romanos 6:23)
( Pois que aproveita o homem ganhar o mundo todo e preder sua alma? Marcos 8:36)
Eu estarei orando pela salvação de vocês!!!

¬¬''''''''''''

-Cavaleiros do Zodíaco S2-
http://www.forumneverland.com

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
Hahahahahahaha...Posso rir?????? Mas o que isso tem a ver com o Michael???? scratch

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

Eliete J Jackson

Fã Convicto
Fã Convicto
Essas pessoas que usam Deus pra ofender julgar e se auto promover me da nojo , falam coisas decoradas da bíblia pra da ênfase nas besteira que dizem .Se eles gostam de falar coisas da bíblia pra humilhar, também posso falar (quem não é contra nos é por nos , Lucas ) (Nem todos que diz senhor ,senhor entrar nos reinos do Ceus ) (Não julguem pra não serem julgados)
É horrível ver o tanto de pessoas que usam Deus pra espalhar odio e prejudicar ,lamentável ,Não gaste palavras com insensatos que é como jogar palavras ao vento .

Rebecca

Fã Veterano
Fã Veterano
Ai que nojo! Quanta besteira, realmente existe muita gente que não sabe o que fala. Mad

http://rebeccapopmj.tumblr.com/

ellenmjj

Monitores
Monitores
kkkkk eu ri viu!
Essa pessoa acha mesmo que vai influenciar a opinião de alguem com tanto fanatismo usado de forma errônea para o mal? Se ama tanto a Cristo quanto diz, acha mesmo que Ele iria gostar de ler o que escreveu difamando nosso irmão (Michael) usando seu nome? #Reflita
Escrever trechos da bíblia não faz esse tipo de comentário sem noção ter a menor credibilidade, essa pessoa ao invés de rezar pela ""salvação"" dos membros, deveria fazer algo de útil da vida, ajudar seu próximo.
Tenho pena de uma pessoa de pensamento tão raso que consegue confundir um amor de fã saudável com colocar Michael acima de Deus (coisa que ninguém aqui faz).
Quanta alienação por um motivo fútil! É cada uma ¬¬

NAMELESS

Fã Dedicado
Fã Dedicado
è eu conheço a biblia e quando JESUS esteve na terra e fez milagres e foi mal interpretado e o povo o chamou d feiticeiro e etc ,MJ tbm è mal interpretado eu aposto q essa pessoa è d alguma pentecostal fanatica

stephany primavera

Fã Máximo
Fã Máximo
Se Michael fosse como ela fala ele não teria ajudado tantas pessoas tantas crianças

Josy Invincible

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Rolling Eyes Sou obrigada a ler tanta babozera?

nem o nome do anjinho ela sabe escrever "michel" SÓ POR DEUS MESMO! Rolling Eyes

ESTAREI ORANDO POR ESSA LOUCA!!!

jessica marquez

Super Fã
Super Fã
interna essa doida

elioenai

Fã Dedicado
Fã Dedicado
é uma pena esse tipo de pessoa que só por frequentar a igreja se acha no direito de sair por ai julgado todo mundo. Na Biblia fala não julgueis para não seres julgado. Como alguém pode se achar no direito de julgar o Mike ou qualquer outro que seja sem está dentro do coração dele.
eu sou evangelica, e fico muito triste com isso dá a impressão que todos os evagelicos tem essa mente pequena.

Stephanie Moreto Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Nuss, sim está certo que não pode háver fanatismo mais ter um idolo não tem nada a ver!
Affs, na minha opinião ninguem sabe ao certo o que é pecado ou não!
E quem é ela para julgar alguem ou se esconder atrás da bíblia???

Sleep Babozeiras!!!

http://michaeljackson-inrreplaceable.blogspot.com.br/

fêh amrl jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
nossa que nojo cm essa doida pode citar o nome de michael e deus em uma coisa tão ridicula , ela devia se envergonhar por isso a minha mãe diz q tem algumas pssoas da igreja q confundem a palavra de deus e querem pola-as de outra forma na vida das pessoas , e que naum tem conhecimento algum sobre oq é realmente ser devoto a deus aff , eu vou orar pela mente dessa maluka

Bruna Raphaela

Fã Máximo
Fã Máximo
Sou católica e que merda tem haver o Michael ? Ah pelo amor de DEUS viu ¬.¬'
Este ser que se diz tão cristão deveria saber que:nenhum de nós podemos julgar o outro,se nem mesmo DEUS com todo seu poder julga quem é ela ?
AFF

http://brunaraphaelabrunalais.blogspot.com.br/

Smile Jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
Digna de pena!!

Deus tenha piedade de pessoas preconceituosas e IGNORANTES como essa!

As principais mensagens passadas pelo Michael são de amor ao próximo, às ciranças e ao planeta.

Jesus disse: "Por meio disso saberão que sois meus discípulos - se tiverdes AMOR entre vós"

Smile Jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
Digna de pena!!

Deus tenha piedade de pessoas preconceituosas e IGNORANTES como essa!

As principais mensagens passadas pelo Michael são de amor ao próximo, às ciranças e ao planeta.

Jesus disse: "Por meio disso saberão que sois meus discípulos - se tiverdes AMOR entre vós"

Karine Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
É cada absurdo que esse povo diz!!! Qual é o problema de vcs hein? Michael é um anjo, ele fazia questão de passar a mensagem de Deus a seus filhos, a seus fãs... tenho pena de pessoas que ñ o respeitam, ñ o conhecem... nem acredito que li isso!!

Roggi

Membro Invincible
Membro Invincible
Quanta intolerância, preconceito e fanatismo.

Em primeiro lugar esse ser deveria refletir sobre seus próprios erros e não apontar para um irmão se achando acima da verdade.

Só posso pedir que DEUS tenha piedade desta alma. Amém!

karolyni

Super Fã
Super Fã
Eu tenho uma amiga que fala a mesma coisa..aaff...é inacreditável isso,já briguei com ela por causa disso varias vezes..aii ela parou de dizer essas coisas!!

Mariah Ramos

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Fanática louca!!!!!!!!!!

michael joseph jackson

Fã Veterano
Fã Veterano
nao tenho muita coisa a dizer
mas acho que ninguem esta priorizando michael,idolatrando
mike passou um legado de preservar o amor pelo próximo...

Beautiful Girl

Super Fã
Super Fã
Afff, que ameba esquizofrênica!

Maria Cecília Bad

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
É... ENTÃO NÉ...

Jéssica MJJ Love

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
eu simplesmente não entendi nada ![i]

rafaella ainette

Super Fã
Super Fã
Eu nem ligo pra uma pessoa assim,por que simplesmente sei o quanto ela tá errada,é uma pena que as pessoas acham que estão certas em tudo e ainda colocam nome de Deus no meio,infelizmente são um bando de fanaticos e hipocritas,sério nem tenho raiva de uma pessoa assim,tenho é pena.

http://rafaellaainette.tumblr.com/

bekitajackson

Super Fã
Super Fã
vixe, que menina idiota, isso num tem nada a ver com MJ , pelo contrario, michael fazia bem ao mundo , e ele proprio dizia nas entrevistas , temos que tratar as pessoas com muito amor, isso tem na biblia, Deus, disse que temos que tratar bem as crianças. e tal. cala a boca ai ta? e ele sempre dizia, god bless you, pra todo mundo, percebe-se em this is it.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: