Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lady Gaga quer transformar Neverland em memorial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MAJACKSON

Notícias
Notícias

Se depender de Lady Gaga, os portões de Neverland, o célebre rancho de Michael Jackson na Califórnia, não vão demorar a se abrir para uma nova era. Segundo o jornal britânico 'The Sun', a cantora, que sempre foi fã do astro pop morto em 2009, tem investido na propriedade e quer transformá-la em um memorial.

No total, são 3 mil hectares do mundo mágico onde Michael Jackson viveu entre 1988 e 2005. Atualmente desfalcada de uma série de objetos, que teriam sido leiloados para saldar dívidas do espólio do cantor, Neverland não tem mais o apelo de outrora. O projeto de Lady Gaga, contudo, esbarra em resistência dos filhos do artista, de acordo com o que afirmam fontes do jornal.

karolyni

Super Fã
Super Fã
Não gosto da ideia de ter a Lady Gaga mexendo com as coisas do Mike!!
sei lá..não gosto muitoo dela!!

afda555_jean

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Tudo bem ela ser fã de Michael e tals... mas quem é ela pra mexer com as coisas dele ?

Miloca

Fã Veterano
Fã Veterano
Não tenho nada contra a Gaga. Até simpatizo com o fato de ela ser fã dele. Mas concordo que essa história não me agrada muito (se é que é verdade mesmo). Pra mim, são as crianças quem devem decidir o que fazer com Neverland.

lovemj

Roggi

Membro Invincible
Membro Invincible
Não acho que os fãs gostassem de ver Neverland nas mãos de Gaga, apesar de ela se dizer fã de Michael também, não sei até onde essa atitude seria apenas promoção pra si.

Quando se trata de Michael toda boa intenção é sempre tão duvidosa, sempre querem levar vantagem de alguma forma.

E o que a meu ver seria de sua aprovação, é que seus filhos sim realizassem esse projeto.

Seria uma grande homenagem deles a seu amado Pai.

michael joseph jackson

Fã Veterano
Fã Veterano
se realmente tranformacem em um memorial eu iria visitar
nada contra pessoal...

MatheusJackson

Super Fã
Super Fã
Eu acho que ela devia fazer isso dando a prioridade aos filhos do Michael, pois se é de boa fé e coração puro deixa eles decidirem o que vai se fazer e ela "devolve" os itens leiloados que ela comprou para transformar em um museu (memorial,slá).

michael joseph jackson

Fã Veterano
Fã Veterano
ai imaginem poder tocar na luva dourada ou pelo menos ve-la!!!!!

Mariah Ramos

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Acho que Neverland não deve ficar abandonado, um lugar tão lindo, mágico...

Nossa! Me arrepio só de imaginar entrar por aqueles portões, mas deve "estar" nas mãos de pessoas muito confiáveis... Lady Gaga não sei não!!!!!!

Será verdade isso?

michael joseph jackson

Fã Veterano
Fã Veterano
Mariah Ramos escreveu:Acho que Neverland não deve ficar abandonado, um lugar tão lindo, mágico...

Nossa! Me arrepio só de imaginar entrar por aqueles portões, mas deve "estar" nas mãos de pessoas muito confiáveis... Lady Gaga não sei não!!!!!!

Será verdade isso?
imagine só entrar na sala ondi michael jackson entrou,sentou,converssou.
nossa agora simm me deu arrepio...

MyGirl

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Lady Gaga quer comprar Neverland para retirar das mãos dos executores e passar diretamente para os filhos de Michael (que ñ confiam no estate)... O dificil é acreditar nas suas boas intenções.

Os filhos de Michael não veem a hora de completarem a maioridade para mandar os executores do espólio passear.

As crianças estão com medo do espolio colocar neverland fora. Pelo descaso... Para os filhos de Michael o espólio(executores)são seus inimigos. Eles querem assumir Neverland logo. E GAga se propos a pagar a fração que falta para que neverland possa ser devolvida a familia.

Prince tem urgência em recuperar Neverland. Ele quer transformar em benefício da caridade. Pelo descaso e abandono e também porque podem decidir vendê-la, ele está ansioso. Prince completa 16 anos em fevereiro, ele não vê a hora de assumir o legado do pai.

O espólio pode muito bem vir a vender Neverland com o consentimento da Colony. A preocupação dos filhos de Michael é real. Não esquecemos que os executores só visam lucro. E já entraram na justiça e tem assinatura de um juiz para vender a casa de Encino quando bem quizerem. Eles não se importam com a memoria de Michael, sua familia ou seus fãs.

http://forevermichael.forumeiros.com/

Mariah Ramos

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
MyGirl escreveu:

Lady Gaga quer comprar Neverland para retirar das mãos dos executores e passar diretamente para os filhos de Michael (que ñ confiam no estate)... O dificil é acreditar nas suas boas intenções.

Os filhos de Michael não veem a hora de completarem a maioridade para mandar os executores do espólio passear.

As crianças estão com medo do espolio colocar neverland fora. Pelo descaso... Para os filhos de Michael o espólio(executores)são seus inimigos. Eles querem assumir Neverland logo. E GAga se propos a pagar a fração que falta para que neverland possa ser devolvida a familia.

Prince tem urgência em recuperar Neverland. Ele quer transformar em benefício da caridade. Pelo descaso e abandono e também porque podem decidir vendê-la, ele está ansioso. Prince completa 16 anos em fevereiro, ele não vê a hora de assumir o legado do pai.

O espólio pode muito bem vir a vender Neverland com o consentimento da Colony. A preocupação dos filhos de Michael é real. Não esquecemos que os executores só visam lucro. E já entraram na justiça e tem assinatura de um juiz para vender a casa de Encino quando bem quizerem. Eles não se importam com a memoria de Michael, sua familia ou seus fãs.

scratch... preocupante...

MikaelaMike

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Sinceramente? Gaga está querendo é se Eternizar junto do Michael....
Ela que continue com sua carreira e cave sua Memória Eterna!
Quanto a Neverland, Michael vendeu metade, ou seja, teve um sósio. mas até q eu saiba metade ainda lhe pertence... e em heranças, se uma das partes não concorda e sem suas Assinaturas nada muda. Agora, o Espólio tem q ficar de
olho e arcar com as necessitades do caso para q o sócio espere o futuro c/
a maioridade dos filhos do Rei e ai sim farão ema Bela Parceria, tenho certeza!
TErei o maior prazer de visitar um dia e ficarei masi Feliz ainda por se ela
se tranformar em Obra de Caridade: É o que Alegraria mais o Papai Michael;
e seus Lindos Filhos Compreendem isso por isso fico tranquila que eles não
saõ bobos e temos ai a Paris p/ representar o Rei do pop, caso tentem
outrém botar as mãos.... Lady Gaga me desculpa, mas irá ficar de fora!
Dai-lhes Paris, Love You!

bekitajackson

Super Fã
Super Fã
MikaelaMike escreveu:Sinceramente? Gaga está querendo é se Eternizar junto do Michael....
Ela que continue com sua carreira e cave sua Memória Eterna!
Quanto a Neverland, Michael vendeu metade, ou seja, teve um sósio. mas até q eu saiba metade ainda lhe pertence... e em heranças, se uma das partes não concorda e sem suas Assinaturas nada muda. Agora, o Espólio tem q ficar de
olho e arcar com as necessitades do caso para q o sócio espere o futuro c/
a maioridade dos filhos do Rei e ai sim farão ema Bela Parceria, tenho certeza!
TErei o maior prazer de visitar um dia e ficarei masi Feliz ainda por se ela
se tranformar em Obra de Caridade: É o que Alegraria mais o Papai Michael;
e seus Lindos Filhos Compreendem isso por isso fico tranquila que eles não
saõ bobos e temos ai a Paris p/ representar o Rei do pop, caso tentem
outrém botar as mãos.... Lady Gaga me desculpa, mas irá ficar de fora!
Dai-lhes Paris, Love You!

concordo, ela quer se eternizar...

NAMELESS

Fã Dedicado
Fã Dedicado
gostaria mto que neverland se transformasse em memorial mas nao pelas maos de gaga

Beautiful Girl

Super Fã
Super Fã
É lógico que é pura promoção, até fal

Beautiful Girl

Super Fã
Super Fã
Xô Gaga, quem é você para se meter no santuário do Rei Michael Jackson? Se enxerga!

pripribad

Fã Veterano
Fã Veterano
Q historia mais eskisita e maluca...eu ein? quem é doido d dar Neverland a LG ? NÃOO*

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: