Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] BAD - By: Lelê

Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 36 de 39]

876 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Sex Jan 08 2010, 15:29

lala_mike

Super Fã
Super Fã
AII QUE LINDOO!!!!EMOCIONANTE,O PAPAI CUIDADOSO!!TÃO FOFO... Nãão quero que o fim cheguee,nãão quero...

Lala...ja pensou?13 é muito, mas tem gente q tem...A Jussara conhece as “crianças” dela...hehehe...

Realmente,tem quem tem...hehehehe...Essas "crianças"são uma fofuraa!!Quero ver 2 "crianças" tomando conta de outra...Que cut cut,mamãe e papai de primeira viageem!!!

877 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Sex Jan 08 2010, 15:31

Nê Santana

Super Fã
Super Fã
Que cute!!
Tá me dando um apertinho do peito por saber que está acabando!!!

878 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Sex Jan 08 2010, 15:34

Tami

Fã Máximo
Fã Máximo
A barriguinha já está saliente...que tudo!!!
Adoro as cenas que Michael faz carinho na barriga da Lelê...é tão lindo; tão apaixonante.

Mas o clímax desse caítulo foi sem dúvida o da revelação da gravidez. Que emocionante!!!

Esperando anciosérrima pela próxima parte.

879 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Sex Jan 08 2010, 16:23

♥Menina Jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
O Mike já é um cuti msm!!!

E vc tbm por criar uma história tão fofa.

Queria poder ver a cara de taxo do Petter...hehehe mas já imagino!!

Lelê,desculpa não responder o seu recadinho antes,pq foi agorinha msm que eu vim aki pra ler,e vc escreveu mais 2 caps e o recadinho eu não respondi.... desculpa tá flor!!

E pode deixar que eu vou sentare esperar muitos caps e muitas fics mais hehe!

Bjo flor.

Última edição por ♥Menina Jackson em Sex Jan 08 2010, 19:14, editado 2 vez(es) (Razão : errinho de ortografia...Coisa boba!)

880 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Sex Jan 08 2010, 16:43

Nanda♥MJ

Super Fã
Super Fã
Cheguei....e daqui eu nao saio e daqui ninguem me tira!!!\o/

já li todos os caps postados hoje e to loquinha pra saber como essa fic vai acabar...

TÁ TUDO LINDO DE MAIS LÊ...

mas to triste tbm....aiinnnnn tudo que acaba deixa saudades e com essa fic nao vai ser diferente...

Conheci uma pessoa linda de mais aqui...vc Lelê... espero não perder este contato que é tão bom...

Bjackson's

to esperando.....

881 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Sex Jan 08 2010, 16:44

Renaata Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
aai geente chorei por dois motivos pela cena e pela sua dolorosa frase lele.
Vamos lá meninas...o próximo capitulo é o final MESMO! .
noossa conforta um pouco saber que terá proxima mais ..
BAD ? uuuuuuuuiua noossa vai terminar :S
e isso corta o coração .
Ops: já ia esquecendo FOOOOOOOOFA *--*

882 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Sex Jan 08 2010, 17:11

Analu

Fã Veterano
Fã Veterano
Jesuis do céu,só tive tempo de ler agora pqe tava com a minha prima.

Maaara esse clipe e adorei o que vc fez com o Petter,viu?

Bjãão!

http://instagram.com/analusilvaj

883 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Sex Jan 08 2010, 18:00

-Patty-

Super Fã
Super Fã
M-Ela é gostosa, né?

L-Mike! Você quis dizer “ela é muito boa...”...”gostosa” é outra coisa...

parti, kebrei, raxei, rebolei no xao a rir!

Chamamos Karen e ela riu da idéia, porém, aceitou em nos disfarçar para passearmos. Michael ficou “horrível” como sempre e eu fiquei tb muito feia.

isso é possivel??Eu axo k n...

M-OMG! Que é isso?

FÃ DOIDA- AAAAAAA! Mike!!!!

M-OMG...moça, sai daí!!!-ele tentava soltar suas pernas das mãos da moça

Escuto os barulhos, e ainda de roupão saio do banheiro e me deparo com Michael lutando com um par de braços emergindo de baixo da cama, agarrado á suas canelas como se sua vida dependesse disso

esta eu nem vou comentar rsrsrsrsrsrsrsrs....

M-O que você ia fazer depois que eu dormisse?-ele sorria malicioso

rsrsrsrsrsr O Mike já apanhou o vicio...lol...

Naquele momento, meu coração quase explode de emoção.Podia escutar nitidamente batimentos cardíacos ritmados e rápidos

L-Dr?É um...-eu estava tão nervosa que nem conseguia falar direito

DrJ-Parabéns Sra Jackson!

Eu desabo em lagrimas.Era alegria demais! Esse momento só seria mais perfeito se Michael estivesse comigo.

OMG emocionei-me mt...ja nem konseguia ver nada à frente kom os olhos marejados! um momento perfeito!

Agora Lelê e o Mike já podem abrir uma frabica de fazer bebes !!

884 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Sex Jan 08 2010, 18:01

Jussara

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Ai que tuuuuuuuuuuuuuudo, Mike beijando a barriguinha da Lelê; realmente morri frita aqui!!! Fofura de homem....

Dá vontade de dar uns catiripapos em Petter, que cara chato hein....

Anciosérrima para o final....Mesmo ajudando, dá um frio na espinha!! Aiiiii

885 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Sex Jan 08 2010, 18:19

ci_jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Oxi minha linda, agradeço pelo apoio, vai dar tudo certo...
eu acredito nisso.
Nossa, vi meu nome sim...tudo de bom ver nosso nome na sua
fic...falei pra todos aki em casa..hehe..brigadinha mais uma vez
meu anjo!

E os capítulos...
Humm...em Paris, esse cenário romântico com Michael..perfeito!!
Ai essa felicidade deles é contagiante... esse amor é eterno!!
rsrsrsr..oxi o Michael segurando o riso...adooro, realça a maça do seu
lindo rosto...ai q cute!!!
Emocionante ele anunciando a chegado do filho...
ele vai ser o pai mais cuidadoso, mais feliz... e mais gato claro!

Ai eu tô nervosa pelo último capítulo
Sentirei saudades...

886 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Sex Jan 08 2010, 19:10

Laisse Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado

Laisse...eu to nessa Tb...alegria, tristeza e alivio.Porque meu maior medo era de não dar conta de terminar, e que vocês não continuassem gostando...acho que até agora, está indo tudo bem...espero que curtam até o fim...

Esta tudo perfeito... Vou ficar aqui de Plantão depois eu comento...

887 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Sex Jan 08 2010, 21:03

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Boa noite meninas...jurei pra mim que não ia chorar, mas juro que o peito está doendo...e não é infarto...

Lala...cofesso que eu também não queria ter que escrever um final...queria escrever Michael com uma vida muito longa e cheio de netos...mas deixarei ele vivendo aqui, muito feliz...no meu coração..

Ne...como diz o subnick do maridex “Todo fim representa um novo começo”...a Nova fic está bem adiantada...é só esperar.

Tami...vc sabe que isso foi uma coisa que eu não tive...acho que talvez por isso, descrevi essa caricia tantas vezes... Imagina uma mulher histérica se descabelando na frente do PC enquanto escrevia... Sou eu...e muito provavelmente a Jussara...hehehe...

Menina...ai...eu que tenho que agradecer todo o carinho que recebi de vocês em cada comentário...vindo aqui e lendo sempre...Ah, mas eu vi a cara do Petter...te confesso que sempre imaginei ele com a cara do Denny DeVitto...hahahaha! Descrever Michael como uma pessoa Cute é fcil, porque ele é assim mesmo...cute...um príncipe...um REI!

Nanda...desculpa te fazer esperar tanto, amore...é que maridex tava usando meu PC e a fic tava nele...eu não podia ver nem meus recadinhos...nadinha...buáááá...Essa fic me fez conhecer pessoas muito especiais, flor...e você está entre elas...Tenho um carinho grande por cada uma de “minhas meninas” que vem aqui, e eddicam alguns minutinhos em deixar uma mensagem carinhosa...Talvez por isto tenha um carinho tão grande por BAD...não sei explicar...Me sinto honrada demais em partilhar isto com vocês...

Rennata...FOOOOFA é você...olha...eu pensei que depois que acabasse de escrever BAD eu ia dar um tempo...mas o vício é mais forte que eu...já estou trabalhando intensamente em uma fic novinha em folha...hehehe

Analu...nuss...a cara que imaginei ele fazendo foi impagável...principalmente quando a Lelê mandou ele procurar algo melhor pra fazer...

Patty...olha você aqui...menina sumida! Leste vários capítulos hoje, hein...eu ainda rio demais relendo a parte dos braços emergindo de baixo da cama...imagino a cara de susto do Michael e me esbaldo...tadinho do anjo...mas deveria ser mesmo muito cômico...

Juu...amore! Ai...dá mesmo...eu releio cada cap antes de postar...e fico ansiosa igual...nem parece que “coisei” cada palavra...

Ci...OMG...Michael+Paris=PERFECT!Amor eterno...era essa a definição.Acho que é o amor que todos os fãs tem por nosso anjo.AMOR ETERNO.

Laisse...puxa...desculpa a demora...Maridex se apossou do meu PC e aí já viu...fiquei rodeando ele até que ele finalmente saiu...editar pra postar foi a primeira coisa que fiz...

Agora sim amoré...vamos direto até o fim.

Espero que gostem!

CONTINUAÇÃO

>>>>>>>>>>>>>>

Passam-se algumas semanas e os shows seguem maravilhosamente bem. E com estas mesmas semanas, minha barriga começa a crescer e ficar mais aparente. Michael e eu optamos em não revelar de cara a imprensa minha gravidez, tentaríamos o máximo em preservar este momento e enfim, chegamos a um acordo.

M – Amor, que tal se falasse ao Petter retomar com a Siena ao show e você ficaria no backing vocal novamente?

L – Hum, e voltar a ver você segurar nas coxas dela? Fora de cogitação. – cruzava os braços em sinal de protesto e fazia bico.

M – Mas amor, se vamos preservar esta gravidez ao máximo, você ali tão exposta, vai ficar complicado.

L – Eu sei, mas..... – fazia uma carinha de tristonha- Está bem amor, em prol de nossa privacidade aceito... mas não me peça pra ficar feliz com você agarrando nas coxas dela. – falava com um ar de riso no rosto.

M-E agora são poucos shows...mais 2 ou 3 apenas...-suspira -ah, meu amor...não vejo a hora de voltar pra casa cuidar da chegada do nosso bebezinho.

Optamos por não saber o sexo, e estávamos comprando tudo neutro.Cada folga que tínhamos, saíamos disfarçados e comprávamos algumas coisinhas.Michael sempre queria levar a loja toda pra casa...eu tinha que freá-lo sempre

Logo Michael achou que seria interessante ter um médico nos acompanhando, “só por precaução”, como ele dizia.

Eu queria ser acompanhada pelo Dr Jones, mas como ele não era obstetra, não poderia ser.Então optei por uma médica brasileira que o próprio Dr Jones indicou.Michael a achou muito jovem, mas eu senti muita confiança.Dizia a Michael que tinha medo de na hora “H” esquecer de falar inglês, e ele nervoso não poderia ajudar...uma médica brasileira seria o ideal pra mim.

A Dra Uisis começou a me acompanhar logo que Petter soube da gravidez.

Era mesmo muito jovem, mas eu sentia uma empatia tão grande com ela.Tão tranqüila e segura que me tranqüilizava muito.

Nos 3 últimos shows da turnê eu fiquei apenas no backin, assisti Michael passar a mão nas pernas da Siena...mas depois ele me compensava com muitos carinhos e mimos.Eu estava tão feliz, tão plena com nosso bebezinho que o ciúmes nem me incomodava mais tanto.Antes o medo de Michael me deixar por causa dessa questão dos filhos me amedrontava demais, mas agora me sentia tão segura...não posso dizer que passei a gostar da intimidade de algumas fãs com ele, mas agora aceitava com mais tranqüilidade.

Jussara passou a nos acompanhar na turnê também, pois Michael queria que sempre houvesse alguém me pajeando.Era tanto cuidado, mas eu sabia o quanto Michael sonhou com este bebê.Eu também sonhei e desejei muito, mas ele, nossa...então não me incomodava.

Quando voltamos pra Neverland, eu já estava bem barriguda, com quase 7 meses de gravidez.Michael só faltava me carregar no colo de cima pra baixo!

Eu não tinha nada! Nenhum incomodo! Os enjôos passaram logo e nem aquele sono excessivo eu sentia! Quase não ganhei peso, mesmo com Jussara me oferecendo lanchinhos de hora em hora.Tinha muita disposição! Queria passear, queria participar das guerras de água...mas Michael me fazia ficar apenas assistindo.De vez em quando me lançava uma bexiga d’água, só pra fazer graça...

Decoramos nós mesmo o quarto do nosso tão sonhado bebezinho.Michael fez questão!Colocou cada quadrinho, arrastou a poltrona de amamentação pra todo lado até que eu me decidisse onde eu queria, sem reclamar de nada...

Não me deixou lavar as roupinhas...essa tarefa ele delegou pra Jussara, já que eu não a deixava cuidar de mais nada que dissesse respeito ao bebê, mas eu mesma guardei cada peça nos armários, escolhemos a cor das paredes juntos...

Era tudo tão mágico, tão maravilhoso que não víamos as semanas passando.Só fazíamos namorar e cuidar da chegada do nosso filho.Michael tinha seus compromissos, ele continuava trabalhando...era incansável, mas toda a sua energia e atenção estava voltada pra chegada do nosso bebezinho.

A imprensa estava curiosa, pois estávamos mais reclusos que o normal.Depois das fotos na joalheria, não fomos mais flagrados juntos.Quando precisava sair, Michael ia só, pois queria manter a minha privacidade.

Lógico que surgiram boatos sobre uma separação...até uma nova namorada pra Michael a imprensa achou.Tudo boato! Nosso amor estava mais forte que nunca!

Meus pais vieram pra Neverland esperar a chegada do netinho.Jamais que minha mãe perderia esse momento.

Michael visitou, bem disfarçado, acompanhado pela Dra Uisis, muitas maternidades e ele próprio decidiu onde seria a chegada do bebê.Eu relutei, mas aceitei...Não me sentia bem em um hospital, mas ele me garantiu que a maternidade escolhida era muito aconchegante.

Numa manha, acordei com tanta energia, que meti na cabeça que eu mesma faria os borders do quarto todo!

M-Amor, para com isso! Você vai se cansar...

L-Michael...se eu quero fazer, é porque eu posso fazer!-eu dizia fazendo cara de poucos amigos.Quando eu metia uma coisa na cabeça, era difícil de Michael me convencer do contrario.

M-Dra, diz pra ela que ela precisa repousar-ele suplicava pra Uisis, pois minha barriga estava tão grande que parecia que ia cair do meu corpo.

U-Se ela se sente bem, não tem porque não fazer, Sr Michael...é bom pra se distrair...

Passei o restante do dia envolvida com esses últimos detalhesinhos.

Dra Uisis me acompanhava de perto, o pré natal estava super em ordem e ela me incentivava a fazer as coisas a minha maneira...sabia que se eu estivesse feliz, o bebê também estaria.

Naquela noite, ainda tive pique e animação pra namorar muito.Michael até ficou espantado.Achou que eu estaria cansada, mas que nada!Eu precisava desesperadamente senti-lo...era como se eu precisasse mais uma vez ter certeza de todo o amor que ele tinha por mim.Vesti a lingerie mais sexy que meu corpo permitia, um hobby de seda e me perfumei.Queria me sentir bonita.

Quando saio do banho, Michael está calmamente na sacada do nosso quarto lendo.Soprava uma brisa agradável da primavera, e podíamos sentir o perfume das flores da Dama da Noite que ficava ali perto. Me aproximo silenciosamente e acaricio seus cabelos, que estavam soltos, e ainda molhados.

M-Oi, meu amor...está linda...-e passa a mão pelos lábios, como ele faz em YANA

L-Vem meu lindo...to precisando de um carinho hoje...-e abria um pouco o hobby, revelando parcialmente a lingerie

M-Oh...querida...achei que estaria cansada...trabalhou tanto hoje...

L-você sabe que não fico cansada pra você, meu príncipe...

Ele levanta e fica frente a frente comigo, então abre delicadamente meu hobby, sorri tímido, mordendo os lábios

M-Se arrumou pra mim?

L-Sempre...me arrumo só pra você meu amor...

Fizemos amor apaixonadamente, trocamos juras, carinhos.Foi uma noite intensa

Pela manha, Michael acordou animado, apaixonado, carinhoso e recebeu uma esposa com o maior mau humor do mundo!

M-Bom dia minha rainha! Como está? O dia está tão lindo...chamei Mac e a Janet pra fazermos guerra de água no gramado...

Olhei pra ele com a cara amarrada, puxei o travesseiro e cobri a cabeça

L-Faz o que você quiser...só me deixe em paz!

M-Mas o que aconteceu amor? Ontem você estava tão bem...

L-Michael...vc não entendeu que eu quero ficar sozinha?

Ele sabia que haviam as mudanças de humor, por causa dos hormônios, mas dessa vez ele ficou assustado, mas resolveu sair sem falar nada

Desceu, tomou seu café na cozinha, sozinho

JU-Michael? Que faz aqui sozinho? A Lelê não vem tomar café?

M-Ela está num mau humor...resolvi sair de perto pra gente não brigar...ás vezes ela me cansa com essa mudança tão brusca de humor...parece que vira outra pessoa...-ele se queixa

JU-Deixa a menina...deve ser ansiedade...ou ela está cansada de ontem

Michael quase engasga com o café...pensa “será que ela escutou alguma coisa?”
M-C-c-cansada?

JU-É...passou a tarde toda fazendo aquelas coisinhas no quarto do bebê...e com aquela barriga toda...deve ter se cansado...

M-Ah...claro...

Logo Janet chega e Macaulay vem em seguida.Michael sabia que quando eu pedia pra ficar sozinha, nada que ele fizesse ou dissesse mudaria meu pedido.

Vai pra rua e logo iniciam a brincadeira.

Desperto com as risadas.

Sentia um grande desconforto nas costas

L-Hum...acho melhor sair da cama...dormir demais só vai fazer essa dor piorar...vou tomar um banho de banheira e relaxar, ver se passa.-falava comigo mesma

Todas as manhas Dra Uisis vinha me ver, verificava se estava tudo bem e se afastava.Sabia que tudo estava no seu curso perfeito e que pra chegada do bebê era apenas questão de tempo.

Estou relaxando na banheira quando ela bate a porta

U-Bom dia Lelê...como está hoje? Michael me disse que você não queria sair da cama...vejo que mudou de idéia...

L-Já dormi demais...olha Dra...podemos conversar depois? Estou querendo ficar a sós...

U-Tudo bem...como está o bebê? Mexendo bastante?

Olho com ternura pra minha barriga, que estava reluzente sob a água morna

L-Ainda está quietinho...mas deve ser porque não comi nada...quando eu tomar meu café ele desperta pra empurrar meu estomago com todas suas forças...

U-Certo...-olha o relógio-tenho q fazer umas ligações...depois eu volto pra te ver então...depois que você se alimentar...

Ela sai me deixando só novamente.

Lá fora Michael se divertia com seus convidados.Janet havia trazido os sobrinhos e estavam todos na maior farra.Eu apenas escuto os gritos e risadas ao longe.

Começo a sentir umas coisas estranhas.A dor nas costas volta, e mais intensa, e sinto por três vezes minha barriga ficar muito dura.

Eu sabia muito bem o que estes sinais significavam, mas resolvi ignorá-los, esperando que mais uma vez eles desaparecessem.

Saí da banheira e vesti o roupão de Michael, que era mais confortável, ainda com o corpo molhado, e comecei a andar pelo quarto.Eu não conseguia parar quieta.

A dor começava nas minhas costas e depois minha barriga endurecia.Era ritmado.Eu sabia que deveria chamar Michael e Dra Uisis...mas eu absolutamente não queria fazer aquilo.

Foi como se o instinto tivesse se apoderado de mim, e eu não conseguia ser racional.

Continuava andando pelo quarto, e muitas vezes ia até a sacada ver onde Michael estava.Assim que o avistava, me sentia bem novamente e voltava pra dentro do quarto.

Quase uma hora depois, Dra Uisis bate a porta

U-Posso entrar? Já saiu do banho?-e ia abrindo a porta lentamente.

Me encontra sentada na bola de Pilates, com os cabelos ainda úmidos, os olhos cerrados, as mãos apoiadas nos joelhos.Parecia estar meditando.

Ela logo entendeu o que estava acontecendo. Se aproximou cautelosamente e estendeu a mão pra tocar em meu ombro

L-Uisis, não me toca!-eu falava como se desse uma ordem

U-Está tudo bem...como está o intervalo das contrações?

L-respirando profundamente-cerca de 10 minutos entre elas...

U-Posso te examinar pra ver a dilatação?

L-Não...-e soltava a respiração com um sussurro

U-Quer que chame Michael agora?

Pendendo a cabeça pra trás eu respondo

L-Não...ele vai ficar nervoso e eu não quero ter que sair daqui Uisis...

Parecia que eu estava em transe...não conseguia manter os olhos abertos e falava lentamente.A dor ia e vinha como se fosse uma onda e eu queria me deixar levar por ela.

U-você está com fome? Seria bom comer algo...

L-Ah...sim...pede pra Jussara fazer uma salada de frutas pra mim...mas você traz...diz que eu quero ficar descansando...-soltava um gemido longo-não quero ninguém nervoso aqui...

U-tudo bem...eu já volto...não quer que chame Michael mesmo?

L-Agora não...

Uisis sai e busca o que havia pedido.Como nos últimos dias, a única coisa que eu comia no desjejum era salada de frutas, Jussara sempre tinha pronto pra quando eu pedisse.Ela e minha mãe disputavam quem me mimava mais...era até divertido.

Na volta, esbarra com Michael no corredor.Ele se trocou na casa da piscina, já estava arrumado e seco.

M-Ah, ela acordou com fome...ela está melhor agora? Porque acordou tão mau humorada...

U-Ela esta bem...-e tenta avançar o passo pra chegar logo no quarto

Michael percebe uma certa tensão na voz da jovem doutora e a segura pelo braço

M-Está tudo bem mesmo?

U-Ela quer ficar sozinha Sr Michael...

M-Mas está tudo bem? -ele arregala os olhos, tomado de assalto por um pensamento-É o bebê?

Uisis reluta, pois eu disse que não queria Michael por perto ainda

U-Sim...ela está em trabalho de parto, mas não me deixa examiná-la.

M-Mas então temos que correr! O hospital fica longe! Vou chamar um helicóptero!

U-Não! Sr...eu não acho que será uma boa idéia...pelo que observei, o quadro está bastante adiantado...é melhor e mais seguro que ela continue aqui

Michael apressa o passo e entra no quarto.Estou ainda sobre a bola, os olhos fechamos, mas quando ele entra eu olho pra ele e sorrio e vou em sua direção, abraçando-o

L-Amor...ele está vindo!

Michael sente o coração descompassado, acaricia meus cabelos

M-Porque não me chamou antes?-e beija minha testa

L-Eu só queria ficar sozinha amor...mas está tudo bem...-e gemia, agarrada ao pescoço de Michael que olha assustado pra Uisis.Ela sorri

U-Esta tudo indo muito bem...-se aproxima de mim-Lelê...me deixa te examinar agora...quero saber como as coisas estão...quero escutar o bebê

L-Não quero que me toque...mas pode escutar o bebê...(eu me referia a fazer o exame de toque...é algo desagradável)

Abro o roupão...havia vestido uma camisola curta enquanto andava pelo quarto, então a Dra se aproxima com o estetoscópio e escuta o coração do bebê, e observa :

U-Ele já estava bastante baixo...não demora muito mais!Você esta indo muito bem...

Michael começa a se afastar e eu o seguro

L-Não saia de perto de nós, Michael...fica comigo...preciso de você agora...-eu falava quase sussurrando

M-Certo, minha rainha...eu não saio.Quer que chame a tua mãe?

L-Não...só quero você aqui comigo...-e seguro seu rosto, acariciando e por fim o beijo nos lábios, e solto um gemido em seguida.

Na verdade, quem escutasse os sons daquele quarto, um desavisado diria que estava rolando uma cena de amor ali, pois o que se ouvia eram sussurros e gemidos.

Uisis era uma medica bastante experiente, apesar da pouca idade e ela sabia que estava tudo correndo dentro da naturalidade do momento.Estava combinado que iríamos pro hospital, tínhamos tudo planejado, mas naquela manha, o que eu menos queria, era sair do nosso quarto...do nosso ninho.

Perdi completamente a noção do tempo.Só escutava e sentia a presença de Michael ali comigo, suas mãos, seu perfume...o doce som da sua voz.

U-Lelê, vamos agora procurar uma posição confortável...teu bebê ta quase nascendo- ela falava tranquilamente, e eu gostava muito disso, dessa tranqüilidade que ela me passava

Quando fico na posição que ela sugeriu, ela sorri

U-Eu tinha razão...o bebê está quase nascendo...

Uisis orientava que Michael falasse comigo, pra que eu sentisse sua presença, pra me acalmar, e assim ele fazia.

Acariciava meus cabelos quando eu fazia força, e quando descansava, ele falava comigo

M-Amor, isso é lindo! Você esta indo muito bem, meu amor...nosso bebezinho!-e sua voz ficava embargada

U-Olhe Michael! –Ela sussurra

Eu faço força mais uma vez, como se nossas vidas dependessem daquilo, e então...

Escutamos o som mais abençoado de nossas vidas.O primeiro choro do nosso tão desejado filho.

U-Parabéns! É um lindo garotinho!

Michael não sabe se ri ou se chora enquanto a Dra põe nosso menininho sobre meu peito, envolto num lençolzinho, ainda todo sujinho do parto.

No primeiro instante o bebê chora, mas ao sentir-se aconchegado em meus braços, ele para, e fica nos observando.E nós a ele, por infinitos minutos

Mal podíamos acreditar.Era um bebê tão lindo, sereno.Logo quis mamar e foi atendido.Eu estava em estado de graça!

Michael sorria.!

Sorria com os lábios, com os olhos...até sua voz estava com outro brilho.

Enquanto o bebê mamava, Michael senta ao meu lado na cama, observa o bebê, concentrado em saciar sua fome.

Eu fico uns instantes observando aquele homem maravilhoso.Começou como um bom amigo, namorado, marido...e agora, com ele, tinha uma família linda.Meu amor, minha admiração...tudo...tudo estava multiplicado agora.Os sentimentos eram intensos e dizer “eu te amo” não bastava pra expressar tudo.Vejo uma lágrima correr em seu rosto de anjo.

Ele aproxima seu rosto, encosta sua testa na minha, e com os olhos fechados e a voz completamente embargada, diz

M-Você me fez um homem completo...

Até então não chamamos ninguém par ver o bebê.Até Dra Uisis saiu do quarto.Era o nosso momento.A formação da família.

L-Amor, quer pega-lo?

M-Oh...quero...quero muito!-e me estendia o braços.

Quando teve o nosso bebê em seus braços, um sorriso luminoso tomou conta de seu rosto.Eu estava vendo Michael, verdadeiramente feliz, pela primeira vez em toda sua vida.

Depois chamamos as avós, a Jussara.

Minha mãe deu o primeiro banho, Jussara trocou a primeira fralda.

D.Kathe não pode vir no dia, mas chegou a tempo de dar o segundo banho.

Estávamos plenos de alegria.

Os meses passaram como num conto de fadas.

Nosso menino era tão calmo, que eu brincava com Michael que queria mais um, e que queria logo, porque a experiência foi tão prazerosa...mas que da próxima vez não chamaria a Dra Uisis...que faríamos tudo sozinhos.Ele ria nervoso.

M-Não fale assim...isso é coisa séria...

Como queriamos mesmo mais um bebê, não tomamos nenhuma precaução para evitá-lo.

Nosso pequeno príncipe estava com pouco mais de 4 meses quando me descobri grávida pela segunda vez.

Michael fez questão de saber o sexo na primeira oportunidade, e então vimos que seria uma doce garotinha.

Festejamos muito.Uma garotinha.

Michael já sonhava com ela, correndo pelos corredores da casa, com aqueles vestidos cheios de babados, acompanhada do irmão, nos divertíamos sonhando com as travessuras deles.

Numa tarde, sentados á sombra da Árvore da Sorte.Nosso filhinho dormindo calmamente em seu carrinho, Michael brincando com a menina ainda em meu ventre, que chutava animada ao escutar a voz do pai, ele me diz

M-Estou tão feliz, minha Rainha...nosso menino tão perfeito já tem 1 ano, nossa princesinha não tarda a nascer...mas você sabe...eu sempre sonhei em ter uma família grande...

L-Eu sei...e te darei todos os filhos que eu puder...

Fiquei ouvindo os sonhos de Michael...naquela tarde passeamos muito.Mesmo com 9 meses de gravidez eu dispensava os carrinhos e andava muito por Neverland.

Naquela tarde tão gostosa, passeamos bastante.E a noite nossa menina nasceu.Linda! Perfeita!Nasceu tranqüila como o irmão e nos conquistou rapidamente com toda sua doçura.Desde sempre o grude do papai.

Demorou um tempo a mais até sabermos que mais um pequeno príncipe viria fazer parte de nossas vidas.Esse nasceu a cópia fiel do pai.Um lindo e meigo garotinho.

E assim é minha historia com Michael , nós dois e nossos belos filhos, que nos enchem de alegria e orgulho.

Já curtem e dançam como o pai, cantam com ele, conosco... e assim, vivemos felizes em Neverland, nossa casa, nossa vida, nosso amor

FIM

Meninas...espero que tenham curtido tanto quanto eu esta história.

Quero agradecer imensamente a todas.

Primeiramente ao Michael, que entrou no meu coração sem pedir licença e se tornou grande fonte de inspiração.Agradeço a ele sempre, por tantas amigas lindas que me deu, pois é nosso amor por ele que nos une.

Tantas pessoas me ajudaram com esta fiction, seja com uma palavra, quando desesperadamente pedia pelo MSN uma palavra, sinônimo ou antônimo.Ou com uma palavra de apoio quando eu estava triste.Ou lindas musicas ou fotos do nosso anjo, pra me dar mais inspiração.

Essa fiction começou timidamente na minha cabeça, quando ainda estava conhecendo este ser maravilhoso que é nosso Anjo Lindo.E, com o tempo, o amor por ele foi aumentando e tomando conta cada vez mais, assim como o amor da fiction foi aumentando e ficando mais intenso.Já disse a algumas amigas que esta é mesmo a minha história de amor por ele.Começou como amizade e hoje, tenho por ele o AMOR ETERNO que todos os fãs têm por ele.

Quero agradecer a KET, uma das primeiras fãs com quem fiz amizade, a primeira MANIACA assumida, que me ajudou a liberar este meu lado taradex, a me livrar da inibição na hora de escrever.Me ajudou com muitas cenas...te AMO demais mulher, nunca esqueça disso e da importância que você tem na minha vida.

A Aline Joseph, que me deu a idéia de escrever, me deu tanto apoio e que me ajudou com uma das cenas mais lindas da fiction, escrevendo os votos de casamento que Michael proferiu.Amiga, você não esta podendo ler isto agora, mas quendo você voltar, saiba que te amo demais, sua melequenta-taradex-MOR.Pensei muito em você quando estava escrevendo.MAIS QUE UMA SIMPLES AMIZADE é o sentimento que tenho por você.Saudades mil, amiga...

E A Jussara, que publicamente me ajudou a terminar esta fiction, ajudando a dar as palavras certas no momento certo da história, e junto com isto, construir uma amizade tão grande que eu não sei explicar.IRMAZINHA, você mora aqui, no meu coração e sabe disso...Sou muito feliz em tê-la como amiga.

E a todas as “minhas meninas”, que se eu tentar citar cada uma, posso ser injusta, esquecendo o nome de alguém.

Obrigada a cada uma que veio aqui, dedicou um pouquinho do seu tempo pra ler e sonhar comigo, por partilhar deste sonho...

888 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Sex Jan 08 2010, 21:51

Analu

Fã Veterano
Fã Veterano

Adoreeeeeeei Lelê,vc arrasou nesse último capítulo,viu?

Que Deus te abençoe mais e mais pra fazer outras fics como essa!

http://instagram.com/analusilvaj

889 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Sex Jan 08 2010, 21:54

Michaeljj

Fã Convicto
Fã Convicto
Quero
agradecer a KET, uma das primeiras fãs com quem fiz amizade, a primeira
MANIACA assumida, que me ajudou a liberar este meu lado taradex, a me
livrar da inibição na hora de escrever.Me ajudou com muitas cenas...te
AMO demais mulher, nunca esqueça disso e da importância que você tem na
minha vida.

Minha querida Lelê, foi um prazer sonhar com vc essa fic, pois, sonhei, chorei, sorri, me vi nos braços de Mike muitas vezes através dessa sua imaginação que é muito boa!
Meus parabéns, vc foi brilhante, como já disse, vc é minha escritora favorita, te amo muito tbm, e agradeço ao Michael por isso, foi por ele que nos tornamos quem somos hoje, grandes amigas.
Obrigada, muito obrigada também! Te amo.... um grande beijo no seu coração.

E que todas entendam, que: NÃO É FURAR FILA..... mas vc tem que estar na área rápido kkkkkkkkkkkk

890 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Sex Jan 08 2010, 22:16

lala_mike

Super Fã
Super Fã
ESPLENDIDO! Eu estou realmente sem palavras,não tem como dizer o que sinto nesse momento! !SÓ CONSIGO CHORAR!

Quando teve o nosso bebê em seus braços, um sorriso luminoso tomou conta de seu rosto.Eu estava vendo Michael, verdadeiramente feliz, pela primeira vez em toda sua vida.

Eu JURO, que quando eu li isso,eu me desandei a chorar e chorar... FOI REALMENTE MUITO BONITO ESSE FIM,CADA DETALHE,CADA CENA,CADA IMAGEM SE PASSAVA PLENAMENTE EM MINHA CABEÇA...Desde quando eu cheguei aqui,não conseguia mais sair,cada cap. era maravilhoso de ser ler,fui muito bem recebida,e acolhida...Foi a primeira fic. Que eu li,e através dela me proporcionou uma grande amizade,que é a sua Lelê!!Eu nem tenho palavras pra dizer o quanto espetacular foi esse FIM, como sempre disse,pra mim a fic, BAD,é a melhor fic.,e ninguém vai tirar esse grande carinho que siinto por ela!Tenho certeza que eu vou ler e reler isso aqui mil vezes!!!A PALAVRA *LINDA* Seria muuito pouco para o que é essa ficção!EU ESTOU MUITO COMOVIDA!VOCÊ PODE TER CERTEZA QUE EU VOU SENTIR MUUUUITA FALTA DISSO AQUI...MUITA FALTA!

Lala...cofesso que eu também não queria ter que escrever um final...queria escrever Michael com uma vida muito longa e cheio de netos...mas deixarei ele vivendo aqui, muito feliz...no meu coração..

O Dia em que eu queria que não chegasse,chegou!Choro de alegria e de tristeza...Michael sempre viverá em nossos CORAÇÕES

BOM LELÊ,QUERO FALAR QUE TUDO QUE PASSEI AQUI FOI MUITO BOM PRA MIM,E COMPARTILHAR DESTE SONHO FOI MARAVILHOSO, NENHUM DETALHE SERÁ ESQUECIDO POR MIM...PASSEI VARIOS MOMENTOS FELIZES AQUI,RINDO,BRINCANDO,CHORANDO,CANTANDO,DANÇANDO,A TIA MG...BAD ME PROPORCIONOU MUITAS COISAS...!

LELÊ MINHA SUPER(que saudade de super,hehe)EU AMO MUITO VOCÊ E TENHO UM CARINHO IMENSO POR TI FLOR...BEIJOS NO FUNDO DO CORAÇÃO! E nunca jamais esqueça, o quando você é ESPECIAL!

891 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Sex Jan 08 2010, 23:27

Jeane

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Ain Lêle fia miga.... como eu queria que Michael tivesse essa
felicidade na realidade... com uma esposa que o ama e com
seus filhotes que ele tanto queria... enfim, uma familia feliz !!

mas vc conseguiu realizar esse sonho pra ele... nem que seja
numa ficção... PARABÉNS A VOCÊ E A TODAS QUE COLABORARAM
CONTIGO...

tenho certeza que se Michael pudesse ler essa fic, sorriria de
orelha a orelha de felicidade... daquele jeitinho lindo que só ele
tem...

AAAAAAAAAAAAAAA Lelê.... já tô com saudades dessa fic....

Beijos no seu coração e que Deus sempre a abençoe !!

E TRATE DE POSTAR LOGO A OUTRA FIC SENÃO POSSO TER UM
TRECO, VIU???

892 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Sab Jan 09 2010, 00:02

Laisse Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Laisse...puxa...desculpa a demora...Maridex se apossou do meu PC e aí já viu...fiquei rodeando ele até que ele finalmente saiu...editar pra postar foi a primeira coisa que fiz...

Primeiro vc não precisa pedir desculpas por nada, eu que te agradeço por vc ter compartilhado esse talento, esse sonho e esse Amor com cada pessoa que passou por aqui... Esse final me deixou sem palavras por mais que eu tente descrever, nunca será o bastante, estou muito emocionada por tudo que vc escreveu por seu carinho e gratidão por todas as meninas que te ajudaram... Esse envolvimento que nos proporciona várias emoções vem de um sentimento muito forte chamado Amor, esse Amor que nos uni que nos transforma e nos permite admirar um Anjo chamado Michael...

Nossa... Já estou sentimento muita falta desse cantinho, essa fic já tem lugar cativo no meu coração... Cada momento que passei aqui imaginando cada cena rindo, chorando, brincando, sonhando foi muito especial... Te desejo em dobro toda a felicidade que vc nos proporcionou com essa fic Maravilhosa... Agradeço por todo carinho e atenção... Beijos... Te Amo Muito...

Vai demorar um pouco até chegar a próxima fic, mas vou aguardar... (com muita ansiedade).

893 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Sab Jan 09 2010, 05:06

ALLEKY'S

Super Fã
Super Fã
AIIII....LELÊ PASSEI O DIA TODO NA AGONIA DE LER A FIC E A NOITE QUANDO ACHEI QUE IA VER O TAO ESPERADO FINAL... TIVE QUE IR NA CIDADE VIZINHA E SO VOLTEI DE MADRUGADA .RESULTADO TO LENDO AGORA DE MANHA ... TA PERFEITO MAS DA UMA DOR NO CORAÇAO SABER QUE TA ACABANDO...SNIFFF ...O QUE CONSOLA E SABER QUE VEM MAIS POR AI...

894 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Sab Jan 09 2010, 06:19

-Patty-

Super Fã
Super Fã
Patty...olha você aqui...menina sumida! Leste vários capítulos hoje, hein...eu ainda rio demais relendo a parte dos braços emergindo de baixo da cama...imagino a cara de susto do Michael e me esbaldo...tadinho do anjo...mas deveria ser mesmo muito cômico...

andei sumida um tempinho, e eu sei k tiveram saudades minhas ( convensida)

pena k ja acabou esta foi d++++++++, mas vai fazer outra n vai?? tem k fazer!!

895 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Sab Jan 09 2010, 07:31

Jussara

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
E A Jussara, que publicamente me ajudou a terminar esta fiction, ajudando a dar as palavras certas no momento certo da história, e junto com isto, construir uma amizade tão grande que eu não sei explicar.IRMAZINHA, você mora aqui, no meu coração e sabe disso...Sou muito feliz em tê-la como amiga.

Miga, que coisa mais linda suas palavras, chorei aqui!! Minha maninha linda, sei bem, moro aí dentro do seu coração e você no meu...como sempre dizemos: I love you so much....I love you more!

BAD foi a história de amor mais linda que já li. Primeiro por Michael e segundo, porque foi escrita por você, uma pessoa que AMA muuuuuuuuuito Michael, tinha que dar certo mesmo....foi perfeita!!

E assim, nossa parceria perdurará por muuuuito tempo e muitas fics escreveremos, se Deus quiser.

Beijos a todas as meninas que leram esta fic e que virão a ler. Ela foi feita com amor L.O.V.E

896 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Sab Jan 09 2010, 08:14

Nê Santana

Super Fã
Super Fã
Lelê, ler sua fic já havia se tornado uma das melhores partes do meu dia, hora em que eu realmente me desligava do mundo real para entrar nessa fic linda e por diversas vezes me identificar com cada emoção e com cada sentimento descrito tão lindamente por vc.
Parabéns por este lindo trabalho, nosso Mike deve estar feliz onde ele está por saber que tudo o que vc escreveu era o que todas nós desejávamos que ele tivesse realmente vivido.
Chorei litros com este último capítulo e vou esperar ansiosamente pela próxima fic, pois a partir de agora estaremos "always together".
Beijos

897 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Sab Jan 09 2010, 10:07

Mrs. Who Is It!

Membro Invincible
Membro Invincible
Nossa. Eu chorei litros lendo o último capítulo, me emocionei bastante... Ainda mais em saber que até eu estava na fic... Vixi, explodi de alegria! Eu nem esperava ler meu nome na fic! Sério, amei, Lelê!

Lelê escreveu:A Dra Uisis começou a me acompanhar logo que Petter soube da gravidez.

Dei pití quando li isso! Me deu vontade de gritar!

Lelê, você e sua fic me fizeram muuito feliz, e eu te agradeço por isso.
Por todo esse tempo eu ri, eu chorei, eu gritei, eu cantei, dancei, desmaiei... Enfim, foram muitas emoções! Me lembro como se fosse ontem quando a curiosidade despertou e eu quis ler essa fic, e quanto mais eu lia mais tinha vontade de ler, comecei a amar demais... Se tornou uma dependência, praticamente.
Mas tudo tem seu fim, tudo se termina um dia, e infelizmente a fic BAD acabou, pra tristeza (rsrs) de muitas.

A fic que eu mais amei: BAD!

898 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Sab Jan 09 2010, 10:51

♥Menina Jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
Esse cap me deixou doidinha aki...Tive que segurar o choro!

Espero mais fic's como essa,daquelas fic's que fazem a gente chorar de alegria.
Parabéns,a melhor fic que já li!

3 nenenzinhos Lelê?Como tu vai cuidar dessa turma toda ai?
Bom...nem precisa responder pq eu acho que já sei hehe!

Deve ser mágico ter o Mike como pai dos filhos,só de pensar a gente já fica nas nuvens...

Parabéns Lelê!

Q tua vida seja sempre feliz por vc ter me feito feliz com essa fic!

899 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Sab Jan 09 2010, 12:44

lilianrocha

Fics
Fics
Lelê....Lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, acho que nem tem mais palavras!!! Todas já disseram tudo...FURE A FILA!!!! Rssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss (não deixe ninguém ver isso) Valeu, querida....Um sonho que se sonha só é somente sonho....Sonho que sonhamos juntas...É uma grande realidade!!! VIVA BAD!!!!!

Cumprimentos.net - faça uma montagem de foto

900 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Sab Jan 09 2010, 14:31

Lá MJ

Super Fã
Super Fã
Lindooooo!
Lelê,
Estou chorando neste momento, mas, tenho que te dizer:
Você é Demais!! A fic foi ótima!! Uma família perfeita!!!
Tá guardado agora em meu coração!!!

Que Deus te abençõe!

Obs: Se você for escrever mais uma fic, saiba que terá mais uma fã, bem aqui. Aguardo...Um grande abraço.

http://www.flickr.com/photos/larissacampos/

901 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Sab Jan 09 2010, 14:48

Nanda♥MJ

Super Fã
Super Fã
Bom Lelê minha linda...

Nao preciso nem dizer que este final foi LINDO
Assim como a fic inteira...

só tenho uma coisa a dizer!
PARABÉNS!!!!
VC ARRASOU...

Beijos com muito carinho e já com saudade Nanda♥MJ

902 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Sab Jan 09 2010, 16:21

Fer Jackson

Super Fã
Super Fã
Lê, minha amiga linda, não consigo nem digitar direito com a emoção que to sentinto aqui...
Gostaria de te agradecer por sua amizade e por sua companhia durante todo o periodo em que vc esteve escrevendo a Fic!
Já te falei uma vez e torno a falar hj novamente: vc e sua Fic sempre serão importantes em minha vida!
Guardo no fundo do meu coração todos os momentos maravilhosos e unicos que vivi durante toda a historia de amor de Lelê e Mike!
Essa história que é exemplo do quanto é possivel acreditar no verdadeiro e puro amor!No quanto é essencial que lutemos por nossa felicidade e por nossos sonhos!
BAD será pra sempre um grande exemplo de celebração do amor e da vida, durante todos os meus passos!
Muito obrigada de verdade por esse mundo mágico que vc me concedeu viver na companhia perfeita de Lelê e Mike e de sua companhia!De todo esse brilho q vc possui e se nos permitiu conhecer!
Estarei sempre aqui com vc, torcendo muito por sua felicidade, celebrando esse dom lindo q vc possui em escrever e esperando ansiosissima por mais e mais Fics perfeitas, as quais sei q so vc é capaz de fazer!
Sucesso, minha flor!Tudo de melhor sempre!
Amei todo esse final!Mike cuidando com tanto amor de Lelê durante toda a gravidez, a sintonia linda que existe entre os 2 à espera do bebê, Mike querendo chamar um helicóptero pra levar Lelê ao hospital ( ri muitoooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk),a cena do nascimento do bebê fofo foi emocionante demais (até agora tô chorando... ), o nascimento das outras fofuras..Nossa..tudo lindo!
PARABÉNS, lindonaa por essa história sem igual!
Até as próximas Fics, migaa!
Te adoro muitooo!
MIKE E LELÊ EM NOSSAS VIDAS!

903 Re: [FINALIZADA] BAD - By: Lelê em Sab Jan 09 2010, 16:25

Luiza

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Raxei mesmo Uísis... UHASUHASUHA
É só me lembrar da fic da Lelê, e daí lembro de vc e me mato de rir

A fic foi mais que perfeita, muuuito obrigada por escrever, Lelê!
Bem que o Michael podia ter vivido esse amor...
Beijos!

Ansiosa pela próxima!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 36 de 39]

Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39  Seguinte

Permissão deste fórum: