Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Michael usava tênis?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Michael usava tênis? em Dom Mar 17 2013, 12:31

Luiza Joe Jackson

Super Fã
Super Fã
Alguém pode me dizer se o Michael usava tênis e se já usou All Star? Sempre quis saber, porque ele só usava sapatos sociais '-
taks*

2 Re: Michael usava tênis? em Dom Mar 17 2013, 18:40

Badzinha Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Bom era raro o Michael usar tênis , e all star eu acho que ele nunca usou , até por que não é muito o estilo dele . E o Michael também já foi garoto propaganda de uma marca de tênis chamada L.A Gear .
Acho que ele usava os sapatos sociais , talvez por que fossem mais confortáveis mas era também mais o estilo dele .
Aqui ele usando um L.A Gear .
Photobucket
Espero ter ajudado , Wink

3 Re: Michael usava tênis? em Sab Abr 13 2013, 02:26

Mariah Ramos

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Ele gostava mesmo era de sapato, era sua marca registrada, até porque para dançar era bem melhor...

ele de tênis vi muito poucas vezes, contando essas fotos dessa propaganda.

4 Re: Michael usava tênis? em Dom Abr 14 2013, 10:12

cidamj

Novato (a)
Novato (a)
É INCRÍVEL QUANDO SE CRIA UM ESTILO, SEJA NO MODO DE SE VESTIR OU CALÇAR, NÃO DA PRA IMAGINAR A PESSOA DE OUTRA FORMA, E MICHAEL É ASSIM NÃO O IMAGINO EM UM DE SEUS SHOWS USANDO TÊNIS,MÁS CALÇANDO SAPATOS OU BOTAS ELE FICA INCRIVELMENTE IMPECÁVEL! batecoração*

5 Re: Michael usava tênis? em Dom Nov 10 2013, 18:36

Thiciane Bad

Fã Veterano
Fã Veterano
Tem fotos dele de tenis aqui no forum , + são poucas ; até porque não era o estilo dele!All star ele realmente não usou!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: