Pode até ser um livro positivo sobre o Mike, o que muito me alegra, porém, demasiadamente superficial, apenas com meras suposições e opiniões do autor, baseado nas especulações da mídia, não é um livro verdadeiro, então, do que adianta se através dele as pessoas não saberão a verdade, irão continuar tendo uma imagem distorcida do Rei.
Quer dizer que a única maneira de provar a inocência do Mike com relação aquelas acusações absurdas, é dizer que ele morreu virgem? Como se fosse uma forma de justificar sua inocência, tanto quanto as acusações, como de sua personalidade como ser humano. Por favor!
Eu acho que o espólio de Mike deveria parar de permitir que qualquer pessoas escreva sobre o Mike, prq isso já passou dos limites. Engraçado que pessoas que sequer o conheceram, ou foram próximos dele, são as que mais escrevem.
Agora vc imagina, se alguém que vc não conhecem, ou até conhece, mas não é seu amigo, escreve uma bibliografia sobre sua vida...é muito estranho, como haverá veracidade nisso?!
Quando os estudiosos, escrevem livros sobre grandes personalidades, principalmente a nível de História, eles não intitulam como biografia, mas sim um estudo sobre a vida, os fatos importantes realizados, e isso só depois de muito, muito estudo, geralmente através de teses de doutorado! Eles sabem que é impossível escrever uma biografia a partir de terceiros.
LOVE
MJ