Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] BAD - By: Lelê

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20 ... 39  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 39]

26 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Qui Out 15 2009, 10:23

Fer Jackson

Super Fã
Super Fã
Nicolle escreveu:Ai meu Deeeus *---*

To me lembrando de quando você postou esse na outra Neverland ,
caraca eu morri .
agora eu to vendo essas mulé morrer que nem eu !

Eu adoro essa parte , vou botar uma pitada a mais de curiosidade e invejinha basica nas que não tavam lendo na outra Never... lalalalala eu sei o que vai acontecer lalalala !
kkkkkkkkkkkkk , adoooooro .

Se bem que eu não lembro muuito bem né , então posta Lelê

Flor, não conte!Pelo amor de Deus! ahuauhuahuauahaua
SUSPENSE NO AR! ehehe!
Apesar de que tô morrendo de curiosidade ja!
ahuahaahahuuaha!
Beijo!
MICHAEL PRA SEMPRE EM MINHA VIDA!

27 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Qui Out 15 2009, 10:40

liberian angel

Fã Dedicado
Fã Dedicado
OI LELÊ ,ESTAMOS JUNTAS E MISTURADAS DE NOVO!QUE BOM QUE BOM QUE BOM!!!!! MESMO A GENTE SE RELACIONANDO NO ORKUT ETC...AQUI TEM +EMOÇAO!ESTOU RELENDO E ME EMOCIONANDO COMO SE NÃO TIVESSE LIDO ANTES!JÁ VOU PEDINDO DESCULPAS POR AQUELA MINHA HABITUAL IMPACIENCIA, QUE VC JÁ CONHECE,DE QUERER LER TUDO DE 1 VEZ,SEM DAR TEMPO PRA SUA CABEÇINHA FLUIR SEU TALENTO LITERARIO!
MAS É QUE VC É MUITO BOA !!!!!!!MENINA.
BJS, SUA FÃ ,LIBERIAN ANGEL!AH !!!!!!TÕ FELIZ!NEVER TÁ MELHOR QUE ANTES!MIKE DEVE ESTAR FELIZ TBM

28 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Qui Out 15 2009, 14:20

Leele

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Oi chará!
tô adorando a sua fic
continua...
beijão!

29 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Qui Out 15 2009, 14:23

Nicolle

Super Fã
Super Fã
Fer Jackson escreveu:

caraca eu morri .

Eu adoro essa parte , vou botar uma pitada a mais de curiosidade e invejinha basica nas que não tavam lendo na outra Never... lalalalala eu sei o que vai acontecer lalalala !

SUSPENSE NO AR! ehehe!
ahuahaahahuuaha!
Beijo!

Ah mas é claaaro que eu não vou contar ...
isso foi exatamente pra deixar vocês mais curiosas mesmo hohoho

You know I'm BAD , I'm BAD ...

---

Ah mas eu confesso que eu to um tanto curiosa tbm pois não lembro tãão bem do proximo cap. ;
Lelê sua fic ta bombando hein x)
e eu sei que seus filhos devem estar pondo fogo na casa(hehehe) , mas...
Pooooosta Lelê !!

30 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Qui Out 15 2009, 16:43

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Boa tarde meninassssss!

Gente! Fiquei até emocionada quando entrei aqui pra postar e vi esse tantão de coments!

Vocês não tem noção do valor que cada recadinho tem pra mim....amo mesmo! Escrever pra mim é tão prazeiroso e quando vocês vem aqui e dizem que gostam...nossa...me sinto muito feliz!

FernandaFJ, obrigada por vir aqui...estou postando caps grandes pra chegar logo no ponto que eu estava postando na outra Neverland...

Polyanna, minha linda! Que delicia ver você aqui Tb! Você viu que legal! As meninas que liam lá estão aqui Tb! Estou tão feliz amiga...demais mesmo! Obrigada por vir aqui Tb!

Fer, minha querida! Ta gostando é? O cap de agora postei em 4 vezes na outra Never...simplesmente 7 paginas pra vocês lerem até se fartar!

RO, minha querida e ansiosa amiga...hehe...tudo que envolve Michael e o nosso amor por ele fica lindo, né?Eu comecei a escrever essa fic primeiro porque adoro escrever...mas o amor que tenho pelo nosso Anjo me faz escrever com mais amor ainda...e eu amo demais quando dizem que está bom...amo mesmo! Me motiva muito!

Nicolle, minha lindiiiinha!Saudade dos teus coments...achei até que tava de mal comigo..hehehe! Fazendo ciúme pras outras meninas? Tadinhas...hehehe...Olha só...não pode contar não...

Liberian Angel, saudade de você Tb querida! Te vi nas outras fics e já estava ficando com ciúmes que você não tinha vindo até aqui ainda...ai, minha fã...assim eu vou ficar é impossível de tão boba!Estou amando rever todas vocês aqui! O cap de agora é gigante, vai dar pra sonhar bastante com nosso anjo lindo!

Leele, xará! Hehe...que bomm te ver aqui denovo! Amo, amo amo quando vocês voltam e pedem bis...amooooo!

Nicolle, linda! Ai, que saudade dos teus coments bem humorados... Meus pimpolhos botam fogo na casa mesmo...são muito sapecas...eu demoro pra postar porque fica perdidinha aqui no fórum...tanta coisa pra ler...aí eu já quero dar meus pitacos e quando eu vi, passou a hora e eu cheia de coisa pra fazer...hehehe...porque eu quero sentar aqui com calma e responder cada coment...aí o tempo passa...

Prontas pra um cap gigante meninas? Eu amo ler os caps grandes assim...viajo legal! Dei aquela revisada bááááásica antes de postar...espero que gostem!

Ah...quem sabe eu posto a continuação ainda esta noite...quero igualar o ponto da história nos 3 lugares onde eu posto...porque eu fico perdidinha postando em cada lugar um tempo diferente de fiction..minha cabeça se embaralha toda.

Vamo lá meninas?

ENJOY”(ai q saudade de escrever issoooooo)

CONTINUAÇÃO

>>>>>>>>>>>>>

E começa a cantarolar junto com a musica bem baixinho...põe uma das mãos na minha nuca, acaricia meu cabelo.Eu levanto a cabeça e ele me olha nos olhos.Cada vez mais perto...não tenho como sair, não quero sair, e ele me dá um selinho.Estava esperando a minha reação, sempre tão arredia...
Mas eu nem penso em fugir de seu beijo novamente.E ele vem...Beija o lábio inferior, mordiscando de leve, e depois envolve minha boca com a sua, quente, ansiosa

Ele me aperta contra seu corpo como se quisesse fundir nossas almas.E eu estou gostando e correspondendo a suas caricias...nossas mãos correm soltas, posso sentir seu corpo todo colado no meu, suas mãos maravilhosas sob minha blusa, nas minhas costas...
Nesse momento, me lembro das coisas horríveis que Matthew me disse sobre brasileiras serem fáceis e vulgares e eu sinto medo.Me afasto, saindo de seu abraço
M-Que houve?
L-Nada,Michael...vou voltar pro meu quarto agora... *digo baixando a cabeça*...está tarde...
M-Eu fiz algo de errado? O que aconteceu pra vc querer sair assim?*Ele segura minha mão*
L-Não Michael, vc é lindo...*beijo sua mão*...eu gosto muito de vc, mas não posso mais ficar...você viu a cara que a camareira fez pra mim, imagino as coisas que ela pensou...não gosto que me vejam dessa forma...eu não sou assim...*suspiro*...não sou mulher de fim de festa...pra uma noite apenas...
M-de onde vc tirou essa maluquice?Eu não estou pensando isso de vc!Gosto muito de vc...somos amigos, não?...*passa a mão no meu rosto, segura meu queixo*...e eu nunca pensei esse tipo de coisa a teu respeito...está bem?*me beija mais uma vez, com delicadeza*...eu não quero vc pra uma noite...*mais um beijinho...delicia*...vamos mais devagar, se é assim que vc quer, tudo bem?

Eu baixo a cabeça

L-Tudo bem...não quero perder a tua amizade Mike...

M-E eu não quero perder a sua...tentei não me envolver, mas aconteceu...se vc não quer...

L-Não...eu estou gostando de vc de uma forma diferente...mas estou receosa...vamos devagar, ok?

M-Certo...mas olha...vamos manter isso em segredo, pelo menos por enquanto, ok?

L-Ok...

Ele me dá outro abraço maravilhoso, um beijo de leve e eu vou pro meu quarto...Matthew já saiu de lá e Jean está dormindo.

Tomo um banho e me deito, mas não consigo dormir... a vontade de voltar e ficar com Michael a noite toda é quase incontrolável.

Na manha seguinte,no aeroporto,enquanto Michael é rodeado pelo fãs, e restante da equipe embarca no avião.Ao vê-lo, de longe, faço um gesto de mandar beijo, pensando que ele não está me vendo, mas ele em seguida faz um gesto de pegar o beijo no ar, e o põe sobre o coração (*_*)

Antes que o avião decolar, uma aeromoça se aproxima

A-A senhorita poderia me acompanhar?

Olho pra Jean que está ao meu lado, ela dá de ombros

J-Que vc fez?

L-Sei lá...será algo com minha bagagem?

A Aeromoça sai e eu a sigo.Estou usando um jeans azul e uma malha de lã rosa, com os cabelos soltos. Ela vai até a primeira classe. Abre a cortininha e faz um gesto para que eu entre.

Passando pela tal cortininha, vejo Michael sentado em sua poltrona, lindamente lendo um livro, todo concentrado. Está com uma calça preta, camiseta branca (amo ele de branco) e uma jaqueta preta. Quando me vê, larga o livro e vem na minha direção

M-Agora pode dar aquele beijo de pertinho...

Já passa a mão pela minha cintura, que nem penso em resistir, e nos beijamos...ai, que beijo delicioso que ele tem...

M - Viaje aqui comigo...não teremos tempo de ficar juntos tão cedo...

L-Certo...(nos sentamos, o sinal ja avisava q era hora de por o cinto, pois o avião se preparava pra decolar)Olha Michael...desculpa por ontem...nossa, me senti tão boba(ponho as mãos no rosto)

M-Está tudo bem...olha pra mim...eu não sou de viver aventuras com mulher alguma...e peço desculpas se me excedi ontem...estava ansioso pra termos um momento a sós...queria te mostrar o que estava sentindo...olha...eu não quero brincar contigo, ok?Vou te respeitar sempre...esta bem linda?

L-Estou tão sem graça...

M-Não fique, vem cá... e nos beijamos com carinho....sabe o que eu fiquei sabendo hoje? Que vamos encerrar a turnê no Brasil!E teremos uns dias pra ficar por lá antes do show...e depois Tb...e me abraça...*suspiros*

L-Puxa, vai ser ótimo...

M - Poderemos passar um tempo juntos...estou ansioso por isso...

Passo o resto da viajem com Michael...

A turnê segue normalmente. Meses e meses a fio e a gente vivendo essa amizade colorida. Sempre fazendo esse joguinho de provocação. Alguns colegas percebem, mas a gente tenta sempre ser discreto...

Jean ainda não desistiu de seduzir Michael.Cada vez que se vê a sós com ele, provoca, se oferece descaradamente.Ele está muito incomodado com isso, mas como é um homem educado, mantém a distancia o máximo que pode.

O ritmo de shows e compromissos de Michael fica frenético novamente e ficamos dias nos vendo somente na hora do show...ai, meu coração...

No último show antes de embarcar para o Brasil, Michael cantava e a musica seguinte seria “TWYMMF”.Jean vai toda feliz colocar o seu figurino, mas descendo uma escada, vira o pé e cai com tudo no chão!Com o tornozelo já inchado, não tem como ela dançar! O produtor me chama as pressas.

P-Tu vai ter que substituir a Jean na próxima musica! Não faça nada de errado! Dizia ele atirando as peças de roupa pra que eu me vestisse,

Não havia muito tempo!

Como muita americana, Jean tinha peito, mas nada de bumbum, e eu tinha, e muito! Hahaha!E a saia dela ficou minúscula em mim! Nossa... Se eu andasse muito rápido, aparecia meu apêndice!

Era um conjunto de minissaia e blusa dourada. Com uma sandália de salto absurdamente alto...

E a musica começa! Eu me posiciono. Entro no palco e danço com ele, como havia sido ensaiado com Jean.Ele canta e me olha, nunca havia me visto com uma roupa tão provocante, já que no Maximo que eu vestia era um vestidinho soltinho...normalmente usava calça,ou a malha que usava pra dançar...nada com tanta pele exposta. Ele adorou!

Fez de tudo pra tocar em mim durante a dança.Fazia biquinho e sacudia a mão no ar, tipo “ai, me queimei”...não sei explicar direito

Saio do palco e ao final da musica ele disfarça que vai pegar água e dá aquela piscadinha de matar!

Num dos intervalos, eu ainda não tirei o figurino, ele sai do palco entra no camarim, e eu estou lá com aquele pessoal que ajuda com figurino e tals, ele vem, me abraça, todo suadinho, fala no meu ouvido

M-Vc está maravilhosa!Quero vc no show!

Eu fico com cara de incrédula, ele beija meu rosto

M-Mais tarde quero te ver, ok?

Bebe um pouco de água e volta pro palco, correndo

O show termina e vamos todos para o hotel, e ele, como de costume, fica mais um pouco com os fãs...

Estou novamente dividindo o quarto com a Jean, que com o tornozelo machucado, não quis fazer nada além de dormir.Eu não adormeci ainda...estou deitada pensando “na vida”, quando recebo um sms no meu celular.

“Já cheguei!...vem até mim? M ”

Meio zonza de sono, respondo “e onde vc está?”

“No meu quarto...estou com saudade, sua boba. M”

Meu coração acelera...olho pra Jean que dorme...

Saio furtivamente da cama, cuidando pra não fazer barulho.Antes que ele possa mandar mais um SMS e acordar a Jean, visto um roupão e saio do quarto, e ando em direção ao quarto onde está aquele homem divino...

Ando alguns metros e a porta do meu quarto se abre.Jean acordou e foi espiar onde eu estava indo aquela hora.Ela até desconfiava, mas precisava ver com seus próprios olhos invejosos.E pode ver a porta da suíte de Michael se abrindo e eu entrando lá... Fica furiosa, pois pensava que deveria ser ela, que pensava estar abalando geral, pois Michael era gentil com ela...ele era gentil com todo mundo...volta pro quarto e fica se remoendo de raiva, imaginando o que estaríamos fazendo(abafa) e o quanto ela desejava estar no meu lugar

Eu chego em frente ao quarto de Michael e bato levemente a porta.Alguns segundos depois ele abre a porta.

Está com o cabelo molhado, de camiseta e com uma calça de pijama, de um tecido bem molinho e confortável e pés descalços...

M-Entra! Eu estava tomando banho e senti o teu perfume...fiquei com saudade...

E me abraça...ai, como ele podia ser tão lindo e cheiroso o tempo todo?e continua, me puxando pra dentro do quarto

M-Estava com saudade do teu beijo! Diz me abraçando...*realiza esse homem recem saído do banho, dizendo essas coisas e te abraçando????*

L-Eu estava com saudade de vc Tb...nem aprece que nos vemos tanto...(digo enquanto dou-lhe selinhos)saudade desse abraço...

M-Dos meus beijos não?Só dos abraços?(faz carinha triste...que malandrinho)

L-Muita saudade(e dou-lhe um beijão, e ele me abraça com força, fico sentindo aquelas mãos lindas nas minhas costas, na minha cintura...a “temperatura” começa a subir, ele abre o meu roupão...estou de camiseta regata e calcinha, aquelas que parece mais calcinha de criança, sabe?Larguinha e de algodão.Ele olha com uma carinha , mordendo o lábio.Me abraça de novo e sussurra

M-Vc é tão linda...!Me beija...

L-Michael...(a voz quase não sai)...não...(*SIIIIM*)

Lentamente vai nos conduzindo até a cama, fazendo-me deitar.

Nosso corpos começama dançar a mesma musica...com movimentos lentos e sensuais.

Ele continua me beijando...seu corpinho lindo sobre mim...tirando forças do sobrenatural, eu o empurro

Ele fica incrédulo...tinha certeza de que eu o queria Tb...

M-Que houve?Achei que também estivesse com saudade...eu te quero tanto...o que aconteceu?(sua voz estava ofegante*ui*)

L-Eu não estou pronta ainda, Michael...pensei que vc me entendesse! (Digo enquanto fecho o roupão)Vc disse que respeitaria ...eu Tb te quero muito...muito...mesmo...mas ainda não é hora...se vc souber me esperar...(seguro o seu lindo rosto e dou-lhe um beijinho)

M-Então porque veio? Pra me torturar?( e mostra o estado em que se encontra o_O)porque faz esse joguinho comigo?Não te entendo...tanto tempo

L-Eu vim porque te amo, Michael...não estou fazendo “joguinho” com vc...não vim pra te torturar...vim porque vc me chamou dizendo que estava com saudade...e eu Tb estava...mas Michael...eu não vim pra “isso” (aponto pra “lá”)...e vc me disse que não apressaria as coisas...mudou de idéia?

M-Não! Não...olhe...desculpa...eu Tb não te chamei aqui pra isso...não quero que fique magoada...mas vc me entende, não é...vc é tão..(e faz gesto de que está apertando algo com as mãos)tão bonita...tão sexy...que eu não me controlo...desculpe...

L-Bem...vou voltar pro meu quarto então...a gente se fala amanha?

Dou-lhe mais um beijo, ele me segura as mãos

M-Fique!Fique aqui comigo...estou envergonhado, mas quero muito que vc fique aqui comigo...

L-Não...melhor não...não por vc, mas sabe...a Jean vai acordar e não vai me ver...sabe-se lá o que ela vai pensar...e se alguém me vê saindo daqui...ai...não quero nem pensar...melhor não...

M-Porque vc se importa tanto com o que as outras pessoas vão pensar?Qual o problema de estar comigo? Vc se envergonha?(hum...ele fica bravo...teria eu vergonha dele? Pelamor né Mike?)

L-Não lindo!(beijinho na boquinha linda) jamais! Se pudesse andava pendurada no teu pescoço feito pingente(pescoço, né?), mas sabe como são as pessoas...vão ficar dizendo que eu sou uma aventureira, que estou aqui porque vc é quem vc é, sabe? E isso não é verdade!Eu gosto de vc...mas vou voltar pro meu quarto...quando for a hora certa, eu fico, ok?

E saio...

Entro no meu quarto sorrateiramente pra não acordar Jean, que na verdade está acordada, me esperando... mas resolve ficar quieta.Na manha seguinte, ela já está de pé quando eu finalmente acordo, me espreguiçando

L-Já acordada Jean? Como está o pé?

J-Melhor...e vc, dormiu bem?

L-Hum...dormi sim...(me espreguiçando)nem vi que dormi tanto

J-É? Cansada?

L-Normal...vc Tb não está cansada?

J-Mas não dei expediente extra ontem...(diz ela irônica)

L-Pois nem eu! Do que está falando?(sento na cama)

J-Da sua escapadinha de ontem...notei que voltou rápido...o patrãozinho não é tão bom?Ou ele não gostou de vc? (eu me levanto na cama e tento começar a falar..ela me interrompe com um gesto)ou melhor!se ele enjoou já de vc, avisa que eu sou bem interessante Tb...

L-Do que vc está falando sua maluca???Patrãozinho?Que história é essa?Com quem vc pensa que está falando?(alterada total, já)

Jean ri, deboxada

J-ah...vc acha que eu não te vejo indo pro quarto dele toda a noite e voltando furtivamente tempos depois?Eu não nasci ontem menina e conheço garotas como vc as pencas... não fique encantada! Logo ele cansa de vc e procura outra...vc acha que é a única? Ele tem a mulher que quiser aos pés a hora que quer...se ele estalar o dedinho pra mim eu vou correndo...não é isso que ele faz contigo? Manda torpedinho e a cachorrinha vai correndo e abanando o rabinho...tão fácil..

L-Eu não sou assim, Jean! Não sou cachorrinha de ninguém! Michael é meu amigo e não rola essa coisa de patrãozinho, de expediente extra e essas coisas horríveis que vc ta pensando!Não!

A gente está falando um pouquinho alto...quando eu fico nervosa perco a noção do volume da minha voz...e podemos ser ouvidas no corredor.Todo mundo ouvindo, curtindo o barraco.Michael sai de sua suíte e vê a aglomeração, vê que é no meu quarto e escuta minha voz alterada...percebe que estou nervosa...

M-o que está acontecendo aqui?Pergunta a um segurança

SEG-Estão trancadas, discutindo...batemos e elas não abriram

M-Derruba essa porta!

O segurança obedece...acharam que Mike quebraria a porta? Vai que ele desloca o ombro...não...

Michael entra e fecha a porta

M-O que está acontecendo aqui?

Estou de pijama de short e regatinha, de pé, chorando com os dentes cerrados de raiva e a Jean está com aquele ar de deboche

M-(Olhando pra mim)Vc está bem? O que está acontecendo aqui? Que gritaria é essa? Podemos ouvi-las do corredor!

L-Essa mulher está insinuando coisas a nosso respeito Michael!Que eu sou uma...

J-Ah...ele sabe bem...não sabe? Acorda pra vida menina! Olha Michael...quando cansar dessa aí...eu estarei te esperando, como já te disse uma vez...quando vc me quiser(diz fazendo charme.

Michael está passado e engomado..ela já se ofereceu descaradamente pra ele e ele sempre recusou...não gosta desse tipo de mulher...disse isso pra ela Tb

M-Olha Jean...vc está a um passo de sair da turnê! Se vc ainda quer este emprego, ponha-se no seu lugar!Eu não gosto de aventureiras..será que vc ainda não entendeu isso? A Lelê é minha amiga...eu gosto dela e a respeito!

Ele me enrola num roupão e me conduz pra fora do quarto...eu choro de raiva.Vamos até a suíte dele sob os olhares atônitos de todos, ele não se importa mais de manter segredo ou não...

M-Sente aqui, acalme-se...(eu sento na cama dele)

Ele pede pra outro segurança buscar as minhas coisas e trazer pra ali...não queria q eu ficasse com Jean denovo...

L-Michael...eu não sou assim! Michael...não posso aceitar que digam coisas assim...(soluçando e chorando)

M-Calma...ok...fique calma...somos amigos, não? Confia em mim?As pessoas gostam de falar do que não conhecem! Não deixe isso te machucar...Vc sabe a verdade, então não devia se incomodar! A gente não fez nada de errado!

L-*suspirando*É...desculpe a confusão...estou com vergonha Michael...vc vai pensar que sou escandalosa...eu tava conversando com a Jean de boa, e ela chegou dizendo essas coisas...eu tava despreparada...ela era minha amiga...

M-*senta na cama e me beija a testa* Tudo bem...*me abraça* olha...vamos fazer o seguinte:hoje não tem ensaio, nem show...vou cancelar meus compromissos e ficar com vc...quer?e deita-se na cama

L-Cancelar? Michael...não quero confusão...mas adoraria ter a tua companhia hoje...

Michael sempre que podia arrumava um tempinho para ficarmos juntos, desde o inicio da nossa amizade, que há muito é“colorida”...

Deito de barriga pra cima ao seu lado e ficamos conversando

M-Eu ponho um disfarce e a gente pode dar umas voltas por aí, que tal?Só a gente...completamente anônimos...

Me beija.Põe a mão na minha barriga e fica olhando...

L-que foi?

M-Sabe menina... estou apaixonado por vc...não...eu estou muito apaixonado por vc...não sei...sinto que teremos uma longa história juntos...vc sente isso Tb?

L-*Pego sua mão e a beijo*- e a gente tem uma história?

M-Claro que temos! Nos conhecemos, ficamos amigos, nos apaixonamos...e agora estamos aqui...

L-que pretensioso... Nos apaixonamos, é...e qual o próximo capitulo dessa história?

M-Só vc pode dizer*diz de um jeitinho sexy se inclinando pra me beijar denovo*

Levanto rápido, fugindo da investida

L-Então vamos nos arrumar! Vc me prometeu um passeio

Ele cai pra trás na cama, Põe as mãos no rosto

M - Porque vc faz isso?

L-Porque eu sei onde esses teus beijos terminam...e eu tenho que ser muito forte...Mike...não faça isso comigo, viu? Sou moça séria*digo andando pelo quarto e rindo pra ele*

M-*rindo* Moças sérias e de família não ficam de calcinha na frente do namorado, nem ficam provocando...*ele levanta da cama

L-Eu sou sim!*rindo*vc que é um moço safado que fica chamando a namorada...?*risos* no meio da madrugada...sou moça séria e não vou cair na tua lábia...vamos sair...*pego o roupão e vou até a porta do banheiro. Ele vem e me abraça.Está mesmo disposto a não me deixar sair.Me prensa contra a porta*morri muito agora*

M-Quero ver vc sair agora...*beija meu pescoço*

L-Mike...isso é jogo sujo...vc é muito mais forte que eu...

Passo a mão pelo seu peito e vou descendo...quando chego nas costelas, começo a lhe fazer cócegas, ele dá um pulo!

M-*rindo muito* Isso que é jogo sujo!*rindo*

L-Vamos...eu me arrumo e já saimos!Já sabe pra onde vamos?

M-Eu queria ficar aqui..*faz bico*

L-já volto gatinho*selinho *

......................................................................................................................

Saio do banheiro com os cabelos molhados e vestindo o pijama que ele vestiu na noite anterior.
Ele já está quase pronto pra sair. Seus lindos cachinhos estão escondidos sob uma peruca curta e seu rosto perfeito sob uma barba.Vestia jeans e camisa branca, e um sobretudo(ai, q lindo ele de sobretudo!), ele se vira
M-Vc vai assim?Sabia que está nevando lá fora?...ei!*rindo*vc está parecida comigo.*rindo mais*
L-Ah...to parecendo com vc?(Ando até a cama e pego o chapéu dele que estava ali)TÕ parecendo com vc então?(começo a andar daquele jeitinho que ele anda nos shows, meio q se balançando, não sei explicar direito, ando até a frente de um sofá, fazendo sinal pra ele sentar ali...me afasto um pouco , ele senta no sofá rindo, e eu faço a pose que ele faz antes de dançar "billie jean" e ele, entendendo a farra começa a fazer o beat box da musica.Eu faço todos os movimentos iniciais da musica e paro onde ele inicia o vocal...ele começa a cantarolar, mas ri muito
M-Pronto! Não preciso mais aparecer no meu show...vc dança no meu lugar*rindo*
L-*rindo, sento no colo dele*Mas e quem dançaria de saia curta no meu lugar?
M-Hum...não daria muito certo, né...*rindo* E onde vc pensa que vai com o meu pijama?Desistiu de sair?
L-Desisti...a gente passa tão pouco tempo juntos...acho que se a gente pedir umas besteiras pro serviço de quarto e ficar aqui vendo filme seria mais legal...coloquei teu pijama porque ele tem teu cheirinho...*cheiro o pijama*...tão bom...
M-Então vou tirar essas coisas*larga a barba que estava em sua mão na mesa ao lado do sofá, eu saio do colinho mais desejado do planeta, ele começa a tirar a peruca
L-Ainda bem...vc não estava nada bonito assim...
M-Mas do meu "cheirinho" vc gosta...*vem e me abraça*
L-Adoro...vc é um menino muito perfumado*(dou-le um beijo na bochecha, encosto meu nariz no seu pescocinho)...ai, que cheirosooo!!, (ele fica arrepiado)* Pede algo pra gente comer, porque eu to literalmente morrendo de fome...meu estomago esta colando nas costas...
Ele pega o telefone e pede o serviço de quarto, enquanto eu jogo travesseiros e almofadas no tapete em frente a tv e sento-me no meio disso tudo, fazendo sinal pra ele vir tb.Ligo a tv em um canal qqer e fico zappeando.Ele vem e deita do meu lado, tirando o sapato
M-Pedi muita coisa, espero que esteja mesmo com fome...(poe as mãos atras da cabeça, eu começo a brincar com seus cachinhos distraidamente.Deito ao seu lado, com minha cabeça em seu peito, ele me abraça)
L-Sabia que eu te amo, Michael? Acho que eu nunca te disse isso...*suspiro*eu nunca pensei que pudesse amar um homem como eu te amo...*olho pra ele*Nunca me senti tão bem com alguém...nem tão segura...vc me faz sentir diferente...
M-Diferente como?
L-Eu não sinto medo...
M-Medo?
Eu me sento ao lado dele, encolhida.Nesse momento o serviço de quarto chega.Ele vai ate a porta e eu corro pro banheiro. Ele fecha a porta
L-Já foi?*pondo só a cara pra fora do banheiro*
M-Já...pode sair*ele ri*
Sentamos pra comer no chão mesmo, tipo piquenique
M-do que vc sente medo?De mim?
Eu volto a me encolher
L-Nada não Mike...deixa assim...*estou vermelha*...vc é maravilhoso...não tenho medo de vc não...vc é o melhor namorado que eu poderia ter...
Ele sorri
M-Namorado?
L-Antes vc disse q era meu namorado...não é mais?Desistiu do posto?Não gosta mais de mim?*faço beicinho, ele vem da uma mordidinha no meu lábio*
M-Gosto muito...te amo...de verdade...mas acho que vc tem medo de mim...sempre foge...

CONTINUA

>>>>>>>>>

31 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Qui Out 15 2009, 17:20

Morgana Souza

Novato (a)
Novato (a)
Aaaaaaaaaaaaaaa te ACHHEIIII.. que bom que v trouxe a fic pra cahh!! fico feliiz!! Acompanhando dinovooo.. que deliiciia skaoskoaksoaks

32 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Qui Out 15 2009, 21:05

Nicolle

Super Fã
Super Fã
Hmm , agora podem ficar bem curiosas hein , porque eu lembro MUITO BEM o que vai acontecer ... HOHOHO .

SUSPENSE

--

Lelê eu ADOOOOOOOOOOORO caps. gigantes Very Happy

Nicolle,
minha lindiiiinha!Saudade dos teus coments...achei até que tava de mal
comigo..hehehe! Fazendo ciúme pras outras meninas?
Tadinhas...hehehe...Olha só...não pode contar não...

........

Nicolle,
linda! Ai, que saudade dos teus coments bem humorados... Meus pimpolhos
botam fogo na casa mesmo...são muito sapecas...eu demoro pra postar
porque fica perdidinha aqui no fórum...tanta coisa pra ler...aí eu já
quero dar meus pitacos e quando eu vi, passou a hora e eu cheia de
coisa pra fazer...hehehe...porque eu quero sentar aqui com calma e
responder cada coment...aí o tempo passa...

lalalala ela postou pra mim duas vezes lalalala morram de inveja lalalala

Lelê eu adoro essa parte também *----*
... adoro nada , essa parte da briga eu quase morri de ódio na outra Never .
Mas depois ... ... deixa pra la , se eu comentar perde a graça né .
(só pra deixar o povo mais curioso hohoho)
Mas tem que ser BAD mesmo muahaha ;

(eu consegui disfarçar bem que to louca pra reler o proximo?)

33 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Qui Out 15 2009, 21:15

Morgana Souza

Novato (a)
Novato (a)
skaoskaoskoa meu tambem lembro dessa parte.. não me faz inveja Nicolle.. skaoskoaksoa

34 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Qui Out 15 2009, 23:23

Leele

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
ahhhh
gritei,fiz escandalo aqui com esse capitulo,só de imaginar o Mike ...(deixa pra lá),resumindo:FOI TUDO!
ameeeei

35 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Sex Out 16 2009, 07:00

Jussara

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Oh Lele amiga, sua fic me faz sentir tão bem.........Amo Michael demais!!!

Curiosa para ler os próximos capítulos

36 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Sex Out 16 2009, 10:12

Ro Jacckson

Super Fã
Super Fã
Oooooo coisa boa !!!!!!!! Lelê esses caps grandes são otemossss continua porque essa fic é uma das melhores que já li ,o homem maravilhoso

37 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Sex Out 16 2009, 12:15

Big.nathalia

Fã Máximo
Fã Máximo
Aiin Lelê thõ amandoo relembrá a fic heiin ...
É tipo vale a pena ver di novo! kkk ¹²³
Contiinua ...

38 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Sex Out 16 2009, 13:35

Leele

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
xará, eu estou acabando com as minhas unhas por sua causa...
mas te perdoo pq a fic tá linda, e recompensa a curiosidade.

39 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Sex Out 16 2009, 14:16

Renaata Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
aai eu quero mais eu quero Sad

40 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Sex Out 16 2009, 20:27

mila.mj

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Tá linda lelê!

to esperando o restooo floor!

Wink

41 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Sex Out 16 2009, 21:32

Jeane

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
lelê, comecei a ler e tô adorando !!

vixi judiação parar justo qdo eles tão sozinhos no quarto

vai esquentaaaaa...

42 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Sex Out 16 2009, 22:07

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Boa noite meus amores!

Caraca! Cada vez que eu venho aqui tem mais gente lendo! Ai, como eu amo isso!

Morgana! Oi minha linda!Saudade de você!Me achou? Hehehe...eu fico tão feliz em rever as amigas da outra Neverland que vem pra cá e acabam relendo tudo denovo...estou amando mesmo!

Nicolle, minha lindiiiiinha...não faz ciúme pras outras meninas...tadinhas...mas eu ri muito com você...acabei comentando duas vezes...hehe...meus pimpolhos tocam to terror aqui... Eu lembro que você ficou muito brava com a parte da briga...essa Jean é o coco do cavalo do bandido, né? Ela é muito má...vc ta curiosa pelo próximo capitulo? Jura? Nem notei...¬¬

Olha a Morgana...meninas...não entreguem o jogo...não pode contar...mas fazer suspenso pode...kkkk...amo vocês!

Leele, eu ri tanto aqui, de você gritando porque Mike tava... ... ... kkkkk!O próximo cap é mais TENSO...não cai da cadeira não, viu?

Oi Jussara!Que bom que minha fic te deixa feliz! Ter você aqui me deixa muito feliz também...

RO...nossa...uma das melhores? Fico lisongeada, pois temos muita gente que escreve bem pra caramba aqui...Eu escrevo com muito amor, pois sou muito apaixonada pelo Michael...ele me inspira... Ai...com uma inspiração dessa, fica até fácil...hehehe!

Nathalia...minha fic ta no “Vale a pena Ler denovo” hehhe...que bom que vale a pena...eu to amando tanto essa oportunidade, que vocês não fazem idéia!

Leele, não rói as unhas não! Hehehe...ai, menina...eu to ficando tão vaidosa...vc me elogia aqui, na tua fic, q por sinal ta muito legal...vou acabar ficando convenciiiida...

Renaata...opa! Mais uma leitora nova? Você que me add no Orkut hoje, né?Que bom tê-la aqui!

Mila, ta gostando? Eu adoro cada coment q vocês deixam...me anima a escrever cada vez mais!

Jeane!Mais uma leitora nova! Que delicia isso! Meu marido ta aqui me olhando, porque eu to com uma cara de boba aqui escrevendo...hehehe! só disse pra ele que eu to muito feliz, porque é verdade! Judiação parar nessa hora, né...hehehe...pega uma aguinha porque agora a coisa vai esquentar meeeeeesmo!

Então, minhas lindonas...pegaram a aguinha? Hehe...não caiam da cadeira, ok?

ENJOY!!

CONTINUAÇÃO

>>>>>>>>>>>>>>

L-Eu não fujo...*ponho a mão no rosto*tá...eu fujo sim...mas sabe*olho pra ele séria, suspiro*...não quero mais fugir...*sinto meu coração disparado*...eu não tenho mais medo...quero ser sua...
Fico de pé na frente dele e desamarro a calça...q como é dele, ta grande em mim e cai.Me ajoelho novamente, ele se ajoelha tb e nos beijamos.Ele me abraça forte.

Eu vou abrindo os botões de sua camisa, admirando seu peitoral lindo, explorando com minhas mãos.Sem tirar meu olhos dos olhos dele, vou desabotoando sua calça jeans,e ele ajuda a tirá-la.

Ele então tira a minha camiseta me toma em seus braços e me faz deitar sobre o tapete felpudo que cobre o chão.

Termina de despir-se me olhando nos olhos.Curva-se sobre mim e começa a me beijar o pescoço, e lentamente vai descendo, me fazendo arrepiar a cada beijo.

Quando eu sinto que não tem mais pra onde fugir, sinto seu corpo fazendo pressão ao meu....estamos a um passo de... nos tocarmos.(*_*), eu seguro seu rosto, e ele segura minha cintura e me aperta contra ele, me fazendo sentir...

L-Michael...estou com um pouco de medo...*sussurrando*...eu nunca fiz isso...
M-(O_O")EStá tudo bem...,(ele começa a sair, eu o seguro)
L-*sussurrando e sorrindo* Está tudo bem...eu quero...

M-eu te amo demais, e quero fazer amor com Vc.... não fuja de mim

Ele me beija ofegante...enquanto seu corpo pressiona o meu, o abraço forte e nossos corpos se unem, eu solto um gemido abafado...ele me olha e diz...

M-Estou te machucando?

L-*sussurrando, a voz trêmula*-Não...eu te amo...está tudo bem...sou sua agora...te amo demais...
E nos amamos delicadamente.Ele faz movimentos suaves enquanto me beija.Sinto o sabor de seus beijos, sua língua...o calor de todo o seu corpo.Quando ele sente que está perto de alcançar o êxtase, me aperta com força em seus braços, e juntos conhecemos o paraíso.

Depois dormimos abraçados, no tapete mesmo... ;-)

Acordo e o vejo sentadinho, de cabelo molhado e de pijama do meu lado, comendo os lanches que pedimos há horas atras(tadinho, devia estar com fome...kkk)assistindo tv

Olho o tapete e vejo a marca do nosso amor...que vergonha...tento cobrir com o lençol que me cobria

M-Não fique com vergonha amor...isso é lindo...vc se guardou pra mim...

L-Nossa(passo a mão no rosto)quanto tempo dormimos?(

M-Não sei...nem quero saber(vem pra perto de mim com uma maçã, me dá um pedaço na boca)quero que o tempo pare quando estivermos juntos (beijinho), vc está bem?

L-Estou sim, não se preocupe amor...vc é tão lindo...(passo a mão no seu rosto)queria passar o resto da vida aqui com vc...mas acho que as outras pessoas dariam por falta da gente, né...*rindo*
Passamos o resto da tarde assim, namorando de leve...curtindo a companhia um do outro comendo besteira e vendo tv.
Mais tarde Mike cochila vendo tv... Ao acordar não me vê.Escuta o som do chuveiro e vai ate lá...entra, mas eu fechei o box...so da pra ver a silhueta no vidro enfumaçado.Ele fica observando escorado na porta...fofura!Distraida eu começo a cantarolar...estou felizzzz...

Saio enrolada na toalha, com os cabelos molhados e levo aquele susto, achava que estava sozinha
L-Ai! Não faz isso...me assustou!
E me puxa pela toalha...mas eu a solto e ela cai.Ele lindo, faz um biquinho...
M-HUm...que linda...vc é real?
Baixo a cabeça, fazendo de timida
Ele está com a camisa do pijama aberta, com uma das mãos na cintura e a outra segurando a toalha,

L-Não sei...vc é tão perfeito...vc é real?
Me aproximo, pondo a mão em seu peito, ele envolve minha cintura com seu braço e me puxa pra junto dele.
Sinto o calor de seu corpo, suas mãos na minha cintura...
M-Pareço real o bastante? Diz isso beijando meu pescoço, que fico completamente arrepiada.
L-(Ofegante)...muito real...me beija...
Ele me levanta e me toma em seus braços e me leva de volta pro quarto(que forte que ele é!*_*')e me deita na cama...detém-se por um instante, me olha

M-OMG...Vc é tão linda...quero te amar...
L-Eu te quero muito...
Nos beijamos, ofegantes.Ele segura minhas mãos sobre minha cabeça e me ama assim, sussurando no meu ouvido coisas de amor...nos olhamos nos olhos, quando chegamos ao céu...sua expressão é linda...ele sorri..ainda somos um
M- Vc é tão maravilhosa...OMG...(sua voz entrecortada, ofegando)

Seus cachinhos em desalinho encostam no meu rosto...estamos suados e felizes.

L-Eu nunca pensei em ser feliz assim...

No dia seguinte Mike tinha compromissos realmente inadiáveis, então me deixa em sua suite e vai

Estou no quarto descansando e lembrando dos momentos passados com Michael...escutando Briam Adams no mp3 e sonhando.

Alguém bate a minha porta, eu vou toda feliz atender, pensando ser o meu amorzinho, mas é um assessor de Mike

A-Senhorita, poderia fazer o favor de me acompanhar?Tenho um recado do Sr.Jackson...

O acompanho até uma espécie de sala de reuniões, onde Petter me esperava

P-Sente-se por favor

Eu me sento, um pouco assustada, que recado Mike teria pra mim, que teria que ser passado por Petter?

P-Aqui está!

E me passa um pacote embrulhado em papel pardo

L-O que é isto?E pego o pacote

P-Seu pagamento pelos serviços prestados ao Sr. Jackson

L-Serviços?Que serviços?

Sinto meu rosto começar a queimar

P-Ora, menina...não se faça de desentendida! Michael manda agradecer e olha, ele deve mesmo ter gostado de vc, porque mandou te dar uma polpuda gratificação!

L-Gratificação? Eu não estou entendendo?O que está acontecendo? Onde está o Michael?

As lágrimas começam a rolar no meu rosto

P-Oras! (ele ria, olhando pro assessor) Ela pensou que ele estava mesmo apaixonado...

Estou de cabeça baixa, olhando pro dinheiro, meu estomago embrulhando

P-Ele pediu que vc deixe o hotel agora! Deixou um motorista te esperando pra te levar até o aeroporto e a passagem pra vc voltar pra casa...

L-Mas porque ele não falou comigo?Pediu que eu o esperasse...(digo soluçando)

P-Ele quer evitar aborrecimentos... vamos acabar com isso de uma vez...o recado está dado, agora volte para a suíte de Sr. Jackson e pegue suas coisas, pois o motorista a espera.

Eu empurro o pacote de dinheiro...era mesmo muito dinheiro

L-Eu não quero esse dinheiro...

Me levanto e saio.Minha cabeça está muito confusa...estou envergonhada...me sentindo suja...não consigo acreditar nas palavras de Petter, mas o medo de rever Michael e escutar aquelas coisas de sua boca era ainda maior e eu arrumo minhas coisas aos prantos.

Ainda na sala

A-Porque fez isso com a menina, Sr?

P-Michael não pode se envolver com essas biscateiras...essas mulheres se aproximam dele e pensam que podem tudo... Apenas tiram o foco dele do trabalho...Eu o avisei que não se envolvesse...se ele queria se divertir, tudo bem, mas que não se envolvesse...agora cuide do teu trabalho antes que tenha o mesmo fim dela!

Eu saio do quarto com o rosto inchado de chorar, de cabeça baixa, puxando minha mala pelo corredor.Encontro com Jean.Ela sorri, está radiante,ela avisou a Petter nobre meu envolvimento com Mike, mas eu não a vejo...estou absorvida pelos meus pensamentos. Ainda estou tentando descobrir porque Michael faria uma coisa dessas comigo...

Desço até o saguão, onde me esperava o motorista que tantas vezes havia nos levado do teatro até minha casa, e ele me leva até o aeroporto.Vou chorando todo o caminho.O motorista sabia da verdade, mas Petter tb o havia advertido.Ele precisava do emprego, e mesmo vendo que eu sofria, manteve-se calado.

No aeroporto resolve me fazer companhia

Mot-Senhorita...eu sinto muito...

L-Porque vc tenta me consolar? O que vc sente?Vc sabia de tudo, não era?

Ele se cala...baixa a cabeça

L-Porque Michael fez isso comigo? A gente era amigo...e eu o amo tanto...porque ele quis me ferir assim?

Mot-O Sr. Jackson não é uma pessoa má...ele não...

O sistema de som avisa que preciso embarcar, eu saio sem terminar de escutar o que o motorista diria...minha cabeça dói, e eu só quero ir embora...

Michael passa o dia inteiro ocupado, sem tempo nem de ligar pra saber como estou...tadinho, mal lhe dão tempo de comer.Petter programou uma dia mesmo muito cheio, para que Mike ficasse incomunicável.Volta pro hotel tarde da noite.Quando chega em sua suite, entra feliz e escuta o som do chuveiro.Nem pensa muito e entra.Vê a silhueta feminina no box enfumaçado

M-Amor...que saudade...posso entrar aí com vc?

E vai abrindo a camisa, tirando o sapato

M-Não tive tempo nem de te ligar...estou com saudade!

Quando ele abre o box, dá de cara com Jean

M-O QUE VC ESTÁ FAZENDO AQUI???Onde está a Lelê???

J-Pediu pra sair...foi embora esta manha...mas eu estou aqui agora...(e anda pra ele de forma sensual...ela se acha)

M-Saia daqui! Agora! Saia da minha frente! Saia!Dizia Mike alterado, batendo a porta do box

Quando Jean finalmente sai, Mike está sentado na cama, a cabeça entre as mãos...ela pode ouvi-lo soluçando...o celular sobre a cama.Ele estava tentando me ligar, mas eu havia desligado o celular pra entrar no avião...também não queria falar com ninguém

J-Michael?

M-SAIA DAQUI!

J-Olha, eu até entendo que vc esteja zangado, mas ela saiu daqui bem feliz! Passou no meu quarto mostrando a bolada de dinheiro que pediu a Petter pra manter silencio sobre vcs...

Michael a olha

M-Dinheiro?Petter deu dinheiro a ela pra que ela partisse?

Antes que Jean pudesse falar algo, Mike sai do quarto e anda furiosamente até a suite de Petter.Entra sem bater, como se fosse uma tempestade

M-Que história é essa Petter?Porque deu dinheiro pra que ela fosse embora?

P-Calma lá Michael...eu não dei nada a ela! Ela que pediu pra sair...Pediu uma quantia generosa pra partir e não falar nada a respeito do que houve entre vcs...

M-Eu não acredito nisso!(Põe as mãos na cabeça)

P-Pois acredite , meu amigo! Eu te avisei que ela era uma garota perigosa...eu te avisei pra não se envolver...

M-Petter! Eu a amo! Como ela poderia ter ido embora sem me falar nada?Eu não posso acreditar...

P-Ela parecia muito feliz ao sair do hotel...pediu um táxi e partiu.

Mike chora.Sai da suite de Petter e volta pra seu quarto.No corredor encontra seu assessor, que fica muito triste ao vê-lo daquele jeito...

A-Michael...

M-Paul,não deixe que ninguém venha até minha suite, não quero ser incomodado...

E entra, chorando em sua suite.Jean ainda estava lá

M-Jean...por favor, me deixe só...não quero falar com ninguém...

CONTINUA

>>>>>>>>>

43 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Sex Out 16 2009, 23:00

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Mais um pouquinho...

CONTINUAÇÃO
>>>>>>>>>>>

No dia seguinte, Mike está muito abatido, no carro vai com ele apenas o assessor e o motorista, Petter teve outro compromisso e não pode acompanhá-lo até o aeroporto.

Um silencio no carro.O assessor e o motorista se olham;.Sabem da armação de Petter, gostam muito de Michael.Estão se sentindo mal com aquela situação, mas temendo por seus empregos, resolvem se calar.

Chegam no aeroporto e Michael recebe emocionado o carinho dos fas que estavam lá o esperando, mas não se demora e embarca no avião.

Ele logo senta-se em sua poltrona e fica distraido, pensativo.

POuco antes de decolar, percebe uma pessoa ao seu lado.É Jean

J-Posso viajar aqui com vc?Ela fala adoçando a voz, querendo parecer sexy...

M-Eu prefiro ficar só...

J-Hummmm...nós dois sabemos que vc não gosta de viajar sozinho...*diz enquanto senta-se ao lado de Michael*

M-Mas neste momento, prefiro ficar só...*ele vira o rosto, fingindo olhar pela janelinha

Mas Jean não se dá por vencida, cruza as pernas na direção de Mike e põe a mão sobre a perna dele com firmeza, deslizando em direção a sua virilha.Mike sente um arrepio.Está magoado comigo e por um instante pensa em deixar Jean prosseguir.Ela é uma mulher muito atraente, tem lindos olhos verdes, lábios volumosos e um corpo que deixava os homens loucos...mas seu temperamento libertino desagradava muito a Michael.

Ele vira o rosto pra ela, e ela chega a provar de seus lábios...mas em um segundo ele a empurra

M-Não Jean! Não vou fazer isso...volte pro seu lugar...

J-Ora Michael..porque não...somos adultos e livres*ela não tira a mão da coxa dele GRRRRRR*

M-Porque eu não quero ficar com vc, Jean...só por isso...Estou triste e não vou ficar com vc como uma forma de me vingar da Lelê...não vou fazer isso COMIGO...

Depois dessa, Jean levanta e volta pra sua poltrona, no outro setor do avião

E segue-se a viagem até o Brasil.

Quando desembarcam, muitos fas o esperavam no aeroporto.As "Maníacas" estavam lá em peso, gritando e se descabelando.Todo o pessoal de Neverland tb! Levaram cartazes, cantavam musicas...era lindo de se ver

Mike adora sentir o carinho de seus fas brasileiros, e sempre muito fofo distribui simpatia, autografos e algumas fotos.As meninas gritam

MANIACAS-Michael! Nós te amamos!Vc é muito lindooooooo!!!!AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Michael fica até vermelhinho com a alegria das meninas, dá aqueles sorrisos timidos que matam a gente do coração.

Lentamente deixa o aeroporto e vai para o hotel reservado para recebê-lo.Era bem em frente a praia e a suite de Michael tinha uma vista de tirar o folego!

Naquele dia não teria show, e Mike resolve ficar trancado no quarto.Pede pra não receber ninguém.Fica sentado olhando a paisagem.Está triste...pensou tanto em como seria estar ali comigo, e naquele momento estavamos separados.

Ele pega seu celular e faz uma ligação

CONTINUA
>>>>>>>>

44 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Sex Out 16 2009, 23:07

Leele

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
como você consegue isso?
eu tava gritando de felicidade aqui,quase cai da cadeira mesmo,
agora estou quase chorando,você tem que dar um jeito deles descobrirem tudo.Que raiva dessa Jean idiota!

*ele no Brasil *-* ,eu tava lá ele me deu uma foto autografada,um lindo sorriso e tirou uma foto comigo =D

45 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Sex Out 16 2009, 23:10

Leele

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano

Leele, eu ri tanto aqui, de você gritando porque Mike tava... ... ... kkkkk!O próximo cap é mais TENSO...não cai da cadeira não, viu?

..........

Leele, não rói as unhas não! Hehehe...ai, menina...eu to ficando tão vaidosa...vc me elogia aqui, na tua fic, q por sinal ta muito legal...vou acabar ficando convenciiiida...

pode ficar convencida sim,pode ficar
sua fic tá demais!

46 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Sex Out 16 2009, 23:19

Jeane

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
lelê...mata nóis do coração muié !!!!!!!!!

suspense a cada final de capítulo ?????

ai...vou aguentar ate amanhã...

tomara que Mike consiga falar com ela pelo telefone neh?

47 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Sab Out 17 2009, 01:26

Laisse Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Lelê sua fic é Maravilhosa... Parabéns

A primeira noite de amor foi linda... Amei wub

Tomara que eles se encontrem no Brasil... Essa Jean ninguém merece... Eta mulherzinha... rsrsrsrs

Estou curiosa pelos próximos capítulos... Beijos

48 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Sab Out 17 2009, 01:41

Nicolle

Super Fã
Super Fã
P-Ela parecia muito feliz ao sair do hotel...pediu um táxi e partiu.

Mike
chora.Sai da suite de Petter e volta pra seu quarto.No corredor
encontra seu assessor, que fica muito triste ao vê-lo daquele jeito...

A-Michael...

M-Paul,não deixe que ninguém venha até minha suite, não quero ser incomodado...

E entra, chorando em sua suite.Jean ainda estava lá

M-Jean...por favor, me deixe só...não quero falar com ninguém...

Pqp , se não é o corno do Petter é a vadia da Jean . saaaai capeta --'
não tenho nem ouvido Billie Jean direito por causa dessa praga desse nome !

---

Ah Lelê ta bom eu vou procurar me controlar ... mas você sabe o que acontece comigo nessa parte , não respondo por mim , droga !

49 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Sab Out 17 2009, 01:42

Nicolle

Super Fã
Super Fã
MANIACAS-Michael! Nós te amamos!Vc é muito lindooooooo!!!!AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Eii , que abuso !
Ta me botando na fic é ?
vou cobrar diária hein !

Lelê só você mesmo pra me fazer tirar forças do além pra digitar .
to zooooooonza , chamando urubu de meu louro .

Sei que agora na fic (acho que no proximo cap. mesmo) vai acontecer uma coisa tão ... ... ah nem posso falar né Very Happy

SUSPENSE

50 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Sab Out 17 2009, 04:10

Ro Jacckson

Super Fã
Super Fã
Essa jean e o em pessoa e esse peter num fica atrás
mais tadinho do Mike ficou desconsolado e a Lelê sofrendo tanto ,mais toda história romantica tem que ser assim né
depois tudo se resolve ;esperando ansiosa pelo proximo cap

51 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Sab Out 17 2009, 17:02

Jussara

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Ai Lele que emoção...........arrasa sempre!!!
Montarei um fan clube das fics da lelê...............Vc é demais amiga!!!

52 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Sab Out 17 2009, 17:21

Fer Jackson

Super Fã
Super Fã
Nicolle escreveu:
Fer Jackson escreveu:

caraca eu morri .

SUSPENSE NO AR! ehehe!
ahuahaahahuuaha!
Beijo!

Ah mas é claaaro que eu não vou contar ...
isso foi exatamente pra deixar vocês mais curiosas mesmo hohoho

You know I'm BAD , I'm BAD ...

---

Ah mas eu confesso que eu to um tanto curiosa tbm pois não lembro tãão bem do proximo cap. ;
Lelê sua fic ta bombando hein x)
e eu sei que seus filhos devem estar pondo fogo na casa(hehehe) , mas...
Pooooosta Lelê !!

Colle, a curiosidade é avassaladora né?
Sei exatamente como é!auhauahuahuauha!
Tô viciada nisso aqui!Socorroo!PERFEITA demais a Fic! Ai ai...
Flor, vamos fazer plantão aqui pra desvendar o suspense dos próximos capítulos mesmo!
ahuahahuauhauahuahua!
Beijo, lindona!

53 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Sab Out 17 2009, 17:38

Fer Jackson

Super Fã
Super Fã
Lê, amoreee!
PERFEITAAA!Unicamente PERFEITA sua Fic!Ai que emoção!
Vício puro!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que AMOR lindooo! E nosso Mike é um ARRASO como sempre! *-*
Menina..essa Jean é uma peste!Que ódio, Meu Deus!Aff!
E esse Peter?!Pooooodre demais!Dá vontade de entrar na Fic e matá-los!!
Tô desesperadaa ja, Lê!Chorei demais com essa pilantragem!
Posta mais amigaa!Posta!Posta!Posta!POSTAAAAAAAA!!
Não me mate no coração!
<------ DRAMÁTICA
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijão, lindonaa!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 39]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20 ... 39  Seguinte

Permissão deste fórum: