Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Segundo AEG o Verdadeiro Motivo de Paris Tentar o Suicidio, Foi Saber que Michael Jackson Não é Seu Pai Biológico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

darquinha

Multimídia
Multimídia

O
nome de Paris Jackson continua a ocupar as primeiras páginas dos meios
de comunicação após a tentativa de suicídio que protagonizou um alguns
dias atrás. Agora parece que se sabe a causa pela qual a filha de Michael Jackson tentou acabar com sua vida. Isto é estipulado no tablóide britânico Daily Mail

De
acordo com o referido meio, a produtora AEG afirma ter provas
"irrefutáveis" sobre uma questão fundamental: nada mais, nada menos,
dizem que o falecido rei do pop não é o pai biológico de Prince e Paris
Jackson, que, dizem, poderia causar um desfecho fatal na menina.

AEG é uma organização que mantém várias ações judiciais contra a família de Michael Jackson. Foi
a mãe do cantor, Katherine, que processou para, como afirmou,
cotnratación negligente para com o seu filho na sua mais recente e
popular turnê, chamada "This Is It". Ele assinou um concerto que nunca chegou a comemorar assim ela sente que o produtor estava tentando lucrar com o seu filho.

Além
disso, por último, mas não menos importante, a família Jackson não
hesitou em culpar AEG sendo o maior e único responsável pelo
recrutamento do famoso médico Murray como médico pessoal de Michael
durante os últimos dias de sua vida.

Enquanto
isso, o produtor negou que o Dr. Murray tenha sido contratado por eles, e que não tinha provas de que o medicamento fornecido o
propofol ao Rei do Pop poderia dormir bem. Então sobredosisis AEG acredita que ele não tem culpa da morte do Michael.

Paris Jackson está progredindo bem

Enquanto
isso, a AEG vem à tona novamente e diz que suas suspeitas sobre os
motivos que levaram à Paris Jackson para tentar sucidarse são
verdadeiras. Disse
que não é filha biológica do Michal Jackason, o que, sem dúvida, teria
sido um golpe claro para a menina, que idolotra e continua a fazer o
seu pai, como vimos em seu funeral.

Enquanto
isso, a equipe de prestigiados advogados da família Jackson afirmam que
esses rumores são completamente falsos e AEG única intenção é atacar
todo o clã Jackson.

A
última vez que sabemos de Paris Jackson, por sua própria conta, foi o
tweet postado em sua conta pessoal no Twitter, onde você pode ver alguma
tristeza. "Ontem, todos os meus problemas pareciam longe ... Agora, acho que volta para ficar. " Esta é uma canção de frrase Bettles ontem.

Paris Jackson está se recuperando bem no hospital onde ela está internada em um hospital em Los Angeles (Califórnia). Ela sofreu cortes nos pulsos de quem tenha sido devidamente tratado pela equipe do hospital. Isto foi confirmado por Debbie Rowe, a mãe dela.

Fonte: http://www.ideal.es

A T E N Ç Ã O

Não utilize os vídeos desse Forum para
postagens em outros sites sem prévia autorização.
Caso contrário, será sumariamente banido desse Forum

Angell Secret

Super Fã
Super Fã
Será que Michael não é pai da Paris e Prince?
Eu acho que é
Porque não seria?
Mesmo se ele não tiver dormido com Debbie... well, tem outras formas de engravidar meu bem ¬¬

Lembro que no documentário que Michael fez com aquele b#@%* do Martin bla bla... ele afirmou que tinha feito amor com Debbie

Adriana7

Fã Máximo
Fã Máximo
Nao vi esse documentário Angell Secret. Tem no YouTube? Pode me dar mais informações pra que eu procure?

Thanks

Angell Secret

Super Fã
Super Fã
Adriana7 escreveu:Nao vi esse documentário Angell Secret. Tem no YouTube? Pode me dar mais informações pra que eu procure?

Thanks

Oi Adriana tá aqui a primeira parte conforme vc for assistindo vc vai clicando nos videos ao lado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: