Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] BAD - By: Lelê

Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 39  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 39]

1 [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Seg Out 12 2009, 22:21

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
uhuuuuuuu! É com muita alegria que posto minha fiction aqui em Never!
Espero que gostem!

BAD-By Lelê

Vou começar explicando que não sou muito expert em cronologia na vida de Mickael Jackson, portanto os fatos aqui ficarão levemente distorcidos.

Vamos lá...

Eu, menina brasileira com 20 aninhos, não mais. Apaixonada por dança e com talento(claro), resolvo sair do pais em busca de um lugar ao sol.Queria entrar para um musical ou coisa que o valha.

Vou lembrar que aos 20 anos eu era uma gracinha.Morena como o MJ em “Bad”, com cabelos a altura da cintura e cacheados.E com tudo que a brasileira tem:peitão, coxão, bundão e cinturinha...sucesso total.rsrs...eu era assim, juro.

Continuando

Menina sonhadora junta a muito custo o valor da passagem pros EUA, e vai.A família protesta, mas ela segue o seu coração.Precisa pelo menos tentar.

Sem conhecer mais que a língua local, a menina desembarca no que será a maior viagem de sua vida.

Lá a vida não é nem de longe o que ela imaginara. Pra manter um apartamento que de tão grande, se ela quisesse ter uma “grande idéia”, teria que sair, arruma logo dois empregos.Tempo pra dançar? Never.

A tarde ela trabalha numa empresa de telemarketing e a noite numa cadeia de fast food.

Mal sobra tempo pra descansar, mas ainda assim, ela chega em casa, arrasta os poucos moveis pra ter espaço pra dançar um pouco ao som de seu i-pod trazido do Brasil.

Vou escrever em primeira pessoa que fica mais legal, né?

Os dias são cansativos, e eu não tenho tv em casa...nem sobraria tempo de ver, certo?

Certa noite, estava no drive thru, sonolenta e escuto uma voz fazendo seu pedido...queria frango frito...era uma voz linda...

Quando fui entregar o pedido, no volante estava um moreno lindo!(quem era?) Congelei meu movimento e fiquei olhando, com uma cara de “pqp, quem é ele?(lesa)

Ele estava sem disfarce algum, era alta madrugada e ele estava entediado.Tava de camisa branca..era tudo que dava pra ver.

Ele abre aquele sorriso de derreter iglu, pergunta quanto é.

Eu ainda cismada, respondo, pego o dinheiro e ele vai embora.

Depois fico com uma cara de pastel, e uma colega chega

ANNIE-Que foi Lelê?Que cara é essa?

L-Não sei...veio o maior gatinho aqui, alias, gatão...e eu não sei de onde eu conheço...

A-Gatinho?Ih menina...já t esquecendo dos gatos que pega?

L-Não...se eu tivesse pegado, eu lembrava, oras!

Gente, eu sou assim mesmo...lembro nomes fatos, mas sou péssima em lembrar de rostos...

E os dias se passam.Aquele sorriso não sai da minha cabeça...quem era ele?

Naquela noite era minha folga no fast food e eu resolvo sair pra uma Happy Hour com as colegas do Telemarqueting.

Julie-Vamos amiga! Vc precisa tirar esse “cara do sorriso” da cabeça...vamos que te apresento uns gatinhos bem lindos e vc vai esquecer esse carinha

L-Sua boba! Eu só sei que conheço ele...putz...detesto essa sensação.

E saímos.

O lugar é legal, mas estou tão esgotada.Tem muito gatinho, mas aff...eu queria descansar... No bar tem uma tv ligada em algum canal que passa vídeo clipes.E eu estou distraída olhando, quando começa o clipe “Bad”...eu to olhando feito uma boba...

L-Nossa, o Michael Jackson dança muito...um dia vou ter a chance de dançar com ele

J-Só vc mesmo...vc NUNCA vai nem chegar perto dele..

Nessa hora eu quase engasgo e dou um pulo

L-ERA O MJ!!!!

J-Quem?

L-O cara do sorriso lindo! Ai, pqp! Como sou tonta! A voz, o sorriso!Lesa de uma figa!

Nisso eu batia na minha cara e me xingava em português mesmo. Todo mundo me olhava pensando que eu tava era muito bêbada

J_ta maluca menina?ARE YOU CRAZY?Desde quando o MJ vai em drive thru comprar frango frito? Tu ta é trabalhando demais...

L-É né...vou pra casa...

Pego um táxi e volto pro meu “apertamento”.Puxa, como alguém pode viver num lugar tão pequeno?Tomo uma ducha rápida e vou me deitar, pensando naquele sorriso tão lindo, e logo adormeço

No dia seguinte, no emprego da tarde

J-Hei, sua maluca! Tu ainda quer dançar com o teu “rapaz de lindo sorriso”Diz, debochando de eu ter afirmado que era o MJ e não um simples mortal

L-Quero, mas como tu disse, isso é impossível, não é mesmo? Suspirei desanimada

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

J_tá aqui sua boba! Vai ter audição pra escolher dançarinos pra nova turnê-e joga um jornal na minha frente, que eu pego ansiosa

L_Onde?

Eu nem acredito no que leio,

L-E é hoje!Droga...

J-Droga nada! Vai lá! Eu cubro o teu turno! Vai!Boa sorte!

E eu saio.Vou correndo até em casa pra trocar de roupa, não posso dançar de uniforme.Vou correndo de verdade, entro correndo e derrubando as coisas pela frente, tomo uma chuveirada-relampago e ponho minha roupa preferida pra dançar:Uma malha preta, de calças compridas e jogo uma camiseta rosa por cima.E tênis...e saio correndo denovo(hum...acho que vou virar maratonista!)Chego no local e putz! Fila dobra o quarteirão! Por um instante eu penso em voltar par casa, e no seguinte lembro porque deixei minha confortável vida no Brasil.Vou ficar!

Horas e mais horas ali...PQP, que fila enorme.Enfim, chega a minha vez, preencho a minha ficha e espero a minha vez de dançar.

E os testes começam.Eu pego meu I-pod e fico escutando musicas pra distrair o nervoso.

“Tantas moças lindas dançando...eu não tenho chance...vou embora...não menina, vc veio até aqui...não pode sair...é a tua chance! Teu primeiro teste!Vai que dá certo, tenha fé.” É o pensamento que me mantém ali

Chega a minha vez.Mais de 30mulheres no palco.To ferrada! Como alguém vai me ver aqui?Mais uma vez lembro que deixei uma vida bastante confortável pra seguir o meu sonho, que era dançar.

E pra minha surpresa, passo no primeiro teste.Amanha tem mais!

Eu vi o documentário em que os dançarinos da turnê "THIS IS IT" foram escolhidos... Empolguei-me.

Volto pra casa quase flutuando, era bom demais!Eu teria a chance de ver o Rei dançando pertinho de mim!!!

Mal consigo dormir a noite de excitação!(não de TPM< de emoção mesmo), mas o cansaço me vence e eu adormeço.

Na manha seguinte volto para o local do teste...meu coração está pulando, minhas pernas estão moles, ...não precisa de detalhes, né? Eu passo, junto com mais uma menina e 4 rapazes.Somos o CAST!

Estou muitíssimo feliz!Penso que Deus estava sendo bom demais comigo.Eu “só” queria poder dançar e Ele põe esta chance no meu caminho e eu consigo?!?!?! Vou ter um treco.

Alias, treco eu vou ter mais tarde...kkk!

CONTINUA

>>>>>>>>>>

2 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Ter Out 13 2009, 06:39

Big.nathalia

Fã Máximo
Fã Máximo
Êeebáaa !!
Lelê qí bom tí ver aquí queriidã !!
*Thó amandoo fiic (como antigamente né ?!)
Postá maiis ...
*êiitha saudadi dii escrever isso hiien kkkk¹²³

3 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Ter Out 13 2009, 06:52

Jussara

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Ai Lele que bom tê-la aqui.....essa fic é divina!!!!! Bjossss

4 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Ter Out 13 2009, 19:40

Aninha

Super Fã
Super Fã
é Lelê q bom q vc esta aki
lembra de mim sei q são muitas pessoas....
nossa tava com saudades da sua fic...

5 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Ter Out 13 2009, 19:42

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Nathália, minha florzinha! Saudade de ler isso! Vc não faz idéia!
Jussara, minha linda! Saudade de vc tb!
Tão bom ver vcs aqui!
Vou postar mais agora mesmooooo!!!

CONTINUAÇÃO
>>>>>>>>>>>

Vou correr um pouco o tempo.Enfim...saio dos empregos e os ensaios começam.Mas nada do Michael Jackson.Estou até ficando decepcionada...

Já no terceiro dia de ensaio, enquanto todos se aqueciam de um lado do palco, eu, que já estava mais que aquecida(não tenho carro, bicicleta e raramente uso metro ou ônibus...faço tudo o que posso a pé...ou correndo...que fôlego, hein?)estava com meus fones no ouvido curtindo muito uma musica da Madonna(traidora eu?)que dava vontade de dançar.Estou dançando mesmo animada, de costas pros outros e ele chega!!!!

Os outros bailarinos (ou dançarinos?) param tudo, ficam com caras de bobos e vão cumprimentá-lo, fazer aquela tietagem básica e eu lá, totalmente absorvida pela dança... Não vejo nada.

Ele, muito simpático vem em minha direção pensando “o que há com ela?”

Nisso eu estou empolgadíssima, dou um giro e um esbarrão. Ainda de olhos fechados abro o bocão pra xingar e sinto um perfume...abro os olhos e dou de cara com o Michael, que me segura pelos braços pensando que eu iria cair.Eu fecho a boca, porque meu coração quase foge por ali mesmo.

L-O-oi...eh...eu estava...

Nessa hora eu penso porque não se abre um grande buraco no chão pra eu cair dentro

E ele sorri...ai Deus do céu...ainda bem que ele está me segurando, senão eu caio mesmo

M-O que estava ouvindo? E tira o fone do meu ouvido.Faz uma carinha tipo “não gostei muito, mas ta valendo” Olha bem pra minha cara de pastel e solta

M-Ei! Você é a menina do frango frito!

Nessa hora eu rezo praquele buraco ser bem grande pra eu sumir rápido. Percebendo o meu constrangimento, ele me solta (já pensou ver aquela carinha assim de pertinho? Como dizia uma comediante, ele deve ter hálito de maçã verde)

M-Então vc também dança? Dizia ele sorrindo

L-É...olhando pro chão...putz...eu nem sou tímida assim...quer dizer...sou sim...

Então o coreógrafo chama

Carlos -Sr Michael!Estamos prontos pra ensaiar

M-Certo! E sai e eu fico olhando, que não sou tão boba assim...hummm...que ME...

Nós, os dançarinos começamos a fazer a coreografia já ensaiada enquanto ele observa.A outra menina, vou chama-la de Jean, dança olhando pra ele com aquela cara de AVC(agora vou te comer), e ele se sente incomodado.Petter, o produtor, se aproxima

P_ Michael,nessa turnê não teremos modelos...apenas as dançarinas, certo? Não queremos problemas... aquela loira ali,-e aponta pra Jean-Vai dançar “The way you make me feel” contigo... Ele faz uma carinha...tipo...ecat...sabe?

M-OK...tem certeza que ela é melhor?

P-Ah...a outra é mt fechada...dança bem, mas a Jean é mais sensual...

M-Really?A outra...como se chama mesmo?É tão espontânea e natural...alegre...bonita(faz cara timida)...

P-A Alessandra(argh!)?Ela dança bem...mas...a Jean é mais sexy...olha como ela olha pra vc!Vai ser ótimo!

M-ah...ok...vamos ver então...

Aquele homão sobe então no palco e o coreografo manda que apenas a Jean fique .Começa a tocar e Mike lindo começa a cantar.A Jean anda em volta dele, rebola e olha com aquela cara de tarada e ele fica pensando “argh...não estou confortável, mas se o Petter acha que assim é melhor...”

Termina a musica e os rapazes fazem a coreografia seguinte.

Quando termina, Michael é rodeado pelos dançarinos tietes. Aquela babação toda. Estão todos entusiasmados, pois foi a primeira dança com o Rei!

Ele olha em volta e não me vê “aquela menina não age como os outros...o que ela tem?”

Estou sentada num canto no chão, com a cabeça apoiada nos joelhos.Ele, sempre muito fofo, vem na minha direção com uma garrafinha de água na mão.Tá todo suadinho.

M-Muito cansada?

Eu levanto o rosto molhado, mas sorrindo

L-(chuif)Não muito...

M-Está chorando... e leva a mão no meu rosto, querendo enxugar a lagrima.Eu rapidamente seco a lagrima, detendo o movimento dele e mostro o celular na minha mão

L-Liguei pra minha família pra contar onde eu estou...bateu uma saudade muito grande

M-E porque não vai vê-los? Nessa hora ele já sentado no meu lado, me estende a garrafa de água(aaaaa...vou beber na garrafinha que ele tava usando!?!?!?aaa)

L-Obrigada...e tomo um gole...Eles moram muito longe...

M-É?E onde eles moram?

L-No Brasil...

M-Ah! Vc é brasileira? Seu pais é tão lindo...o que veio procurar aqui?

L-Uma chance de dançar...eu amo dançar e lá estava muito dificil...não tinha reconhecimento...E dei a sorte grande! esse foi meu primeiro teste e...

Então o segurança chega perto e nós dois olhamos pra ele

SEG-Sr Jackson, já estamos prontos pra ir, a imprensa esta toda aí fora...precisamos ser rápidos...

M-Me desculpe... Tenho mesmo que ir...

Pego minhas coisas e vou pra casa.E assim se passam algumas semanas.Mal nos falamos e ele cada dias mais intrigado, porque raios eu não me aproximava dele como os outros?Porque eu sumia no final do ensaio como num passe de mágica? Ele me via dançando com alegria, acompanhava o ensaio todinho, até as partes que eu nem deveria dançar e no instante seguinte, não estava mais lá.

Um dia, ao fim do ensaio, ele me procura e me vê longe do palco, escorada em uma poltrona, e de repente vê um dos dançarinos, que chamarei de Matthew chegar perto e me dar o maior beijão.Michael nem sabe o que sente, um incomodo talvez, e vai embora.

No outro dia eu chego pra ensaiar, mas não estou muito entusiasmada como de costume e ele nota. Percebe também que Matthew não apareceu no ensaio.Muito estranho.Na hora de voltar pra casa, nosso lindinho está saindo do teatro(faz que o ensaio era num teatro...sei lá onde eles ensaiavam...)e me vê sentada num banco, na rua.

M_Ei...vc ainda por aqui...

L-É...estou esperando passar algum táxi...digo me encolhendo no banco, está um ventinho frio e eu estou com pouca roupa, de vestidinho e sapatilha.

M-Mas não passa táxi aqui há esta hora... Vem que eu te levo até sua casa, disse ele me estendendo sua mão (zona). Realmente estava bastante tarde. O inicio da turnê se aproximava e estávamos intensificando o ritmo dos ensaios. Eu olho pros lados, a rua estava mesmo deserta, suspiro e dou a mão pra ele.Entramos no carro

M-Nossa, vc sempre vai embora tão rápido que nunca conseguimos conversar direito... Notei vc um pouco desanimada no ensaio hoje... Muito cansada?(o que ele quis dizer com isso?) Notei que Matthew não apareceu tb(o que ele quer dizer com isso????)

L-Não...um pouco triste..., suspiro e baixo a cabeça...o Matt é um boçal!

M-Pensei que vcs se gostassem...

L-(fazendo cara de nojo)Pensou?Aff...nem eu sei onde estava com a cabeça pra topar sair com o Matt...ele é um idiota preconceituoso...

Mike arregala os olhos

L-Tentou forçar uma barra comigo ontem...putz...nunca senti tanto ódio em minha vida.Veio com aquele papinho que toda brasileira é fácil e que vem pra cá pra levar vida fácil...se é que vc me entende...nossa, fiquei furiosa! Ele não veio hoje porque acertei os documentos dele...tentou forçar, levou!

Mike faz uma cara de dor, alias, todo homem faz cara de dor quando o outro machuca os países baixos, notaram?

M-Mas ele te machucou?Vou falar com o produtor pra tirar ele do cast...não aceito pessoas assim!

L-Não...tá tudo bem...(disse interrompendo)...eu tava carente e caí na lábia dele...não aconteceu nada...pronto, acabou!

Motorista-Senhorita, chegamos (eu disse o endereço, ok?)

Mike desce primeiro e abre a porta, me estendendo a mão...tão gentil...eu seguro sua mão e desço do carro.

CONTINUA
>>>>>>>>>>

6 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Ter Out 13 2009, 19:44

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Aninha! Postamos juntas...
Hum...vc usava esse mesmo nome na outra Neverland?Oh...São mesmo muitas pessoas...mas é bom tê-la aqui! Espero que goste! estou postando caps maiores...pra compensar...
Beijackson!

7 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Ter Out 13 2009, 19:51

Aninha

Super Fã
Super Fã
nossa Lelê sua fic me fez muita falta
agora sem pc em ksa é ruim de++++
é bom q agora leio a fic tudo de novo
pra mata a saudade....

8 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Ter Out 13 2009, 21:29

Convidad

Convidado
Fics bombando, parabéns a todos! clap

9 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Ter Out 13 2009, 22:47

Ro Jacckson

Super Fã
Super Fã
Gente oiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!To muito feliz somente hoje consegui descobrir o caminho pra neverland , tava com muita saudades de neverland e de todos , espero que aqui seja legal como quando conheci neverland!!!!!!!!!!!

Lelê que saudade dessa fic quando never foi suspensa a unica coisa que eu pensava nunca vou saber o fim da fic Bad kkkkkkk ,não sei vc se lembra mais ela a cada capitulo me deixava em chamas (meus comentários recheados de imaginação)meu nome la era Lara Jackson a anciosa lembra kkkkkkkkkkkkk, agora vou começar a ler do 1º cap pra lembrar toda emoção de novo kkkkkkkk
e pra não perder o costume adoro posts longos bjocas!!!!!!!!!!!

10 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Ter Out 13 2009, 23:02

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Ai, gente...que lindo isso!
Eu fico emocionada quando vejo amigas que estavam acompanhando minha fic na outra Never chegarem aqui!E dizendo que sentiram falta!" oh...Deus...como eu senti falta de vcs tb...
Aninha, minha linda...vou postar capitulos maiores aqui, pra não demorar tanto... putz...ficar sem pc é um saco! fiquei 1 ano sem net em casa e tava enlouquecendo...hehehe!
Dan...vc andou lendo a minha fic?
Ro...Lara anciosa...hehehe...que bom te ver aqui! AI, que lindo! vc estava ansiosa pra saber como ia terminar?Olha...já vou postar denovo...mas adianto que estou escrevendo já os caps finais e estão muito bonitos...eu mesma chorei escrevendo....heheheh!
Vamos lá então...mais um cap?

CONTINUAÇÃO
>>>>>>>>>>>

L-Bem...chegamos...muito o brigada pela carona...acho que ficaria até amanha esperando o táxi(riso timido)...você é mesmo muito querido(e dou um beijo no rosto do Michael, que fica sem graça)

M-A turnê logo vai começar e o ensaios certamente vão ate tarde...vc tem como vir embora?

L- Amanha eu vejo...boa noite(e entro em casa)

Nas noites que se seguiram, Michael muito fofamente me dá carona sempre, e repete-se o ritual, ele desce, me ajuda a descer, conversamos mais um pouquinho... Estamos ficando muito amigos.Eu estou nutrindo um sentimento especial por ele, mas fico na minha, afinal, ele é Michael Jackson e JAMAIS iria querer algo com uma garota como eu.Ele tb sente algo, mas está confuso...não sabe se é amizade apenas ou algo mais.

Certo dia, Michael está sentado na plateia do teatro pensativo, assistindo ao ensaio dos bailarinos...nos olhamos muito, nos gostamos muito, mas como amigos.Temos um carinho diferente.O produtor senta ao lado de Mike

P-Pensativo...

M-É...o inicio da turnê está perto...estou ansioso...

P- E essa menina?

M-Quem?

P- Essa que te espera toda a noite, vai com vc embora...o que esta acontecendo Michael?

M-Ah...ela é uma menina muito doce...somos amigos...ela mora longe...e eu dou carona...

P-Cuidado Michael...não se envolva...essas meninas são perigosas...

M-Petter, vc não acha que eu já estou crescidinho pra vc ter essas conversas de pai comigo?

P-Só quero que seja cauteloso...

M-Vc devia me alertar sobre a Jean...a Lelê é minha amiga...a Jean se pudesse tirava a roupa...não gosto de mulher assim...

P-Mas quem cv leva pra casa? Se vc não está envolvido, não deixe a menina se envolver... (bate no joelho do Michael)eu sou teu amigo(e sai)

.........................................................................

Ultimo dia de ensaio: no dia seguinte embarcaremos para o local do primeiro show.

M- Então amanha nos encontramos todos no aeroporto... Descansem e preparem-se!

Todo mundo grita histericamente, pulando e aplaudindo. Estamos todos animadíssimos com o inicio da turnê.

Todos saem... Eu fico, porque tem a carona, né...

M-Vamos então? Diz isso passando a mão pelos meus ombros... Sabe, como amigos....mas cada vez que ele me toca, mesmo que por acidente, sinto meu corpo arrepiar.

Entramos no carro e seguimos até o meu “apertamento”

Ele, lindo como sempre, desce e me estende a mão.Eu desço e ele me acompanha ate a porta.Já é muito tarde, não tem ninguém na rua.

L-Então...(brincando com as chaves) ...nos vemos amanha...

M-Vc já aprontou a mala?

L-Já...claro...amanha pego um táxi e vou pro aeroporto...

M-Quer ir comigo?

L-Ah, Michael...fica fora do teu caminho...deixa que eu me viro...

M-(estalando os dedos) Tenho uma idéia! Vc vem comigo hoje, dorme lá em casa e amanha vamos juntos, que tal?Tenho vários quartos de hospedes(droga!)...vc quer?

L-Acho que não tenho muitas escolhas, né...(cutucando a barriguinha dele...cocegas, disfarçando que fiquei muito nervosa)

Me viro pra abrir a porta e ele diz

M-Vou subir e te ajudar com as malas então, dizia esfregando as mãos

L-Putz...ainda bem que deixei tudo arrumadinho...kkk!Pra viajar...se tiver algo fora do lugar, faz que não viu, ta...

Subimos...eu subo a escada tropeçando de nervoso...que vergooooonha.Eu tava de saia, mas ele é um cavalheiro e não olhou...

L-Bem, fica aqui que vou ali no quarto pegar a mala e minha bolsa. Ele fica perto do sofá, de pé...porque eu não mandei ele sentar? Aff!

Eu volto puxando a mala, que é de rodinha, e tem uma só alça pra puxar. Quando estou chegando perto, a meleca da alça arrebenta e eu caio por cima do nosso Mike, derrubando ele sobre o sofá.Ficamos cara a cara, eu sobre ele, muito sem graça, mas não consigo sair dali.Estamos nos olhando nos olhos, a respiração acelerada.Posso ver suas pupilas dilatadas, sentir seu hálito.Ele está com as mãos apoiadas no sofá e lentamente as leva para a minha cintura. Nossos rostos cada vez mais próximos, nossos narizes já se tocam, ele umedece os lábios(*morri*), nossos rostos se aproximam...

Eu me levando toda desajeitada, sem graça, desviando o olhar, vermelha de vergonha

L-Michael, desculpe! A alça arrebentou, a mala ta muito pesada, eu te machuquei?

Falo toda desconcertada, gesticulando sem parar(ai, meu sangue italiano...)Ele levanta e sorri sem graça tb...

M-Tudo bem...eu sou forte...(sorri)deixa que eu te ajudo

Pega a mala e descemos...

No carro aquele silencio ensurdecedor, incomodo... Olhamo-nos sem graça, como se tivéssemos feito algo de errado.

Eu fico de cabeça baixa, ele me olha daquele jeito meigo que só ele tem

M-Está tudo bem?(estou absorvida pelos meus pensamentos e não respondo, ele insiste) Lelê, está tudo bem? Ficou tão calada...

L-Quê? (voltando a realidade) Falou comigo?....nada não...só...estava pensando...na turnê...estou nervosa

M-Ah, fique tranqüila...vai dar tudo certo...vc vai ver...

Até então eu o via como um amigo, gostava muito dele, mas não o via como homem...como um homem PRA MIM, se é que me entendem e o que aconteceu no meu apartamento mexeu comigo e me fez vê-lo com outros olhos... Finalmente chegamos na casa dele...que não era Neverland, mas uma casa que ele havia alugado em conseqüência dos ensaios...pra ficar mais perto. Enquanto o motorista tira minha mala do carro, entramos.

M-Nossa, ta muito tarde...acho que não tem mais ninguém acordado...(passa a mão na barriguiiiiinha) e eu to morrendo de fome...me acompanha?

L-Não...obrigada...(nossa, estou tão sem graça...)

M-Então pelo menos me faça companhia... Detesto comer só... (como dizer não a essa fofura?)

E vamos até a cozinha.Ele abre a geladeira e fica pensando no que comer, e eu fico besta olhaaaando, achando ele lindo...quase babando...sabe coisa de menina apaixonada pela primeira vez?Ele me olha de repente e eu levo um susto...será que ele percebeu?

M-Tem suco de maracujá...aceita pelo menos um suco...pra me acompanhar...

L-Aceito!(bem que podia ser um pedido de casamento...) Ele pega os copos e me serve.Conversamos brevidades enquanto ele prepara um sanduíche pra ele...

Ele senta na minha frente, junto a mesa saboreando seu lanchinho, e eu fico observando encantada enquanto ele mastiga...o movimento dos maxilares, o ar de prazer que ele tem ao saciar a fome, sabe quando vc come e faz aquela expressão “que delicia” só com a expressão facial?...e estou encantada...nesse momento de encantamento, acho que se ele arrotasse eu nem acordaria do tranze...

M-Tem certeza que não quer um sanduíche? Diz ele me mostrando o sanduíche dele...

L-Não...mesmo...obrigada...eu não consigo comer qdo estou(apaixonada?) ansiosa...

M-Quer ir dormir então?Posso ver um quarto pra vc agora...nem sei qual esta arrumado...vamos lá!diz tomando um gole do suco

Subimos e o único quarto apresentável é ao lado do dele, Tomo banho e me deito, mas fico pensando nele, no beijo que não aconteceu, no que eu estou sentindo agora...estou confusa...ele é meu amigo...ele parecia querer também... As imagens ficam indo e vindo na minha mente, o cheiro dele...o seu hálito(vamos combinar que era de maça verde, ok), as mãos firmes na minha cintura, a boca tão próxima...seus olhos... Eu olho pra parede do quarto dele, fico pensando o que ele estará fazendo agora?Está dormindo? Lendo? Estaria pensando em mim? E assim, vejo o dia amanhecer...

Ele também não consegue dormir direito.Fica pensando no que Petter disse, no que aconteceu, o que ele esta sentindo...Eu parecia não querer beijá-lo, ele pensa...ele se envolveu, e eu não...e vê o sol nascer na sacada de seu quarto.

Desço pra tomar café com a cara toda amarrotada, mas arrumada, de banho tomado e tudo.Chego na cozinha e ele está lá, com o olhinho inchado, de pijama, roupão e chinelo, lendo o jornal, que falava do inicio da turnê.

M-Não dormiu?Que cara é essa?

L-Ansiedade...vc Tb não dormiu, pelo que vejo...

M-Não...também fico ansioso...(ai, Deus...como ele pode ter ficado tão terrivelmente lindo de uma hora pra outra?)

Logo nos arrumamos e saímos para o aeroporto, encontramos o resto do pessoal e embarcamos.

No avião sento-me junto de Jean

J-Nossa! Que cara é essa?Parece que não dormiu...

L-É...eu tava ansiosa...não dormi direito...

J-(rindo) Achei que tinha passado a noite acordada fazendo outras coisas...

L-Sua boba!(dou-lhe um tapinha na perna)*e gente tinha ficado amiga...*

J-É...(rindo) te vi ir embora com o Michael...vi ele te abraçar...e hoje, não sei se vc notou, mas ele também ta com uma carinha cansaaaada...(diz ironicamente)

L-Nossa!(rindo) Vc anda vendo televisão demais...nada a ver...Michael é meu amigo(rindo) não tem nada a ver...

J-Ótimo, porque aquele filé é meu!

L-É mesmo?VCs...

J-Não...AINDA não...mas é uma questão de tempo...vc vai ver...ele vai ser meu!

CONTINUA
>>>>>>>>>

11 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Qua Out 14 2009, 00:03

Ro Jacckson

Super Fã
Super Fã
Quero mais,quero mais, rsrsrsrsr... ,já tinha me esquecido de como eles se conheceram ,mas agora já li tudinho to pronta pro restante da fic .

12 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Qua Out 14 2009, 12:51

Aninha

Super Fã
Super Fã
Otimo....Otimo....
posta mais....

13 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Qua Out 14 2009, 14:07

.mrs heartbreaker.

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Li só esse capitulo na nova Neverland,mas eu vou acompanhar

14 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Qua Out 14 2009, 19:14

Leele

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
eu tinha começado a ler na outra Neverland ,mas nem lembrava mais direito.
que bom que vc ta postando aqi =D
to adorando,posta mais!

15 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Qua Out 14 2009, 19:20

Cat Jackson

Fã Veterano
Fã Veterano
a fi é ótima. Eu estava acompanhando no outro forum.. continua

16 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Qua Out 14 2009, 21:03

Big.nathalia

Fã Máximo
Fã Máximo
Lelê a fic thá bombandoo ...
E mesmo eu qe já li tho acompanhando de novoo ...
'e ÔH ela continua ganhando da novela das 8:00 heiin kk ...
' Bêiijão flôr

17 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Qua Out 14 2009, 21:44

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Boa noite gente!!

Nossa...to amando tanto rever vocês aqui...fiquei tão triste quando o outro forum fechou e eu não tinha salvo os coments carinhosos de lá...e agora as amigas estão aparecendo aqui pra acompanhar tuuuudo denovo...lindo demais!

RO...propra pro resto da história? Estou caprichando nos caps longos...sei que você adora! Hehe!

Aninha, minha linda...só capítulos grandes pra vocês...

MrsVDangerous, tomara que goste da minha fic...escrevo com muito carinho.Espero que volte..heheh!

Leele, xara...hehe...que bom te ver aqui denovo...espero que curta aqui Tb...hehe!

Oi Cat! Olha que legal...vcs leram lá e estão acompanhando aqui...estou meso muito feliz com isso...espero que gostem...

Nathália, minha flor! Ganhando da novela das 8?...ai, que fico toda vaidosa...

Então ta meninas...capitulo que postei em 3 partes na outra Never, agora inteirinho pra vocês!

Prontinhas?

ENJOY!

CONTINUAÇÂO

>>>>>>>>>>>>

Chegamos no local do primeiro show...nossa, está tudo tão lindo!

Ainda no aeroporto haviam muitos fãs já esperando pra ver o Michael...nem olharam pra gente...e porque olhariam?

Nos desvencilhamos e vamos pro local do show esperá-lo pra fazer ultimo ensaio e passagem de som, essas coisinhas.O local ainda vazio, mas se ouviam os fãs La fora.

Quando Michael chega, o produtor tem uma brilhante idéia:colocar uma fã pra dançar com ele durante She’s Out of My Life”!

M-Nossa! Ótima idéia! Vou amar poder estar perto ao menos de uma fã!

P-Qualquer coisa, o segurança entra e tira a fa rapidamente...

M-Minhas fãs nunca me fariam mal...(mas bem que muitas de nós adoraríamos fazer “mal” pra ele, não é...rsrs)

Enquanto eles conversam, os dançarinos, inclusive essa que vos escreve aquecíamos pra começar a ensaiar...

M-Lelê! Vem cá!(chamando assim, eu vou é correndo!kkkk)Olha...vou dançar com uma fã no show de hoje, que tal?

L-Nossa! Muito legal! A sortuda vai se sentir nas nuvens!

M-Sortuda?(*que sorriso, Deus!* Fico sem graça, gaguejando, tentando me explicar... que mico!)

L-É...todas as fãs gostariam de ter esta oportunidade, de estar perto de vc, de dançar...então a escolhida será sortuda...não?(to muito sem graça)

M-já que pensa assim, vou ensaiar com vc(*MORRI*).Faz que vc é minha fã(fazer?), eu te tiro pra dançar e depois o segurança te tira do palco, ok?

L-Tudo bem...

Desço até fora do palco e espero “S.O.O.M.L. “começar. Ele canta um pouco e faz sinal pra eu subir...ele me estende a sua mão e eu me aproximo, dou a mão pra ele que me abraça! Realiza! Aquele abração gostoso que ele dava nos shows, com as duas mãos... Deito minha cabeça em seu ombro enquanto ele canta, fecho os olhos, ele sussurra no meu ouvido

M-Estou adorando dançar com vc..(enquanto em abraça mais forte, sinto um frio percorrer a minha espinha e uma moleza nas pernas...ele disse isso mesmo?o que exatamente ele queria dizer com isso, ai tempo, pára agora!)

E o segurança vem e nos separa.Volto pro backstage atordoada...

Nos dias que se seguem, acontecem os shows e Michael não tem mais tempo pra nada!São tantos compromissos que só nos vemos no palco!E em conseqüência, não podemos conversar.

E terminam os shows programados pra aquele pais. Foram todos lindos, e o ultimo em especial então...o publico ficou 40 minutos(ou mais) chamando por ele ao fim do show e ele ainda voltou 3 vezes para fazer o “bis”, o publico delirava e ele parecia estar em absoluto êxtase.

Os dançarinos voltaram logo pro hotel enquanto Michael recebia fãs sortudos no camarim...ele adorava fazer isso, se sentia muito feliz.

Quando ele finalmente chega no hotel, já madrugada avançada, me encontra sentada no corredor, com uma garrafa de água na mão e a cabeça apoiada nos joelhos, um adentro:Michael havia reservado um andar inteiro do hotel para si e sua equipe.

Se aproxima e põe-se de joelhos ao meu lado, que estou adormecida ali.Estou com um moletom cinza e calça legging.Passa a mão no meu ombro, e eu ergo a cabeça, mais dormindo que acordada

M-Que faz aqui? Porque não está no teu quarto? Ele está com uma carinha muito feliz! Estava encharcado de amor de seus fãs...estava iluminado!

L-Hum..?Esfrego os olhos...A Jean está La dentro...passo a mão no rosto pra espantar o sono...com o Mathew...

M-Com Matthew?Vc está bem?
L-Só estou com sono...porque estaria mal...Matt é um boçal , lembra?É passado!
Ele se levanta e me estende a mão
M-Venha...eu não vou conseguir dormir agora mesmo...vc pode então me fazer companhia?Pedi um lanche pro serviço de quarto...e não gosto de ficar só depois do show...me faz companhia?
Nossa, senti meu coração gelar...era a primeira vez que poderíamos conversar desde "o abraço", dei a mão para ele e entramos em sua suite, que era enorme...e não haveria de ser, não é mesmo?
M-Fique a vontade...E vai entrando...tira a jaqueta e a joga sobre um sofá e se dirige para o aparelho de som
M-Se importa se eu colocar uma musica? Me ajuda a relaxar...
L-Claro! Fique a vontade...
Ele vai e coloca Kenny G, que por acaso eu adoro...muito relaxante.Chega o serviço de quarto, e a camareira me olha com uma cara muito feia...devia pensar q Mike estava só... Ela deixa o carrinho e sai.Mike, muito cavalheiro, vai e serve um copo de suco pra mim e outro pra ele.Toma um gole, depois tira o meu copo de minhas mãos , larga sobre a mesa e diz:
M-Dança comigo?Adoro essa musica...*carinha sapeca*...e não terminamos a nossa dança, lembra? (ai, não faz assimmmmm)
E estende a mão...como resistir a um convite desses?
L-Ok...
Vou na sua direção e coloco minhas mãos em seus ombros>Ele me abraça e eu posso apoiar minha cabeça eu seu peito.Ele tem um perfume delicioso, a musica é envolvente...fico embriagada pelo calor de seu corpo.Escuto as batidas de seu coração, q assim como o meu, bate acelerado...me abraça mais forte, sinto suas mãos percorrendo minhas costas, cintura... e a musica termina.Começo a me afastar, mas ele me segura.Começa a tocar Briam Adams "Everything I do, I do it for you"(amooo)
M-Não pare...

CONTINUA

>>>>>>>>>>

18 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Qui Out 15 2009, 01:44

FernandaFJ

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
To adorando essa fic!!!! Vc abe q tô bem adiantada!!!

19 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Qui Out 15 2009, 01:51

polyannaginnari

Super Fã
Super Fã
Amiga a fic tá bombando hein!!!!
Q bom q não perdeu suas leitoras!!!!!
Essa fic é td mesmo!!!!
Bjus mil!!!!!

20 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Qui Out 15 2009, 02:23

Fer Jackson

Super Fã
Super Fã
Lelê, lindonaa!
Meninaaa...tô amando sua fic, anjo!Ai que emoção!
Tá PERFEITA DEMAIS!Parabéns mesmo, amore!
Arrasando geral!
Posta logo, flor, que já to curiosa aqui!
Pelo amor de Deus, não nos mate do coração!
ahuaahuhauahuhua!
Tô a mil aqui!Posta!Posta!Posta!
Beijo, linda!
MICHAEL PRA SEMPRE EM MINHA VIDA!

21 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Qui Out 15 2009, 09:30

Ro Jacckson

Super Fã
Super Fã
Lelê tudo de bom essa fic ,como o nosso Mike é maravilhoso né ,tudo que se escreve a respeito dele nos NOSSOS SONHOS OU FICS nos faz sentir tão bem e alegre sempre que leio um cap é assim que me sinto por isso não demora posta logo o proximo cap pra eu me sentir melhor rsrsrs....

22 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Qui Out 15 2009, 09:33

Nicolle

Super Fã
Super Fã
Ai meu Deeeus *---*

To me lembrando de quando você postou esse na outra Neverland ,
caraca eu morri .
agora eu to vendo essas mulé morrer que nem eu !

Eu adoro essa parte , vou botar uma pitada a mais de curiosidade e invejinha basica nas que não tavam lendo na outra Never... lalalalala eu sei o que vai acontecer lalalala !
kkkkkkkkkkkkk , adoooooro .

Se bem que eu não lembro muuito bem né , então posta Lelê Very Happy

23 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Qui Out 15 2009, 10:23

Fer Jackson

Super Fã
Super Fã
Nicolle escreveu:Ai meu Deeeus *---*

To me lembrando de quando você postou esse na outra Neverland ,
caraca eu morri .
agora eu to vendo essas mulé morrer que nem eu !

Eu adoro essa parte , vou botar uma pitada a mais de curiosidade e invejinha basica nas que não tavam lendo na outra Never... lalalalala eu sei o que vai acontecer lalalala !
kkkkkkkkkkkkk , adoooooro .

Se bem que eu não lembro muuito bem né , então posta Lelê

Flor, não conte!Pelo amor de Deus! ahuauhuahuauahaua
SUSPENSE NO AR! ehehe!
Apesar de que tô morrendo de curiosidade ja!
ahuahaahahuuaha!
Beijo!
MICHAEL PRA SEMPRE EM MINHA VIDA!

24 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Qui Out 15 2009, 10:40

liberian angel

Fã Dedicado
Fã Dedicado
OI LELÊ ,ESTAMOS JUNTAS E MISTURADAS DE NOVO!QUE BOM QUE BOM QUE BOM!!!!! MESMO A GENTE SE RELACIONANDO NO ORKUT ETC...AQUI TEM +EMOÇAO!ESTOU RELENDO E ME EMOCIONANDO COMO SE NÃO TIVESSE LIDO ANTES!JÁ VOU PEDINDO DESCULPAS POR AQUELA MINHA HABITUAL IMPACIENCIA, QUE VC JÁ CONHECE,DE QUERER LER TUDO DE 1 VEZ,SEM DAR TEMPO PRA SUA CABEÇINHA FLUIR SEU TALENTO LITERARIO!
MAS É QUE VC É MUITO BOA !!!!!!!MENINA.
BJS, SUA FÃ ,LIBERIAN ANGEL!AH !!!!!!TÕ FELIZ!NEVER TÁ MELHOR QUE ANTES!MIKE DEVE ESTAR FELIZ TBM

25 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Qui Out 15 2009, 14:20

Leele

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Oi chará!
tô adorando a sua fic
continua...
beijão!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 39]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 39  Seguinte

Permissão deste fórum: