Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

I'm back to my land Neverland

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 I'm back to my land Neverland em Qui Nov 22 2012, 12:31

San MJ

Membro Invincible
Membro Invincible
Oi pessoal. Sou membro de Neverland desde 2008 e sou believer. Estou feliz em voltar, senti muitas saudades por todo esse tempo em que estive fora por problemas pessoais. Porem voltei com tudo e mais ousada do que nunca. Para quem já me conhece > estou morrendo de saudades de voces. Para quem vai me conhecer > Prazer amores sintam-se a vontade comigo, temos algo em comum seja voce believer ou RIP > o grande amor a MICHAEL JACKSON. Respeito a todos. Sigam me no twitter sigo todos de volta > @MJ__WeLoveYouBr (2 anderlines) Kisses I love you

2 Re: I'm back to my land Neverland em Qui Nov 22 2012, 13:36

San MJ

Membro Invincible
Membro Invincible
Desculpem galera, errei a data da minha entrada em Neverland. Foi em 2009 ok? No problems Wink

3 Re: I'm back to my land Neverland em Qui Nov 22 2012, 14:51

blenia.souza

Fã
Seja bem vinda,também sou Believer e apaixonada pelo Michael .
Espero que possamos ser amigas.
Beijos I love you

4 Oi amiga em Sex Nov 23 2012, 11:41

San MJ

Membro Invincible
Membro Invincible
blenia.souza escreveu:Seja bem vinda,também sou Believer e apaixonada pelo Michael .
Espero que possamos ser amigas.
Beijos I love you

Que lindaaa. Seremos amigas sim com certeza.
Se tiver twitter e quiser me seguir fique a vontade >
@MJ__WeLoveYouBr

Hugs and kisses

5 Re: I'm back to my land Neverland em Sab Nov 24 2012, 08:05

blenia.souza

Fã
Obrigada Flor I love you
beijos

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: