Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Olá!!! Sou Lay e Mike :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Olá!!! Sou Lay e Mike :) em Sex Jan 18 2013, 16:32

Lay e Mike

avatar
Super Fã
Super Fã
Sou Alana, mas prefiro que vocês me chamem de Lana ou Lay... moro em São Paulo,tenho 14 aninhos *u*
sou
simpática,chata e odeio quaisquer discriminação, odeio Bullying,falta
de respeito.... enfim NÃO APOIO TABLÓIDES,nem xingamentos ao meu
ídolo,gosto de dar apelidos (codinomes) as pessoas...
sou uma Moonwalker,Jacksonera,MJFan e tudo que seja relativo ao Michael... (nuss tão óbvio) rs
Sou palhaça gosto de brincar muito com as pessoas (brincadeiras saudáveis)
Sou uma Tarada Pelo Michael Jackson porém faço charme para não assumir
Gosto de ler... vou tentar postar uma fanfic rs
e espero me interagir bem com vocês aqui...
Beijackson's Wink

fui de moonwalk............

http://www.facebook.com/TaradasPeloMichaelJackson

2 Re: Olá!!! Sou Lay e Mike :) em Sex Jan 18 2013, 19:09

Drih Jackson

avatar
Fics
Fics
Cara, essa menina não me é estranha.. acho que conheço essa peça de algum lugar, mas da onde? kkkkkkkkkkkkkkk Layyyyyyyyy mermãaaaaaa!!!!!


_________________________
Exercito M.J
http://www.facebook.com/mjm

3 Re: Olá!!! Sou Lay e Mike :) em Sex Jan 18 2013, 19:55

Lay e Mike

avatar
Super Fã
Super Fã
Drih Jackson escreveu:Cara, essa menina não me é estranha.. acho que conheço essa peça de algum lugar, mas da onde? kkkkkkkkkkkkkkk Layyyyyyyyy mermãaaaaaa!!!!!

Ai que vergonha menina! kkkkkkkkkk
Cheguei para cá
bom te ver!!!!!!! Bjsssssssssssss

http://www.facebook.com/TaradasPeloMichaelJackson

4 Re: Olá!!! Sou Lay e Mike :) em Sex Jan 18 2013, 21:05

jonathan1luna

avatar
Notícias
Notícias
NÃO VOCÊ É ALANA E PONTO

ou layome capbell
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bounce

5 Re: Olá!!! Sou Lay e Mike :) em Seg Jan 21 2013, 06:33

Lay e Mike

avatar
Super Fã
Super Fã
jonathan1luna escreveu:NÃO VOCÊ É ALANA E PONTO

ou layome capbell
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bounce

é Lay... sapoo* kkkkkkkkkkk thumbup thumbup
Layome capbell? Lanaomi Campbell seria kkkkkkkkkk shy shy shy shy shy
mentira gente eu sou um anjinhoooo... 8-25-03angel_not 8-25-03angel_not 8-25-03angel_not 8-25-03angel_not

http://www.facebook.com/TaradasPeloMichaelJackson

6 Re: Olá!!! Sou Lay e Mike :) em Seg Jan 21 2013, 07:33

michael joseph jackson

avatar
Fã Veterano
Fã Veterano
oiiiiiiieeeee
prazer em conhece-la
dou minhas boas vindas a vc...

7 Re: Olá!!! Sou Lay e Mike :) em Ter Jan 22 2013, 18:24

Lay e Mike

avatar
Super Fã
Super Fã
michael joseph jackson escreveu:oiiiiiiieeeee
prazer em conhece-la
dou minhas boas vindas a vc...

Obrigada querida!!!! Muito Obrigada e o prazer é todo meu Razz Razz
Beijosssssssssss!!!

http://www.facebook.com/TaradasPeloMichaelJackson

8 Re: Olá!!! Sou Lay e Mike :) em Ter Jan 22 2013, 18:47

michael joseph jackson

avatar
Fã Veterano
Fã Veterano
espero a gente conversse bastante no fórum....

9 Re: Olá!!! Sou Lay e Mike :) em Seg Jan 28 2013, 20:24

Lay e Mike

avatar
Super Fã
Super Fã
michael joseph jackson escreveu:espero a gente conversse bastante no fórum....

CLARO QUE SIM!!!!! FALO MUITO baba* baba* thumbup

http://www.facebook.com/TaradasPeloMichaelJackson

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum