Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Julgamento de abuso infantil de Michael Jackson pode ser revivido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Luiza Joe Jackson

Super Fã
Super Fã
A juíza do Tribunal Superior de Los Angeles determinou que os advogados podem usar o julgamento de Jackson de abuso infantil como parte de sua defesa no caso de morte por negligência, uma vez que isso pode ser relevante para sua história de abuso de drogas.

Fonte: http://www.administradores.com.br/noticias/entretenimento/julgamento-por-abuso-infantil-de-michael-jackson-pode-ser-revivido/74252/

OBS: Sou beLIEve, Michael não morreu!

lovemj

Jéssica MJJ Love

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Porque tudo isso agora....

afda555_jean

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
De novo n , pf !!!!!!!!

MikaelaMike

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Que Juizo essa Mulher ai tem? é, porque Cada Caso é um Caso...
Ela parece estar a favor da AEG, só,pode estar ganhando por fora!
Ou, está dando um Toque para q os Jacksons desistem....

Agora, é muito Triste essa " Palhaçada " toda:
Sra Kathe nem parece que Conhece a Deus...

MyGirl

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Para Katherine a AEG é a culpada pela morte de seu filho e ela quer justiça e a única maneira é através de uma indenização. os valores são de acordo com aquilo que a AEG tem condições de pagar.

http://forevermichael.forumeiros.com/

elioenai

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Alguém me explica uma coisa varias noticias na net dizem que durante esse processo contra a AEG foi comprovado através de teste de DNA que apenas o Blankie é filho biológico do Mike, isso já foi comprovado mesmo ou é só mais uma mentira de tabloide?

Adriana7

Fã Máximo
Fã Máximo
Me parece que e isso mesmo. Foi comprovado que so Blanket e filho dele. Acho uma incrível palhaçada tudo isso. Por justiça a Sra. Katherine vai expor os netos, mexer nessa baboseira de pedofilia, abuso de drogas e medicamentos..... Será por justiça ou por grana??!!! AFF, por favor....Deixem nosso Rei em PAZ!!!!! nao sei se Mike aprovaria isso, muito pelo contrario. Ele sempre protegeu seus filhos e a si próprio. Ai me dói muito tudo isso afinal de contas a indenização nao vai traze-lo de volta, se e que ele esta morto mesmo.

MyGirl

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Fico indignada com esses julgamentos a Katherine. Ela é uma mãe que perdeu seu filho. E todas as mães que perdem seus filhos de maneira injusta merecem ser indenizadas. Porque com ela teria que ser diferente.
A AEG é considerada a culpada pela morte do maior artista de todos os tempos, e alguns fãs acham que é muito o que estão pedindo a eles como indenização a mãe e aos filhos do cantor.
Michael vale muito mais.

Adriana7

Fã Máximo
Fã Máximo
Concordo My Girl. Mike vale muito mais! E com a Sra. Katherine talvez TENHA que ser diferente porque ela e os filhos de Mike nao sao como as outras mães comuns por ai. Vai ser muito penoso para ela e os filhos enfrentarem a AEG. Agora, concordo que eles nao devam temer nada, exceto, o jogo sujo por parte da AEG que pode deixar marcas irreparáveis nessas crianças. Ja li que a Sra. Katherine esta com medo do depoimento da mae das crianças. Meu Deus, sabe-se lá o que ela vai falar? E isso. Agora a coisa vai ter que ir ate o final doa a quem doer, afinal de contas, a Sra. Katherine deve ser indenizada nem que isso custe MUITO caro a honra de seu filho e de suas crianças.

Rita Oliveira

Fã Máximo
Fã Máximo
Adriana7 escreveu:Me parece que e isso mesmo. Foi comprovado que so Blanket e filho dele. Acho uma incrível palhaçada tudo isso. Por justiça a Sra. Katherine vai expor os netos, mexer nessa baboseira de pedofilia, abuso de drogas e medicamentos..... Será por justiça ou por grana??!!! AFF, por favor....Deixem nosso Rei em PAZ!!!!! nao sei se Mike aprovaria isso, muito pelo contrario. Ele sempre protegeu seus filhos e a si próprio. Ai me dói muito tudo isso afinal de contas a indenização nao vai traze-lo de volta, se e que ele esta morto mesmo.

Concordo com vc, pra que esse julgamento, só pode ser por dinheiro mesmo, estão expondo Michael, expondo os filhos, trazendo assuntos desagradaveis devolta a midia e agora ainda tem esse cara se aproveitando da situação e fazendo essa acusação absurda de abuso infantil só por dinheiro, em mim também dói profundamente ver tudo que tão falando do Michael novamente na midia e ter que escutar pessoas falarem mal dele novamente sobre esse assunto de pedofilia e ele nem aqui mais para se defender, sinceramente na minha opinião a familia não precisava de nada disso, expor o Michael dessa forma novamente, sim pq quem ta sendo exposto é ele, o nome dele, as atitudes dele...ai meu Deus quando isso tudo vai acabar!

Adriana7

Fã Máximo
Fã Máximo
Isso mesmo Rita. Pra que tudo isso??? Pros filhos escutarem que nao sao filhos biológicos dele? Pra marmanjo vir dizer que ele foi molestado aso 7 anos? Pra falarem que Mike bebia 6 garrafas de vinho por dia? Que parecia paranóico? Que parecia doente terminal? E etc etc etc..... Que situação FEIA FEIA FEIA!!!!! Como dizia o próprio Michael: Leave me alone!!!!!!!!! Acho que nao entenderam......

karina jackson de lima

Fã Dedicado
Fã Dedicado
de novo n coitado do mike

Beautiful Girl

Super Fã
Super Fã
Às vezes penso que o Michael foi adotado, pois os pais, irmãos e demais parentes dele sao muito usurários, só pensam no vil metal!

Beautiful Girl

Super Fã
Super Fã
Adriana7 escreveu:Me parece que e isso mesmo. Foi comprovado que so Blanket e filho dele. Acho uma incrível palhaçada tudo isso. Por justiça a Sra. Katherine vai expor os netos, mexer nessa baboseira de pedofilia, abuso de drogas e medicamentos..... Será por justiça ou por grana??!!! AFF, por favor....Deixem nosso Rei em PAZ!!!!! nao sei se Mike aprovaria isso, muito pelo contrario. Ele sempre protegeu seus filhos e a si próprio. Ai me dói muito tudo isso afinal de contas a indenização nao vai traze-lo de volta, se e que ele esta morto mesmo.

Essa notícia doeu demais em mim, imagine nos filhos! Eles são adolescentes, a cabeça das crianças deve estar um nó!
E a maneira que isso foi revelado, num Tribunal Circense aff...

MyGirl

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Os filhos do Michael ouvem que não são filhos biológicos desde que Michael morreu!!! A própria Debbie falou isso aos tablóides.
O fato de Michael estar sendo acusado falsamente de novo só prova que a AEG estando por trás disso tem culpa.

Michael foi usado pela AEG, forçado a fazer shows que ele não tinha condições de cumprir. Foi vitima da AEG, da Sony e de outros vários.

Pra que tudo isso? Pra conseguir aos poucos desmascarar essa máfia que levou Michael a morte.
Katherine luta para provar a culpa da AEG desde que Michael partiu, como não conseguiu provas para um julgamento criminal, seus advogados partiram para uma causa civil e indenizatória. Muito comum a famílias que perdem seus filhos por negligência ou assassinato. Mas porque os fãs decidiram virar haters da família Jackson depois que Michael morreu acham que Katherine não pode processar os responsáveis pela morte de seus filho. Francamente.

Rita Oliveira

Fã Máximo
Fã Máximo
E vamos fazer o que com toda essa difamação que esta envolvendo o nome de Michael Jackson como disse a amiga Adriana: esse processo só serve pra marmanjo vir dizer que ele foi molestado dos 7 aos 14 anos? Pra falarem que Mike bebia 6 garrafas de vinho por dia? Que parecia paranóico? Que parecia doente terminal? no meu modo de ver e entender eles querem dizer que Michael não teria condições nenhuma de fazer show algum e não é no que eu acredito, eu prefiro acreditar que Michael voltaria contudo aos palcos e faria o que sempre fez de melhor encantar seu público com sua magia, hoje eu escuto muitos comentarem novamente ta vendo esse cara era um pedófilo, drogado e etc...ai vou eu la defender meu anjo. Continuo achando que não precisava de nada disso, não mesmo...não sou contra os Jacksons, mas eles tem algumas atitudes que é dificil de aceitar, principalmente quando envolve o nome MICHAEL JACKSON!!!

MyGirl

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Eu não tenho nada contra as atitudes da família de Michael, nunca tive, os respeito muito, acho que o processo é legítimo, movido pela mãe e os filhos de Michael, e eu os apoio.

Atitudes inaceitável foi o que vimos hoje no tribunal, a AEG chamando Michael de aberração. Quando são contra o processo dá a impressão que estão defendendo essa corja que matou Michael, AEG, Sony, Estate.
Sem esse julgamento não estaríamos tomando conhecimento de tudo isso, ou acham que Murray foi o único culpado pela morte do Michael.

Adriana7

Fã Máximo
Fã Máximo
Também não tenho nada contra a família Jackson, só acho que cautela seria, no mínimo, algo indispensável neste caso. Vão sim chamar Michael de aberração e muitas outras coisas, afinal estão mexendo no bolso da AEG. Eu acho que ninguém precisa saber quem eles são a custa da honra de Michael Jackson. Aqueles artistas que estão no mesmo barco são grandinhos o suficiente para se protegerem e saberem o que faz. mas, como sempre quem leva a pior e Michael Jackson. Também estou, assim como a Rita muito magoada com os comentários, até de pessoas próximas a mim que dizem: Viu só, seu rei do pop molestou mais um! Não acho que tudo isso deveria acabar em pizza mas a única coisa que a Sra. Kate Jackson vai ganhar com isso e a reputação do seu filho ameaçada e..... O dinheiro, e claro!

MyGirl

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
É uma questão de ponto de vista. Eu acho que o dinheiro é o que menos importa para ela, afinal ela tem muito. Ela e os filhos de Michael são herdeiros.
Como eu disse, Katherine e seus advogados não conseguiram incluir a AEG em um processo criminoso. Somente esse indenizatorio, mas já é algo, é o começo para desmascarar essa corja que matou Michael. É tudo uma coisa só. AEG que queria o dinheiro de MJ, ameaçava tirar sua casa e seu catálogo se não praticasse esses shows mesmo que fosse de maca. É a SONY e os executores do Estate que aos poucos seus nomes vão aparecendo em depoimentos e e-mails no tribunal.

Devagar se vai ao longe e Deus queira que Katherine continue forte, essa fortaleza que ela é. E assim consiga fazer realmente justiça para seu filho

Sobre a imagem de MJ na mídia, esse golpe baixo da AEG não será suficiente, afinal o mal maior eles já fizeram, mataram Michael!

E todos perceberam que se tratava de um golpe. As acusações desse sujeito não mancharam Michael. Foi historia repetida para aparecer e já vai cair no esquecimento. Historias bizarras na mídia inventadas sobre Michael continuaram desde que ele partiu. Então, sem desculpa que é somente o processo de Katherine que está causando.

Mariah Ramos

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Os filhos do Michael sofrem com tudo isso... teste de DNA pra quê?
Eu me preocupo principalmente com essas crianças, e a perseguição com Michael continua...
aguardem o próximo capítulo!  lovemj

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: