Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Meus Sentimentos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Meus Sentimentos em Sex Fev 01 2013, 17:29

Diva Ackles

Novato (a)
Novato (a)
Eu dei minha vida a você, e você sabe disso. Eu me dediquei a você e o que você fez?
Só que algum dia vou cansar de ser idiota assim, por eu te amar tanto, de você ser muito minha amiga. Aí quando você perder, você vai querer dar valor, mas vai ser tarde dimais.
Mas sou idiota, por que não consigo viver sem você, você ja faz parte da minha vida, você não é minha irmã de sangue, mas se fosse preciso eu doaria o meu sangue pra você, mas isso é se você realmente for merecer, pelas coisas que você anda fazendo pelo jeito não.

2 Re: Meus Sentimentos em Sex Fev 01 2013, 17:41

Diva Ackles

Novato (a)
Novato (a)
Seria dificil esquecer de uma amiga como você, mas as escolhas esta sendo sua. Se você der um passo em falso, ja era nossa amizade.

3 Re: Meus Sentimentos em Sex Fev 01 2013, 17:48

Diva Ackles

Novato (a)
Novato (a)
preciso chorar, o sorriso em meu rosto acabou.. com tanta decepções que recebo da minha própria amiga

4 Re: Meus Sentimentos em Sab Fev 02 2013, 06:12

Diva Ackles

Novato (a)
Novato (a)
Hoje preciso ficar calma. E espero que pelo menos hoje você me entenda. E pedi muito ao meu Deus me dar respostas as minhas perguntas. Eu preciso de uma benção na minha vida, de um milagre. Obrigado meu Deus, por tudo, pelas aprovações e as reprovações que esta acontecendo.

5 Re: Meus Sentimentos em Sab Fev 02 2013, 14:58

Diva Ackles

Novato (a)
Novato (a)
te amo muito minha amiga.

6 Re: Meus Sentimentos em Dom Fev 03 2013, 08:25

cleia

Moonwalker
Moonwalker
Nath amiga é vc? está de volta Very Happy

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: