Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DL] The 30th Grammy Awards [Full HD 1080i] (Widescreen) by JSG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

darquinha

Multimídia
Multimídia

Download The 30th Grammy Awards 02.03.1988 Full HD 1080i (adapted for widescreen) by JSG.part1.rar
Download The 30th Grammy Awards 02.03.1988 Full HD 1080i (adapted for widescreen) by JSG.part2.rar
Download The 30th Grammy Awards 02.03.1988 Full HD 1080i (adapted for widescreen) by JSG.part3.rar
Download The 30th Grammy Awards 02.03.1988 Full HD 1080i (adapted for widescreen) by JSG.part4.rar
Download The 30th Grammy Awards 02.03.1988 Full HD 1080i (adapted for widescreen) by JSG.part5.rar
Download The 30th Grammy Awards 02.03.1988 Full HD 1080i (adapted for widescreen) by JSG.part6.rar
Download The 30th Grammy Awards 02.03.1988 Full HD 1080i (adapted for widescreen) by JSG.part7.rar

Créditos: Jayro Gomes

Última edição por darquinha em Sex Mar 01 2013, 21:37, editado 1 vez(es)

A T E N Ç Ã O

Não utilize os vídeos desse Forum para
postagens em outros sites sem prévia autorização.
Caso contrário, será sumariamente banido desse Forum

Corpo e Mente

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Darquinha eu não estou conseguindo baixar... Copiei e colei os links mais não abriu página nenhuma... Sad

darquinha

Multimídia
Multimídia
Corpo e Mente escreveu:Darquinha eu não estou conseguindo baixar... Copiei e colei os links mais não abriu página nenhuma... Sad

Comigo tb aconteceu isso.
Já pedi ao menino q postou, para fazer revisão nos links.
Vamos aguardar.

P.S. Eu só postei esses links, pq algumas pessoas aqui já me disseram que
não sentia problemas em baixá-los, eu pelo menos, nunca consegui.

A T E N Ç Ã O

Não utilize os vídeos desse Forum para
postagens em outros sites sem prévia autorização.
Caso contrário, será sumariamente banido desse Forum

Corpo e Mente

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Tudo bem Darquinha. Eu particularmente gosto muito desse servidor, o 2shared. Acho ele muito rápido pra fazer downloads. Quando vc me deu o History live in Aukland (2 DVDs) nesse servidor eu gostei muito. Só que agora os links não querem completar o carregamento.
Very Happy

nipitaidea

Novato (a)
Novato (a)
Hola, no logro descargar de ese Link de descarga.
Podrías compartirme los links, gracias.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: