Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] BAD - By: Lelê

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 21 ... 39  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 39]

76 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Seg Out 19 2009, 21:08

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Boa noite meus amores!Como passaram o dia?Eu descansei mais do que deveria...kkkk!

Nicolle, minha flor! Gostou da participação especial? Já se refez?kkkkk! eu ri demais do teu coment...o primeiro...so o grito! Hahaha!Até me assustei com a fã matando uma criança...morreu foi linda? Kakakak!Mas confesso que já me imaginei muito nessa situação...ai, ele abraçava as faz com uma vontade, um carinho...ai...eu amo abraço...acho que eu teria um treco depois de abraçar o Michael...lindo demais...uhhhh...

Lafê, oi querida! Você tem um sonho parecido?Então flor, te imagina na fic! Já pensou que TUDO?vai Lelê, vai Lelê...eu tive que rir...que bom que está gostando da minha fic e se identificando com ela...eu adoro compartilhar com vocês...e vocês dizendo que gostam...nossa...é combustível extra pra eu escrever mais e mais...

Renaata, minha flor...vc é viciada em ler e eu em escrever...sou a fornecedora e você a consumidora...tomara que a narcóticos não apareça por aqui...tô frita...kkkk!

Fer...linda demais você! Fico emocionada...de verdade...é isso mesmo, é o nosso AMOR por Michael que faz tudo isso...matar os dois? Ai...não seria má idéia...hehhee...são mesmo umas pestes...vc viu q ela beijou o Michael...aff...me deu um ódio escrever essa cena...agora imagina eu escrevendo e brigando ao mesmo tempo...doidona...ai, mais uma viciada...OMG...kkk...vou passar a usar nome artístico pra escrever...mas peraí...eu já uso...kkk!

RO, minha linda...vc já sabe o que vai acontecer? Então te prepara, porque eu editei essa parte...hehhe...a vantagem de postar denovo...lkkk;...

Jeane, até fiquei envergonhada agora...kkk...porque é justamente isso que eu escrevo e tenho receio de postar...aff...Sabe, mostrei minha fic pra uma amiga que não é fa do Michael e ela disse que a história parece com aqueles livrinhos “Sabrina”...eu nunca li...mas ela disse que adorava...vou postar agora um cap até que bem grandinho...espero que gostem!Ah...vc gostou da assinatura? Eu estranhei que você não a está usando...ficou grande demais? Qualquer coisa me avisa q eu arrumo!

Jussara, ai linda...inscrições pro fa clube das fics...ai, q ri muito agora...eu vou começar a acreditar que sou tudo isso...tá...eu sei q você ta brincando...mas daqui a pouco eu acredito....quero 25 toalhas brancas no meu camarim...

Mila, espero que goste do próximo cap...

Aninha...esquenta meeeeesmo...hehehe

Nathalia, flor...adoro sempre te ver por aqui...amoooo

Leele...mas você é danadinha, né...tentou pegar no ME...não poooooode! As MANÍACAS sempre pensam juntas....a sintonia é total!

Então ta meninas...eu tenho mais participações especiais pra acontecer nessa fic...se preparem!

Vamos a mais um cap? Prontinhas?

CONTINUAÇÃO

>>>>>>>>>>>>

L-Eu não quero mais fugir..sou sua agora*sussurando*

Nos beijamos como na primeira vez, com a mesma paixão, o mesmo calor.*Estamos perto do sofá e eu o empurro, fazendo-o sentar, e subo no colo dele, de frente(uepa!)As mãos dele sobem por minhas coxas até a cintura, sob a malha, pelas minhas costas..

Eu fico tentando afoita tirar a jaqueta dele...ele ri

M-Calma...*faz uma carinha safada*tá com pressa?*assim eu morro gatoooo*

L- Eu te quero muito...

Levanto do colo dele...O_O e me afasto andando pra tras ate chegar na parede, q nem era tão longe assim.Ele levanta O_o e vem na minha direção tirando o sobretudo, muito sexy(aaaaaaa mikeeee)eu faço um gesto pra ele parar e subo minhas mãos pelo meu quadril, sem subir a malha, e tiro minha calcinha, jogando-a nos pés dele, que faz uma carinha linda,mordendo o lábio, timido safadinhoooo.

Ele tira sua camisa, ficando só de camiseta,se aproxima...mais...roça seu nariz no meu,subindo as mãos pelas minhas pernas, no meu quadril, igual ele faz num show q eu vi, da Bad Tour*morri todinha vendo isso*com os dedos virados pra baixo, e me toca com a sua linda e macia mão, e com a outra segura meu rosto, dando mordidinhas no meu lábio, nossa respiração pesada...eu tento sem sucesso abrir o ziper de sua calça...

L-Vc me deixa louca assim...

Eu digo enquanto ele mordisca meu pescoço.Eu finalmente consigo abrir o zíper e rapidamente mergulho minha mão ali dentro, arrancando suspiros de Michael.

O celular dele toca no bolso do sobretudo

L-*ofegante* Mike...o teu celular...

M-*ofegante tb*...não vou atender...

O celular para...as caricias continuam.O cel toca novamente

M-Droga...preciso atender...

*Ele vai se afastando...ai, que coisa linda...Pega o celular

M-É o Paul...Ele e o John vieram comigo! ...Alô?

A-Sr...tem alguns policiais aqui e estão querendo nos prender...

Uma vizinha ficou desconfiada daquele carrão preto parado em frente o prédio e chamou a policia!

M-Está bem! eu vou descer...*olha pra mim*-Amor, vai te arrumando que já subo pra te buscar!

E desce.Os policiais nem acreditam que é ele mesmo que está ali.Pedem autografo, fazem uma tietagem e ficam lamentando não terem uma camera pra fazer uma foto.Vão embora recomendando apenas que saiam logo dali, pois é local de estacionamento proibido.

*John e Paul(so falta o Ringo e o George)se olham e olham pra Mike.Ele olha pra si

Saiu correndo e vestiu apenas o sobretudo com a camiseta e o cinto aberto...kkk.Eles riem

M-Acontece...kkkk Vou subir e buscá-la e nós vamos voltar para o Brasil.*Paul, ligue pro piloto do Jatinho e mande abastecer e avise que estamos a caminho

A-Tem certeza senhor?(tom malicioso)

M-Pode ser...*

e sobe até meu ap novamente.Entra e me encontra sentada no sofá, com a mesma roupa que estava quando ele saiu

M-Não está pronta?O Jatinho nos espera minha linda

L-Não vou voltar Mike...*baixo a cabeça

M-Porque não?Eu preciso de vc lá comigo!...

Eu estou sentada com as pernas junto do corpo, e ele esta de joelhos na minha frente...pensa, esse homem lindo de joelhos na tua frente?Ele segura minhas mãos

M-É por cauda do Petter que vc não quer voltar?

L-...ele disse coisas horriveis Mike...eu não queria vê-lo denovo...eu te espero volltar...

Ele sorri...ai, q lindo...poe as mãos nas minhas coxas

M-E quem vai dançar de saia curtinha pra mim?

L-A Jean...(faço beiço...cruzo os braços)

M-Hum...ciuminho? Não vale...eu perguntei quem vai dançar PRA MIM...(puxa minhas pernas e me puxa pra junto dele...*estou então sentada com ele entre minhas pernas...calor aqui, hein?)HUm? Quem dança pra mim?(ai...hálito de maçã verde delicinha...ele fala com a boca bem pertinho da minha...Mike sabia como me enfeitiçar)

L-Hum...não sei...

Enquanto isso, lá embaixo...

A-Jonh...será que eles vão demorar?

MOT-Não sei Paul...pode ser que sim...vc viu como ele estava quando desceu?rsrsrs

A-Ah...eles são jovens...e pelo que vejo, se amam muito...quando vc viu Michael largar tudo e ir atrás de uma mulher? E o jeito que ela ficou com as coisas que Petter falou? Outra no lugar dela pegava a grana e sumia!

MOT-Verdade...

Lá encima...

Mike está sentado no sofá me esperando. Fui me vestir, afinal, lá fora está frio...

Saio do quarto com um vestido não muito curto, preto, colado no corpo, meias pretas dessas mais grossas, botas de cano alto e um sobretudo cinza.Estou com o sobretudo fechado

L-Que tal?

M-Hum...

Eu então abro o sobretudo.

L-E agora?(pondo as mãos na cintura)

M-Hum... Não gostei...

L-Não? Mas foi vc quem me deu este vestido. (falo olhando pra mim mesma...sabe, olhando a roupa)

M-Tá muito bonita...não quero que fique se mostrando assim...

L-Ah, Michael...vá tomar banho!Seu bobo...vamos logo, que os rapazes lá embaixo devem estar entediados de esperar

M-Deixa eles esperarem mais um pouquinho...vem cá me dar mais um beijo...ele levanta e abre os braços, e eu mergulho naquele abraço mágico, que tinha o poder de me confortar e acolher, de fazer qualquer tristeza passar...ele me beija a testa, eu o olho, ele passa o polegar sobre meus lábios, segurando meu rosto com as duas mãos, mordendo o próprio lábio...

M-Que linda...*ele me beija, segurando meu rosto*Como pôde acreditar que eu não te amo?

L-Eu te amo! Te amo! te amo muito!

Eu dizia apertando meu rosto contra seu peito, o abraçando forte e sentindo seu doce perfume...

M-Eu te amo mais! Mas vamos, que temos uma longa viagem pela frente...

Ele pega a minha mala e descemos.Estamos mesmo cansados...Entramos no carro e rumamos para o aeroporto.Sentamos no banco traseiro , de mãos dadas.Eu dou um bocejo

M-Cansada?

L-Um pouco...vc deve estar cansado tb...como foi o show ontem?

M-Ah, foi muito bom...mas falou vc lá comigo.As fãs brasileiras sao muito "calorosas"e engraçadas...

L-Calorosas?Só imagino...

CONTINUA

>>>>>>>>>>>

77 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Seg Out 19 2009, 21:19

Leele

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
calorosas?
rsrs'
fica com ciume não Lelê,mas foi eu"
e pode deixar que ele ficou inteirinho,bem que eu queria ,mas não deu pra levar um pedaço

78 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Seg Out 19 2009, 21:47

Renaata Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
ôo cuuriosidade, quer me matar é ?rs

79 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Seg Out 19 2009, 22:21

Michaeljj

Fã Convicto
Fã Convicto
BAD?????
Ahhhh adoro essa fic!!!

80 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Seg Out 19 2009, 22:23

Michaeljj

Fã Convicto
Fã Convicto
Ainda mais quando lembro que foi eu quem aperta seu ME!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

81 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Seg Out 19 2009, 23:07

Ro Jacckson

Super Fã
Super Fã
M-Ah, foi muito bom...mas faltou vc lá comigo.As fãs brasileiras sao muito "calorosas"e engraçadas...

L-Calorosas?Só imagino...

Mike vc é muito gentiu,nós não somos calorosas somos
taradas mesmo kkkkkkkkkkkk

82 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Seg Out 19 2009, 23:55

Lafê Music

Fã Veterano
Fã Veterano
ai q ta maraaaa!!!!!
menina ainda bem q ela foi com ele, nada de lesada de Jean ir dançar com elenão... tá louca!
continua lelê... aguardo ansiosa, to viciada tb!!!

http://www.som-do-coracao.blogspot.com.br/

83 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Ter Out 20 2009, 00:00

Fer Jackson

Super Fã
Super Fã
Lelê escreveu:Fer...linda demais você! Fico emocionada...de verdade...é isso mesmo, é o nosso AMOR por Michael que faz tudo isso...matar os dois? Ai...não seria má idéia...hehhee...são mesmo umas pestes...vc viu q ela beijou o Michael...aff...me deu um ódio escrever essa cena...agora imagina eu escrevendo e brigando ao mesmo tempo...doidona...ai, mais uma viciada...OMG...kkk...vou passar a usar nome artístico pra escrever...mas peraí...eu já uso...kkk!

Lê você que é linda, amiga!
Admiro tanto esse seu dom de escrever e contagiar todas nós com o brilho do nosso Mike!
Você é show, lindona! Tá bom de publicar um livro depois com essa sua Fic maravilhosa!
Tô tão viciada nela que tô salvando todos os capítulos aqui no meu pc pra depois reler!kkkkkkkkkkk
É emoção demais! É inspiração única sua Fic, Lê! Ai que sonhoooo!!
Socorro!E nosso Mike (esse homem lindo, maravilhoso e perfeito de tirar o fôlego) é o ingrediente principal que me completa de uma vez em tua Fic!
Meninaaa e esse capítulo foi com tudo né?Misericordiaaaaaa!Que homem é eeeeesse?!Mais uma vez eu pergunto!kkkkkkkkkkkkkk
Pra ler tua Fic , Lê, preciso ter um ventilador ligado na última potência aqui!De preferencia um tufão! kkkkkkkkkkk
É um calor violentissimo! kkkkkkkkkkkk
Tão lindos se amando!A cada dia me apaixono mais pela história!Queria ser só uma mosquinha pra pousar na roupa do Mike!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Flor e tô ligada sim na parte que a bruaca da Jean beija o Mike!Depois você põe lá que ele vomita em seguida! ehehe!
Aquela oferecida!Ai que ódio!Se eu já morri aqui de raiva quando li essa parte, imagine você né Lê que teve que escrever! Aff!
É uma tortura mesmo!
Meu Deus e os próximos capítulos???!!!Tô loucaaaa pra ver o que vai acontecer!Jesus me controlee! kkkkkkkk
Poste o mais rápido possível, Lê!Meu coração já tá a mil aqui!Daqui a pouco tenho um ataque! kkkkkkkkkkkkkkkk
POSTA!POSTA!POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
Tô doidaaaaaaaa! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijo, amiga linda!
MICHAEL PRA SEMPRE EM MINHA VIDA!

84 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Ter Out 20 2009, 12:17

Jussara

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Oh Lelê amiga, que coisa linda........esse MJ deve ser uma coooooooooisa. Muito calor, calor.....

Pode acreditar, teremos o fan clube virtual. Suas fics não poderão acabar em Neverland...são excelentes....

Mais, queremos mais....

85 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Ter Out 20 2009, 12:52

Jeane

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Lelê...contagem regressiva

10
9
8
7
6
5
4
3
2
1
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

86 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Ter Out 20 2009, 14:28

Carla Morphine'

Fã Máximo
Fã Máximo
Todoos Lindoos *-*

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000075133965

87 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Ter Out 20 2009, 18:06

Big.nathalia

Fã Máximo
Fã Máximo
Lêle caloor aqí vioo ' kkk
Tho adorandoo a fiic ...
' & postá loogo né ?! kkk

88 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Ter Out 20 2009, 20:35

Nicolle

Super Fã
Super Fã
Nicolle, minha lindiiinha...não ta nem escutando Billie Jean? Kkkk! Petter e Jean são uma dupla muito do mau, né? Se controla menina...hehe...adoro você...kkkk...ah, vai...confessa que você adorou se imaginar berrando no meio das Maníacas...confessa... Olha você fazendo suspense pras outras meninas...mas que danadinha que você é...sabe porque você arruma forças pra digitar? Pq você me ama...kakakakakakka!(ri alto agora)...tome cuidado com as ligações anônimas daqui pra frente...kkk...ah...não fique com ciumes...eu amo você e amo a Leele Tb...amo todas vocês que vem aqui pra ler minha fic! AMO AMO AMO!

Lelê fiquei tão eufórica do Michael ter me chamado no palco que nem respondi essa x)
ta bom , eu confesso que seria TUDO eu berrando com o povo das maníacas la *-*
mas no palco com ele foi melhor ainda né

E tudo bem , ja parei com os ciúmes --'
porque eu te amo né (KKKKKKKKKKKK , ri muito alto nessa parte do seu post) e só porque eu to gostando da fic da Leele , aí eu perdôo vocês xD
E eu confesso que isso de parar de ouvir Billie Jean é mentira tá , você acha mesmo que eu aguento ?
ainda mais quando ele canta que ela não é a amante dele , aí RAXA a cara dela mesmo , aquela vaca !

----

Nicolle,
minha flor! Gostou da participação especial? Já se refez?kkkkk! eu ri
demais do teu coment...o primeiro...so o grito! Hahaha!Até me assustei
com a fã matando uma criança...morreu foi linda? Kakakak!Mas confesso
que já me imaginei muito nessa situação...ai, ele abraçava as faz com
uma vontade, um carinho...ai...eu amo abraço...acho que eu teria um
treco depois de abraçar o Michael...lindo demais...uhhhh...

Uiiii *-*
ai um abraço desse homem
aaf Lelê acho que você não me ama não hein , ja quer me matar de novo.

----

Meninaaaaaa eu vi tua participação especial na Fic!Ai que emoção!Jesus...!!
Todas nós loucas por Mike nos sentimos lá um pouquinho!Isso ai, lindona!
Mandou muito bem!Que sonhooooo lindo do universo!
AAAAAAAAAAAAAUUU (como diz minha amiga Vivi! kkkkkkkkkkk)
Colle, amore, e tenha cuidado com essas paradinhas de ameaça!Se segure no nosso Mike se alguém ousar mexer com vc!
Mike com aqueles braços fortes dele te protegee!Ai ai e que proteção ne?Socorroooo! LINDO DEMAIS!
Beijo, anjo!

Hmm Fer , nada mal a idéia da proteção heein
assim eu vou querer que me ameacem mesmo! aliás , alguém quer meu número? kkkkkkkkkk .

----

Ele
então começa a cantar "She's out of My Life", faz sinal pra o segurança
pegar uma menina pra subir no palco e a sortuda da noite é a Nicolle!
Ela mal pode acreditar! Sobe correndo as escadas, e ao ver-se frente a
frente com seu ídolo, as pernas travam!

Que inveja de vc Nicolle,morri agra!

kkkkkkkkkkk , eu adorei *-*
ri muito na parte que você tenta apalpar o ME
Aliás , to adorando sua fic ta Leele ?

----

Mas isso de transmissão de pensamento foi mesmo incrível
o
mais incrível ainda é que logo depois de eu postar que "daqui a pouco
tem gente me ligando me ameaçando de morte" , eu li a fic "RESSUREIÇÃO"
, em que ligam pra Liz Taylor ameaçando ela de morte.
Quanta coincidência , chega a assustar

Eu
juro pela minha alma que eu nem tinha lido nada aqui,alias só pude ler
hoje pq estava sem internet.Prova que estamos em sintonia meninas

ai Leele , KKKKKKKKKKKK sintonia , ri alto !

89 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Ter Out 20 2009, 22:41

Aline Joseph

Fã Veterano
Fã Veterano
Migaaaaaaaaaaaaaaaaa...manda ver q tua fic e lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...e esta bombando cm sempre ne miga???....vai miga Bad.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..eita nos...q coisa linda sonhar ne miga??manda ver miga.....te amooooooooooooooooooooooooooooooooo

90 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Qua Out 21 2009, 09:55

Fer Jackson

Super Fã
Super Fã
Hmm Fer , nada mal a idéia da proteção heein
assim eu vou querer que me ameacem mesmo! aliás , alguém quer meu número? kkkkkkkkkk

Menina...tô rindo demais aqui! kkkkkkkkkkkkkkk
<--- DESCONTROLADA! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai ai..nosso Mike nos mata de tanto AMOR ne?
Tão lindo e maravilhoso!
Tão NOSSOO! kkkkkkk
Ô homem pra nos derreter esse...SONHO DE CONSUMO!
Beijo, Colle!

91 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Qua Out 21 2009, 11:59

Aninha

Super Fã
Super Fã
meu Deus Lelê ta dando até calor aki...

92 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Qua Out 21 2009, 13:03

Laisse Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Desse jeito falta até fôlego! kkkkkkkkkkkk

Que homem Maravilhoso... lovemj

Lelê Amei, como sempre você arrasando no fic...

93 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Qua Out 21 2009, 13:37

mila.mj

Fã Dedicado
Fã Dedicado
CALOROSAS... hahahahahahhaha.... claaaarooo!

to adorando leleee!!!

94 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Qua Out 21 2009, 15:44

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
oi meus amores!...so passando rapidinho pra dizer que eu não esqueci de vcs...ontem me entreti fazendo assinaturas e quando eu vi...aff...já passava das 3hs da manha!!!Eu devo me odiar...
Vou agora buscar meus pimpolhos na escolinha...mais a noite eu posto um cap bem grande pra compensar!
I love you!

95 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Qua Out 21 2009, 17:08

' Rachel

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Miga to esperando hein!!!

http://twitter.com/RacchelCosta

96 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Qua Out 21 2009, 18:24

Renaata Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
tô esperaando tb
teenho uunhas bem graaaandes , daqui a poouco não vão nem mais
existir de taanta curiiosidade Sad

97 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Qua Out 21 2009, 19:30

Nicolle

Super Fã
Super Fã
oi meus amores!...so passando rapidinho pra
dizer que eu não esqueci de vcs...ontem me entreti fazendo assinaturas
e quando eu vi...aff...já passava das 3hs da manha!!!Eu devo me
odiar...
Vou agora buscar meus pimpolhos na escolinha...mais a noite eu posto um cap bem grande pra compensar!
I love you!

Eita 3 hs ??
essa hora eu tava no 937º sono ...
alias , to caindo em cima do teclado ja .
boa noite povo !
[/amanhã quero mais caps. hein Lelê , to super ansiosa (ah não brinca? --')

98 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Qua Out 21 2009, 20:46

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Boa noite minhas flores!Como estão?

Eu to podre! Só pelo Mike, e por vocês, claro, que eu to aqui...aff

Pra me ajudar, peguei a gripe de maridex...aff...minha garganta ta que ta...

Leele, tinha que ser você mesmo a fa “calorosa”...Eu não fico com ciúme, mas a Lelê do MJ fica...--‘

Renaata, desculpa a demora amoré...eu me distraí ontem e qdo eu vi...bem...vc leu, né...não come tudo as unhas não, ta...hehhe

Ket(Michaeljj)! Minha amada! Pois é...nas versão original você q apalpava...e nem era o ME...kkkk...obrigada por continuar gostando!

RO, você viu...Michael é mesmo um menino muito educado...ele vem aqui, vocês pegam no bumbum dele(tá...foi so a Leele) e ele nem diz que são taradas malucas...ele é muito gentil mesmo...

LAFÊ, mas olha q não foi fácil...depois do que a Lelê passou...tadinha...so Mike vindo buscar...hehehe!

Fe...ai menina...um livro? Seria muito legal...seria um sonho...mas não quero me prender a isso...tem tanta menina que escreve bem...até melhor que eu...Eu ri muito quando você disse que precisa de um tufão pra ler a fic...imaginei você sentada e os cabelos esvoaçando enquanto você lia...kkk!Desculpa a demora pra postar...ai...e o cap de hoje...é de afundar na neve...g-zuiz q eu passei mal escrevendo...seguuuuraaaa...

Jussara, minha linda...alias...te vi no Orkut...vc é linda mesmo! Então...hehe...fan clube...sei não...não sou isso tudo...mas assim que BAD acabar eu começarei a postar outra fic em que venho trabalhando...bem bacaninha Tb...BAD é minha primeira fic...to meio “verde” nessa coisa...mas logo eu pego o embalo...hehehe...até porque, eu AMO demais escrever e com Michael servindo de inspiração, história é que não vai faltar...

Jeane, ai g-zuiz...vc fez a contagem e eu não postei! So sorry...mas agora vou mandar um cap grande...esse eu postei em 3 vezes no outro fórum...

Carla, seja bem vinda! Gostou? Espero que volte sempre!

Nathalia, minha flor...esquentou aí pra essas bandas?hehehe! espera pra ver o que vem a seguir...

Nicolle, minha lindiiiinha...eu sabia que você me amava...hahahahaha!Ta gostando da fic da Leele Tb...eu to la direto...kkk... Como que eu não te amo? Aff...vou te matar não...fica fria...kkk!Nem agüentou esperar hoje, né...tudo bem, minha linda...vc le outro dia...bons sonhos...sonha com nosso lindão...uhuuuuuuuu!

Aliiiiiineeeeee! Minha amiga-linda-taradex-melequenta-lesada-MOR!! Você aqui Tb! Ai, que lindo issoooo! As taradas se esbarrando direto! Uhuuuuuu!Te amo Tb sua doidaaaa! Ai, gente...depois de ler a fiction dessa maluca que eu comecei a escrever a minha...kkkk! coisa de doidoooooo!

Nicolle e Fer...bate papo? Sobrei agora...snif..

Aninha...calor, calor...não me acusem pelo aquecimento global, hein?kkkkk!

Laisse, maravilhoso é apelido! Michael é TUDODEBOM!!!!! Eu não sei como não fiquei vidrada nesse homem há mais tempo..aff...no que eu estava pensando? Aff...

Mila...calorosas, né...já pensou nosso lindo dizendo “as faz brasileiras são muito taradas”...ai, eu ia achar o máááááximo!

Olha a Lelê no meio da multidão aêeeeeee!

Chel, minha flor...que delicia te ver aqui Tb...da ultima vez postamos juntas e eu nem te respondi! Entra na fila pra postar aqui Tb, flor...a tua fic é tão fofa...

Ai, gente...eu tava desanimada, mas lendo os recadinho de vocês...ai, que tudo...vcs são demais...lindas mesmoooo!

Vamos ao cap então?

ENJOY!

CONTINUAÇÂO

>>>>>>>>>>>>>

Michael se espreguiça

M-Nossa...estou mesmo cansado...e com saudades da minha casa...que tal a gente ir pra lá e viajar apenas a tarde?Vou ligar pra lá e mandar preparar um super café da manha, que eu estou com muita fome...

L-Você que sabe meu amor...

E me aninho no braço dele até chegarmos.

Quando chegamos a ajudante de Michael, Jussara nos esperava á porta da casa.

JU-Seja bem vindo sr.Jackson! Não esperava vê-lo antes do termino da turnê!Nós tiramos os casacos e entregamos a outra empregada

M-Tive que voltar pra resolver algumas coisas...*e olha pra mim*mas voltaremos após o almoço...

Entramos na casa e ela segue

JU-O Sr Petter ligou diversas vezes...

M-Depois cuido do Petter...nosso café está pronto?

JU-Sim...Será servido na sala de jantar em 5 minutos

Michael abraça Jussara

M-Senti saudades suas...

JU-Também senti meu menino...

Jussara era governanta na casa de Michael há tempos...o acompanha desde que era menino e tem um carinho muito grande um pelo outro.Jussara o ama como a um filho.

M-Jussara, não sei se vc se lembra da Lelê...ela esteve aqui um dia antes de viajarmos...

Laura me estende a mão

JU-Lembro sim!Mas ela está diferente agora...

Eu olho pra Michael

L-Diferente?

JU-É...*ela me abraça e fala ao meu ouvido* -Quero que vc faça meu menino muito feliz!*Se afasta*-Eu sabia que vc gostava do meu menino...da outra vez não parava de olhar pra ele

Eu fico sem graça, Mike sorri

L-Ora Jussara...que é isso...tava assim tão na cara? *Digo me abraçando a cintura de Michael, escondendo o meu rosto, volto a olhar pra ele*-Mas é impossivel conhecer Michael Jackson e não se encantar por ele!

M-Que linda!*e me dá um beijinho de leve, fica envergonhado*

JU-Bem, minhas crianças...vou ajudar a por a mesa...

Mike me olha

M-Mas vc se encantou pelo "Michael Jackson" ou por mim?

L-Hum...pelos dois...porque um não existe sem o outro.Um me hipnotiza e o outro me encanta...

Sentamos no sofá

M-E qual te hipnotiza?E como ele faz isso?

L-Depende...o que dança...o que sorri pra mim...o que me beija...qual deles é vc?

Ele nem responde.Pousa sua mão no meu pescoço e nos beijamos...ai, coisa boa...Quando Jussara volta, ficamos sem graça

JU-Ram ram(sabe, pigarro)O café esta servido.

Vamos até a outra sala e comemos.Depois voltamos pra sala e ficamos vendo filmes.Logo o almoço é servido, depois voltamos a ver filmes...Mike está muito cansado, saiu do show e viajou direto! Estava exausto e adormece no sofá...deitado com a cabeça no meu colo...eu distraída brincava com seus cachinhos e nem vi que ele dormiu...ai, tadinho.

Com carinhos eu tento despertá-lo, ele me olha com aquele olhinho de sono *o*

L-Amor...vem, vou te botar na cama...vc precisa descansar

M-NOssa*espreguiçando* isso parece mesmo uma boa idéia...

Subimos até o quarto dele, paramos na porta

L-Te vejo depois...*vou saindo, indo pro quarto que eu usei da ultima vez, ele me segura pela mão*

M-Não...fique aqui comigo...eu prometo ser bonzinho...

L-Jura?*riso malicioso*Vc precisa descansar...a gente se ve depois...

M-Fique! eu sei que vc quer ficar...eu não vou fazer nada...*vai me envolvendo com seus braços, trazendo seu rosto pra pertinho*...se vc não quiser...

Eu olho pros lados, pra ver se não tem ninguém olhando

L-Se é assim..*e o empurro pra dentro do quarto, já entramos nos beijando com vontade, e eu vou conduzindo ele até o sofá, ele senta.Eu puxo meu vestido um pouco pra cima e coloco o joelho esquerdo no sofá, como se fosse sentar no colo dele, e o joelho direito entre as pernas dele, apoiada no sofá.Vou desabotoando a camisa dele enquanto o desejo está estampado em nosso olhar, lentamente os botoes vão cedendo, um a um deixando a mostra a fina camiseta branca.Nesse momento, realizo o desejo de toda taradex, que é rasgar a camiseta dele(aaaaaaaaaa, Mikeeeeeeeee)

M-Nossa, o que houve com vc?

L-Shhh!

Começo a beijar seu pescoço e vou descendo, me deliciando com o toque de cada parte de seu corpo, apreciando seu perfume.Ele tenta me tocar, mas afasto suas mãos

L-Vc é meu agora...*digo com uma expressão de desejo nos olhos, ele percebe que deve ficar quietinho

Olhando nos olhos dele, vou lentamente desabotoando a calça e lhe abrindo o zíper

M-OMG...

Ele ergue os quadris e eu tiro-lhe a calça...ele fica de cuequinha pretinha(OMG)

A respiração dele fica mais rápida, ele sabe o que está por vir

M-Oh, God...

Eu percebo que ele gosta muito do que estou fazendo e me esmero pra fazer bem.

Ele solta gemidinhos como os de "Liberian girl(morro muito com essa musica)até que ele finalmente alcança o ápice....enquanto ele está se recuperando, eu vou ao banheiro e ele pode escutar o som do chuveiro.Ele respira fundo e segue o som.

Entra e o banheiro está todo enfumaçado e ele pode me ver dentro do box de costas pra ele.Os cabelos longos molhados, o corpo ensaboado.Estou cantarolando tranquilamente.Percebo a sua presença...apenas olho pra ele por sobre o ombro esquerdo...mostro-lhe o sabonete

L-Quer me ajudar?

Ele sorri

M-Não olhe...

L-Não vou olhar...

Ele termina de se despir e se aproxima lentamente, observando o que estava a sua frente, ou seja, eu...hehehe!

Pega o sabonete da minha mão e começa a massagear meus ombros...suas mãos são maravilhosas! Eu sinto arrepios percorrendo o meu corpo apenas com o toque dele nos meus ombros.Seus dedos descem pelos meus braços e ele enfim me abraça.Passa o nariz pelo meu pescoço, suas mãos nos meus quadris...sinto seu corpo ascendendo de desejo.Sua mão desce pelo meu ventre e me toca.Ele beija delicadamente meu pescoço, eu escuto a sua respiração

Meu corpo dança a musica que o corpo dele está cantando.Começo a requebrar a cada investida de sua mão me tocando docemente.

De repente ele me vira e me imprensa contra a parede.Eu dou um pulo, pois a parede está gelada e nossos corpos estão em chamas,

L-Ai, Mike!Tá gelado!

M-Então vem...

E sem nos soltarmos, sem parar o beijo que se seguiu, fomos até a cama.Os dois molhados, os cabelos escorrendo água.O quarto estava em penumbra.Antes de ir até o banheiro ele fechou as cortinas e apagou as luzes...mas podiamos ver a agua reluzindo em nossa pele...

Vou subindo na cama enquanto ele engatinha na minha direção mordendo o lábio...aquela carinha fofa... Quando eu finalmente alcanço o travesseiro e paro, ele fica de joelhos, me olhando...fica sério

M-E se eu te pedisse pra ser minha?

L-Ah, eu já sou sua...eu quero vc...(dizia esticando os braços pra ele, pedindo que viesse pra "muito junto" de mim...e ele veio...)

L-Ahh...como eu te amo...ahh...estava com tanta saudade...ahh...amor...ahh...me beija...ahh...ahh...

E ele vai aumentando a intensidade de seus movimentos até que chegamos ao máximo do nosso prazer...estamos enxarcados de suor e da agua do banho...

Ele então deita a cabeça no meu peito

M-E se eu te pedisse pra ser minha pra sempre?

CONTINUA

>>>>>>>>>>

99 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Qua Out 21 2009, 21:19

Jeane

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
M-Fique! eu sei que vc quer ficar...eu não vou fazer nada...*vai me envolvendo com seus braços, trazendo seu rosto pra pertinho*...se vc não quiser...

ai Mike eu queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrroooooooooooo
quero sempre, sem pararrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
ai que deliiiiiiiiiiiiiiiiiiiciaaaaaaaaa

100 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Qua Out 21 2009, 21:31

Renaata Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
aaaah eu seeria
meeeu Deeeeeus que fic eem
HAHA'

101 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Qua Out 21 2009, 21:51

Leele

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
será qe eu to viajando ou ele quiz dizer casamento?
ahhhhh morri mais uma vez!

102 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Qua Out 21 2009, 22:03

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Leele...shhhhh! ¬¬'

103 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Qui Out 22 2009, 00:45

Fer Jackson

Super Fã
Super Fã
Lelê escreveu:Fe...ai menina...um livro? Seria muito legal...seria um sonho...mas não quero me prender a isso...tem tanta menina que escreve bem...até melhor que eu...Eu ri muito quando você disse que precisa de um tufão pra ler a fic...imaginei você sentada e os cabelos esvoaçando enquanto você lia...kkk!Desculpa a demora pra postar...ai...e o cap de hoje...é de afundar na neve...g-zuiz q eu passei mal escrevendo...seguuuuraaaa...

Nicolle e Fer...bate papo? Sobrei agora...snif..

Lêêêêê!! Morri mas já voltei! kkkkkkkkkkkkk
Meninaaaa que capítulo foi esse ein?Misericooooooordiaa!
Fui bem ali na lua! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Sonhooooooooo! Nem o tufão conseguiu fazer o papel dele!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Jesus amado o que foi isso?! Ai ai...
Até meus neurônios arrepiaram! kkkkkkkkkkkkkkk
<-- CRISE DE RISO VIOLENTA!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mike você me mataaa!Ô mortee boaaaa!Mate-me sempre! kkkkkkkkkk
Lê, Mike tava com soninho, mas nada de perder tempo ne?
O calor não pode esperar! Falou mais alto!Muito alto! kkkkkkkkkkk
Amei o capítulo e quero mais! AAAAAAAAAAAAAAAAU (como fala minha amiga Vivi kkkkkkkkkkkkkk)
Lindona e você deve investir em seu dom sim!Afinal, sua Fic é perfeita pra todas nós que amamos Mike!
Pode crer que você tá no grupo de todas que escrevem bem aqui em Never!
Vai que é sua, amiga! Uruu!
Lê, realmente o tufão tem que ficar na minha cara e parado ainda mais, senao me acabo aqui!kkkkkkkkkkkkkkk
É cabelo bagunçado, esvoaçado, tudo!Uma loucura! ehehe!
Ahh e a Colle é nossa informante!Já leu alguns capitulos de tua Fic, Lê!
Mas relaxe que Colle garantiu que não vai contar nada!Agente que se vire de curiosidade! kkkkkkkk
Lê, por Nossa Senhora, POSTE MAIS LOGO!Por Jesus!Pelo céu!
Tô loucaaaaa rastejando aqui! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijo, amore!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 39]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 21 ... 39  Seguinte

Permissão deste fórum: