Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alguém tem notícias da Felícia?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Alguém tem notícias da Felícia? em Sex Mar 29 2013, 17:11

ZannahJackson

Fã Convicto
Fã Convicto
A ultima postagem dela no facebook foi no dia 8 de março, alguém sabe por onde anda a Felzinha? Estou preocupada.

2 Re: Alguém tem notícias da Felícia? em Sab Mar 30 2013, 11:54

Luiza Joe Jackson

Super Fã
Super Fã
Oiie
Prazer em te conhecer \o/ flor, não tenho notícias dela Sad o que será que aconteceu com ela? Também tô muito preocupada!
Shocked
Mas acho q em breve ela estará de volta aqui no fórum! Beijacksons :* volte logo Felícia :/

3 Re: Alguém tem notícias da Felícia? em Sab Mar 30 2013, 16:47

Willyans Jackson

Moderação
Moderação
Olá Jackson's, a Felícia trabalha o dia todo, cuida da mãe dela e tem outros afazeres do tipo, desde então, não tem tempo de sobra para entrar no fórum. Não se preocupem, pois ela está bem.
A Fell jamais abandonará o Fórum rsrs...

Beijackson's

Michael Jackson ∞
http://pensamentosdewillyan.blogspot.com

4 Re: Alguém tem notícias da Felícia? em Seg Abr 01 2013, 09:47

Felícia Yana

Keep Michaeling!
Keep Michaeling!
Oi meus amores ^^
Assim que eu tenho um tempinho eu corro para cá, afinal aqui é a minha casa... e a melhor de todas!
Will me ligou e me falou da preocupação de vocês, eu fico feliz por lembrarem de mim e tenham certeza que eu também lembro sempre de vocês.
Minha vida é uma correria, queria voltar ao tempo que eu podia ficar aqui 24 horas com vocês, mas não posso =/ tenham certeza de que onde quer que eu ande levarei sempre a palavra do nosso anjo MICHAEL JACKSON <3 Eu gostaria de falar muitas coisas que se passam na minha cabeça e em meu coração mas vou resumir tudo dizendo que eu AMO MICHAEL JACKSON COM TODAS AS FORÇAS DO MEU SER! Estaremos sempre unidos em nome dele!

Os anos vão passando e nossas vidas mudando, mas não o amor pelo Michael, isso jamais acabará, pois o AMOR é ETERNO!!!!!!!!!!!

Espero conhecer vocês em um dia não muito longe! =/
Me desculpem qualquer coisa!!!

Fê.

-Cavaleiros do Zodíaco S2-
http://www.forumneverland.com

5 Re: Alguém tem notícias da Felícia? em Seg Abr 01 2013, 09:52

Felícia Yana

Keep Michaeling!
Keep Michaeling!

6 Re: Alguém tem notícias da Felícia? em Qua Abr 03 2013, 21:50

Baixinha

Loving
Loving
Felícia Yana escreveu:Oi meus amores ^^
Assim que eu tenho um tempinho eu corro para cá, afinal aqui é a minha casa... e a melhor de todas!
Will me ligou e me falou da preocupação de vocês, eu fico feliz por lembrarem de mim e tenham certeza que eu também lembro sempre de vocês.
Minha vida é uma correria, queria voltar ao tempo que eu podia ficar aqui 24 horas com vocês, mas não posso =/ tenham certeza de que onde quer que eu ande levarei sempre a palavra do nosso anjo MICHAEL JACKSON <3 Eu gostaria de falar muitas coisas que se passam na minha cabeça e em meu coração mas vou resumir tudo dizendo que eu AMO MICHAEL JACKSON COM TODAS AS FORÇAS DO MEU SER! Estaremos sempre unidos em nome dele!

Os anos vão passando e nossas vidas mudando, mas não o amor pelo Michael, isso jamais acabará, pois o AMOR é ETERNO!!!!!!!!!!!

Espero conhecer vocês em um dia não muito longe! =/
Me desculpem qualquer coisa!!!

Fê.

É isso mesmo o que acontece Fel, também tenho muita saudade de quando podia ficar horas por aqui, viajando por todo o fórum. Mas, como você disse, a vida anda, e não podemos deixá-la passar sem participar.

O importante é que estamos juntas pelo amor ao Michael que nos uniu nesta nossa casa.

Bjo grande

You really rock my world, Michael - You are my life

7 Re: Alguém tem notícias da Felícia? em Seg Abr 08 2013, 00:45

Mariah Ramos

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Baixinha escreveu:

É isso mesmo o que acontece Fel, também tenho muita saudade de quando podia ficar horas por aqui, viajando por todo o fórum. Mas, como você disse, a vida anda, e não podemos deixá-la passar sem participar.

O importante é que estamos juntas pelo amor ao Michael que nos uniu nesta nossa casa.

Bjo grande

É verdade... falta tempo, mas enfim sempre voltamos pros braços de quem amamos não é?

E nós amamos o Michael!

Bjs à todos vcs!

8 Re: Alguém tem notícias da Felícia? em Qui Abr 11 2013, 21:10

Soraia Jackson

.michael 💕
.michael 💕
Feel, amor...me vieram as lágrimas aos olhos lendo isso "AMO MICHAEL JACKSON COM TODAS AS FORÇAS DO MEU SER!"

Me lembrei de tudoooo (você sabe, Feel) <3

9 Re: Alguém tem notícias da Felícia? em Seg Abr 15 2013, 08:50

Felícia Yana

Keep Michaeling!
Keep Michaeling!
Nosso amor por MICHAEL JACKSON é forte e eterno, não importa quantos anos, dias, horas, minutos e segundos passem, ele sempre estará vivo dentro de nossos corpos até chegar o dia que nossos olhos se fechem e o nossos corações parem de bater.
Não sei como será do outro lado, mas eu sinto que continuaremos amando Michael, mesmo após a nossa morte corporal, o veremos um dia, eu sei!!!
Vamos continuar levando seus pensamentos doces por todos os lugares, vamos ajudar pessoas, crianças e animais, mesmo que o mundo olhe para você todos os dias e diga que está sozinho e que
não é o bastante, continue tentando mudar o mundo, é isso que o MICHAEL quer de nós, mais amor no coração dos homens, mesmo que o ódio venha todos os dias nos visitar, não vamos deixar que ele nos faça desistir!!!

Amem meus amigos, como se fosse o último dia na terra, ame todos, até mesmo seus inimigos, pessoas que falam de você, pessoas que tentam te prejudicar, perdoe... pois tudo aqui é apenas um piscar de olhos, quando você perceber tudo já vai ter acabadoe no fim você vai ver que muita coisa não valeu a pena perder seu tempo mas muita coisa valeria a pena, era só você ter acreditado.

Um beijo enorme e eu AMO VOCÊS mesmo sem nunca ter ABRAÇADO CADA UM DE VOCÊS!!!!!!!

MICHAEL JACKSON POR TODO O SEMPRE, ATÉ O FIM DOS TEMPOS E ALÉM DELE <3

Felícia Love Michael.

10 Re: Alguém tem notícias da Felícia? em Seg Abr 15 2013, 18:44

Baixinha

Loving
Loving
Felícia Yana escreveu:Nosso amor por MICHAEL JACKSON é forte e eterno, não importa quantos anos, dias, horas, minutos e segundos passem, ele sempre estará vivo dentro de nossos corpos até chegar o dia que nossos olhos se fechem e o nossos corações parem de bater.
Não sei como será do outro lado, mas eu sinto que continuaremos amando Michael, mesmo após a nossa morte corporal, o veremos um dia, eu sei!!!
Vamos continuar levando seus pensamentos doces por todos os lugares, vamos ajudar pessoas, crianças e animais, mesmo que o mundo olhe para você todos os dias e diga que está sozinho e que
não é o bastante, continue tentando mudar o mundo, é isso que o MICHAEL quer de nós, mais amor no coração dos homens, mesmo que o ódio venha todos os dias nos visitar, não vamos deixar que ele nos faça desistir!!!

Amem meus amigos, como se fosse o último dia na terra, ame todos, até mesmo seus inimigos, pessoas que falam de você, pessoas que tentam te prejudicar, perdoe... pois tudo aqui é apenas um piscar de olhos, quando você perceber tudo já vai ter acabadoe no fim você vai ver que muita coisa não valeu a pena perder seu tempo mas muita coisa valeria a pena, era só você ter acreditado.

Um beijo enorme e eu AMO VOCÊS mesmo sem nunca ter ABRAÇADO CADA UM DE VOCÊS!!!!!!!

MICHAEL JACKSON POR TODO O SEMPRE, ATÉ O FIM DOS TEMPOS E ALÉM DELE <3

Felícia Love Michael.

Que linda mensagem Fel, fiquei emocionada!!!!

Bjus I love you I love you I love you I love you I love you

Báh

11 Re: Alguém tem notícias da Felícia? em Seg Abr 15 2013, 21:44

Willyans Jackson

Moderação
Moderação
Felllllll Amo-te ! I love you

Michael Jackson ∞
http://pensamentosdewillyan.blogspot.com

12 Re: Alguém tem notícias da Felícia? em Sex Abr 26 2013, 16:25

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
Saudades de você Felzinha!! Vê se volta logo...Até eu andei um pouco sumidinha daqui do fórum! Sei lá...Desânimo em ver que os fãs pouco estão frequentando, comentando!! Isso desanima um pouco. Mas como você disse, eu AMOOOOO Michael ETERNAMENTE, do fundo do meu coração e JAMAIS irei abandoná-lo. Mesmo que eu suma do fórum! Saudades daquele tempo em que tudo era tão bom...
Sad

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

13 Re: Alguém tem notícias da Felícia? em Ter Maio 07 2013, 07:22

Felícia Yana

Keep Michaeling!
Keep Michaeling!
Saudades daquele tempo em que tudo era tão bom =/

14 Re: Alguém tem notícias da Felícia? em Ter Maio 07 2013, 22:34

Baixinha

Loving
Loving
Felícia Yana escreveu:Saudades daquele tempo em que tudo era tão bom =/

eu tbém Fel, bjus Amore

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: