Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] BAD - By: Lelê

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 22 ... 39  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 39]

126 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Sab Out 24 2009, 22:00

Nicolle

Super Fã
Super Fã
Lelê , to com saudades da sua fic Sad

127 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Dom Out 25 2009, 13:09

lala_mike

Super Fã
Super Fã
Oii Ameeei a fic ta perfeitaaaa quero leeer maaais!!!

Cadê o resto da fic????? quero ver maiiiis ta pefeitaaa

128 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Dom Out 25 2009, 14:42

Jussara

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Saudades de BAD...... Queremos mais amiga!! Vc arrasa!!!

129 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Dom Out 25 2009, 14:57

Laisse Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Lelê tb estou com saudades dessa fic Maravilhosa!!!

Aguardando os Próximos Capítulos... Beijos

130 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Dom Out 25 2009, 16:15

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Boa tarde meninas!

Mil poerdoes pela demora...mas me aventurei a me prontificar a fazer algumas assinaturas pras amigas do fórum e me ocupei disso nesses últimos dias...e acabei ficando em falta com vocês...desculpem mesmo!Já estou melhor da gripe também...

Jeane, nem imagino o que você andou sonhando...alias, imagino sim...hehehe!Vai entrar na fila pra pegar minha gripe? Aiai...sem a fic você não dorme? Ai...perdão lindona...hehehe!

Nicolle, lindiiiinha, até gripe suína?Ai...só você mesmo...

Mas você viu o carinho? Ai, que tudo! Post grande assim todo dia não dá...porque senão não dou conta de escrever...hehe...mas vamos ver o que posso fazer...deculpa te deixar na saudade...

O_O” Eu achei que você me amava...vai me processar pro trafico e homicídio?OMG!

RO! Você Tb? Acho que vou fugir...

Leele, minha linda...morreu com o cap? Coisa boa morrer de amor e continuar vivendo, né?aiai...quer pegar gripe tb? Eu já estou boazinha viu...E como foi na prova? Não respondeu Michael em tudo, né? Mais uma viciada...ai, g-zuiz...ai, linda...vc me mata, viu...

Jussara, deu arrepio...kkk!troca uma gripe por fic? Topo! Detesto pegar gripe e adoro escrever fic...Mike, pelo menis na minah fic é mais que loucura...é perfeito e perfumado...ai, tudodebomessemeninooooo!

Dany Girl! Você por aqui...hehe...é como eu digo...onde tem Michael , tem tarada...kkkk!

Renaata...a cada 10 minutos? Assim você mata ele, sua assanhada! Kkkk!

Michaeljj, sua taradexxxxx!Vc é muito saliente...olha q eu sou ciumentaaaaaaa!!!Quer dançar, é? Sei...

Nayara, claro que lembro!Que legal te ver aqui Tb! Espero que continue gostando!Mike só promete o que pode cumprir...elaiááááá!

Laisse...também topa pegar gripe? Ai, vocês meninas...são todas umas fofas... Você viu, linda...que safadinho que ele é...prometeu, agora vai ter q cumprir...kkkkk!

Cat, bom te ver aqui denovo, minha flor!

Lala, oi minha linda!Obrigada por gostar! Os comentários de vocês me deixam muito feliz!

Então meninas...mais uma vez, perdão pela demora...vamos ao cap de hoje? Não é tão grande...so sorry

CONTINUAÇÃO

>>>>>>>>>>>>

Quando amanhece, nosso lindo ainda está dormindo.Como foi a primeira vez que realmente dormimos juntos, eu estranho e acabo acordando muito cedo.Quando ele finalmente desperta, não me vê ao seu lado.Senta na cama, coça os olhos, chama por mim com aquela voz de sono, e olha pro criado mudo ao seu lado.Sente seu coração gelar! Ali está a caixa do anel que ele me deu e um papel.Ele logo pensa “Ela se foi denovo!” Senta na cama sobressaltado e começa a ler o bilhete

“Bom dia meu amor!

Você estava dormindo tão bem que não quis te acordar!

O dia está lindo e eu resolvi ir a praia.

Deixei o anel com vc...fiquei com medo de perder...

Almoçamos juntos?

Você é maravilhoso!

Da sempre Sua

L”

Ele sorri

M-Maluca...me deu um susto!

Ele levanta, toma seu café da manha, se arruma bem lindo(nem precisa fazer força, Mike) e vai pra sacada ver seus fãs.Joga algumas fotos autografadas, algumas camisetas...depois volta pra dentro do quarto e resolve que vai sair Tb.Chama a maquiadora pra ajudá-lo a se disfarçar e chama Paul pra acompanhá-lo.

P-Mas vc vai sair sozinho?

M-Não...vc vai comigo...quero ir até a praia!

Paul olha pra maquiadora incrédulo, mas não vai contrariar seu amigo.

Quando terminam, ficam espantados! Michael está realmente diferente...e feio!Uns dentes grandes e amarelos, cabelo longo, grisalho, barba...uma roupa grande que fazia ele parecer gordo.Parecia uma figura saída do Woodstock.

Resolvo sair bem ao natural...de biquíni(brasileiro, lógico) e um vestidinho. Mas saio pelos fundos do hotel, já que a frente estava fechada pela imprensa e fãs.

Logo que chego a praia, uma surpresa: Sou reconhecida pela primeira vez!Que susto!E ainda mais por uma Maníaca! A Jeane

Je-Ei! Olha! Vc é a mulher que estava com o MJ ontem a noite!

Eu sinto um gelo na espinha!

L-Eu? Nossa! Quem me dera!Ele é muito lindo, né?

A Jeane faz uma cara desconfiada

Je-Eu estava na porta do hotel ontem a noite! Tenho certeza que era vc!Ele passou de mãos dadas com vc e acenou!

Eu penso “caracoles! Vai ser boa de memória assim no Guiness minha filha!”

L-Juro! Seria ótimo! Aquele homem é um gato! Mas infelizmente não sou eu...

E vou saindo...meleca!Neguei porque fiquei com medo...vai que é uma fã doida?

Procuro um lugar e me deito pra pegar um sol...meu biquíni é branco...e bem brasileiro, se é q estou sendo clara...

Estou lá, me deliciando com o sol, queimando a minha barriguinha, quando sinto uma sombra.Tento fazer de conta que não está me incomodando, mas a sombra não vai embora.De repente a pessoa ajoelha do meu lado.

Eu tiro meus lindos óculos de sol pra ver quem é e mandar se catar, e vejo um homem cabeludo, grisalho, barbudo, gordo...eca!E vejo que ele está olhando pra mim...

L-O senhor pode me dar licença?

Ele disfarça a voz, mas responde em inglês, claro...ao q eu respondo em inglês Tb

M-Vc é tão bonita moça!(em inglês e com uma voz diferente, ta?vcs sabem q é nosso lindo)

L-Obrigada...mas eu gostaria que me deixasse sozinha agora!

M-Deixe eu ficar aqui...quero te conhecer melhor!

L-Ok...então o senhor fica, mas eu vou embora!

E vou levantando pra sair, ele levanta e me segura o braço...eu quase solto um berro

L-O senhor me solta!

M-(com sua linda voz agora) Calma amor...sou eu! E levanta o óculos pra que eu veja seus olhos

Eu ponho a mão no peito

L-Vc me assustou! Não faz mais isso!Eu já ia gritar!

M-Mas com esse biquíni não ia demorar aparecer alguém pra olhar...(ele usa um tom brabinho...ai, Mike fofo!)

L-Amor...estamos no Brasil! Se eu usasse um biquinão é q eu ia chamar atenção!...ei! vc veio sozinho? Ta doido?Se alguém te reconhece?

M-Se vc não me reconheceu, acho que ninguém mais...

L-è mesmo...que chato pra mim...

M-vim com Paul...mas já vou voltar!Estou ainda com receio...te espero lá, ok?

L-Eu vou com vcs...posso?Quase fui reconhecida...acredita?

Estamos andando até o carro, seguidos por Paul

M-Reconhecida?

L-É...uma moça...que estava na porta do hotel ontem a noite...e me viu com vc...não sei como reconheceu!

M-Alguém teve ter fotografado...e o que vc fez?

Chegamos no carro e entramos

L-Neguei! Disse que não conhecia , mas que adoraria conhecer, porque te achava um gato...

M-Ah...você negou que me conhece?Vou ficar magoado! Ele dizia zombando

L-Bobo...eu fiquei assustada!

M-Pois então agora não sai mais sozinha, entendido? E mais! Não tire mais esse anel! E Poe o anel na minha mão.-Ou vc não quer mais casar comigo?(ta brabinho Mike? Vou te amansar já)

L-OK! Sim senhor! Não saio e não tiro...eu so fiquei com medo de entrar no mar e perder...já pensou? Claro que eu quero me casar com vc! Porque mudaria de idéia?

Entramos de volta no hotel com certa dificuldade. A Noite tem o ultimo show no Brasil. Passamos a tarde descansando e perto da hora do show nos dirigimos ao local.Michael saiu quase uma hora antes da imprensa, pra tentar despista-los.Eu saí depois, mais perto da hora do show...estava crente que não dançaria aquela noite

CONTINUA

>>>>>>>>>>

131 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Dom Out 25 2009, 16:17

Aninha

Super Fã
Super Fã
mais.....mais......mais....

132 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Dom Out 25 2009, 17:54

lala_mike

Super Fã
Super Fã
Ta maravilhossa!!! ta muito legal msm!!! Aguardo o prox. cap. !! Vlw Lelê , ñ tem noção do tanto q to gostando dessa fic!!

133 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Dom Out 25 2009, 20:28

Nicolle

Super Fã
Super Fã
Mil
poerdoes pela demora...mas me aventurei a me prontificar a fazer
algumas assinaturas pras amigas do fórum e me ocupei disso nesses
últimos dias...e acabei ficando em falta com vocês...desculpem mesmo!Já
estou melhor da gripe também...

Jeane,
nem imagino o que você andou sonhando...alias, imagino sim...hehehe!Vai
entrar na fila pra pegar minha gripe? Aiai...sem a fic você não dorme?
Ai...perdão lindona...hehehe!

Nicolle, lindiiiinha, até gripe suína?Ai...só você mesmo...

Mas
você viu o carinho? Ai, que tudo! Post grande assim todo dia não
dá...porque senão não dou conta de escrever...hehe...mas vamos ver o
que posso fazer...deculpa te deixar na saudade...

O_O” Eu achei que você me amava...vai me processar pro trafico e homicídio?OMG!

RO! Você Tb? Acho que vou fugir...

Leele,
minha linda...morreu com o cap? Coisa boa morrer de amor e continuar
vivendo, né?aiai...quer pegar gripe tb? Eu já estou boazinha viu...E
como foi na prova? Não respondeu Michael em tudo, né? Mais uma
viciada...ai, g-zuiz...ai, linda...vc me mata, viu...

...

Laisse...também
topa pegar gripe? Ai, vocês meninas...são todas umas fofas... Você viu,
linda...que safadinho que ele é...prometeu, agora vai ter q
cumprir...kkkkk!

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Eu te desculpo (só porque eu não consigo mais ter paz sem estar sempre atualizando a página desse tópico pra ver se tem alguma coisa), mas ..
Finalmente , eu ja não estava aguentando mais sem fic .
A Leele também fez greve , resolveu ficar sem postar por um tempo --'
aaah poxa vocês Lelêes , me fazendo sofrer Sad
E só porque eu vou te acusar de homicídio e tráfico não significa que eu não te amo tá?

Olha só Lelê nunca vi tanta gente querer ficar gripada !
Ja ta melhor da gripe? aaah , mas ..
Isso quer dizer que o acordo de você postar mais está desfeito?

134 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Dom Out 25 2009, 23:41

Jeane

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Lelê minha flor, dei um sorrisão e um "uau" bem alto qdo li meu nome na Fic.... emocionei miga... brigado

E vou saindo...meleca!Neguei porque fiquei com medo...vai que é uma fã doida?

euuuuuuuuuuuuu doidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa???? maginaaaaaa

dondevctirouisso??? tss, tss, tss... calunias Senhor, tudo calunias

linda, linda, linda a Fic
mais, mais, mais......

olha a assinatura ai Lelê... lindona tbm brigaduuuuu

135 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Seg Out 26 2009, 06:44

Jussara

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Ameeeeeeei amiga....Mike brabinho, oh coisa mais fofa!!!

136 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Seg Out 26 2009, 10:07

Renaata Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
leleê 10 minutos é muiito né ? de 1 em 1 é melhor né ? rs
noossa este cap fooi liindo :)
queero maaaais *-*

137 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Seg Out 26 2009, 12:58

Laisse Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Adoro... wub Não consigo ficar sem ler essa fic, isso vicia. ler**

138 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Seg Out 26 2009, 13:06

Ro Jacckson

Super Fã
Super Fã
A não Lelê to triste com vc ,vc demorou pra postar ,deixou a gente de castigo sem sua fic e agora posta so isso não aceito,não aceito quero post grandão e uns três de uma so vez kkkkkkkkkk pra compensar ok!!!!!!!

139 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Seg Out 26 2009, 13:41

Nicolle

Super Fã
Super Fã
A não Lelê to triste com vc ,vc demorou pra
postar ,deixou a gente de castigo sem sua fic e agora posta so isso não
aceito,não aceito quero post grandão e uns três de uma so vez
kkkkkkkkkk pra compensar ok!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKK
Lelê eu te amo ta , mas sou obrigada a concordar com a Ro .
Não estou mais aguentando esperar aaaah
Vou começar a fazer pirraça e [na falta de uma casa] vou botar fogo no fórum hein

140 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Seg Out 26 2009, 16:48

Mrs. Who Is It!

Membro Invincible
Membro Invincible
-
Lelê , morri lendo essa fic *-*
Altas emoções aqui HSUAHUSAUSA ' ,

Eu ri tanto que meu pai disse qe eu to com distúrbio mental {/fato

Indiquei pra um monte de gente ler ..

-

141 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Seg Out 26 2009, 16:54

lala_mike

Super Fã
Super Fã
Aiiii Lelê, eu ñ aguento mais esperar , essa fic é maravilhosaaaaa!!!
ai to doida p ver logo o prox cap. !!!!! Aiiiiiii q ansiedadeee!! Beijinhoos Sempre vou acompanhar essa fic. Adoro muiiito!!!

142 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Seg Out 26 2009, 18:38

Milena Jackson ;*'

Fã
CONTINUAA Õ/ MESMO FICANDO COM UM POUCO DE CIÚME DESSE FIC , MAIS MESMO ASSIM CONTINUA (:'

143 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Seg Out 26 2009, 20:08

Laisse Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Posta mais Lelê, quero mais fic por favor Sad slove*

144 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Seg Out 26 2009, 21:03

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
MEUS AMORES...TO EDITANDO E JÁ POSTO!
I LOVE YOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!

145 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Seg Out 26 2009, 21:23

Jussara

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Ok amiga...aguardando anciosa aqui!!! bjusss

146 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Seg Out 26 2009, 21:42

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Boa noite meninas!

Que isso?Mulherada tudo ouriçada querendo cap? O ultimo foi pequenininho, né? Deixei vcxs insatisfeitas?

Ah...isso nunca me aconteceu antes...

huahuahuahuahuah!

Aninha...sorri amore...demorei, mas o post de hoje não será tão pequenininho...

Lala, minha florzinha...eu vi que você tava ansiosa...hehe..fico extremamente feliz em ver tantas meninas gostando dessa fic...eu a escrevo com tanto carinho...não morre não, ta?

Nicolle, minha lindiiiiinha...desculpa te fazer sofrer...final de semana pra mim é osso...e eu andava mesmo afogada fazendo as assinaturas La no topico dos pedidos...estou feliz, pois as meninas estão gostando do meu trabalho.É tão gratificante.Meu marido reclama q eu me dedico em troca de nada, mas o carinho que recebo de vocês vale ouro pra mim! Amo muito mesmo!Vai botar fogo no fórum? Te entende com o Daniel e a Felícia...hehehe!

Nosso acordo não está desfeito...eu so preciso de tempo mesmo!A parte da fic que já estava pronta está acabando e agora vem a parte nova.Na verdade, nem me lembro onde parei de postar no outro fórum...

Jeane, minha linda, gostou da participação especial? Eu adoro fazer isso...Que bom que gostou da tua assinatura! Foi a primeira que eu fiz...hehe...vou lembrar pra sempre disso..

Jussara, já pensou que fofo ele dando ataque de ciúme? E ele nem precisa disso, né? Um homem maravilhoso tem mais é que confiar no próprio “taco”...rsrsrs!
Renaata, querida! Muito querida você! Adorei te conhecer no MSN...alias...enquanto edito, conversamos...hehe..vc é um doce!Mike é uma maravilha...mas precisa ser apreciado com moderação...senão vicia...ihhh...já estamos todas viciadas mesmo, né? Elaiá...kkkk!

Laisse...eu Tb to super viciada nisso aqui...em ver o carinho de vocês...nem sei o que vou fazer quando acabar...mas enquanto esse momento não chega, vou postando...hehehe!

Ai, RO...não briga comigo...eu dou duro pra escrever caps curtinhos Tb...e é como eu digo...mas vale um pequeno que vale a pena do que um grandão que não vale nada...e eu to falando de textos, viu?

Uísis! Ola querida! Que legal mais uma menina nova por aqui! Obrigada muito mesmo por gostar! Fico muito feliz! Teu pai disse o que? Hehehehe! Obrigada por indicar a minha fic.Espero que continue gostando...tem muitas emoções por vir.

Milena! Olá...mais uma menina nova! Ai, que lindo isso! Amo demais! Olha...não precisa ter ciume não...O Michael é nosso e todas nós o amamos! Imagina que no lugar da Lelê é você! Quando eu leio outra fic, logo já vou me imaginando no lugar da mocinha...hehehe! Adoro...meso que eu não esteja acompanhando nada ultimamente...mas adoro!Obrigada por vir e por gostar! Eu escrevo com todo meu coração e todo amor que eu sinto pelo Michael e por todas vocês que vem aqui ler!

CONTINUAÇÃO

>>>>>>>>>>>>>

Chegando lá, os outros bailarinos já haviam chegado, mas desde que chegamos ao hotel, ninguém nos viu...sabiam q ele havia voltado, mas eu não...

Michael chega antes de mim e é recebido por Jean, que corre e o abraça

J-Michael! Eu estava preocupada! Onde vc estava?

Ela tentava beijá-lo...ela deve ter pensado que depois de tê-lo beijado no avião, ela podia repetir a dose.Eu fico observando de longe Michael tentando se desvencilhar da Jean .Petter me vê e vem ao meu encontro

P-O que vc faz aqui?

L- Peraí Petter, eu não quero confusão!

P-Então não deveria ter voltado!

Michael chega por trás de Petter e diz

M-Ela voltou porque EU fui buscá-la!

Petter sente um calafrio...se ferrou papudo

M-Que história é essa de gratificação?De oferecer dinheiro pra ela ir embora Petter?

Ele fica sem reação

P-Já sei...estou fora...

M-Não...vc fica...apesar de tudo, você é bom no que faz...mas vai ser mais bem supervisionado

Ele me abraça por trás e Petter sai de cena.Ele se afasta e me olha

M-Que trajes são esses? Ele me faz dar uma volta

Está calor no Brasil, estamos em pleno verão e eu coloquei um shortinho jeans com uma mini blusa, com a barriga todinha a mostra, já que estava bronzeada agora...

L-Que tem? Estou com calor...

Ele faz um biquinho...hummm...lindo

M-Não pode sair por aí assim...está muito...-ele balança a mão...ui...queimei, sabe?-não pode...

Ele me abraça passando a mão na minha cintura, encosta a testa na minha, olho no olho, igual ele olha pra Naomi no clipe...

M-*sussurrando*-Eu sou ciumento...-e abre aqueeeeele sorriso...nossa!

L-E você precisa disso?Não, né...você acha q eu não vi a Jean te agarrando?hum? Eu que vou fazer cena de ciúmes aqui...-e passo as mãos naquele rosto lindo pra lhe roubar um selinho, deixando ele sem graça.

Os músicos começam a aquecer os instrumentos e a platéia vem abaixo! É o último show no Brasil e estão todos muitíssimos ansiosos. É também o encerramento da turnê, então Mike também está tenso...

Todos vão pros bastidores trocar de roupa e aguardar a hora de começar o show.

Na hora de subir no palco que Jean nota que eu estou ali, pois juntamo-nos todos para que Michael fizesse uma oração.Ela vê que ele segura forte na minha mão direita, durante a oração, ela permanece olhando e vê que ele beija minha mão e vê o lindo anel que ornava meu dedinho...resolve desistir...esse ela não pega mais...hehe!

O Show começa e Michael performa entusiasmado!

Quando começa “SOOML”, as Maníacas prendem a respiração na platéia! Todas querem poder abraçá-lo, ou quem sabe beijá-lo... a maioria ficou tocada com o episodio do choro e todas queriam consolar aquele anjo lindo.

A musica começa e ele faz sinal pro segurança pegar uma menina na platéia.

Renaata está cantando empolgada olhando pra Michael e de repente se vê diante daquele desejada escadinha que dava acesso ao palco.Ela nem pensa duas vezes e sobe rapidamente! Sabe que não terá muito tempo perto de seu ídolo e resolve aproveitar

Vai rapidamente na direção dele e o abraça com todas suas forças

RE-Ai, Michael! Você é tão lindo! Eu te amo! Te amo! I Love youuuuuuu!

Quando ele vira pra ela docemente pra dizer seu indefectível “I LOVE YOU MORE”, Renaata o segura pelo rosto e dá-lhe um beijo na boca! ATREVIDAAAAA!!! Ela volta a abraçá-lo

M-Oh, girl...i’m embarassed!

RE-OH MY GOD!!!! Você é lindooooo Eu não vou poder resistiiiiiiirrrrrrrr!...e pegou ! sim! Pegou no bumbum dele!o ME sagrado! Eu queria ir até lá e dar uns catiripapos naquela lambisgóia, mas como eu sei o efeito que ele causa nas fãs, fiquei na minha, apenas rindo do embaraço dele.

No intervalo da musica ele vem na minha direção

M-O que faz aí? Não vai por o teu figurino?Quero que dance comigo!Vai lá!

Eu olho pra Paul sem saber o que fazer...eu não estava preparada pra dançar, estava há muitos dias sem ensaiar e tinha pouco tempo

P-Vai La!te veste rápido!

Eu nem penso muito e saio correndo pro camarim.Chego lá e Jean já está pronta pra entrar no palco, com a saia dourada e o top.

L-Jean! Michael pediu pra que eu dance com ele...me dá o figurino!

Ela põe a mão na cintura e me olha séria, eu começo a ficar nervosa, será que ela vai implicar?

Ela finalmente dá um longo suspiro e sorri

J-Eu fui derrotada...não posso lutar mais...olha amiga...o filé é todinho seu....tome!

E foi me jogando as peças do figurino extra que eu fui rapidamente vestindo

L-Não é uma questão de vencer...

J-Eu te entendo...eu estava encarando como uma questão de honra ficar com ele...mas ele escolheu bem...vc é uma menina de ouro! Amigas?

Ele me estende a mão...

J-Uma trégua!

L-Eu nunca deixei que querer ser tua amiga Jean!-e dou-lhe um abraço.

J-Hey! Vamos arrumar teu cabelo e a maquiagem rápido!

Por incrível que pareça, ela não escangalhou comigo! Fez a maquiagem direitinho! Prendemos o cabelo que já estava muito longo e escondendo meu rosto.Quando me olhei no espelho quase não me reconheci.Eu nunca prendia o cabelo...estava diferente.

J-Está na tua hora! Vai lá! Arrasa!Vc está linda!

Quando finalmente a musica começou e eu subi no palco, Michael me olhava muito...num determinado momento me segurou e fez dançar junto dele...nossa...minha perna estava tremendo, porque não era a coreografia ensaiada...eu deveria dar umas voltas pelo palco e sair, e ele estava fazendo diferente.Eu tava com medo de fazer algo errado.Mas acho que estava tudo bem, pois ele sorria.

No finalzinho, depois daquela parte que ele dança com os rapazes...eu já havia saído..., mas Paul me manda voltar no fim da musica...então eu voltei...e no final, qdo ele sempre terminava sozinho no palco, ele veio e me abraçou...

M-Te amo muito!(sussurou no meu ouvido)

Quando virei meu rosto pra olha-lo, ele segurou o meu rosto delicadamente e nos beijamos suavemente.O publico veio a baixo! Gritavam, assoviavam... Uma algazarra. Eu fiquei muito sem graça, , pois não estava esperando por aquilo, mas ele estava radiante!

Nesse momento as luzes se apagaram e eu saio rapidamente do palco.Ele sai também, pois trocaria de figurino.Eu vou até Paul

L-O que foi isso? Não era isso que tava ensaiado! Eu quase morri do coração lá em cima!Quando mudaram a coreografia?

A-Hoje...Michael resolveu mudar de ultima hora! Nem eu acreditei...coisa da cabeça dele.

L-Ufa! Por um minuto pensei que ele teria abraçado, ou pior, beijado a Jean no ultimo show! Coloco a mão no peito

A-Tu sabes que Michael não é disso...eu tu sabes...ele gosta só de você!

L-Ai, que lindo...e eu só gosto dele...olha só pra ele...-e olhava pro palco - é maravilhoso!Paul...eu sou mesmo uma mulher de sorte...vou esperar meu amor lá no camarim...

CONTINUA

>>>>>>>>>>

147 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Seg Out 26 2009, 21:53

Renaata Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
taambém amei te coonhecer lelê , vs editando e eu te pertubando né ? rsrs'
ameei miinha paart. nossa qm dera fosse verdade né ?
ameeeeei me seenti realmente lá na tão desejada escadinha 66)
o mais engraçado é que a reação foi a que eu realmente teria na hr .
AMEEEEEEEEI PARABÉNS (:

148 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Seg Out 26 2009, 22:07

Jeane

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Ele me abraça passando a mão na minha cintura, encosta a testa na minha, olho no olho, igual ele olha pra Naomi no clipe...

ai Lelê, vc sabe como nos fazer sonhar...
imagina o Mike fazendo isso com uma de nós??

ai ai ai me derretia td
ele é tão doce, tão meigo, tão romantico... ô lá em casa

Mike está sempre em meus sonhos!!

149 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Ter Out 27 2009, 00:12

Milena Jackson ;*'

Fã
MAIS MAIS O/

150 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Ter Out 27 2009, 00:14

Milena Jackson ;*'

Fã

151 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Ter Out 27 2009, 05:42

Jussara

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Ai que lindooooooo.....que fofura de Michael.....Amo essa fic!!!

Posta mais amiga.....!!!

152 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Ter Out 27 2009, 08:18

Ro Jacckson

Super Fã
Super Fã
Olha Lelê quero te pedir perdão pela brincadeira ,já acostumei tanto te zoar pelos posts grandão que as vezes escrevo abobrinha de mais ,eu tenho certeza que vc escreve sempre com o coração e deve ter muito trabalho pra nos fazer feliz aqui neste forum
mais era tudo de brincadeirinha ,claro que se pudesse eu queria a fic inteira de uma vez pra poder ler do começo ao fim sem parar mais sei que não é assim então me desculpa tá ?? Só pra nau, perder o costume posta um grandão tá???????

Última edição por Ro Jacckson em Ter Out 27 2009, 14:48, editado 1 vez(es)

153 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Ter Out 27 2009, 11:20

lala_mike

Super Fã
Super Fã
Perfeitoooo !!!mais...mais...mais...!!!!

Se ñ eu morro msm!!!rsrsrsrsrs!! pode deixar vou tentar me segurar Lelê!!bjs!!! AGuardo o prox. cap.!!!!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 39]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 22 ... 39  Seguinte

Permissão deste fórum: