Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pedido de orações

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

101 Re: Pedido de orações em Qui Abr 04 2013, 02:45

MikaelaMike

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
" Graças a Deus " - Obrigado Senhor!
Gente, que Especial saber q ela tá bem.. aos pouquinhos ficará Jóia nova/e.
Especial é O Senhor Jesus em nos atender...
Que Deus continua a Abençoando e quando ela voltar, saberá do tamanho de Nosso Amor por ela:
" Tamanho do números dos Fãs de Michael " - Milhões.. e mesmo Infinito viu Dri! " Amamos muito Você "

102 Re: Pedido de orações em Qui Abr 04 2013, 08:32

zairaolirios

Moderação
Moderação
Baixinha escreveu:

mais um torcedor prá Drih aqui

OOOOOOOOOOOhhhh maravilhoso torcedor, lindo anjo querido Michael!
Saúde, saúde a querida fã e amiga Drih!

MikaelaMike escreveu:Olá Meninas! vim saber da Dry hoje e graças a Deus ela ainda tá firme lá.. (não vi noticia ruim aqui); quer dizer q temos chance dela conosco ainda.
Peço a Deus q nessa Páscoa, a Renove e a levante da cama, com todo seu
Amor!
Toda hora q me lembro Oro por ela, e nas madrugadas dobro meus joelhos e
clamo a Deus.
Obrigada gente, pelas Orações, é muito Lindo sermos Unidas na Dor também por uma Fã do Rei e como a Zairinha disse, nós somos Especiais
então, tenhamos Fé e Amor em nossos Corações.
Zairinha, estou muito Feliz q teja voltado amiga. Fez muita Falta por aqui..
Beijos a todas vocês e q Deus continue recebendo nossas Orações.
I Love You More! Fiquem todas com Deus.

* Força Dri! Jesus Te Ama e Nós também...

Mikaela, doce amiga fã que adoro, beijinhos mimosa!
Sim somos especiais pois amamos muuuuuuuuito esse homem-menino ENCANTADOR, Michael

103 Re: Pedido de orações em Qui Abr 04 2013, 09:50

Susie maria

Moonwalker
Moonwalker
Pois é gente Deus ouviu nossas preces!!!! Bjus Meninas!!!

104 Re: Pedido de orações em Sex Abr 05 2013, 22:06

Lay e Mike

Super Fã
Super Fã
Respondendo a pergunta da Badzinha:
"Então vc já conseguiu falar com ela , né Lay ?"

No dia que passei a notícia pra cá, foi um amigo dela que acolhia as notícias da família, ou até de quando ele ia no hospital mesmo...
Mas eu estou feliz porque...
ADIVINHA QUEM TÁ DE VOLTA?????
Quando vi as notificações dessa menina curtindo tudo que eu colocava no seu mural... fiquei atônita bem essa a minha cara → wild* , na hora... Olhei imediatamente pro Bate Papo e ela estava on, cheguei logo perguntando se era ela mesmo... E ela disse que sim... (ainda não matei as saudades dessa guria)...
Mas ela disse que está melhorando (mas eu não vou sossegar enquanto ela não disser que está bem por completa), disse também que estava morrendo de saudades.. e até agradeceu pelas preces... Obrigada Meninas, Família, por rezarem pela Drih!!
Saibam que foi nosso anjinho da guarda que a reergueu... Graças a Deus ELA VOLTOU!!!
Estou feliz por isto, e muito orgulhosa dessa união linda que só me lembrou o Michael numa hora dessas.. Obrigada por continuarem o legado do Mr. Jackson e por serem essas pessoas maravilhosas que são...
*KEEP MICHAELING* beijackson'ssssss Wink

http://www.facebook.com/TaradasPeloMichaelJackson

105 Re: Pedido de orações em Sex Abr 05 2013, 22:15

Baixinha

Loving
Loving
Lay e Mike escreveu:Respondendo a pergunta da Badzinha:

No dia que passei a notícia pra cá, foi um amigo dela que acolhia as notícias da família, ou até de quando ele ia no hospital mesmo...
Quando vi as notificações dessa menina curtindo tudo que eu colocava no seu mural... fiquei atônita bem essa a minha cara → wild* , na hora... Olhei imediatamente pro Bate Papo e ela estava on, cheguei logo perguntando se era ela mesmo... E ela disse que sim... (ainda não matei as saudades dessa guria)...
Mas ela disse que está melhorando (mas eu não vou sossegar enquanto ela não disser que está bem por completa), disse também que estava morrendo de saudades.. e até agradeceu pelas preces... Obrigada Meninas, Família, por rezarem pela Drih!!
Saibam que foi nosso anjinho da guarda que a reergueu... Graças a Deus ELA VOLTOU!!!
Estou feliz por isto, e muito orgulhosa dessa união linda que só me lembrou o Michael numa hora dessas.. Obrigada por continuarem o legado do Mr. Jackson e por serem essas pessoas maravilhosas que são...

Obrigada, já ela pelo face também!!!

Valeu Pessoal, a nossa força é D+++++++++++++++

Bjussssssssssssssssssssssss

You really rock my world, Michael - You are my life

106 Re: Pedido de orações em Sab Abr 06 2013, 13:01

Badzinha Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Lay e Mike escreveu:Respondendo a pergunta da Badzinha:

Atá ,que legal Lay ,Obrigada .
Que bom que ela está melhorando né , Graças a Deus !
É tbm estou com saudades dela .

Beijackson's !

107 Re: Pedido de orações em Seg Abr 08 2013, 01:34

Mariah Ramos

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Fiquei sabendo disso agora, tive afastada por uns dias, ainda bem que tive essa boa notícia que ela está bem!

Que Deus a abençoe e dê muita força e saúde!

Michael é nosso anjo, ele olha por nós!!! Não esqueçam...

Abraço p vc Drih!!!

108 Re: Pedido de orações em Seg Abr 08 2013, 17:01

Drih Jackson

Fics
Fics
Obrigada gente! Agradeço a todas as orações, todas as energias positivas, todo o carinho, obrigada mesmo.
Eu não tinha essa noção desse carinho todo e saber disso é incrível, é uma sensação boa tu saber que é amada pelas pessoas, e pessoas que tu nunca imaginou que se importassem com você!
Então eu só tenho a agradecer a todos sem exceção de ninguém! Escrevo essas poucas palavras mas com toda a sinceridade e do fundo do meu coração.
Obrigada família, que nosso amor uns pelos outros e pelo Michael só cresça mais e mais a cada dia que passa! Amo todos, de verdade!!

L.O.V.E batecoração* batecoração* batecoração* batecoração* batecoração* batecoração* batecoração* infinitos corações pra representar cada um (a) de vocês! \o/\o/\o/\o/\o/\p/\o/\o\/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

109 Re: Pedido de orações em Seg Abr 08 2013, 17:09

Drih Jackson

Fics
Fics
E desejo infinitamente tudo de bom que vocês desejaram para mim! *.*

110 Re: Pedido de orações em Seg Abr 08 2013, 18:31

MikaelaMike

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Drih Jackson escreveu:E desejo infinitamente tudo de bom que vocês desejaram para mim! *.*

Drih, o Melhor pagamento para nós amiga, foi ter você novamente Conosco, Forte e Feliz! Deus nos Abençõu a todos Nòs Menina!
Olha, Graças a Deus q Você é muito Forte em Amor! Esse Amor do Rei do Pop e de suas Fãs aqui, foi Primordial para seu Restabelecimento...
Amor, Amor e somente o Amor Cura tudo!

" Seja Bem Vinda " - mas Descanse bem Primeiro, ok?

Beijos, Beijos e Abraços Mil!

111 Re: Pedido de orações em Seg Abr 08 2013, 19:03

Baixinha

Loving
Loving
MikaelaMike escreveu:
Drih Jackson escreveu:E desejo infinitamente tudo de bom que vocês desejaram para mim! *.*

Drih, o Melhor pagamento para nós amiga, foi ter você novamente Conosco, Forte e Feliz! Deus nos Abençõu a todos Nòs Menina!
Olha, Graças a Deus q Você é muito Forte em Amor! Esse Amor do Rei do Pop e de suas Fãs aqui, foi Primordial para seu Restabelecimento...
Amor, Amor e somente o Amor Cura tudo!

" Seja Bem Vinda " - mas Descanse bem Primeiro, ok?

Beijos, Beijos e Abraços Mil!

É isso aí Drih, a Mika disse tudo, o nosso prêmio é ter vc de volta.

Bjus Amore, e se cuida, hein!!!!!

You really rock my world, Michael - You are my life

112 Re: Pedido de orações em Seg Abr 08 2013, 19:18

NadiaFontenele

Fã Convicto
Fã Convicto
Drih Jackson escreveu:Obrigada gente! Agradeço a todas as orações, todas as energias positivas, todo o carinho, obrigada mesmo.
Eu não tinha essa noção desse carinho todo e saber disso é incrível, é uma sensação boa tu saber que é amada pelas pessoas, e pessoas que tu nunca imaginou que se importassem com você!
Então eu só tenho a agradecer a todos sem exceção de ninguém! Escrevo essas poucas palavras mas com toda a sinceridade e do fundo do meu coração.
Obrigada família, que nosso amor uns pelos outros e pelo Michael só cresça mais e mais a cada dia que passa! Amo todos, de verdade!!

L.O.V.E infinitos corações pra representar cada um (a) de vocês! \o/\o/\o/\o/\o/\p/\o/\o\/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
Drih é surpreendente sua recuperação, seja bem-vinda novamente, que
a cada dia melhore mais e mais! flowerflowerflowerflowerflowerflowerflower

113 Re: Pedido de orações em Seg Abr 08 2013, 20:29

Susie maria

Moonwalker
Moonwalker
Drih Jackson escreveu:Obrigada gente! Agradeço a todas as orações, todas as energias positivas, todo o carinho, obrigada mesmo.

L.O.V.E batecoração* batecoração* batecoração* batecoração* batecoração* batecoração* batecoração* infinitos corações pra representar cada um (a) de vocês! \o/\o/\o/\o/\o/\p/\o/\o\/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Seja bem vinda de volta à nossa casa!!! Very Happy

A casa dos Jacksons!!

114 Re: Pedido de orações em Qua Abr 10 2013, 08:41

zairaolirios

Moderação
Moderação

L.O.V.E infinitos corações pra representar cada um (a) de vocês! \o/\o/\o/\o/\o/\p/\o/\o\/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
Que amor!
Muita luz Divina sempre a todos!
Adorei ver-te aqui Drih!
Saúde amiga!
Michael sempre em nossos corações!
Nosso anjo amado e iluminado!flower

Beijinhos

115 Re: Pedido de orações em Qua Abr 10 2013, 09:26

Quel

Fã
Que maravilha, gente! Deus é muito bom e misericordioso!
Como eu disse no outro post...eu sou recente aqui, mas te desejo tudo de bom, Drih e que Deus te abençoe e proteja. Tenha um bom retorno. Beijo YES* smile1

116 Re: Pedido de orações em Ter Abr 16 2013, 12:20

Bia MJ

Monitores
Monitores
Drih

Que bom saber que você está de volta a nossa familia.
Você sabe o quanto é importante para mim. Te desejo tudo que é bom e maravilhoso nessa vida.

Hoje e sempre

Beijos
batecoração* Very Happy

117 Re: Pedido de orações em Ter Abr 16 2013, 12:45

Drih Jackson

Fics
Fics
OBRIGADA A TODAS!!!!!!!!!!!!!!!

118 Re: Pedido de orações em Ter Abr 16 2013, 18:28

Adriana7

Fã Máximo
Fã Máximo
Querida Drih,

Seja bem vinda de novo! Mesmo sem nos conhecer pessoalmente, nos aqui do forum estamos unidas (os) e nos queremos muito bem!

Espero que melhore a cada dia

Bjus

119 Re: Pedido de orações em Ter Abr 23 2013, 13:52

vanessa_mj_bad

Novato (a)
Novato (a)
julyjackson escreveu:Vamos sim!

Obrigada por avisar, e Deus intercederá por ela amiga.

Sad

Amos esses seus gifs...

120 Re: Pedido de orações em Sex Abr 26 2013, 18:30

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
Haaaaa Dri fiquei super feliz por você já ter recuperado!! Fiquei sabendo pelo facebook porque eu não estava entrando muito aqui no fórum!! Nossa que TUDOOOO!!! Fico feliz por estar bem!!! wild*

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

121 Re: Pedido de orações em Sex Abr 26 2013, 19:37

katmike

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
[b]Tudo bem Deus é maravilhoso!

122 Re: Pedido de orações em Qua Maio 08 2013, 19:57

tiagosilva

Super Fã
Super Fã
sou novo aqui, mas desejo a você tudo de bom, que Deus te ilumine sempre.
Bem-vinda de volta!! YES*

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum: