Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Michael Jackson bebia seis garrafas de vinho por dia antes de morrer, diz amigo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Smile:)

Fã
Michael Jackson bebia seis garrafas de vinho por dia nas semanas anteriores a sua morte, revelou seu amigo Mark Lester em entrevista ao jornal britânico "The Sun".

Lester, que também é padrinho dos três filhos de Jackson, contou que ele costumava driblar a segurança do cantor para entregar bebidas a ele, escondido de sua equipe.

O artista consumia o vinho em grandes goles, como forma de combater sua insônia. O hábito, porém, saiu de controle no dia do anúncio de sua turnê "This Is It".

Segundo Lester, o cantor passou mal no dia. "Michael desmaiou na cama de hotel. O médico dele disse que ele bebeu dois terços de uma garrafa de whisky e ficou paralisado", contou. "Mas ele ficou sóbrio o suficiente para terminar o discurso do 'This Is It'".

Três meses após o incidente, em junho de 2009, o cantor foi encontrado morto por intoxicação do remédio Profopol.

Fonte:UOL entretenimento
Mark Lester em entrevista para o "The Sun"

Se tiver alguma coisa errada por favor me corrijam, primeira postagem! unsure yes

MyGirl

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Que amigo. Esse cara não passa de um invejoso rancoroso.
E o motivo é porque ele estava rodeando o Michael para conseguir dinheiro emprestado e não foi bem sucedido. Agora ele se mata inventando bobagem.

Michael não bebia, muitos de seus verdadeiros amigos já afirmaram isso. Michael usava medicamentos que o deixavam mal.
Ele nem mesmo poderia misturar remédios com bebidas. E ele usava medicamentos diariamente para a dor crônica. Então Mark, sem chance. Conta outra.
Como ele conseguiria ir aos ensaios tomando 6 garrafas de vinho por dia?
Aff.

http://forevermichael.forumeiros.com/

André Amaro

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Será que essa notícia é verídica dito pelo padrinho dos filhos do Michael ??
Pois vcs sabem,Teh Sun adora por palavra na boca das pessoas
Espero que seja mentira. Mas se for verdade, n vejo problema, pois a causa da morte(n acredito), n foi culpa da bebida, sim do Propofol
Tenho minhas dúvidas sobre essa notícia.

MyGirl

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Mas no caso dessas figuras geralmente vendem essas entrevistas para o tablóide por dinheiro, por mixaria. Lamentável.

http://forevermichael.forumeiros.com/

Thiciane Bad

Fã Veterano
Fã Veterano
Mentira! Michael bebia pouco! Isso é exagero! Só aquele lixo do The sun,pra publicar isso!

bekitajackson

Super Fã
Super Fã
THE SUN 
 E-C-A tenho nojo da the sun , não acredito no que eles dizem NO* NO*

luiz jackson original

Super Fã
Super Fã
Parei de Ler no ''The Sun''.

MayMJackson

Fã
Quem é esse tal de Mark Lester?  
Bom de acordo com o próprio Mike, Prince e Paris tinham como padrinhos Liz Taylor e Maccaulin, já Blanked não tenho certeza de quem seja seu padrinho, mas de acordo com informações de uma grande fã (blog: Cartas para Michael) de Mike é da família Malnink.
Então começa aí mentirada!
Esse povo não tem mais o que inventar aff

Thiciane Bad

Fã Veterano
Fã Veterano
Tinha que ser artigo do confiavel The Sun !Michael não. Bebia uisque so. Vinho e a unica vez que ele bebeu um pouco alem da. Conta foi. La ppra 85. Numa comemoracao

Mariah Ramos

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Esse Mark é um "ator" aí, sei lá, ele diz coisas do tipo, que é pai de Paris. Eu acho que ele quer aparecer... agora além de tudo o Michael era alcoolista? 

Não tem mais o que inventar!

Eu não sabia que vinho combate à insônia, é o fim...   NÃOO*

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: