Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] BAD - By: Lelê

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 39  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 39]

101 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Qua Out 21 2009, 21:51

Leele

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
será qe eu to viajando ou ele quiz dizer casamento?
ahhhhh morri mais uma vez!

102 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Qua Out 21 2009, 22:03

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Leele...shhhhh! ¬¬'

103 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Qui Out 22 2009, 00:45

Fer Jackson

Super Fã
Super Fã
Lelê escreveu:Fe...ai menina...um livro? Seria muito legal...seria um sonho...mas não quero me prender a isso...tem tanta menina que escreve bem...até melhor que eu...Eu ri muito quando você disse que precisa de um tufão pra ler a fic...imaginei você sentada e os cabelos esvoaçando enquanto você lia...kkk!Desculpa a demora pra postar...ai...e o cap de hoje...é de afundar na neve...g-zuiz q eu passei mal escrevendo...seguuuuraaaa...

Nicolle e Fer...bate papo? Sobrei agora...snif..

Lêêêêê!! Morri mas já voltei! kkkkkkkkkkkkk
Meninaaaa que capítulo foi esse ein?Misericooooooordiaa!
Fui bem ali na lua! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Sonhooooooooo! Nem o tufão conseguiu fazer o papel dele!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Jesus amado o que foi isso?! Ai ai...
Até meus neurônios arrepiaram! kkkkkkkkkkkkkkk
<-- CRISE DE RISO VIOLENTA!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mike você me mataaa!Ô mortee boaaaa!Mate-me sempre! kkkkkkkkkk
Lê, Mike tava com soninho, mas nada de perder tempo ne?
O calor não pode esperar! Falou mais alto!Muito alto! kkkkkkkkkkk
Amei o capítulo e quero mais! AAAAAAAAAAAAAAAAU (como fala minha amiga Vivi kkkkkkkkkkkkkk)
Lindona e você deve investir em seu dom sim!Afinal, sua Fic é perfeita pra todas nós que amamos Mike!
Pode crer que você tá no grupo de todas que escrevem bem aqui em Never!
Vai que é sua, amiga! Uruu!
Lê, realmente o tufão tem que ficar na minha cara e parado ainda mais, senao me acabo aqui!kkkkkkkkkkkkkkk
É cabelo bagunçado, esvoaçado, tudo!Uma loucura! ehehe!
Ahh e a Colle é nossa informante!Já leu alguns capitulos de tua Fic, Lê!
Mas relaxe que Colle garantiu que não vai contar nada!Agente que se vire de curiosidade! kkkkkkkk
Lê, por Nossa Senhora, POSTE MAIS LOGO!Por Jesus!Pelo céu!
Tô loucaaaaa rastejando aqui! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijo, amore!
MICHAEL PRA SEMPRE EM MINHA VIDA!

104 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Qui Out 22 2009, 06:13

Jussara

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Quando chegamos a ajudante de Michael, Jussara nos esperava á porta da casa.

JU-Seja bem vindo sr.Jackson! Não esperava vê-lo antes do termino da turnê!Nós tiramos os casacos e entregamos a outra empregada

Arrasou demais........eu na vida dele??

M-Tive que voltar pra resolver algumas coisas...*e olha pra mim*mas voltaremos após o almoço...

Entramos na casa e ela segue

JU-O Sr Petter ligou diversas vezes...

M-Depois cuido do Petter...nosso café está pronto?

JU-Sim...Será servido na sala de jantar em 5 minutos

Michael abraça Jussara

Oh my God.....abraçando Michael, putz!!! To mortinha e enterrada.............Arebaba!!!

M-Senti saudades suas...

JU-Também senti meu menino...

Ohhhh que coisa mais doceeeeeeee....

Jussara era governanta na casa de Michael há tempos...o acompanha desde que era menino e tem um carinho muito grande um pelo outro.Jussara o ama como a um filho.

Amo esse menino mais que tudo.................Filho??? Opaa....rsrsrsrs. Aqui pode ser....hehehehe

M-Jussara, não sei se vc se lembra da Lelê...ela esteve aqui um dia antes de viajarmos...

Laura me estende a mão

JU-Lembro sim!Mas ela está diferente agora...

Eu olho pra Michael

L-Diferente?

JU-É...*ela me abraça e fala ao meu ouvido* -Quero que vc faça meu menino muito feliz!*Se afasta*-Eu sabia que vc gostava do meu menino...da outra vez não parava de olhar pra ele

Faça mesmo amiga, ele é um anjooooooooo e muito boooooomm....rsrsrs

Eu fico sem graça, Mike sorri

L-Ora Jussara...que é isso...tava assim tão na cara? *Digo me abraçando a cintura de Michael, escondendo o meu rosto, volto a olhar pra ele*-Mas é impossivel conhecer Michael Jackson e não se encantar por ele!

M-Que linda!*e me dá um beijinho de leve, fica envergonhado*

JU-Bem, minhas crianças...vou ajudar a por a mesa...

Mike me olha

M-Mas vc se encantou pelo "Michael Jackson" ou por mim?

L-Hum...pelos dois...porque um não existe sem o outro.Um me hipnotiza e o outro me encanta...

Sentamos no sofá

M-E qual te hipnotiza?E como ele faz isso?

L-Depende...o que dança...o que sorri pra mim...o que me beija...qual deles é vc?

Ele nem responde.Pousa sua mão no meu pescoço e nos beijamos...ai, coisa boa...Quando Jussara volta, ficamos sem graça

JU-Ram ram(sabe, pigarro)O café esta servido.

Amigaaaaaaaaaaaaa, arrasoooooooooooooooooooou muito!!! Obrigada por lembrar de mim.....Pode me tornar figurante em suas fics quantas vezes desejar.....Bjuss

105 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Qui Out 22 2009, 08:41

Leele

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Leele...shhhhh! ¬¬'

Ops'

106 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Qui Out 22 2009, 12:21

Ro Jacckson

Super Fã
Super Fã
Ele então deita a cabeça no meu peito

M-E se eu te pedisse pra ser minha pra sempre?

aaiiiiiii porque ele não pediu isso pra mim eu ia correndo pra ele !!!!!!!!!!!!

107 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Qui Out 22 2009, 12:52

Nicolle

Super Fã
Super Fã
Nicolle, minha lindiiiinha...eu sabia que você me amava...hahahahaha!Ta gostando
da fic da Leele Tb...eu to la direto...kkk... Como que eu não te amo?
Aff...vou te matar não...fica fria...kkk!Nem agüentou esperar hoje,
né...tudo bem, minha linda...vc le outro dia...bons sonhos...sonha com
nosso lindão...uhuuuuuuuu!

Aaaaah droga hoje não sonhei com ele .. aliás tive um sonho muito maluco que eu to na escola e uma amiga me faz uma pergunta tão sem noção que eu nem lembro o que é x(
Mas tudo bem , agora to sem sono nenhum e ... bem , continuo ansiosa por outro cap ... ô vidinha . xD
Mas po a Leele vacilou né KKKKKKKK
mas todo o mundo ja imaginaria isso , eu acho .

----

Aliiiiiineeeeee!
Minha amiga-linda-taradex-melequenta-lesada-MOR!! Você aqui Tb! Ai, que
lindo issoooo! As taradas se esbarrando direto! Uhuuuuuu!Te amo Tb sua
doidaaaa! Ai, gente...depois de ler a fiction dessa maluca que eu
comecei a escrever a minha...kkkk! coisa de doidoooooo!

KKKKKKKKKKKKKKKKKK RAXEI , crise de riso violenta!! [/peguei da Fer x)
Minha amiga-linda-taradex-melequenta-lesada-MOR!! {2}
Aline ta aqui em Neveeeeeerrrrrrrrrrrrrr !! clap
To morrendo de saudades de você e suas melecas ! *--*
Adorei que você veio pra ca , entra no msn !!

----

É cabelo bagunçado, esvoaçado, tudo!Uma loucura! ehehe!
Ahh e a Colle é nossa informante!Já leu alguns capitulos de tua Fic, Lê!
Mas relaxe que Colle garantiu que não vai contar nada!Agente que se vire de curiosidade! kkkkkkkk
Lê, por Nossa Senhora, POSTE MAIS LOGO!Por Jesus!Pelo céu!

Fer RAXEI muito com esse seu post inteiro .. muito MESMO !
e nem adianta , eu não vou contar nada mesmo KKKKKKKKKK

, por Nossa Senhora, POSTE MAIS LOGO!Por Jesus!Pelo céu! {2}

----

Nicolle e Fer...bate papo? Sobrei agora...snif..

Agora você que ta com ciúmes , olha só!
Lelê tá carente .. KKKKKKKKK
Sabe o que resolve? vai dar um abraço no Mike , pede um cafuné .. wub
um beijinho , um carinho , mais carinho ... um amasso , mais amasso ........... censored

108 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Qui Out 22 2009, 13:11

Laisse Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Nossa senhora da bicicletinha sem freio, dai-me equilíbrio!!!
Lelê vc está certa Michael é mesmo TUDO DE BOM...
Amei... Esperando pelos próximos capítulos...
Beijos até mais...

109 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Qui Out 22 2009, 17:22

Aninha

Super Fã
Super Fã
minha nossa
Lelê isso mata um do coração....

110 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Qui Out 22 2009, 21:35

mila.mj

Fã Dedicado
Fã Dedicado
morriiii!!!!
aaaah leleee!

hahahahaha

111 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Qui Out 22 2009, 22:51

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Boa noite meus amores!!!

Alguém quer uma gripe? Estou dando de presente...estou espirrando pra caramba, aff...sem falar no nariz...vamos negociar? Cada uma pega um pouquinho de gripe e eu posto caps maiores...que tal?Ninguém...?Bem...mas como eu amo vocês, vou postar assim mesmo...Michael me ajude...

Jeane, você quer? Ai...e qual maníaca não quer, meu bem...tadinho do Mike...kkk!

Renaata, queria Tb?...eu sabia...tudo tarada...hahaha!Mas como sonhar pode, se imaginem no meu lugar...uhuuuu...mas não me contem, porque eu fico com ciumeeee...

Leele, onde você anda lendo a minha fic, hein?Não pode contar assim na cara dura...¬¬’ Mas tava bem na cara, né? Só a Lelê que não percebe essas coisas...

Fer, chorei de rir com você agora...nem o tufão deu conta?hahaha...louca rastejando...ai, linda...ri demais...te imaginei jogada no chão pedindo maaaaiiisss fiiiiicc!...kkk! Então linda...são tantas meninas falando de livro...daqui a pouco eu acredito que pode dar certo e corro atrás...mas hein? Vocês iam comprar?hum?bem...deixa quieto...

Jussara, minha flor...gostou de aparecer na fic, mesmo sendo quase a mãe dele? Hehehe...eu adoro fazer essas coisas de participação especial...meninas, tem mais algumas por vir, viu?

RO...ai, e qual de nós aqui não queria? Ai, que tuuuudoooo!

Nicolle, lindiiiiinha!A Leele so falou o que todo mundo pensou...mas zuzo bem...hehe...sonhos sem noção? Eu sou campeã...depois eu rio das minhas loucuras...vc viu flor, a Aline ta aqui Tb...eu amo demais essa doidinha...to louca pra ela postar a fic dela aqui Tb...ai...se eu to carente? Eu sou a carência em forma de gente...vou ali pedir um carinho pro Mike...ai...sonhar pode, né?

Laisse...ai...adorei a bicicletinha sem freio...tudodebom e mais um pouco esse lindão...ai que assim eu me acabooooo...

Aninha...morre não...tem mais emoções por vir...morre não!!!

Mila...morre não...OMG...a mulherada morrendo...

Não fui eu que fiz isso! Quando eu cheguei elas já estavam assim...

Bem...não morram...o capitulo de hoje é beeeeeem grande, como vocês gostam...e bem...é...como vocês gostam Tb!

CONTINUAÇÃO

>>>>>>>>>>>>>

L-Mas eu já sou sua pra sempre meu amor...pra sempre...

Ele suspira e se inclina pra pegar algo no criado mudo

O celular dele toca, meleca de celular!É Paul

M-Alô...

A-Senhor, o Jatinho já está a nossa espera...Já perdi a conta de quantas vezes Petter ligou! Estão todos preocupados senhor...

Ele desliga e rapidamente nos arrumamos.

Ele fica lindo como sempre de calça preta e blusa branca e eu vesti um jeans e uma blusa branca de gola alta.Descemos as escadas de mãos dadas....nossa...estava tão na cara...nossos cabelos molhados...as carinhas felizes...hehehe!Mas a gente tenta disfarçar

Paul, John e Jussara nos esperam.

JU-Descansaram bastante?

Nos olhamos sem graça...olhamos pro chão...

M-O suficiente Jussara...

Paul e John disfarçam pra não rirem do embaraço de Mike

Nos despedimos de Jussara e entramos no carro.

Estamos tão cansados que adormecemos durante a viagem até o aeroporto.Chegamos lá com a cara amarrotada mesmo...o carro nos leva até a pista e rapidamente embarcamos

L-É tão estranho chegar no aeroporto e não ter um monte de fas chamando o teu nome...

M-É...mas é porquê as pessoas pensam que estou em turnê...

Durante a viagem dormimos mais...sabiamos que a chegada no Brasil seria agitada...

Mal descemos já subimos no carro que nos esperava na pista.John ao volante, Paul no banco da frente e nós dois no banco de tras.Havia muita gente no aeroporto, como era de se esperar, afinal, Michael havia sumido no caminho entre o show e o hotel.Muitos paparazzi pelo caminho até o hotel.Muita gente na entrada.Mike e eu entramos deitados no chão do carro.Era muita gente...estávamos assustados.Quando Paul anuncia que entramos, respiramos aliviados.

Na porta do Hotel, muitos fotógrafos, muitos fas que estavam preocupados.Mike resolve aparecer pelo vidro pra mostrar que está tudo bem, já que pela janela do quarto não dava...estava muito escuro.

M-Vamos passar pelo hall!

A-Mas Michael...

M-Não...tem muitos fãs la fora! quero que eles vejam que estou bem...

Mike me segura firme pela mão e parte em direção ao hall do hotel.As portas estão fechadas, mas as pessoas lá fora podem nos ver muito bem.

Ele para, acena, faz o "V"...tudo de foto que ele sempre fez pra demonstrar carinho pelos fas.E sempre segurando a minha mão.E eu tentando disfarçar.

Logo ele se despede e vamos em direção ao elevador.Lá dentro apenas nós, John e Paul...eles estão a nossa frente, de costas e nós de mãos dadas...Michael está com uma expressão feliz...como ele sempre ficava depois de sentir o amor de seus fas.Aquele sorriso doce...ai, q lindo!

L-Nossa...agora só quero chegar no meu quarto, tomar um banho e dormir...vc separou um quarto pra mim?

M-Não...

Eu faço uma cara desapontada

L-Vou ter que dividir o quarto com a Jean denovo?

Mike acena negativamente com a cabeça

L-E onde eu vou ficar então?

Mike se inclina pra falar no meu ouvido

M-Vai ficar comigo!

L-Ai Mike...eu quero dormir!

John e Paul mal conseguem conter o riso.

M-Nossa! Mas vc vai dormir...se inclina pra cochichar...-mas vai dormir comigo!

L-Mesmo?

Chegamos no andar do quarto de Michael...só havia o quarto dele naquele andar...era a cobertura...era uma coisa de louco! Uma vista para o mar que era de tirar o fôlego...tinha até piscina!

Paul nos acompanha até a porta.Ele trazia a minha mala.

A-Boa noite então! e dá uma piscadinha pra Michael...nossa...eu fico muito sem graça

Entramos no quarto

L-Nossa...estou maluca por um banho!

M-Mas antes...-ele me entrega uma caixa muito bonita, não muito grande-comprei pra vc antes de...do Petter falar com vc...comprei aquela tarde...adoraria que vc usasse agora!

L-Ah...Mike...não precisa de presentes...-e pego a caixa.Largo sobre a cama e abro com cuidado

É uma camisola branca(que menino mau intencionado, hein?)Junto na caixa tem um colar de diamantes.Quando eu tiro a camisola da caixa eu vejo a jóia.

L-MIchael!Não...não precisa de jóia...não posso aceitar isso...

M-E porque não? Eu quero te dar um presente! Porque vc não aceita as coisas que eu quero te dar?É a segunda vez que te dou uma jóia e vc não aceita...eu fico chateado...aceite!

Eu pego o colar.É mesmo lindíssimo.Ofuscante

L-Está bem...vou aceitar...e vc quer que eu use...agora?

M-Sim...seria perfeito!

L-Então espere...vou tomar um banhinho...

Pego a caixa com os presentes e entro no banheiro.

Quando eu finalmente saio, ele está lá fora, perto da piscina, sentado olhando as estrelas.

De pés descalços eu vou até ele.A camisola é longa, toda de seda com detalhes de renda.Toda branca...estou usando o colar que ele me deu, os cabelos soltos...sopra um leve brisa do mar.A Noite está linda, muito estrelada.Michael está distraído.Quando percebe minha aproximação, levanta-se e vem em minha direção

M-Você está perfeita!-me faz dar uma voltinha, faz aquele biquinho que me mata muito-perfeita!

Nos abraçamos com carinho.Quando nos afastamos, ele põe a mão no bolso e se ajoelha na minha frente, sabe...um joelho no chão e o outro flexionado...tipo um príncipe...ai, q lindo

L-Não Michael...que é isso?

Ele segura a minha mão

M-Lembra quando eu te pedi pra ser minha pra sempre?-Tira uma caixinha vermelha do bolso-Você aceita ser minha pra sempre?

Eu estou atônita...uma lagrima cai

M-Voce aceita se casar comigo e ser minha pra sempre?

L-Oh...Michael...eu...-levo a mão ao rosto...começo a chorar-

Ele se levanta segurando a minha mão...passa a mão no meu rosto e me abraça

M-Não chore...eu te amo tanto...

Eu me afasto dele soluçando, tentando secar o rosto

L-Sim! Eu quero muito ser sua pra sempre(chuif)...até o fim da minha vida(chuif)...eu te amo tanto Michael!

Ele sorri! Nossa...iluminou a noite! Que sorriso!Abre a caixinha e tira um anel lindissimo e põe na minha mão direita.Minhas pernas estão bambas.Ele termina de colocar o anel e nos abraçamos.

Ali mesmo, a beira da piscina havia uma mesa posta pra dois.Sentamo-nos e comemos

M-Estou tão feliz de vc ter voltado, de ter aceito meu pedido...de estar aqui comigo neste momento...eu sonhei tanto com a nossa chegada aqui no Brasil, e quando vc não veio comigo...nossa...meu mundo caiu!

L-Ah...meu amor!Eu queria tanto estar aqui com vc...mas agora que estou aqui, nada mais me tira do teu lado!

Depois do jantar romântico, eu, de camisola...realiza...sentamos pra ver estrelas naquelas espreguiçadeiras de beira de piscina.Isso já era alta madrugada.

M-Vamos entrar? Estou ficando com sono... Ele levanta-se me estendendo a mão...eu o acompanho até o quarto.

M-Vou tomar um banho...me acompanha?

L-Não...vou te esperar deitada...to com tanto sono! Disse me espreguiçando.Mike fez uma carinha decepcionada e foi pro banho.

Quando ele sai, eu estou sob a colcha, finjo que durmo.

Ele está enrolado na toalha.O quarto escuro.

Ele vem e deita-se ao meu lado...estou de costas pra ele.

Sob a coberta ele me abraça.Hum, que delicia sentir o calor dele assim...dormindo de conchinha...ai, q tudo!

Mas não conseguimos ficar pertinho um do outro sem a temperatura subir.

Estou quase adormecendo quando sinto suas mãos passando pelo meu quadril...Mike tentava descobrir qual calcinha eu teria vestido... puxando a minha camisola pra cima.Ele começa a me beijar o pescoço e quase perde a respiração quando descobre que sob a sedosa camisola só havia a minha pele!

L-(voz de sono fingida)Michael? Eu achei q vc estivesse dormindo...

M-Não consigo ficar perto de vc e dormir...e continua puxando a camisola até tirá-la por completo.Eu me viro pra ele e nos beijamos.

O beijo vai ficando mais intenso e as caricias Tb.Resolvo explorar com as mãos pra ver o que ele estava usando...hum...delicinha...ele usava apenas seu delicioso perfume.Eu olho pra ele mordendo o lábio.Ele fica por cima.Começa a beijar meu pescoço, e vai descendo.

Eu levando e puxo o rosto dele pra mim

L-Me beija amor...vem...(nossa...nessa hora eu já estava muito alterada...só queria ele “muito junto” de mim)E ele vem...encosta em mim e vem devagar...beeeem devagar me invadindo milimetro por milimetro

L-Ah...Mike...não me tortura assim...vem logo...eu quero vc agora!

E ele vinha, devagar...olhando dentro dos meus olhos...como se quisesse ler o que eu sentia... e me beija.Ai, o sabor do beijo dele nessa hora...surreal!Começa então a me beijar e movimentando apenas seu quadril...devagar...num vai e vem torturante e intenso

Ele para o beijo pra olhar nos meus olhos denovo, mas sem parar o movimento.Nossa troca de olhares é intensa...ele morde os lábios...solta seus “trinados”...ai, to morrendo aqui!Fico imaginando como ele faz no clipe In The closeth...

M-Oh...God...ohh...

L-Ai, amor!...ai...ahhh!

Nosso prazer ecoou pelo quarto!

Nossos corpos suados, exaustos...apenas a lua iluminou nosso amor.Ele deita ao meu lado e eu me aninho nos braços dele

L-O tempo podia parar agora!... eu dizia brincando com as mãos dele, olhava pro anel maravilhoso que ele acabara de me dar

M-Olha...parar o tempo a gente não pode...mas repetir esse momento todas os dias a gente pode...(ai, Mike safadinho!)

Eu olho pra ele com cara de espanto, e começo a rir

L-Todo dia? Eu vou cobrar...olha que eu vou querer mesmo!

M-Pra vc meu amor, tudo o que vc quiser...

E assim adormecemos.

CONTINUA

>>>>>>>>>>>

112 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Qui Out 22 2009, 23:27

Jeane

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
M-Olha...parar o tempo a gente não pode...mas repetir esse momento todas os dias a gente pode...(ai, Mike safadinho!)

todos os dias, todas as horas.....quando vc quiser Mike !!!

ai me derretendo aqui...

Lelê, vc tá se superando amiga....

imagina soh com o q q eu vou sonhar hj ???

G-zuiz apaga a luzzzz

expectativa pro proximo capitulo...

113 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Qui Out 22 2009, 23:29

Nicolle

Super Fã
Super Fã
Alguém quer uma gripe? Estou dando de presente...estou espirrando pra caramba, aff...sem falar no nariz...vamos negociar? Cada uma pega um pouquinho de gripe e eu posto caps maiores...que tal?Ninguém...?Bem...mas como eu amo vocês, vou postar assim mesmo...Michael me ajude...

"Ninguém...?" o caramba , ó eu aqui !
Se for pra você postar caps. maiores e com mais frequência , eu pego gripe suína sem problemas !

--------

Nicolle, lindiiiiinha!A Leele so falou o que todo mundo pensou...mas zuzo bem...hehe...sonhos sem noção? Eu sou campeã...depois eu rio das minhas loucuras...vc viu flor, a Aline ta aqui Tb...eu amo demais essa doidinha...to louca pra ela postar a fic dela aqui Tb...ai...se eu to carente? Eu sou a carência em forma de gente...vou ali pedir um carinho pro Mike...ai...sonhar pode, né?

Nooooussa .. eu vi o 'carinho' la na fic né affraid
Pelamor , isso acaba com qualquer carência !
ah e só pra constar , eu ADOOOOORO capítulos grandes ;D
se quiser postar um desses todos os dias saiba que eu não me incomodo nem um pouquinho...

--------

OMG...a mulherada morrendo...

Não fui eu que fiz isso! Quando eu cheguei elas já estavam assim...

Bem...não morram...o capitulo de hoje é beeeeeem grande, como vocês gostam...e bem...é...como vocês gostam Tb!

Lelê tsc tsc tsc ...
Além de ser acusada de tráfico (esse troço vicia crylaugh ) eu vou te acusar de homicídio por ter me matado! a gente vai fazer um grupão de assassinadas pela Lelê e abrir um processo ... [/ta bom , parei ! que viagem :S'

114 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Sex Out 23 2009, 00:18

Ro Jacckson

Super Fã
Super Fã
Lelê tsc tsc tsc ...
Além de ser acusada de tráfico (esse troço vicia ) eu vou te acusar de homicídio por ter me matado! a gente vai fazer um grupão de assassinadas pela Lelê e abrir um processo ... [/ta bom , parei ! que viagem :S'

KKKKKKKKKKKKKKKKK ADOREI NICOLLE VC TEM TODA RAZÃO TÓ DENTRO DESS GRUPO OK!!!!!!!!!!!

115 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Sex Out 23 2009, 00:26

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible

Quando eu cheguei...já estava assim...

116 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Sex Out 23 2009, 01:38

Leele

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Aaaaah droga hoje não sonhei com ele .. aliás tive um sonho muito maluco que eu to na escola e uma amiga me faz uma pergunta tão sem noção que eu nem lembro o que é x(
Mas tudo bem , agora to sem sono nenhum e ... bem , continuo ansiosa por outro cap ... ô vidinha . xD
Mas po a Leele vacilou né KKKKKKKK
mas todo o mundo ja imaginaria isso , eu acho .

Leele, onde você anda lendo a minha fic, hein?Não pode contar assim na cara dura...¬¬’ Mas tava bem na cara, né? Só a Lelê que não percebe essas coisas...

foi péssimo meninas,mas..mas EU ACERTEI!

Lelê que capítulo foi esse?morri demais,demais mesmo
ahh,eu tbm me prontifico a pegar gripe só pra ter capitulos assim
essa fic é mesmo viciante,só pra vc ter noção eu tenho prova amanhã(daqi a pouco) de quimica 2,tava estudando como maluca,mas não resisti e tive quer vir aqui pra ler,nem na minha fic eu postei,aliás desculpa :/
temos que fazer um fã clube pra Lelê gente.Quem tá comigo?

117 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Sex Out 23 2009, 06:06

Jussara

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Uau.......ai que arrepios que me dá esta fic. Ai, são viciantes mesmoooooooo....

Pego gripe em qual nível for....tudo para ter estas fics da Lelê em alta temperatura...OH my God, esse Mike deve ser uma loucura.........Hummmmmmmm o perfume dele....

118 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Sex Out 23 2009, 09:18

Dany girl

Fã Dedicado
Fã Dedicado
oiaa eu aqui tumbem lele

só dei uma passadinha, vou acompanhar por lá tá bjus

119 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Sex Out 23 2009, 11:15

Renaata Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
pode deixar que eu não vou contar pra vs não ficar com ciúmes lelêe
maais com MJ podia ser todo dia td hr de 10 em 10 minutos rs'
noooossa que cpt heein o.o

120 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Sex Out 23 2009, 11:28

Michaeljj

Fã Convicto
Fã Convicto
Mike? Tudo o que eu quiser???
Hummm..... cuidado garoto com o que promete!

121 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Sex Out 23 2009, 14:35

Nayara sz MJ

Fã Dedicado
Fã Dedicado
oi Lelê...........

lembra d miim???????[a PIIKEENAAH(mto difiicil, né?)

tavaa morrendo d saudade dessa fic............[isso viciaaaaa]

esse Mike faz cadaa promessa..........!!!

aiai too quasee moooortiinhaa!!!!!!!!!!!!

bjoO

122 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Sex Out 23 2009, 14:50

Laisse Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
wild* Mike safadinho assim eu não aguento... kkkkkkkkkkkkkkkk

E se for pra ler esse fic Maravilhoso pego gripe sem problemas... yes

Lelê sempre arrasando no fic... Adoro!!! sarmoti

123 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Sex Out 23 2009, 18:34

Cat Jackson

Fã Veterano
Fã Veterano
A fic ta linda Lele, continua...

124 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Sex Out 23 2009, 21:17

Michaeljj

Fã Convicto
Fã Convicto
Ai..... eu quero dançar tbm!!!!!

125 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Sex Out 23 2009, 23:40

Jeane

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
lelê.. kd o capitulão de hj muie???

mata nóis de vez assimmm

ñ vou conseguir dormir sem lê a fic

faz assim não, judiaria com nóissssss

+ uma na fila da gripe

126 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Sab Out 24 2009, 22:00

Nicolle

Super Fã
Super Fã
Lelê , to com saudades da sua fic Sad

127 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Dom Out 25 2009, 13:09

lala_mike

Super Fã
Super Fã
Oii Ameeei a fic ta perfeitaaaa quero leeer maaais!!!

Cadê o resto da fic????? quero ver maiiiis ta pefeitaaa

128 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Dom Out 25 2009, 14:42

Jussara

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Saudades de BAD...... Queremos mais amiga!! Vc arrasa!!!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 39]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 39  Seguinte

Permissão deste fórum: