Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tem gente que não sabe o que fala mesmo...LEIAM!

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Jéssica MJJ Love

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
eu simplesmente não entendi nada ![i]

rafaella ainette

Super Fã
Super Fã
Eu nem ligo pra uma pessoa assim,por que simplesmente sei o quanto ela tá errada,é uma pena que as pessoas acham que estão certas em tudo e ainda colocam nome de Deus no meio,infelizmente são um bando de fanaticos e hipocritas,sério nem tenho raiva de uma pessoa assim,tenho é pena.

http://rafaellaainette.tumblr.com/

bekitajackson

Super Fã
Super Fã
vixe, que menina idiota, isso num tem nada a ver com MJ , pelo contrario, michael fazia bem ao mundo , e ele proprio dizia nas entrevistas , temos que tratar as pessoas com muito amor, isso tem na biblia, Deus, disse que temos que tratar bem as crianças. e tal. cala a boca ai ta? e ele sempre dizia, god bless you, pra todo mundo, percebe-se em this is it.

Cristal

Novato (a)
Novato (a)
Isso quando morrer vai direto pro inferno. Twisted Evil

michael joseph jackson

Fã Veterano
Fã Veterano
nossa vcs são mal
hehehehe mais sinceramente tem gente que não oque diz mesmo
até esses dias eu estava ouvindo umazinha que disse que cada um tem o seu gosto,que não devemos críticar o estilo musical de niguem,mas essa mesma pessoa vive me falando "ui michael jackson era tudo mentira "
se não sabe quem ele foi melhor nem dizer.........

Thiciane Bad

Fã Veterano
Fã Veterano
Garota idiota !satanista é essa zinha !hahaha ate o diabo pode citar as escrituras quando lhe convem!

Mariah Ramos

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
NÃO!!! E agora eu tô relendo aqui... rsrsrsrs, mais uma criatura querendo avacalhar com o Michael né?

Já não bastam os tablóides... kkkkk

vai pro hospício!!!!!   affraid

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: