Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nova biografia de Michael Jackson diz que cantor morreu virgem

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

TDCAUGirl

Super Fã
Super Fã
Mas é claro! Ele é de 29 de Agosto.

BORBOLETA

Fã Máximo
Fã Máximo
Tem que ri desse lixo mais um querendo faturar em cima do nome michael se todos os fans do mundo tem que bocoitar isso que esse escritor chama de livro franca mente.

MyGirl

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Tom Mesereau, advogado de Michael em 2005 gravou um video de apoio ao livro: Ele chama de viciosa, maliciosa e repugante a campanha de boicote ao livro.

Descrição:
Thomas A. Mesereau Jr., principal advogado de Michael Jackson durante seu julgamento de 2005, ataca campanha na Internet destinada a suprimir livro positivo sobre o rei do pop.

http://forevermichael.forumeiros.com/

Tay'

Fã Máximo
Fã Máximo
Carol Jackson escreveu:
Particularmente eu não leio biografias escritas por outros. Os únicos livros que leio são aqueles que foram escritos a próprio punho pelo Michael. O resto para mim é resto! Qualquer um é capaz de inventar coisas, escrever e publicar para ganhar fama e dinheiro nas costas do Michael! FATO!! Eu não tenho interesse algum em ler o que as pessoas pensam sobre Michael. Sei quem é Michael Jackson e para mim, isso basta! Wink

Concordo, Carolzinha.

Em entrevista, o autor disse que só quem pode afirmar se MJ era virgem ou não eram Lisa e Jordan Chandler... com isso, claramente, ele se refere às acusações de 93. Ele disse que não desconsidera a acusação de 93. Uma das fontes que ele entrevistou para o livro foi Ray Chandler, tio do Jordan.

Eu vejo uma certa contradição, pensando na ideia de Mesereau. O respeito muito, porém, neste caso, discordo.
Um livro misturando meias verdades com puro lixo sensacionalista... pra mim, isso não é correto. O lixo colocado tira o valor da verdade aos olhos do leitor, às vezes mais "apto", quem dirá com aquele leigo no assunto.

Minha opinião. Wink

http://tayscream.blogspot.com/

MyGirl

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
O que Tom Mesereau e o autor do livro se referem é que nunca foi esclarecido perante a midia que Michael era inocente. Ele diz que sempre ficou uma sombra sobre isso. E os fãs estão interpretando como se o autor lançasse dúvidas.
Na verdade o livro é esclarecedor. Justamente, ele entrevistou várias pessoas que atacaram Michael na época e sua intenção é colocar todos os pontos de vistas no livro para que tiremos uma conclusão. Que no final fica claro que Michael é inocente. Como Tom Mesereau disse em outro email. Muitas vezes precisamos tocar na ferida para que tudo fique esclarecido. Ele explica que teve de agir de maneira contraditoria e até expor Michael em algumas situações no tribunal para que ele no final fosse inocentado de todas as acusações. Por isso precisou chamar Mac e outras crianças que não estavam sendo citadas. para esclarecer "tudo" no final.
Ele faz uma comparação com o livro, que parece negativo, mas que tem trechos importantes que no final inocentam Michael, principalmente para os não fãs, o público em geral que procura ler sobre grandes ícones.

Fãs estão interpretando de maneira negativa e errada o contexto desse importante livro, por isso Tom Mesereau, que ajudou a escrevê-lo, divulgou esse protesto.

Segue a tradução do video gravado por Tom Mesereau:

"Meu nome é Tom Masereau. Eu fui o principal advogado de defesa de Michael Jackson em seu julgamento criminal em 2005. Michael Jackson foi julgado em todas as acusações e completamente inocentado. Michael Jackson foi uma das pessoas mais gentis e mais amáveis que eu já conheci e um artista brilhante.

Eu estou aqui hoje para protestar contra uma viciosa, maliciosa e repugnante campanha que está tentando fazer com que as pessoas pessoas parem de ler um livro muito positivo a respeito de Michael Jackson. O livro, recentemente publicado, chama-se Untouchable*, de Randall Sullivan.

Este é um retrato bastante detalhado, bastante decente e bastante original dessa incrível pessoa e desse grande gênio artístico. É uma discussão muito compassiva** a respeito de Michael Jackson e o inocenta completamente de algumas das terríveis acusações de pedofilia e abuso de crianças. Qualquer um que se importe com a vida de Michael Jackson deveria ler este livro: Untouchable, de Randall Sullivan.

A razão porque eu estou aqui para protestar é essa viciosa campanha que corre pela internet a fim de descreditar este livro. Pessoas que não querem que você leia este maravilhoso livro estão inundando a Amazon com falsos comentários e falsas informações sobre o livro; eles estão fazendo falsas reclamações sobre entregas inapropriadas e estão fazendo tudo o que podem para desmotivar as pessoas de lerem este livro. Esta é uma campanha repugnante, sofisticada, ao estilo Hollywood, feita por pessoas que não querem que você saiba que pessoa maravilhosa Michael Jackson era.

Eu estou aqui para reencorajar a todos vocês para que leiam Untouchable de Randall Sullivan. Eu não tenho nenhum interesse financeiro neste livro, mas eu estou preocupado com relação à reputação de Michael Jackson. Leia o livro, não seja enganado por esses malfeitores, esses indivíduos corruptos que só se importam consigo mesmos e não com a viva reputação deste maravilhoso artista. Este é um maravilhoso tratamento de um maravilhoso artista; ele deve ser exibido por todo o mundo, deve ser amplamente lido e eu o apoio 100%. Muito obrigado."

N.T.:
* Untouchable: "Intocável"
** Compassivo: adj.

1.Compadecido.
2.Sensível ao mal alheio.
3.Que indica compaixão.

karina jackson de lima

Fã Dedicado
Fã Dedicado
nunca que o michael era virgem ele ja se casou como ele seria virgem meu.
um homem lindo e perfeito como ele nao escaparia de ninguem...te doluuuuuuu michael.

NAMELESS

Fã Dedicado
Fã Dedicado
ah que se dane eu so acredito em coisas q o MJ falava ou escrevia nao sou fanatica sou justa e quanto a suposta virgindade sò diz respeito ao MJ e a mais ninguem mas uma coisa è fato ngm se preocupa em escrever sobre o humanitarismo q MJ teve esses livros sò falam das msm coisas vitiligo plasticas pedofilia agora atè a virgindade q è uma coisa tao ìntima vem sendo contestada e isso me incomoda por ser algo desnecessario que so vai servir p alguem fazer mais uma piadinha c o nome d MICHAEL

Mariah Ramos

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Sinceramente, eu compartilho da mesma visão que MyGirl... existem fãs de Michael que pensam dessa forma... muitos não assumem!!! Quero muito ler esse livro, já estou à procura, me parece ser um livro de credibilidade, não falo só a respeito da suposta "virgindade", mas de todos os outros aspectos do conteúdo do livro! Estou curiosa e acho que realmente vou ter algumas "confirmações", sei lá, coisas que já tinha refletido sobre a personalidade única de Michael que vão se confirmar... Um abraço, MyGirl! Very Happy

Faib

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Ai ai gente eu faço é rir
como esse escroto pode falar algo tão pessoal, ele tentou dormir com Michael ai ta revoltadinho porque recebeu um não?

aiai ¬¬

http://faibinlove.blogspot.com.br/

Dirtygirl

Fã Dedicado
Fã Dedicado

NadiaFontenele

Fã Convicto
Fã Convicto
MyGirl obrigada pelos seus comentários, sem dúvida vai ajudar, como está me ajudando a entender a polêmica envolvendo o livro. A primeira vez que vi essa notícia, pode parecer estranho, mas não achei impossível de ser verdade( MJ ser virgem). Claro que isso não é da minha conta e só interessa a ele mesmo, mas também é quase impossível a gente não ter uma opinião sobre o assunto, digo isso baseado no que li sobre ele, nas entrevistas, documentários, depoimentos de pessoas que o conheceram. Bem, Michael teve uma vida diferente da maioria das pessoas, experiências únicas que o tornaram um ser humano especial e as pessoas que conviveram com ele comprovam isso, na sua inocência(ausência de maldade), uma criança em um corpo de adulto, então talvez ele também não tenha desenvolvido sua sexualidade, deixando aqui claro que não estou dizendo que ele é homosexual, mas por ter pulado etapas de sua vida, trabalhando desde criança, junto com os problemas familiares, acredito que acabou influenciando em todos os aspectos de sua vida!

MyGirl

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Obrigada pessoal. Michael era um homem diferente, (no sentido de melhor). Ele era puro em todos os sentidos. Desde a primeira vez que o vi eu tive certeza de que ele era especial.

Mariah Ramos

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
NadiaFontenele escreveu:

MyGirl obrigada pelos seus comentários, sem dúvida vai ajudar, como está me ajudando a entender a polêmica envolvendo o livro. A primeira vez que vi essa notícia, pode parecer estranho, mas não achei impossível de ser verdade( MJ ser virgem). Claro que isso não é da minha conta e só interessa a ele mesmo, mas também é quase impossível a gente não ter uma opinião sobre o assunto, digo isso baseado no que li sobre ele, nas entrevistas, documentários, depoimentos de pessoas que o conheceram. Bem, Michael teve uma vida diferente da maioria das pessoas, experiências únicas que o tornaram um ser humano especial e as pessoas que conviveram com ele comprovam isso, na sua inocência(ausência de maldade), uma criança em um corpo de adulto, então talvez ele também não tenha desenvolvido sua sexualidade, deixando aqui claro que não estou dizendo que ele é homosexual, mas por ter pulado etapas de sua vida, trabalhando desde criança, junto com os problemas familiares, acredito que acabou influenciando em todos os aspectos de sua vida!

Ele era diferente sim, por isso era uma pessoa especial, a cada entrevista que leio tenho certeza disso... e quando eu lembro dele falando na entrevista do Bashir (eca!) que ele não tinha encontrado a "pessoa certa", ou seja um grande amor dá uma tristezinha, mas ele tinha outra missão aqui na Terra disso eu tenho certeza!

Jéssica MJJ Love

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Imagina isso talvez é quem ve Mike como um puro anjo, se bem que ele não deixa de ser maravilhoso mass por mais que pareça não é

francesa

Fã Dedicado
Fã Dedicado
O que me deixa curiosa em ler esse livro é justamente
o fato de Tom Mesereau apoio-lo.
Por ser ele um advogado de conduta ilibada e que teve
um desempenho espetacular no julgamento de MJ.
Particularmente não acredito que Michael morreu virgem,
mas é sempre bom ler e tirar suas próprias conclusões.

Mariah Ramos

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
francesa escreveu:

O que me deixa curiosa em ler esse livro é justamente
o fato de Tom Mesereau apoio-lo.
Por ser ele um advogado de conduta ilibada e que teve
um desempenho espetacular no julgamento de MJ.
Particularmente não acredito que Michael morreu virgem,
mas é sempre bom ler e tirar suas próprias conclusões.

Pois é, daí ele merece um crédito... acho que é bom ler sim...

Willyans Jackson

Moderação
Moderação
eu não sei nem o que comentar sobre isso... É melhor nem esquentar a cabeça com certas picuinhas, não vale a pena..
Apenas lamento para esse tipinho de gente, apenas isso!

Michael Jackson ∞
http://pensamentosdewillyan.blogspot.com

Thiciane Bad

Fã Veterano
Fã Veterano
Ha! Olhe pras namoradas de Michael :Tatum oneal,Brookie Shields,Shana Mantagal e Lisa Presley,e me responda :Ele parece ser virgem? Não! Tem gente que nao sabe o que diz !

MayMJackson

Fã
Pode até ser um livro positivo sobre o Mike, o que muito me alegra, porém, demasiadamente superficial, apenas com meras suposições e opiniões do autor, baseado nas especulações da mídia, não é um livro verdadeiro, então, do que adianta se através dele as pessoas não saberão a verdade, irão continuar tendo uma imagem distorcida do Rei.
Quer dizer que a única maneira de provar a inocência do Mike com relação aquelas acusações absurdas, é dizer que ele morreu virgem? Como se fosse uma forma de justificar sua inocência, tanto quanto as acusações, como de sua personalidade como ser humano. Por favor!
Eu acho que o espólio de Mike deveria parar de permitir que qualquer pessoas escreva sobre o Mike, prq isso já passou dos limites. Engraçado que pessoas que sequer o conheceram, ou foram próximos dele, são as que mais escrevem.
Agora vc imagina, se alguém que vc não conhecem, ou até conhece, mas não é seu amigo, escreve uma bibliografia sobre sua vida...é muito estranho, como haverá veracidade nisso?!
Quando os estudiosos, escrevem livros sobre grandes personalidades, principalmente a nível de História, eles não intitulam como biografia, mas sim um estudo sobre a vida, os fatos importantes realizados, e isso só depois de muito, muito estudo, geralmente através de teses de doutorado! Eles sabem que é impossível escrever uma biografia a partir de terceiros.

LOVE
MJ

Mariah Ramos

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
???????

Thiciane Bad

Fã Veterano
Fã Veterano
Ah entãoo o Brasil é a maior potencia do mundo,a fada do dente existe e meeu nome é Beyonce Knowles !cada ideia sem nexo viu

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: