Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] BAD - By: Lelê

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 39  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 39]

51 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Sab Out 17 2009, 17:02

Jussara

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Ai Lele que emoção...........arrasa sempre!!!
Montarei um fan clube das fics da lelê...............Vc é demais amiga!!!

52 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Sab Out 17 2009, 17:21

Fer Jackson

Super Fã
Super Fã
Nicolle escreveu:
Fer Jackson escreveu:
Nicolle escreveu:Ai meu Deeeus *---*

To me lembrando de quando você postou esse na outra Neverland ,
caraca eu morri .
agora eu to vendo essas mulé morrer que nem eu !

Eu adoro essa parte , vou botar uma pitada a mais de curiosidade e invejinha basica nas que não tavam lendo na outra Never... lalalalala eu sei o que vai acontecer lalalala !
kkkkkkkkkkkkk , adoooooro .

Se bem que eu não lembro muuito bem né , então posta Lelê

Flor, não conte!Pelo amor de Deus! ahuauhuahuauahaua
SUSPENSE NO AR! ehehe!
Apesar de que tô morrendo de curiosidade ja!
ahuahaahahuuaha!
Beijo!
MICHAEL PRA SEMPRE EM MINHA VIDA!

Ah mas é claaaro que eu não vou contar ...
isso foi exatamente pra deixar vocês mais curiosas mesmo hohoho

You know I'm BAD , I'm BAD ...

---

Ah mas eu confesso que eu to um tanto curiosa tbm pois não lembro tãão bem do proximo cap. ;
Lelê sua fic ta bombando hein x)
e eu sei que seus filhos devem estar pondo fogo na casa(hehehe) , mas...
Pooooosta Lelê !!

Colle, a curiosidade é avassaladora né?
Sei exatamente como é!auhauahuahuauha!
Tô viciada nisso aqui!Socorroo!PERFEITA demais a Fic! Ai ai...
Flor, vamos fazer plantão aqui pra desvendar o suspense dos próximos capítulos mesmo!
ahuahahuauhauahuahua!
Beijo, lindona!

53 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Sab Out 17 2009, 17:38

Fer Jackson

Super Fã
Super Fã
Lê, amoreee!
PERFEITAAA!Unicamente PERFEITA sua Fic!Ai que emoção!
Vício puro!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que AMOR lindooo! E nosso Mike é um ARRASO como sempre! *-*
Menina..essa Jean é uma peste!Que ódio, Meu Deus!Aff!
E esse Peter?!Pooooodre demais!Dá vontade de entrar na Fic e matá-los!!
Tô desesperadaa ja, Lê!Chorei demais com essa pilantragem!
Posta mais amigaa!Posta!Posta!Posta!POSTAAAAAAAA!!
Não me mate no coração!
<------ DRAMÁTICA
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijão, lindonaa!

54 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Sab Out 17 2009, 17:56

Aninha

Super Fã
Super Fã
Nossa Lelê to adorando como sempre

55 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Sab Out 17 2009, 18:03

Nicolle

Super Fã
Super Fã
Fer Jackson escreveu:
Nicolle escreveu:
Fer Jackson escreveu:
Nicolle escreveu:Ai meu Deeeus *---*

To me lembrando de quando você postou esse na outra Neverland ,
caraca eu morri .
agora eu to vendo essas mulé morrer que nem eu !

Eu adoro essa parte , vou botar uma pitada a mais de curiosidade e invejinha basica nas que não tavam lendo na outra Never... lalalalala eu sei o que vai acontecer lalalala !
kkkkkkkkkkkkk , adoooooro .

Se bem que eu não lembro muuito bem né , então posta Lelê

Flor, não conte!Pelo amor de Deus! ahuauhuahuauahaua
SUSPENSE NO AR! ehehe!
Apesar de que tô morrendo de curiosidade ja!
ahuahaahahuuaha!
Beijo!

Ah mas é claaaro que eu não vou contar ...
isso foi exatamente pra deixar vocês mais curiosas mesmo hohoho

You know I'm BAD , I'm BAD ...

---

Ah mas eu confesso que eu to um tanto curiosa tbm pois não lembro tãão bem do proximo cap. ;
Lelê sua fic ta bombando hein x)
e eu sei que seus filhos devem estar pondo fogo na casa(hehehe) , mas...
Pooooosta Lelê !!

Colle, a curiosidade é avassaladora né?
Sei exatamente como é!auhauahuahuauha!
Tô viciada nisso aqui!Socorroo!PERFEITA demais a Fic! Ai ai...
Flor, vamos fazer plantão aqui pra desvendar o suspense dos próximos capítulos mesmo!
ahuahahuauhauahuahua!
Beijo, lindona!

"Colle" KKKKKKKKKKKKKKKK , ri alto !

Vou botar uma inveja básica .. eu sei bem o que vai aconteceeeeer no próximo lalalalalalalala
[/daqui a pouco tem gente me ligando me ameaçando de morte pra eu contar hauhsuahushau

Bjoo ! Very Happy

--

caraaca Fer , foi exatamente o que eu postei quando vi esse cap. na outra Never

56 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Sab Out 17 2009, 18:20

Nicolle

Super Fã
Super Fã
Leele escreveu:

Leele, eu ri tanto aqui, de você gritando porque Mike tava... ... ... kkkkk!O próximo cap é mais TENSO...não cai da cadeira não, viu?

..........

Leele, não rói as unhas não! Hehehe...ai, menina...eu to ficando tão vaidosa...vc me elogia aqui, na tua fic, q por sinal ta muito legal...vou acabar ficando convenciiiida...

pode ficar convencida sim,pode ficar
sua fic tá demais!

Lelê você postou duas vezes pra ela também
minha cara raxou aqui agora .

sua fic tá demais! ²

57 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Sab Out 17 2009, 19:57

Jeane

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Lelê...

kd o capítuloooooooooo???

ai G-zuiz ñ vo aguenta ñ

58 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Sab Out 17 2009, 21:54

Renaata Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
lelê , siim soou a meniina que te ads no orkut :)
amo sua fic ouunt *--*
que odiio desta menina que da em cima do miike, vontade de mata-la rs'
aaaaai que viicio meeu Deus , olha não dá mais voontade de saair de freente do pc , estou aqui quase caindo da cadeira de sono maais o viicio fala mais alto.rs
PARABÉNS ÉS MUIIIITO TALENTOSA ♥

59 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Sab Out 17 2009, 23:54

' Rachel

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Oi Lelê td bem,te achei aqui né?To amando a fic,conseui me cadastra qui em Never uhu,cdê o cap muié?Beijão miga!!!

http://twitter.com/RacchelCosta

60 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Sab Out 17 2009, 23:58

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Boa noiiiiiiiteeeee!

Fiquei hoje quase o dia todo longe do PC...e vocês não imaginam o pulo que dei na cadeira quando vi q tinha resposta nesse tópico...vim ver quem era, e vi um monte de resposta! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAiiiiii que lindoooooo!! *_*

Leele, você não tem noção de o quanto é delicioso ler que o que eu escrevi causa essas emoções em vocês... A Jean é um nojo mesmo...aff...ela quer o Mike...não pooooode...Ele te deu um autógrafo, foi?hehehe...então você estava com as Maníacas? Hehehe!OMG...estou muito vaidosa com os elogios de vocês...com cãibras nas bochechas de sorrir...

Jeane, mas o suspense é a alma do negócio...hehehe...que bom que estou conseguindo prender a sua atenção...guenta coraçãooooo...hehe!Desculpa fazer esperar...dê uma olhadinha no teu email...aí você me perdoa pela demora...

Laisse, tudo bem? Ai, que bom que gostou da noite de amor...eu fico com certo receio de postar essas cenas mais quentes...mas não consigo omiti-las...heheh...Obrigada por gostar da fic...

Nicolle, minha lindiiinha...não ta nem escutando Billie Jean? Kkkk! Petter e Jean são uma dupla muito do mau, né? Se controla menina...hehe...adoro você...kkkk...ah, vai...confessa que você adorou se imaginar berrando no meio das Maníacas...confessa...

Olha você fazendo suspense pras outras meninas...mas que danadinha que você é...sabe porque você arruma forças pra digitar? Pq você me ama...kakakakakakka!(ri alto agora)...tome cuidado com as ligações anônimas daqui pra frente...kkk...ah...não fique com ciumes...eu amo você e amo a Leele Tb...amo todas vocês que vem aqui pra ler minha fic! AMO AMO AMO!

RO, minha linda...vc viu...tadinho do Mike...mas romance sem um drama, não é romance...hehehe...mas logo a tristeza vai embora...uhuuuuu!

Jussara, quase chorei agora...um fa clube? Kkkkk...pras minhas fics? Mas eu so escrevi uma...nossa...acho que se eu ficar mais vaidosa com esses elogios, ficarei insuportável...muitissimo obrigada por gostar...

Fer...aiai...viciada...no forum, né?...eu tb não consigo sair daqui...estou meso viciada nos coments de vocês...quando eu chego aqui, meu marido já sabe que eu to lendo os coments da minha fic, por causa da minha cara de boba...feliz demais com o carinho de vocês... ai...meu Deus...perfeita? Ai...perfeito é o nosso amor pelo nosso Michael...é ele que me faz escrever assim...com amor...muito amor por ele...

OMG...desculpa te fazer chorar...daqui a pouco quem chora sou eu...ai...que lindo você gostando da minha fic...ai...

Aninha, minha flor...obrigada por gostar...escrevo com muito carinho...

Renaata, eu achei que era você...pelo nome mesmo...hehee! Ai...tá viciada aqui Tb? OMG...daqui a pouco minha fic vai ser classificada como DROGA...vcs estão ficando viciadas...aiaiai...preciso de um disfarce e identidade falsa...- -‘

Talentosa...olha flor...eu escrevo com amor...desde que conheci Michael Jackson fui tomada por uma paixão avassaladora por ele como ser humano e depois fui arrebatada por sua beleza...aiai...aí uni uma paixão a outra e comecei a escrever essa fic...só não sabia que ia agradar tanto...

Obrigada mais uma vez, imensamente a cada uma que vem aqui e diz que está gostando...vcs não tem noção do quanto isso é importante pra mim...

Agora chega de papo, porque o que vocês querem é saber o que vai acontecer, não é?

Prontinhas?

ENJOY

CONTINUAÇÃO

>>>>>>>>>>>>>

Estou só em casa, está frio, estou muito triste.Meu "apertamento"apesar de pequeno é quentinho, então estou so com uma malha grandona que peguei das coisas de Mike...não queria ir, então peguei algo dele pra poder ficar sentindo seu perfume, que pra sempre estaria na minha mente, na minha pele

Meu telefone toca, eu vejo que é Michael...resolvo não atender...já começo a chorar

L-O que vc quer Mike? Quer me machucar mais?(falo com o telefone, sem atender)Eu te amo tanto...porque vc me mandou embora?

M-Ela não atende...Vou tentar denovo...

Meu cel volta a tocar

L-Michael, não faz isso comigo...(eu pego o telefone e atendo, mas fico muda, ele escuta q estou chorando)

M-Lelê? Lelê,meu amor...fala comigo!

Eu desligo.Deito na minha cama a chorar, olho pro celular

L-Ah, Michael...porque vc fez isso comigo...porque me liga, pra me torturar?

Adormeço cheirando a blusa dele...

.....................................................................................................

Na manha seguinte Michael vai com toda a equipe até o estádio onde será o primeiro show, faz a passagem de som, ensaia, mas está apático, desanimado.Paul, seu assessor e amigo nota a apatia do amigo, queria tanto poder ajudá-lo...

A-Mike...o que há com vc amigo?

M-Estou bem...vc sabe...ela foi embora porque quis...

...........................................................................................

A noite acontece o show

Como era de se esperar, as Maniacas estão na fila do gargarejo, ali, na beiradinha do palco par ver a beleza de Mike bem de pertinho... E quem sabe, dançar com ele? Todas estão sonhando com isso. Mas apenas uma será a sortuda da noite.

Ele então começa a cantar "She's out of My Life", faz sinal pra o segurança pegar uma menina pra subir no palco e a sortuda da noite é a Nicolle! Ela mal pode acreditar! Sobe correndo as escadas, e ao ver-se frente a frente com seu ídolo, as pernas travam!

Ainda cantando ele lhe estende a mão. As meninas gritam! Nicolle vai até ele e finalmente o abraça!O coração dela bate tão forte que chega a doer!

NICOLLE-Michael! I Love you!!!!!!

M-I Love you more, girl! Ele fala ao ouvido dela, fora do microfone

Mas Mike está triste e começa a chorar! "Ela está fora da minha vida...ela está fora da minha vida!"Ele abraça Nicolle e chora, chora mesmo! Tadinha da Nicolle, fica sem saber o que fazer, ele se ajoelha, e ela dá um beijo no rosto dele

NICOLLE-Não chora Michael, por favor! Eu te amo muito!Estarei sempre aqui pra vc!

Nesse momento o segurança a tira do palco, ela tenta em vão se livrar dos braços do segurança e voltar pra junto de Mike, sai gritando e esperneando...

O show segue até o fim, mas Michael não está performando como de costume... Faz tudo o que foi ensaiado, mas aquela empolgação, aquela energia não está presente.

Depois do show ainda recebe alguns fãs no camarim, como ele sempre fazia, Muito atencioso e simpático, até acha graça quando uma fã mais taradex(pode ser a Leele) tenta lhe apalpar o ME

Na volta pro hotel, Petter fica ainda no estádio, então Michael vai apenas com Paul e John.

Michael está só no banco de trás, Na frente, os dois conversam baixinho

A-John, eu não aguento mais isso!Eu vou falar!

Mot-Paul...e o teu emprego?

A-Pro inferno o emprego! Não posso ver Michael sofrendo assim!Petter armou pra eles que estavam tão felizes...olha como ficaram?

Mot-Vc tem razão...vamos parar e conversar com ele, que saberá o que fazer...

O motorista então desvia do caminho e para numa rua pouco movimentada. Mike está tão abatido que nem percebe.Os dois passam então pro banco de tras, tirando Mike de sua apatia

M- O que houve? Porque paramos?

A-Está tudo bem Michael... Precisamos conversar com vc

Mot-Isso mesmo Mike... Tem coisas acontecendo que vc precisa saber

John e Paul se entreolham

M- O que?o que acontece nas minhas costas?

A-A Lelê...

M-Não...não quero saber dela...

Mot_Ela não fez nada de errado Sr! Ela está tão inocente quando vc nessa história!

M-Como assim? Ela queria dinheiro e levou o que queria, e se foi...(uma lagrima cai de seu olho)

A-Não...ela não levou nada...Petter fez uma sujeira com ela...disse que o dinheiro foi mandado por vc, que era pra ela ir embora!

M-Como assim?O que vc está me dizendo?

A-Petter mentiu, sr! Humilhou a menina e ela foi embora...desculpe Mike...eu nada pude fazer...ele ameaçou me despedir..

M-Porque ele fez isso?Porque mandou a Lelê embora?

A-Ele não queria que vc se envolvesse com ninguém...teme que isso atrapalhe a turnê...

Mot-Eu a deixei no aeroporto...ela voltou pra casa dela, sr...

M-Então John, toca esse carro pro aeroporto a cidade vizinha, que eu vou fretar um jatinho e vou falar com ela pessoalmente...eu não posso acreditar no que Petter fez!

Mike tinha seus contatos e conseguiu um jatinho que o levou rapidamente até minha cidade, onde eu morava.Chegou lá já estava amanhecendo! Petter desesperado ligando pra ele que não apareceu no hotel, uma confusão.

Mike, já no carro, a caminho de minha casa, tenta ligar pro meu celular.Eu ainda estava adormecida, atendo sem ver quem era.

L-Alô?*voz de sono*

M-Lelê? Não desliga! me escuta!*voz aflita*

L-Michael?

M-Sim! Sou eu...meu amor! Não desliga!

L-O que?

Mas a bateria do cel de Michael acaba e eu não entendo o que ele falou...

Ele chega em frente ao meu prédio...tem uma vizinha chegando, que o deixa entrar.Está muito cedo e muito frio, não tem gente na rua.Michael está de calça jeans preta com uma camisa vermelha e um sobretudo preto.Ele sobe as escadas correndo, bate na minha porta.Eu estou na minha cama, cheirando a blusa dele e chorando.Escuto as batidas na porta, mas nem me mexo.Ele bate mais forte.Eu resolvo levantar...vai que o prédio ta pegando fogo?

Chego na porta secando as lagrimas, ele segue batendo

L-Quem é?

M-Sou eu! abre!

L-Não Michael...meu coração está doendo muito...não quero te ver...(chorando já) vai embora...vai embora Michael...me deixe em paz...já conseguiu o que queria...me deixe em paz...

M-Amor! Abre...foi tudo um mal entendido...eu fiquei sabendo e vim aqui falar contigo...abre....

Eu seco meu rosto, abro a porta só um pouquinho, com a trava fechada ainda...aquelas de correntinha.

L-O que vc quer mais de mim Michael...já não foi o bastante?Me entreguei pra vc...Eu acreditei que vc me amava...

Estou segurando a porta, ele coloca a mão pra dentro e toca minha mão

M-E é a mais pura verdade...Eu te amo sim! Acredita em mim! O Petter mentiu pra vc...abre, por favor...

Eu abro, ele está com os olhos cheios de lagrimas.Mal abro, ele entra me abraçando*ai, que delicia de abraçooooo*

M - Porque vc acreditou neles? Eu te amo tanto minha menina! Porque vc veio embora?(segurava meu rosto e me beijava enquanto falava)

L-Eu fiquei tão confusa Michael... As coisas que o Petter disse doeram tanto... Eu não sabia o que fazer... E se fosse verdade? Não queria escutar aquelas coisas de vc...queria guardar só nossos bons momentos na minha memória...eu te amo tanto Michael!

Nos abraçamos forte, nossos corações batendo juntos, no mesmo compasso.Depois de alguns minutos, nos separamos e ele me olha.Sorri

M-Eu conheço essa malha...mas confesso que fica muito mais bonita em vc...

Eu sorrio, sem graça...

L-Queria poder te sentir perto de mim...meu coração doia tanto amor...

M-Mas agora estou aqui, bem pertinho...e se vc quiser, nunca mais vou embora...

L-Nunca mais vá embora!

Nos olhamos nos olhos, abraçados...ele põe a mão no meu rosto, vem chegando pertinho...nossos narizes se tocam, ele diz

M-Nunca mais fuja de mim!

CONTINUA

>>>>>>>>>>>

61 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Dom Out 18 2009, 00:11

Nicolle

Super Fã
Super Fã
Ele
então começa a cantar "She's out of My Life", faz sinal pra o segurança
pegar uma menina pra subir no palco e a sortuda da noite é a Nicolle!
Ela mal pode acreditar! Sobe correndo as escadas, e ao ver-se frente a
frente com seu ídolo, as pernas travam!

Ainda
cantando ele lhe estende a mão. As meninas gritam! Nicolle vai até ele
e finalmente o abraça!O coração dela bate tão forte que chega a doer!

NICOLLE-Michael! I Love you!!!!!!

M-I Love you more, girl! Ele fala ao ouvido dela, fora do microfone

Mas
Mike está triste e começa a chorar! "Ela está fora da minha vida...ela
está fora da minha vida!"Ele abraça Nicolle e chora, chora mesmo!
Tadinha da Nicolle, fica sem saber o que fazer, ele se ajoelha, e ela
dá um beijo no rosto dele

NICOLLE-Não chora Michael, por favor! Eu te amo muito!Estarei sempre aqui pra vc!

Nesse
momento o segurança a tira do palco, ela tenta em vão se livrar dos
braços do segurança e voltar pra junto de Mike, sai gritando e
esperneando...

AAAAAAAAAAAH
aaaah AH aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaHHHH
Deeus *--*
aaaaaaaaaaaaaaaah AAAAAAAAAAAAAAAAAAH

--

vou editar pro post não ficar só nisso né Very Happy
Dei criseee aqui *-----*
mas QUE RAIVA desse segurança , caraaca !
se não é a Jean nem o Petter , é essa praga desse segurança atrapalhando minha vida !

Aaah mas eu consolando Mike aaaaaaaaaaaaaaiiiii *------*
uuufa
morri MUITO MESMO agora . *-----*
po Lelê , Michael não iria gostar de ver uma fã dele matando uma criança x)'

62 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Dom Out 18 2009, 02:52

Lafê Music

Fã Veterano
Fã Veterano
lelê filha de Deus! tô aqui quase tendo um troço com a tua ficção!
calma q assim o coração pifa fia...
ei to amando a ficção, sério!
Me fez lembrar de mim q vivo dizendo em ir morar em Los Angeles p/ fazer cursos lá(música, dança, desenho, instrumento musical, enfim TUDO! rsrsrs) p/ viver de arte, ai tu me aparece com essa história...
Agora imagina eu dançarina do Miche, e mulher dele!
Não meu coração num guenta, filha é p/ sair se ralando por ai de tanta emoção!kkkkkkkkkkk
Posta mais e mais q to me corroendo aqui p/ saber!!!!
Vai lelê vai lelê!!!
ai q tô doidona aqui! kkkkkkkk

http://www.som-do-coracao.blogspot.com.br/

63 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Dom Out 18 2009, 09:02

Renaata Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
lelê , aaa siim to viciadissiima assiim coomo muiitas pessoas aqui sabe ? rsrs
sua fic' é shoow de maais , não consigo ficar loonge um instante .
PLEAASE poosta maaais Sad

64 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Dom Out 18 2009, 13:21

Fer Jackson

Super Fã
Super Fã

Vou botar uma inveja básica .. eu sei bem o que vai aconteceeeeer no próximo lalalalalalalala
[/daqui a pouco tem gente me ligando me ameaçando de morte pra eu contar hauhsuahushau

Bjoo !

--

caraaca Fer , foi exatamente o que eu postei quando vi esse cap. na outra Never [/quote]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Transmissao de pensamento, lindona!
Nosso Mike que faz isso!Esse anjo lindo!Ai ai...
Mas realmente a vontade que dá é de botar pra lascar nesses pilantras miseraveis..
Beijo, Colle! KKKKKKKKKKKKKK (rindo mais ALTO ainda!!)

65 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Dom Out 18 2009, 13:50

Fer Jackson

Super Fã
Super Fã
Lelê escreveu:Boa noiiiiiiiteeeee!

Fer...aiai...viciada...no forum, né?...eu tb não consigo sair daqui...estou meso viciada nos coments de vocês...quando eu chego aqui, meu marido já sabe que eu to lendo os coments da minha fic, por causa da minha cara de boba...feliz demais com o carinho de vocês... ai...meu Deus...perfeita? Ai...perfeito é o nosso amor pelo nosso Michael...é ele que me faz escrever assim...com amor...muito amor por ele...

OMG...desculpa te fazer chorar...daqui a pouco quem chora sou eu...ai...que lindo você gostando da minha fic...ai...

Lê, minha fia..viciada é pouco!Tô muito louca com tudo isso aqui! kkkkkkkkkkkkkkk
O fórum é tudo que há e com sua Fic aqui então, sem comentários!Já virei até vigia por essas bandas daqui!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas o que não fazemos por NOSSO AMOR ao Mike ne?Ô homem abençoado, Meu Deus...!!
Lindona, vc realmente arrasa!Estendo o tapete vermelho pra vc!
Continue postando mais!Ameeeeei esse REENCONTRO!Ai que lindoooooo!!Chorei de emoção agora!
A vontade agora é de gritar!AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! kkkkkkkkkkk
PERFEITOOOOOOOO!!Quero só ver a cara do peste do Peter quando ele souber!Põe um capitulo ai, amore, em que o Peter e a bruaca da Jean são atropelados, pois isso é pouco ainda pra eles!Esses pilantras! kkkkkkkkkkkkkkk
Beijão, florzinha!Sou sua eterna fã!
POSTA MAAAAAAIS!
Ai meu coraçãaaaaaooooo!kkkkkkkkkkkkkkkkkk

66 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Dom Out 18 2009, 13:54

Ro Jacckson

Super Fã
Super Fã
agora vem coisa boa ,so ,ou não ?????????? Será que vai

piorar ou não?????????????? Há Fer Jackson eu tbm sei ,tava acompanhando

tbm essa fic é demais não é?????

67 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Dom Out 18 2009, 13:58

Jeane

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
"eu fico com certo receio de postar essas cenas mais quentes...mas não consigo omiti-las...heheh...Obrigada por gostar da fic..."

Lelê...
ñ fique com receio não, meu anjo NÓIS ADORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA cenas
calientes, com DETALHES PICANTÉRRIMOS, mão naquilo aquilo na mão, boca naquilo
aquilo na boca kkkkkkkkkkk credo infartei MUITO AGORA..

digo sempre e repito:
não é de valde q somos Tar... digo MANIACAS uiiiii td de bommmmmmmmmmmmmmm

ai mellsdellsss um capítulo é muiiiiiiiiiito pouco...
quero maisss

TÔ ADORANDOOOOOO

68 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Dom Out 18 2009, 14:01

Jeane

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
ah... adorei a ass
coloquei até de plano de fundo da minha área de trabalho

brigadãooo lindona msmmmm!!!

beijokassss ♥♥♥

69 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Dom Out 18 2009, 14:36

Nicolle

Super Fã
Super Fã
Fer Jackson escreveu:

Bjoo !

--

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas realmente a vontade que dá é de botar pra lascar nesses pilantras miseraveis..

Colle KKKKKKKKKKKKKK
passo mal .
Aaai anjo lindo *-----*
você leu? eu estive com ele no palco !
genteee gritei MUITO , MUITO MESMO nessa parte , e viagei mais ainda *-------------*

Mas isso de transmissão de pensamento foi mesmo incrível
o mais incrível ainda é que logo depois de eu postar que "daqui a pouco tem gente me ligando me ameaçando de morte" , eu li a fic "RESSUREIÇÃO" , em que ligam pra Liz Taylor ameaçando ela de morte.
Quanta coincidência , chega a assustar .

70 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Dom Out 18 2009, 17:06

Jussara

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Oh Jesus Cristo............morri!!!
Como me emociono ao ler.....quantas vezes for será como a primeira vez...coração pula, pula!!!!

PS: Aceito inscrições para o fã clube "Fics da Lelê"....Arrasooooooooooooooou como sempre!!

71 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Dom Out 18 2009, 17:18

mila.mj

Fã Dedicado
Fã Dedicado
aaaaaah!

to esperando o restooooooo!!!

to curiosa heheheh!

72 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Dom Out 18 2009, 17:59

Aninha

Super Fã
Super Fã
eeeeee daki apoco a coisa esquenta....
néh Lelê

73 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Dom Out 18 2009, 18:33

Fer Jackson

Super Fã
Super Fã
Nicolle escreveu:
Fer Jackson escreveu:

Bjoo !

--

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Colle KKKKKKKKKKKKKK
passo mal .
Aaai anjo lindo *-----*
você leu? eu estive com ele no palco !
genteee gritei MUITO , MUITO MESMO nessa parte , e viagei mais ainda *-------------*

o mais incrível ainda é que logo depois de eu postar que "daqui a pouco tem gente me ligando me ameaçando de morte" , eu li a fic "RESSUREIÇÃO" , em que ligam pra Liz Taylor ameaçando ela de morte.
Quanta coincidência , chega a assustar .

Meninaaaaaa eu vi tua participação especial na Fic!Ai que emoção!Jesus...!!
Todas nós loucas por Mike nos sentimos lá um pouquinho!Isso ai, lindona!
Mandou muito bem!Que sonhooooo lindo do universo!
AAAAAAAAAAAAAUUU (como diz minha amiga Vivi! kkkkkkkkkkk)
Colle, amore, e tenha cuidado com essas paradinhas de ameaça!Se segure no nosso Mike se alguém ousar mexer com vc!
Mike com aqueles braços fortes dele te protegee!Ai ai e que proteção ne?Socorroooo! LINDO DEMAIS!
Beijo, anjo!

74 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Seg Out 19 2009, 15:17

Big.nathalia

Fã Máximo
Fã Máximo
AH Lelê qé tudoo ... Tho amandoo a fic ( di novoo!)
Postáa maiis ..

75 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Seg Out 19 2009, 18:11

Leele

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano

Leele escreveu:

Citação:

Leele, eu ri tanto aqui, de você gritando porque Mike tava... ... ... kkkkk!O próximo cap é mais TENSO...não cai da cadeira não, viu?

..........

Leele, não rói as unhas não! Hehehe...ai, menina...eu to ficando tão vaidosa...vc me elogia aqui, na tua fic, q por sinal ta muito legal...vou acabar ficando convenciiiida...

sua fic tá demais!

Lelê você postou duas vezes pra ela também
minha cara raxou aqui agora .

sua fic tá demais! ²

Ahhh ela postou duas vezes pra mim \O/

Leele, você não tem noção de o quanto é delicioso ler que o que eu escrevi causa essas emoções em vocês... A Jean é um nojo mesmo...aff...ela quer o Mike...não pooooode...Ele te deu um autógrafo, foi?hehehe...então você estava com as Maníacas? Hehehe!OMG...estou muito vaidosa com os elogios de vocês...com cãibras nas bochechas de sorrir...

é.. ele me deu um autógrafo e tirou foto.To podendo ne?

Ele então começa a cantar "She's out of My Life", faz sinal pra o segurança pegar uma menina pra subir no palco e a sortuda da noite é a Nicolle! Ela mal pode acreditar! Sobe correndo as escadas, e ao ver-se frente a frente com seu ídolo, as pernas travam!

Que inveja de vc Nicolle,morri agra!

Depois do show ainda recebe alguns fãs no camarim, como ele sempre fazia, Muito atencioso e simpático, até acha graça quando uma fã mais taradex(pode ser a Leele) tenta lhe apalpar o ME

Morri mais ainda
quer dizer que eu econtrei 2 vezes com ele só nessa fic? é demais pro meu coração ..

Quanta coincidência , chega a assustar

Eu juro pela minha alma que eu nem tinha lido nada aqui,alias só pude ler hoje pq estava sem internet.Prova que estamos em sintonia meninas

--------------------------------------------------------

continua Lelê,tá demais!

76 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Seg Out 19 2009, 21:08

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Boa noite meus amores!Como passaram o dia?Eu descansei mais do que deveria...kkkk!

Nicolle, minha flor! Gostou da participação especial? Já se refez?kkkkk! eu ri demais do teu coment...o primeiro...so o grito! Hahaha!Até me assustei com a fã matando uma criança...morreu foi linda? Kakakak!Mas confesso que já me imaginei muito nessa situação...ai, ele abraçava as faz com uma vontade, um carinho...ai...eu amo abraço...acho que eu teria um treco depois de abraçar o Michael...lindo demais...uhhhh...

Lafê, oi querida! Você tem um sonho parecido?Então flor, te imagina na fic! Já pensou que TUDO?vai Lelê, vai Lelê...eu tive que rir...que bom que está gostando da minha fic e se identificando com ela...eu adoro compartilhar com vocês...e vocês dizendo que gostam...nossa...é combustível extra pra eu escrever mais e mais...

Renaata, minha flor...vc é viciada em ler e eu em escrever...sou a fornecedora e você a consumidora...tomara que a narcóticos não apareça por aqui...tô frita...kkkk!

Fer...linda demais você! Fico emocionada...de verdade...é isso mesmo, é o nosso AMOR por Michael que faz tudo isso...matar os dois? Ai...não seria má idéia...hehhee...são mesmo umas pestes...vc viu q ela beijou o Michael...aff...me deu um ódio escrever essa cena...agora imagina eu escrevendo e brigando ao mesmo tempo...doidona...ai, mais uma viciada...OMG...kkk...vou passar a usar nome artístico pra escrever...mas peraí...eu já uso...kkk!

RO, minha linda...vc já sabe o que vai acontecer? Então te prepara, porque eu editei essa parte...hehhe...a vantagem de postar denovo...lkkk;...

Jeane, até fiquei envergonhada agora...kkk...porque é justamente isso que eu escrevo e tenho receio de postar...aff...Sabe, mostrei minha fic pra uma amiga que não é fa do Michael e ela disse que a história parece com aqueles livrinhos “Sabrina”...eu nunca li...mas ela disse que adorava...vou postar agora um cap até que bem grandinho...espero que gostem!Ah...vc gostou da assinatura? Eu estranhei que você não a está usando...ficou grande demais? Qualquer coisa me avisa q eu arrumo!

Jussara, ai linda...inscrições pro fa clube das fics...ai, q ri muito agora...eu vou começar a acreditar que sou tudo isso...tá...eu sei q você ta brincando...mas daqui a pouco eu acredito....quero 25 toalhas brancas no meu camarim...

Mila, espero que goste do próximo cap...

Aninha...esquenta meeeeesmo...hehehe

Nathalia, flor...adoro sempre te ver por aqui...amoooo

Leele...mas você é danadinha, né...tentou pegar no ME...não poooooode! As MANÍACAS sempre pensam juntas....a sintonia é total!

Então ta meninas...eu tenho mais participações especiais pra acontecer nessa fic...se preparem!

Vamos a mais um cap? Prontinhas?

CONTINUAÇÃO

>>>>>>>>>>>>

L-Eu não quero mais fugir..sou sua agora*sussurando*

Nos beijamos como na primeira vez, com a mesma paixão, o mesmo calor.*Estamos perto do sofá e eu o empurro, fazendo-o sentar, e subo no colo dele, de frente(uepa!)As mãos dele sobem por minhas coxas até a cintura, sob a malha, pelas minhas costas..

Eu fico tentando afoita tirar a jaqueta dele...ele ri

M-Calma...*faz uma carinha safada*tá com pressa?*assim eu morro gatoooo*

L- Eu te quero muito...

Levanto do colo dele...O_O e me afasto andando pra tras ate chegar na parede, q nem era tão longe assim.Ele levanta O_o e vem na minha direção tirando o sobretudo, muito sexy(aaaaaaa mikeeee)eu faço um gesto pra ele parar e subo minhas mãos pelo meu quadril, sem subir a malha, e tiro minha calcinha, jogando-a nos pés dele, que faz uma carinha linda,mordendo o lábio, timido safadinhoooo.

Ele tira sua camisa, ficando só de camiseta,se aproxima...mais...roça seu nariz no meu,subindo as mãos pelas minhas pernas, no meu quadril, igual ele faz num show q eu vi, da Bad Tour*morri todinha vendo isso*com os dedos virados pra baixo, e me toca com a sua linda e macia mão, e com a outra segura meu rosto, dando mordidinhas no meu lábio, nossa respiração pesada...eu tento sem sucesso abrir o ziper de sua calça...

L-Vc me deixa louca assim...

Eu digo enquanto ele mordisca meu pescoço.Eu finalmente consigo abrir o zíper e rapidamente mergulho minha mão ali dentro, arrancando suspiros de Michael.

O celular dele toca no bolso do sobretudo

L-*ofegante* Mike...o teu celular...

M-*ofegante tb*...não vou atender...

O celular para...as caricias continuam.O cel toca novamente

M-Droga...preciso atender...

*Ele vai se afastando...ai, que coisa linda...Pega o celular

M-É o Paul...Ele e o John vieram comigo! ...Alô?

A-Sr...tem alguns policiais aqui e estão querendo nos prender...

Uma vizinha ficou desconfiada daquele carrão preto parado em frente o prédio e chamou a policia!

M-Está bem! eu vou descer...*olha pra mim*-Amor, vai te arrumando que já subo pra te buscar!

E desce.Os policiais nem acreditam que é ele mesmo que está ali.Pedem autografo, fazem uma tietagem e ficam lamentando não terem uma camera pra fazer uma foto.Vão embora recomendando apenas que saiam logo dali, pois é local de estacionamento proibido.

*John e Paul(so falta o Ringo e o George)se olham e olham pra Mike.Ele olha pra si

Saiu correndo e vestiu apenas o sobretudo com a camiseta e o cinto aberto...kkk.Eles riem

M-Acontece...kkkk Vou subir e buscá-la e nós vamos voltar para o Brasil.*Paul, ligue pro piloto do Jatinho e mande abastecer e avise que estamos a caminho

A-Tem certeza senhor?(tom malicioso)

M-Pode ser...*

e sobe até meu ap novamente.Entra e me encontra sentada no sofá, com a mesma roupa que estava quando ele saiu

M-Não está pronta?O Jatinho nos espera minha linda

L-Não vou voltar Mike...*baixo a cabeça

M-Porque não?Eu preciso de vc lá comigo!...

Eu estou sentada com as pernas junto do corpo, e ele esta de joelhos na minha frente...pensa, esse homem lindo de joelhos na tua frente?Ele segura minhas mãos

M-É por cauda do Petter que vc não quer voltar?

L-...ele disse coisas horriveis Mike...eu não queria vê-lo denovo...eu te espero volltar...

Ele sorri...ai, q lindo...poe as mãos nas minhas coxas

M-E quem vai dançar de saia curtinha pra mim?

L-A Jean...(faço beiço...cruzo os braços)

M-Hum...ciuminho? Não vale...eu perguntei quem vai dançar PRA MIM...(puxa minhas pernas e me puxa pra junto dele...*estou então sentada com ele entre minhas pernas...calor aqui, hein?)HUm? Quem dança pra mim?(ai...hálito de maçã verde delicinha...ele fala com a boca bem pertinho da minha...Mike sabia como me enfeitiçar)

L-Hum...não sei...

Enquanto isso, lá embaixo...

A-Jonh...será que eles vão demorar?

MOT-Não sei Paul...pode ser que sim...vc viu como ele estava quando desceu?rsrsrs

A-Ah...eles são jovens...e pelo que vejo, se amam muito...quando vc viu Michael largar tudo e ir atrás de uma mulher? E o jeito que ela ficou com as coisas que Petter falou? Outra no lugar dela pegava a grana e sumia!

MOT-Verdade...

Lá encima...

Mike está sentado no sofá me esperando. Fui me vestir, afinal, lá fora está frio...

Saio do quarto com um vestido não muito curto, preto, colado no corpo, meias pretas dessas mais grossas, botas de cano alto e um sobretudo cinza.Estou com o sobretudo fechado

L-Que tal?

M-Hum...

Eu então abro o sobretudo.

L-E agora?(pondo as mãos na cintura)

M-Hum... Não gostei...

L-Não? Mas foi vc quem me deu este vestido. (falo olhando pra mim mesma...sabe, olhando a roupa)

M-Tá muito bonita...não quero que fique se mostrando assim...

L-Ah, Michael...vá tomar banho!Seu bobo...vamos logo, que os rapazes lá embaixo devem estar entediados de esperar

M-Deixa eles esperarem mais um pouquinho...vem cá me dar mais um beijo...ele levanta e abre os braços, e eu mergulho naquele abraço mágico, que tinha o poder de me confortar e acolher, de fazer qualquer tristeza passar...ele me beija a testa, eu o olho, ele passa o polegar sobre meus lábios, segurando meu rosto com as duas mãos, mordendo o próprio lábio...

M-Que linda...*ele me beija, segurando meu rosto*Como pôde acreditar que eu não te amo?

L-Eu te amo! Te amo! te amo muito!

Eu dizia apertando meu rosto contra seu peito, o abraçando forte e sentindo seu doce perfume...

M-Eu te amo mais! Mas vamos, que temos uma longa viagem pela frente...

Ele pega a minha mala e descemos.Estamos mesmo cansados...Entramos no carro e rumamos para o aeroporto.Sentamos no banco traseiro , de mãos dadas.Eu dou um bocejo

M-Cansada?

L-Um pouco...vc deve estar cansado tb...como foi o show ontem?

M-Ah, foi muito bom...mas falou vc lá comigo.As fãs brasileiras sao muito "calorosas"e engraçadas...

L-Calorosas?Só imagino...

CONTINUA

>>>>>>>>>>>

77 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Seg Out 19 2009, 21:19

Leele

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
calorosas?
rsrs'
fica com ciume não Lelê,mas foi eu"
e pode deixar que ele ficou inteirinho,bem que eu queria ,mas não deu pra levar um pedaço

78 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Seg Out 19 2009, 21:47

Renaata Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
ôo cuuriosidade, quer me matar é ?rs

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 39]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 39  Seguinte

Permissão deste fórum: