Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Take Me Away é musica fake ?

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Take Me Away é musica fake ? em Seg Nov 19 2012, 22:04

MatheusJackson

Super Fã
Super Fã
Eu ouvi dizer que a musica Take me away do Michael não seria exatamente uma musica dele, seria uma letra escrita pelo Nathan Jay (quem mixou a musica lançada) que criou a musica apenas com recortes de outras musicas do MJ.

Pode até ter sentido, já que não se sabe nada concreto dessa musica, não se tem nenhuma Snippet, Demo, Acapella, qualquer coisa que prove que ela foi gravada em estúdio; sem contar a mixagem dela totalmente escrota,até os backing vocals foram exagerados; só o que salva é a voz do MJ mesmo. Será que isso é verdade ?

2 Re: Take Me Away é musica fake ? em Seg Nov 19 2012, 22:15

MatheusJackson

Super Fã
Super Fã
Véi eu não acredito, parece que é verdade, pois todo link da musica que eu vejo tá lá: "Fan-made Michael Jackson's track, by Nathan Jay"; Eu acho tão legal essa musica, mesmo sendo Fan-made. Crying or Very sad

3 Re: Take Me Away é musica fake ? em Seg Nov 19 2012, 22:23

MatheusJackson

Super Fã
Super Fã
http://michaelinvincible.wordpress.com/2011/07/30/michael-jackson-take-me-away-nova-musica/

Pronto, me destruiu de vez.

4 Re: Take Me Away é musica fake ? em Qua Nov 21 2012, 23:09

MyGirl

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
A música não é de Michael, é uma mixagem desse fã mesmo. Eu conhecí a primeira versão que ele fez e adorei. Depois eu não sei, porque ele passou a mudar o ritmo.

http://forevermichael.forumeiros.com/

5 Re: Take Me Away é musica fake ? em Sex Ago 16 2013, 00:19

Loli Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
 Poxa, não consegui ver o video, disse que não existe

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: