Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Filha de Michael Jackson se encontra com a mãe biológica no aniversário de 15 anos, diz site

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

zairaolirios

Moderação
Moderação
Filha de Michael Jackson se encontra com a mãe biológica no aniversário de 15 anos, diz site
Do UOL, em São Paulo 05/04/201309h54

O cantor Michael Jackson, Debbie Rowe e os filhos Prince Michael (esq.) e Paris (dir.) em Neverland Grosby Group
Paris Jackson, filha de Michael Jackson, se encontrou com a mãe biológica, Debbie Rowe, em seu aniversário, segundo o site TMZ.

Rowe foi casada com Michael Jackson e também deu à luz o filho mais velho do rei do pop, Prince Michael. Em 2001, após se separar do astro, Debbie Rowe, que é enfermeira, entregou ao ex a custódia das crianças. Rowe e Paris não tiveram mais nenhum contato até então.

Fontes disseram ao site que Paris se encontrou com a mãe em seu aniversário de 15 anos, na quarta-feira (3). "As duas saíram juntas e estão se dando muito bem".

Uma fonte próxima à Debbie Rowe confirma os encontros e diz que a enfermeira pretende se manter discreta sobre o assunto, pois não quer dar a impressão de que está explorando o relacionamento das duas. Outra fonte falou que ela poderia ganhar muito dinheiro com isso, mas nunca chegou a considerar o assunto.

http://celebridades.uol.com.br/noticias/redacao/2013/04/05/filha-de-michael-jackson-se-encontra-com-a-mae-biologica-no-aniversario-de-15-anos-diz-site.htm

Quel

Fã
Gente, desculpe quem é contra, mas eu acho que seria muito bom pra Paris se relacionar bem com a mãe. A avó Kath já está bem idosa, a Paris já está mocinha e precisa de alguém pra se apoiar. E a gente sabe né, que fora Kath, o resto da família Jackson é difícil de se confiar. Eu não acredito que a Debbie seja mal intencionada. Beijo Zaira!

zairaolirios

Moderação
Moderação
Quel escreveu:Gente, desculpe quem é contra, mas eu acho que seria muito bom pra Paris se relacionar bem com a mãe. A avó Kath já está bem idosa, a Paris já está mocinha e precisa de alguém pra se apoiar. E a gente sabe né, que fora Kath, o resto da família Jackson é difícil de se confiar. Eu não acredito que a Debbie seja mal intencionada. Beijo Zaira!
Beijos amiga Quel!
Desejo muita luz a querida Paris!

MyGirl

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Michael fez de tudo para afastar Debbie dos seus filhos, e ele conseguiu, ela acabou abrindo mão deles oficialmente em 2001. Ele tinha seus motivos, ele sabia o que estava fazendo.
Fico triste por ele não estar mais aqui para protege-los e espero que Paris não se iluda.

http://forevermichael.forumeiros.com/

Quel

Fã
Eu não tenho muita informação a respeito desse relacionamento do Michael com a Debbie, mas será que este afastamento dela e dos filhos não tem haver com uma cláusula de contrato, por exemplo? Eu estou só supondo, tá gente. flower

Beautiful Girl

Super Fã
Super Fã
De qualquer forma ela é a mãe biologica, sendo porcontrato ou outro motivo que desconhecemos, eu penso que a Paris tem curiosidade em conhecer melhor a mãe e isso faz parte de sua adolescência. É importante essa aproximação, se será boa para a Paris só o tempo dirá!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: